Os Olimpianos RPG
Faça seu login ou inscreva-se para jogar conosco. Antes de se inscrever, tenha certeza de ler todos os links da Central e obedecer todas as regras até a ficha de inscrição. Agradeço a atenção.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Os Olimpianos RPG
Faça seu login ou inscreva-se para jogar conosco. Antes de se inscrever, tenha certeza de ler todos os links da Central e obedecer todas as regras até a ficha de inscrição. Agradeço a atenção.
Os Olimpianos RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Lago

+66
Jasmine Meadows
Faye Dyer
Lola Marin
Stfan Forbes
Freah Trachtenberg
Brenda Tunner
Lavínia Bones
Gael McGraien
Alexander Nicholls
Nate Stockholm
Tyler Brontë
Alexia Lignière Turner
Miranda Louthratt
Santah Van Der Kells
Emelinne Wher
Spencer Donassalo
Gage Fuhrman
Ellanore Moussier
Abderman Scotte
Bree Tunner
Caine Lewis
Violet Boleyn
Jenna s. Frost
Misha Lecter Hellström
Sibyl Vane Gray
Anne Laffite
Ramon M. Bittencourt
Henri James Kurtz
Adam Sullivan
Jenny Abrams
Megan Miller
Alycia Ellen
Gale Eckhart
Roxanne De Lathus
Daniel Scott
Maureen Courseault
Drake Grow
Jeff Martin
Filipa Stockton
Max Dracttor
Oliver Jackson
Kaya Lewis
William Brenauder
Annabelle Moore
Jack Brown
Alex Trent
Alexis Schweitzer
Emmily Whitmore
Charlotte W.
Aimée Noëlle François
Philiph Collins
Tique
Bethany Bloom
James Brown
Trevor Romanov
João Santos
Sophie Blanc Campbell
Sorciére Fancourt Boleyn
Lunna Elladora Nightwood
Ashley Stone
Jhon Keller
Eric Jackson White
Alice Duveen
Jodelle Le France
Suzannah Simon
Administração
70 participantes

Página 18 de 24 Anterior  1 ... 10 ... 17, 18, 19 ... 24  Seguinte

Ir para baixo

Lago                      - Página 18 Empty Lago

Mensagem  Administração Sex Jun 24, 2011 2:39 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Superfície amena, águas claras, leve e passiva de oscilação. Uma cabana estava armada à sua borda, onde se guardava as canoas. Todavia pesca ali não havia, por que de fato, era improvável, já que se imaginava que peixes não o residiam.
Ninfas acostumavam manter-se oculta dos humanos, ao fundo, e era rara a oportunidade em que estas submergiam. Muito visitado em aulas de canoagem, e também de natação ou até mesmo explorada em competições surrealistas.


Lago                      - Página 18 12707816_large


Última edição por Narração/Administração em Qui Jul 28, 2011 12:19 pm, editado 1 vez(es)
Administração
Administração
Admin

Mensagens : 462
Pontos : 7073
Reputação : 73
Data de inscrição : 16/01/2011
Localização : Ribeirão Preto, SP

https://osolimpianosrpg.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo


Lago                      - Página 18 Empty Re: Lago

Mensagem  Charlotte W. Qui Jul 05, 2012 3:52 pm

Lago                      - Página 18 Tumblr_m4yqhq4aHH1r83gw4
Charlotte Megara Way | Filha de Afrodite
"There'll be a smile on my face and it will be just like you were never gone,
If you ever come back"

- É, você realmente é muito saudável. Muito, muito, muito saudável... - Rindo, sem perder o bom humor, e tirando a grama que grudou nos fios do meu cabelo. - E tudo por causa das uvas. - Te olho, com o seu sorriso sapeca no rosto, e fico ligeiramente irritada. Você e suas brincadeiras idiotas. - Agora venha me ajudar a tirar a grama do meu cabelo, ou eu serei obrigada a bater em você. - Puxo sua mão para mim, a que está te dando apoio, e dou risada ao te ver cair deitado ao meu lado. - Ou então você pode rolar na grama comigo, e eu não volto imunda sozinha. Sempre posso te acusar de ser o culpado da bagunça. - Rio e bagunço seu cabelo, espalhando mais pedacinhos verdes por ele.
Charlotte W.
Charlotte W.
Semideus

Mensagens : 91
Pontos : 292
Reputação : 11
Data de inscrição : 17/07/2011
Idade : 28

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Lago                      - Página 18 Left_bar_bleue2/10Lago                      - Página 18 Empty_bar_bleue  (2/10)

http://amorpormagnetismo.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Lago                      - Página 18 Empty Re: Lago

Mensagem  Alex Trent Sex Jul 13, 2012 5:02 pm

Lago                      - Página 18 Tumblr_liihm0TvXj1qawrzyo1_500

"But it's never enough, because my echo is the only voice coming back. My shadow is the only friend that I have"


    E cadê a justiça nisso tudo, então? Perguntei, fingindo estar indignado, mas, ao invés de ajudá-la a se limpar, apenas jogo mais grama no rosto dela. Até mesmo chego perto do lago e lanço uma longa onda de água no rosto dela. Ou então poderá parecer que algum campista muito safado te jogou no lago... daí não poderá me culpar. Acrescentei enquanto voltava a me aproximar dela. Ela percebeu meu sorriso no último instante, portanto foi fácil pegá-la no colo e levá-la até a beira do lago. Será que sou malvado o suficiente para isso?


Alex Trent × Level 10 × Son of Dionysus

Lago                      - Página 18 Tumblr_m0nqrv953K1qmei7mo1_250 Lago                      - Página 18 Tumblr_m0nqrv953K1qmei7mo2_250


Última edição por Alex Trent em Seg Jul 23, 2012 12:57 pm, editado 1 vez(es)
Alex Trent
Alex Trent
Semideus

Mensagens : 296
Pontos : 1493
Reputação : 14
Data de inscrição : 10/03/2011
Idade : 32

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Lago                      - Página 18 Left_bar_bleue10/10Lago                      - Página 18 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Lago                      - Página 18 Empty Re: Lago

Mensagem  Charlotte W. Sex Jul 13, 2012 5:15 pm

Lago                      - Página 18 Tumblr_m4yqhq4aHH1r83gw4
Charlotte Megara Way | Filha de Afrodite
"There'll be a smile on my face and it will be just like you were never gone,
If you ever come back"

- Justiça nada tem a ver com isso. - Digo, com um sorriso maldoso. Já acostumada com as suas brincadeiras, nem consigo ficar brava. A falta que eu sinto dele é maior e mais forte que isso tudo. Mas sei o quanto ele gosta de me provocar, por isso, me faço de indignada e grito com ele por me molhar.
- Quantos anos você tem, Alex? Dois? - Arrumo o cabelo molhado, rindo. - "Um campista muito safado", e não poderei te culpar? - Olho pra ele de canto de olho e digo, fingindo desdém. - Você é o ÚNICO campista muito safado aqui. Nem precisarei botar a culpa em você. - Começo a gritar e me debater quando ele me pega no colo, porque a água do lago está realmente fria, e eu não quero ser jogada lá. Depois de alguns segundos, paro quieta e enlaço meus braços em volta de seu pescoço, fixando o olhar no seu.
- Se quiser me jogar no lago, é bom você vir junto. - Resmungo, brincando com o cabelo da sua nuca. - Mas devo acrescentar que eu fico mais bonita molhada, tá? Não esquece que eu sou filha de Afrodite. - Falo, de brincadeira, e dou uma gargalhada.
Charlotte W.
Charlotte W.
Semideus

Mensagens : 91
Pontos : 292
Reputação : 11
Data de inscrição : 17/07/2011
Idade : 28

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Lago                      - Página 18 Left_bar_bleue2/10Lago                      - Página 18 Empty_bar_bleue  (2/10)

http://amorpormagnetismo.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Lago                      - Página 18 Empty Re: Lago

Mensagem  Alex Trent Seg Jul 23, 2012 1:14 pm

Lago                      - Página 18 Tumblr_liihm0TvXj1qawrzyo1_500

"But it's never enough, because my echo is the only voice coming back. My shadow is the only friend that I have"


    - Eu sou o único safado no Acampamento, é? Se pensar assim, vai ficar surpresa em quantos prevertidos vão cair pra cima de você, principalmente por ser filha de Afrodite. - Dou um sorriso safado, mas, quando ela para de reclamar e fixa os olhos claros nos meus, não consigo deixar de retribuir esse olhar. Deixei que ela brincasse com o meu cabelo, enquanto a observava. Algum canto do meu cérebro ainda dizia que eu estava fazendo algo errado, mas ignorei. E, ao invés de respondê-la, apenas comento: - Você não sabe como senti sua falta. - Sorrio, colocando uma mecha de cabelo atrás de sua orelha. Por fim, coloco-a no chão, e sento ao seu lado. Parece que Charlotte teve sorte de meu lado "mau" não ter dominado naquele momento, penso, rindo. Mas, de alguma maneira, eu pensei em se eu tivesse jogado-a. Claro que pularia junto, mas, com o azar que tenho, não me surpreenderia se Alexis visse tudo. E não deixava de pensar em sua reação, mesmo que eu tenha pedido para que ela me esquecesse. Mas como, se nem eu consigo esquecê-la?


Alex Trent × Level 10 × Son of Dionysus

Lago                      - Página 18 Tumblr_m0nqrv953K1qmei7mo1_250 Lago                      - Página 18 Tumblr_m0nqrv953K1qmei7mo2_250
Alex Trent
Alex Trent
Semideus

Mensagens : 296
Pontos : 1493
Reputação : 14
Data de inscrição : 10/03/2011
Idade : 32

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Lago                      - Página 18 Left_bar_bleue10/10Lago                      - Página 18 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Lago                      - Página 18 Empty Re: Lago

Mensagem  Charlotte W. Seg Jul 23, 2012 1:55 pm

Lago                      - Página 18 Tumblr_m4yqhq4aHH1r83gw4
Charlotte Megara Way | Filha de Afrodite
"There'll be a smile on my face and it will be just like you were never gone,
If you ever come back"

Gosto quando as coisas ficam assim entre a gente, esse clima leve. É sempre fácil dar risada e esquecer dos problemas quando estou com o Alex. Por isso eu gosto tanto dele, por isso ele me faz tão bem. Estar na presença dele automaticamente faz todo o resto desaparecer...
- Você vai me proteger dos outros safados então? - Perguntei em tom de brincadeira, sabendo que ele provavelmente ficaria possesso se visse algo parecido acontecendo. Mesmo porque desde sempre e antes de tudo, somos amigos, e sei que ele me protegeria se sentisse que precisava fazer isso.
"Você não sabe como senti sua falta". Eu sei que ouvi as palavras, mas acho que isso acabou me causando algum tipo de pane, porque tudo aqui dentro parou, e depois voltou a funcionar no dobro da velocidade. Inclusive meu coração. Principalmente meu coração. Ele me sentou no chão e então se sentou ao meu lado. Virei para ele e puxei-o para o meu colo, mexendo em seu cabelo novamente. Ele tinha ficado quieto de novo. Eu sei o que se passa pela cabeça dele quando ele fica quieto e com uma expressão séria no rosto. Passei o polegar em sua testa, querendo desfazer as rugas que se formavam lá, por quaisquer que fossem seus pensamentos. Mas eu tinha um palpite sobre o assunto.
- Você não pode ficar assim pra sempre, Alex. - Disse preocupada. Não estava zangada com ele, nunca estive. Exceto por quando ele cortou aquela mecha do meu cabelo. Peguei um pedaço do cabelo dele, pensando em como nunca retribuí aquele gesto como havia prometido. Entrelacei os dedos em seu cabelo novamente, fazendo carinho e me concentrando em deixá-lo relaxar. - Em algum momento, você vai precisar seguir em frente e lidar com as suas decisões.
Charlotte W.
Charlotte W.
Semideus

Mensagens : 91
Pontos : 292
Reputação : 11
Data de inscrição : 17/07/2011
Idade : 28

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Lago                      - Página 18 Left_bar_bleue2/10Lago                      - Página 18 Empty_bar_bleue  (2/10)

http://amorpormagnetismo.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Lago                      - Página 18 Empty Re: Lago

Mensagem  Bree Tunner Ter Ago 07, 2012 8:30 pm

Lago                      - Página 18 Tumblr_m5csv07ZGZ1ry7qy0o3_250 Lago                      - Página 18 Tumblr_m5csv07ZGZ1ry7qy0o1_250 Lago                      - Página 18 Tumblr_m5csv07ZGZ1ry7qy0o2_250
Bree Teft ~ Daughter of Nêmesis ~ Level 10

Bree afastou-se rapidamente do chalé 13, escondendo-se pelo Acampamento. Suas mãos ainda tinham resquícios do sangue da filha de Afrodite, portanto seu primeiro pensamento foi em ir à praia para se lavar. Porém lembrou-se de que sua primeira vítima era uma filha de Poseidon, portanto deduziu que o mar não estaria muito calmo à ela. Dirigiu-se então para o lago, ansiosa por limpar-se das provas de seus recentes atos. O olhar da filha de Afrodite lhe veio à mente, sua expressão assustada e o pedido silencioso por misericórdia. Talvez a ética de sua mãe estivesse realmente atingindo-a e influenciando-a. Mas não era forte o suficiente, não o bastante para fazê-la parar. Pare com isso, Bree. Antes que seja tarde... Uma voz sussurrou em sua mente. Bree a reconhecia de algum modo. Ou talvez seja por sempre tê-la imaginado com aquele timbre. Nunca a vira ou falara com ela, mas sabia quem era. Sua mãe. Os deuses estão irritados. Poseidon, Afrodite, Niké. Você matou, ajudou matar e tentou matar filhos de cada um deles, Bree! Pare antes que eles resolvam se vingar. Não poderei impedir se eles tentarem, na verdade eu os ajudarei de certa forma, dando-lhes esse sentimento. Ouvia a tudo quieta, paralisada devido à bronca que estava levando de sua mãe ausente. Da mãe que nunca a viu, da mãe que a abandonou. Não hesitarei em dar-lher sentimento e desejo de vingança, Bree. Pare enquanto há tempo. E então a voz desapareceu. Tudo voltou ao silêncio irritante de antes, apenas modificado pelos olhos vermelhos da garota. A filha de Nêmesis deixou uma única lágrima escorrer, antes de um sorriso maligno instalar-se em seus lábios. Foda-se. Disse, em voz alta, pouco se importando para o que acontecesse. Depois disso caminhou até o lago e começou a limpar-se, tirando o sangue que secava em suas unhas e em seu braço.
Bree Tunner
Bree Tunner
Semideus

Mensagens : 55
Pontos : 1305
Reputação : 10
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 25
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Lago                      - Página 18 Left_bar_bleue10/10Lago                      - Página 18 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Lago                      - Página 18 Empty Re: Lago

Mensagem  Suzannah Simon Qui Ago 09, 2012 7:40 pm

Lago                      - Página 18 Tumblr_m8hp8r3JUG1r6sw9go6_250 Lago                      - Página 18 Tumblr_m8hp8r3JUG1r6sw9go3_250 Lago                      - Página 18 Tumblr_m8hp8r3JUG1r6sw9go2_250

Taste me, drink my soul, show me all the thing that I should've known, when there's a new moon on the rise...
I had everything, opportunities for eternity, and I could belong to the night.

    Após a breve conversa com Andrew - que, de certa forma, deixou-a ainda mais intrigada com o garoto - Suzannah saiu em direção ao lago, naquela noite de lua nova. Finalmente, sentia seus poderes completos sobre ela; aquela sensação calma e de tranquilidade, mas também de invencibilidade e grande conexão a sua magia e sua mãe. Consequentemente, às suas lembranças. No Lago, ela pretendia preparar um feitiço para trazer as visões que ela tivera na época que estava apagada, quem sabe, serviria de alguma coisa. Se aproximou do local, sentindo o ar gostoso do verão preenchê-la, sorrindo. Mas então, avistou Bree, e, por um momento, seu sorriso se desfez. Ela ainda não sabia quem era aquela garota e, depois do assassinato, ela tinha um pressentimento muito ruim toda vez que a avisava. Por que seus Chalés tinham de ser tão pertos? "Acalme-se, Suze. É só uma semideusa de 14 anos", pensou a si mesma.
Suzannah Simon
Suzannah Simon
Semideus

Mensagens : 254
Pontos : 1320
Reputação : 13
Data de inscrição : 12/06/2011
Idade : 30

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Lago                      - Página 18 Left_bar_bleue10/10Lago                      - Página 18 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Lago                      - Página 18 Empty Re: Lago

Mensagem  Bree Tunner Qui Ago 09, 2012 8:02 pm

Lago                      - Página 18 Tumblr_m5csv07ZGZ1ry7qy0o3_250 Lago                      - Página 18 Tumblr_m5csv07ZGZ1ry7qy0o1_250 Lago                      - Página 18 Tumblr_m5csv07ZGZ1ry7qy0o2_250
Bree Teft ~ Daughter of Nêmesis ~ Level 10

A semideusa terminava de limpar o sangue de suas unhas quando percebeu a aproximação de alguém. Não se deu ao trabalho de virar-se imediatamente, preferindo terminar de se limpar. Assim que terminou, levantou-se lentamente e se virou para a pessoa que estava ali, na esperança de ser Jenna. Sua face estava repleta de arrogância, mas quando percebeu quem era retesou-se. A filha de Hécate. Você. Falou apenas, cuspindo as palavras com certo nojo. Não tinha mais nada a perder sendo ela mesma, não precisava mais fingir. Tinha quase certeza de que as pessoas daquele lugar já sabiam quem ela era. Tirou seu cabelo da frente do olho e cruzou os braços, apenas observando Suzannah Simon em sua pose de forte. Tão patética. Bree sentia o leve desconforto presente nela e isso a fez sorrir. Há quanto tempo, Suzannah. Falou aproximando-se dela. Olhou-a fixamente por alguns segundos e depois desviou os olhos, ainda com a arrogância presente em si.
Bree Tunner
Bree Tunner
Semideus

Mensagens : 55
Pontos : 1305
Reputação : 10
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 25
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Lago                      - Página 18 Left_bar_bleue10/10Lago                      - Página 18 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Lago                      - Página 18 Empty Re: Lago

Mensagem  Suzannah Simon Ter Ago 14, 2012 3:33 pm

Lago                      - Página 18 Tumblr_m8hp8r3JUG1r6sw9go6_250 Lago                      - Página 18 Tumblr_m8hp8r3JUG1r6sw9go3_250 Lago                      - Página 18 Tumblr_m8hp8r3JUG1r6sw9go2_250

Taste me, drink my soul, show me all the thing that I should've known, when there's a new moon on the rise...
I had everything, opportunities for eternity, and I could belong to the night.

    Suzannah se aproximou de Bree, apesar de seu corpo querer o contrário. Tentou sorrir, mas rapidamente foi recebida por uma frieza que confirmou os temores dela. Eu sei que há alguma coisa com essa garota, pensou a si mesma. Aquela arrogância, nojo, desprezo, superioridade... ela sabia que aquela Bree que conhecera nunca realmente existira. Confirmou seus fatos: quando ela tivera a visão, Bree ficara desesperada. Não por causa de Suze sempre quase morrer quando as tem, mas sim porque teve medo que ela descobrisse algo sobre ela. E sim, ela descobriu. E não apenas aquilo, agora já tinha uma ideia de quem havia assassinado aquela garota. Verdade, Bree. Acho que teve tempo suficiente para imaginar o que eu vi naquela visão, certo? Sorriu maliciosamente, de um jeito que fazia tempo que não agia. Finalmente, podia ser ela mesma.
Suzannah Simon
Suzannah Simon
Semideus

Mensagens : 254
Pontos : 1320
Reputação : 13
Data de inscrição : 12/06/2011
Idade : 30

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Lago                      - Página 18 Left_bar_bleue10/10Lago                      - Página 18 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Lago                      - Página 18 Empty Re: Lago

Mensagem  Bree Tunner Qua Ago 15, 2012 7:08 pm

Lago                      - Página 18 Tumblr_m5csv07ZGZ1ry7qy0o3_250 Lago                      - Página 18 Tumblr_m5csv07ZGZ1ry7qy0o1_250 Lago                      - Página 18 Tumblr_m5csv07ZGZ1ry7qy0o2_250
Bree Teft ~ Daughter of Nêmesis ~ Level 10

Bree sentiu um sorriso irônico brotando em seus lábios quando Suzannah disse aquilo. Permitiu-se gargalhar com aquilo, ainda com os olhos fixos na garota à sua frente. Se Suzannah esteve tentando demonstrar seu lado "mau", havia errado feio. Parecia mais uma menina mimada querendo ser superior. Debochada, Bree cantarolou "Aleluia!" algumas vezes, colocando uma mecha de seu cabelo atras da orelha, contendo-se para não atacar a filha de Hécate naquele momento. Sabe, Suzannah, quando te conheci soube que era lerda e idiota, mas não que era tão lerda e idiota. Riu novamente, com nojo na voz. Foram necessárias duas mortes para que você se desse ao luxo de decifrar sua visão. Na verdade, você é tão culpada pela morte de Catherine Nozori quanto o filho de Hades. Riu, andando em volta da semideusa. Segurou uma mecha de seu cabelo e a ergueu, como se até o cabelo dela fosse mais interessante do que as coisas que Suzannah fazia. "Você é legal, Suze. Gosto de você" Repetiu, com a voz fina e desafiadora, logo encerrando com uma gargalhada maligna e debochada. Você acreditou mesmo naquilo? É tão... idiota. Suspirou. Sabia que muito ainda estava pela frente. Sabia que mais cedo ou mais tarde alguém a mataria. E sabia também que antes que isso acontecesse, ela faria da vida de todos um inferno, tal como foi sua vida inteira. Deveria vir para o meu lado, Suzie. Falou, forçando o ie como forma de provocação e humilhação. Talvez assim eu não tenho que te matar. Finalizou, erguendo os olhos para Suzannah.
Bree Tunner
Bree Tunner
Semideus

Mensagens : 55
Pontos : 1305
Reputação : 10
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 25
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Lago                      - Página 18 Left_bar_bleue10/10Lago                      - Página 18 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Lago                      - Página 18 Empty Re: Lago

Mensagem  Abderman Scotte Sex Ago 17, 2012 6:06 pm

De tanto andar perdido pelo acampamento que mal conhecia, avistei um lago adiante, mais como todo acampamento aparentemente parecia estar vazio. Continuei ali sem fazer nada.
Abderman Scotte
Abderman Scotte
Semideus

Mensagens : 5
Pontos : 0
Reputação : 5
Data de inscrição : 07/08/2012

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Lago                      - Página 18 Left_bar_bleue0/10Lago                      - Página 18 Empty_bar_bleue  (0/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Lago                      - Página 18 Empty Re: Lago

Mensagem  Suzannah Simon Dom Ago 19, 2012 3:08 pm

Lago                      - Página 18 Tumblr_m8hp8r3JUG1r6sw9go6_250 Lago                      - Página 18 Tumblr_m8hp8r3JUG1r6sw9go3_250 Lago                      - Página 18 Tumblr_m8hp8r3JUG1r6sw9go2_250

Taste me, drink my soul, show me all the thing that I should've known, when there's a new moon on the rise...
I had everything, opportunities for eternity, and I could belong to the night.

    Apesar de Suzannah ter franzido a testa para a reação de Bree, rapidamente entendeu o que se passava ali. Ela acha que estou tentando ser má, mostrando meu pior lado, pensou, enquanto a via gargalhar. Na verdade, ao ter comentado sobre a visão, segundos atrás, Suzannah nem havia pensado nisso. Bem, deixe que pense. Vai ser melhor se subestimar-me. Ouviu sua provocação, simplesmente ignorando com um sorriso. Quantos já haviam dito isso? Ela não se importava mais. Mas, ao ouvir a segunda frase, sabia que ela tinha razão. Em parte, ela era culpada por várias mortes, desde a de Cassandra, três anos atrás, quando sabia que aconteceria, mas não fez nada. De qualquer forma, não deixou que ela a abalasse. Catherine Nozori? Então essa era o nome da garota. Olha, Bree, achei a sua maneira de matá-la muito interessante. Matar uma filha de Poseidon queimada na praia? Isso que é ironia. Sorriu, jogando as palavras doce como mel. Posso dizer, Bree, que as minhas visões são um tanto ambíguas, e eu não podia culpar uma simples garotinha. Disse, fingindo uma cara confusa, quase inocente. Então, se permitiu rir. Se eu acreditei? Não, Bree, acho que você pode ficar um pouco decepcionada, mas eu tinha minhas dúvidas sobre você. Ninguém diz que eu sou legal, garota. Ninguém gosta de mim. Não entende? Ao ouvir isso, na hora soube que havia uma coisa errada. Murmurou e, ao vê-la circundando ao redor de Suze, afagou seus cabelos de uma maneira humilhante, da mesma forma que ela tentava fazer. Para o seu lado? Então gargalhou de verdade, e por um tempo ficou sem ar, lágrimas saindo. Tentou respirar fundo, recuperando a postura. Acha mesmo que você, uma filha de Nêmesis mimada que provavelmente teve um passadozinho horrível e agora quer culpar todo mundo, tem algum lado? Você me lembra Amber, apesar de ela ter sido um pouco mais inteligente que você. Se acham superiores, imponentes, invencíveis. Devo concordar que são boas lutadoras, assassinas psicóticas; Amber até chegou o nível de serial killer, mas no fim, todas acabam caindo por sua arrogância. Então respirou fundo, encarando os olhos dela. Bree, eu já enfrentei coisas de verdade. Monstros, deuses primordiais enfurecidos, meus próprios amigos. Ninguém vai ir para o seu lado para repetir o passado. Dividir semideuses não é bom pra ninguém, e isso já foi provado na guerra contra Cronos. Você nem deve saber do que estou falando... Riu brevemente, e continuou a dizer. Logo colocaremos você no seu lugar de volta. Podemos até deixá-la viva, se quiser. Você é nova, tem uma vida pela frente. Não precisa fazer isso. Disse, tentando soar falsa amizade. Mas, se ainda discordar, me mate agora então. Vamos, Bree. Perdeu sua coragem e ego? Riu, e esperou que a garota sacasse sua arma. Suzannah nem pegou a sua, mas simplesmente fez um feitiço silencioso. Isso que era bom após anos de treino: não precisava mais pronunciar as palavras do feitiço. Bree tentou se mover, mas estava paralisada, como se presa em uma caixa invisível. O que foi? Não consegue se mexer? Pense de novo antes de tentar humilhar uma filha de Hécate, garota, principalmente na lua nova. E, com um golpe de mão, controlou o elemento ar, fazendo que voasse para longe. Talvez ela merecesse uma lição mesmo após causar aquilo com aquelas pessoas. Sendo apenas uma garotinha, Bree ainda havia causado sofrimento, principalmente a Jodelle. Mesmo que a filha de Hades mal tenha falado com Suzannah, ela ainda a considerava uma de suas melhores amigas por ali. E não iria deixar passar quem a trouxesse de volta a insanidade.

Lago                      - Página 18 Tumblr_m67x2sUVBs1rz3joio2_500


Última edição por Suzannah Simon em Seg Ago 27, 2012 4:50 pm, editado 1 vez(es)
Suzannah Simon
Suzannah Simon
Semideus

Mensagens : 254
Pontos : 1320
Reputação : 13
Data de inscrição : 12/06/2011
Idade : 30

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Lago                      - Página 18 Left_bar_bleue10/10Lago                      - Página 18 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Lago                      - Página 18 Empty Re: Lago

Mensagem  Bree Tunner Seg Ago 20, 2012 1:36 pm

Lago                      - Página 18 Tumblr_m5csv07ZGZ1ry7qy0o3_250 Lago                      - Página 18 Tumblr_m5csv07ZGZ1ry7qy0o1_250 Lago                      - Página 18 Tumblr_m5csv07ZGZ1ry7qy0o2_250
Bree Teft ~ Daughter of Nêmesis ~ Level 10

Bree sentiu uma onda de nervosismo, raiva e ódio percorrerem-lhe conforme Suzannah falava. Sentiu-se tentada a voar em seu pescoço, cortá-lo e reduzi-la à uma garota morta. Mas controlou-se, apenas ouvindo com um meio sorriso arrogante em seus lábios. Porém seu instinto foi maior, e quando Suzannah a desafiou, Bree sacou sua faca sem pensar. Ao notar que não conseguia se mexer, teve a certeza de ter erubescido de ódio. Tentava se movimentar, se debater, mas nada adiantava. Então continuou ouvindo o que a filha de Hécate falava, sobre uma tal de Amber que Bree não conhecera. Encarou Suzannah com a mesma arrogância de antes, como se ainda tivesse total controle de seus movimentos. Ao notar a lua nova, Bree desesperou-se internamente, porém não disse nada. Suzannah estava sendo irritante de mais. Sentiu-se flutuar, sendo elevada aos poucos pela maldita à sua frente. Se debateu uma última vez. Então me mate, Suzannah. Vamos, me mate! Gritou, com nojo em seu timbre. Estou na palma de sua mão, com um minimo movimento você pode me matar. Me mate! Gritou novamente, deixando bem claro seu desejo. Ou será que a filha de Hécate não é capaz de matar uma filha de Nêmesis mimada? Não tenho medo de você, nem dos seus amiguinhos semideuses. Me mate. Não é isso que você quer? Proteger esse Acampamento miserável? Então me mate, vingue-se de mim, faça com que eu sofra! Ainda com a arrogância presente em si. Mas eu posso ser mudada, não posso? Falou, baixando o timbre de sua voz, quase como em um choramingo. Você vai matar alguém que pode ser mudada? Bree disse, deitando sua cabeça, ainda sentindo-se completamente presa. Passaram-se alguns segundos e nada aconteceu, não foi solta, não foi morta, não foi nem ao menos xingada. Bree sorriu com aquilo, pois no fundo estava apenas tirando uma duvida. Suzannah era fraca.
Bree Tunner
Bree Tunner
Semideus

Mensagens : 55
Pontos : 1305
Reputação : 10
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 25
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Lago                      - Página 18 Left_bar_bleue10/10Lago                      - Página 18 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Lago                      - Página 18 Empty Re: Lago

Mensagem  Suzannah Simon Seg Ago 27, 2012 6:10 pm

Lago                      - Página 18 Tumblr_m8hp8r3JUG1r6sw9go6_250 Lago                      - Página 18 Tumblr_m8hp8r3JUG1r6sw9go3_250 Lago                      - Página 18 Tumblr_m8hp8r3JUG1r6sw9go2_250

Taste me, drink my soul, show me all the thing that I should've known, when there's a new moon on the rise...
I had everything, opportunities for eternity, and I could belong to the night.
    Ela percebeu que estava ganhando quando a arrogância e a raiva começaram a dominar Bree. A garota não havia confrontado nada até agora, apenas tentado, inutilmente, atacá-la. Mas então, quando esperava por alguma coisa dela, Bree voltou a falar. Por um momento, ela se lembrou de outra coisa. Ela havia matado Cameron sem piscar duas vezes, apenas quando o viu ameaçando quem ela amava, há três anos, na batalha contra os Primordiais. Nem procurou saber porque ele fazia aquilo. E se ele não tivesse escolha? Será que Bree também não tem? Se eles quisessem proteger alguém, ou simplesmente estavam ameaçados de qualquer outra maneira? Suzannah vira Sorciére passar por aquilo, e ela nunca tivera uma vida boa. Agora, matando Bree, será que ela também estava se tornando uma assassina? Merda! Como ela podia ter feito aquilo sem ao menos ter pensado? Será que ela teria coragem de matar aquela pequena garota, mesmo sabendo que podia mudá-la, mas, ao mesmo tempo, sabendo que ela merecesse morrer? Acho que não cabe a mim julgar... pensou, tristemente. Mas então, viu o sorriso de Bree, e percebeu que ela sabia do que estava fazendo. Estava tentando manipulá-la para pensar assim. Suzannah suspirou, voltando a postura de antes. Bem que eu gostaria de matá-la, filha de Nêmesis, mas acho que há destinos piores do que a morte. Pelo menos por enquanto. E, sim, posso ser a pessoa mais idiota, mas ainda acho que tem cura, sabia? De qualquer forma, acho que os outros campistas e os deuses ficarão felizes em saber que há uma assassina entre eles. Você ainda irá pagar pelas mortes que realizou, Bree. Murmurou, por fim, e se aproximou dela. Gostaria de dizer mais alguma coisa antes de eu apagá-la? Sorriu, já se preparando para usar o pequeno feitiço que a deixaria inconsciente.
Lago                      - Página 18 Tumblr_m67x2sUVBs1rz3joio2_500
Suzannah Simon
Suzannah Simon
Semideus

Mensagens : 254
Pontos : 1320
Reputação : 13
Data de inscrição : 12/06/2011
Idade : 30

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Lago                      - Página 18 Left_bar_bleue10/10Lago                      - Página 18 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Lago                      - Página 18 Empty Re: Lago

Mensagem  Bree Tunner Qui Ago 30, 2012 9:09 pm

Lago                      - Página 18 Tumblr_m5csv07ZGZ1ry7qy0o3_250 Lago                      - Página 18 Tumblr_m5csv07ZGZ1ry7qy0o1_250 Lago                      - Página 18 Tumblr_m5csv07ZGZ1ry7qy0o2_250
Bree Teft ~ Daughter of Nêmesis ~ Level 10

Depois de alguns minutos imobilizada, Bree começou a sentir-se tonta. Estava fraca, frágil, imobilizada e envergonhada. Sim, envergonhada. Seus pensamentos já não lhe pertenciam, e fizeram questão de relembrar-lhe das pessoas que matou, das vidas que interrompeu sem motivos claros. Apenas por prazer. Não sabia porquê, mas tinha plena consciência de que seu lado sombrio e assassino estava desaparecendo, deixando um vazio que estava sendo lentamente preenchido pela parte ligada à ética da mesma. E isso fazia com que a filha de Nêmesis se corroesse de culpa e nojo por si mesma. Ao ouvir as palavras de Suzannah, foi como se aquilo se transformasse em uma luz no fim do túnel. Pela primeira vez sentia-se no direito de escolher. Sempre fora mesquinha e irritadiça, mas depois de sua aliança com os Grandes Lordes sentiu-se no dever de matar. Mas... e se aquilo não fosse necessário? E se ela pudesse reverter a situação, se pudesse compensar o mal que causou? Numa pontada, o lado sombrio da mesma destacou-se, sobrepujando esses pensamentos com as lembranças dos momentos em que passou torturando suas vítimas. E tendo prazer. E, perdendo o mínimo controle mental de si mesma que ainda possuía, começou a ter convulsões. Uma enxurrada de pensamentos - alguns de arrependimento, outros de incentivo para que continuasse a matar - dominou sua mente fragilizada. Sem permissão dela mesma, seus lábios soltaram gritos abafados, muitos deles na intenção de dizer coisas como "desculpe", ou "me ajude". Porém antes que os pedidos em sinal de fraqueza escapassem dos lábios da mesma, seu lado sombrio fazia seus dentes cerrarem-se, impedindo qualquer coisa inteligível ser pronunciada. Por fim, depois de longos dois minutos de turbulência mental, ambas as partes de si cessaram seus argumentos, deixando apenas um vazio enlouquecedor em sua mente. Baixando a cabeça o máximo que podia, Bree tentava esconder de Suzannah as lágrimas de sua parte bondosa, que escorriam pela face da mesma. Ela sentia ódio por si mesma por ser tão fraca a ponto de não conseguir se controlar. Mas, em uníssono, sentia como se pudesse deixar essa prática devastadora de lado. Elevando lentamente a cabeça, Bree encarou Suzannah à sua frente imaginando o quanto estava sendo imprudente e bondosa, ao mesmo tempo. Imprudente por provocar Bree, sabendo do que ela era capaz. Bondosa por ainda assim não a matar, por tentar convertê-la. Eles me perdoariam? Questionou por fim, com voz chorosa de sua parte bondosa. Eles me deixariam em paz se eu não fizesse mais isso? E novamente a parte bondosa a dominava, pressionando a parte sombria a desaparecer. E conseguiu afastar de Bree a maldade por tempo suficiente para uma súplica através do olhar. Suzannah provávelmente não acreditaria, mas ao menos sua parte bondosa estava dominando-a. E isso parecia um bom sinal. Parecia uma chance de sobreviver.
Bree Tunner
Bree Tunner
Semideus

Mensagens : 55
Pontos : 1305
Reputação : 10
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 25
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Lago                      - Página 18 Left_bar_bleue10/10Lago                      - Página 18 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Lago                      - Página 18 Empty Re: Lago

Mensagem  Ellanore Moussier Seg Set 10, 2012 7:55 pm

Lago                      - Página 18 Tumblr_m3wxjgedb71r7krif


A fadiga presente em meu ser já era bastante notória ao andar da noite, era meu primeiro dia do acampamento, havia andado muito até chagar aqui, e como compensação havia ganhado a prestigiosa proteção. Já havia passado-se três dias, três dias sem ver Chuck, três dias sem nenhum tipo de sombra me seguindo, três dias sem a melancolia em si predominando meus pensamentos, três dias sem sentir medo de tudo, sentia-me pela primeira vez em muito tempo uma garota normal ou pelo menos o mais próximo disso. Podia sentir um sorriso transparecer em minha face a cada vez que meu olhar se deparava com um cavalo atravessando o estabulo, eles me deixavam feliz, o recinto me transmitia conforto, e nenhum pensamento "estranho" havia-me ocorrido até agora, e isso era perfeito do meu ponto de vista.
Ellanore Moussier x 16 anos x Hécate


Ellanore Moussier
Ellanore Moussier

Mensagens : 13
Pontos : 0
Reputação : 5
Data de inscrição : 30/08/2012
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Lago                      - Página 18 Empty Re: Lago

Mensagem  Gage Fuhrman Seg Set 10, 2012 8:03 pm

Lago                      - Página 18 Tumblr_m9n5ar5o8v1ruta3po1_250 Lago                      - Página 18 Tumblr_m9n5ar5o8v1ruta3po2_r1_250
Gage Fuhrman Poseidon Level 00


That's immortality, my darlings...
Havia acabado de chegar ao acampamento, mas se fazia necessário que cometesse algumas besteiras para que sua estadia, que Gage almejava ser curta, se tornasse imortal.
Os passos cambaleavam entre risos idiotas pelo caminho do estábulo. A sua fiel escudeira em punho: A garrafa de uísque, que já estava na metade, de goles puros, insanos...
Ao adentrar, pode ver, após apertar bem os olhos, a presença de uma colega de acampamento. - E aí? - Pronunciou, mais como um resmungo que como um cumprimento, acenou com a cabeça enquanto se segurava em uma parte da cerca de madeira, tentando evitar a eminente queda.


Gage Fuhrman
Gage Fuhrman
Semideus

Mensagens : 20
Pontos : 225
Reputação : 5
Data de inscrição : 20/08/2012
Idade : 28

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Lago                      - Página 18 Left_bar_bleue2/10Lago                      - Página 18 Empty_bar_bleue  (2/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Lago                      - Página 18 Empty Re: Lago

Mensagem  Ellanore Moussier Seg Set 10, 2012 8:15 pm

Lago                      - Página 18 Tumblr_m3wxjgedb71r7krif



Meu corpo enrijeceu-se por completo ao ouvir passos adentrando o recinto, seus pensamentos leves e agradáveis estavam por fim fugindo de sua mente, a única coisa que vinha em sua mente eram rápidas e curtas lembranças de Chuck. Pude sentir meus membros relaxarem quase que instantaneamente, uma voz um pouco rouca e fina vinha do canto da entrada em minha direção, era apenas uma campista. –Olá prazer, sou Ella. Falei meio serelepe em ter o primeiro contato com uma pessoa do acampamento. –E você é? Perguntei fitando-a, era uma garota alta e loira, embora tivesse uma aparência “boa” ela estava bêbada, deu a perceber enquanto caminhava sem muito equilíbrio ao mesmo tempo segurando uma garrafa de bebida.

Ellanore Moussier x 16 anos x Hécate



Ellanore Moussier
Ellanore Moussier

Mensagens : 13
Pontos : 0
Reputação : 5
Data de inscrição : 30/08/2012
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Lago                      - Página 18 Empty Re: Lago

Mensagem  Gage Fuhrman Seg Set 10, 2012 8:34 pm

Lago                      - Página 18 Tumblr_m9n5ar5o8v1ruta3po1_250 Lago                      - Página 18 Tumblr_m9n5ar5o8v1ruta3po2_r1_250
Gage Fuhrman Poseidon Level 00


That's immortality, my darlings...
Começou a gargalhar exasperadamente sem motivo algum. - Ela caminha pela praça, Ella, Ella... - Repetiu várias vezes - Isso é nome de gente? - Disse enquanto dava mais um gola na bebida. O sorriso da garota aparentemente frágil, desapareceu com a última indagação de Gage. - Own, eu magoei ela. - Riu mais uma vez. - Não ligue menininha, o meu também não é lá dos melhores, Gage. - Disse entre alguns goles. Deitou-se no chão e começou a brincar com as estrelas que a bebida a proporcionava. - Toma um gole. - Empurrou a garrafa que tinha menos da metade para perto da garota enquanto ria continuamente.

Gage Fuhrman
Gage Fuhrman
Semideus

Mensagens : 20
Pontos : 225
Reputação : 5
Data de inscrição : 20/08/2012
Idade : 28

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Lago                      - Página 18 Left_bar_bleue2/10Lago                      - Página 18 Empty_bar_bleue  (2/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Lago                      - Página 18 Empty Re: Lago

Mensagem  Ellanore Moussier Seg Set 10, 2012 8:47 pm

Lago                      - Página 18 Tumblr_m3wxjgedb71r7krif



Meu sorriso desapareceu em um piscar de olhos enquanto a garota zombava do meu nome, não era meu nome, era meu apelido, mas não senti necessidade de corrigi-la. –Gage. Sibilei para mim mesma, não me parecia um nome tão ruim já havia visto piores pensei. A garota estava bêbada o suficiente para insistir diversas vezes para que eu experimentasse a bebida, senti-me tentada a provar seria minha primeira vez, mas não o fiz alguém deveria ter responsabilidade ali, um pensamento tolo, mas era mais uma desculpa para não provar mesmo. –Não obrigada. Ainda sorria enquanto a observava, embora estivesse bêbada não parecia preocupada, muito menos infeliz o que era bom demais para explicar o motivo da bebida. Sentei ao seu lado e comecei a observar as estrelas no céu. –Por que você está bebendo Gage? Perguntei um tanto medrosa em relação a resposta, não esperava educação em suas palavras e isso incomodava-me, e de certa forma me assustava.

Ellanore Moussier x 16 anos x Hécate



Ellanore Moussier
Ellanore Moussier

Mensagens : 13
Pontos : 0
Reputação : 5
Data de inscrição : 30/08/2012
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Lago                      - Página 18 Empty Re: Lago

Mensagem  Gage Fuhrman Seg Set 10, 2012 9:00 pm

Lago                      - Página 18 Tumblr_m9n5ar5o8v1ruta3po1_250 Lago                      - Página 18 Tumblr_m9n5ar5o8v1ruta3po2_r1_250
Gage Fuhrman Poseidon Level 00


That's immortality, my darlings...
Arqueou a sobrancelha - você é tão besta - Apertou suas bochechas - Beber faz bem pra a alma, liberta a mente amiga. - Falou sorrindo. Terminou a garrafa e jogou-a longe ouvindo os estilhaços baterem numa pedra. - Olhe pra você e olhe pra mim. Quem tem a melhor vida aqui querida? Garanto que não é você, deve até ser virgem... - Disse, apenas sibilando a última parte. - Puritanas não me agradam. - Concluiu, voltando a brincar com as estrelinhas.

Gage Fuhrman
Gage Fuhrman
Semideus

Mensagens : 20
Pontos : 225
Reputação : 5
Data de inscrição : 20/08/2012
Idade : 28

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Lago                      - Página 18 Left_bar_bleue2/10Lago                      - Página 18 Empty_bar_bleue  (2/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Lago                      - Página 18 Empty Re: Lago

Mensagem  Ellanore Moussier Seg Set 10, 2012 10:56 pm

Lago                      - Página 18 Tumblr_m3wxjgedb71r7krif



Talvez ela desprezasse garotas como eu, não era culpa dela eu não ter coragem de fazer tantas coisas que os outros fazem, por puro medo. A palavra virgem saindo de sua boca fora bastante perturbador, sempre acreditei que sexo fosse algo para guardar para alguém especial, alguém que realmente merecesse, e o fato dela relacionar isso como uma brincadeira era estranhamente interessante, não iria mentir sempre quis experimentar muitas coisas na vida beber, sexo e mentiras fora uma delas, mas não podia, não posso, é errado. –Eu sou virgem, mas não é algo ruim. Falei um tanto indignada com as palavras de Gage, sentia-me envergonhada sobre isso, mas existem outros prazeres na vida que pode sempre valer mais a pena, a família, amigos, momentos felizes. Acabei por pensar em voz alta com um sorriso em minha face, apenas observei a semideusa a minha frente, esperando uma reação.

Ellanore Moussier x 16 anos x Hécate



Ellanore Moussier
Ellanore Moussier

Mensagens : 13
Pontos : 0
Reputação : 5
Data de inscrição : 30/08/2012
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Lago                      - Página 18 Empty Re: Lago

Mensagem  Suzannah Simon Ter Set 11, 2012 3:25 pm

Ei ei ei ei, eu e a Bree estávamos postando aqui '-'
Suzannah Simon
Suzannah Simon
Semideus

Mensagens : 254
Pontos : 1320
Reputação : 13
Data de inscrição : 12/06/2011
Idade : 30

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Lago                      - Página 18 Left_bar_bleue10/10Lago                      - Página 18 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Lago                      - Página 18 Empty Re: Lago

Mensagem  Gage Fuhrman Qua Set 12, 2012 2:09 pm

Off: Desculpe, nós erramos o lugar. Era pra ser os estábulos, desculpem mesmo, podem continuar as postagens ignorando as nossas. Vamos terminar em outro lugar. Mil perdões
Gage Fuhrman
Gage Fuhrman
Semideus

Mensagens : 20
Pontos : 225
Reputação : 5
Data de inscrição : 20/08/2012
Idade : 28

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Lago                      - Página 18 Left_bar_bleue2/10Lago                      - Página 18 Empty_bar_bleue  (2/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Lago                      - Página 18 Empty Re: Lago

Mensagem  Spencer Donassalo Seg Set 24, 2012 9:02 pm

Eu estava distraída andando não conheço muito por aqui, lembrando do tempo que vivia, eu Lucas e papai. Como descobri o que aconteceu, tudo dessa forma? eu ali, sozinha, vivendo só, solitária sem ninguém.
Spencer Donassalo
Spencer Donassalo
Semideus

Mensagens : 20
Pontos : 250
Reputação : 5
Data de inscrição : 09/08/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Lago                      - Página 18 Left_bar_bleue2/10Lago                      - Página 18 Empty_bar_bleue  (2/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Lago                      - Página 18 Empty Re: Lago

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 18 de 24 Anterior  1 ... 10 ... 17, 18, 19 ... 24  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos