Os Olimpianos RPG
Faça seu login ou inscreva-se para jogar conosco. Antes de se inscrever, tenha certeza de ler todos os links da Central e obedecer todas as regras até a ficha de inscrição. Agradeço a atenção.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Os Olimpianos RPG
Faça seu login ou inscreva-se para jogar conosco. Antes de se inscrever, tenha certeza de ler todos os links da Central e obedecer todas as regras até a ficha de inscrição. Agradeço a atenção.
Os Olimpianos RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Casa Grande

+26
Caine Lewis
Suzannah Simon
Ashley Stone
Drake Grow
Elizabeth Sweet
Henri James Kurtz
Thomas Grigori
Alex Trent
Megan Miller
William Brenauder
Jeff Martin
Max Dracttor
Filipa Stockton
Mandie Rambin.
Alexis Schweitzer
Sophie Blanc Campbell
Trevor Romanov
Jack Brown
Eric Jackson White
Dioniso
Andrômeda White
Laís Massoglia
Bianca Johnson
Bethany Bloom
Jodelle Le France
Administração
30 participantes

Página 4 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

Casa Grande - Página 4 Empty Casa Grande

Mensagem  Administração Ter Jan 18, 2011 2:29 pm

Relembrando a primeira mensagem :

A Casa Grande é a maior construção do Acampamento. Lá moram o diretor do acampamento e o diretor de atividades. Tem o estilo de construção grega assim como todo o resto. Possui quatro andares, e é de uma cor azul-céu com acabamento branco, com um cata-vento de latão em forma de águia no topo. No sótão fica o Oráculo de Delfos e alguns artefatos como troféus e etc.

Casa Grande - Página 4 Tumblr_lk9mcd8qQZ1qjrea1o1_500_large


Última edição por Narração/Administração em Qui Jul 28, 2011 12:52 pm, editado 1 vez(es)
Administração
Administração
Admin

Mensagens : 462
Pontos : 7073
Reputação : 73
Data de inscrição : 16/01/2011
Localização : Ribeirão Preto, SP

https://osolimpianosrpg.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo


Casa Grande - Página 4 Empty Re: Casa Grande

Mensagem  Jodelle Le France Dom Set 18, 2011 3:29 pm

Precisava andar um pouco. Pelo o que vi, novos campistas chegavam rapidamente nos últimos dias, até mesmo um novo filho de Zeus. E logo, Clarisse La Rue, que fora chamada aqui estaria chegando, isso se já não estivesse por aqui torturando alguém. Usava uma bermuda jeans, a blusa do acampamento e um tênis All Star de um azul escuro, no mesmo tom do jeans. Então vi uma garota com a perna machucada em frente à Casa Grande. Franzi o cenho e corri até ela.
-Machucou muito? - perguntei. - Deixe-me ver isso.
Então me abaixei e olhei para sua perna. Não era algo muito grande. Olhei-a.
-Nada que um pouco de néctar ou ambrosia não resolva. Aliás, sou Jodelle, filha de Hades. Quem é você?


Casa Grande - Página 4 Tumblr_lmumc5HeTZ1qgh9ggo1_500
Jodelle Le France Ω Hades' daughter Ω Level 06 Ω Camp Leader
Jodelle Le France
Jodelle Le France
Semideus

Mensagens : 376
Pontos : 1733
Reputação : 20
Data de inscrição : 19/01/2011
Idade : 35
Localização : Vancouver, Canadá

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Casa Grande - Página 4 Left_bar_bleue10/10Casa Grande - Página 4 Empty_bar_bleue  (10/10)

https://www.youtube.com/user/MusaLinHay

Ir para o topo Ir para baixo

Casa Grande - Página 4 Empty Re: Casa Grande

Mensagem  Mandie Rambin. Dom Set 18, 2011 3:40 pm

Casa Grande - Página 4 Tumblr_lmqielJU1Z1qa7irjo1_500

Enquanto analisava o machucado, percebi uma voz na minha orelha que ia se aproximando cada vez mais, então me virei e encontrei uma garota se aproximando. Com a ajuda da alabarda, me levantei e agora já conseguindo ficar em pé sem cambalear, apertei a caveira que havia no cabo da arma, transformando em um colar no estilo punk. Coloquei o colar no meu pescoço e finalmente olhei para a menina, encarando-a, abrindo um sorriso quando ouvi de quem era filha.
- Amanda Rambin, sua mais nova irmã. - estiquei a mão para um cumprimento formal. - Filha de Hades.
Mandie Rambin.
Mandie Rambin.

Mensagens : 5
Pontos : 0
Reputação : 5
Data de inscrição : 17/09/2011

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Casa Grande - Página 4 Left_bar_bleue0/10Casa Grande - Página 4 Empty_bar_bleue  (0/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Casa Grande - Página 4 Empty Re: Casa Grande

Mensagem  Jodelle Le France Dom Set 18, 2011 5:14 pm

Arregalei os olhos quando falou. Estava surpresa com isso, filhos de Hades não eram de se encontrar todo dia. Porém, logo depois, abri um enorme sorriso para Amanda.
-Nossa! Muito prazer então! Bem-vinda! Logo te apresento ao nosso irmão, Nico. Ele é bem legal! Espero que se instale bem por aqui.
Então olhei novamente para sua perna. Peguei um pouco de ambrosia que guardava sempre comigo para situações não programadas como essa e entreguei-lhe.
-Vai ajudar a melhorar.
Enquanto ela comia, peguei um pedaço de pano que também tinha para as emergências e comecei a limpar o sangue que saía do corte até ele realmente parar de escorrer.
-Logo melhora. - sorri.


Casa Grande - Página 4 Tumblr_lmumc5HeTZ1qgh9ggo1_500
Jodelle Le France Ω Hades' daughter Ω Level 06 Ω Camp Leader
Jodelle Le France
Jodelle Le France
Semideus

Mensagens : 376
Pontos : 1733
Reputação : 20
Data de inscrição : 19/01/2011
Idade : 35
Localização : Vancouver, Canadá

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Casa Grande - Página 4 Left_bar_bleue10/10Casa Grande - Página 4 Empty_bar_bleue  (10/10)

https://www.youtube.com/user/MusaLinHay

Ir para o topo Ir para baixo

Casa Grande - Página 4 Empty Re: Casa Grande

Mensagem  Mandie Rambin. Dom Set 18, 2011 5:25 pm

Casa Grande - Página 4 Tumblr_lmqielJU1Z1qa7irjo1_500

- Legal. - disse ainda sorrindo. - Bom saber que tenho irmãos aqui.
Peguei o que ela havia me entregado, um pouco desconfiada, mas não disse nada e apenas comi. Depois comecei a observar ela cuidando de meus ferimentos. Até que aqui não deveria ser tão ruim. Ruim. Essa palavra fez me lembrar pelo verdadeiro motivo que vim parar aqui. Meus tios e meus primos foram mortos. E eu era a próxima. Reconstruí o sorriso.
- Me chame de Mandie. - dei de ombros. - É assim que todos me chamam.
Mandie Rambin.
Mandie Rambin.

Mensagens : 5
Pontos : 0
Reputação : 5
Data de inscrição : 17/09/2011

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Casa Grande - Página 4 Left_bar_bleue0/10Casa Grande - Página 4 Empty_bar_bleue  (0/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Casa Grande - Página 4 Empty Re: Casa Grande

Mensagem  Jodelle Le France Dom Set 18, 2011 5:42 pm

-Certo. Mandie então.
Então terminei de limpar o ferimento e logo percebi que ela melhorava por conta da ambrosia. Então pareci ficar um pouco sem assunto por uns momentos e então, dei de ombros e falei:
-Quer dar uma volta por aí? Conhecer Nico e o resto dos campistas?


Casa Grande - Página 4 Tumblr_lmumc5HeTZ1qgh9ggo1_500
Jodelle Le France Ω Hades' daughter Ω Level 06 Ω Camp Leader
Jodelle Le France
Jodelle Le France
Semideus

Mensagens : 376
Pontos : 1733
Reputação : 20
Data de inscrição : 19/01/2011
Idade : 35
Localização : Vancouver, Canadá

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Casa Grande - Página 4 Left_bar_bleue10/10Casa Grande - Página 4 Empty_bar_bleue  (10/10)

https://www.youtube.com/user/MusaLinHay

Ir para o topo Ir para baixo

Casa Grande - Página 4 Empty Re: Casa Grande

Mensagem  Mandie Rambin. Dom Set 18, 2011 6:00 pm

Casa Grande - Página 4 Tumblr_lmqielJU1Z1qa7irjo1_500

- Claro. Deve ser bem... divertido.
Agora já com o ferimento na perna melhor, me senti muito mais dispostas, começando a tirar algumas folhas que haviam nas mechas coloridas do meu cabelo.
- Iremos começar por onde?


off: e a piper e a clarisse? não postam mais? '-'
Mandie Rambin.
Mandie Rambin.

Mensagens : 5
Pontos : 0
Reputação : 5
Data de inscrição : 17/09/2011

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Casa Grande - Página 4 Left_bar_bleue0/10Casa Grande - Página 4 Empty_bar_bleue  (0/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Casa Grande - Página 4 Empty Re: Casa Grande

Mensagem  Convidad Seg Out 10, 2011 6:57 pm

Casa Grande - Página 4 Tumblr_lnazmi1lEB1qju118o1_500
Clarisse La Rue&Filha de Ares&Nível 10

O clima estava mudando. Uma coisa tinha que ser resolvida, e rápido, pois cada vez mais a batalha final se aproximava, e seria quase impossível vencê-la com isso incompleto. Meus cabelos esvoaçavam com o vento e tinha minha lança em mãos. Pisava forte e usava minha típica jaqueta camuflada com a blusa do acampamento e botas pretas como as dos militares. Cheguei na Casa Grande e bati na porta nervosamente, até que a mortalsinha abriu a porta.
-Passe logo a profecia do que devemos fazer. Está ficando tarde. Annabeth pode não aguentar mais e vamos perder sem ela!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Casa Grande - Página 4 Empty Re: Casa Grande

Mensagem  Convidad Seg Out 10, 2011 7:25 pm

Casa Grande - Página 4 Tumblr_lrc4zacR351r2rg7vo2_500
Rachel Elizabeth Dare | :: | Oráculo de Delfos

Ouvi batidas nervosas na porta da Casa Grande. Logo que abri a porta, lá estava Clarisse. A garota já me pedia uma profecia, logo de cara. Bufei, logo antes de meus olhos se revirarem nas órbitas e minha boca começar a falar sozinha:

Em direção do Hades os semideuses viajarão,
Em busca da criança de Atena, confinada em prisão.
Nas mãos do mar primordial
A última caçada antes da batalha final.

A antiga Aurora se mostra amiga,
Enquanto a filha da Noite aos poucos se aproxima.
Atenção, filha do rei, ela lhe procura
Siga até mesmo quem julgas ser traidora.

Jovem da colheita, atenta deve ficar,
Ou na própria terra a vida irão lhe tirar.
A Guerreira indica o caminho, e esta deve ser ouvida
Atalhos egoístas afinal, levam em direção à ruínas.

Pequeno Lutador, abandonas o orgulho, que cega aos outros
Admita seus erros e ajude no certo momento
Não afunde a si e os companheiros, em fundos de poços.

Atentos fiquem todos aos traços da Feiticeira e sua filha
Já que indicam o caminho para o sucesso e a ruína.


"O que isso significa?" Pensava comigo mesma, olhando intrigada para a garota à minha frente. Mas pensaria nisso depois.
- Clarisse, você anotou, ou pelo menos decorou, a profecia?

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Casa Grande - Página 4 Empty Re: Casa Grande

Mensagem  Convidad Seg Out 10, 2011 8:03 pm

Casa Grande - Página 4 Tumblr_lnazmi1lEB1qju118o1_500
Clarisse La Rue&Filha de Ares&Nível 10

Ouvi atentamente à tudo que ela dizia. Algumas pessoas eu ouvi falar daqui e se encaixavam com o que estava na profecia.
-Jovem da colheita... Só pode ser a filha de Deméter. A Guerreira, com certeza sou eu. Filha do rei... A filha de Zeus, rei dos deuses talvez. Pequeno Lutador... Quem... - revirei os olhos. - É claro! O mais novo dos filhos de Ares! O pirralho irritante! A Feiticeira e sua filha... Circe não pode ser, então talvez... A garota de Hécate. A filha da Noite, com certeza é Amber, que pelo visto está atrás da filha de Zeus.
Murmurei tudo isso falando comigo mesma e pensando alto. Então fui interrompida com a pergunta da menina. Olhei-a séria, mas ainda apressada. Precisava avisar à essas pessoas que teríamos uma missão de resgate à Annabeth.
-Eu me lembro. Adeus, mortal. - então saí correndo pelo acampamento.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Casa Grande - Página 4 Empty Re: Casa Grande

Mensagem  Administração Sex Out 28, 2011 6:21 pm

Com o início da noite, veio o início da guerra. Monstros, semideuses e até mesmo mortais adentravam o acampamento com velocidade e fúria. Tudo que viesse em frente era atacado. Tudo estava sendo dominado.
Administração
Administração
Admin

Mensagens : 462
Pontos : 7073
Reputação : 73
Data de inscrição : 16/01/2011
Localização : Ribeirão Preto, SP

https://osolimpianosrpg.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Casa Grande - Página 4 Empty Re: Casa Grande

Mensagem  Filipa Stockton Sex Out 28, 2011 8:37 pm

-


Casa Grande - Página 4 Zooey5

Filipa 'Pipa' Stockton This a gift and come with a price







Um grito deixei sair, fora aquele simples grito que chamara atenção de um sujeito que nos ameaçava. Como andava à vigília consegui ter um pensamento sensato naquele contexto todo. Ele estava querendo mesmo nos matar, e percebi que o mesmo era um espião.
Meu corpo todo estava dolorido, tinha a certeza de ter sido espancada ou coisas desse gênero. Entretanto a fraqueza não me atinguia nesses moldes. O medo tomava conta daquela noite má índole.
O vigor era presente em minha face, mas com aquele orgulho que estava era complicado retificar minhas ações feitas outrora.
Cada milésimo se passava o quão lento tão agoniante.
A dor nos rostos de todos me torturavam. Meu coração sobressaltado tamborilando loucamente, parecia até que o mesmo queria sair do meu peito.
— Eu não irei aguentar! — sussurrei pondo minhas mãos na testa, em um gesto de aflição, até então.
Todos os campistas enclusive eu estavámos zarpando para a Casa Grande, onde poderia haver a esperança de estarmos seguros.
— Não estou mais aguentando tudo isso, quem era aquele sujeito afim de nos matar? — reclamei batendo o pé no chão, ao chegar na Casa Grande.
Poderia haver uma esperança, poderia haver...
Filipa Stockton
Filipa Stockton
Semideus

Mensagens : 28
Pontos : 401
Reputação : 6
Data de inscrição : 16/10/2011
Idade : 28

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Casa Grande - Página 4 Left_bar_bleue3/10Casa Grande - Página 4 Empty_bar_bleue  (3/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Casa Grande - Página 4 Empty Re:Casa Grande

Mensagem  Max Dracttor Sex Out 28, 2011 8:45 pm

Casa Grande - Página 4 Tumblr_ltia5z2eYl1qbteqxo1_500
Max Dracttor-Filho de Ares-Nível 10

Eu estava cansado de tanto usar meus poderes,adentramos na casa grande.Pipa estava um pouco machucada.Coloquei-a sentada:
-Não sei bem Pipa!Era um espião!O nome dele é Drake!Mas fique calma,vamos ganhar essa guerra,nós somos semi-deuses,devemos cuidar bem do nosso refúgio,e todos lutaram com toda a força que tem!-Disse eu olhando para ela,depois olhei Jeff e Will-Will você consegue curar o Jeff,precisaremos dele para a batalha.
Max Dracttor
Max Dracttor
Semideus

Mensagens : 250
Pontos : 1526
Reputação : 10
Data de inscrição : 02/09/2011
Idade : 30
Localização : acampamento meio-sangue

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Casa Grande - Página 4 Left_bar_bleue10/10Casa Grande - Página 4 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Casa Grande - Página 4 Empty Re:Casa Grande

Mensagem  Jeff Martin Sex Out 28, 2011 8:51 pm

Casa Grande - Página 4 Tumblr_ln60xmuLtx1qf7e36o1_400
Jeff Martin-Filho de Ares-Nível1

Andamos muito até finalmente chegarmos na casa grande.Meus ferimentos estavam ardendo,minhas vistas estavam embaçadas...mal conseguia andar.Me sentei e ouvi Max falando sobre me curar,eu não precisava disso poderia continuar sem isso:
-Não!Eu não quero ser curado,posso muito bem lutar sem nenhuma cura!
-Jeff não discuta!Isso não é hora para orgulho besta!temos que salvar o acampamento!-
Disse Max muito irritado então assenti e Will começou a me curar com sua magia.
Jeff Martin
Jeff Martin

Mensagens : 21
Pontos : 601
Reputação : 6
Data de inscrição : 18/09/2011
Idade : 27
Localização : acampamento meio-sangue

Ir para o topo Ir para baixo

Casa Grande - Página 4 Empty Re: Casa Grande

Mensagem  Filipa Stockton Sex Out 28, 2011 9:05 pm

-

Casa Grande - Página 4 Zooey5

Filipa 'Pipa' Stockton This is a gift and come with a price




Era algo tão surreal que me policiava para não acreditar, mas o Jeff estava curado em rápidos minutos, aquilo era mágica.
Entretanto estavámos lidando com Will, filho de Hécate.
Sorri eixbindo todos os dentes bem alinhados: — Eu me impeço a acreditar que você está curado, Jeff! — ri ao proferi aquilo, finalmente todos nós estavámos seguros na Casa Grande, a fadiga era a minha inimiga naquelas horas, já estava exausta daquele ocorrido, não queria nem guadar medíocres recordações desse noite. A cor que rondava pela minha cabeça era Escarlate, a cor de sangue.
Era estranho mais tinha um presságio que muitos inocentes campistas haviam dado adeus naquela noite, me sentia sortuda apesar de tudo. Eu estava viva, e nenhum dos meus amigos mortos, eu acho, e por fim Max estava comigo.
— Estou feliz por todos estarmos aqui, com vida! — murmurei e me pôs abraçando Max.
Estava segura.
Filipa Stockton
Filipa Stockton
Semideus

Mensagens : 28
Pontos : 401
Reputação : 6
Data de inscrição : 16/10/2011
Idade : 28

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Casa Grande - Página 4 Left_bar_bleue3/10Casa Grande - Página 4 Empty_bar_bleue  (3/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Casa Grande - Página 4 Empty Re: Casa Grande

Mensagem  Max Dracttor Sex Out 28, 2011 9:17 pm

Casa Grande - Página 4 Tumblr_ltia5z2eYl1qbteqxo1_500
Max Dracttor-Filho de Ares-Nível 10

Abracei Pipa com carinho,estava com medo de algum amigo estar ferido lá fora(apesar de não ter muitos),ou até um irmão.Percebi como todos estávamos exaustos:
-Muito bem pessoal,vamos ficar aqui por um tempo para descansar!Depois todos vamos sair para combater os monstros!Precisamos reunir todos os campistas no mesmo lugar,para que possamos vencer!Muito bem 30 minutos de descanso nem um minuto há mais!-Me sentei ao lado de Pipa,não queria perde-la logo agora-Pipa lá fora não quero que você saía de perto de min nem por um minuto!Por favor fique ao meu lado!Não quero te perder!
Max Dracttor
Max Dracttor
Semideus

Mensagens : 250
Pontos : 1526
Reputação : 10
Data de inscrição : 02/09/2011
Idade : 30
Localização : acampamento meio-sangue

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Casa Grande - Página 4 Left_bar_bleue10/10Casa Grande - Página 4 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Casa Grande - Página 4 Empty Re: Casa Grande

Mensagem  Administração Sex Out 28, 2011 10:54 pm

Um som ecoou por todo o Acampamento Meio-Sangue. Parecia tanto o soar de uma trompa que ressoou três vezes, antes de ser ouvido um som parecido com o de uma enorme serpente. Todos os monstros, semideuses e mortais aliados dos primordiais recuaram, voltando para a floresta, para a praia, aguardando para se recuperarem de quatro horas de luta. Era esta também a deixa para que os campistas se recuperassem e se preparassem para o próximo ataque.
Administração
Administração
Admin

Mensagens : 462
Pontos : 7073
Reputação : 73
Data de inscrição : 16/01/2011
Localização : Ribeirão Preto, SP

https://osolimpianosrpg.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Casa Grande - Página 4 Empty Re: Casa Grande

Mensagem  William Brenauder Sáb Out 29, 2011 5:35 pm

Casa Grande - Página 4 Tumblr_lkrecavnua1qzeapgo1_500
William Brenauder -Εκά- Son of Hécate -τη - Level 05

Ouvi tudo o que todos falavam, em silêncio. Até certo ponto Filipa estava certa, Jeff não estava cem por cento. Tanto que, assim que terminei de usar minha magia, Jeff ainda reclamava um pouco.
Então meu raciocínio começou a acelerar; se Jeff não estava bem, Filipa estava...
- Vamos para o meu chalé, AGORA! Jeff não estava muito bem e está parado, sendo assim, Filipa, não duvidando de sua força, você está correndo perigo por ter se esforçado demais. - Levantei-me e apoiei Jeff em meu ombro. Segui para a porta, parei na abertura e olhei para Max e Filipa: - Estão esperando o quê? Max você deveria estar preocupado com seu irmão e, Filipa, você devia estar preocupada com você mesma.
Os dois me olharam como se eu estivesse enfiando uma faca neles, mas era preciso. Eles nem tinham se mexido este tempo todo sendo que os dois corriam perigo. Até mesmo de vida!
Então lancei-lhes um olhar que deveria refletir preocupação. E funcionou, tanto que eles me acompanharam.
William Brenauder
William Brenauder
Semideus

Mensagens : 247
Pontos : 1171
Reputação : 11
Data de inscrição : 19/09/2011
Idade : 31

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Casa Grande - Página 4 Left_bar_bleue10/10Casa Grande - Página 4 Empty_bar_bleue  (10/10)

http://vampirechroniclerpg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Casa Grande - Página 4 Empty Re: Casa Grande

Mensagem  Administração Sáb Out 29, 2011 7:45 pm

Com o início da noite, veio o início da guerra. Monstros, semideuses e até mesmo mortais adentravam o acampamento com velocidade e fúria. Tudo que viesse em frente era atacado. Tudo estava sendo dominado.
Administração
Administração
Admin

Mensagens : 462
Pontos : 7073
Reputação : 73
Data de inscrição : 16/01/2011
Localização : Ribeirão Preto, SP

https://osolimpianosrpg.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Casa Grande - Página 4 Empty Re: Casa Grande

Mensagem  Administração Sáb Out 29, 2011 9:36 pm

Um som ecoou por todo o Acampamento Meio-Sangue. Parecia tanto o soar de uma trompa que ressoou três vezes, antes de ser ouvido um som parecido com o de uma enorme serpente. Todos os monstros, semideuses e mortais aliados dos primordiais recuaram, voltando para a floresta, para a praia, aguardando para se recuperarem de quatro horas de luta. Era esta também a deixa para que os campistas se recuperassem e se preparassem para o próximo ataque.
Administração
Administração
Admin

Mensagens : 462
Pontos : 7073
Reputação : 73
Data de inscrição : 16/01/2011
Localização : Ribeirão Preto, SP

https://osolimpianosrpg.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Casa Grande - Página 4 Empty Re: Casa Grande

Mensagem  Administração Dom Out 30, 2011 6:36 pm

A trompa soou três vezes em todo o Acampamento Meio-Sangue. Depois, o silêncio. Nenhum monstro, semideus ou mortal foi visto saindo da praia ou da floresta, simplesmente nenhum. Todos os campistas tentavam ver o que estava prestes a acontecer, depois de tanta calmaria após a trompa. Então, os deuses primordiais reuniram-se, andando vagarosa e gloriosamente até em frente a Casa Grande. Eurínome respirou fundo. Sua voz ecoou em todo o acampamento. Hoje, começa a última batalha. Nós, os deuses primordiais, estamos aqui para exterminá-los e terminar com isso, caminhando para a vitória. Agora, nosso rei, futuro soberano e meu marido, Ofíon, irá falar. A deusa deu um passo para trás e entre eles, um dos deuses caminhou para ficar na frente de todos os outros. Seu olhar era mais do que ameaçador, era terrível e com um ar reptiliano. Lambeu os lábios com uma língua que era idêntica a das serpentes. Os mesmos animais estavam presentes, subindo em seu corpo, enrolando-se nos braços, pernas e pescoço. O primordial começou então a falar, com uma fala rouca e de um jeito que parecia uma cobra que sabia falar: Vocêsssss ssssssemideusesss tem apenassss uma chance, messssmo que essssta ssssseja maisss do que mínima. Rendam-sssse, e poderemosssss talvez poupá-losssss de uma terrível e dolorosa morte. deu uma risada. Ela sssssserá maisssss rápida e indolor... Brincadeira. Talvez isssssssssssso aconteça, masssssssss talvez realmente lhe pouparemosssssss. Quem esssssstá garantido, ssssssão aquelesssss que passssssarem para o nosssssso lado. Esssssstamos aguardando. E pretendemosssssss resolver isssssto com todosssssssssss ossssssss ssssssssssemideusesssssssssss aqui conossssssco. Essssstamos na Casa Grande. E então, o rei dos primordiais voltou-se, e ficou ao lado da esposa, ambos com os rostos erguidos em poses de verdadeiras pessoas da “realeza”.
Administração
Administração
Admin

Mensagens : 462
Pontos : 7073
Reputação : 73
Data de inscrição : 16/01/2011
Localização : Ribeirão Preto, SP

https://osolimpianosrpg.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Casa Grande - Página 4 Empty Re: Casa Grande

Mensagem  Megan Miller Dom Out 30, 2011 6:45 pm

Casa Grande - Página 4 Demi-is-back-part-one-oCasa Grande - Página 4 Demi-is-back-part-two-oCasa Grande - Página 4 Demi-is-back-part-three-o
Megan Miller § Deméter's Daugther § Level 2
"I'm gonna love you like I've never been broken, I'm gonna say it like It's never been spoken
Tonight, tonight I'm lettin' go
I'm gonna give it like It's been taken, I'm gonna fall like I don't need saving
Tonight, tonight I'm lettin' go"


Eu estava com Laís quando aquela voz ecoou por todo o acampamento. Laís tinha me dito para não ir, mas eu falei que tinham matado Oliver e que eles não se safariam e simplesmente deixei-a.
Chegando na Casa Grande, muitas pessoas estavam lá, mas percebi que não eram campistas, eram os deuses vagabas.
Nem falei com eles, simplesmente me armei com minha balista atrás da Casa esperando eles saírem, enquanto isto, outros campistas iam chegando.
Megan Miller
Megan Miller
Semideus

Mensagens : 76
Pontos : 1273
Reputação : 13
Data de inscrição : 22/10/2011
Idade : 29

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Casa Grande - Página 4 Left_bar_bleue0/10Casa Grande - Página 4 Empty_bar_bleue  (0/10)

http://vampirechroniclerpg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Casa Grande - Página 4 Empty Re: Casa Grande

Mensagem  Alex Trent Dom Out 30, 2011 6:51 pm

Casa Grande - Página 4 Tumblr_lpivaksG3X1qh196so1_500

Alex Trent
Son of Dionísio
Level 10
I see you there, don't know where you come from, unaware of a stare from someone.
Don't appear to care that I saw you and I want you

Eu cheguei assim que ouvi a mensagem. Se era para estar lá, e não havia jeito, eu fui. Os dois estavam parados lá, em pose de idiotas reais, e tive que me conter para não falar nada que custasse minha vida. Cerrei os olhos de leve, mas fiquei em silêncio segurando minha espada com força (embora eu soubesse que de nada ela adiantaria contra eles).
Alex Trent
Alex Trent
Semideus

Mensagens : 296
Pontos : 1493
Reputação : 14
Data de inscrição : 10/03/2011
Idade : 32

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Casa Grande - Página 4 Left_bar_bleue10/10Casa Grande - Página 4 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Casa Grande - Página 4 Empty Re: Casa Grande

Mensagem  Thomas Grigori Dom Out 30, 2011 6:59 pm

Casa Grande - Página 4 Tumblr_ljptn5GTRi1qcq11a
Thomas Grigori
Son Of Chaos
Nível 4
"Just you and me and the coats in the back room, learning things they don't teach in the classroom"

Os primordiais haviam ingressado no acampamento, e aparentemente, tinham o controle da situação. Onde estavam os Deuses, para ajudar seus filhos? Thomas até entendia seu Pai não ir, afinal, ele era um primordial que trocara de lado. De qualquer forma, o rapaz achou prudente ir até lá, e dar uma olhada no que estava acontecendo. O problema é que a armadura de combate ia, certamente, chamar atenção em meio aquilo tudo, então, usando de suas habilidades, o filho de Caos simplesmente se imaginou sem a armadura, e lá estava, com suas vestes normais, e sem segurar nenhuma arma. Com excessão de seu isqueiro, que estava no bolso da calça, e que dava forma a sua lança. O rapaz empertigou-se para perto da Casa Grande, estando atento para qualquer ataque surpresa, e para, caso necessário, invocar sua armadura novamente.

Os Deuses Primordiais encontravam-se em frente a instalação que era conhecida como o centro do Acampamento Meio-Sangue. "Caramba... Se eles chegaram a dominar até aqui, eles já conquistaram praticamente o acampamento inteiro!" - Pensou o jovem, enquanto analisava os Deuses presentes. Eram estranhos, e suas formas fugiam um pouco do humano, e passavam para algo como animalesco, ou coisas semelhantes. O que aparentava ser Ofíon, era realmente nojento, mas era visível que ele era extremamente poderoso e perigoso. Thomas somente ficou a observar, parado, enquanto notava a presença de outro campista, que segurava uma espada, e parecia ter um olhar ameaçador no rosto, como se estivesse perto de fazer alguma besteira.
Thomas Grigori
Thomas Grigori
Semideus

Mensagens : 52
Pontos : 1170
Reputação : 10
Data de inscrição : 19/09/2011
Idade : 34

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Casa Grande - Página 4 Left_bar_bleue10/10Casa Grande - Página 4 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Casa Grande - Página 4 Empty Re: Casa Grande

Mensagem  Max Dracttor Dom Out 30, 2011 7:08 pm

Casa Grande - Página 4 Tumblr_ltia5z2eYl1qbteqxo1_500
Max Dracttor-Filho de Ares-Nível 9

Eu,Pipa e Will chegamos lá ouvimos aquela voz achei muito estranho.Eu havia ficado a tarde toda no meu chalé até que Pipa chegou e ouvimos aquela voz e no caminho encontramos Will seguindo o mesmo caminho.Chegamos lá e logo vimos aqueles porcos.Peguei minha espada rapidamente mesmo sabendo que não tinha chance nenhuma:
-Vamos tomar muito cuidado!-Disse baixinho para os dois.
Max Dracttor
Max Dracttor
Semideus

Mensagens : 250
Pontos : 1526
Reputação : 10
Data de inscrição : 02/09/2011
Idade : 30
Localização : acampamento meio-sangue

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Casa Grande - Página 4 Left_bar_bleue10/10Casa Grande - Página 4 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Casa Grande - Página 4 Empty Re: Casa Grande

Mensagem  Sophie Blanc Campbell Dom Out 30, 2011 7:14 pm

Casa Grande - Página 4 Tumblr_lsptizsScU1qedzelo1_500
Sophie Campbell Ω Daughter of Aphrodite Ω Level 07

Soph tinha sumido por um dia, dera um jeito de se esconder odiava batalhas, mas depois desse ultimo chamado ela decidiu que iria participar mesmo que fosse de uma forma minima.
Sophie Blanc Campbell
Sophie Blanc Campbell
Semideus

Mensagens : 912
Pontos : 877
Reputação : 14
Data de inscrição : 18/01/2011
Idade : 32
Localização : Camp Half-Blood

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Casa Grande - Página 4 Left_bar_bleue10/10Casa Grande - Página 4 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Casa Grande - Página 4 Empty Re: Casa Grande

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos