Os Olimpianos RPG
Faça seu login ou inscreva-se para jogar conosco. Antes de se inscrever, tenha certeza de ler todos os links da Central e obedecer todas as regras até a ficha de inscrição. Agradeço a atenção.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Os Olimpianos RPG
Faça seu login ou inscreva-se para jogar conosco. Antes de se inscrever, tenha certeza de ler todos os links da Central e obedecer todas as regras até a ficha de inscrição. Agradeço a atenção.
Os Olimpianos RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Chalé 13 - Hades

+7
Emelinne Wher
Gale Eckhart
Suzannah Simon
Annabelle Moore
Bethany Bloom
Jodelle Le France
Administração
11 participantes

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Chalé 13 - Hades - Página 2 Empty Chalé 13 - Hades

Mensagem  Administração Qua Jan 19, 2011 1:27 pm

Relembrando a primeira mensagem :

O chalé 13 não costumava existir nos antigos Acampamentos, mas depois de certas sircunstâncias, ele foi construído. É um edifício baixo e largo para os lados. Possui o mármore na cor negra, sendo que de noite quase desaparece em meio à escuridão.
Por dentro possui as paredes de uma cor cinza claro puxado para o grafite. Seis beliches estão encostadas do lado esquerdo do chalé, e no direito há uma cômoda de madeira escura, cheia de livros sobre morte, almas, assombrações e espíritos.


Última edição por Narração/Administração em Qua Jun 22, 2011 6:00 pm, editado 2 vez(es)
Administração
Administração
Admin

Mensagens : 462
Pontos : 7073
Reputação : 73
Data de inscrição : 16/01/2011
Localização : Ribeirão Preto, SP

https://osolimpianosrpg.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo


Chalé 13 - Hades - Página 2 Empty Re: Chalé 13 - Hades

Mensagem  Convidad Dom maio 01, 2011 4:45 pm

Dei de ombros. -Estou aqui desde, 2007 eu acho. Tinha dez anos. Vim com minha irmã, Bianca, mas ela... Esqueça, já passou faz tempo. Depois de uns anos veio Jodelle. Vi que ela observou meus machucados e olhei para mim mesmo. Só vendo eles começaram a arder novamente. Isso era o ruim dos ferimentos. -Ah! Eu estava, na guerra. Estamos em guerra lá fora. Os deuses primordiais ficaram loucos e querem poder novamente. Me lembra até quando foram os Titãs.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 13 - Hades - Página 2 Empty Re: Chalé 13 - Hades

Mensagem  Annabelle Moore Dom maio 01, 2011 4:50 pm

- Faz um bom tempo, guerras, guerras e mais guerras são as coisas que me fascinam, meus amigos me acham louca por isso. - disse rindo
Annabelle Moore
Annabelle Moore
Semideus

Mensagens : 98
Pontos : 368
Reputação : 7
Data de inscrição : 24/04/2011
Idade : 31

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 13 - Hades - Página 2 Left_bar_bleue3/10Chalé 13 - Hades - Página 2 Empty_bar_bleue  (3/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 13 - Hades - Página 2 Empty Re: Chalé 13 - Hades

Mensagem  Convidad Dom maio 01, 2011 4:55 pm

Dei um sorriso para ela. Fiz sinal para que se sentasse e ainda sem jeito ela veio até minha beliche e sentou-se. -Sabe, você parece legal. Espero mesmo que não morra na guerra, ou em alguma missão.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 13 - Hades - Página 2 Empty Re: Chalé 13 - Hades

Mensagem  Annabelle Moore Dom maio 01, 2011 4:57 pm

Abri um sorriso ao ouvir aquilo
- Você também parece legal, espero que não tenha que partir logo, ou morra cedo de mais.
Annabelle Moore
Annabelle Moore
Semideus

Mensagens : 98
Pontos : 368
Reputação : 7
Data de inscrição : 24/04/2011
Idade : 31

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 13 - Hades - Página 2 Left_bar_bleue3/10Chalé 13 - Hades - Página 2 Empty_bar_bleue  (3/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 13 - Hades - Página 2 Empty Re: Chalé 13 - Hades

Mensagem  Convidad Dom maio 01, 2011 5:05 pm

-É, acabei de chegar, acho que não vou sair tão cedo. Realmente, Annabelle era legal. E me lembrei que realmente eu me enturmava facilmente menos com o chalé 5, mas tudo bem. -Então, ainda indefinada, ou fica no chalé de Hermes porque é seu pai?

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 13 - Hades - Página 2 Empty Re: Chalé 13 - Hades

Mensagem  Annabelle Moore Dom maio 01, 2011 5:10 pm

- Idefinada ainda, mas espero ser reconhcida logo.
Annabelle Moore
Annabelle Moore
Semideus

Mensagens : 98
Pontos : 368
Reputação : 7
Data de inscrição : 24/04/2011
Idade : 31

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 13 - Hades - Página 2 Left_bar_bleue3/10Chalé 13 - Hades - Página 2 Empty_bar_bleue  (3/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 13 - Hades - Página 2 Empty Re: Chalé 13 - Hades

Mensagem  Convidad Dom maio 01, 2011 5:17 pm

-É o que todos esperam. Então deitei na cama de barriga para cima e fiquei olhando para o alto. Fiquei um pouco em silêncio e falei: -Alguns são reconhecidos em menos de uma semana, outros em meses, e alguns... em anos.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 13 - Hades - Página 2 Empty Re: Chalé 13 - Hades

Mensagem  Annabelle Moore Dom maio 01, 2011 5:21 pm

- Assim o senhor acaba com as minhas esperanças.
Annabelle Moore
Annabelle Moore
Semideus

Mensagens : 98
Pontos : 368
Reputação : 7
Data de inscrição : 24/04/2011
Idade : 31

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 13 - Hades - Página 2 Left_bar_bleue3/10Chalé 13 - Hades - Página 2 Empty_bar_bleue  (3/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 13 - Hades - Página 2 Empty Re: Chalé 13 - Hades

Mensagem  Convidad Dom maio 01, 2011 5:26 pm

Percebi o que tinha falado e fiz uma careta. Olhei para ela e me sentei. -Me desculpa, não foi intenção. Às vezes isso sai da minha boca mesmo. Olhei para ela esperando que entendesse.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 13 - Hades - Página 2 Empty Re: Chalé 13 - Hades

Mensagem  Annabelle Moore Dom maio 01, 2011 5:34 pm

- Não foi nada Nico, posso? - disse me aproximando de seus machucados.
Annabelle Moore
Annabelle Moore
Semideus

Mensagens : 98
Pontos : 368
Reputação : 7
Data de inscrição : 24/04/2011
Idade : 31

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 13 - Hades - Página 2 Left_bar_bleue3/10Chalé 13 - Hades - Página 2 Empty_bar_bleue  (3/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 13 - Hades - Página 2 Empty Re: Chalé 13 - Hades

Mensagem  Convidad Dom maio 01, 2011 6:14 pm

Vi que ela olhou para meus machucados. -É... Claro.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 13 - Hades - Página 2 Empty Re: Chalé 13 - Hades

Mensagem  Annabelle Moore Dom maio 01, 2011 6:28 pm

Passei a mão levemento sobre os machucados de Nico, e vi que ele fez uma cara de dor então me afastei.
- Desculpa.
Annabelle Moore
Annabelle Moore
Semideus

Mensagens : 98
Pontos : 368
Reputação : 7
Data de inscrição : 24/04/2011
Idade : 31

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 13 - Hades - Página 2 Left_bar_bleue3/10Chalé 13 - Hades - Página 2 Empty_bar_bleue  (3/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 13 - Hades - Página 2 Empty Re: Chalé 13 - Hades

Mensagem  Convidad Dom maio 01, 2011 6:37 pm

Vi que ela se afastou e ficou um pouco sem jeito. -Ei, não foi nada. Sempre dói mesmo.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 13 - Hades - Página 2 Empty Re: Chalé 13 - Hades

Mensagem  Annabelle Moore Dom maio 01, 2011 6:40 pm

- Mas dessa vez a culpa foi minha.
Annabelle Moore
Annabelle Moore
Semideus

Mensagens : 98
Pontos : 368
Reputação : 7
Data de inscrição : 24/04/2011
Idade : 31

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 13 - Hades - Página 2 Left_bar_bleue3/10Chalé 13 - Hades - Página 2 Empty_bar_bleue  (3/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 13 - Hades - Página 2 Empty Re: Chalé 13 - Hades

Mensagem  Convidad Dom maio 01, 2011 6:47 pm

Olhei-a sarcástico. Será que ela era assim mesmo, de se sentir culpada com coisas bobas? Peguei a mão dela e passei em meus machucados e fiz uma leve careta, mas nada demais. -Estou acostumado com a dor, e é uma coisa que todo semideus deve aprender à acostumar.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 13 - Hades - Página 2 Empty Re: Chalé 13 - Hades

Mensagem  Annabelle Moore Dom maio 01, 2011 7:02 pm

- Fico feliz em saber, posso usar isso no futuro. - disse com um leve sorriso.
Nico soltou minha mão e ela ficou sobre seu torax.

CONGELA.
Annabelle Moore
Annabelle Moore
Semideus

Mensagens : 98
Pontos : 368
Reputação : 7
Data de inscrição : 24/04/2011
Idade : 31

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 13 - Hades - Página 2 Left_bar_bleue3/10Chalé 13 - Hades - Página 2 Empty_bar_bleue  (3/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 13 - Hades - Página 2 Empty Re: Chalé 13 - Hades

Mensagem  Bethany Bloom Sex Jul 22, 2011 4:16 pm

Fui a passos rápidos a caminho do Chalé 13, de Hades. Procurava encontrar Nico e torcia para Jodelle não estar por lá. Provavelmente estaria resolvendo o problema com Amber. Era o que eu procurava torcer. Chegando lá, de qualquer forma, só estava Nico no Chalé, deitado em uma das camas. Eu quase não o via pelo Acampamento. Isso, de algum modo, me fez perguntar pelo que ele já tinha passado. Respirei fundo e entrei.
- Nico... Nico di Angelo? - Chamei, um pouco hesitante. - Sou Bethany, Bethany Bloom, lembra? Estava com sua meia-irmã Jodelle quando você chegou no Acampamento. - Ele assentiu. - Bom, desculpa estar te pedindo isso, mas queria um favor. - Sentei em uma das camas. - Bem, eu perdi uma irmã recentemente. Foi morta por uma garota, talvez você até já saiba disso por Jodelle. E também perdi um amigo, o qual apareceu morto na minha frente esses dias - Pior que morto, na verdade, mas eu não queria retornar a esses fatos. Já era um peso horrível só saber que eles aconteceram; lembrar era pior ainda. - Eu já soube que você falou com sua irmã que morreu e eu pensei... pensei que você pudesse talvez trazer os dois. Eu preciso falar com eles. - Pedi, então levantei a cabeça. Estivera olhando para as minhas mãos durante isso, como se não tivesse algum jeito de encará-lo.
Eu sabia que isso tudo poderia até ser egoísta, fazendo-o lembrar de sua irmã e pedindo isso, mas simplesmente estava muito horrível para mim. Eu tentava até disfarçar um pouco, mas acho que a maioria já percebeu que não é verdade.
Bethany Bloom
Bethany Bloom
Semideus

Mensagens : 749
Pontos : 2906
Reputação : 43
Data de inscrição : 07/03/2011
Idade : 32
Localização : Paraná - Brasil

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 13 - Hades - Página 2 Left_bar_bleue10/10Chalé 13 - Hades - Página 2 Empty_bar_bleue  (10/10)

http://http:/lembre-sedisso.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 13 - Hades - Página 2 Empty Re: Chalé 13 - Hades

Mensagem  Convidad Sex Jul 22, 2011 5:03 pm

Observei a garota adentrando o chalé. Me lembrava dela, Bethany. Então disse tudo aquilo e me lembrei de Bianca, morta em uma missão há anos. Aquilo era horrível. Fiquei imaginando, se algum dia, isso por acaso acontecesse com Jodelle. Tentei afastar o pensamento. Então suspirei e cocei a cabeça.
-Posso chamá-los sim. Mas, se não for invasão de privacidade, poderia me dizer mais ou menos sobre o que falaria? E um aviso: Eu apenas faço um contato com os mortos, não os trago de volta a vida.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 13 - Hades - Página 2 Empty Re: Chalé 13 - Hades

Mensagem  Bethany Bloom Sex Jul 22, 2011 5:23 pm

Pensei no que ele perguntara. Até eu não sabia muito bem.
- Bom... pode parecer errado, mas eu me sinto culpada ainda. Por Riley, minha irmã, não ter cuidado dela direito. Por Ian, por não ter acreditado nele antes. E nunca ter pedido desculpas pelo que falei. - Respondi o que realmente sentia naquele momento. - E... quero saber como estão.
Olhei pra ele e assenti sobre o outro comentário. Eles não voltariam mais. Nunca mais.
Bethany Bloom
Bethany Bloom
Semideus

Mensagens : 749
Pontos : 2906
Reputação : 43
Data de inscrição : 07/03/2011
Idade : 32
Localização : Paraná - Brasil

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 13 - Hades - Página 2 Left_bar_bleue10/10Chalé 13 - Hades - Página 2 Empty_bar_bleue  (10/10)

http://http:/lembre-sedisso.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 13 - Hades - Página 2 Empty Re: Chalé 13 - Hades

Mensagem  Convidad Sex Jul 22, 2011 6:06 pm

Ouvi o que dizia. Apenas assenti. Então, peguei um dracma de ouro e olhei para ela com um pequeno sorriso. Perguntei quais eram os nomes dos mortos e ao responder, assenti novamente. Dei um jeito de se projetar um arco-íris dentro do chalé depois de uns quinze minutos e enfim, ainda repetindo os nomes em minha mente, joguei o dracma no arco-íris.
-Riley Bloom, Mundo Inferior.
Inicialmente, não estava vendo nada, porém logo comecei a ver uma imagem.
-Acho que está quase lá...
Estava meio apagada, claro, era um fantasma. Então tive certeza de que o contato estava feito. Então fui para o lado de Bethany e sussurrei em seu ouvido:
-Posso até conjurar os espíritos e tudo mais, mas odeio a ideia de ficar dando algo em troca e bem... Da última vez não deu muito certo...
Então vi que a voz da menina estava perguntando quem estava ali. Peguei no braço de Bethany e mandei-lhe ir até de frente para o arco-íris.
-Vá lá. Fale com sua irmã.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 13 - Hades - Página 2 Empty Re: Chalé 13 - Hades

Mensagem  Bethany Bloom Sex Jul 22, 2011 7:02 pm

Pisquei várias vezes para realmente acreditar que via Riley a minha frente. Além disso, tive que me conter para não abraçá-la, afinal, era apenas uma Mensagem de Íris. Algumas lágrimas rolaram do meu rosto.
- Riley... - Chamei, me aproximando. - É a Beth... sua irmã.
Um sorriso pareceu iluminar o rosto dela, apesar de um pouco transparente.
- Beth! - Disse, também se aproximando da mensagem. - Estou com saudades...
- Eu também, Riley... - Tentei levantar a mão, mas abaixei, sabendo que aquilo apenas fazia com que a imagem ficasse menos visível. - M-me... me desculpe.
A cara dela adquiriu um misto de confusão e surpresa.
- Por não ter te protegido. Deixei com que Elizabeth te matasse. E tudo voltou como se você tivesse a doença novamente; toda a dor, sentimento de culpa sobre mim e a inacessibilidade de te ver, que agora é praticamente completa. E eu não te protegi. Não fiz o que nossa mãe pediu. Nunca deveria ter saído do Acampamento. - Murmurei triste. - Te tirar do Hospital não fez alguma diferença, no final. Você... você morreu.
- Não fale assim, Beth. - Pediu ela. - Se você não tivesse saído, Jack estaria morto. E ele é muito mais importante, é um semideus que pode fazer muito mais diferença nessa guerra do que eu -
- Não fale assim! - Ralhei-a.
- Mas é verdade, Beth. E como você pode dizer que não houve diferença? - Ouvi ela falar, pela primeira vez, mais alto que eu. - Tivemos ótimos dias no Acampamento; eu pensava que nunca mais poderia ter sido feliz como fui nessas poucas semanas! Você fez isso, Bethany, me trouxe para aí e fez tudo que pode. Agora, você precisa se concentrar nessa guerra que está havendo. Tentar fazer o máximo que puder para garantir que menos morram. - Lembrou ela, fazendo eu levantar o olhar. - Afinal, você é uma excelente semideusa, mana. - Sorriu ela, fazendo com que outras lágrimas descessem.
Fiquei um tempo em silêncio, apenas absorvendo as palavras dela.
- Impressionante como aprendo com minha irmã mais nova. - Comentei depois de um tempo. Ela sorriu mais uma vez. - Como... como está aí? E mamãe?
- Estou bem por aqui Beth, não precisa se preocupar comigo. Encontrei nossa mãe, ela também está feliz. E orgulhosa de você - Acrescentou rapidamente.
- Mande beijos para ela. - Pedi.
Riley assentiu com a cabeça. Agora que percebi que o lugar que ela estava parecia realmente bonito e tranquilo. Campos Elísios. Isso me fez acreditar ainda mais que ela estava bem.
- Eu preciso ir, Beth.
Parte de mim queria implorar que ela ficasse mais; queria ter a chance de abraçá-la. Mas apenas assenti.
- Te amo, Riley.
- Te amo também, Beth.
Deixei que ela finalizasse a mensagem. Riley fez isso, dando tempo antes para transmitir um último sorriso, até que só estava apenas Nico e eu no Chalé. Eu havia me esquecido dele.
Bethany Bloom
Bethany Bloom
Semideus

Mensagens : 749
Pontos : 2906
Reputação : 43
Data de inscrição : 07/03/2011
Idade : 32
Localização : Paraná - Brasil

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 13 - Hades - Página 2 Left_bar_bleue10/10Chalé 13 - Hades - Página 2 Empty_bar_bleue  (10/10)

http://http:/lembre-sedisso.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 13 - Hades - Página 2 Empty Re: Chalé 13 - Hades

Mensagem  Convidad Sex Jul 22, 2011 8:10 pm

Enquanto observava-as conversando, me lembrei de Bianca novamente. Sorri um pouco mas logo fiquei sério. Me apoiei em um dos beliches de braços cruzados. Assim que ela terminou, pareci acordar de um estado de hipnose. Então olhei-a.
-Quer que eu chame o garoto agora ou depois?

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 13 - Hades - Página 2 Empty Re: Chalé 13 - Hades

Mensagem  Bethany Bloom Sex Jul 22, 2011 9:16 pm

Olhei para Nico, apoiado em um beliche.
- Se der, eu gostaria que chamasse agora. - Pedi, sussurrando. - O nome dele é Ian O'shea.
Como da outra vez, logo estava uma Mensagem de Íris aparecendo aos poucos. Pude localizar o rosto de Ian surgindo ali no meio, transparente também. Mais uma vez, tive que resistir ao impulso de abraçá-lo.
- Ian. - Chamei. Ele parecia bem melhor do que eu vira por último, antes de vê-lo morto. Como eu custumava vê-lo, em Manhattan.
- Bethany - Ele respondeu. Parecia estar no mesmo local que Riley. Suspirei aliviada.
- Como está? - Procurei inciar a conversa tentando ser um pouco mais amigável. - Estou sentindo sua falta.
Ele sorriu para mim, um sorriso que não via há um bom tempo.
- Também sinto sua falta. Estou bem. Ótimo, na verdade. Só queria que eu pudesse ter ajudado mais. - Admitiu ele, com relutância.
Fiquei alguns segundos em silêncio - que pareceram alguns minutos - até que falei:
- Me desculpe... por nunca ter acreditado em você. - Pedi, olhando para baixo. - Você não era um traidor, afinal. Devia ter vindo conosco. Nada disso teria acontecido, mas... eu não fiz nada. Apenas concordei com os outros; era o que eu achava naquele momento.
- Não, está tudo bem. - Ele balançou os ombros. - Eu também fui um idiota em roubar seu cinturão, ou te beijar na frente do Jack. E acabou dando uma boa parte disso tudo.
Eu não sabia muito bem o que fazer naquele momento. Apenas suspirei e voltei a olhá-lo. Ele já havia voltado um sorriso.
- Você não vai ser visto como um traidor, Ian, ou inimigo, porque sei que não é. Um herói; e vou garantir que todos os considerem assim. - Falei, por fim, com uma voz mais alta.
Ele assentiu por um tempo, com um sorriso mais maroto nos lábios.
- Bethany... você me amava?
Fui surpreendida com essa pergunta e o olhei. Demorei um pouco para responder.
- Ian... houve um tempo que eu cheguei a gostar de você mais que um amigo, mas acho que nunca foi verdadeiro. Você é um grande amigo para mim, um irmão. - Respondi, mesmo que me sentisse culpada ao falar.
Ele respirou fundo, baixando o olhar.
- Bem, eu acho que devo ir.
Concordei com a cabeça, deixando algumas lágrimas soltarem por ele.
- Até mais Ian. - Me despedi, vendo a imagem sumir lentamente. - Queria que nada disso tivesse acontecido com você.
Mais uma vez, era apenas Nico e eu no Chalé.

- Muito obrigada, Nico. - Agradeci, fungando para resistir a mais uma lágrima. - Eu... fico te devendo alguma.

Bethany Bloom
Bethany Bloom
Semideus

Mensagens : 749
Pontos : 2906
Reputação : 43
Data de inscrição : 07/03/2011
Idade : 32
Localização : Paraná - Brasil

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 13 - Hades - Página 2 Left_bar_bleue10/10Chalé 13 - Hades - Página 2 Empty_bar_bleue  (10/10)

http://http:/lembre-sedisso.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 13 - Hades - Página 2 Empty Re: Chalé 13 - Hades

Mensagem  Suzannah Simon Seg Out 03, 2011 2:51 pm

Chalé 13 - Hades - Página 2 Tumblr_lnmhrjefEm1qf1v8no1_500

Suzannah Simon
Level 07
Daughter of Hécate
"Defend what you believe. It is their opinion that matters, not the other."

Suzannah, depois daquela estranha noite, passou a madrugada em claro, apenas dispersa em seus pensamentos. Até que, quando o dia raiou novamente, resolveu ir procurar Jodelle, a qual não via há alguns dias. Mal se importou de cobrir as orelhas; ela apenas queria conversar com sua amiga. Aproximou-se do Chalé 13, a passos rápidos, e bateu na porta. - Jodelle? - Chamou, ainda sem entrar. - Está aí?


Última edição por Suzannah Simon em Qua Out 05, 2011 8:07 pm, editado 4 vez(es)
Suzannah Simon
Suzannah Simon
Semideus

Mensagens : 254
Pontos : 1320
Reputação : 13
Data de inscrição : 12/06/2011
Idade : 30

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 13 - Hades - Página 2 Left_bar_bleue10/10Chalé 13 - Hades - Página 2 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 13 - Hades - Página 2 Empty Re: Chalé 13 - Hades

Mensagem  Jodelle Le France Seg Out 03, 2011 3:04 pm

Chalé 13 - Hades - Página 2 Tumblr_lrpfn80dT31qek664o1_500
Jodelle Le France Ω Hades' daughter Ω Level 06 Ω Camp Leader


Estava arrumando o chalé desde quando acordara de manhã. Nico tinha ido ao Mundo Inferior novamente, ajudar nosso pai com a estranha fuga de monstros e certos vultos, com certeza os mesmos usados aqui na floresta. Desde que acordei para me despedir comecei a arrumar tudo. Ainda estava do mesmo jeito que dormia: os cabelos bagunçados como quando eu fiquei meio louca (e comecei a namorar Gale), uma regata alaranjada e calcinha. Os pés estavam descalços, já que gostava de simplesmente sentir o chão e as coisas. O rádio portátil que tínhamos estava ligado, tocando a música "Clutch" de Fat Segal, usada na série Skins. Então ouvi batidas na porta. Era a voz de Suzannah. Larguei a vassoura que tinha em mãos e fui até a porta. Abri primeiro apenas um pedaço, certificando-me de que nenhum menino estava por ali, depois sorri e abri melhor a porta.
-Oi, Su. Pode entrar. Estava arrumando o chalé. Desculpe o jeito que estou, mas é que, acordei e já comecei.
Assim que ela entrou, fechei a porta. Ela se sentou na cama e me sentei ao seu lado.
-O que veio fazer aqui? - perguntei tentando não parecer nervosa nem algo do tipo.
Jodelle Le France
Jodelle Le France
Semideus

Mensagens : 376
Pontos : 1733
Reputação : 20
Data de inscrição : 19/01/2011
Idade : 35
Localização : Vancouver, Canadá

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 13 - Hades - Página 2 Left_bar_bleue10/10Chalé 13 - Hades - Página 2 Empty_bar_bleue  (10/10)

https://www.youtube.com/user/MusaLinHay

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 13 - Hades - Página 2 Empty Re: Chalé 13 - Hades

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos