Os Olimpianos RPG
Faça seu login ou inscreva-se para jogar conosco. Antes de se inscrever, tenha certeza de ler todos os links da Central e obedecer todas as regras até a ficha de inscrição. Agradeço a atenção.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Os Olimpianos RPG
Faça seu login ou inscreva-se para jogar conosco. Antes de se inscrever, tenha certeza de ler todos os links da Central e obedecer todas as regras até a ficha de inscrição. Agradeço a atenção.
Os Olimpianos RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Chalé 18 - Niké

+2
Gale Eckhart
Administração
6 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Chalé 18 - Niké - Página 2 Empty Chalé 18 - Niké

Mensagem  Administração Sáb Jul 23, 2011 9:00 pm

Relembrando a primeira mensagem :

O edifício é de tamanho médio, quase do tamanho de um pequeno sobrado. As paredes são de mármore branco com algumas colunas jônicas na frente, onde há uma pequena varanda, e tudo possuí pequenos detalhes em ouro. Acima da porta um par de asas de ouro com o número 18 de latão preso na mesma que é feita de madeira extremamente escura.
Por dentro, o chalé parece realmente espaçoso. Os cantos das paredes seja perto do teto ou do chão possuem detalhes em ouro. Seis beliches do lado direito com duas janelas na mesma parede. Do outro lado, prateleiras cheias de troféus e medalhas dos semideuses e uma escrivaninha.
Administração
Administração
Admin

Mensagens : 462
Pontos : 7073
Reputação : 73
Data de inscrição : 16/01/2011
Localização : Ribeirão Preto, SP

https://osolimpianosrpg.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo


Chalé 18 - Niké - Página 2 Empty Re: Chalé 18 - Niké

Mensagem  Derek Taylor Sáb Dez 29, 2012 1:58 pm

"Grandes batalhas só são dadas a grandes guerreiros"Chalé 18 - Niké - Página 2 Tumblr_mdyucm5TSJ1r0rs8uo1_1280
Derek Taylor // Filho de Apolo (πόλλων) // Nível 02
Foi exatamente como esperava. Mas da forma mais negativa que poderia sonhar. Recebi um belo não. - Então é isso. Pensei aliviado, apesar de todo clima que havia gerado. - Eu entendo perfeitamente Arya. Com um sorriso no rosto, recolhi o convite em suas mãos e me dirigi a porta. Mas antes de ir embora, virei rapidamente e mais uma vez fui sincero: - Espero que encontre ele. De coração?! Não perca mais tempo sofrendo e aguardando algo acontecer. Vá em busca daquilo que te faça bem Arya. Se precisar de algo, sabe onde me encontrar. Sem perder tempo, sai do chalé de Niké.
Derek Taylor
Derek Taylor
Semideus

Mensagens : 95
Pontos : 630
Reputação : 5
Data de inscrição : 05/12/2012
Idade : 29
Localização : Acampamento meio sangue

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 18 - Niké - Página 2 Left_bar_bleue5/10Chalé 18 - Niké - Página 2 Empty_bar_bleue  (5/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 18 - Niké - Página 2 Empty Re: Chalé 18 - Niké

Mensagem  Derek Taylor Ter Jan 22, 2013 6:31 am

Chalé 18 - Niké - Página 2 Tumblr_memfxdRPOQ1qi9dhho4_250
"Grandes batalhas só são dadas a grandes guerreiros"
Derek Taylor // Filho de Apolo (πόλλων) // Nível 05

Chegando ao chalé de Niké, coloquei-a em uma das camas. O chalé era realmente bonito e espaçoso, mas não me atentei muito para os detalhes. Minha preocupação estava voltada em Arya. Possuía algumas feridas em seu corpo, nada muito grave é claro, porém deveriam ser tratadas para não infeccionarem. Olhei atentamente em seus olhos, chamei-a tentando conversar e trazê-la de volta a nossa realidade. Ela estava em choque pelo que estava acontecendo. – Arya, pode me ouvir?! Preciso que seja forte e espere alguns minutos. Suas feridas precisam ser limpas. Vou correr até a enfermaria ok?! Antes de sair de perto da cama ela agarrou meu braço, causando alguns arranhões leves. Fiquei paralisado e observei-a atentamente. Ela me olhava, mas não conseguia falar. De alguma maneira pude sentir sua dor. Seus olhos estavam vermelhos de tanto chorar e lembrei-me de nossa conversa, quando nos conhecemos nos campos de morango. Falei que poderíamos ter uma vida normal, mas olhando-a daquela maneira comecei a me perguntar se era possível. Sentei ao lado da cama, segurando sua mão. – Estou aqui, acalme-se. Não irei a lugar algum. Fiquei ao seu lado, perdido em pensamentos por um tempo sem saber ao certo. Pude notar apenas que ela havia adormecido. Toda aquela situação me pegou desprevenido. Encostado na cama e segurando em suas mãos, meus olhos estavam começando a pesar e tudo começou a escurecer lentamente. O sono havia chegado.......





Derek Taylor
Derek Taylor
Semideus

Mensagens : 95
Pontos : 630
Reputação : 5
Data de inscrição : 05/12/2012
Idade : 29
Localização : Acampamento meio sangue

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 18 - Niké - Página 2 Left_bar_bleue5/10Chalé 18 - Niké - Página 2 Empty_bar_bleue  (5/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 18 - Niké - Página 2 Empty Re: Chalé 18 - Niké

Mensagem  Arya Thorne Sex Fev 08, 2013 3:13 pm


Arya Thorne, Daughter of Niké










The Little Flinger


Quando acordei foi como se mil bombas estivessem explodindo ao mesmo tempo em minha cabeça, causando uma dor maior do que eu imaginava ser possível. Lentamente as lembranças foram voltando, vermelhas e sombrias, trazendo as lágrimas bem lá do fundo. Não, eu não ia chorar, não ia, não podia, não podia. Mordi o lábio, ignorando o melhor possível as lágrimas, mas fiz um trabalho miserável que resultou em um lábio sangrando e em mais lágrimas. Pensei em espernear e gritar, socar a cama e ter um ataque, mas parei quando toquei algo quente ao meu lado. Me virei bruscamente, temendo o pior, quando vi Derek. Não, não podia ser. Eu não... não, nunca, eu tinha certeza de que não. Mas... não, eu jamais teria feito isso. Engoli em seco, olhando para seu corpo e depois para o meu. Ok, ambos estávamos vestidos. Suspirei de alívio. Mas mesmo assim o nervosismo continuou e insistiu em me atrapalhar quando tentei sair da cama sem acordá-lo e acabei por cair sobre ele e cair no chão, quase derrubando Derek também. Soltei um pequeno grito de dor, afinal minha cama era a de cima. Isso deve tê-lo acordado, ms não me importei muito no começo, só a dor fazia sentido.

You may say, I'm a dreamer, but I'm not the only one. I hope some day you'll join us and the world will live as one.
Jeess from ETVDF
Arya Thorne
Arya Thorne
Semideus

Mensagens : 113
Pontos : 921
Reputação : 6
Data de inscrição : 30/03/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 18 - Niké - Página 2 Left_bar_bleue7/10Chalé 18 - Niké - Página 2 Empty_bar_bleue  (7/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 18 - Niké - Página 2 Empty Re: Chalé 18 - Niké

Mensagem  Derek Taylor Sáb Fev 09, 2013 10:16 am


Derek Taylor
Parente divino:Apolo (πόλλων)
Nível:5

"Is life worth living?
It all depends on the liver"
Chalé 18 - Niké - Página 2 Tumblr_memfxdRPOQ1qi9dhho4_250

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Acordei assustado com um grito de dor. Estava com parte do corpo dormente e ainda não sabia o que estava acontecendo, até ver Arya caída no chão. "Mas o que.............. Arya?! Você está bem? Pelos Deuses, deixa eu te ajudar". A face dela contorcia-se em dor. Desci rapidamente da cama e peguei-a no colo, meio sem jeito com cãibras nas pernas e braços. Deitei Arya delicadamente na cama mais próxima, dessa vez na de baixo para não acontecer mais acidentes. "O que estava tentando fazer?" perguntei observando seu corpo procurando por fraturas. Toquei sua perna e ela defendeu-se me segurando, com a expressão de "O que diabos está fazendo garoto?". "Preciso ver se fraturou algum osso ok? Prometo que será rapido". Soltei suas mãos e fiz a verificação de primeiros socorros como aprendido há muito tempo atrás. Quando cheguei ao pé esquerdo Arya soltou uma exclamação de dor. "Uau você deve agradecer por ser uma semideusa. Apenas uma torção simples. Vou imobilizá-lo e deverá passar um tempo de molho". Rasguei parte da minha camiseta e imobilizei seu pé. Depois de tudo isso notei as lágrimas em seus olhos. Sentei na cama ao lado, sorri e resolvi descobrir o que aconteceu de verdade: "Então Arya. Axo que podemos conversar um pouco agora. Está melhor?" essa pergunta foi ridícula, afinal ela estava toda machucada, com as roupas sujas e totalmente triste com algo. Só me restava aguardar suas respostas.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Derek Taylor
Derek Taylor
Semideus

Mensagens : 95
Pontos : 630
Reputação : 5
Data de inscrição : 05/12/2012
Idade : 29
Localização : Acampamento meio sangue

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 18 - Niké - Página 2 Left_bar_bleue5/10Chalé 18 - Niké - Página 2 Empty_bar_bleue  (5/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 18 - Niké - Página 2 Empty Re: Chalé 18 - Niké

Mensagem  Arya Thorne Sáb Fev 09, 2013 6:34 pm


Arya Thorne, Daughter of Niké










The Little Flinger


Num minuto eu estava me contorcendo de dor por ter caído e no outro Derek já estava me ajudando, me pegando no colo e me colocando numa outra cama - ironicamente a de baixo, se bem que a ironia deve ter sido apenas para mim, ele não teria feito isso se pensasse que de algum modo me sentiria incomodada. Pois bem, lá estava eu, me xingando internamente e ainda chorando, com os cotovelos esfolados e suja. E foi aí que Derek começou a passar as mãos pelo meu corpo. Eu não sei porque milagre conti o grito que tinha se formado em minha garganta, mas o fato é que o fiz por momento suficiente até que ele se explicou. À procura de fraturas - desculpa plausível, devo admitir. mas plausível ou não, o fato de ele ao menos ter encostado em mim me fez arrepiar e por instinto me afastar. Ainda tinha dúvidas e suposições pouco possíveis, mas ainda assim temia que tivesse realmente acontecido. Depois do diagnóstico final - devo agradecer a Niké por mandar um filho de Apolo me ajudar ou xingá-l por permitir a morte de meu namorado? - ele se sentou ao meu lado e fez aquela pergunta. Não estava com a minima vontade de responder, de verdade. Fiquei em silêncio, meu cabelo estava bagunçado e só agora as coisas começavam a se juntar. A dor de cabeça estava diminuindo - de mil bombas, agora pareciam apenas cem - e quando a senti deixar de interferir em minhas palavras, pesei em algo para dizer à Derek. - O que aconteceu na noite passada, Derek? - Perguntei logo, fingindo o melhor possível não estar desesperada para ouvir uma negativa. - Nós não... nós... ahn, você sabe. Nós não fizemos isso não é? Não me preocupava com esse tabu de virgindade, isso já deixara de importar; nem com ter sido com Derek - porque ele, afinal de contas, era bem bonito -, mas o que realmente me afligia era descobrir que havia transado com outro na noite em que meu namorado morrera.

You may say, I'm a dreamer, but I'm not the only one. I hope some day you'll join us and the world will live as one.
Jeess from ETVDF
Arya Thorne
Arya Thorne
Semideus

Mensagens : 113
Pontos : 921
Reputação : 6
Data de inscrição : 30/03/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 18 - Niké - Página 2 Left_bar_bleue7/10Chalé 18 - Niké - Página 2 Empty_bar_bleue  (7/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 18 - Niké - Página 2 Empty Re: Chalé 18 - Niké

Mensagem  Derek Taylor Dom Fev 10, 2013 11:50 am


Derek Taylor
Parente divino:Apolo (πόλλων)
Nível:5

"Is life worth living?
It all depends on the liver"
Chalé 18 - Niké - Página 2 Tumblr_memfxdRPOQ1qi9dhho4_250

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Arya estava realmente muito confusa. Não se lembrava do que havia acontecido direito. Sua expressão era de medo. Por incrível que pareça, medo de mim. "O que aconteceu? Bem eu estava prestes a dormir quando me encontrei com você. Estava toda machucada e desesperada. Te carreguei até o quarto e nos deitamos em sua cama. você acabou adormecendo e pelo que eu percebi acabei dormindo também". Sua expressão deu uma relaxada e pude notar até um sorriso. Sinceramente não estava entendendo absolutamente nada. Até que comecei a ligar os pontos e confesso que não havia passado vergonha maior que aquela. Senti meu rosto queimar e então nada sairia como queria. "Perae Arya não aconteceu nada noite passada..... Digo eu te peguei no colo...... Quero dizer, você não conseguia caminhar....... Estava indefesa.... Eu falo isso não porque você não me atrai.... Me atrai sim... Quero dizer...." Pronto. Minha vontade era sumir rapidamente. Resolvi apenas falar o que ela pediu: "Não aconteceu nada Arya".
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Derek Taylor
Derek Taylor
Semideus

Mensagens : 95
Pontos : 630
Reputação : 5
Data de inscrição : 05/12/2012
Idade : 29
Localização : Acampamento meio sangue

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 18 - Niké - Página 2 Left_bar_bleue5/10Chalé 18 - Niké - Página 2 Empty_bar_bleue  (5/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 18 - Niké - Página 2 Empty Re: Chalé 18 - Niké

Mensagem  Arya Thorne Dom Fev 10, 2013 3:22 pm


Arya Thorne, Daughter of Niké










The Little Flinger


Meus olhos se arregalaram conforme ele falava. "Te carreguei até o quarto e nos deitamos em sua cama...", isso era pra me acalmar ou o quê? Balancei a cabeça conforme ele falava, ainda sem ouvir ele dizer "não". Então notei que ele não tinha entendido ainda o sentido real de minha indagação. Ao ouvi-lo se explicar meio que gaguejando e meio confuso, deixei de lado a expressão dura e assustada e sorri acolhedoramente. Se quiser posso apagar de minha mente suas ultimas falas. Disse, com um sorriso. Coloquei uma mecha atrás da orelha e olhei para o outro lado do chalé. Olha, sei que está bem confuso isso tudo, Derek, mas nem eu me entendo direito agora. A gente pode conversar depois não é? Levantei da cama e corri até minha toalha, peguei-a e abri a porta do banheiro. Eu... ahn, eu... Ah, dê licença, Derek! Disse, depois de breve confusão e fechei a porta.

You may say, I'm a dreamer, but I'm not the only one. I hope some day you'll join us and the world will live as one.
Jeess from ETVDF
Arya Thorne
Arya Thorne
Semideus

Mensagens : 113
Pontos : 921
Reputação : 6
Data de inscrição : 30/03/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 18 - Niké - Página 2 Left_bar_bleue7/10Chalé 18 - Niké - Página 2 Empty_bar_bleue  (7/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 18 - Niké - Página 2 Empty Re: Chalé 18 - Niké

Mensagem  Derek Taylor Dom Fev 10, 2013 3:49 pm


Derek Taylor
Parente divino:Apolo (πόλλων)
Nível:5

"Is life worth living?
It all depends on the liver"
Chalé 18 - Niké - Página 2 Tumblr_memfxdRPOQ1qi9dhho4_250

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Arya ao menos era compreensível. E o melhor de tudo é que parecia estar melhor. Continuava confuso, mas concordei em esquecer aqueles comentários. Quando me dei conta ela entrava no banheiro e fiquei com aquela cara de paisagem clássica de quando não sabemos o que fazer. "Não posso perder essa oportunidade" (Pensei). Caminhei até a porta, mantendo uma distância segura, e falei alto o suficiente para que Arya escutasse: "Estou indo para o meu chalé. Hummmm..... Se precisar de algo apareça por lá.... E por favor, fique bem..." Era isso. Peguei minhas coisas e fui até meu chalé em busca de um banho e de um pouco de descanso.
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Derek Taylor
Derek Taylor
Semideus

Mensagens : 95
Pontos : 630
Reputação : 5
Data de inscrição : 05/12/2012
Idade : 29
Localização : Acampamento meio sangue

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 18 - Niké - Página 2 Left_bar_bleue5/10Chalé 18 - Niké - Página 2 Empty_bar_bleue  (5/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 18 - Niké - Página 2 Empty Re: Chalé 18 - Niké

Mensagem  Derek Taylor Sex Ago 29, 2014 11:08 am


Derek Taylor
Parente divino:Apolo (πόλλων)
Nível:5

"Is life worth living?
It all depends on the liver"

Chalé 18 - Niké - Página 2 Tumblr_inline_mn87ptaThJ1qz4rgp

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Muito tempo havia se passado desde o incidente com Stevie. Semanas?! Meses?! Não sabia ao certo. Esteve recluso em seu chalé por tanto tempo que não tinha noção nenhuma do que estava acontecendo naquele lugar. “Ao menos minha situação com Stevie está bem resolvida”, pensou lembrando-se da conversa que tiveram. E foi essa conversa que fez Derek sair de sua “toca”.
”Derek, sei que as coisas estão confusas e eu te entendo. Pelo menos tento..... Mas quer saber de uma coisa?! Nossa vida é tão curta e não quero ficar enfurnado nesse acampamento para o resto da minha vida. Sem direção, sem propósito. Existem momentos onde precisamos tomar decisões, sejam elas boas ou ruins. Podemos ser diferentes ao nosso modo, mas qual é a decisão de como viveremos é totalmente nossa. O meu momento chegou, estou indo embora daqui. Quero apenas que saiba que não tenho ressentimentos do que aconteceu. Só acho que deve tomar uma decisão e agir.................”.
Cada palavra ressoava em sua mente, como um sino anunciando que o tempo da mudança havia chegado. E para Derek essa mudança não era algo tão fácil assim. Escolheu começar por Arya. Não era segredo que a amava e entre tanta loucura que sua vida havia se transformado, ela era a melhor delas. Nem mesmo Sam teve contato com ele nesse período. Estaria ela respeitando esse seu tempo ou estava com algum problema?! “Droga, preciso procura-la depois”, pensou lembrando o quanto era egoísta, sempre pensando apenas em si mesmo. Havia tantas coisas para consertar que lhe doía à cabeça. Seus pensamentos foram interrompidos quando chegou ao chalé de Niké. Sentia suas pernas tremerem, suas mãos começando a suar. As batidas do seu coração aumentaram enquanto caminhava a passos lentos em direção à porta. Ficou parado por alguns minutos (Pareciam eternos para ser sincero) pensando se estava fazendo a coisa certa ou se deveria voltar. Tantos “se” formaram-se em sua mente agora. “Se ela não quiser me ver... Se ela estiver ocupada... Se conheceu outra pessoa, mais interessante que eu”.
Balançou a cabeça como se aquilo apagasse os pensamentos que lhe atormentavam e bateu três vezes na porta. Porém, nenhum sinal dela. Voltou alguns passos e observou a varanda, tentando captar algum movimento de dentro do sobrado. ”Vamos resolver isso de uma vez por todas”.
Respirou fundo e antes que esses pensamentos dominassem a pouca coragem que lhe restava entrou cuidadosamente.
”Arya?! Sou eu, Derek... Estou entrando espero que esteja trocada”. Disse, tentando soar simpático. Um pouco normal talvez, mas a realidade é que estava com medo. Avançava pesadamente, com objetivo de ter seus passos ouvidos sem pegar Arya de surpresa. Já estava bastante constrangido por estar invadindo seu chalé, não precisava criar outra cena. Olhou ao redor e não havia sinal nenhum dela.
Estava tudo em seu estado normal: as camas arrumadas, as prateleiras com troféus. Suspirou, sem saber se era de alívio ou de decepção. Não pôde segurar o sorriso que se formou em sua face, afinal o primeiro passo estava dado. ”Bom, ao menos eu tentei.... Ela irá me procurar quando estiver preparada para conversar”. Já estava conformado e preparado para ir embora, quando passos atrás dele chamaram sua atenção. O tempo parou. O coração em seu peito estava prestes a explodir. Sentia seu estômago revirando, como se estivesse ocorrendo uma enorme guerra dentro de si. “Cacete........” pensou assim que avistou a pessoa. Ficou totalmente paralisado enquanto ela se aproximava. Apenas uma coisa era certa: Definitivamente, aquele encontro não sairia da maneira que havia planejado.
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Derek Taylor
Derek Taylor
Semideus

Mensagens : 95
Pontos : 630
Reputação : 5
Data de inscrição : 05/12/2012
Idade : 29
Localização : Acampamento meio sangue

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 18 - Niké - Página 2 Left_bar_bleue5/10Chalé 18 - Niké - Página 2 Empty_bar_bleue  (5/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 18 - Niké - Página 2 Empty Re: Chalé 18 - Niké

Mensagem  Arya Thorne Sex Ago 29, 2014 6:48 pm

Chalé 18 - Niké - Página 2 Tumblr_m6nhj7Gm4v1r29h1lo5_250 Chalé 18 - Niké - Página 2 Tumblr_m6nhj7Gm4v1r29h1lo4_250 Chalé 18 - Niké - Página 2 Tumblr_m6nhj7Gm4v1r29h1lo1_250
Arya Thorne x Daughter of Niké x Level 07


Eu só tinha ido comer. Apenas isso. Estava cansada do chalé e com um pouco de fome, então fui para o refeitório. Agora não lembro nem mais o que comi. Não depois de passar pela área dos chalés, não depois de ver aquilo. Não sei por que, mas eu sempre vejo pessoas mortas. Sempre. Gunter, Violet. E agora tinha alguém – uma menina, pelo cabelo comprido – caída na grama. Não havia me aproximado o suficiente: se ela realmente estava morta, eu não queria ver o motivo. Apenas distingui a forma de um corpo e me afastei, em pânico, os braços tremendo. Do jeito que esse lugar está não duvido muito que ela esteja morta. Mas não sou capaz de fazer nada a respeito, não sou forte o suficiente para enfrentar a morte assim, tão de perto. Preciso avisar alguém. Olho em volta, procurando por algum sinal de movimento em qualquer chalé e vejo no meu, alguém entrando, não sei quem e não me importo. Só preciso de outra pessoa. Vou até lá, um pouco perturbada, ofegante. Quando subo os degraus da varanda, percebo quem é. Derek. Não sei ao certo como estamos, mas não é isso que importa agora. Paro na porta quando ele vira-se para sair, bloqueando a saída. Não consigo focar meus olhos nele, mas sinto que está preocupado. Ele se aproxima e me afasto. Não consigo pensar nisso agora, em nenhum relacionamento nem nada. Levanto a cabeça, ofegando um pouco, a boca entreaberta, tentando dizer o que preciso dizer. Tem... tem mais um corpo. Eu acho que mais alguém morreu. Sussurro por fim, meus olhos focados em um ponto atrás dele.

Chalé 18 - Niké - Página 2 Tumblr_m9pzrdg4v51rnb2vko1_500
]center]In the great battles of life, the first step to victory is the desire to win.[/center]
Arya Thorne
Arya Thorne
Semideus

Mensagens : 113
Pontos : 921
Reputação : 6
Data de inscrição : 30/03/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 18 - Niké - Página 2 Left_bar_bleue7/10Chalé 18 - Niké - Página 2 Empty_bar_bleue  (7/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 18 - Niké - Página 2 Empty Re: Chalé 18 - Niké

Mensagem  Derek Taylor Qua Set 03, 2014 5:29 pm

Derek Taylor
Parente Divino: Apolo (πόλλων) Nível: 5 Créditos: - Thank you Lari @ CG


O choque instantâneo que tomou conta de meu corpo não ocorreu devido ao encontro com Arya. Parte de mim aguardava encontrá-la. Mas quando notei sua aproximação, pude perceber que ela não estava normal. Seu corpo tremia e ela se quer me olhava nos olhos. Então suas palavras me congelaram. Um arrepio passou pela minha nuca, assim que elas foram pronunciadas. Palavras estas que tinham um efeito devastador para pessoas como nós.
"O que?! Morte?! Do que você está falando?!
Não entendia o que estava querendo me dizer. Tentei me aproximar para acalmá-la, mas seu olhar me fez parar imediatamente. Como se meu mecanismo de defesa fosse ativado automaticamente, peguei o relógio que estava em meu bolso e acionei sua contagem. Em fração de segundos o mesmo transformou-se em um arco e flecha de ouro. Armei uma flecha e com muita atenção, repassei meus olhos pela área. Aparentemente não havia nada. Diminui a tensão do arco e quando já estava achando que Arya havia pirado, pude notar o que havia atraído a atenção dela. A cerca de 50 metros, podia ver um corpo caído. Pela distância, era impossível ver quem era.
"Fique aqui, vou ver o que aconteceu!".
Comentei tentando sair do chalé. Arya, por sua vez, soltou um gemido de desaprovação e segurou meu braço. Naquele momento cruzamos nossos olhares. Podia sentir o medo que a dominava. Mas seria apenas isso?Preocupação comigo talvez? Deixei de lado esses detalhes ridículos e tentei acalmá-la.
"Calma, estou aqui. Nada vai acontecer ok?! Mas precisamos ver quem está ali. E se estiver precisando de ajuda?!,
Perguntei, receoso em definir se era uma pessoa. Poderia ser um monstro também. Li diversas histórias onde semideuses eram pegos por seu heroísmo e no fim acabavam morrendo de forma trágica e dolorosa. Arya me encarou por alguns segundos, mas consentiu com um aceno de cabeça. Sem mais demoras, corremos em direção aquele corpo caído.

Derek Taylor
Derek Taylor
Semideus

Mensagens : 95
Pontos : 630
Reputação : 5
Data de inscrição : 05/12/2012
Idade : 29
Localização : Acampamento meio sangue

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 18 - Niké - Página 2 Left_bar_bleue5/10Chalé 18 - Niké - Página 2 Empty_bar_bleue  (5/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 18 - Niké - Página 2 Empty Re: Chalé 18 - Niké

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos