Os Olimpianos RPG
Faça seu login ou inscreva-se para jogar conosco. Antes de se inscrever, tenha certeza de ler todos os links da Central e obedecer todas as regras até a ficha de inscrição. Agradeço a atenção.

Casa 10 - Kämpfernatur

Ir em baixo

Casa 10 - Kämpfernatur

Mensagem  Administração em Ter Fev 14, 2012 11:41 am

A casa é a menor, a última e mais escondida de todos, mas mal sabem as pessoas de seu valor. A construção é minúscula, tendo apenas dois quartos que abrigariam naturalmente duas pessoas, mas que com esforço e vontade abrigam até cinco ou seis meninos se necessário. Um único banheiro está na casa, logo ao lado de um sofá de três lugares com uma TV de plasma, o único grande luxo que possuem. A "cozinha" é apenas um espaço onde conseguiram colocar um armário, uma pequenina pia e uma geladeira.
Kämpfernatur é na verdade uma das casas mais importantes e honrosas, pois é casa dos lutadores, não combatentes de guerra, mas os lutadores da vida.

Habitantes da Casa: Jace Salvatore, Caleb Limensk

Última edição por Administração em Dom Set 07, 2014 2:44 pm, editado 1 vez(es)
Administração
Admin

Pontos : 7073
Reputação : 73

Ver perfil do usuário http://osolimpianosrpg.forumeiro.com

Re: Casa 10 - Kämpfernatur

Mensagem  Anne Laffite em Sex Out 05, 2012 8:51 pm

"We gotta talk, Dean, don't walk away. You've only a few months left, and there are things I gotta say. I know you're scared, Dean,
and that's okay. But pretending that you're fine, won't keep the hell hounds at bay" - How to speak Winchester
    Estava no meio do Dormitório Masculino, no meio da noite. Esse ato não era, tecnicamente, proibido, mas é claro que atraía alguns olhares. Enquanto passava por todas as Casas, até chegar à 10, podia ouvir alguns Caçadores olhando para mim e cochichando. Os rumores voltaram, principalmente depois das últimas noites. "Anne Laffite, o que ela está fazendo aqui?" "É aquela garota estranha, não é?" "Por que ela está indo para as últimas casas? Lá só fica o Jace...""Eu sabia que havia algo entre os dois". Os sussurros eram ouvidos por mim como se estivessem sendo falados a 30 centímetros do meu ouvido, e não a cinco metros, a distância que eles mantinham de mim. Bem, ninguém queria chegar perto daquela garota agorenta que foi atacada, certo? Revirei os olhos, mas fui andando até por fim chegar a Casa 10. Jace era um dos únicos a viver por lá e, apesar de todo mundo evitar essa casa, eu achava uma das melhores. Principalmente pelas qualidades que a pessoa tinha de ter para viver nela. Era por esses pequenos pontos que eu admirava ele. Espera, eu pensei nisso mesmo? Okay, eu admirava ele raramente. Bem raramente. Quando ele não era um idiota. Sorri com isso. Aham, sei, disse uma voz na minha cabeça. Ignorei-a, mas já sabia que não se tratava apenas de "uma parte do meu cérebro". Era quase como se fosse uma outra pessoa. De qualquer forma, havia um motivo para eu estar indo vê-lo nesse horário, o motivo que os garotos provavelmente estavam se perguntando agora mesmo. Na manhã seguinte eu estava partindo para o Acampamento Meio-Sangue. Fingiria ser uma filha de Éros, o cupido dele. "Não será difícil, Anne", me disseram. "Você já tem uma aparência de filhos de Afrodite" (considerei isso como um elogio, eu acho) "mas, como não queremos chamar tanto a atenção, vamos pegar um dos deuses menores. Não vai ser difícil fingir ser filho dele, apenas seja romântica e um pensamentos de duplos sentidos". Okay, se era para eu me tornar uma tarada, era só me falarem. Enfim, eu estava ali para me despedir dele. Ele era o mais próximo de alguma espécie estranha de amigo que eu tinha por aqui, e achei que seria legal avisar que talvez eu não o visse nunca mais. Me aproximei e bati na porta, esperando que abrissem. Por um momento, pensei no fato: amanhã eu estaria no Acampamento. No meio de semideuses. Dezenas deles. Nos semideuses que já mataram milhares de nós e quase mataram Jace alguns dias atrás. Em como eu ainda me achava totalmente despreparada pra isso, mas talvez fosse minha chance de me tornar realmente útil em alguma coisa. A filha de Zeus capturada havia servido de alguma forma, afinal. Apenas confirmara a localização do local que às vezes confundíamos por causa da Névoa. Agora era apenas chegar lá e transmitir informações. Não chamar a atenção. Obedecer as ordens. "Fácil". Ouvi uma voz lá de dentro dizendo que eu podia entrar. Abri a porta lentamente, olhando para dentro. Jace estava sentado no sofá, deitado, não olhando para a porta. Não dava para saber no que pensava, mas, quem sabia? Mordi o lábio, esperando que ele olhasse para mim ou alguma coisa mas, como não fez, simplesmente entrei. Hm, oi. Falei, relutante. Já estou quase de saída, só vim querer me despedir. Ele virou os olhos para mim, como se finalmente percebesse que eu estava ali. Estou indo para o Acampamento deles, amanhã. Não era para eu falar a ninguém, mas não acho que você devia ficar sem saber. Sei lá.
Anne Laffite

Pontos : 28
Reputação : 8

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
0/10  (0/10)

Ver perfil do usuário

Mensagem  Jace Salvatore em Sex Out 05, 2012 9:13 pm

and you held it all but you were careless to let it fall
you held it all and I was by your side
powerless

Jace estava deitado em um dos sofás no dormitório masculino no qual ficava lá boa parte do tempo quando decidia não sair para irritar ou caçoar ninguém, afinal, ele tinha muitas coisas a pensar agora. Por exemplo, agora, ele teria que caçar semideuses mesmo. Sem brincadeira. Não que isso o preocupasse, mas sim as vozes em sua cabeça, isso sim era preocupante. Ele tinha controle de tudo... mas agora esse tudo não passe da merda de um nada. Ela agora também podia entrar em sua mente através de seus sonhos. Já estou quase de saída, só vim querer me despedir. Ele virou o rosto para trás, encontrando Anne. Não entendia o motivo dela aqui, pensava que nunca mais quisesse vê-lo depois te tê-lo ajudado. Seu serviço ou fingimento de boazinha já havia acabado pra cima dele. Legal. – respondeu com uma expressão vazia no rosto. E depois se afundou ainda mais no sofá, sendo engolindo por pensamentos obscuros. Mas o frenesi de terror acabou por dois segundos. Desculpe. – disse, saindo do sofá indo em direção a ela. – Não quis ser rude. Afinal, foi você quem me curou, Annie. Ele abriu um sorriso, o mesmo sorriso cínico. E você não precisava me contar, afinal, vai ter companhia nessa viagem. Riu um pouco e esperou que ela entendesse.

Jace Salvatore
Caçador

Pontos : 12
Reputação : 7

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
0/10  (0/10)

Ver perfil do usuário

Mensagem  Anne Laffite em Sex Out 05, 2012 9:39 pm

"We gotta talk, Dean, don't walk away. You've only a few months left, and there are things I gotta say. I know you're scared, Dean,
and that's okay. But pretending that you're fine, won't keep the hell hounds at bay" - How to speak Winchester
    "Legal". Era o que ele simplesmente havia respondido, e admito que depois do que eu havia dito aquilo foi quase como um tapa na cara. Revirei os olhos, irritada comigo por não ter percebido que esse sempre seria o temperamento dele, e me virei para sair dali. Entretanto, acabei parando ao ouvir seu pedido de desculpas. Voltei a olhá-lo, curiosa para saber o que ele diria, afinal, não é todo dia que vemos Jace Salvatore se desculpando. Tudo bem. Eu disse, balançando os ombros. Acho que já estava meio acostumada com todos sendo rudes comigo. Olhei para ele - parece que já estava realmente sarado do ferimento na barriga. Sorri com isso. Agora que estou indo embora, vê se não morre, okay? Não vai ter a "Annie" para ajudá-lo a se recuperar, Jacy. Comentei, imitando seu sorriso cínico. Já ia me virar mais uma vez para sair dali quando ouvi o que ele disse. Franzi o cenho, parando aonde estava. Você? Indo junto? Dúvido. Eles... eles não disseram nada. Está falando sério? Eu não sabia o que pensar disso, ou que reação estava tendo diante do fato que ele iria ao Acampamento. Matar semideuses, com certeza. Estragar o plano? Provavelmente. Me irritar? É claro. Você não pode, Jace.
Anne Laffite

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
0/10  (0/10)

Ver perfil do usuário

Mensagem  Jace Salvatore em Sab Out 13, 2012 4:25 pm

and you held it all but you were careless to let it fall
you held it all and I was by your side
powerless

Observei sua reação ao me ver dizendo que iria junto com ela para o Acampamento Meio-Sangue. Dei uma gargalhada. Ora, Annie, como assim não posso? - dei um sorrisinho sarcástico para ela. - Esqueceu de quem sou sobrinho? Da Vossa Santidade Jonathan Salvatore Chefe dos Caçadores? Me joguei no sofá, deitando de um jeito preguiçoso e de qualquer jeito ainda sorrindo. Eles não precisam te falar nada. Nem me avisaram que você iria junto, sabia? - disse, dando de ombros. - E é óbvio que não te contaram. Talvez não confiem em você o bastante, já pensou nisso? Falei, deixando as palavras no ar. Depois me levantei do sofá com um pulo e fui até Anne, ficando com o rosto bem perto do seu, encarando-a. E não finja que está irritadinha ou nervosa com isso. - sussurrei, ainda sorrindo. - Está adorando. Veja pelo lado bom, poderemos nos conhecer mais no massacre que causaremos por lá, sweetheart.

Jace Salvatore
Caçador

Pontos : 12
Reputação : 7

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
0/10  (0/10)

Ver perfil do usuário

Mensagem  Anne Laffite em Seg Out 15, 2012 10:13 pm

She hid around corners and she hid under beds, she killed it with kisses and from it she fled.
With every bubble she sank with her drink, and washed it away down the kitchen sink
    Ri do seu comentário. Desculpe então, Vossa Excelência Sobrinhal Jace Salvatore. Se eles querem causar merda no acampamento, então acho que não tem problema você ir. Acho que, no fundo, eles devem saber o que estão fazendo mandando Jace para lá, certo? Já passou pela sua cabeça que ele pode estar inventando isso e ele vai pra lá de uma maneira ou outra?, disse aquela voz irritante na minha cabeça, apesar de que me fazer pensar. Podia ser verdade ou não, mas eu não me importava; Jace poderia ser irritante, mas não era idiota. Ele não iria fazer alguma coisa estúpida, mesmo que sozinho. Olhei para ele, mudando o peso de um pé para outro. Claro que sim. Eu nunca fui lá confiável para ninguém por aqui. Disse, pesarosamente. Então, ele se aproximou de mim, colocando nossos rostos próximos. Por um momento, um calafrio subiu pela minha espinha, mas... não era por medo. Era alguma coisa que eu não conseguia decifrar, assim, olhando para seu cabelo loiro levemente enrolado, seus olhos escuros e até mesmos as cicatrizes espalhadas por algumas partes do seu corpo, mais detalhadas agora pela aproximação. Ele me lembra alguém... por um momento eu pensei que..., começou aquela voz na minha cabeça, mas então bloqueei esses pensamentos. Ainda o encarava, mas... o que estava acontecendo comigo? Ficando dessa maneira perto dele? Quando ele terminou de falar, dei um sorriso irônico. Talvez eu realmente estivesse gostando daquilo. Te vejo pelo Acampamento, Jacy. Apenas disse, com um leve sorriso. Dei uma piscada e finalmente saí dali. Pensei nas suas palavras. No final, acho que causaríamos um massacre e tanto mesmo, seja entre os campistas ou entre os próprios Caçadores.
Anne Laffite

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
0/10  (0/10)

Ver perfil do usuário

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

- Tópicos similares