Os Olimpianos RPG
Faça seu login ou inscreva-se para jogar conosco. Antes de se inscrever, tenha certeza de ler todos os links da Central e obedecer todas as regras até a ficha de inscrição. Agradeço a atenção.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Os Olimpianos RPG
Faça seu login ou inscreva-se para jogar conosco. Antes de se inscrever, tenha certeza de ler todos os links da Central e obedecer todas as regras até a ficha de inscrição. Agradeço a atenção.
Os Olimpianos RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Lago

+66
Jasmine Meadows
Faye Dyer
Lola Marin
Stfan Forbes
Freah Trachtenberg
Brenda Tunner
Lavínia Bones
Gael McGraien
Alexander Nicholls
Nate Stockholm
Tyler Brontë
Alexia Lignière Turner
Miranda Louthratt
Santah Van Der Kells
Emelinne Wher
Spencer Donassalo
Gage Fuhrman
Ellanore Moussier
Abderman Scotte
Bree Tunner
Caine Lewis
Violet Boleyn
Jenna s. Frost
Misha Lecter Hellström
Sibyl Vane Gray
Anne Laffite
Ramon M. Bittencourt
Henri James Kurtz
Adam Sullivan
Jenny Abrams
Megan Miller
Alycia Ellen
Gale Eckhart
Roxanne De Lathus
Daniel Scott
Maureen Courseault
Drake Grow
Jeff Martin
Filipa Stockton
Max Dracttor
Oliver Jackson
Kaya Lewis
William Brenauder
Annabelle Moore
Jack Brown
Alex Trent
Alexis Schweitzer
Emmily Whitmore
Charlotte W.
Aimée Noëlle François
Philiph Collins
Tique
Bethany Bloom
James Brown
Trevor Romanov
João Santos
Sophie Blanc Campbell
Sorciére Fancourt Boleyn
Lunna Elladora Nightwood
Ashley Stone
Jhon Keller
Eric Jackson White
Alice Duveen
Jodelle Le France
Suzannah Simon
Administração
70 participantes

Página 14 de 24 Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15 ... 19 ... 24  Seguinte

Ir para baixo

Lago                      - Página 14 Empty Lago

Mensagem  Administração Sex Jun 24, 2011 2:39 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Superfície amena, águas claras, leve e passiva de oscilação. Uma cabana estava armada à sua borda, onde se guardava as canoas. Todavia pesca ali não havia, por que de fato, era improvável, já que se imaginava que peixes não o residiam.
Ninfas acostumavam manter-se oculta dos humanos, ao fundo, e era rara a oportunidade em que estas submergiam. Muito visitado em aulas de canoagem, e também de natação ou até mesmo explorada em competições surrealistas.


Lago                      - Página 14 12707816_large


Última edição por Narração/Administração em Qui Jul 28, 2011 12:19 pm, editado 1 vez(es)
Administração
Administração
Admin

Mensagens : 462
Pontos : 7073
Reputação : 73
Data de inscrição : 16/01/2011
Localização : Ribeirão Preto, SP

https://osolimpianosrpg.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo


Lago                      - Página 14 Empty Re: Lago

Mensagem  Gale Eckhart Ter Dez 06, 2011 1:48 pm

Lago                      - Página 14 Tumblr_lvoxntXfkO1r2iay6
Ainda estava chateado com tudo, raiva de tudo, raiva e ódio de mim mesmo. Não conseguiria nem olhar para a cara de Jodelle depois disso, e agora estava rezando mentalmente para não encontra-la, não que não quisesse vê-la, era apenas... vergonha. Sim, vergonha de tudo que fiz. E mais ao longe podia ver uma garota que cantava com uma voz calma e bonita, fiquei alguns momentos observando-a me distraindo de todos os meus pensamentos, deixando todo seu canto entrar em meus ouvidos. Por fim, ela percebeu minha presença e já me adiantei: Tem uma boa voz. - admiti.
Gale Eckhart
Gale Eckhart
Semideus

Mensagens : 67
Pontos : 962
Reputação : 7
Data de inscrição : 14/07/2011
Idade : 32

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Lago                      - Página 14 Left_bar_bleue8/10Lago                      - Página 14 Empty_bar_bleue  (8/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Lago                      - Página 14 Empty Re: Lago

Mensagem  Roxanne De Lathus Ter Dez 06, 2011 2:19 pm

Lago                      - Página 14 Tumblrleivkbijrs1qejsot
"Who will bring me flowers when it's over? And who will give me confort when it's cold? And who will I belong to when the day just won't give in? And who will tell me how it ends and how it all begins. Oh, oh love. Don't ever say goodbye..."


Enquanto cantava, percebi que um menino se aproximava. Parei e olhei-o. Ele elogiou minha voz, e sorri agradecida. — Obrigada. Talvez eu devesse me apresentar. Talvez conhecer mais pessoas me ajudasse a sair dessa solidão e essa angústia pela minha memória. Isso poderia me ajudar a não ficar louca de vez. — Sou Roxanne. Qual seu nome?


Roxanne De Lathus || Filha de Eurínome || Nível 0
Roxanne De Lathus
Roxanne De Lathus
Semideus

Mensagens : 97
Pontos : 151
Reputação : 6
Data de inscrição : 06/11/2011
Idade : 31

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Lago                      - Página 14 Left_bar_bleue1/10Lago                      - Página 14 Empty_bar_bleue  (1/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Lago                      - Página 14 Empty Re: Lago

Mensagem  Gale Eckhart Ter Dez 06, 2011 2:28 pm

Lago                      - Página 14 Tumblr_lvoxntXfkO1r2iay6
Gale Eckhart. - respondi com um pequeno sorriso. Olhei mais adiante com o céu que em breve escureceria, soltei um pequeno suspiro e voltei-me para Roxanne. Filho de Niké e você? Cruzei os braços e encarei ela por alguns momentos e depois de responder, resolvi perguntar. Que tal um treino hein? Faz um bom tempo que não treino.
Gale Eckhart
Gale Eckhart
Semideus

Mensagens : 67
Pontos : 962
Reputação : 7
Data de inscrição : 14/07/2011
Idade : 32

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Lago                      - Página 14 Left_bar_bleue8/10Lago                      - Página 14 Empty_bar_bleue  (8/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Lago                      - Página 14 Empty Re: Lago

Mensagem  Roxanne De Lathus Ter Dez 06, 2011 2:55 pm

Lago                      - Página 14 Tumblrleivkbijrs1qejsot
"Who will bring me flowers when it's over? And who will give me confort when it's cold? And who will I belong to when the day just won't give in? And who will tell me how it ends and how it all begins. Oh, oh love. Don't ever say goodbye..."


Gale Eckhart. Nome legal. Soa legal. Niké... Não me lembrava deste nome, se é que já ouvira ele na minha vida. Então respondi: — Eurínome. Sou novata. Cheguei há um tempo na verdade, depois da tal guerra, mas não conheço muitas pessoas, só duas... Três agora. Eu estava pronta para falar sobre a memória, mas hesitei. Não, eu não falaria sobre isso agora. Depois talvez. Assenti e me levantei. — Claro, por que não? Olhei para o bracelete em meu braço. Será...? Um dos peixes no desenho era maior e em relevo. Pressionei-o, e a peça caiu. Estava pronta para me xingar, quando a mesma tornou-se uma lança de dois metros, e o resto do bracelete agora era um escudo. Sorri impressionada, segurando minha arma. — Bem... Ahn... Comece você. Nunca treinei então, não sou muito... boa... eu acho.

Roxanne De Lathus || Filha de Eurínome || Nível 0
Roxanne De Lathus
Roxanne De Lathus
Semideus

Mensagens : 97
Pontos : 151
Reputação : 6
Data de inscrição : 06/11/2011
Idade : 31

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Lago                      - Página 14 Left_bar_bleue1/10Lago                      - Página 14 Empty_bar_bleue  (1/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Lago                      - Página 14 Empty Re: Lago

Mensagem  Gale Eckhart Qui Dez 15, 2011 5:09 pm

T R E I N A M E N T O

Lago                      - Página 14 Tumblr_llsbizlpJf1qcp5peo1_500
Gale Eckhart
filho de Niké
nível O8
win!


Peguei minha espada elétrica e me preparei para o ataque já que ela pedira para eu começar. Comecei atacando inicialmente sua coxa, fazendo um leve corte e olhei para ela sorrindo. Sua vez. - disse esperando seu ataque. Girei a espada, fazendo algumas faíscas soltarem dela, sinalizando que agora sim o treinamento começou e que agora mero corte não foi nada. Mas antes, gostaria de ver suas habilidades.
Gale Eckhart
Gale Eckhart
Semideus

Mensagens : 67
Pontos : 962
Reputação : 7
Data de inscrição : 14/07/2011
Idade : 32

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Lago                      - Página 14 Left_bar_bleue8/10Lago                      - Página 14 Empty_bar_bleue  (8/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Lago                      - Página 14 Empty Re: Lago

Mensagem  Roxanne De Lathus Qui Dez 15, 2011 5:32 pm

Lago                      - Página 14 Tumblr_lw7ryrGrKU1qaimyuo1_250 Lago                      - Página 14 Tumblr_lw7ryrGrKU1qaimyuo4_250
TREINAMENTO COM GALE ECKHART


Acho que não estava de todo alerta e preparada pois rapidamente Gale abriu um talho em minha coxa e eu levei um tempo para processar isso, piscando os olhos rapidamente e aos poucos ouvindo as palavras dele. "Sua vez". Apertei a lança em minhas mãos e afastando-me um pouco de Gale, tomei força e passei a ponta da lança por ele.
Lago                      - Página 14 Tumblr_lw4m7biB2o1qf4k0jo3_250
A primeira tentativa fora com fracasso, já na segunda consegui abrir um corte não muito fundo em sua cintura. Sorri com o resultado. Tentei baixar a arma e abrir-lhe um talho na coxa assim como o meu, mas apenas consegui um mísero corte na roupa pois ele começava a desviar.

Roxanne De Lathus || Filha de Eurínome || Nível 0
Roxanne De Lathus
Roxanne De Lathus
Semideus

Mensagens : 97
Pontos : 151
Reputação : 6
Data de inscrição : 06/11/2011
Idade : 31

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Lago                      - Página 14 Left_bar_bleue1/10Lago                      - Página 14 Empty_bar_bleue  (1/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Lago                      - Página 14 Empty Re: Lago

Mensagem  Gale Eckhart Qui Dez 15, 2011 6:39 pm

T R E I N A M E N T O

Lago                      - Página 14 Tumblr_llsbizlpJf1qcp5peo1_500
Gale Eckhart
filho de Niké
nível O8
win!


Senti a dor não tão grande vinda dos poucos cortes e dei um olhar para ela como "nada mal", depois girei mais uma vez a espada para sair assim mais faíscas. Quanto mais movimento, agilidade e rapidez na espada mais elétrica e mortal ela ficava, portanto, comecei a usar mais da minha agilidade e fazer diversas manobras com ela. Com isso, fiz um corte em sua barriga agora com as faíscas saindo junto.
Gale Eckhart
Gale Eckhart
Semideus

Mensagens : 67
Pontos : 962
Reputação : 7
Data de inscrição : 14/07/2011
Idade : 32

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Lago                      - Página 14 Left_bar_bleue8/10Lago                      - Página 14 Empty_bar_bleue  (8/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Lago                      - Página 14 Empty Re: Lago

Mensagem  Roxanne De Lathus Qui Dez 15, 2011 6:52 pm

Lago                      - Página 14 Tumblr_lw7ryrGrKU1qaimyuo1_250 Lago                      - Página 14 Tumblr_lw7ryrGrKU1qaimyuo4_250
TREINAMENTO COM GALE ECKHART


A dor do corte de Gale era grande. Não era simplesmente o corte, mas a lâmina era elétrica e ainda por cima soltou faíscas. Isso dava a terrível sensação de queimadura adentrando minha carne. Fiquei um pouco curva e levei a mão à barriga. Tentei me afastar o bastante de Gale para atacá-lo, porém ele continuava se aproximando. Fiz uma careta ainda curva.
Lago                      - Página 14 Tumblr_lw4m7biB2o1qf4k0jo3_250
Mesmo com ele perto, retirei o braço da barriga, tentei ficar um pouco mais ereta e bati o cabo da lança com a maior força que consegui em seu ombro esquerdo. Tentei me afastar, e logo já coloquei o outro braço com o escudo em frente ao corpo na dúvida e olhei para baixo. O sangue escorria em minha barriga, fora o enorme ardor que prevalecia. Por fim já afastada o bastante, passei a lança com rapidez e força perto de seus pés, como uma rasteira e o derrubei. Aproximei-me levemente, e com a mesma rapidez e força levantei o braço com a lâmina, cortando-lhe na lateral inferior da perna direita.

Roxanne De Lathus || Filha de Eurínome || Nível 0
Roxanne De Lathus
Roxanne De Lathus
Semideus

Mensagens : 97
Pontos : 151
Reputação : 6
Data de inscrição : 06/11/2011
Idade : 31

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Lago                      - Página 14 Left_bar_bleue1/10Lago                      - Página 14 Empty_bar_bleue  (1/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Lago                      - Página 14 Empty Re: Lago

Mensagem  Gale Eckhart Qui Dez 15, 2011 7:37 pm

T R E I N A M E N T O

Lago                      - Página 14 Tumblr_llsbizlpJf1qcp5peo1_500
Gale Eckhart
filho de Niké
nível O8
win!


A dor na minha cabeça ao cair no chão foi latejante, e minhas costas também doíam, a dor aumentou quando recebi um corte na perna direito que em breve começou a jorrar sangue. Ok, ambos de nós estavamos nos ferrando e sangrando, mas... Eu ainda poderia vencer. Consegui recuperar minha espada que havia caído um pouco ao longe e tentei andar, apesar de mancar, tentei transferir um golpe entre a canela de Roxanne.
Gale Eckhart
Gale Eckhart
Semideus

Mensagens : 67
Pontos : 962
Reputação : 7
Data de inscrição : 14/07/2011
Idade : 32

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Lago                      - Página 14 Left_bar_bleue8/10Lago                      - Página 14 Empty_bar_bleue  (8/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Lago                      - Página 14 Empty Re: Lago

Mensagem  Roxanne De Lathus Qui Dez 15, 2011 8:09 pm

Lago                      - Página 14 Tumblr_lw7ryrGrKU1qaimyuo1_250 Lago                      - Página 14 Tumblr_lw7ryrGrKU1qaimyuo4_250
TREINAMENTO COM GALE ECKHART


Dei um sorriso com o resultado afinal. Provavelmente ele estava cheio de dores e mancando, apesar de eu também andar de modo esquisito pela coxa. Logo um ataque em minha canela me deixou um tanto arrepiada pela descarga elétrica da lâmina além de abrir um talho na perna esquerda, mas esse não doía tanto como o da barriga, e agora realmente, eu mancaria bastante. Éramos coxos lutando entre si. Tentei atacá-lo novamente com a ponta da lança, mas apesar de manco, ele estava um tanto esperto e ágil. Fui andando para trás e para trás.
Lago                      - Página 14 Tumblr_lw4m7biB2o1qf4k0jo3_250
Aquela espada elétrica já estava me dando nos nervos e agora eu tinha a sensação de que as áreas tocadas por ela estavam dormentes. Droga! Dei uns passos mais rápidos para trás e ataquei-o, abrindo um talho logo acima do osso da bacia. Logo então acabei tropeçando e caí com certa força que realmente pude sentir a dor na barriga com o impacto e caí de certo modo que logo arregalei os olhos e até perdi o fôlego. — Para! — gritei. — Espera! Acho que desloquei o ombro, aaiii. Fiz uma careta. A sensação era realmente ruim.

FIM DO TREINO || TRÊS HORAS || 15O PONTOS
Roxanne De Lathus || Filha de Eurínome || Nível 0
Roxanne De Lathus
Roxanne De Lathus
Semideus

Mensagens : 97
Pontos : 151
Reputação : 6
Data de inscrição : 06/11/2011
Idade : 31

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Lago                      - Página 14 Left_bar_bleue1/10Lago                      - Página 14 Empty_bar_bleue  (1/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Lago                      - Página 14 Empty Re: Lago

Mensagem  Gale Eckhart Sex Dez 16, 2011 2:20 pm

Lago                      - Página 14 Tumblr_llsbizlpJf1qcp5peo1_500
Gale Eckhart
filho de Niké
nível O8
win!


Quando fui tentar atacá-la vi que ela caiu e gritou para eu parar alegando que poderia ter deslocado o ombro. Parei na hora. Eu queria vencer, mas não matá-la ou algo do tipo. Me abaixei e tentei carregá-la sobre meus ombros. Vem, coloque seus braços em volta do meu pescoço. - disse. - Vamos até a enfermaria. Seria meio que um desafio, pois eu estava manco e os cortes ardiam e continuavam sangrando, mas eu pelo menos eu acho, estava um pouco em melhores condições para isso.
Gale Eckhart
Gale Eckhart
Semideus

Mensagens : 67
Pontos : 962
Reputação : 7
Data de inscrição : 14/07/2011
Idade : 32

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Lago                      - Página 14 Left_bar_bleue8/10Lago                      - Página 14 Empty_bar_bleue  (8/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Lago                      - Página 14 Empty Re: Lago

Mensagem  Roxanne De Lathus Sex Dez 16, 2011 2:36 pm

Lago                      - Página 14 Tumblr_lw7ryrGrKU1qaimyuo1_250 Lago                      - Página 14 Tumblr_lw7ryrGrKU1qaimyuo4_250
Who will bring me flowers when it’s over? And who will give me comfort when it’s cold?


Fiquei um tanto feliz por Gale ter parado quando pedi. Então ele tentou me ajudar a levantar. Eu deveria subir em suas costas e passar meus braços em volta de seu pescoço, claro, com o cuidado necessário (e um tanto desafiador no momento) para não asfixiá-lo. Tentei, já sendo difícil ficar de pé pelos cortes na coxa e na canela que eram piores pela eletricidade, fora o corte em minha barriga, que tornava até difícil ficar ereta e com o corpo esticado.
Lago                      - Página 14 Tumblr_lw4m7biB2o1qf4k0jo3_250
Apesar de tudo, tentei, e ele me ajudava. Assim que fiquei de pé, o escudo tornou-se novamente um bracelete e a lança uma pequenina peça do mesmo, do qual encaixei ali novamente. Subi sobre ele e me ajeitei, para só então vir o pensamento, que acabei falando alto: — O que pensariam os outros se nos vissem nessa situação indo até a enfermaria? A ideia fora tão estranha que chegava a ser cômica e comecei a rir. — Vá indo, ai! Rezo para que ninguém esteja no nosso caminho e paguemos esse vexame!


Roxanne De Lathus || Filha de Eurínome || Nível 1


Última edição por Roxanne De Lathus em Qui Dez 29, 2011 10:47 pm, editado 1 vez(es)
Roxanne De Lathus
Roxanne De Lathus
Semideus

Mensagens : 97
Pontos : 151
Reputação : 6
Data de inscrição : 06/11/2011
Idade : 31

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Lago                      - Página 14 Left_bar_bleue1/10Lago                      - Página 14 Empty_bar_bleue  (1/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Lago                      - Página 14 Empty Re: Lago

Mensagem  Alycia Ellen Seg Dez 19, 2011 4:07 pm

Lago                      - Página 14 Tumblr_lw5ezscCRa1r5fv1to1_500
Alycia Ellen || Filha de Apolo
vel 00

"That girl was a one time teenage drama queen A hyped up everyday wanna be But she'll have changed her destiny Now she's a somebody
That girl was a wild child dreamer but she found herself 'Cause she believes in nothin' else And you'll look back and you won't believe That girl was me"


TREINAMENTO COM MEGAN MILLER

Chegamos no tal Lago que, até mesmo ela não conhecia ainda, mas sabia da existência. Durante o caminho eu descobri alguns poderes de Megan, como reavivar uma flor que estava morrendo e que ela podia fazer frutas aparecer em sua mão. E tinha feito um comentário que rimos até demais: que ela era uma cesta de piquenique portátil.
Porém, assim que chegamos no local, ela tirou a sua fita do cabelo e uma besta apareceu em sua mão.
- Ei, espera. Com armas? - Mas sua expressão me dizia que era óbvio que sim. Bem, eu tinha recebido um presente de minha mãe enquato estávamos vindo, então eu acho que poderia ser algo a ver com isso. Tirei o anel que parecia ter um sol encrustado e, assim que saiu do meu dedo, flechas e um arco apareceram em minhas mãos, além de uma aljava em minhas costas. - Intessante, uma filha de um arqueiro com um arco e flechas. - Ri. - Espero que a habilidade tenha passado pra mim.
E estava tão distraída que nem vi o soco vindo na minha barriga.
- Ah, então é assim? - E atirei uma flecha em sua barriga.
Alycia Ellen
Alycia Ellen

Mensagens : 30
Pontos : 300
Reputação : 5
Data de inscrição : 18/12/2011
Idade : 29

http://vampirechroniclerpg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Lago                      - Página 14 Empty Re: Lago

Mensagem  Megan Miller Seg Dez 19, 2011 4:39 pm

Lago                      - Página 14 Demi-is-back-part-one-oLago                      - Página 14 Demi-is-back-part-two-oLago                      - Página 14 Demi-is-back-part-three-o
Megan Miller § Deméter's Daugther § Level 7
"I'm gonna love you like I've never been broken, I'm gonna say it like It's never been spoken
Tonight, tonight I'm lettin' go
I'm gonna give it like It's been taken, I'm gonna fall like I don't need saving
Tonight, tonight I'm lettin' go"


[Treinamento com Alycia Ellen]


Gente, vocês acham que eu ia desperdiçar a chance de atacá-la enquanto ela se vislumbrava? É claro que não. A novata tinha que aprender quer não tinha trégua alí. Só que eu não esperava que a sua reção viesse na minha barriga. Tirei a flecha e olhei-a.
- Muito bom. - E corri até ela. - Mas não o suficiente. - Dei um soco no seu queixo, enfiei um dardo no seu braço e ainda fiz um rasgo em seu rosto.
Porém, a sua reação foi muito coinvincente de que ela não era uma novata em lutas: ela me deu um soco no lugar da flecha, mais um em meu rosto e deu um chute na minha coxa direita. Isso me desastibilizou.
- Tem certeza que você nunca lutou?
Megan Miller
Megan Miller
Semideus

Mensagens : 76
Pontos : 1273
Reputação : 13
Data de inscrição : 22/10/2011
Idade : 29

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Lago                      - Página 14 Left_bar_bleue0/10Lago                      - Página 14 Empty_bar_bleue  (0/10)

http://vampirechroniclerpg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Lago                      - Página 14 Empty Re: Lago

Mensagem  Alycia Ellen Seg Dez 19, 2011 5:07 pm

Lago                      - Página 14 Tumblr_lw5ezscCRa1r5fv1to1_500
Alycia Ellen || Filha de Apolo
vel 00

"That girl was a one time teenage drama queen A hyped up everyday wanna be But she'll have changed her destiny Now she's a somebody
That girl was a wild child dreamer but she found herself 'Cause she believes in nothin' else And you'll look back and you won't believe That girl was me"


TREINAMENTO COM MEGAN MILLER


Até que era legal lutar. Por incrível que pareça eu não estava sentindo tanta dor quanto sentia, pelo menos eu acho. Ela me dava socos e eu apenas sentia uma pontada de leve.
- Quem disse que eu nunca lutei? - Atirei mais uma flecha, esta passando do lado de seu braço. - Lembra da minha escola? Eu sempre apanhava, mas nunca deixei de tentar. - Ri. Acho que nenhum novato que ela tenha conhecido já tinha lutado antes. - Está sendo mais dificil do que o esperado, filha de Deméter?
Então ela fez algo muito estranho: criou um melão e jogou em mim.
Aquilo me melou inteira e eu estava me limpando quando ela me deu um chute na coxa.
Okay, mesmo com isso eu ainda me sentia bem, muito disposta. Olhei para cima e vi o Sol ardendo sobre nossas cabeças. Aí eu entendi: Deméter = colheita = frutas. Apolo = Sol. Por isso eu ainda me sentia bem.
Mas minha alegria acabou quando eu vi o Sol cada vez mais longe e minhas dores cada vez mais agudas.
Olhei-a e atirei mais uma flecha, que passou fazendo uma linha escarlate passar em sua coxa esquerda, que estava exposta.


Alycia Ellen
Alycia Ellen

Mensagens : 30
Pontos : 300
Reputação : 5
Data de inscrição : 18/12/2011
Idade : 29

http://vampirechroniclerpg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Lago                      - Página 14 Empty Re: Lago

Mensagem  Megan Miller Seg Dez 19, 2011 5:38 pm

Lago                      - Página 14 Demi-is-back-part-one-oLago                      - Página 14 Demi-is-back-part-two-oLago                      - Página 14 Demi-is-back-part-three-o
Megan Miller § Deméter's Daugther § Level 7
"I'm gonna love you like I've never been broken, I'm gonna say it like It's never been spoken
Tonight, tonight I'm lettin' go
I'm gonna give it like It's been taken, I'm gonna fall like I don't need saving
Tonight, tonight I'm lettin' go"


[Treinamento com Alycia Ellen]


E eu pensei que ela só tinha sido xingada. Na verdade ela apanhava mesmo. Nossa, isso me fazia pensar como eu era bem tratada na minha escola. Sim, eu não era nem um pouco popular, mas eu nunca tinha sido socada.
- Nossa, não fazia ideia de como a escola podia ser tão... ahn... parecida com uma prisão.
Eu tive pena dela, tanto que só me lembrei que estávmos treinando quando ela me atirou uma flecha no pé. Retribui com um dardo no mesmo lugar.
A noite começava a aparecer, as luzes do acampamento começavam a parecer mais fortes, iluminando mais e mais longe. Mas o que mais me animou foi ver que o que eu tinha feito até agora estava fazendo mais efeito, ela começou a se encolher, mesmo que involuntariamente.
Corri até ela mais uma vez e dei um soco no braço direito. Ela girou e chutou meu braço. Eu devia ter pensado nisso, mas, mesmo que tivesse, eu não conseguiria realizar aquilo.
- Ué, fazia ginástica também, Mulher Elástica?
Megan Miller
Megan Miller
Semideus

Mensagens : 76
Pontos : 1273
Reputação : 13
Data de inscrição : 22/10/2011
Idade : 29

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Lago                      - Página 14 Left_bar_bleue0/10Lago                      - Página 14 Empty_bar_bleue  (0/10)

http://vampirechroniclerpg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Lago                      - Página 14 Empty Re: Lago

Mensagem  Alycia Ellen Seg Dez 19, 2011 6:07 pm

Lago                      - Página 14 Tumblr_lvr4hfIULZ1qew2ypo1_500
Alycia Ellen || Filha de Apolo
vel 00

"That girl was a one time teenage drama queen A hyped up everyday wanna be But she'll have changed her destiny Now she's a somebody
That girl was a wild child dreamer but she found herself 'Cause she believes in nothin' else And you'll look back and you won't believe That girl was me"

TREINAMENTO COM MEGAN MILLER


É claro que ela nunca tinha percebido como a escola podia ser um lugar muito inconveniete, chato e amedrontador, ela nunca tinha apanhado na escola, nunca tinha voltado roxa e dito que tinha batido muito forte na parede ou que lhe deram uma bolada na aula de educação física.
- É, a escola é um lugar muito ruim pra mim... - E deixei me desviar um pouco a atenção. Um ato que eu não poderia ter feito, já que ela me deu um soco no braço. Mas eu revidei com um chute. Ri com seu comentário sobre mim.
- Ei, eu fiz 8 anos de ginástica! Parei 3 dias atrás! Ainda tenho minha elasticidade! - Aí eu vi que o sol se pôs e só restava o crepúsculo.
Eu nunca tinha percebido, mas ele realmente era bonito e, bom, me deixava cansada. De uma hora para a outra, eu me senti exausta, além de os meus machucados começarem a doer.
- Agora você tem a vantagem de eu não ter minha reserva de forças, Megan. - Atirei mais 3 flechas em sua direção. Duas passaram zuinindo pelo seu corpo e a outra acertou sua panturrilha, que começou a sangrar.
Alycia Ellen
Alycia Ellen

Mensagens : 30
Pontos : 300
Reputação : 5
Data de inscrição : 18/12/2011
Idade : 29

http://vampirechroniclerpg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Lago                      - Página 14 Empty Re: Lago

Mensagem  Megan Miller Seg Dez 19, 2011 6:38 pm

Lago                      - Página 14 Demi-is-back-part-one-oLago                      - Página 14 Demi-is-back-part-two-oLago                      - Página 14 Demi-is-back-part-three-o
Megan Miller § Deméter's Daugther § Level 7
"I'm gonna love you like I've never been broken, I'm gonna say it like It's never been spoken
Tonight, tonight I'm lettin' go
I'm gonna give it like It's been taken, I'm gonna fall like I don't need saving
Tonight, tonight I'm lettin' go"


[Treinamento com Alycia Ellen]


É verdade, eu sabia que as forças dos filhos de Apolo vinham do sol. Bem, na verdqade, não toda a força, mas aquela que os deixavam mais fortes que os demais, sim. E, como o sol tinha iso, ela estava mais fraca.
Realmente dava para ver na força que ela me lançou aquelas flechas. Primeiro que duas não acertaram e a que me acertou fez apenas um corte superficial.
- Essa é a sua verdadeira habilidade com a arma? - Ri, debochando. - Acho melhor você treinar. - E dei mais dois socos nela.
Dei alguns passos para trás, prevendo que ela poderia me dar um daqueles chutes. Mas ela fez algo que até mesmo um faixa preta em karatê se assustaria! Ela correu e me deu uma voadora, mas, ao mesmo tempo, começou a girar - como uma furadeira. Quando ela me acertou, percebi que eu comecei a girar um pouco no ar e, quando caí, estava de cabeça para baixo. Aquela menina não precisava do sol, ela tinha sua experiência da escola e da ginástica.
Megan Miller
Megan Miller
Semideus

Mensagens : 76
Pontos : 1273
Reputação : 13
Data de inscrição : 22/10/2011
Idade : 29

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Lago                      - Página 14 Left_bar_bleue0/10Lago                      - Página 14 Empty_bar_bleue  (0/10)

http://vampirechroniclerpg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Lago                      - Página 14 Empty Re: Lago

Mensagem  Alycia Ellen Seg Dez 19, 2011 7:07 pm

Lago                      - Página 14 Tumblr_lvr4hfIULZ1qew2ypo1_500
Alycia Ellen || Filha de Apolo
vel 00

"That girl was a one time teenage drama queen A hyped up everyday wanna be But she'll have changed her destiny Now she's a somebody
That girl was a wild child dreamer but she found herself 'Cause she believes in nothin' else And you'll look back and you won't believe That girl was me"


| TREINAMENTO COM MEGAN MILLER |

Eu estava disposta a acabar com aquilo, não estava mais aguentando.
Por isso, não sei como, eu dei aquela voadora-furadeira em Megan.
Assim que ela caiu no chão, eu ri.
- Nossa, não era eu que precisava treinar? - Eu ainda estava apreciando aquele momento. Eu tinha feito algo realmente louco!
Aí eu vi que ela começou a levantar. Eu estava exausta, não aguentarei nem mais 10 minutos.
Corri até ela, meu arco com uma flecha apontada. Cheguei do seu lado e disse:
- O treino acabou, amiga. - E estendi minha mão para ela.
Ela se levantou e cada uma foi para o seu chalé.


| Fim do Treinamento |
| 3 horas |
| 150 pontos |
Alycia Ellen
Alycia Ellen

Mensagens : 30
Pontos : 300
Reputação : 5
Data de inscrição : 18/12/2011
Idade : 29

http://vampirechroniclerpg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Lago                      - Página 14 Empty Re: Lago

Mensagem  Administração Seg Jan 16, 2012 11:22 am

ANOS SE PASSARAM
AGORA: 2018
Administração
Administração
Admin

Mensagens : 462
Pontos : 7073
Reputação : 73
Data de inscrição : 16/01/2011
Localização : Ribeirão Preto, SP

https://osolimpianosrpg.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Lago                      - Página 14 Empty Re: Lago

Mensagem  Jenny Abrams Seg Jan 16, 2012 10:16 pm

Jenny Abrams ::: Filha de Afrodite ::: Nivel 06

Lago                      - Página 14 Tumblr_ls6yzdullz1ql515io1_500

- Eu juro que mando para o tártaro a infeliz que pegou minha blusa preta sem permissão. – Gritei com raiva ao procurar minha blusa pela milésima vez no armário. Já tinha olhava em todos os lugares possíveis no chalé, meu armário, o guarda roupa, o guarda roupa E o armário da Soph e nada. Nada da minha blusa NOVINHA. Eu nem ao menos havia usado ela. Mas tudo bem, assim que eu encontrar eu mato a infeliz. Ainda com raiva vesti minha blusa laranja de frio e logo sai apressada do chalé. Havia combinado de encontrar o Adam no lago para fazermos alguma coisa, ou só ficarmos conversando de pernas para ar. E como sempre eu já estava atrasada. – Se o Adam reclamar pelo meu atraso eu juro que torturo a infeliz primeiro. – Assim que cheguei ao lago vi ele sentado no píer olhando s sol que já estava quase se pondo. Como se por magica, toda a raiva que sentia se dissipou e uma paz sem fim tomou conta de mim. Caminhei sem pressa até ele e me ajoelhei atrás dele o abraçando e apoiando meus braços em seus ombros. – É realmente lindo, não é? [/b]

Lago                      - Página 14 Tumblr_lxpa164wi71qf1duro2_250 Lago                      - Página 14 Tumblr_lxpa164wi71qf1duro5_250 Lago                      - Página 14 Tumblr_lxpa164wi71qf1duro1_250




Última edição por Jenny Abrams em Ter Jan 17, 2012 3:15 am, editado 1 vez(es)
Jenny Abrams
Jenny Abrams
Semideus

Mensagens : 146
Pontos : 750
Reputação : 5
Data de inscrição : 16/09/2011
Idade : 31

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Lago                      - Página 14 Left_bar_bleue6/10Lago                      - Página 14 Empty_bar_bleue  (6/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Lago                      - Página 14 Empty Re: Lago

Mensagem  Adam Sullivan Seg Jan 16, 2012 10:57 pm

Lago                      - Página 14 Tumblr_ljgapuR8DI1qi82s6o1_500
Adam Sullivan Son Of Apollo Nível 00
You are the only one. Don't forget it.


Passei os braços pela cintura de Jenny. É bonito, mas também é triste. Porque, apesar de ser o raio de luz mais bonito, é também o último. Disse e olhei para ela. Ela já havia se acostumado com minhas frases poéticas, porém não sabia que a maioria delas só aparecia quando ela estava por perto. Mas normalmente é assim: o último é o mais bonito. Eu não olhava para o pôr-do-sol. Olhava para Jenny. Seus cabelos loiros, seus olhos claros. Ela era linda. Contemplava o pôr-do-sol, sem saber o quão desinteressante o mesmo me parecia agora.
Adam Sullivan
Adam Sullivan
Semideus

Mensagens : 67
Pontos : 0
Reputação : 5
Data de inscrição : 25/10/2011
Idade : 33

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Lago                      - Página 14 Left_bar_bleue0/10Lago                      - Página 14 Empty_bar_bleue  (0/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Lago                      - Página 14 Empty Re: Lago

Mensagem  Jenny Abrams Seg Jan 16, 2012 11:12 pm

Jenny Abrams ::: Filha de Afrodite ::: Nivel 06

Lago                      - Página 14 Tumblr_ls6yzdullz1ql515io1_500

Pensei durante algum tempo enquanto selava nossos lábios em um beijo calmo, assim que me afastei disse sorrindo enquanto brincava com seus cabelos. – Nunca é realmente o ultimo, ele sempre está renascendo em outro lugar, pense como um até breve, ou um até logo... – Sorri e voltei a olhar agora o por do sol, mas logo virei meu rosto e lancei um sorriso sapeca para Adam. – Eu penso mais positivo ainda. Tenho você como meu raio de sol particular. – Ele riu com meu comentário bobo e lhe abracei com força me escondendo meu rosto na curva de seu pescoço. - Você é sempre quentinho e isso é bom...

Lago                      - Página 14 Tumblr_lxpa164wi71qf1duro2_250 Lago                      - Página 14 Tumblr_lxpa164wi71qf1duro5_250 Lago                      - Página 14 Tumblr_lxpa164wi71qf1duro1_250

Jenny Abrams
Jenny Abrams
Semideus

Mensagens : 146
Pontos : 750
Reputação : 5
Data de inscrição : 16/09/2011
Idade : 31

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Lago                      - Página 14 Left_bar_bleue6/10Lago                      - Página 14 Empty_bar_bleue  (6/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Lago                      - Página 14 Empty Re: Lago

Mensagem  Adam Sullivan Seg Jan 16, 2012 11:23 pm

Lago                      - Página 14 Tumblr_ljgapuR8DI1qi82s6o1_500
Adam Sullivan Son Of Apollo Nível 00
You are the only one. Don't forget it.


Abracei-a, pensando em como era inocente. Talvez até mesmo infantil. Não era como as outras filhas de Afrodite. Primrose, Sophie... Nenhuma delas era como Jenny. Elas eram o tipo de pessoa que queria ser notada. Jenny fazia isso sem esforço. Mesmo sem querer, as pessoas não se esqueciam dela. E, por mais que se esforçassem, não se esqueciam. Eu mesmo havia caído em seu encanto misterioso! O sol ia indo embora, e ajeitei Jenny em meus braços.
Adam Sullivan
Adam Sullivan
Semideus

Mensagens : 67
Pontos : 0
Reputação : 5
Data de inscrição : 25/10/2011
Idade : 33

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Lago                      - Página 14 Left_bar_bleue0/10Lago                      - Página 14 Empty_bar_bleue  (0/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Lago                      - Página 14 Empty Re: Lago

Mensagem  Jenny Abrams Seg Jan 16, 2012 11:45 pm

Jenny Abrams ::: Filha de Afrodite ::: Nivel 06

Lago                      - Página 14 Tumblr_ls6yzdullz1ql515io1_500

Descansei minha cabeça no peito de Adam e continuei olhando o céu enquanto brincava com os cordões de minha blusa. Passar o tempo com ele era tão bom, diferente dos outros garotos, Adam era calmo e carinhoso e algo dentro de mim me fazia acreditar que era real, que não era só pela beleza ou por ser filha de quem eu era e isso me acalmava. Soltei um suspiro e olhei para o lago lembrando de algo que me intrigava a dias. – Cher, já quis conhecer seu pai? – Perguntei imaginando como deveria ser Afrodite como mãe. Será que era carinhosa com suas filhas? Que se lembrava de todas elas? Sem esperar que ele respondesse soltei um suspiro e disse mais para mim do que para ele. – Queria conhecer minha mãe. Saber se sou uma boa filha para ela... – Algo engraçado entre nós dois. Antes de qualquer coisa éramos amigos e isso era o mais importante.[/b]

Lago                      - Página 14 Tumblr_lxpa164wi71qf1duro2_250 Lago                      - Página 14 Tumblr_lxpa164wi71qf1duro5_250 Lago                      - Página 14 Tumblr_lxpa164wi71qf1duro1_250




Última edição por Jenny Abrams em Ter Jan 17, 2012 3:15 am, editado 1 vez(es)
Jenny Abrams
Jenny Abrams
Semideus

Mensagens : 146
Pontos : 750
Reputação : 5
Data de inscrição : 16/09/2011
Idade : 31

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Lago                      - Página 14 Left_bar_bleue6/10Lago                      - Página 14 Empty_bar_bleue  (6/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Lago                      - Página 14 Empty Re: Lago

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 14 de 24 Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15 ... 19 ... 24  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos