Os Olimpianos RPG
Faça seu login ou inscreva-se para jogar conosco. Antes de se inscrever, tenha certeza de ler todos os links da Central e obedecer todas as regras até a ficha de inscrição. Agradeço a atenção.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Os Olimpianos RPG
Faça seu login ou inscreva-se para jogar conosco. Antes de se inscrever, tenha certeza de ler todos os links da Central e obedecer todas as regras até a ficha de inscrição. Agradeço a atenção.
Os Olimpianos RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Chalé 16 - Hécate

+12
Jeff Martin
Filipa Stockton
Max Dracttor
Kaya Lewis
William Brenauder
Ashley Stone
Jesse Connor
Alex_Winters
Eric Jackson White
Suzannah Simon
Jodelle Le France
Administração
16 participantes

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Chalé 16 - Hécate - Página 4 Empty Chalé 16 - Hécate

Mensagem  Administração Qua Jun 22, 2011 5:42 pm

Relembrando a primeira mensagem :

O chalé incrivelmente parece mais visível pela noite, mas especialmente em noite de lua nova, e diferente do chalé de Ártemis, tem um brilho opaco e até mesmo "escuro", mas sempre se destaca. Suas paredes são de uma cor cinzenta, e tochas ardem na porta, e em alguns cantos, é possível ver uma imagem de uma serpente enroscada em um pescoço.
Por dentro o chalé possui as paredes em uma coloração bege e uma tocha única tocha brilha em cada parede. No centro, há uma estátua de uma mulher com três corpos e três cabeças, sendo um virado para frente e os outros um para cada lado. Em suas testas, o símbolo de uma lua crescente. Em suas mãos segurava tochas, e serpentes estavam enroladas em seu pescoço.
No fundo do chalé, há uma estante com livros de feitiçaria de todas as épocas, e vários artefatos simbólicos de magia, porém, em sua maioria, de magia negra. Seis beliches se encontram no local, estando três de cada lado do chalé, e duas janelas estão em paredes opostas, e mesmo sendo normais, podem passar um aspecto sombrio.
Administração
Administração
Admin

Mensagens : 462
Pontos : 7073
Reputação : 73
Data de inscrição : 16/01/2011
Localização : Ribeirão Preto, SP

https://osolimpianosrpg.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo


Chalé 16 - Hécate - Página 4 Empty Re: Chalé 16 - Hécate

Mensagem  William Brenauder Ter Nov 01, 2011 2:28 pm

Chalé 16 - Hécate - Página 4 Tumblr_lkrecavnua1qzeapgo1_500
William Brenauder £ Hécate's Son £ Level 08
Don't worry, I'm caring my own life. Cares of your own...
Unbroken - Demi Lovato


Depois da guerra contra os primordiais, resolvi ir para o meu chalé descansar. Eu estava muito cansado, debilitado. Meus poderes tinham aumentado, porém eu, com certeza, estava muito dolorido.
Não só por isso, mas também porque eu tinha quase morrido enquanto lutava contra Drake, o Espião.
Entrei no chalé e pus-me a dormir.
William Brenauder
William Brenauder
Semideus

Mensagens : 247
Pontos : 1171
Reputação : 11
Data de inscrição : 19/09/2011
Idade : 31

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 16 - Hécate - Página 4 Left_bar_bleue10/10Chalé 16 - Hécate - Página 4 Empty_bar_bleue  (10/10)

http://vampirechroniclerpg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 16 - Hécate - Página 4 Empty Re: Chalé 16 - Hécate

Mensagem  Suzannah Simon Sáb Nov 05, 2011 5:39 pm

Chalé 16 - Hécate - Página 4 Tumblr_li7xwnA2pK1qcojj0o1_500

Suzannah Simon
Level 10
Daughter of Hécate
"When I was eight, I was sure I was growing nerves like steel in my palm."


Deu um sorriso para ele, ao chamar de "minha pequena". Sim, ela já se sentia dele, e ele, era dela. Abraçou o pela cintura, apoiando a cabeça no peito dele enquanto iam se aproximando do Chalé da garota, quando ela ouviu aquele comentário. Deu lhe um tapa no ombro, fechando a cara. — Você vai ver. — Murmurou ela em um tom desafiador, dando lhe ainda alguns tapas, mas de leve. Ele fugiu dela, e por fim ela o encurralou na parede do Chalé. Com um olhar um tanto divertido, ela lhe ordenou. — Traga meu All Star agora ou sofra as consequências. — Disse, tentando se manter séria, mas acabou rindo, estragando o tom de autoridade que tentava mostrar.
Suzannah Simon
Suzannah Simon
Semideus

Mensagens : 254
Pontos : 1320
Reputação : 13
Data de inscrição : 12/06/2011
Idade : 30

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 16 - Hécate - Página 4 Left_bar_bleue10/10Chalé 16 - Hécate - Página 4 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 16 - Hécate - Página 4 Empty Re: Chalé 16 - Hécate

Mensagem  Henri James Kurtz Seg Nov 07, 2011 10:05 am

Chalé 16 - Hécate - Página 4 Tumblr_ls07bauXNI1qf7jgro1_500
Henri James Kurtz Ω Son Of Zeus Ω Nível 2

Estávamos nos aproximado do Chalé de Hécate, e então Suzannah me abraçou, apoiando sua cabeça em meu peito. Um sorriso brotou em meu rosto, involuntariamente, e eu senti paz. Fomos nos aproximando, até a hora que fiz o comentário sobre o all star, o qual teve a reação que eu imaginava. Recebi alguns tapas no ombro, mas me afastei dela, gargalhando. Então ela ordenou que eu trouxesse seu all star de volta, mas acabou rindo, quebrando toda aquela pose mandona. - Só trago seu all star, se eu ganhar algo em troca. - Falei, aproximando-me dela, e olhando em seus olhos. Coloquei minhas mãos em sua cintura, e então a puxei para perto, fazendo com que nossos corpos se encontrassem. Aproximei meu rosto do da filha de Hécate, e então a beijei. Ao terminar o beijo, olhei para ela, e disse. - É, acho que eu poderia trazer seu all star agora, se estivessem comigo. - Então ri, dando-lhe outro beijo.
Henri James Kurtz
Henri James Kurtz
Semideus

Mensagens : 111
Pontos : 681
Reputação : 14
Data de inscrição : 14/09/2011
Idade : 31

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 16 - Hécate - Página 4 Left_bar_bleue5/10Chalé 16 - Hécate - Página 4 Empty_bar_bleue  (5/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 16 - Hécate - Página 4 Empty Re: Chalé 16 - Hécate

Mensagem  Suzannah Simon Seg Nov 07, 2011 11:39 am

Chalé 16 - Hécate - Página 4 Tumblr_ltzsqzSu1M1qk3ev6o1_500

Suzannah Simon
Level 10
Daughter of Hécate
"When I was eight, I was sure I was growing nerves like steel in my palm."


Suzannah retribuiu o bejo com uma felicidade que preencheu seu coração, dando um meio sorriso enquanto chegava perto dele. Quando ela ouviu que não estava com os all star, se afastou um pouco, mas rindo. — Quer dizer que eu eu passei porisso pra nada?— Ela perguntou irônica, se referindo ao "isso" o beijo. Henri fez uma cara de magoado, fazendo Suzannah apenas rir mais. — Na verdade, eu deixei meu par na Enfermaria. — Sussurrou ela, chegando perto novamente. — Só falei que havia perdido para ter a chance de de bater e depois de beijar. — Finalizou ela, com um sorriso maroto, como se tivesse planejado tudo aquilo antes.


Última edição por Suzannah Simon em Qua Dez 07, 2011 2:27 pm, editado 1 vez(es)
Suzannah Simon
Suzannah Simon
Semideus

Mensagens : 254
Pontos : 1320
Reputação : 13
Data de inscrição : 12/06/2011
Idade : 30

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 16 - Hécate - Página 4 Left_bar_bleue10/10Chalé 16 - Hécate - Página 4 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 16 - Hécate - Página 4 Empty Re: Chalé 16 - Hécate

Mensagem  Henri James Kurtz Seg Nov 07, 2011 3:03 pm

Chalé 16 - Hécate - Página 4 Tumblr_ls07bauXNI1qf7jgro1_500
Henri James Kurtz Ω Son Of Zeus Ω Nível 2

- Pois é, sinto lhe informar que passou por isso à toa! - Ri novamente. Passar o tempo com Suzannah era realmente agradável, e parece que, após a guerra, algum peso havia saído dos ombros dela. A filha de Hécate estava mais feliz, alegre, amorosa. Claro, isso me deixava com um sorriso besta no rosto, afinal, ela estar bem, me deixava bem. - Ah! Está explicado então! Mas ok, buscamos depois. - Problema resolvido, ninguém roubara o tênis da garota. Então, quando ela sussurrou que só fizera aquilo para poder me bater, e depois me beijar, eu a puxei novamente para perto. Ela era mais baixa do que eu, então eu a olhava de cima, sendo que ela batia na altura do meu pescoço. Dei um beijo rápido em seus lábios. - Para falar a verdade, buscamos agora! - Ela pareceu intrigada, afinal, iríamos voltar até a enfermaria naquele momento? Então, veio a resposta. Contatei Lirien mentalmente, e a falei para pegar o pertence de Suzannah na enfermaria. Em alguns instantes, a águia estava planando até nós, trazendo o tênis da garota. Lirien deixou o all star em minha mão, e pousou em meu ombro. Acariciei sua cabeça, agradecendo, e ela se contorceu, mostrando que estava gostando das carícias. Entreguei então o tênis para Suzannah. - Pronto. Agora tudo certo. - Lirien levantou vôo, pousando no topo do chalé de Hécate, e olhando para todos os lados, fazendo algo como uma patrulha, do acampamento. - Acho que não te falei, mas eu agora tenho uma águia! Ela se chama Lirien. - Comentei, olhando para Suzannah.
Henri James Kurtz
Henri James Kurtz
Semideus

Mensagens : 111
Pontos : 681
Reputação : 14
Data de inscrição : 14/09/2011
Idade : 31

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 16 - Hécate - Página 4 Left_bar_bleue5/10Chalé 16 - Hécate - Página 4 Empty_bar_bleue  (5/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 16 - Hécate - Página 4 Empty Re: Chalé 16 - Hécate

Mensagem  Suzannah Simon Ter Nov 08, 2011 3:59 pm

Chalé 16 - Hécate - Página 4 Tumblr_ltzsqzSu1M1qk3ev6o1_500

Suzannah Simon
Level 10
Daughter of Hécate
"When I was eight, I was sure I was growing nerves like steel in my palm."


Suzannah estava próxima dele outra vez. Seus olhos haviam de ficar levantados para encarar Henri, mas não havia tanta diferença assim na altura. Logo o alcanço, ela pensou. Como tinha apenas quinze anos ainda, tinha chance de crescer alguns centímetros, com sorte. Franziu o cenho quando ele sugeriu ir buscar os All Star, pensando seriamente em reavaliar a ideia de ir buscá-los ou continuar naquele clima realmente bom em que estavam, quando os o par de tênis surgiu na mão de Henri. Ficou pensando como ele teria feito isso, mas então viu a águia que provavelmente buscara-os para ele, a qual até então Suzannah não havia notado. — Ei, obrigada. — Ela agradeceu, sorrindo, e pegando o tênis. Deixou bem ao lado de sua mochila, a qual dentro estava o seu caderno das visões. — Acho que vai estar perdoado se algum dia roubá-los. — Ela piscou. — Lirien? — Repetiu, olhando a águia que voava para cima do Chalé. — Não sabia não. Nome bonito. Da onde tirou? Duvido que você tem criatividade suficiente para isso. — Provocou ela, rindo.


Última edição por Suzannah Simon em Qua Dez 07, 2011 2:27 pm, editado 1 vez(es)
Suzannah Simon
Suzannah Simon
Semideus

Mensagens : 254
Pontos : 1320
Reputação : 13
Data de inscrição : 12/06/2011
Idade : 30

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 16 - Hécate - Página 4 Left_bar_bleue10/10Chalé 16 - Hécate - Página 4 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 16 - Hécate - Página 4 Empty Re: Chalé 16 - Hécate

Mensagem  Henri James Kurtz Qua Nov 09, 2011 12:36 pm

Chalé 16 - Hécate - Página 4 Tumblr_ls07bauXNI1qf7jgro1_500
Henri James Kurtz Ω Son Of Zeus Ω Nível 2

Ri do comentário. Isso queria dizer que agora eu tinha alguns pontos extras com Suzannah. Afinal, ela me perdoar, caso eu roubar o all star dela, bem, isso é muita coisa! Olhei para ela, que estava intrigada com a águia, e então veio a piada. Claro, ela não podia perder a chance de me provocar. Me desvencilhei de seu abraço, e então disse, com um semblante sério. - Você subestima minha inteligência, Suzannah, filha de Hécate. - Falei, olhando-a nos olhos. Mas então cai na gargalhada, e ela se aproximou, passando seus braços em volta de minha cintura novamente. Passei meus braços pelas suas costas, apoiando minhas mãos na cintura da garota, e então completei. - Ela que me falou que esse era o nome dela. - Pensei no quão maluca minha última fala havia ficado, mas então pensei novamente, e em um mundo com semideuses, nada era impossível. - É que eu tenho essa estranha habilidade de me comunicar com pássaros, e pelo que ela me falou, meu Pai a mandou para que eu tivesse uma amiga. - Franzi o cenho e olhei para Suzannah novamente. - Ele deve pensar que eu sou anti-social, só pode. - Parei um instante. - Eu pareço ser anti-social? - E então parei por mais um instante, realmente acreditando nisso, mas depois dei uma leve risada. Estávamos esse tempo toda na frente do Chalé, e eu pensava se ela não estaria cansada. De qualquer forma, não sabia se deveria tomar a dianteira e guiá-la para dentro do Chalé, afinal, isso poderia soar um pouco estranho. Resolvi esperar então. Passar um tempo com Suzannah era ótima, não importa o lugar.
Henri James Kurtz
Henri James Kurtz
Semideus

Mensagens : 111
Pontos : 681
Reputação : 14
Data de inscrição : 14/09/2011
Idade : 31

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 16 - Hécate - Página 4 Left_bar_bleue5/10Chalé 16 - Hécate - Página 4 Empty_bar_bleue  (5/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 16 - Hécate - Página 4 Empty Re: Chalé 16 - Hécate

Mensagem  Suzannah Simon Qua Nov 09, 2011 4:51 pm

Chalé 16 - Hécate - Página 4 Tumblr_ltzsqzSu1M1qk3ev6o1_500

Suzannah Simon
Level 10
Daughter of Hécate
"When I was eight, I was sure I was growing nerves like steel in my palm."


Continuou rindo dele, olhando em seus olhos. Quando ele perguntou sobre sua socialidade, ela respondeu claramente: — Na verdade, não. Na primeira vez que te vi, na verdade, jurei que você pudesse ser, assim digamos, bem popular do qualquer lugar que viesse. — Ela comentou, lembrando-se daquele dia na praia. — Agora, não sei se é verdade ou não. — Completou, e continuou. — Embora em outra perspectiva, você mais conheceu garotas aqui no Acampamento do que qualquer outra coisa - não que eu aprove isso — Resmungou ela, mas em tom irônico, e continuou E meio que não dá para você "não ser notado" ou ser "anti-social" no meio de garotas. — Ela finalizou, e quando viu, já havia falado aquilo. Sentiu corar de leve, mas Henri parecia rir um pouco de sua cara. Então voltou a pensar sobre a águia. — A águia falou pra você? — No começo ela riu e estranhou; uma reação imediata; mas assim que percebeu que ele logo se explicara, ela balançou a cabeça. — Eu sei que filhos de Zeus tem esse dom, bobo. Sou precavida; conheço o que cada um desse Acampamento pode fazer, depois de dar uma certa pesquisada. E — começou ela, se afastando dos braços dele, com um sorriso provocador. — Eu sei que mínimos raios ou choques de filhos do senhor-do-céu-ai-meus-deuses-estou-irritado-vou-começar-uma-tempestade, não podem conseguir se vingar de uma filha de Hécate que faz isso. — E controlando um feitiço que lhe dava dom sobre o ar, ela o fez perder o equilíbrio, tropeçando em uma leve pedra e caindo em uma espécie de barro/lama/defetos de monstros que sobrara da invasão, rindo. Sabia que agora era uma garota morta, portanto saiu correndo em direção a qualquer lugar (ela estava bem descansada daquelas horas passadas na Enfermaria), sentindo Henri se levantar e indo atrás dela. Ela suspirou enquanto corria, pensando em como se sentia feliz, o que não sentia há quase dois anos.

[Off. Vitor, esse post é pra terminar mesmo. Pode postar um último, mas vamos deixar os dois livres para as postagens com a Kate, okay?]
Suzannah Simon
Suzannah Simon
Semideus

Mensagens : 254
Pontos : 1320
Reputação : 13
Data de inscrição : 12/06/2011
Idade : 30

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 16 - Hécate - Página 4 Left_bar_bleue10/10Chalé 16 - Hécate - Página 4 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 16 - Hécate - Página 4 Empty Re: Chalé 16 - Hécate

Mensagem  Ashley Fabray Qua Dez 07, 2011 4:46 pm

Chalé 16 - Hécate - Página 4 Tumblr_ld6vtc2ep01qavzqjo1_500

A Demon Never Cry...

Olhei vagamente pro teto do Chalé de onde eu estava deitada. Um súbito tédio profundo me abateu, e aquilo vinha: incessante, constante e subitamente em mim.
Nada estava bom no momento, nada mesmo. Mas era questão de costume. Afinal, sempre fora meu desejo dormir fora com gente esquisita que eu nunca conheci, não?
Mordi o lábio inferior, e achei uma maneira de acalmar a mim mesma. Pensar que eu estava recebendo um abraço de Iyan, e que Cam estava segurando minha mão ao mesmo tempo. Aquilo podia ser até egoísmo da minha parte, mas, não me importava. Pisquei algumas vezes e observei um pouco o Chalé como método de distração para aquele mal-súbito que parecia me atingir, chamado saudade.
Eu havia gostado bastante, pra ser sincera. Aquele ar escuro, me dava uma energia supostamente boa. O que pode parecer até meio irônico.
Dessa vez o que observei foi abaixo das camas. Quando era criança, sempre achava que haviam monstros debaixo das camas, qualquer que fosse a que eu tivesse.

Mas parei de procurar monstros debaixo da cama, quando os achei dentro de mim.
Ashley Fabray
Ashley Fabray

Mensagens : 16
Pontos : 0
Reputação : 5
Data de inscrição : 15/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 16 - Hécate - Página 4 Empty Re: Chalé 16 - Hécate

Mensagem  Suzannah Simon Qui Dez 08, 2011 1:15 pm

Chalé 16 - Hécate - Página 4 Tumblr_ltwnkawVrU1r5g51uo2_500

Suzannah Simon
Level 10
Daughter of Hécate
"One day I'll fly away, leave all this to yesterday. What more could your love do for me?
When will love be through with me? Why live life from dream to dream, and dread the day
when dreaming ends?"


Suzannah adentrou seu Chalé com um súbito desejo de ficar sozinha. Apenas precisava deitar e descansar um pouco, envolta em seus pensamentos, como fazia. Porém a garota sabia que, se fizesse isso, havia a possibilidade de ter outra visão. Sempre acontecia quando ela estava pensativa; pelo menos, era o que ela havia deduzido. Procurou não ligar. Ela precisava de um tempo para pensar, não importava o que acontecesse. Olhou para seu ferimento na barriga; já estava praticamente invisível, desde que se encontrara com Drake. Além disso, ela ficara sabendo que o garoto não fora morto. Ainda andava por ai, se não já estava longe do Acampamento. — Merda. — Murmurou ela. Por fim, suspirou e se jogou em sua cama, só para depois perceber que sua irmã estava no Chalé. Ainda na cama, ela olhou de canto para a garota e proferiu: — Desculpe-me. Não a vi ai. Hum... como está indo nos seus primeiros dias? — Suzannah perguntou, tentando ser amigável. Alex havia sido com ela enquanto Suzannah ainda era novata, no meio de toda essa bagunça. Agora era a vez dela de retribuir esse favor.
Suzannah Simon
Suzannah Simon
Semideus

Mensagens : 254
Pontos : 1320
Reputação : 13
Data de inscrição : 12/06/2011
Idade : 30

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 16 - Hécate - Página 4 Left_bar_bleue10/10Chalé 16 - Hécate - Página 4 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 16 - Hécate - Página 4 Empty Re: Chalé 16 - Hécate

Mensagem  Ashley Fabray Qui Dez 08, 2011 2:43 pm

Chalé 16 - Hécate - Página 4 Tumblr_li879waRlq1qapl3f

All this time you were pretending, so much for my happy ending...


Ergui os olhos quando ouvi a voz já conhecida de Suzannah falando comigo e apenas suspirei.
- Bons. Podiam estar melhores... mas estão indo bem melhor do que na minha outra escola.
Disse abrindo um leve sorriso enquanto voltava os olhos de onde estava deitada na direção dela.
- Só estava procurando um pouco de auto-isolação pra poder me flagelar lembrando de como era minha vida antes.
Disse irônicamente e ri.
- Sério, só estava cansada e vim aqui pra dormir, apesar de você não ter perguntado.
Disse abrindo um novo meio sorriso, enquanto me virava novamente na cama e fitava a garota. Ok, ela estava pelo menos tentando ser legal comigo. Arqueei polidamente as sobrancelhas.
- E você? Querendo tentar ficar as sós com seus pensamentos?
Não que eu lesse mentes, mas aquilo era óbvio. Quem se isolava ou era anti-social, depressivo ou só precisava de um tempo sozinho.
Ashley Fabray
Ashley Fabray

Mensagens : 16
Pontos : 0
Reputação : 5
Data de inscrição : 15/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 16 - Hécate - Página 4 Empty Re: Chalé 16 - Hécate

Mensagem  Suzannah Simon Sex Dez 09, 2011 7:44 am

Chalé 16 - Hécate - Página 4 Tumblr_ltwnkawVrU1r5g51uo2_500

Suzannah Simon
Level 10
Daughter of Hécate
"One day I'll fly away, leave all this to yesterday. What more could your love do for me?
When will love be through with me? Why live life from dream to dream, and dread the day
when dreaming ends?"


Suzannah olhou intrigada para sua irmã. Pela primeira vez ela encontrava alguém um tanto parecida com ela na personalidade. Colocou os braços atrás de sua cabeleira bagunçada, pensando na frase da garota: "Só estava procurando um pouco de auto-isolação pra poder me flagelar lembrando de como era minha vida antes". Naquele momento, riu, mas sabia que às vezes fazia exatamente isso. Bem, isso já era uma característica de filhos de Hécate; procurar ficarem sozinhos, certo? Então, o segundo comentário de Ashley deixou Suzannah intrigada. — Parece que você lê meus pensamentos, hein, senhorita mutante? — Ela comentou rindo, para depois sentir um travesseiro de Ashley cair em sua face. — Ei, isso é golpe sujo. — Murmurou, sentando-se para tacá-lo na irmã outra vez. Voltou a deitar, dessa vez com os joelhos levantados e seu travesseiro acima do rosto. — Sim, eu vim para ficar sozinha. — Respondeu, em baixo do travesseiro, com a voz abafada. Quando percebeu a ambiguidade do que falara, tirou a travesseiro da cara e acrescentou mais uma vez: — Não que esteja reclamando de você estar aí, é claro. Quer dizer, você pode sair se quiser ficar sozinha, mas saiba que pra mim não incomoda... — Ashley levantou uma sobrancelha. — Ah, você entendeu. — Bufou por fim, rindo.
Suzannah Simon
Suzannah Simon
Semideus

Mensagens : 254
Pontos : 1320
Reputação : 13
Data de inscrição : 12/06/2011
Idade : 30

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 16 - Hécate - Página 4 Left_bar_bleue10/10Chalé 16 - Hécate - Página 4 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 16 - Hécate - Página 4 Empty Re: Chalé 16 - Hécate

Mensagem  Ashley Fabray Ter Dez 13, 2011 10:27 am

Chalé 16 - Hécate - Página 4 Tumblr_li879waRlq1qapl3f

I never said I'd lie and wait forever
If I died, we'd be together now


Ri a Suzannah enquanto mantinha os olhos na garota. É, ela era realmente simpática, e podia dizer que a personalidade dela as vezes me lembrava a minha. Não que eu achasse isso uma boa coisa.
- Senhorita Mutante? É um ótimo apelido.
Disse abrindo um sorriso e depois ri novamente.
- Não leio pensamentos, eu observo as pessoas... é simples. Nada de mágica nisso.
Disse enquanto soltava um longo bocejo.
- E sim, apesar de quase precisar de um tradutor pra entender o que quis dizer, ainda assim compreendi.
Ri, enquanto a fitava com um sorriso divertido.
- Não sei se quero ficar exatamente sozinha. Me sinto, além de solitária, como se alguma coisa estivesse prestes a acontecer, sei lá, algo do tipo. Como se alguma revelação dramática fosse descoberta, ou o Jason saísse do Sexta-Feira 13 pra me matar.
Disse rindo, enquanto me sentava na cama cruzando as pernas de "índio", enquanto apoiava o corpo nos braços.
- Acho que foi porque quando era criança, a ultima vez que fiquei sozinha meu pai quebrou os dois braços e uma costela. Isso que dá ter uma família de punks doidões que gostam de tomar vodka no Natal.
Disse abrindo um sorriso irônico enquanto soltava um longo suspiro.
- Suzannah, você está aqui a quanto tempo, aliás? Parece que já é bem... velha aqui.
Ashley Fabray
Ashley Fabray

Mensagens : 16
Pontos : 0
Reputação : 5
Data de inscrição : 15/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 16 - Hécate - Página 4 Empty Re: Chalé 16 - Hécate

Mensagem  Suzannah Simon Qua Dez 14, 2011 4:11 pm

Chalé 16 - Hécate - Página 4 Tumblr_ltwnkawVrU1r5g51uo2_500

Suzannah Simon
Level 10
Daughter of Hécate
"One day I'll fly away, leave all this to yesterday. What more could your love do for me?
When will love be through with me? Why live life from dream to dream, and dread the day
when dreaming ends?"


Suzannah assentiu com a cabeça. Observar as pessoas... isso era algo que fazia com frequência, e sempre trazia conclusões sobre as mesmas na maior parte das vezes correta. Pelo jeito ela era cada vez mais parecida com sua irmã. Virou de lado, ainda deitada, prestando a atenção um pouco nela. Ela era bem pensativa, afinal. Ás vezes achava que ela se perdia em pensamentos de usa antiga vida, assim como ela. — Ou a Samara, saindo da TV. Bem, se tivesse uma aqui. Também tenho essa sensação, mas às vezes. — Comentei, com um leve sorriso. Por fim, a garota suspirou, pensando em quantas coisas já passara por aqui. conhecer Alex; conhecer, brigar e fazer as pazes com as filhas de Afrodite; conhecer Sorciére na floresta; encarar Elizabeth; ter diversas visões; conhecer o maldito do Eric; se vingar do Eric; ser reconhecida ao lado de Jodelle; realmente virar amiga dela; conhecer Henri; ver a morte de Alex; ver todos os assassinatos no Acampamento; quase morrer; ter uma visão horrível; namorar Henri; ter aquela briga com ele; brigar com Jodelle; ir na missão; quase ser Caçadora... Eram diversas coisas para apenas... — Seis meses. Praticamente isso, talvez um pouco mais. — Comentou. — Só saí uma vez para uma missão. — Finalizou. Esse pensamento era um tanto claustrofóbico.
Suzannah Simon
Suzannah Simon
Semideus

Mensagens : 254
Pontos : 1320
Reputação : 13
Data de inscrição : 12/06/2011
Idade : 30

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 16 - Hécate - Página 4 Left_bar_bleue10/10Chalé 16 - Hécate - Página 4 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 16 - Hécate - Página 4 Empty Re: Chalé 16 - Hécate

Mensagem  William Brenauder Qua Dez 14, 2011 4:31 pm

Chalé 16 - Hécate - Página 4 GIFS-Marlon-Teixeira-male-models-22335262-500-263
William Brenauder £ Hécate's Son £ Level 10
Don't worry, I'm caring my own life. Cares of your own...


Aquela noite com Kaya tinha sido realmente maravilhosa. Mesmo com as algemas, que eu até achei que foram criativas e deram um toque de vida selvagem. Apenar que, se você faz aquilo com Kaya, geralmente se torna selvagem. Entretanto, nesta noite, tudo tinha sido mais quente e mais gostoso. Sei lá.
Bom, mas fazia tempo que não ia no meu chalé e resolvi ir lá. Eu tinha pendências: me desculpar e,bem, conhecer minha irmã.
Eu já estou aqui a dois meses e ainda nem sei quem ou como ela é.
Abri a porta do chalé e me deparei com a menina e uma outra, ainda. Bom, ou ela é só visita ou é minha irmã. E, bem, eu quero que ela seja minha irmã: sempre vejo campistas falando de seus irmãos e eu nem conhecia uma delas. E agora tinha outra.
- Oi, me desculpem. - Levantei as mãos, vendo que os olhos da garoto que tinha me visto numa situação estranha se apertavam. - Eu sou Will, filho de Hécate. - Olhei para a menina que se preparava para me matar, ou foi só impressão, sei lá. - Desculpe aquele dia. Eu não sabia que tinha uma irmã e... me desculpe - Abaixei os olhos. Eu realmente me sentia arrependido.
William Brenauder
William Brenauder
Semideus

Mensagens : 247
Pontos : 1171
Reputação : 11
Data de inscrição : 19/09/2011
Idade : 31

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 16 - Hécate - Página 4 Left_bar_bleue10/10Chalé 16 - Hécate - Página 4 Empty_bar_bleue  (10/10)

http://vampirechroniclerpg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 16 - Hécate - Página 4 Empty Re: Chalé 16 - Hécate

Mensagem  Ashley Fabray Qui Dez 15, 2011 2:29 pm

Chalé 16 - Hécate - Página 4 Tumblr_li879waRlq1qapl3f

My smile is not real.


Olhei algum tempo a Suzannah. Seis meses sem sair dali, apenas uma vez? Isso era um tanto...
- Claustrofóbico. Eu teria claustrofobia em ficar tanto tempo em um lugar só. Antes de vir pra cá eu ia às festas e acordava em lugares diferentes sem saber como. Talvez seja por isso que gosto e gostaria de sair. - Disse enquanto a fitava, e logo em seguida dei uma risada divertida - Acho que tenho mais medo da Samara. Sério, aquela pele enrugada nela me dá ânsia... - Disse rindo, e logo me voltei ao garoto que acabara de entrar no Chalé, e arqueei a sobrancelha. - Sou Ashley, bem... sua meio-irmã. - Disse e voltei os olhos em direção a Suzannah, ao ouvir que ele se desculpava de algo. - Sério, se forem resolver alguma coisa pessoal e quiser que eu saia... Não vou me sentir ofendida. - disse dando de ombros. Ao contrário, odiava ficar de paisagem no meio dos problemas dos outros - Não gosto de ficar parecendo cenário de novela enquanto os outros se resolvem. - disse simplesmente, enquanto soltava um suspiro, passando os olhos por Suzannah e por Will em seguida.
Ashley Fabray
Ashley Fabray

Mensagens : 16
Pontos : 0
Reputação : 5
Data de inscrição : 15/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 16 - Hécate - Página 4 Empty Re: Chalé 16 - Hécate

Mensagem  Suzannah Simon Sex Dez 16, 2011 12:58 pm

Chalé 16 - Hécate - Página 4 Tumblr_ltwnkawVrU1r5g51uo2_500

Suzannah Simon
Level 10
Daughter of Hécate
"One day I'll fly away, leave all this to yesterday. What more could your love do for me?
When will love be through with me? Why live life from dream to dream, and dread the day
when dreaming ends?"


Suzannah riu um pouco dos comentários de Ashley e estava prestes a respondê-la quando viu o garoto que se identificara como Will passar pela porta. Ela apenas o reconheceu daquele dia realmente estranho que o pegou com a namorada na cama logo ao lado da dela. Fez uma careta de nojo ao olhar para aquela cômoda e virou a cara, voltando a deitar e olhar para cima. Quando viu o garoto tentando se explicar e desculpar, ela ergueu a mão para ele, ordenando que parasse. — Tudo bem. Tá, tá. Chega. Eu já havia me esquecido disso, não preciso lembrar. — Pediu. Quando percebeu que Ashley havia considerado a possibilidade de sair para que os dois se acertassem, Suzannah rapidamente se sentou. — Não não, não me deixe apenas com o garoto aqui. — Pediu, como se Will nem estivesse no Chalé. — Pelo amor dos deuses, não preciso acertar nada com ele. — Acrescentou por fim, jogando-se na cama. Ficou pensando se não teria sido rude demais, afinal, ela também já havia feito a mesma coisa com ele. Não, ela havia tomado cuidado, não tinha sido despreparada para pegar ninguém de surpresa. Ele estava errado quanto aquilo. Por fim, percebeu que não havia se apresentado ainda. — Suzannah. — Disse secamente, sem ao menos olhar para o garoto.

C O N G E L A D O S
Suzannah Simon
Suzannah Simon
Semideus

Mensagens : 254
Pontos : 1320
Reputação : 13
Data de inscrição : 12/06/2011
Idade : 30

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 16 - Hécate - Página 4 Left_bar_bleue10/10Chalé 16 - Hécate - Página 4 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 16 - Hécate - Página 4 Empty Re: Chalé 16 - Hécate

Mensagem  William Brenauder Ter Dez 20, 2011 12:58 pm

Chalé 16 - Hécate - Página 4 GIFS-Marlon-Teixeira-male-models-22335262-500-263
William Brenauder £ Hécate's Son £ Level 10
Don't worry, I'm caring my own life. Cares of your own...


Fiquei feliz quando a minha irmã se apresentou. Ashley. Um nome realmente bonito. Ah, um nome muito bonito, Ashley. Dei um sorriso Quanto tempo está aqui? E, não. Não precisa ir embora. Infelizmente, a minha felicidade durou pouco, a menina que me viu começou a agir como se eu nem estivesse ali. E isso eu não estava gostando nem um pouco. Sabe, eu nunca quis que ela me visse daquele jeito, mas aconteceu, e me arrependo. Mas ela iria ouvir com carinho?! Não, imagina. Ela terminou de falar com Ashley e falou, muito debochadamente, seu nome. Suzannah. Olha, Suzannah, eu acho que a gente começou com o pé esquerdo. Fui até a minha cama, que ficava no mesmo lado que a delas - Uau, os três filhos de Hécate do mesmo lado. Eu sei que é um pouco banal, mas mesmo assim era estranho -, e me sentei. Sabe, não é do meu feitio ser arrogante, mas, se precisar, não pense que vou pensar duas vezes. Olhei para Ashley. Posso te chamar de Ash? E dei outro sorriso.
William Brenauder
William Brenauder
Semideus

Mensagens : 247
Pontos : 1171
Reputação : 11
Data de inscrição : 19/09/2011
Idade : 31

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 16 - Hécate - Página 4 Left_bar_bleue10/10Chalé 16 - Hécate - Página 4 Empty_bar_bleue  (10/10)

http://vampirechroniclerpg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 16 - Hécate - Página 4 Empty Re: Chalé 16 - Hécate

Mensagem  Ashley Fabray Seg Dez 26, 2011 12:33 pm

Chalé 16 - Hécate - Página 4 Tumblr_lgqvl5RgNf1qelf7ro1_500

"All my life I've been searching for something
Something never comes never leads to nothing..."


Soltei um suspiro. Deus, dava pra ver como aqueles dois se amavam. Assenti na direção de Suzannah e depois me voltei ao garoto.
- Cheguei a alguns dias. Obrigado pelo elogio, e sim, pode me chamar de Ash.
Disse, resumindo tudo. Na verdade, Cam sempre ria de mim e me chamava de "Pokémon" por conta do apelido Ash. Revirei olhos e me voltei ao garoto novamente. Se ele estava tentando ser legal comigo, bem, ele havia falhado. Não era qualquer pessoa que eu considerava legal. Apoiei o corpo nos braços e balancei a cabeça.
- Ahn, então... acho que se não preciso sair, e vocês não precisam se acertar ninguém vai brigar aqui né?
Disse arqueando a sobrancelha.
- É sério, mesmo que eu não saiba que diabos aconteceu entre vocês dois... tá evidente que algum de vocês fez algo de errado. Não quero saber quem foi, só quero dizer... que bem, vocês poderiam considerar a possibilidade de viver pacificamente.
Disse dando de ombros. Era uma opção bem idiota, nunca fora boa em apartar discussões, porém, ainda assim era uma opção.
- E, sério, melhor não ser arrogante com ninguém aqui, Will. Suzannah não me parece alguém que leva desaforo pra casa, apesar de pouco tempo que conversamos, e acredite, não aturo arrogância.
Lembrei daquela vez em que chutei a mesa do garoto no refeitório e soquei ele até que alguns de meus amigos me ajudassem. É, realmente odiava pessoas arrogantes, mas não queria arrumar confusão sendo novata ali.
- Afinal, somos todos meio-irmãos, não estou dizendo pra darem as mãozinhas e brincarem de ciranda-cirandinha... só pra não discutirem.
Me senti patética, mas ao meu ver eles saíriam no tapa a qualquer hora.
Ashley Fabray
Ashley Fabray

Mensagens : 16
Pontos : 0
Reputação : 5
Data de inscrição : 15/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 16 - Hécate - Página 4 Empty Re: Chalé 16 - Hécate

Mensagem  Administração Seg Jan 16, 2012 11:34 am

ANOS SE PASSARAM
AGORA: 2018
Administração
Administração
Admin

Mensagens : 462
Pontos : 7073
Reputação : 73
Data de inscrição : 16/01/2011
Localização : Ribeirão Preto, SP

https://osolimpianosrpg.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 16 - Hécate - Página 4 Empty Re: Chalé 16 - Hécate

Mensagem  Alycia Ellen Dom Fev 05, 2012 12:16 pm

Chalé 16 - Hécate - Página 4 Tumblr_lupcknn1V41r0pbgxo1_500
♪ Alycia Ellen ♪
♪ Daughter of Apolo ♪
♪ Level 02 ♪

I can make the rain stop If I wanna Just by my attitude I can take my laptop, record a snapshot And change your point of view


Eu ainda não tinha me decidido ao certo, mas eu tinha que perguntar. Ah, desculpe. A minha decisão é a seguinte: se eu peço ou não para o Will me ajudar com arco e flecha. Sabe, eu não sou muito boa com isso e, durante todos esses anos e esses rolos, eu não tive tempo para treinar com ele. E, como Will é mais velho e usa essa arma, pensei em perguntar à ele.
Levantei minha mão para bater na porta... Mas desisti. Virei-me para sair da frente da porta, quando a maçaneta começou a virar.

I just entered this brand new world And I'm so open hearted I know I've got a long way to go but I'm, I'm just getting started I'm over my head and I know it, I know it I'm doin' my best Not to show it, to show it

Chalé 16 - Hécate - Página 4 Tumblr_luczw40XiY1qgh63bo1_250 Chalé 16 - Hécate - Página 4 Tumblr_luczw40XiY1qgh63bo2_250 Chalé 16 - Hécate - Página 4 Tumblr_luczw40XiY1qgh63bo3_250 Chalé 16 - Hécate - Página 4 Tumblr_luczw40XiY1qgh63bo4_250 Chalé 16 - Hécate - Página 4 Tumblr_luczw40XiY1qgh63bo5_250 Chalé 16 - Hécate - Página 4 Tumblr_luczw40XiY1qgh63bo6_250 Chalé 16 - Hécate - Página 4 Tumblr_luczw40XiY1qgh63bo7_250 Chalé 16 - Hécate - Página 4 Tumblr_luczw40XiY1qgh63bo8_250 Chalé 16 - Hécate - Página 4 Tumblr_luczw40XiY1qgh63bo9_250
Whatever it takes to be What I was meant to be I'm gonna try 'Cause I'm living the dream And I know it, I know it I'm trying my best Not to blow it, to blow it And I know everything will be fine With me, myself, and time
Alycia Ellen
Alycia Ellen

Mensagens : 30
Pontos : 300
Reputação : 5
Data de inscrição : 18/12/2011
Idade : 29

http://vampirechroniclerpg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 16 - Hécate - Página 4 Empty Re: Chalé 16 - Hécate

Mensagem  William Brenauder Dom Fev 05, 2012 12:27 pm

Chalé 16 - Hécate - Página 4 Tumblr_lwpdxzm9ll1qaackno7_500
William Brenauder £ Hécate's Son £ Level 10
So, get out, get out, get out of my head And fall into my arms instead I don't, I don't, don't know what it is
But I need that one thing and You've got that one thing


Eu tinha acordado já fazia há algum tempo. O problema é que eu não tinha dormido muito bem. Digo, fiquei pensando naquele beijo que eu e Sibyl tínhamos dado ontem. Eu fiquei tão agitado que não consegui dormir à noite. Mas, agora, eu estava morrendo de fome, então coloquei uma bermuda, um converse e uma camiseta e saí para o Pavilhão. Só que, quando abri a porta, deparei-me com Alycia.
- Ah, olá Alycia. Tudo bem? - Dei um sorriso. - Algo aconteceu?
William Brenauder
William Brenauder
Semideus

Mensagens : 247
Pontos : 1171
Reputação : 11
Data de inscrição : 19/09/2011
Idade : 31

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 16 - Hécate - Página 4 Left_bar_bleue10/10Chalé 16 - Hécate - Página 4 Empty_bar_bleue  (10/10)

http://vampirechroniclerpg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 16 - Hécate - Página 4 Empty Re: Chalé 16 - Hécate

Mensagem  Alycia Ellen Dom Fev 05, 2012 12:35 pm

Chalé 16 - Hécate - Página 4 Tumblr_lupcknn1V41r0pbgxo1_500
♪ Alycia Ellen ♪
♪ Daughter of Apolo ♪
♪ Level 02 ♪

I can make the rain stop If I wanna Just by my attitude I can take my laptop, record a snapshot And change your point of view


Fiquei com um pouco de vergonha. Eu estava usando uma roupa que, bem... digamos que eu ainda estou usando roupas de bitches. E ele estava bem bonitão... Só não sei se ele tinha percebido isto. Ele usava uma bermuda preta, um converse cinza, uma camiseta preta e mais uma xadrez por cima desta. Será que algo tinha acontecido ontem...?
- Ah, olá Will. - Retribui o sorriso. - Não, está tudo bem. Eu só... - Olhei no meu relógio de pulso. Ótimo, sava para mentir sobre comer. - Queria saber se você quer almoçar? Quer? - Dei uma risadinha culpada.

I just entered this brand new world And I'm so open hearted I know I've got a long way to go but I'm, I'm just getting started I'm over my head and I know it, I know it I'm doin' my best Not to show it, to show it

Chalé 16 - Hécate - Página 4 Tumblr_luczw40XiY1qgh63bo1_250 Chalé 16 - Hécate - Página 4 Tumblr_luczw40XiY1qgh63bo2_250 Chalé 16 - Hécate - Página 4 Tumblr_luczw40XiY1qgh63bo3_250 Chalé 16 - Hécate - Página 4 Tumblr_luczw40XiY1qgh63bo4_250 Chalé 16 - Hécate - Página 4 Tumblr_luczw40XiY1qgh63bo5_250 Chalé 16 - Hécate - Página 4 Tumblr_luczw40XiY1qgh63bo6_250 Chalé 16 - Hécate - Página 4 Tumblr_luczw40XiY1qgh63bo7_250 Chalé 16 - Hécate - Página 4 Tumblr_luczw40XiY1qgh63bo8_250 Chalé 16 - Hécate - Página 4 Tumblr_luczw40XiY1qgh63bo9_250
Whatever it takes to be What I was meant to be I'm gonna try 'Cause I'm living the dream And I know it, I know it I'm trying my best Not to blow it, to blow it And I know everything will be fine With me, myself, and time
Alycia Ellen
Alycia Ellen

Mensagens : 30
Pontos : 300
Reputação : 5
Data de inscrição : 18/12/2011
Idade : 29

http://vampirechroniclerpg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 16 - Hécate - Página 4 Empty Re: Chalé 16 - Hécate

Mensagem  William Brenauder Dom Fev 05, 2012 12:39 pm

Chalé 16 - Hécate - Página 4 Tumblr_lwpdxzm9ll1qaackno7_500
William Brenauder £ Hécate's Son £ Level 10
So, get out, get out, get out of my head And fall into my arms instead I don't, I don't, don't know what it is
But I need that one thing and You've got that one thing


Olha, eu NÃO estava usado o poder de ler as mentes das pessoas, mas era óbvio que Alycia não queria somente me convidar pra comer. Porém, decidi ela pensar que tinha me enganado.
- Ah, claro. Tudo bem. - Acompanhei sua risada. - Eu estava morrendo de fome mesmo.
E coloquei-me a andar para o Pavilhão com Alycia.
William Brenauder
William Brenauder
Semideus

Mensagens : 247
Pontos : 1171
Reputação : 11
Data de inscrição : 19/09/2011
Idade : 31

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 16 - Hécate - Página 4 Left_bar_bleue10/10Chalé 16 - Hécate - Página 4 Empty_bar_bleue  (10/10)

http://vampirechroniclerpg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 16 - Hécate - Página 4 Empty Re: Chalé 16 - Hécate

Mensagem  Suzannah Simon Sáb Jan 12, 2013 8:27 pm

I'm scared
that you won't be waiting on the other side



Suzannah entendeu rapidamente o que Andrew queria. Parte dela ficava tentando avisá-la, parar com toda aquela coisa estranha e se recompor. Outra parte pensava em Henri. Mas a maior parte de tudo não estava nem aí para qualquer coisa. De alguma forma, eles chegaram no Chalé de Hécate, mesmo que ela mal se lembrasse do caminho até lá. Assim que entraram no local, Suzannah tascou um beijo forte e profundo nele, para logo ser retribuído pelo garoto. Ele a encostou na parede do Chalé, e Suzannah o continuou beijando, passando para o pescoço. Sentiu as mãos do garoto procurando pela barra do vestido, até que ele finalmente o tirou. Ela mesma praticamente arrancava o resto do terno que ainda estava nele. Já estava de calcinha e sutiã quando tirou também a calça do garoto, deitando na cama em cima dele.

Suzannah Simon | Hécate
Suzannah Simon
Suzannah Simon
Semideus

Mensagens : 254
Pontos : 1320
Reputação : 13
Data de inscrição : 12/06/2011
Idade : 30

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 16 - Hécate - Página 4 Left_bar_bleue10/10Chalé 16 - Hécate - Página 4 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 16 - Hécate - Página 4 Empty Re: Chalé 16 - Hécate

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos