Os Olimpianos RPG
Faça seu login ou inscreva-se para jogar conosco. Antes de se inscrever, tenha certeza de ler todos os links da Central e obedecer todas as regras até a ficha de inscrição. Agradeço a atenção.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Os Olimpianos RPG
Faça seu login ou inscreva-se para jogar conosco. Antes de se inscrever, tenha certeza de ler todos os links da Central e obedecer todas as regras até a ficha de inscrição. Agradeço a atenção.
Os Olimpianos RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Chalé 14 - Nêmesis

+8
Max Dracttor
Daniel Scott
William Brenauder
Kaya Lewis
Bethany Bloom
Jack Brown
Cassandra D'Anniballe
Administração
12 participantes

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Chalé 14 - Nêmesis Empty Chalé 14 - Nêmesis

Mensagem  Administração Sex maio 06, 2011 2:59 pm

O chalé possui um formato simplesmente comum, como uma casa de classe média e é feito de um mármore que tem a cor de um papel envelhecido. O número 14 de latão está preso à porta. Dentro há seis beliches distribuídas em ambos os lados.
Em um canto há um balcão com uma escrivaninha e no fundo uma prateleira com uma pequena estátua de Nêmesis, tendo em um dos lados uma espada e do outro uma ampulheta. Alguns ramos de maçã aparecem aqui e ali nas paredes, sendo um dos símbolos da deusa.
Administração
Administração
Admin

Mensagens : 462
Pontos : 7073
Reputação : 73
Data de inscrição : 16/01/2011
Localização : Ribeirão Preto, SP

https://osolimpianosrpg.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 14 - Nêmesis Empty Re: Chalé 14 - Nêmesis

Mensagem  Cassandra D'Anniballe Sex Set 09, 2011 5:25 pm

    Estava por enquanto sozinha no chalé. Depois que o chalé 11 fora queimado, todos que habitávamos aquele lugar fomos mandados para o chalé de Nêmesis. Porém, não era como antes. Me sentia bem sozinha no lugar, e era assim que eu estava agora, cuidando da única coisa que não queimara naquele dia. Era uma foto de meu pai junto de mim, quando completei cinco anos. Ainda completamente saudável... Lágrimas brotaram em meus olhos. Tanto como saudade, como pena, terror pela sua doença e seu constante risco de morte. Não segurei as mesmas, e então, as lágrimas rolaram por meu rosto. Cheguei a soluçar por ele.


Chalé 14 - Nêmesis Tumblr_loelm0exSw1qjt2iwo1_500
Cassandra D'Anniballe § Nível 01


Última edição por Cassandra D'Anniballe em Sex Set 09, 2011 5:41 pm, editado 1 vez(es)
Cassandra D'Anniballe
Cassandra D'Anniballe

Mensagens : 44
Pontos : 301
Reputação : 5
Data de inscrição : 09/07/2011
Idade : 29
Localização : Manhattan, NY

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 14 - Nêmesis Empty Re: Chalé 14 - Nêmesis

Mensagem  Jack Brown Sex Set 09, 2011 5:41 pm

Chalé 14 - Nêmesis Tumblr_lb2kpu36iP1qdcpc0o1_400%5B1%5D
Jack Brown :: Son of Ares :: Level 10

Estava retornando para os chalés depois de treinar com Suzannah na praia. Sua revelação sobre a visão e da morte de alguma garota que eu tinha certeza que já conhecia ainda perturbava minha mente. Passando pelos chalés, e com aquele completo silêncio, pude ouvir soluços, que pareciam ser de alguém chorando. Procurei ouvir de onde o som vinha e seguindo-o, cheguei até o chalé 14, e pude ver Cassandra chorando com uma foto em mãos. Aquilo, não sabia como nem porquê, mas trouxe a mim a sensação de cortar o coração. Fui até ela e sentei ao seu lado na cama.
-Cass. O que houve? - passei a mão por seu rosto, colocando uma mecha atrás da orelha e pousei a mão em seu ombro. Olhei então mais atentamente para a foto. - É seu pai?
Jack Brown
Jack Brown
Semideus

Mensagens : 668
Pontos : 1759
Reputação : 40
Data de inscrição : 08/03/2011
Idade : 32
Localização : Los Angeles, CA

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 14 - Nêmesis Left_bar_bleue10/10Chalé 14 - Nêmesis Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 14 - Nêmesis Empty Re: Chalé 14 - Nêmesis

Mensagem  Cassandra D'Anniballe Sex Set 09, 2011 6:17 pm

    Percebi a presença de alguém no chalé e logo depois, se sentar ao meu lado. Ouvi aquela voz. Olhei para cima, contemplando o rosto de Jack, preocupado comigo. Enxuguei um pouco o rosto e funguei. Assenti.
    - Sim, é ele. Meu pai... Meu pai está doente há um tempo. Corre risco grave de vida. Está sempre na maldita coma. Minha mãe, que realmente pareceu sempre gostar dele, disse que cuidaria dele ela mesma. Que ele precisava de um tratamento diferente, porque, com esses médicos idiotas, disse ela, ele não aguentaria nem um mês. Ela está disfarçada de enfermeira no Metropolitan Hospital em Manhattan. É lá que ele está... há um ano.
    Olhei nos olhos de Jack, chorando ainda mais e voltei a soluçar.
    - Não aguento mais, Jack. Eu sinto como se, meu lugar não fosse aqui, e sim lá, com ele e com minha mãe. Ajudando eles.
    Dei uma pausa, e percebi que Jack se lembrava de sua visita no hospital em uma missão, do qual eu ficara sabendo, e tinha lutado contra minha mãe, que tinha sequestrado alguém daqui. Sabia que ele estava surpreso por ela estar lá na verdade por meu pai e não para dominar tudo feito uma louca.
    - Sim, Jack. É por ele, não pelos primordiais que ela está lá. É por ele, e por mim.


Chalé 14 - Nêmesis Tumblr_loelm0exSw1qjt2iwo1_500
Cassandra D'Anniballe § Nível 01
Cassandra D'Anniballe
Cassandra D'Anniballe

Mensagens : 44
Pontos : 301
Reputação : 5
Data de inscrição : 09/07/2011
Idade : 29
Localização : Manhattan, NY

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 14 - Nêmesis Empty Re: Chalé 14 - Nêmesis

Mensagem  Jack Brown Sex Set 09, 2011 6:42 pm

Chalé 14 - Nêmesis Tumblr_lb2kpu36iP1qdcpc0o1_400%5B1%5D
Jack Brown :: Son of Ares :: Level 10

Ouvi cada palavra sua com atenção, e fiquei sem palavras quanto ao que ouvi. Calígena estava no hospital apenas pelo pai de Cassandra? Ela se importava tanto assim com alguém, ainda mais um mortal? Primeiro Caos mostra uma brecha para o bem, agora Calígena. Realmente, não estava entendendo mais nada desses primordiais. Sua última frase me fez lembrar da pequena Riley, as boas lembranças dela, e a primeira vez que a vi naquele hospital.
-Sabe, conheci uma pessoa que pensava a mesma coisa. A irmã dela estava no mesmo hospital que ele, gravemente doente, praticamente morta. Estávamos na nossa primeira missão, quando Sophie foi raptada por sua mãe. Estávamos em um hotel, e da janela do quarto, ela podia ver o hospital, e dizia que queria ver a irmã. Dissemos que não, que lá estava o perigo, e era para esperar criarmos um bom plano... E ela fugiu. O final é que de toda a missão, eu fui o único que saiu realmente bem e firme. O resto ou estavam desmaiadas, ou quase.
Dei uma pausa no que contava e olhei-a. Fiquei um tempo assim e dei uma risada, dando de ombros, com um gesto de: "Fazer o quê? Sou o foda". Então, suspirei e olhei-a nos olhos novamente.
-O ponto é que nem sempre o lugar certo é onde pensamos que é. Calígena te deu a chance de escolha, e lhe pediu para vir aqui treinar. Mesmo odiando ela, acho que deveria seguir o pedido de sua mãe... E ficar aqui.
Jack Brown
Jack Brown
Semideus

Mensagens : 668
Pontos : 1759
Reputação : 40
Data de inscrição : 08/03/2011
Idade : 32
Localização : Los Angeles, CA

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 14 - Nêmesis Left_bar_bleue10/10Chalé 14 - Nêmesis Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 14 - Nêmesis Empty Re: Chalé 14 - Nêmesis

Mensagem  Cassandra D'Anniballe Sex Set 09, 2011 7:00 pm

    Continuei olhando naqueles profundos olhos azuis enquanto ele contava a história. Deuses, eu não iria aguentar ficar sem fazer nada com ele, estando tão próximos assim, tão bem assim. O pensamento de Bethany sempre invadia minha mente, mas aqueles olhos... Eram mais fortes. No final, sorri e assenti.
    - Entendi. Obrigada. - dei uma pausa. - Você sempre tão legal comigo. Tão bom. Desde o começo... Espero que continue assim.
    Então me aproximei, coloquei a mão em seu rosto dei-lhe um selinho rápido, para logo me afastar.
    - Desculpe...


Chalé 14 - Nêmesis Tumblr_loelm0exSw1qjt2iwo1_500
Cassandra D'Anniballe § Nível 01
Cassandra D'Anniballe
Cassandra D'Anniballe

Mensagens : 44
Pontos : 301
Reputação : 5
Data de inscrição : 09/07/2011
Idade : 29
Localização : Manhattan, NY

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 14 - Nêmesis Empty Re: Chalé 14 - Nêmesis

Mensagem  Jack Brown Sex Set 09, 2011 7:12 pm

Chalé 14 - Nêmesis Tumblr_lb2kpu36iP1qdcpc0o1_400%5B1%5D
Jack Brown :: Son of Ares :: Level 10

Dei um sorriso quando agradeceu. Então ouvi o resto da frase, sem me importar tanto, até que ela foi se aproximando, com a mão em meu rosto... E aquele beijo... Fiquei imóvel, ainda sentindo seus lábios nos meus, mesmo afastada. Mas era estranho o que se passava dentro de mim. Meu coração estava agitado, não por surpresa não completamente, mas eu parecia esperar por isso... Ansiar isso.
-Tudo bem. Tudo bem.
Me aproximei, e então, beijei-lhe passando os braços em volta de seu corpo, trazendo-a para mais perto. O beijo era demorado, profundo, e já estávamos ficando ofegantes. Senti os braços de Cassandra passando em volta de meu pescoço. Depois de poucos instantes, percebi o que estava fazendo, quando a imagem de Bethany cruzou minha mente. Abri os olhos e me afastei, encerrando aquilo. Estava boquiaberto, surpreso com o que eu mesmo havia feito. Criticava tanto quem traía os outros, era tão rude com essas pessoas, e eu acabara de trair Bethany.
-O que estou fazendo? - murmurei. Olhei para Cassandra. - Não, não posso. Não posso!
Então me levantei e saí correndo do chalé 14, com a única ideia de entrar no meu, batendo a porta com força e isolando-me lá dentro. O que faria agora? Eu devia contar para Bethany, era o certo, mas tinha medo. Medo que ficasse nervosa demais comigo, que tudo acabasse como da vez que fora possuída.
Jack Brown
Jack Brown
Semideus

Mensagens : 668
Pontos : 1759
Reputação : 40
Data de inscrição : 08/03/2011
Idade : 32
Localização : Los Angeles, CA

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 14 - Nêmesis Left_bar_bleue10/10Chalé 14 - Nêmesis Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 14 - Nêmesis Empty Re: Chalé 14 - Nêmesis

Mensagem  Cassandra D'Anniballe Qua Out 12, 2011 8:39 pm

    Não quis sair muito depois do ocorrido. Não queria correr o risco de dar de cara com Jack, mesmo gostando dele, principalmente com Bethany. Com certeza ela já sabia disso, e eu não sabia com que cara olharia para ela. Eu estava muito apaixonada por Jack, mas não pretendia tentar pegar alguém de outra relação. Não queria destruir o amor deles. No momento estava arrumando o chalé. Os outros semideuses realmente eram bem bagunceiros, mas não me incomodava, e eles gostavam de várias vezes deixarem tudo bagunçado e voltar com tudo arrumado por mim. A porta do chalé estava aberta, assim como as janelas para que houvesse circulação de ar. Enquanto arrumava tudo, acabei batendo no porta retrato mais valioso que eu tinha e derrubando-o, ouvindo o vidro quebrar-se.
    - Merda! - murmurei abaixando-me para pegar.
    Depois que peguei coloquei-o com cuidado onde estava e olhei. Minha foto com meu pai, antes de ele ir ao hospital. Passei a mão pelo rosto dele no retrato e meus olhos lacrimejaram e já estava até fungando.
    - Queria estar com você agora, pai. Te ajudar no hospital...


Chalé 14 - Nêmesis Tumblr_loelm0exSw1qjt2iwo1_500
Cassandra D'Anniballe § Nível 01
Cassandra D'Anniballe
Cassandra D'Anniballe

Mensagens : 44
Pontos : 301
Reputação : 5
Data de inscrição : 09/07/2011
Idade : 29
Localização : Manhattan, NY

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 14 - Nêmesis Empty Re: Chalé 14 - Nêmesis

Mensagem  Bethany Bloom Qua Out 12, 2011 8:56 pm

Chalé 14 - Nêmesis Tumblr_ln9b6fUY8g1qg0alzo1_500
Bethany Bloom
Daughter of Zeus
Level 10
"If you wouldn't die for a cause, then you have no cause to live."


Logo depois de receber a profecia de Clarice, nós combinamos de encontrar Suzannah e Cassandra. Cada um foi para um lado do Acampamento, e decidi ficar com os Chalés, indo direto para o de Nemêsis, aonde sabia que Cassandra ficava. Felizmente, quando adentrei o local, ela estava ali. Na verdade, poderia até ser infelizmente, porque eu no fundo eu pedia para que outra pessoa a encontrasse e passasse a missão. Respirei fundo, e bati de leve na porta do chalé. Ela parecia estar olhando para uma foto e chorando um pouco. Isso me fez lembrar de eu própria olhando a imagem de Riley, apenas há alguns dias atrás.
- Hum, oi. - Chamei, de qualquer jeito mesmo. Fui direto para o assunto. - Preciso falar com você. - Hesitei. - Você está sendo convocada para uma missão.

Bethany Bloom
Bethany Bloom
Semideus

Mensagens : 749
Pontos : 2906
Reputação : 43
Data de inscrição : 07/03/2011
Idade : 32
Localização : Paraná - Brasil

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 14 - Nêmesis Left_bar_bleue10/10Chalé 14 - Nêmesis Empty_bar_bleue  (10/10)

http://http:/lembre-sedisso.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 14 - Nêmesis Empty Re: Chalé 14 - Nêmesis

Mensagem  Cassandra D'Anniballe Qui Out 13, 2011 7:26 pm

Assustei-me quando Bethany adentrou o local. Vendo que era ela, fiquei sem ter como encará-la ou sem nada para dizer. Fiquei um bom tempo em silêncio olhando para baixo. Arrumei novamente o retrato de meu pai, e respirei fundo várias vezes.
- Quando?


Chalé 14 - Nêmesis Tumblr_loelm0exSw1qjt2iwo1_500
Cassandra D'Anniballe § Nível 01
Cassandra D'Anniballe
Cassandra D'Anniballe

Mensagens : 44
Pontos : 301
Reputação : 5
Data de inscrição : 09/07/2011
Idade : 29
Localização : Manhattan, NY

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 14 - Nêmesis Empty Re: Chalé 14 - Nêmesis

Mensagem  Bethany Bloom Qui Out 13, 2011 7:50 pm

Chalé 14 - Nêmesis Tumblr_ln9b6fUY8g1qg0alzo1_500
Bethany Bloom
Daughter of Zeus
Level 10
"If you wouldn't die for a cause, then you have no cause to live."


Vi que Cassandra havia ficado um tanto diferente com a minha presença, certamente. Não queria passar muito tempo ali, portanto fiquei feliz que ela já foi direto ao assunto.
– Queremos sair o quanto antes, portanto acho que logo nesse amanhecer. – Respondi – Deixe suas coisas preparadas, vamos nos encontrar na Área dos Chalés. Além de nós duas, vai também Clarisse, filha de Ares; Annabelle, filha de Deméter; James Brown, filho de Ares; e Suzannah Simon, filha de Hécate.
Hesitei um pouco, perguntando se faltava alguma coisa.
– Ah, tem uma profecia, mas não estou com ela aqui. Amanhã você a pega com Clarisse. – Finalizei, assentindo comigo mesma como se afirmasse que falei tudo. – Enfim, até amanhã então.
Virei de costas saindo do Chalé, sem esperar mais alguma resposta dela.

Bethany Bloom
Bethany Bloom
Semideus

Mensagens : 749
Pontos : 2906
Reputação : 43
Data de inscrição : 07/03/2011
Idade : 32
Localização : Paraná - Brasil

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 14 - Nêmesis Left_bar_bleue10/10Chalé 14 - Nêmesis Empty_bar_bleue  (10/10)

http://http:/lembre-sedisso.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 14 - Nêmesis Empty Re: Chalé 14 - Nêmesis

Mensagem  Kaya Lewis Qui Out 13, 2011 8:51 pm

Chalé 14 - Nêmesis Tumblr_leehl3fdkI1qbtguuo1_500
Kaya Lewis # Daughter of Nêmesis # Level 00

A garota chegou no chalé ajeitando o morcego em seu colar, assim que ela chegou no chalé se jogou na cama onde estava suas malas.
- Já que foi você que me machuco desse jeito poderia pegar uma bolsa que esta dentro da mala e me entregar.




Chalé 14 - Nêmesis Tumblr_lqn40s9XEk1qbbne5o1_500
Daughter of Nêmesis
Kaya Lewis
Kaya Lewis
Semideus

Mensagens : 127
Pontos : 115
Reputação : 5
Data de inscrição : 08/10/2011
Idade : 34

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 14 - Nêmesis Left_bar_bleue1/10Chalé 14 - Nêmesis Empty_bar_bleue  (1/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 14 - Nêmesis Empty Re: Chalé 14 - Nêmesis

Mensagem  William Brenauder Qui Out 13, 2011 8:55 pm

Chalé 14 - Nêmesis Tumblr_lkrecavnua1qzeapgo1_500
William Brenauder -Εκά- Son of Hécate -τη - Level 03

- Tudo bem. - Achei que seria fácil achar a bolsa que ela queria. Mas acabou sendo mais complicado do que imaginei. Havia umas 4 bolsas lá. Um verde, uma rosa, uma bege e outra preta com detalhes dourados. - É... Amor... Qual?
- A verde.
- Tudo bem. - Peguei e levei a bolsa para ela.
William Brenauder
William Brenauder
Semideus

Mensagens : 247
Pontos : 1171
Reputação : 11
Data de inscrição : 19/09/2011
Idade : 31

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 14 - Nêmesis Left_bar_bleue10/10Chalé 14 - Nêmesis Empty_bar_bleue  (10/10)

http://vampirechroniclerpg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 14 - Nêmesis Empty Re: Chalé 14 - Nêmesis

Mensagem  Kaya Lewis Qui Out 13, 2011 9:06 pm

Chalé 14 - Nêmesis Tumblr_leehl3fdkI1qbtguuo1_500
Kaya Lewis # Daughter of Nêmesis # Level 00

Ela pegou uma frasco onde estava esrito Kaya, so beba quando for necessario, a garota abriu o frasco e bebeu tudo o que tinha la dentro, ela também tirou e dentro da bolsa algumas ataduras.
- Vai ficar olhando ou vai me ajudar?







Chalé 14 - Nêmesis Tumblr_lqn40s9XEk1qbbne5o1_500
Daughter of Nêmesis
Kaya Lewis
Kaya Lewis
Semideus

Mensagens : 127
Pontos : 115
Reputação : 5
Data de inscrição : 08/10/2011
Idade : 34

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 14 - Nêmesis Left_bar_bleue1/10Chalé 14 - Nêmesis Empty_bar_bleue  (1/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 14 - Nêmesis Empty Re: Chalé 14 - Nêmesis

Mensagem  William Brenauder Qui Out 13, 2011 9:13 pm

Chalé 14 - Nêmesis Tumblr_lkrecavnua1qzeapgo1_500
William Brenauder -Εκά- Son of Hécate -τη - Level 03

- Ei, ei, estressada, calma. Mas, sim, é claro que eu vou te ajudar. - Peguei as ataduras e coloquei, a maioria nas coxas dela. Realmente eu tinha a ferido, mas era assim mesmo. Fazer o quê? - Ei, vira de barriga pra baixo, tenho certeza que fiz um corte na sua panturrilha. - Ela virou e ficou de costas para mim, enquanto eu colocava os curativos nos lugares machucados. - Pode virar de novo - Ela se virou; Então vi o profundo corte em seu braço. Coloquei ali também o curativo. Então olhei para um espelho que tinha lá e vi o pequeno corte que ela fizera no começo do treino, quase totalmente fechado. Então recitei as palavras mágicas: Therapeftís , Mikrés! - E o corte se fechou. Virei-me para encará-la e perguntei: - Doeu muito?
William Brenauder
William Brenauder
Semideus

Mensagens : 247
Pontos : 1171
Reputação : 11
Data de inscrição : 19/09/2011
Idade : 31

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 14 - Nêmesis Left_bar_bleue10/10Chalé 14 - Nêmesis Empty_bar_bleue  (10/10)

http://vampirechroniclerpg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 14 - Nêmesis Empty Re: Chalé 14 - Nêmesis

Mensagem  Kaya Lewis Qui Out 13, 2011 9:22 pm

Chalé 14 - Nêmesis Tumblr_leehl3fdkI1qbtguuo1_500
Kaya Lewis # Daughter of Nêmesis # Level 00


- O que, as flechas ou arrancar elas de mim? Vira.
- Pra que? - Foi a pergunta de Will.
- Vou me trocar, porque vai querer ver?

Chalé 14 - Nêmesis Tumblr_lqn40s9XEk1qbbne5o1_500
Daughter of Nêmesis
Kaya Lewis
Kaya Lewis
Semideus

Mensagens : 127
Pontos : 115
Reputação : 5
Data de inscrição : 08/10/2011
Idade : 34

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 14 - Nêmesis Left_bar_bleue1/10Chalé 14 - Nêmesis Empty_bar_bleue  (1/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 14 - Nêmesis Empty Re: Chalé 14 - Nêmesis

Mensagem  William Brenauder Qui Out 13, 2011 9:26 pm

Chalé 14 - Nêmesis Tumblr_lkrecavnua1qzeapgo1_500
William Brenauder -Εκά- Son of Hécate -τη - Level 03

- Bom, querer ver eu quero, né. - Dei um sorrido malicioso - Mas acho melhor não. - Virei-me. - Então, eu quis dizer se doeu, tanto as flechas entrarem quanto saírem.
- Bom, os dois doeram.
- Mas, então, por quê você me chamou no seu chalé mesmo?
William Brenauder
William Brenauder
Semideus

Mensagens : 247
Pontos : 1171
Reputação : 11
Data de inscrição : 19/09/2011
Idade : 31

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 14 - Nêmesis Left_bar_bleue10/10Chalé 14 - Nêmesis Empty_bar_bleue  (10/10)

http://vampirechroniclerpg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 14 - Nêmesis Empty Re: Chalé 14 - Nêmesis

Mensagem  Kaya Lewis Qui Out 13, 2011 9:36 pm

Chalé 14 - Nêmesis Tumblr_leehl3fdkI1qbtguuo1_500
Kaya Lewis # Daughter of Nêmesis # Level 00

-Sei lá, pensa bem, foi o que você me disee la no punho. Quando a garota se viro ela estava usando um pijama preto um pouco curto


Chalé 14 - Nêmesis Tumblr_lqn40s9XEk1qbbne5o1_500
Daughter of Nêmesis
Kaya Lewis
Kaya Lewis
Semideus

Mensagens : 127
Pontos : 115
Reputação : 5
Data de inscrição : 08/10/2011
Idade : 34

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 14 - Nêmesis Left_bar_bleue1/10Chalé 14 - Nêmesis Empty_bar_bleue  (1/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 14 - Nêmesis Empty Re: Chalé 14 - Nêmesis

Mensagem  William Brenauder Qui Out 13, 2011 9:44 pm

Chalé 14 - Nêmesis Tumblr_lkrecavnua1qzeapgo1_500
William Brenauder -Εκά- Son of Hécate -τη - Level 03

- Posso virar?
- Pode - Ela disse
Quando virei, ela estava com um pijama preto, um pouco curto. Esbugalhei os olhos. - Que linda ein... - Então me aproximei dela. - Lá no Canadá só tem coisas bonitas assim? - Ela não pareceu entender a pergunta, tanto que fez uma cara de desentendimento. - Você e o pijama sua boba. - Então beija-a, um pouco mais profundo e um pouco mais duradouro que os outros.
William Brenauder
William Brenauder
Semideus

Mensagens : 247
Pontos : 1171
Reputação : 11
Data de inscrição : 19/09/2011
Idade : 31

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 14 - Nêmesis Left_bar_bleue10/10Chalé 14 - Nêmesis Empty_bar_bleue  (10/10)

http://vampirechroniclerpg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 14 - Nêmesis Empty Re: Chalé 14 - Nêmesis

Mensagem  Kaya Lewis Qui Out 13, 2011 9:51 pm

Chalé 14 - Nêmesis Tumblr_leehl3fdkI1qbtguuo1_500
Kaya Lewis # Daughter of Nêmesis # Level 01

A garota ficou na ponta do pé para poder beijar Will novamente, a mão da garota que antes estava no pescoço dele agora ja estava um pouco pra baixo das costas.
- Ei vai com calma, alguem pode nós ver.




Chalé 14 - Nêmesis Tumblr_lqn40s9XEk1qbbne5o1_500
Daughter of Nêmesis

Kaya Lewis
Kaya Lewis
Semideus

Mensagens : 127
Pontos : 115
Reputação : 5
Data de inscrição : 08/10/2011
Idade : 34

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 14 - Nêmesis Left_bar_bleue1/10Chalé 14 - Nêmesis Empty_bar_bleue  (1/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 14 - Nêmesis Empty Re: Chalé 14 - Nêmesis

Mensagem  William Brenauder Sex Out 14, 2011 12:33 pm

Chalé 14 - Nêmesis Tumblr_lkrecavnua1qzeapgo1_500
William Brenauder -Εκά- Son of Hécate -τη - Level 03

Ela estava começando a apertar a parte que antes estava tocando. Minha mão, que antes estava em sua nuca, desceu um pouco e parou no limite das costas e dos glúteos.
- Tem certeza? - Perguntei, entre um beijo e outro.
William Brenauder
William Brenauder
Semideus

Mensagens : 247
Pontos : 1171
Reputação : 11
Data de inscrição : 19/09/2011
Idade : 31

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 14 - Nêmesis Left_bar_bleue10/10Chalé 14 - Nêmesis Empty_bar_bleue  (10/10)

http://vampirechroniclerpg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 14 - Nêmesis Empty Re: Chalé 14 - Nêmesis

Mensagem  Kaya Lewis Sex Out 14, 2011 12:51 pm

Chalé 14 - Nêmesis Tumblr_leehl3fdkI1qbtguuo1_500
Kaya Lewis # Daughter of Nêmesis # Level 01

- Sei lá, talvez sim, talvez não, mas se alguma coisa acontecer é melhor a porta estar fechada. - Ela foi até a porta e a fechou. -Então o que você quer?


Chalé 14 - Nêmesis Tumblr_lqn40s9XEk1qbbne5o1_500
Daughter of Nêmesis
Kaya Lewis
Kaya Lewis
Semideus

Mensagens : 127
Pontos : 115
Reputação : 5
Data de inscrição : 08/10/2011
Idade : 34

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 14 - Nêmesis Left_bar_bleue1/10Chalé 14 - Nêmesis Empty_bar_bleue  (1/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 14 - Nêmesis Empty Re: Chalé 14 - Nêmesis

Mensagem  William Brenauder Sex Out 14, 2011 12:57 pm

Chalé 14 - Nêmesis Tumblr_lkrecavnua1qzeapgo1_500
William Brenauder -Εκά- Son of Hécate -τη - Level 03

- O problema não é eu querer - Disse enfatizando o "eu" - O problema é você não estar preparada.
- Pelo visto você não é virgem então. Eu não sou. - Ela disse se jogando em meu colo e me beijando.
- Sou sim. - Admiti envergonhado entre uma ofegada e outra. - Eu sei, é estranho um menino de 17 anos ser, mas eu sou.
William Brenauder
William Brenauder
Semideus

Mensagens : 247
Pontos : 1171
Reputação : 11
Data de inscrição : 19/09/2011
Idade : 31

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 14 - Nêmesis Left_bar_bleue10/10Chalé 14 - Nêmesis Empty_bar_bleue  (10/10)

http://vampirechroniclerpg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 14 - Nêmesis Empty Re: Chalé 14 - Nêmesis

Mensagem  Kaya Lewis Sex Out 14, 2011 1:03 pm

Chalé 14 - Nêmesis Tumblr_leehl3fdkI1qbtguuo1_500
Kaya Lewis # Daughter of Nêmesis # Level 01

-Não é estranho, pelo menos eu não acho. -A garota puxou ele para a cama. -Você quer? Por que pra mim tudo bem se você não quiser.


Chalé 14 - Nêmesis Tumblr_lqn40s9XEk1qbbne5o1_500
Daughter of Nêmesis
Kaya Lewis
Kaya Lewis
Semideus

Mensagens : 127
Pontos : 115
Reputação : 5
Data de inscrição : 08/10/2011
Idade : 34

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 14 - Nêmesis Left_bar_bleue1/10Chalé 14 - Nêmesis Empty_bar_bleue  (1/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 14 - Nêmesis Empty Re: Chalé 14 - Nêmesis

Mensagem  William Brenauder Sex Out 14, 2011 1:08 pm

Chalé 14 - Nêmesis Tumblr_lkrecavnua1qzeapgo1_500
William Brenauder -Εκά- Son of Hécate -τη - Level 03

Eu fiquei um tempo sem responder. Sim ou não. Essa era uma questão fácil, mas se tratando deste assunto específico era difícil. Sim ou...
- Sim, eu quero.
- Não estou forçando, pense melhor se quiser, é difícil, eu sei. - Ela disse, compreensiva.
- Já pensei, eu quero. Ainda mais que é com alguém que eu goste. Era este momento que eu esperei desde sempre. - Disse me levantando e beijando-a no pescoço.
William Brenauder
William Brenauder
Semideus

Mensagens : 247
Pontos : 1171
Reputação : 11
Data de inscrição : 19/09/2011
Idade : 31

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 14 - Nêmesis Left_bar_bleue10/10Chalé 14 - Nêmesis Empty_bar_bleue  (10/10)

http://vampirechroniclerpg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 14 - Nêmesis Empty Re: Chalé 14 - Nêmesis

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos