Os Olimpianos RPG
Faça seu login ou inscreva-se para jogar conosco. Antes de se inscrever, tenha certeza de ler todos os links da Central e obedecer todas as regras até a ficha de inscrição. Agradeço a atenção.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Os Olimpianos RPG
Faça seu login ou inscreva-se para jogar conosco. Antes de se inscrever, tenha certeza de ler todos os links da Central e obedecer todas as regras até a ficha de inscrição. Agradeço a atenção.
Os Olimpianos RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Chalé 13 - Hades

+7
Emelinne Wher
Gale Eckhart
Suzannah Simon
Annabelle Moore
Bethany Bloom
Jodelle Le France
Administração
11 participantes

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para baixo

Chalé 13 - Hades - Página 4 Empty Chalé 13 - Hades

Mensagem  Administração Qua Jan 19, 2011 1:27 pm

Relembrando a primeira mensagem :

O chalé 13 não costumava existir nos antigos Acampamentos, mas depois de certas sircunstâncias, ele foi construído. É um edifício baixo e largo para os lados. Possui o mármore na cor negra, sendo que de noite quase desaparece em meio à escuridão.
Por dentro possui as paredes de uma cor cinza claro puxado para o grafite. Seis beliches estão encostadas do lado esquerdo do chalé, e no direito há uma cômoda de madeira escura, cheia de livros sobre morte, almas, assombrações e espíritos.


Última edição por Narração/Administração em Qua Jun 22, 2011 6:00 pm, editado 2 vez(es)
Administração
Administração
Admin

Mensagens : 462
Pontos : 7073
Reputação : 73
Data de inscrição : 16/01/2011
Localização : Ribeirão Preto, SP

https://osolimpianosrpg.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo


Chalé 13 - Hades - Página 4 Empty Re: Chalé 13 - Hades

Mensagem  Miranda Louthratt Qui Nov 15, 2012 9:59 am

Chalé 13 - Hades - Página 4 Tumblr_lzaynnKUlO1qanpzp
Miranda Louthratt ~~ Daughter of Hades ~~ Level 09


Ouviu atenta tudo o que Emelinne dizia e já havia se decidido: iria falar com Nate. Você... você está certa, minha... irmã. Sentiu-se melhor naquele momento. Ela tinha alguém para ajudá-la, a partir de agora, e isso era bom. Obrigada por tudo, Emmy. Findei, abraçando Emelinne e saindo do chalé.

’Cause I see sparks fly every you smile.
Chalé 13 - Hades - Página 4 Tumblr_m4rh8qGLol1qbsjqno1_250 Chalé 13 - Hades - Página 4 Tumblr_m4rh8qGLol1qbsjqno2_250 Chalé 13 - Hades - Página 4 Tumblr_m4rh8qGLol1qbsjqno6_r1_250
Miranda Louthratt
Miranda Louthratt
Semideus

Mensagens : 57
Pontos : 1116
Reputação : 11
Data de inscrição : 12/08/2012
Idade : 23

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 13 - Hades - Página 4 Left_bar_bleue10/10Chalé 13 - Hades - Página 4 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 13 - Hades - Página 4 Empty Re: Chalé 13 - Hades

Mensagem  Emelinne Wher Qua Jan 16, 2013 7:15 pm


A world where you and I belong

There's a place out there for us
More than just a prayer or anything we ever dreamed of
So if you feel like giving up 'cause you don't fit in down here
Fear is crashing in
Close your eyes and take my hand, yeah


Emelinne caminhava por um corredor de pedra, seus passos eram lentos e solenes, com os pés vez ou outra arrastando no chão também de pedra - uma pedra negra, diferente das paredes cor de creme -, enquanto trazia um tocha em uma das mãos, feita por ela mesma com pedaços rasgados de suas antigas roupas amarradas na ponta de um pedaço grosso de madeira. Não se lembrava de ter feito-a, mas sabia que fizera, algo dentro de si dizia isso. A tocha, porém, servia apenas para tirá-la da total escuridão mas era incapaz de afastar o frio que a cercava por todos os lados. Estava tão frio, com uma leve brisa gélida e cortanto que parecia lhe atingir até a alma, que Emelinne sentia-se prestes a congelar e endurecer, como se fosse uma escultura de gelo. Caminhou pelo corredor pelo que pareceram horas, vez ou outra pisando em possas d'água fria, tão gelada quanto o vento, que ao ensopar a calça que usava e torná-la de uma tonalidade escura, ela sentia como se estivesse prestes a lhe congelar os ossos, tanto que andar era uma tarefa considerávelmente difícil; apesar de tudo a brava garota não deu a mínima, como se estivesse em uma pequena brisa fresca de outono ao invés do vento que dava a impressão de estar no Pólo Norte, e seguiu adiante, quieta, solene, decidida. Não se recordava o motivo de estar ali enfrentando aquele frio, nem quem a havia levado até aqueles tuneis subterraneos - quando prestou atenção, soube que o eram -, apenas seguiu obedientemente pelo corredor que parecia não ter fim. Quando chegou na primeira curva depois de horas caminhando em linha reta, Emelinne Wher estava ensopada até os joelhos, com os lábios adquirindo uma tonalidade roxa e a pele mais alva do que o comum. A tocha em sua mão parecia mais uma lâmpada, com o fogo aparentando ser tão frio quanto a água que lhe molhava as barras da calça, apenas mostrando-lhe onde estava uma pedra grande demais na qual poderia tropeçar. Ela sentia-se exausta, fria, com os dedos prestes a enegrecer e congelar literalmente, mas não conseguia fugir dali em busca do calor. Não sabia mais o caminho de volta e apesar de ser lógico que a saída se daria se ela atravessasse o caminho de volta, a jovem tinha a impressão de que não resultaria em nada além de uma corrida contra o vento cortante e congelante, que acabaria com ela morrendo encolhida em algum canto, congelada. Não, não fugiria. Ela era uma filha de Hades, deus dos mortos e do mundo inferior, ela via espíritos, mortos e lidava com Cães Infernais, sobreviveu a incêndios e a assassinos que a desejavam morta. Não era uma covarde. Era uma guerreira, sentia-se uma. E como tal, seguiu em frente por curvas que se tornaram mais frequentes com o tempo, passando por várias dela em cerca de meia hora. Sentiu o fria deixá-la à medida em que avançava, seus lábios voltando aos poucos à cor rosada e com os dedos voltando a se mecher novamente. Com o tempo também foram aparecendo tochas nas paredes, iluminando o caminho com mais força do que a tocha que ela levava consigo, logo percebendo que esta havia se apagado e em seu lugar estava apenas um fio de fumaça que não tinha cheiro para ela. Jogou o pedaço de madeira no chão de pedra negra, seguindo de mãos vazias até o fim do corredor, onde via que outra curva existia. Apesar do frio quase mortal, Emelinne Wher tinha uma aparência sublime até àquela situação, com ios cabelo louros caindo em cachos grossos pouco abaixo de seu ombro, os olhos negros fixos no caminho adiante e as mão repousando ao lado do corpo, indo para frente e para trás alternadamente para manter o equilíbrio. E sem ter notado antes, Emelinne viu-se vestida diferentemente do que usava no início, sem a calça jeans, a blusa azul e o casaco de couro negro, mas sim com um vestido de uma cor que ela não conseguia distinguir - seu palpite interno era "verde-creme" apesar de nem saber se essa cor existia - de alças largas e um decote decente, findando-se três dedos acima do joelho. Os cabelos estavam semi-presos do lado esquerdo, com uma presilha de esmeralda envolvendo suavemente seus fios dourados. Ela suspirou ao ver-se, um suuspiro de surpresa e admiração ao mesmo tempo. Só quando chegou a curva e percebeu o que realmente era: uma entrada. A curva dava acesso à um ambiente amplo e quente, sem mobília exceto à um par de cadeiras de carvalho com estofado de veludo que estavam no centro da sala. Ela deu alguns passos, perdendo parcialmente a confiança que possuía antes, enquanto enfrentava o frio do corredor de pedra sem fim, logo hesitando e sentindo-se tremer de receio. Você é brava, menina, no melhor dos sentidos. Uma voz forte e obstinada disse atrás dela, fazendo-a arrepiar-se levemente enquanto virava-se nos calcanhares para ver quem tinha falado. Olhou o homem ali parado, com expressão solene e protetora até, com vestes pretos e olhos penetrantes, que ela sentia que podiam enxergar até o fundo de sua alma. Ficou em silêncio. Não sabe porque está aqui, não é passarinho? - Seu silêncio foi interpretado como um "não" pelo homem. - Está aqui porque preciso que faça algo por mim. Passou por coisas difíceis no corredor e isto só prova que é capaz. Preciso de você, jovem, para proteger alguém, um jovem, um homem na verdade. Chama-se Andrew Bowman - Emelinne viu os olhos negros dele brilharem, como se fosse um tipo estranho de orgulho, ao mesmo tempo em que os olhos dela se arregalaram. - Seu irmão, jovem. Ele corre perigo. Inimigos o querem morto, inimigos poderosos que farão com que isso se realize com toda a certeza. Andrew é forte, bom lutador, ele é capaz de causar grandes danos aos seus oponentes. Como dizem "cairá, mas cairá lutando". Mas o jovem é fraco por dentro, confuso... e tenho planos para ele, planos que só podem ser dele. Já você é bravia e esperta, mas perde uma luta. Só que por dentro, passarinho, você é mais forte que ele, por isso têm de ser você. Fará isso, jovem? Passarinho, protegerá seu irmão? A voz dele soava protetora aos ouvidos dela, seus olhos expressavam carinho de uma forma muito bizarra, mas expressavam. Emelinne queria respondê-lo em voz alta, mas não precisou. Ele a ouvia. Suspeitava disso, mas teve a certeza quando ele sorriu, seus dentes eram brancos, contraste com os cabelos e os olhos negros como ébano, olhos que ela possuía, na mesma intensidade. Ele assentiu com a cabeça. Sabe quem eu sou, passarinho? Ele se aproximou e ela permaneceu quieta e encarando-o, sem medo algum naquele momento. Ele sorriu, com um brilho presente em seus olhos, idêntico ao que possuía quando falara de seu irmão. Emelinne Wher soube naquele momento que ele não lhe faria mal, não poderia. Ela assentiu com a cabeça, uma das últimas coisas que fez antes que ele se aproximasse dela. Meu Bravo Passarinho. Ele se aproximou e beijou sua testa.

—————

Ela acordou naquele instante, ofegante e sentindo ainda o frio do corredor que havia passado em sonho, mas sabia que não estava lá. Olhou em volta, para os irmãos que dormiam serenamente suas camas, todos eles com expressão pacífica no rosto - todos menos Andrew. O irmão não estava no chalé. Emelinne desceu de sua cama, a de cima, ainda de pijama, com os cabelos emaranhados levemente, de uma forma bonita até, e com o short de tecido leve grudando na pele dela. Sentiu um calafrio quando se aproximou da cama do irmão que considerava como se fosse legítimo, não apenas "meio", desarrumada e com o cheiro dele. Sentou-se ali, encostada na cabeceira e abraçando os joelhos, tentando acalmar-se. Seu sonho havia sido tão real, tão possível que ela até sentira o frio do corredor de pedraz creme e com o chão negro. Aninhada na cama do irmão, Emelinne puxou as cobertas dele para si e tentou dormir, mas logo desistiu, com medo de sonhar novamente. Seus olhos estavam assustados, ela tremia e algumas lágrimas escorriam. Só que por dentro, jovem, você é mais forte. As palavras dele ecoaram em sua mente. Ele estava errado. Ela não era forte, não era capaz, não era bravia e muito menos corajosa. Era apenas uma garota, uma simples, pequena e indefesa garota, que queria fugir dos perigos, que queria estar segura, que queria manter as pessoas que amava seguras.Só que por dentro, jovem, você é mais forte. Seria mesmo? Não, não era. Era apenas Emelinne, a filha de Hades assustada, chorona e fraca, que nunca seria capaz de se igualar à Emelinne do sonho. E seria ainda menos capaz de proteger alguém. Só que por dentro, jovem, você é mais forte. Ela tinha ao menos que tentar, não? Andrew... queriam-no morto, como alguma vez a desejaram morta, e aquele destino... ela não suportaria para o irmão, não se pudesse evitar. E se não conseguisse, morreria tentando. Ela queria as pessoa que amava em segurança. Andrew era uma delas. Emelinne se sacrificaria se fosse preciso, mas cumpriria sua promessa, ela não deixaria que o matassem, não seu irmão mais velho. Tinha um laço diferente com ele, sentia isso. Eles eram irmãos, não apenas por Hades, mas sim de alma, de coração. Ela sentia que seu dever era mantê-lo seguro. Só que por dentro, jovem, você é mais forte.


emelinne wher
daughter of hades
save me brother, please...
thanks, baby doll @ EDVTF
Emelinne Wher
Emelinne Wher
Semideus

Mensagens : 47
Pontos : 0
Reputação : 5
Data de inscrição : 08/05/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 13 - Hades - Página 4 Left_bar_bleue0/10Chalé 13 - Hades - Página 4 Empty_bar_bleue  (0/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 13 - Hades - Página 4 Empty Re: Chalé 13 - Hades

Mensagem  Jodelle Le France Qua Fev 20, 2013 8:46 pm


I was looking for a breath of life

A LITTLE TOUCH OF HEAVENLY LIGHT. BUT ALL THE CHOIRS IN MY HEAD SANG "NO".

Ultimamente tinha passado a ouvir bastante música. A música parecia que me acalmava nos momentos de maior desespero e enquanto ouvia, eu segurava o pingente que Gale me deu e alisava a safira com a ponta dos dedos. Era como se ele estivesse ali ao meu lado e eu estivesse de volta àquela noite e logo me sentia mais confortável. Não era a mesma coisa como se ele estivesse realmente ali, mas melhorava.
Agora estava sentada na cama, apenas com uma camiseta e a calcinha, com os braços envolvendo as pernas. Meus cabelos estavam presos em um rabo de cavalo e os fones em meus ouvidos tocavam a música Oblivion de Grimes. Esta ultimamente tinha se tornado minha música predileta.

Jodelle Le France
Jodelle Le France
Semideus

Mensagens : 376
Pontos : 1733
Reputação : 20
Data de inscrição : 19/01/2011
Idade : 35
Localização : Vancouver, Canadá

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 13 - Hades - Página 4 Left_bar_bleue10/10Chalé 13 - Hades - Página 4 Empty_bar_bleue  (10/10)

https://www.youtube.com/user/MusaLinHay

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 13 - Hades - Página 4 Empty Re: Chalé 13 - Hades

Mensagem  Gale Eckhart Qua Fev 20, 2013 9:10 pm

Gale Eckhart

son of nike | demigod

Gale havia treinado praticamente o dia inteiro, então a primeira coisa que fez quando o treinamento acabou foi: zarpar para o chalé e tomar um belo de um banho. Já estava de noite quando havia saído do chalé, simplesmente andando de um lado para o outro na área de chalés e parou no chalé de Hades, pensando se entraria ali ou não. Fazia algum tempo que não via Jodelle, então... Bateu na porta duas vezes, mas a abriu logo em seguida mesmo assim e entrou. Fingiu não estar surpreso, mas soube que tinha falhado. Dei um meio sorriso enquanto se virava. Se quiser ir colocar uma calça ou short agora, mas se não quiser, por mim tudo bem. O sorriso aumentou, mas estava de costas para ela agora.
credits @
Gale Eckhart
Gale Eckhart
Semideus

Mensagens : 67
Pontos : 962
Reputação : 7
Data de inscrição : 14/07/2011
Idade : 32

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 13 - Hades - Página 4 Left_bar_bleue8/10Chalé 13 - Hades - Página 4 Empty_bar_bleue  (8/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 13 - Hades - Página 4 Empty Re: Chalé 13 - Hades

Mensagem  Jodelle Le France Qua Fev 20, 2013 9:33 pm


I was looking for a breath of life

A LITTLE TOUCH OF HEAVENLY LIGHT. BUT ALL THE CHOIRS IN MY HEAD SANG "NO".

Batucava meus dedos nas pernas e mexia os lábios "cantando" junto com a música. Então a porta se abriu e vi Gale entrando e imediatamente retirei um dos fones. Quando ele falou aquilo e se virou, não segurei um riso. Mas então o sorriso prevaleceu e comecei a pensar em algumas coisas. Hm, quem sabe? Não tinha nada de mau nisso, então... Retirei o outro lado do fone e sentei-me de frente para a direção dele na cama. Sabe... Não vou colocar nada. Respondi. O sorriso tornou-se algo um pouco tímido, mas ainda permanecia daquele jeito. Vire-se.

Jodelle Le France
Jodelle Le France
Semideus

Mensagens : 376
Pontos : 1733
Reputação : 20
Data de inscrição : 19/01/2011
Idade : 35
Localização : Vancouver, Canadá

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 13 - Hades - Página 4 Left_bar_bleue10/10Chalé 13 - Hades - Página 4 Empty_bar_bleue  (10/10)

https://www.youtube.com/user/MusaLinHay

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 13 - Hades - Página 4 Empty Re: Chalé 13 - Hades

Mensagem  Gale Eckhart Sex Fev 22, 2013 8:53 pm

Gale Eckhart

son of nike | demigod

O sorriso se abriu com a resposta dela, mesmo que sem querer. Girou o corpo lentamente, até estar frente a frente dela, e logo estava em movimento para acabar com a distância entre os dois. Levou as mãos até os cabelos escuros dela, alisando as mechas entre os dedos suavemente. Deu um beijo suave na testa dela, deixando os lábios descerem até a boca, pressionando a boca contra a dela. Era uma sensação familiar e agradável: a eletricidade percorrendo o corpo, a necessidade de estarem o mais perto possível, até se tornarem um só. E tudo isso por ela. Somente por ela. Parou de beijá-la, deixando os lábios penderem um pouco pra baixo, para o canto do queixo até dela até se afastar completamente. Jodelle, se você não quiser... – e de repente se sentiu meio idiota. Não por ter tido aquilo, quer dizer, em parte. Não faria nada que ela não quisesse, mas não passou pela cabeça dele se ela estava pensando a mesma coisa que ele. Esperava que sim, pois se não, seria tachado como um pervertido o resto da vida. E isso definitivamente era algo que ele não queria.
credits @
Gale Eckhart
Gale Eckhart
Semideus

Mensagens : 67
Pontos : 962
Reputação : 7
Data de inscrição : 14/07/2011
Idade : 32

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 13 - Hades - Página 4 Left_bar_bleue8/10Chalé 13 - Hades - Página 4 Empty_bar_bleue  (8/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 13 - Hades - Página 4 Empty Re: Chalé 13 - Hades

Mensagem  Jodelle Le France Sex Fev 22, 2013 9:25 pm


I was looking for a breath of life

A LITTLE TOUCH OF HEAVENLY LIGHT. BUT ALL THE CHOIRS IN MY HEAD SANG "NO".

Ao vê-lo se virar e aproximar, um sorriso nasceu em meu rosto. Gale ficou na minha frente na cama, bem perto de mim e começamos a nos beijar... beijar, e cada vez mais próximos, como se precisássemos ficar completamente unidos. Por um momento Gale afastou a boca apenas um pouco e depois completamente para falar. A frase me surpreendeu um pouco, mas eu não podia negar que lá dentro de mim a ideia não havia se passado em minha mente. Sorri olhando dentro de seus olhos. Eu quero. Respondi com forte certeza.

Jodelle Le France
Jodelle Le France
Semideus

Mensagens : 376
Pontos : 1733
Reputação : 20
Data de inscrição : 19/01/2011
Idade : 35
Localização : Vancouver, Canadá

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 13 - Hades - Página 4 Left_bar_bleue10/10Chalé 13 - Hades - Página 4 Empty_bar_bleue  (10/10)

https://www.youtube.com/user/MusaLinHay

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 13 - Hades - Página 4 Empty Re: Chalé 13 - Hades

Mensagem  Gale Eckhart Sáb Fev 23, 2013 1:46 pm

Gale Eckhart

son of nike | demigod

Sorriu junto com ela, balançando suavemente com sua confirmação. Depois deixou os dedos deslizarem sobre os braços de Jodelle nus, até segurá-los firmemente deixando as mãos irem até os ombros, apenas para beijando-a novamente, mais perto ainda. Não era um beijo igual aos outros; era mais forte, mostrando todo seu desejo, fazendo as costas das mãos acariciarem a pele do rosto dela, deixando toda a eletricidade de uma pele contra a outra o dominar. Então deixou as mãos caírem um pouco, deixando-as passear pela barriga e pelo quadril dela, enquanto os lábios tomavam outro rumo. Deixou os lábios se afastarem do dela, mas as pálpebras ainda estavam fechadas até reabri-las para encarar novamente aqueles olhos azuis, tão azuis. Não havia mais duvidas do quanto ele era dela, e ela era dele. Fechou as mãos em torno do quadril dela, trazendo-a mais para perto o possível e no mesmo momento, a boca já havia se fechado em torno do pescoço de Jodelle. Começou apenas com suaves beijos apenas para provocá-la, até começar a dar leves mordidas sem machucá-la, até os beijos se tornarem intensos novamente.
credits @
Gale Eckhart
Gale Eckhart
Semideus

Mensagens : 67
Pontos : 962
Reputação : 7
Data de inscrição : 14/07/2011
Idade : 32

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 13 - Hades - Página 4 Left_bar_bleue8/10Chalé 13 - Hades - Página 4 Empty_bar_bleue  (8/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 13 - Hades - Página 4 Empty Re: Chalé 13 - Hades

Mensagem  Bree Tunner Seg Jun 10, 2013 7:02 pm

After the war we said we'd fight together I guess we thought that's just what humans do, letting darkness grow as if we need its palette and we need its colour. But now I've seen it through and now I know the truth.
Bree Tunner § Daughter of Nêmesis § Level Ten


Os passos a guiaram até o lugar tão silenciosamente que até a própria Bree se impressionou. Quando chegou ao chalé, analisou todos os rostos ali até encontrar a que almejava. A menina loura dormia tranquilamente, tranquilidade essa que a filha de Nêmesis invejava. Tirou a faixa que carregava e amarrou-a na boca e nariz da escolhida, esperando até que arquejasse e então, como se fosse apenas um sono pesado, a menina ficou imóvel, totalmente inerte. Bree segurou-a pelos braços e depois de colocá-la no chão puxou-a para fora dali. E a partir daquele momento, começariam os piores dias da vida de Emelinne Wher, filha do deus da morte, e irmã de Andrew.

Bree Tunner
Bree Tunner
Semideus

Mensagens : 55
Pontos : 1305
Reputação : 10
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 25
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 13 - Hades - Página 4 Left_bar_bleue10/10Chalé 13 - Hades - Página 4 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 13 - Hades - Página 4 Empty Re: Chalé 13 - Hades

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos