Os Olimpianos RPG
Faça seu login ou inscreva-se para jogar conosco. Antes de se inscrever, tenha certeza de ler todos os links da Central e obedecer todas as regras até a ficha de inscrição. Agradeço a atenção.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Os Olimpianos RPG
Faça seu login ou inscreva-se para jogar conosco. Antes de se inscrever, tenha certeza de ler todos os links da Central e obedecer todas as regras até a ficha de inscrição. Agradeço a atenção.
Os Olimpianos RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Chalé 16 - Hécate

+12
Jeff Martin
Filipa Stockton
Max Dracttor
Kaya Lewis
William Brenauder
Ashley Stone
Jesse Connor
Alex_Winters
Eric Jackson White
Suzannah Simon
Jodelle Le France
Administração
16 participantes

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Chalé 16 - Hécate - Página 3 Empty Chalé 16 - Hécate

Mensagem  Administração Qua Jun 22, 2011 5:42 pm

Relembrando a primeira mensagem :

O chalé incrivelmente parece mais visível pela noite, mas especialmente em noite de lua nova, e diferente do chalé de Ártemis, tem um brilho opaco e até mesmo "escuro", mas sempre se destaca. Suas paredes são de uma cor cinzenta, e tochas ardem na porta, e em alguns cantos, é possível ver uma imagem de uma serpente enroscada em um pescoço.
Por dentro o chalé possui as paredes em uma coloração bege e uma tocha única tocha brilha em cada parede. No centro, há uma estátua de uma mulher com três corpos e três cabeças, sendo um virado para frente e os outros um para cada lado. Em suas testas, o símbolo de uma lua crescente. Em suas mãos segurava tochas, e serpentes estavam enroladas em seu pescoço.
No fundo do chalé, há uma estante com livros de feitiçaria de todas as épocas, e vários artefatos simbólicos de magia, porém, em sua maioria, de magia negra. Seis beliches se encontram no local, estando três de cada lado do chalé, e duas janelas estão em paredes opostas, e mesmo sendo normais, podem passar um aspecto sombrio.
Administração
Administração
Admin

Mensagens : 462
Pontos : 7073
Reputação : 73
Data de inscrição : 16/01/2011
Localização : Ribeirão Preto, SP

https://osolimpianosrpg.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo


Chalé 16 - Hécate - Página 3 Empty Re: Chalé 16 - Hécate

Mensagem  Kaya Lewis Seg Out 17, 2011 7:14 pm

Chalé 16 - Hécate - Página 3 Tumblr_leehl3fdkI1qbtguuo1_500
Kaya Lewis # Daughter of Nêmesis # Level 01

A garota deixou que Will passasse a mão por onde ele quisesse, a garota se aproximou mais fazendo a mão dele deslisar para cima.
-Me fale se eu tiver indo rapido de mais. -Ela tirou a mão dele de seu corpo e e começou a beija-ló




Chalé 16 - Hécate - Página 3 Tumblr_lqn40s9XEk1qbbne5o1_500
Daughter of Nêmesis
Kaya Lewis
Kaya Lewis
Semideus

Mensagens : 127
Pontos : 115
Reputação : 5
Data de inscrição : 08/10/2011
Idade : 34

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 16 - Hécate - Página 3 Left_bar_bleue1/10Chalé 16 - Hécate - Página 3 Empty_bar_bleue  (1/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 16 - Hécate - Página 3 Empty Re: Chalé 16 - Hécate

Mensagem  William Brenauder Seg Out 17, 2011 7:20 pm

Chalé 16 - Hécate - Página 3 Tumblr_lkrecavnua1qzeapgo1_500
William Brenauder -Εκά- Son of Hécate -τη - Level 04

Comecei a rir. Ela parou de me beijar e fez uma expressão de interrogação.
- Na minha opinião, está até devagar. Aprendeu comigo? - Ela fez expressão de deboche e continuou, eu tirando o roupão. O calor começando a ficar cada vez mais forte em mim e provavelmente em Kaya também, pois ela começou a tirar a sua/minha camiseta, ficando apenas de sutiã e calcinha. Neste instante, eu apenas de cueca.

- Paro? - Ela perguntou em meus ouvidos.
- Não. Pode continuar.
William Brenauder
William Brenauder
Semideus

Mensagens : 247
Pontos : 1171
Reputação : 11
Data de inscrição : 19/09/2011
Idade : 31

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 16 - Hécate - Página 3 Left_bar_bleue10/10Chalé 16 - Hécate - Página 3 Empty_bar_bleue  (10/10)

http://vampirechroniclerpg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 16 - Hécate - Página 3 Empty Re: Chalé 16 - Hécate

Mensagem  Kaya Lewis Seg Out 17, 2011 7:26 pm

Chalé 16 - Hécate - Página 3 Tumblr_leehl3fdkI1qbtguuo1_500
Kaya Lewis # Daughter of Nêmesis # Level 01

A garota jogou Will na cama, e começou a beijar seu pescoço.
- Se prepare essa não vai ser como a de ontem. - Kaya dei uma leve mordida no pesçoco de Will antes das coisas acontecerem.




Chalé 16 - Hécate - Página 3 Tumblr_lqn40s9XEk1qbbne5o1_500
Daughter of Nêmesis
Kaya Lewis
Kaya Lewis
Semideus

Mensagens : 127
Pontos : 115
Reputação : 5
Data de inscrição : 08/10/2011
Idade : 34

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 16 - Hécate - Página 3 Left_bar_bleue1/10Chalé 16 - Hécate - Página 3 Empty_bar_bleue  (1/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 16 - Hécate - Página 3 Empty Re: Chalé 16 - Hécate

Mensagem  William Brenauder Qua Out 19, 2011 11:50 am

Chalé 16 - Hécate - Página 3 Tumblr_lkrecavnua1qzeapgo1_500
William Brenauder -Εκά- Son of Hécate -τη - Level 04

Acordei tarde, muito tarde. Claro, depois da noite de ontem, fiquei cansado mesmo. Kaya me disse que seria mais radical, mas não pensei que pudesse ser tanto.
Apenas me levantei, sem acordá-la. Peguei uma outra roupa e vesti-a.
Comecei a procurar papel e caneta. Não foi difícil achar, então escrevi um bilhete à ela:

Me desculpe. Eu sei que você disse que eu não podia, mas fui treinar. Prometo não me acabar como ontem. Estarei no Punho.
(Onde tudo aconteceu)
Mil beijos.
Will.


Abri a porta e fui para o Punho, treinar.
William Brenauder
William Brenauder
Semideus

Mensagens : 247
Pontos : 1171
Reputação : 11
Data de inscrição : 19/09/2011
Idade : 31

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 16 - Hécate - Página 3 Left_bar_bleue10/10Chalé 16 - Hécate - Página 3 Empty_bar_bleue  (10/10)

http://vampirechroniclerpg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 16 - Hécate - Página 3 Empty Re: Chalé 16 - Hécate

Mensagem  William Brenauder Qua Out 19, 2011 9:15 pm

Chalé 16 - Hécate - Página 3 Tumblr_lkrecavnua1qzeapgo1_500
William Brenauder -Εκά- Son of Hécate -τη - Level 05

Mal cheguei no chalé e fui pegando minhas coisas para tomar banho. Kaya também fez isto, mas um pouco depois que eu.
Entrei no banho. Não tínhamos assunto. Foi aí que ela entrou no banho comigo.
- É...ahn...o que faz aqui, bela dama? - Sei lá por que disse isto, mas foi muito cavalheiro, teve até uma abaixadinha clássica. Fiquei impressionado comigo mesmo. Ri.
William Brenauder
William Brenauder
Semideus

Mensagens : 247
Pontos : 1171
Reputação : 11
Data de inscrição : 19/09/2011
Idade : 31

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 16 - Hécate - Página 3 Left_bar_bleue10/10Chalé 16 - Hécate - Página 3 Empty_bar_bleue  (10/10)

http://vampirechroniclerpg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 16 - Hécate - Página 3 Empty Re: Chalé 16 - Hécate

Mensagem  Kaya Lewis Qua Out 19, 2011 9:17 pm

Chalé 16 - Hécate - Página 3 Tumblr_leehl3fdkI1qbtguuo1_500
Kaya Lewis # Daughter of Nêmesis # Level 01

- Faço nada sou so um enfeite que sabe mentir.









Chalé 16 - Hécate - Página 3 Tumblr_lqn40s9XEk1qbbne5o1_500
Daughter of Nêmesis
Kaya Lewis
Kaya Lewis
Semideus

Mensagens : 127
Pontos : 115
Reputação : 5
Data de inscrição : 08/10/2011
Idade : 34

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 16 - Hécate - Página 3 Left_bar_bleue1/10Chalé 16 - Hécate - Página 3 Empty_bar_bleue  (1/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 16 - Hécate - Página 3 Empty Re: Chalé 16 - Hécate

Mensagem  William Brenauder Qua Out 19, 2011 9:22 pm

Chalé 16 - Hécate - Página 3 Tumblr_lkrecavnua1qzeapgo1_500
William Brenauder -Εκά- Son of Hécate -τη - Level 05

Ergui-me novamente. Olhei-a. Ela estava com um ar triste, tanto nos olhos quanto na voz. Abracei-a, bem forte, como se eu pudesse recolher toda a angústia que eu mesmo causei a ela.
- Ei, eu não quis dizer isso, amor. É que ninguém, ninguém mesmo, tinha me dito aquilo, esmo que era óbvio que era isto que queria ouvir. E - Olhei em seus olhos - fiquei espantado, só isso. - Encostei ela na parede dentro do box. E mordi seu pescoço. Ri. - Agora você terá do que se lembrar, se eu bater as botas antes que você, na guerra ou em qualquer lugar, assim como eu terei uma sua.
William Brenauder
William Brenauder
Semideus

Mensagens : 247
Pontos : 1171
Reputação : 11
Data de inscrição : 19/09/2011
Idade : 31

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 16 - Hécate - Página 3 Left_bar_bleue10/10Chalé 16 - Hécate - Página 3 Empty_bar_bleue  (10/10)

http://vampirechroniclerpg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 16 - Hécate - Página 3 Empty Re: Chalé 16 - Hécate

Mensagem  Kaya Lewis Qua Out 19, 2011 9:25 pm

Chalé 16 - Hécate - Página 3 Tumblr_leehl3fdkI1qbtguuo1_500
Kaya Lewis # Daughter of Nêmesis # Level 01

- Deveria ter feito antes, agora da proxima vez que desconfiar de mim você vai ser a sua.








Chalé 16 - Hécate - Página 3 Tumblr_lqn40s9XEk1qbbne5o1_500
Daughter of Nêmesis
Kaya Lewis
Kaya Lewis
Semideus

Mensagens : 127
Pontos : 115
Reputação : 5
Data de inscrição : 08/10/2011
Idade : 34

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 16 - Hécate - Página 3 Left_bar_bleue1/10Chalé 16 - Hécate - Página 3 Empty_bar_bleue  (1/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 16 - Hécate - Página 3 Empty Re: Chalé 16 - Hécate

Mensagem  William Brenauder Qua Out 19, 2011 9:27 pm

Chalé 16 - Hécate - Página 3 Tumblr_lkrecavnua1qzeapgo1_500
William Brenauder -Εκά- Son of Hécate -τη - Level 05

- O que eu terei de olhar? - Perguntei, com um ar totalmente malicioso - Mas eu aguento a punição. - Ri. - Posso aguentar qualquer coisa, por você.
Ela me deu mais um beijo e começamos a tomar nossos banhos, realmente.

Terminamos, colocamos nossos pijamas e demos um beijo de boa noite.
Então caímos no sono.
William Brenauder
William Brenauder
Semideus

Mensagens : 247
Pontos : 1171
Reputação : 11
Data de inscrição : 19/09/2011
Idade : 31

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 16 - Hécate - Página 3 Left_bar_bleue10/10Chalé 16 - Hécate - Página 3 Empty_bar_bleue  (10/10)

http://vampirechroniclerpg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 16 - Hécate - Página 3 Empty Re:Chalé 16 - Hécate

Mensagem  Max Dracttor Sáb Out 29, 2011 6:05 pm

Chalé 16 - Hécate - Página 3 Tumblr_ltia5z2eYl1qbteqxo1_500
Max Dracttor-Filho de Ares-Nível 9

Percebendo que todos do exercito primordial havia se retirado para descansar,nós precisávamos encontrar os outros e nos reagrupar para termos pelo menos uma chance de vitória.Chegamos ao chalé de Hécate.Deitamos Jeff na cama de Will,ele não estava muito bem ainda,tinha alguns machucados e estava ofegante.Parecia cansado:
-Fique calmo Jeff,você ficará bom logo e nós vamos sair vitoriosos desta guerra!-Disse eu em pê perto da cama-Bem mas agora que eles foram descansar precisamos nos reagrupar,temos que encontrar os outros campistas!Sozinhos não vamos muito longe mas se todos estiverem juntos seria mais fácil!Mas há um problema,não sabemos onde estão todos!Merda!Nunca entrei em uma situação dessas!-Olhei para baixo e depois me calei.


Última edição por Max Dracttor em Dom Out 30, 2011 12:01 pm, editado 2 vez(es)
Max Dracttor
Max Dracttor
Semideus

Mensagens : 250
Pontos : 1526
Reputação : 10
Data de inscrição : 02/09/2011
Idade : 30
Localização : acampamento meio-sangue

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 16 - Hécate - Página 3 Left_bar_bleue10/10Chalé 16 - Hécate - Página 3 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 16 - Hécate - Página 3 Empty Re: Chalé 16 - Hécate

Mensagem  Filipa Stockton Sáb Out 29, 2011 6:28 pm

-


Chalé 16 - Hécate - Página 3 Zooey5

Filipa 'Pipa' Stockton Two drifters off to see the world




Toda essa confusão não fora muito boa, mas até que havia aumentado meu círculo de amigos no Acampamento. Isso não iria se encaixar em boas recordação, jamais. Mas a hipótese daquele ocorrido ter sido uma verdadeira carnificina sem a ajuda dos meus novos amigos estava em pé, mas era só uma hipótese. Eu precisava saber como me virar sozinha, já que aquele Acampamento estava em constantes ataques de deuses primordiais.
— Deuses primordiais! — sussurrei para mim mesma, aquelas duas palavras saiam e entravam nos seus ouvidos, eu era filha de uma deusa primordial, filha de Hemera.
Mas isso não era um pretexto para ficar contra àqueles campistas que havia conhecido, e até mesmo ficar contra Max. Pisquei inúmeras vezes, tentando manter distância daquele precipitado pensamento.
Adentrei no chalé ainda com a expressão pensativa, o peso que carregava apenas por minha origem. Não estava conseguindo domar aquele determinado pensamento. Estava lograda naquele passar de tempo.
Bruxuleei para o canto do chalé, o canto mais escuro. Não iria deixar minhas emoções amostras para todos naquele recinto.
Não poderia agir arrebatadamente naqueles ataques, respirei fundo.
“Vamos lá”, pensei voltando para a minha realidade.
— Será que ele irá ficar bem? — perguntei me aproximando de Jeff com um olhar significativo, havia um pouco de preocupação em minha voz. Me virei para Max e fiquei fitando-o sem nenhuma coisa em mente, só o medo me consumindo.
— Estou com medo.. — pela primeira vez, minha voz saira falha de verdade.

Filipa Stockton
Filipa Stockton
Semideus

Mensagens : 28
Pontos : 401
Reputação : 6
Data de inscrição : 16/10/2011
Idade : 28

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 16 - Hécate - Página 3 Left_bar_bleue3/10Chalé 16 - Hécate - Página 3 Empty_bar_bleue  (3/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 16 - Hécate - Página 3 Empty Re:Chalé 16 - Hécate

Mensagem  Jeff Martin Sáb Out 29, 2011 6:38 pm

Chalé 16 - Hécate - Página 3 Tumblr_ln60xmuLtx1qf7e36o1_400
Jeff Martin-Filho de Ares-Nível 1

Quando me deitei naquela cama me senti ridículo,Max não tinha quase nenhum machucado...e eu lá estirado naquela cama sem nada para fazer.Estava melhorando um pouco e achei que já podia lutar de novo ou andar para encontrarmos os outros campistas:
-Max tem razão precisamos encontrar os outros e reagrupar!Não vamos ganhar nada ficando aqui!Se não contra-atacarmos não sobrará nada do acampamento!-Disse eu me levantando,fiquei em pê com um pouco de dificuldade.Todos pareceram preocupados mas consegui acalmá-los-Não se preocupem já estou melhor!
Jeff Martin
Jeff Martin

Mensagens : 21
Pontos : 601
Reputação : 6
Data de inscrição : 18/09/2011
Idade : 27
Localização : acampamento meio-sangue

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 16 - Hécate - Página 3 Empty Re:Chalé 16 - Hécate

Mensagem  Max Dracttor Sáb Out 29, 2011 7:24 pm

Chalé 16 - Hécate - Página 3 Tumblr_ltia5z2eYl1qbteqxo1_500
Max Dracttor-Filho de Ares-Nível 9

Olhei para Jeff realmente parecia melhor,Will ainda não tinha falado nada desde que chegamos.Percebendo a preocupação de Pipa tentei confortá-la:
-Pipa fique calma!Não precisa ter medo,como já disse vou lhe proteger com a minha vida!-Fiquei olhando-a nos olhos mas não tive coragem de abraçá-la ali com Jeff e Will olhando,me virei para os dois-Muito bem então o que vamos fazer agora?É...Will você é o mais velho,então acho melhor você decidir!


Última edição por Max Dracttor em Dom Out 30, 2011 12:00 pm, editado 1 vez(es)
Max Dracttor
Max Dracttor
Semideus

Mensagens : 250
Pontos : 1526
Reputação : 10
Data de inscrição : 02/09/2011
Idade : 30
Localização : acampamento meio-sangue

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 16 - Hécate - Página 3 Left_bar_bleue10/10Chalé 16 - Hécate - Página 3 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 16 - Hécate - Página 3 Empty Re: Chalé 16 - Hécate

Mensagem  William Brenauder Dom Out 30, 2011 11:36 am

Chalé 16 - Hécate - Página 3 Tumblr_lkrecavnua1qzeapgo1_500
William Brenauder -Εκά- Son of Hécate -τη - Level 05

Como sempre, ouvi tudo de todos. Então, quando Jeff se foi, não contive algumas lágrimas, que escorreram por toda minha face, lavando-a. E, quando me disseram que eu teria de decidir, confesso que fiquei feliz por confiarem em mim, mas também fiquei com angústia de escolher algo que ninguém queria. Então eu pensei: Se todos confiam em mim, não importa a decisão, eles estarão comigo.
Comecei a por meus neurônios para funcionar e escolher entre ficar ali ou buscar outros sobreviventes.
Quando já tinha tomado minha decisão, disse:
- Vamos ficar aqui. Tenho que ver umas coisas no livro da minha mãe. - Disse me dirigindo para a mesinha, abri a gaveta e peguei o livro - Contém magias mais efetivas,se duvidar até mais poderosas.
- Gente, me desculpem, mas terei de levar o Jeff pra o nosso chalé e guardar suas coisas. Sabem como é, um irmão morto não é algo muito legal. Já volto!
Max saiu com Jeff no colo, ficando apenas eu e Filipa no recinto.
William Brenauder
William Brenauder
Semideus

Mensagens : 247
Pontos : 1171
Reputação : 11
Data de inscrição : 19/09/2011
Idade : 31

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 16 - Hécate - Página 3 Left_bar_bleue10/10Chalé 16 - Hécate - Página 3 Empty_bar_bleue  (10/10)

http://vampirechroniclerpg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 16 - Hécate - Página 3 Empty Re: Chalé 16 - Hécate

Mensagem  Filipa Stockton Dom Out 30, 2011 11:53 am

-

Chalé 16 - Hécate - Página 3 Zooey5

I know a girl from a lonely street, cold as ice cream, but still as sweet



Meu rosto ainda estava vermelho e inchado por tanto derramar lágrimas, uma parte do meu corpo parecia inexistente, parecia está decepado. A melancolia era o único sentimento mais explícito naquele intervalo de tempo, a tristeza estava se recrudescendo no meu interior.
Mas tinha aprendido a não me abalar por um perda, provavelmente essa não seria a última, o futuro me reservava coisas piores.
A realidade era assim, cair sete vezes e se levantar oito. A triste realidade.
Estava sendo consumida por sentimentos fortes e até muito intensos. Virei meu rosto para encarar Will, e me pus lhe questionando: — Quando uma porta se fecha outra se abre em seguida, não é? — perguntei passando minha mãos pelas minhas madeixas grenhas e oleosas.
Um presságio se debateu em minha cabeça, o que o Acampamento estava aguardando para hoje? Outras mortes? Não estava aguentando nenhum milésimo naquela verdadeira carnificina.
— Será que iremos morrer? — minha voz saira falha demais, suspirei..
Filipa Stockton
Filipa Stockton
Semideus

Mensagens : 28
Pontos : 401
Reputação : 6
Data de inscrição : 16/10/2011
Idade : 28

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 16 - Hécate - Página 3 Left_bar_bleue3/10Chalé 16 - Hécate - Página 3 Empty_bar_bleue  (3/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 16 - Hécate - Página 3 Empty Re: Chalé 16 - Hécate

Mensagem  Kaya Lewis Dom Out 30, 2011 12:15 pm

Chalé 16 - Hécate - Página 3 Tumblr_lk2pm2iGwI1qe1z7fo1_400
Kaya Lewis # Daughter of Nêmesis # Level 01

Kaya estava preocupada com Will, mesmo apos o termino. Ela já havia se decidido que não iria procurar loucamente por ele para ver como ele estava, ela ia apenas deixar que o destino fizesse isso por ela.
Enquanto passava pelos chalés escutou a voz de Will e outra que parecia se de uma garota. ” Não tenha ciúmes, vocês já terminaram, sem ciúmes Kaya” Foi o que ela pensou, mas pelo visto não daria muito certo.

– Ora, ora, ora parece que você já arrumou outra neh, William
Kaya Lewis
Kaya Lewis
Semideus

Mensagens : 127
Pontos : 115
Reputação : 5
Data de inscrição : 08/10/2011
Idade : 34

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 16 - Hécate - Página 3 Left_bar_bleue1/10Chalé 16 - Hécate - Página 3 Empty_bar_bleue  (1/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 16 - Hécate - Página 3 Empty Re: Chalé 16 - Hécate

Mensagem  William Brenauder Dom Out 30, 2011 12:25 pm

Chalé 16 - Hécate - Página 3 Tumblr_lkrecavnua1qzeapgo1_500
William Brenauder -Εκά- Son of Hécate -τη - Level 05

Estava vendo alguns feitiços no livro de minha mãe e Pipa estava me perguntando o que exatamente era o que estava fazendo, já que não tinha contado. Até que Kaya, minha ex, entrou no chalé
- Kaya, lembre-se nós TERMINAMOS! Se não sabe o que é isso, me desculpe, mas é quando eu não sou seu e você não é minha, sacou? - Tirei os olhos, com um pouco de lágrimas, pois não gostava de lembrar do rompimento, e olhei-a - Mas, quiser - Aproximei-me dela, fiquei de joelhos, peguei uma de suas mãos e disse olhando em seus olhos: - Quer voltar comigo, Kaya Lewis, filha de Nêmesis?
Neste instante tinha esquecido de tudo. No mundo só havia eu e Kaya.
William Brenauder
William Brenauder
Semideus

Mensagens : 247
Pontos : 1171
Reputação : 11
Data de inscrição : 19/09/2011
Idade : 31

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 16 - Hécate - Página 3 Left_bar_bleue10/10Chalé 16 - Hécate - Página 3 Empty_bar_bleue  (10/10)

http://vampirechroniclerpg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 16 - Hécate - Página 3 Empty Re: Chalé 16 - Hécate

Mensagem  Filipa Stockton Dom Out 30, 2011 12:40 pm

-


Chalé 16 - Hécate - Página 3 Zooey5

I know a girl from a lonely street, cold as ice cream, but still as sweet




Tentei segurar uma gargalhada, aquilo era cômico. Uma jovem campista tinha adentrado no chalé com o rosto vermelho e exclamando coisas num tom de voz extremamente zangado. Pus meus braços ao alto, não havia muito pretexto para discutir, até mesmo porque eu era só amiga do Will.
Somente eu não gostei da insinuação dela de ter me denominado como “outra”, eu tinha um nome e como qualquer outra pessoa gostaria de ser chamado pelo nome, mas era impossível ela saber meu nome, já que não havia lhe conhecido.
Fiquei pensando ainda sentada, bocejei cansada. Somente quando passei um olhar por toda à área do chalé de Hécate vim perceber aquela cena. Will ajoelhado propondo algo para Kaya, se é que era o nome dela pelo que ouvi.
Um sorriso simpático tomou lugar daquela tristeza visível no meu rosto. Soltei um suspiro satisfeita com aquilo, era um passatempo para me manter distante da tristeza da morte de Jeff.
— Você é não boba de não aceitar, né! — adverti ainda com um sorriso brincando nos meus lábios vermelhos.
Filipa Stockton
Filipa Stockton
Semideus

Mensagens : 28
Pontos : 401
Reputação : 6
Data de inscrição : 16/10/2011
Idade : 28

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 16 - Hécate - Página 3 Left_bar_bleue3/10Chalé 16 - Hécate - Página 3 Empty_bar_bleue  (3/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 16 - Hécate - Página 3 Empty Re: Chalé 16 - Hécate

Mensagem  Kaya Lewis Dom Out 30, 2011 12:52 pm

Chalé 16 - Hécate - Página 3 Tumblr_lk2pm2iGwI1qe1z7fo1_400
Kaya Lewis # Daughter of Nêmesis # Level 01

– Eu aceito só se você prometer não fazer piadas sobre meus medos. – Will se levantou e Kaya o beijou. – Não vai ser por uma briginha idiota que vamos terminar de novo.
Kaya olhou para os lados e se lembrou que havia uma garota no chalé, ela deixou Will de lado por um momento e foi até a garota.
– Prazer sou a Kaya, como o Will já disse sou filha de Nêmesis e você?

Kaya Lewis
Kaya Lewis
Semideus

Mensagens : 127
Pontos : 115
Reputação : 5
Data de inscrição : 08/10/2011
Idade : 34

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 16 - Hécate - Página 3 Left_bar_bleue1/10Chalé 16 - Hécate - Página 3 Empty_bar_bleue  (1/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 16 - Hécate - Página 3 Empty Re: Chalé 16 - Hécate

Mensagem  William Brenauder Dom Out 30, 2011 1:37 pm

Chalé 16 - Hécate - Página 3 Tumblr_lkrecavnua1qzeapgo1_500
William Brenauder -Εκά- Son of Hécate -τη - Level 05

Eu não esperava nem por um único instante que Kaya aceitasse, mas, quando fez, me levantei e ela me beijou.
- Sim, não vamos terminar por besteiras. Não quero ficar sem ti nunca mais.
Então ela foi para Pipa.
- É verdade Pipa, eu não sei de quem você é filha. Vamos, nos conte. - Disse com um sorriso no rosto. Me sentei na minha cama (que ficava de frente para a que Pipa estava sentada) e Kaya sentou do meu lado.
William Brenauder
William Brenauder
Semideus

Mensagens : 247
Pontos : 1171
Reputação : 11
Data de inscrição : 19/09/2011
Idade : 31

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 16 - Hécate - Página 3 Left_bar_bleue10/10Chalé 16 - Hécate - Página 3 Empty_bar_bleue  (10/10)

http://vampirechroniclerpg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 16 - Hécate - Página 3 Empty Re: Chalé 16 - Hécate

Mensagem  Filipa Stockton Dom Out 30, 2011 1:56 pm

-

Chalé 16 - Hécate - Página 3 Zooey5
I know a girl from a lonely street, cold as ice cream, but still as sweet




O sorriso desapareceu da minha face em um milésimo após aqueles determinados campistas me questionarem. Uma interrogação surgiu na minha cabeça, mesmo sendo sendo filha de uma deusa primordial eles não precisavam me matar, não é?
— Não é da conta de vocês! — respondi grosseiramente e zarpei do chalé.
Filipa Stockton
Filipa Stockton
Semideus

Mensagens : 28
Pontos : 401
Reputação : 6
Data de inscrição : 16/10/2011
Idade : 28

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 16 - Hécate - Página 3 Left_bar_bleue3/10Chalé 16 - Hécate - Página 3 Empty_bar_bleue  (3/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 16 - Hécate - Página 3 Empty Re: Chalé 16 - Hécate

Mensagem  Kaya Lewis Dom Out 30, 2011 2:38 pm

Chalé 16 - Hécate - Página 3 Tumblr_lk2pm2iGwI1qe1z7fo1_400
Kaya Lewis # Daughter of Nêmesis # Level 01

- Okay, lembrete nunca mais perguntar pra ela de quem ela é filha, agora vamos recuperar o tempor perdido.
Kaya Lewis
Kaya Lewis
Semideus

Mensagens : 127
Pontos : 115
Reputação : 5
Data de inscrição : 08/10/2011
Idade : 34

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 16 - Hécate - Página 3 Left_bar_bleue1/10Chalé 16 - Hécate - Página 3 Empty_bar_bleue  (1/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 16 - Hécate - Página 3 Empty Re: Chalé 16 - Hécate

Mensagem  William Brenauder Dom Out 30, 2011 2:44 pm

Chalé 16 - Hécate - Página 3 Tumblr_lkrecavnua1qzeapgo1_500
William Brenauder -Εκά- Son of Hécate -τη - Level 07

- Mas, já? Mal voltamos e já quer recuperar o tempo?
Ela assentiu.
- Então é melhor se preparar, porque, desta vez, não sou aprendiz! - Disse jogando-a na cama, tirando suas roupas e fazendo aquilo acontecer.
William Brenauder
William Brenauder
Semideus

Mensagens : 247
Pontos : 1171
Reputação : 11
Data de inscrição : 19/09/2011
Idade : 31

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 16 - Hécate - Página 3 Left_bar_bleue10/10Chalé 16 - Hécate - Página 3 Empty_bar_bleue  (10/10)

http://vampirechroniclerpg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 16 - Hécate - Página 3 Empty Re: Chalé 16 - Hécate

Mensagem  Suzannah Simon Dom Out 30, 2011 6:42 pm

Chalé 16 - Hécate - Página 3 Tumblr_li7xwnA2pK1qcojj0o1_500

Suzannah Simon
Level 10
Daughter of Hécate
"When I was eight, I was sure I was growing nerves like steel in my palm."


Suzannah resolveu passar em seu Chalé antes de que se iniciasse os próximos ataques. Afinal, podia achar um feitiço de última hora que achasse útil, qualquer coisa, ou pelo menos ficar no silêncio do seu seu Chalé, sozinha. — Preciso descansar um pouco com esse ferimento. Henri até estava cert... — Ela estava falando para si mesma quando acendeu a luz do Chalé e olhou para uma das camas. Primeiro, ela deixou cair a espada em sua mão, arregalando os olhos. Depois, pensou se não teria errado o Chalé e entrado no de Afrodite. Não, ela reconheceria as pratilheiras com aqueles livros mesmo depois de anos sem voltar ao seu Chalé. Então, ela realmente surtou, vendo os dois ainda gemendo e se contorcendo, E PELO AMOR DOS DEUSES, SEM NENHUMA COBERTA. O QUE ELA FEZ PARA MERECER ISSO? — MAS QUE SURUBA É ESSA AQUI, PORRA? — Ela gritou descontrolada, fazendo os dois de separarem. — VÃO FAZER ISSO NA PORRA DO CHALÉ DE VOCÊS! — Ela continuou, dando um chute na cama dos dois e empurrando os dois para fora da cama. Com um feitiço, contolando o ar, ela os empurrou para fora do Chalé, mesmo que ainda pelados. — E SINCERAMENTE, NO MEIO DA INVASÃO? VÃO SE COMER EM OUTRO LUGAR! — E depois de certificar-se que os dois saíram, em direção ao local aonde encontrasse roupas, ela bateu a porta do seu Chalé e saiu em direção a qualquer lugar.
Suzannah Simon
Suzannah Simon
Semideus

Mensagens : 254
Pontos : 1320
Reputação : 13
Data de inscrição : 12/06/2011
Idade : 30

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 16 - Hécate - Página 3 Left_bar_bleue10/10Chalé 16 - Hécate - Página 3 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 16 - Hécate - Página 3 Empty Re: Chalé 16 - Hécate

Mensagem  William Brenauder Dom Out 30, 2011 6:59 pm

Chalé 16 - Hécate - Página 3 Tumblr_lkrecavnua1qzeapgo1_500
William Brenauder -Εκά- Son of Hécate -τη - Level 07

Comecei a catar minhas coisas muito rapidamente, assim como Kaya e a menina saiu. Acho que ela é a minha irmã que todos falaram, pensei.
Depois de ter colocado as roupas, abri a porta, olhei para ela e gritei: - Só pra você saber, eu sou seu irmão, ou seja, é meu chalé também. E me desculpe se não tinha ninguém e eu tenho uma namorada.
Ela nem sequer olhou para mim, mas também nem liguei. Bati a porta e virei-me para Kaya: - Você está b... - Então aquela voz de serpente invadiu meus ouvidos. - Kaya, fique e durma, eu iria para lá! - Disse, dando mais um beijo nela. - E, ah, adorei nossa reconciliação - Saí do meu chalé rindo.
William Brenauder
William Brenauder
Semideus

Mensagens : 247
Pontos : 1171
Reputação : 11
Data de inscrição : 19/09/2011
Idade : 31

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 16 - Hécate - Página 3 Left_bar_bleue10/10Chalé 16 - Hécate - Página 3 Empty_bar_bleue  (10/10)

http://vampirechroniclerpg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 16 - Hécate - Página 3 Empty Re: Chalé 16 - Hécate

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos