Os Olimpianos RPG
Faça seu login ou inscreva-se para jogar conosco. Antes de se inscrever, tenha certeza de ler todos os links da Central e obedecer todas as regras até a ficha de inscrição. Agradeço a atenção.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Os Olimpianos RPG
Faça seu login ou inscreva-se para jogar conosco. Antes de se inscrever, tenha certeza de ler todos os links da Central e obedecer todas as regras até a ficha de inscrição. Agradeço a atenção.
Os Olimpianos RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Casa Grande

+26
Caine Lewis
Suzannah Simon
Ashley Stone
Drake Grow
Elizabeth Sweet
Henri James Kurtz
Thomas Grigori
Alex Trent
Megan Miller
William Brenauder
Jeff Martin
Max Dracttor
Filipa Stockton
Mandie Rambin.
Alexis Schweitzer
Sophie Blanc Campbell
Trevor Romanov
Jack Brown
Eric Jackson White
Dioniso
Andrômeda White
Laís Massoglia
Bianca Johnson
Bethany Bloom
Jodelle Le France
Administração
30 participantes

Página 3 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

Casa Grande - Página 3 Empty Casa Grande

Mensagem  Administração Ter Jan 18, 2011 2:29 pm

Relembrando a primeira mensagem :

A Casa Grande é a maior construção do Acampamento. Lá moram o diretor do acampamento e o diretor de atividades. Tem o estilo de construção grega assim como todo o resto. Possui quatro andares, e é de uma cor azul-céu com acabamento branco, com um cata-vento de latão em forma de águia no topo. No sótão fica o Oráculo de Delfos e alguns artefatos como troféus e etc.

Casa Grande - Página 3 Tumblr_lk9mcd8qQZ1qjrea1o1_500_large


Última edição por Narração/Administração em Qui Jul 28, 2011 12:52 pm, editado 1 vez(es)
Administração
Administração
Admin

Mensagens : 462
Pontos : 7073
Reputação : 73
Data de inscrição : 16/01/2011
Localização : Ribeirão Preto, SP

https://osolimpianosrpg.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo


Casa Grande - Página 3 Empty Re: Casa Grande

Mensagem  Alexis Schweitzer Qua maio 25, 2011 6:40 pm

Estava dando uma caminhada pelo acampamento, procurando alguém que pudesse vir comigo na arena para treinar e encontrei vários reunidos na Casa Grande. O clima parecia pesado e preocupante. Me aproximei e perguntei:
-O que houve? Parece que viram um fantasma!
Vi então um bilhete na mão de Sophie e peguei, e li atentamente. Jack Brown... Tentei me lembrar de quem era, então arregalei os olhos.
-Espera aí! Jack é aquele garoto que estava no estábulo quando cheguei e me levou pra enfermaria?! Ele fugiu?!
Alexis Schweitzer
Alexis Schweitzer
Semideus

Mensagens : 216
Pontos : 125
Reputação : 6
Data de inscrição : 04/03/2011
Idade : 35

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Casa Grande - Página 3 Left_bar_bleue1/10Casa Grande - Página 3 Empty_bar_bleue  (1/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Casa Grande - Página 3 Empty Re: Casa Grande

Mensagem  Eric Jackson White Qua maio 25, 2011 6:53 pm

Estava andado tentando conhecer o acampamento quando vi uma leve aglomeração em frente a casa grande, me aproximei e vi que todos estavam meios que chocados, vi um bilhete e peguei da mão da garota e li, Sr. D tinha ido estranho, me virei para Jodelle sem entender nada.
Eric Jackson White
Eric Jackson White
Semideus

Mensagens : 132
Pontos : 416
Reputação : 5
Data de inscrição : 16/05/2011
Idade : 35

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Casa Grande - Página 3 Left_bar_bleue3/10Casa Grande - Página 3 Empty_bar_bleue  (3/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Casa Grande - Página 3 Empty Re: Casa Grande

Mensagem  Bianca Johnson Qua maio 25, 2011 7:10 pm

Vi algumas pessoas por ali. Me aproximei, e vi um bilhete. Li rapidamente.
- Jack... E o sr. D... - Me sentei. Depois me levantei, antes que chorasse. O sr. D era deus, podia se virar, mas Jack não era deus. Aliás, era namorado de Beth. Ela devia estar se sentindo horrível por estar ali, incapaz de fazer alguma coisa. - Sério? Tente não matar ninguém? - Disse, tentando dizer a mim mesma que não era tão ruim.
Bianca Johnson
Bianca Johnson
Semideus

Mensagens : 532
Pontos : 1105
Reputação : 12
Data de inscrição : 05/03/2011
Idade : 27
Localização : Acampamento Meio-sangue

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Casa Grande - Página 3 Left_bar_bleue9/10Casa Grande - Página 3 Empty_bar_bleue  (9/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Casa Grande - Página 3 Empty Re: Casa Grande

Mensagem  Jodelle Le France Qua maio 25, 2011 7:19 pm

Ainda estava pasma e observava a reação de cada um. Vi Eric com uma expressão de interrogação e expliquei:
-Um semideus e nosso diretor saíram do acampamento. Saíram escondido de madrugada, não os deixaríamos sair se tivéssemos visto.
Vi o modo com que a filha de Apolo me olhou e o que disse. Concordei, mordiscando uma unha do dedão. Olhei para baixo e então levantei o rosto, ficando com uma aparência mais confiante.
-Sim. Devemos pedir uma profecia para o Oráculo. E acho apropriado Laís fazer isso, já que lhe foi deixado um enigma, pode ser algo importante e tem um significado maior, ou Andrômeda, é mais experiente nisso. E desse modo, você pode escolher duas pessoas para lhe acompanhar. O óbvio já são Andrômeda e Laís, podem escolher o outro campista.
Jodelle Le France
Jodelle Le France
Semideus

Mensagens : 376
Pontos : 1733
Reputação : 20
Data de inscrição : 19/01/2011
Idade : 35
Localização : Vancouver, Canadá

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Casa Grande - Página 3 Left_bar_bleue10/10Casa Grande - Página 3 Empty_bar_bleue  (10/10)

https://www.youtube.com/user/MusaLinHay

Ir para o topo Ir para baixo

Casa Grande - Página 3 Empty Re: Casa Grande

Mensagem  Laís Massoglia Qua maio 25, 2011 7:36 pm

Arregalei os olhos ao ouvir meu nome naquela frase. Engoli em seco e olhei para Jodelle.
-E-Eu? Mas... Ah, não sei bem.
Fiquei pensando em como seria encontrar esse tal Oráculo. Em como seria essa profecia. E o pior é que não tínhamos nenhuma pista sobre onde Jack estava à não ser... Peguei novamente o bilhete e olhei para o enigma. Talvez aquilo significasse algo, alguma pista.
-E, para a missão, acho que seria... Não sei bem.
Laís Massoglia
Laís Massoglia
Semideus

Mensagens : 446
Pontos : 4637
Reputação : 29
Data de inscrição : 17/01/2011
Idade : 30
Localização : Santos, SP

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Casa Grande - Página 3 Left_bar_bleue10/10Casa Grande - Página 3 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Casa Grande - Página 3 Empty Re: Casa Grande

Mensagem  Trevor Romanov Qua maio 25, 2011 7:41 pm

-Eu vou! - disse firmemente. - Ele é meu melhor amigo, e o conheço há mais tempo que vocês. Além disso... Nada, mas seria melhor que eu fosse. Tentei me segurar depois de quase contar sobre o que houve comigo no passado. Me lembrei de quando conheci Jack e me minha mãe me contou sobre minha origem. E do homem na janela do meu quarto que era realmente forte e medonho, ameaçador. Apenas disse "Prepare-o", e nunca mais o vi. Só agora entendo que aquele deveria ser Ares. -Pode ir até o Oráculo, Laís. Já está decidido, sou eu que vou.
Trevor Romanov
Trevor Romanov
Semideus

Mensagens : 109
Pontos : 506
Reputação : 6
Data de inscrição : 12/05/2011
Idade : 33
Localização : Los Angeles, Califórnia

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Casa Grande - Página 3 Left_bar_bleue4/10Casa Grande - Página 3 Empty_bar_bleue  (4/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Casa Grande - Página 3 Empty Re: Casa Grande

Mensagem  Bethany Bloom Qua maio 25, 2011 7:48 pm

    Observei cada vez mais pessoas chegarem com a mesma dúvida; entretanto minha atenção não estava ali, e sim em Jack, e aonde ele devia estar agora. Apenas voltei minha atenção quando eles falaram em uma missão para encontrá-los. Laís, Andrômeda e Trevor já tinham sido escolhidos para ir. Apenas eles.
    - Não. Eu vou também. - Todos voltaram-se para mim e eu os encarei de cara fechada.
Bethany Bloom
Bethany Bloom
Semideus

Mensagens : 749
Pontos : 2906
Reputação : 43
Data de inscrição : 07/03/2011
Idade : 32
Localização : Paraná - Brasil

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Casa Grande - Página 3 Left_bar_bleue10/10Casa Grande - Página 3 Empty_bar_bleue  (10/10)

http://http:/lembre-sedisso.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Casa Grande - Página 3 Empty Re: Casa Grande

Mensagem  Andrômeda White Qua maio 25, 2011 7:54 pm

Olhei para a menina, filha de Zeus. Em seu olhar, pude notar que estavam juntos, ela e Jack. Entendi o que queria e como se sentia. Já sabia isso por experiência própria, e no final ela não deu certo. Me aproximei e coloquei a mão sobre seu ombro delicadamente.
-Olha, eu sei como está se sentindo por ele, sei que é horrível, mas deve ficar aqui. As missões geralmente são de três pessoas, mais do que isso geralmente não tem um resultado muito bom. Três é o número da sorte. Acredite, sei mesmo sobre isso, por experiência própria. - tentei fazer com que me entendesse pelo olhar. - Por favor fique aqui.
Andrômeda White
Andrômeda White

Mensagens : 20
Pontos : 200
Reputação : 5
Data de inscrição : 10/05/2011
Idade : 29
Localização : Broken Arrow, Oklahoma

Ir para o topo Ir para baixo

Casa Grande - Página 3 Empty Re: Casa Grande

Mensagem  Sophie Blanc Campbell Qua maio 25, 2011 8:00 pm

Fui para perto de Trevor que não estava nada bem e falei apenas para ele escutar- Tudo vai dar certo, vocês vão achar o Jack. passei a mão em seu rosto como tinha feito da ultima vez que tinha o visto.
Sophie Blanc Campbell
Sophie Blanc Campbell
Semideus

Mensagens : 912
Pontos : 877
Reputação : 14
Data de inscrição : 18/01/2011
Idade : 32
Localização : Camp Half-Blood

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Casa Grande - Página 3 Left_bar_bleue10/10Casa Grande - Página 3 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Casa Grande - Página 3 Empty Re: Casa Grande

Mensagem  Alexis Schweitzer Qua maio 25, 2011 8:08 pm

Fiquei observando-os, prestando atenção à cada detalhe. Pelo o que vi, não estava incluída naquela missão, mas queria ter a sorte de Jack, de poder simplesmente sair e lutar. Porém, percebi que seria melhor que eu ficasse, além dos mais, os três que iriam já estavam escolhidos. A única dúvida que tinha era...
-Quem é o Oráculo? Onde ele fica?
Alexis Schweitzer
Alexis Schweitzer
Semideus

Mensagens : 216
Pontos : 125
Reputação : 6
Data de inscrição : 04/03/2011
Idade : 35

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Casa Grande - Página 3 Left_bar_bleue1/10Casa Grande - Página 3 Empty_bar_bleue  (1/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Casa Grande - Página 3 Empty Re: Casa Grande

Mensagem  Eric Jackson White Qua maio 25, 2011 8:15 pm

Observei a tudo que acontecia por causa do sumiço do tal Jack e de Dioniso. Quando falaram sobre missão, fiquei pensando se deveria ou não ir, não tinha muita experiência com lutas, mas queria ajudar, mas então, tudo já estava completo. "Não foi dessa vez", penso. Porém fiquei ali, esperando para ver como isso tudo terminaria.
Eric Jackson White
Eric Jackson White
Semideus

Mensagens : 132
Pontos : 416
Reputação : 5
Data de inscrição : 16/05/2011
Idade : 35

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Casa Grande - Página 3 Left_bar_bleue3/10Casa Grande - Página 3 Empty_bar_bleue  (3/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Casa Grande - Página 3 Empty Re: Casa Grande

Mensagem  Jodelle Le France Qua maio 25, 2011 8:25 pm

Concordei com o que Andrômeda disse.
-Confie nela, Beth, sabe o que diz.
Me voltei para Laís. Compreendi seu medo e surpresa, fiquei assim na primeira vez que eu tive que pedir a profecia para o Oráculo. Fiz que sim com a cabeça, sem saber porque.
-O nosso Oráculo é Rachel Elizabeth Dare, uma mortal. É só procurá-la, pedir que dê uma profecia e ela lhe dará e assim poderá se orientar na missão. Mas, enquanto isso, vá tentando descobrir o enigma, okay?
Jodelle Le France
Jodelle Le France
Semideus

Mensagens : 376
Pontos : 1733
Reputação : 20
Data de inscrição : 19/01/2011
Idade : 35
Localização : Vancouver, Canadá

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Casa Grande - Página 3 Left_bar_bleue10/10Casa Grande - Página 3 Empty_bar_bleue  (10/10)

https://www.youtube.com/user/MusaLinHay

Ir para o topo Ir para baixo

Casa Grande - Página 3 Empty Re: Casa Grande

Mensagem  Laís Massoglia Qua maio 25, 2011 8:31 pm

- Sim...
Depois voltei a olhar o bilhete, com as palavras na minha cabeça... P. d. Z.? P... Hm.
- O "z" provavelmente deve estar relacionado a mitologia, eu acho, então... Z... Zeus. - estralei os dedos. - Claro! Punho de Zeus!
Sorri satisfeita com a sua conquista, logo fiquei séria, pois o clima estava tenso. Olhei para a garota, parecia bastante decidida e poderosa.
- Filha de quem? - perguntei, curiosa.
Laís Massoglia
Laís Massoglia
Semideus

Mensagens : 446
Pontos : 4637
Reputação : 29
Data de inscrição : 17/01/2011
Idade : 30
Localização : Santos, SP

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Casa Grande - Página 3 Left_bar_bleue10/10Casa Grande - Página 3 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Casa Grande - Página 3 Empty Re: Casa Grande

Mensagem  Trevor Romanov Qua maio 25, 2011 8:39 pm

Me aproximei de Laís e li novamente o tal enigma. Então vi o resto e fiquei pensando. Aqueles números, letras e setas. Enfim, senti como se uma lâmpada se acendesse sobre minha cabeça, e bati uma palma, vitorioso. -Esses números e letras devem ser medidas. 10m, são dez metros e 20m, vinte metros. E as setas, querem dizer: Dez metros para cima, vinte para a direita. - sorri vendo que havia descoberto isso tão facilmente.
Trevor Romanov
Trevor Romanov
Semideus

Mensagens : 109
Pontos : 506
Reputação : 6
Data de inscrição : 12/05/2011
Idade : 33
Localização : Los Angeles, Califórnia

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Casa Grande - Página 3 Left_bar_bleue4/10Casa Grande - Página 3 Empty_bar_bleue  (4/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Casa Grande - Página 3 Empty Re: Casa Grande

Mensagem  Bethany Bloom Qua maio 25, 2011 8:49 pm

    Encarei Ândromeda por um tempo, não aceitando. Entretanto, com Jodelle também instruindo, respirei fundo e desviei os olhos. Fiquei atenta nas descobertas que faziam, anotando tudo mentalmente. De alguma forma, eu não iria aceitar ficar aqui no Acampamento sem poder fazer nada e arranjaria algum jeito de sair daqui. No momento, apenas fiquei quieta.
Bethany Bloom
Bethany Bloom
Semideus

Mensagens : 749
Pontos : 2906
Reputação : 43
Data de inscrição : 07/03/2011
Idade : 32
Localização : Paraná - Brasil

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Casa Grande - Página 3 Left_bar_bleue10/10Casa Grande - Página 3 Empty_bar_bleue  (10/10)

http://http:/lembre-sedisso.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Casa Grande - Página 3 Empty Re: Casa Grande

Mensagem  Andrômeda White Qua maio 25, 2011 9:16 pm

Me voltei para o resto do grupo, prestando atenção em suas descobertas. Fui ligando uma coisa na outra, assim como eles, e comecei a realmente entender esse enigma. Prestei atenção em Bethany, parecia que iria aprontar algo, mas tentei ignorar. Me voltei aos outros.
-Então, ele obviamente deixou alguma coisa lá, e é pra você Laís. Ah, sou filha de Apolo, olá irmã! - fui andando alguns passos e me virei para eles. - Vou para o Punho de Zeus, e é melhor irmos mesmo, o mais cedo possível. Venham! Amanhã vamos consultar o Oráculo.
Andrômeda White
Andrômeda White

Mensagens : 20
Pontos : 200
Reputação : 5
Data de inscrição : 10/05/2011
Idade : 29
Localização : Broken Arrow, Oklahoma

Ir para o topo Ir para baixo

Casa Grande - Página 3 Empty Re: Casa Grande

Mensagem  Sophie Blanc Campbell Qua maio 25, 2011 9:29 pm

- Jodelle o que nos que vamos que ficamos aqui, o que podemos fazer?
Fui até Trevor e falei apenas para ele - Obrigada por me fazer esperar de novo, e por me ignorar mais uma vez.
Sophie Blanc Campbell
Sophie Blanc Campbell
Semideus

Mensagens : 912
Pontos : 877
Reputação : 14
Data de inscrição : 18/01/2011
Idade : 32
Localização : Camp Half-Blood

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Casa Grande - Página 3 Left_bar_bleue10/10Casa Grande - Página 3 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Casa Grande - Página 3 Empty Re: Casa Grande

Mensagem  Alexis Schweitzer Qua maio 25, 2011 9:41 pm

- Vamos ficar aqui e ajudar no que puder.
Estava cansada depois daquilo tudo e percebi que o clima estava realmente tenso ali, então resolvi sair antes que houvesse alguma briga e eu fosse metida no meio dela.
Alexis Schweitzer
Alexis Schweitzer
Semideus

Mensagens : 216
Pontos : 125
Reputação : 6
Data de inscrição : 04/03/2011
Idade : 35

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Casa Grande - Página 3 Left_bar_bleue1/10Casa Grande - Página 3 Empty_bar_bleue  (1/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Casa Grande - Página 3 Empty Re: Casa Grande

Mensagem  Jodelle Le France Qua maio 25, 2011 9:44 pm

-Certo. Era isso mesmo que eu pretendia que fizessem.
Olhei então para Trevor e Sophie. Estava óbvio que ela trairia um rapaz novamente e queria a atenção de Trevor, porém me surpreendi com a reação. Seu rosto foi ficando vermelho e a expressão nervosa, irritada, carrancuda, como se fosse explodir. Fiquei com medo do que viria depois.
Jodelle Le France
Jodelle Le France
Semideus

Mensagens : 376
Pontos : 1733
Reputação : 20
Data de inscrição : 19/01/2011
Idade : 35
Localização : Vancouver, Canadá

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Casa Grande - Página 3 Left_bar_bleue10/10Casa Grande - Página 3 Empty_bar_bleue  (10/10)

https://www.youtube.com/user/MusaLinHay

Ir para o topo Ir para baixo

Casa Grande - Página 3 Empty Re: Casa Grande

Mensagem  Trevor Romanov Qua maio 25, 2011 9:50 pm

Fiquei muito nervoso com Sophie. Meu rosto foi ficando vermelho e minha expressão mudou. Olhei para ela com os olhos ficando vermelhos e gritei: -Meu pai e meu melhor amigo sumiram, ou você não percebeu?! Merda! E você ainda quer que eu dê toda a minha atenção à você! Se eu não fui naquela porcaria de chalé ainda, é porque eu NÃO QUIS! Eu não quero mais! Agora, eu só quero saber do Jack e do meu pai! E eu não posso simplesmente esquecê-los, pois tenho uma dívida com Ares! Acabei soltando sobre meu encontro com Ares no passado. Não pretendia contar assim, mas acabou saindo e agora estava feito. Minha respiração estava pesada e meu corpo até tremia de tanta raiva e preocupação. -Não posso ignorar o pedido de um deus! - disse rangendo os dentes. - Agora, vamos logo para essa porcaria de Punho de Zeus, terminar logo com isso! Então saí andando indo ao encontro da outra garota, Andrômeda, querendo esquecer de tudo, e que nada disso tivesse acontecido.
Trevor Romanov
Trevor Romanov
Semideus

Mensagens : 109
Pontos : 506
Reputação : 6
Data de inscrição : 12/05/2011
Idade : 33
Localização : Los Angeles, Califórnia

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Casa Grande - Página 3 Left_bar_bleue4/10Casa Grande - Página 3 Empty_bar_bleue  (4/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Casa Grande - Página 3 Empty Re: Casa Grande

Mensagem  Laís Massoglia Qua maio 25, 2011 9:56 pm

Fiquei boquiaberta com a reação de Trevor, bom, pelo menos ele não se mostrou um tarado idiota o tempo todo.
Ouvi ele falar em Ares e no tal pedido misterioso... Minha curiosidade aumentou. Fui até minha meia-irmã ao lado dele.

- Olha, sei que está nervoso e tudo mas... Que pedido é esse? - disse baixo, olhando bem em seus olhos.
Laís Massoglia
Laís Massoglia
Semideus

Mensagens : 446
Pontos : 4637
Reputação : 29
Data de inscrição : 17/01/2011
Idade : 30
Localização : Santos, SP

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Casa Grande - Página 3 Left_bar_bleue10/10Casa Grande - Página 3 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Casa Grande - Página 3 Empty Re: Casa Grande

Mensagem  Sophie Blanc Campbell Qua maio 25, 2011 9:59 pm

Sai sem dizer nada em direção de meu chalé, limpei as lagrimas do meu rosto que deveriam ser de idiotisse, não sei o que vou fazer depois, mas agora quero apenas ficar sozinha. O que ele disse sobre Jack me fez pensar em como fui boba de querer toda a atenção para mim. Ele tinha uma dívida com um deus, o pai de Jack, e pelo visto deveria ser algo importante, e nesse tempo, talvez tenha até estado cuidando de Jack. Mas fiquei triste com o que disse, de não querer mais, simplesmente assim. Nunca ninguém tinha me dito algo como aquilo, e fiquei pensando depois, que trai mais uma pessoa, e desta vez, sem motivo.
Sophie Blanc Campbell
Sophie Blanc Campbell
Semideus

Mensagens : 912
Pontos : 877
Reputação : 14
Data de inscrição : 18/01/2011
Idade : 32
Localização : Camp Half-Blood

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Casa Grande - Página 3 Left_bar_bleue10/10Casa Grande - Página 3 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Casa Grande - Página 3 Empty Re: Casa Grande

Mensagem  Jodelle Le France Qua maio 25, 2011 10:14 pm

Fiquei pasma com a resposta dele. Trevor estava visivelmente preocupado com os dois, e com essa dívida misteriosa com Ares. Acho que tanto eu como todos gostaria de saber que dívida é essa mas preferi não comentar.
-É... Bem... Então... Boa sorte com o Punho. - então corri para o chalé de Hades, tentando sair dali de perto.
Jodelle Le France
Jodelle Le France
Semideus

Mensagens : 376
Pontos : 1733
Reputação : 20
Data de inscrição : 19/01/2011
Idade : 35
Localização : Vancouver, Canadá

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Casa Grande - Página 3 Left_bar_bleue10/10Casa Grande - Página 3 Empty_bar_bleue  (10/10)

https://www.youtube.com/user/MusaLinHay

Ir para o topo Ir para baixo

Casa Grande - Página 3 Empty Re: Casa Grande

Mensagem  Trevor Romanov Qua maio 25, 2011 10:20 pm

Observei Sophie e Jodelle indo embora, em silêncio, tentando me acalmar. Olhei para Laís ouvindo sua pergunta. Fechei os olhos e respirei fundo. -Depois, em outro momento eu conto. Não agora... Vamos para o Punho. Saí andando, de cabeça baixa e passos fortes, com as mãos nos bolsos da jaqueta, pensando que talvez pudesse ter falhado na dívida e em o que Ares faria comigo. Ouvi então os passos das meninas atrás de mim, e fomos até lá.
Trevor Romanov
Trevor Romanov
Semideus

Mensagens : 109
Pontos : 506
Reputação : 6
Data de inscrição : 12/05/2011
Idade : 33
Localização : Los Angeles, Califórnia

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Casa Grande - Página 3 Left_bar_bleue4/10Casa Grande - Página 3 Empty_bar_bleue  (4/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Casa Grande - Página 3 Empty Re: Casa Grande

Mensagem  Mandie Rambin. Dom Set 18, 2011 3:22 pm

Casa Grande - Página 3 Tumblr_lmqielJU1Z1qa7irjo1_500

Minha perna tinha um grande corte, minhas mechas roxas e rosas se misturavam com meu próprio sangue e carregava a alabarda de ferro estígio em minha mão esquerda, usando-a como uma muleta pela minha perna direita que doía.
Entrei no acampamento há pouco tempo, não havia ninguém no portão, por isso comecei a explorar o acampamento por conta própria. Até então encontrar uma grande morada azul, como praticamente tudo daqui, a arquitetura era grega. Me sentei no chão olhando para minha perna, vendo se o corte era grave ou não.

Mandie Rambin.
Mandie Rambin.

Mensagens : 5
Pontos : 0
Reputação : 5
Data de inscrição : 17/09/2011

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Casa Grande - Página 3 Left_bar_bleue0/10Casa Grande - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Casa Grande - Página 3 Empty Re: Casa Grande

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos