Os Olimpianos RPG
Faça seu login ou inscreva-se para jogar conosco. Antes de se inscrever, tenha certeza de ler todos os links da Central e obedecer todas as regras até a ficha de inscrição. Agradeço a atenção.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Os Olimpianos RPG
Faça seu login ou inscreva-se para jogar conosco. Antes de se inscrever, tenha certeza de ler todos os links da Central e obedecer todas as regras até a ficha de inscrição. Agradeço a atenção.
Os Olimpianos RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Chalé 10 - Afrodite

+22
James Brown
Ramon M. Bittencourt
Kate Holmes
Primrose de Pailleterie
Adam Sullivan
Alexis Schweitzer
Oliver Jackson
Jenny Abrams
Henri James Kurtz
Charlotte W.
Eric Jackson White
Trevor Romanov
Lunna Elladora Nightwood
Jodelle Le France
Jhon Keller
Alex Trent
Bianca Johnson
Laís Massoglia
Jack Brown
Bethany Bloom
Sophie Blanc Campbell
Administração
26 participantes

Página 4 de 16 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 10 ... 16  Seguinte

Ir para baixo

Chalé 10 - Afrodite - Página 4 Empty Chalé 10 - Afrodite

Mensagem  Administração Qua Jan 19, 2011 12:54 pm

Relembrando a primeira mensagem :

O chalé 10 é o mais delicado pelo lado de fora. Feito de mármore branco com colunas coríntias na frente, e entalado na pedra estava um desenho de um belo coração com uma fita delicada em volta, e uma flecha o atravessando por completo. Nas paredes externas, há o desenho de delicadas e belas pombas, que são o animal-símbolo da deusa do amor.
Por dentro, as seis beliches estão encostadas do lado direito do chalé. No lado esquerdo, tudo parece um camarim de famosos, com espelhos grandes nas paredes, bancadas com produtos de beleza para as garotas e outras com coisas para o corpo para os meninos. No fundo um enorme guarda roupa branco é feito especialmente para as roupas e sapatos dos filhos e filhas de Afrodite.


Última edição por Narração/Administração em Qua Jun 22, 2011 5:51 pm, editado 3 vez(es)
Administração
Administração
Admin

Mensagens : 462
Pontos : 7073
Reputação : 73
Data de inscrição : 16/01/2011
Localização : Ribeirão Preto, SP

https://osolimpianosrpg.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo


Chalé 10 - Afrodite - Página 4 Empty Chalé 10 - Afrodite

Mensagem  Sophie Blanc Campbell Qua Mar 16, 2011 5:07 pm

Estava deitada que não vi quando anoiteceu,bateu um vento frio,fui ate o guarda roupa e peguei uma um blusa de frio,a coloquei e resolvi dar uma volta,tavez fosse ver Erick.


Última edição por Sophie Blanc Campbell em Qui Abr 21, 2011 1:43 pm, editado 1 vez(es)
Sophie Blanc Campbell
Sophie Blanc Campbell
Semideus

Mensagens : 912
Pontos : 877
Reputação : 14
Data de inscrição : 18/01/2011
Idade : 32
Localização : Camp Half-Blood

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 10 - Afrodite - Página 4 Left_bar_bleue10/10Chalé 10 - Afrodite - Página 4 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 10 - Afrodite - Página 4 Empty Chalé 10 - Afrodite

Mensagem  Sophie Blanc Campbell Sex Mar 18, 2011 7:25 pm

Cheguei no chalé,joguei o vestido no chão e pequei um mine short,uma blusa roxa com um corção,coloquei minha armadura,peguei minha espada o arco e as flechas,e como assim a Bethe fala quem vem de vestido pra arena,se você não quer por um short e uma blusa coloca o que,um vestido,sai do chalé correndo,e carregando o dobro do meu pesso.


Última edição por Sophie Blanc Campbell em Qui Abr 21, 2011 1:44 pm, editado 1 vez(es)
Sophie Blanc Campbell
Sophie Blanc Campbell
Semideus

Mensagens : 912
Pontos : 877
Reputação : 14
Data de inscrição : 18/01/2011
Idade : 32
Localização : Camp Half-Blood

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 10 - Afrodite - Página 4 Left_bar_bleue10/10Chalé 10 - Afrodite - Página 4 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 10 - Afrodite - Página 4 Empty Chalé 10 - Afrodite

Mensagem  Sophie Blanc Campbell Dom Mar 20, 2011 4:03 pm

Sai do chalé de Jak super irritada,entrei no meu, peguei meu vestido que estava no chão, e o joguei em outro canto,peguei minhas coisas e fui para o banheiro,precisava de um banho pra esquecer esse dia.
Voltei mais relaxada,peguei meu pijama rosa de bolinhas e o coloquei,sentei na frente do espelho peguei minha base e a passei em cima da maioria os cortes, fui ate minha mala, e peguei minha caixa de primeiros socorros,passei um pouco da base no braço, e o enfaixei,me levantei e joguei meu corpo na cama e adormeci.


Última edição por Sophie Blanc Campbell em Qui Abr 21, 2011 1:46 pm, editado 1 vez(es)
Sophie Blanc Campbell
Sophie Blanc Campbell
Semideus

Mensagens : 912
Pontos : 877
Reputação : 14
Data de inscrição : 18/01/2011
Idade : 32
Localização : Camp Half-Blood

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 10 - Afrodite - Página 4 Left_bar_bleue10/10Chalé 10 - Afrodite - Página 4 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 10 - Afrodite - Página 4 Empty Chalé 10 - Afrodite

Mensagem  Sophie Blanc Campbell Dom Mar 20, 2011 6:53 pm

Acordei sem o menor animo, prendi meu cabelo em um rabo, sentei na frente do espelho e me arrumei,abri o guarda roupa,peguei um vestido e uma sapatilha coloquei e sai para ver Erick.


Última edição por Sophie Blanc Campbell em Qui Abr 21, 2011 1:46 pm, editado 1 vez(es)
Sophie Blanc Campbell
Sophie Blanc Campbell
Semideus

Mensagens : 912
Pontos : 877
Reputação : 14
Data de inscrição : 18/01/2011
Idade : 32
Localização : Camp Half-Blood

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 10 - Afrodite - Página 4 Left_bar_bleue10/10Chalé 10 - Afrodite - Página 4 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 10 - Afrodite - Página 4 Empty Chalé 10 - Afrodite

Mensagem  Sophie Blanc Campbell Seg Mar 21, 2011 12:37 pm

Chegui no chalé saltitando,entrei coloquei o vestido delicadamente em cima da cama e coloquei a sapatinha no armario,peguei uma blusa do acamapamento e um shot jens e pegue um tenis e o coloquei e fui em direção do estábulo toda feliz saltitando.


Última edição por Sophie Blanc Campbell em Qui Abr 21, 2011 1:46 pm, editado 1 vez(es)
Sophie Blanc Campbell
Sophie Blanc Campbell
Semideus

Mensagens : 912
Pontos : 877
Reputação : 14
Data de inscrição : 18/01/2011
Idade : 32
Localização : Camp Half-Blood

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 10 - Afrodite - Página 4 Left_bar_bleue10/10Chalé 10 - Afrodite - Página 4 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 10 - Afrodite - Página 4 Empty Chalé 10 - Afrodite

Mensagem  Sophie Blanc Campbell Qui Mar 24, 2011 6:17 pm

Cheguei a li e me joguei na cama,Beth estava louca,como ela vai fazer isso com Jack,essa menina tem o que na cabeça?SO PODE SER NADA,MEUS DEUSES ALGUEM ACORDE AQUELA GAROTA,ELA VAI MATAR O JACK O CARA COM QUEM ELA TA FICANDO,EU PRECISO CONTAR ISSO PRA ELE,E TAMBÉM PRECISO CONVERSAR COM ELE.
Minha cabeça parecia gritar comigo,coloquei o traviseiro em cima da cabeça esperando que essa gritaria mental parace,e adormeci.


Última edição por Sophie Blanc Campbell em Qui Abr 21, 2011 1:47 pm, editado 1 vez(es)
Sophie Blanc Campbell
Sophie Blanc Campbell
Semideus

Mensagens : 912
Pontos : 877
Reputação : 14
Data de inscrição : 18/01/2011
Idade : 32
Localização : Camp Half-Blood

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 10 - Afrodite - Página 4 Left_bar_bleue10/10Chalé 10 - Afrodite - Página 4 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 10 - Afrodite - Página 4 Empty Chalé 10 - Afrodite

Mensagem  Sophie Blanc Campbell Qui Mar 24, 2011 6:30 pm

Estava em um sonho muito turbulento,me mexia na cama,de um lado para o outro,do nada cai da cama,me levantei e me sentei na frente do espelho,o sonho começou a vir como um flash em minha memoria,tudo em minha cabeça rodava,via Jack via Beth e aquela voz aquela risado era tão alta e tão aguda,não sabia de quem era,aquela voz não sabia se era de mulher ou de homem,tudo rodava,peguei minha armadura e a espada e fui para a arena.


Última edição por Sophie Blanc Campbell em Qui Abr 21, 2011 1:47 pm, editado 1 vez(es)
Sophie Blanc Campbell
Sophie Blanc Campbell
Semideus

Mensagens : 912
Pontos : 877
Reputação : 14
Data de inscrição : 18/01/2011
Idade : 32
Localização : Camp Half-Blood

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 10 - Afrodite - Página 4 Left_bar_bleue10/10Chalé 10 - Afrodite - Página 4 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 10 - Afrodite - Página 4 Empty Chalé 10 - Afrodite

Mensagem  Sophie Blanc Campbell Sex Mar 25, 2011 3:14 pm

Sai da enfermaria super nervosa,dei uma passada na arena e peguei minhas coisas e as jogue no canto e sentei na frente do espelho passei a base na testa e vi o machucado sumir fiz o mesmo no braço e na mão,deitei na cama e barriga para baixo.


Última edição por Sophie Blanc Campbell em Qui Abr 21, 2011 1:47 pm, editado 1 vez(es)
Sophie Blanc Campbell
Sophie Blanc Campbell
Semideus

Mensagens : 912
Pontos : 877
Reputação : 14
Data de inscrição : 18/01/2011
Idade : 32
Localização : Camp Half-Blood

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 10 - Afrodite - Página 4 Left_bar_bleue10/10Chalé 10 - Afrodite - Página 4 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 10 - Afrodite - Página 4 Empty Chalé 10 - Afrodite

Mensagem  Sophie Blanc Campbell Sex Mar 25, 2011 6:04 pm

Levantei e sai andando pelo acampamento sem rumo.


Última edição por Sophie Blanc Campbell em Qui Abr 21, 2011 1:48 pm, editado 1 vez(es)
Sophie Blanc Campbell
Sophie Blanc Campbell
Semideus

Mensagens : 912
Pontos : 877
Reputação : 14
Data de inscrição : 18/01/2011
Idade : 32
Localização : Camp Half-Blood

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 10 - Afrodite - Página 4 Left_bar_bleue10/10Chalé 10 - Afrodite - Página 4 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 10 - Afrodite - Página 4 Empty Chalé 10 - Afrodite

Mensagem  Sophie Blanc Campbell Sex Mar 25, 2011 8:39 pm

Saí da floresta e fui para meu chalé. Cheguei lá e me joguei em minha cama e comecei a pensar em minha mãe. Como eu sentia sua falta. Minha vontade era pegar Erick e ir vê-la, mas se fizesse isso ia ser punida, então fiquei ali mesmo apenas pensando dela.


Última edição por Sophie Blanc Campbell em Qui Abr 21, 2011 1:48 pm, editado 1 vez(es)
Sophie Blanc Campbell
Sophie Blanc Campbell
Semideus

Mensagens : 912
Pontos : 877
Reputação : 14
Data de inscrição : 18/01/2011
Idade : 32
Localização : Camp Half-Blood

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 10 - Afrodite - Página 4 Left_bar_bleue10/10Chalé 10 - Afrodite - Página 4 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 10 - Afrodite - Página 4 Empty Chalé 10 - Afrodite

Mensagem  Sophie Blanc Campbell Sáb Mar 26, 2011 3:39 pm

Entrei correndo no chalé peguei minha espada o arco e as flechas e sai correndo para a floresta,esperando que Lais não entrasse la desarmada de novo.


Última edição por Sophie Blanc Campbell em Qui Abr 21, 2011 1:48 pm, editado 1 vez(es)
Sophie Blanc Campbell
Sophie Blanc Campbell
Semideus

Mensagens : 912
Pontos : 877
Reputação : 14
Data de inscrição : 18/01/2011
Idade : 32
Localização : Camp Half-Blood

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 10 - Afrodite - Página 4 Left_bar_bleue10/10Chalé 10 - Afrodite - Página 4 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 10 - Afrodite - Página 4 Empty Chalé 10 - Afrodite

Mensagem  Sophie Blanc Campbell Sáb Mar 26, 2011 5:52 pm

Sai correndo da floresta para meu chalé,entrei e joguei minhas coisas no chão e deitei na cama,o que estava acontecendo?Quando a Sorciére tentou arrancar meus olhos tinha aqueles espctores,minha vontade é de sair correndo da qui e ir ver minha mãe,pelo menos com ela não teria pessoas loucas tentando me mata,afastei todos aqueles pesamentos,me ajeitei na cama e adormeci.


Última edição por Sophie Blanc Campbell em Qui Abr 21, 2011 1:49 pm, editado 1 vez(es)
Sophie Blanc Campbell
Sophie Blanc Campbell
Semideus

Mensagens : 912
Pontos : 877
Reputação : 14
Data de inscrição : 18/01/2011
Idade : 32
Localização : Camp Half-Blood

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 10 - Afrodite - Página 4 Left_bar_bleue10/10Chalé 10 - Afrodite - Página 4 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 10 - Afrodite - Página 4 Empty Chalé 10 - Afrodite

Mensagem  Sophie Blanc Campbell Sáb Mar 26, 2011 8:46 pm

Acordei,me arrumei peguei minha espda e fui para a floresta.


Última edição por Sophie Blanc Campbell em Qui Abr 21, 2011 1:49 pm, editado 1 vez(es)
Sophie Blanc Campbell
Sophie Blanc Campbell
Semideus

Mensagens : 912
Pontos : 877
Reputação : 14
Data de inscrição : 18/01/2011
Idade : 32
Localização : Camp Half-Blood

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 10 - Afrodite - Página 4 Left_bar_bleue10/10Chalé 10 - Afrodite - Página 4 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 10 - Afrodite - Página 4 Empty Re: Chalé 10 - Afrodite

Mensagem  Bianca Johnson Ter Mar 29, 2011 1:15 pm

Cheguei no chalé de Afrodite gritando por Sophie. Ela não apareceu. Entrei, e vi que ela não estava ali. Pensei que ela tinha saído, voltava já, até que notei um detalhe: un anel com detalhes cor de rosa estava em cima da mesa. Assustada, procurei por sua espada. Não achei. O que estava acontecendo? Comecei a chorar.
- Ah não! Sophie! O que aconteceu com você?
Senti que a minha palidez estava piorando. E senti tudo explodir, de um jeito que eu não conseguia deter...
Saí dali, procurando alguém para me explicar o que estava acontecendo. Lembrei do conselho de minha mãe. Procurar Lis e Peter em meus amigos. Raios, como eu faria isso se meus amigos estavam desaparecendo?
Tive medo de novo, e comecei a chorar mais ainda. Fiz um corte em meu rosto, dizendo:
- Atena, eu te prometo que enquanto tiver uma cicatriz em meu rosto, não vou virar as costas para meus amigos nem fazer algo de ruim a eles, a não ser em ultimo caso!

A ferida cicatrizou, e eu estava mais palida ainda, meu rosto estava horrível.
Mas quem se importa?
Só quero sair daqui, ir direto para o punho de Zeus.
Bianca Johnson
Bianca Johnson
Semideus

Mensagens : 532
Pontos : 1105
Reputação : 12
Data de inscrição : 05/03/2011
Idade : 27
Localização : Acampamento Meio-sangue

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 10 - Afrodite - Página 4 Left_bar_bleue9/10Chalé 10 - Afrodite - Página 4 Empty_bar_bleue  (9/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 10 - Afrodite - Página 4 Empty Re: Chalé 10 - Afrodite

Mensagem  Bianca Johnson Ter Mar 29, 2011 10:29 pm

Cheguei ali, procurando desesperadamente pelo anel, que não achei. Só achei um bilhete, que dizia:

Salve-a

Ela estava realmente com problemas.
Comecei a chorar, e sai correndo para o meu chalé, apertando o bilhete na mão.
Bianca Johnson
Bianca Johnson
Semideus

Mensagens : 532
Pontos : 1105
Reputação : 12
Data de inscrição : 05/03/2011
Idade : 27
Localização : Acampamento Meio-sangue

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 10 - Afrodite - Página 4 Left_bar_bleue9/10Chalé 10 - Afrodite - Página 4 Empty_bar_bleue  (9/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 10 - Afrodite - Página 4 Empty Chalé 10 - Afrodite

Mensagem  Sophie Blanc Campbell Sáb Abr 09, 2011 8:24 pm

Quanta saudades eu senti desse chalé,abri o quarda roupa,e peguei a primeira roupa que vi,e fui para o banho.
Acho que foi o banho mais longo da minha vida,entrei novamente no chalé,soltei meu cabelos molhados e os pentiei lentamente,quando finalmente termine,coloquei a escova de volta em seu lugar,peguei a base e passei em meus machucados,me sentia um pouco melhor,então voltei para a enfermaria,


Última edição por Sophie Blanc Campbell em Qui Abr 21, 2011 1:42 pm, editado 1 vez(es)
Sophie Blanc Campbell
Sophie Blanc Campbell
Semideus

Mensagens : 912
Pontos : 877
Reputação : 14
Data de inscrição : 18/01/2011
Idade : 32
Localização : Camp Half-Blood

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 10 - Afrodite - Página 4 Left_bar_bleue10/10Chalé 10 - Afrodite - Página 4 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 10 - Afrodite - Página 4 Empty Chalé 10 - Afrodite

Mensagem  Sophie Blanc Campbell Seg Abr 11, 2011 9:28 pm

Entrei no chalé e ouvi um som abafado vindo do guarda roupa,reconheci a musica e fui correndo para ele peguei minha mala e comecei a procurar,achei um celular lilas,havia uma ligação e era de minha mãe.
-Mãe?
-Sophie filha é você,sua voz ta diferente!
-Mãe,sinto tanta sua falta,queria poder ir ai te ver,mas Jodelle vai me punir se eu sai,mas assim que ficar melhor eu prometo que vou.
-Como assim ficar melhor Sophie o que aconteceu?
-Foi nada mãe,eu não sei direito o que aconteceu,mas me contaram que em sequestraram,e me salvaram e ja estou melhor.
-Sophie como assim não foi nada,minha filha você poderia ser la ter morrido,me prometa que vai ligar sempre que estiver em perigo.
-Ta mãe eu prometo,e mais uma coisa mãe,eu sei que você mentiu pra mim esse tempo todo pra me proteger,Afrodite pode ser minha mãe biologica,mas eu te amo.
-Sophie não sabe como eu fico feliz pro ouvir isso.
-Mãe quero dormir um pouco,vou desligar,até TE AMO MUITO!.
-Também de amo Sophie bons sonhos.

Desliguei o celular e dormi abraçada com ele pensando em minha mãe.


Última edição por Sophie Blanc Campbell em Qui Abr 21, 2011 1:42 pm, editado 1 vez(es)
Sophie Blanc Campbell
Sophie Blanc Campbell
Semideus

Mensagens : 912
Pontos : 877
Reputação : 14
Data de inscrição : 18/01/2011
Idade : 32
Localização : Camp Half-Blood

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 10 - Afrodite - Página 4 Left_bar_bleue10/10Chalé 10 - Afrodite - Página 4 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 10 - Afrodite - Página 4 Empty Chalé 10 - Afrodite

Mensagem  Sophie Blanc Campbell Ter Abr 12, 2011 6:18 pm

Acordei,me troquei guardei meu celular,tirei meu pijama e coloquei uma roupa,prendi cabelo em um rabo e deixei as pontas caidas sobre o ombro,e sai para a quadra de vôlei.


Última edição por Sophie Blanc Campbell em Qui Abr 21, 2011 1:40 pm, editado 1 vez(es)
Sophie Blanc Campbell
Sophie Blanc Campbell
Semideus

Mensagens : 912
Pontos : 877
Reputação : 14
Data de inscrição : 18/01/2011
Idade : 32
Localização : Camp Half-Blood

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 10 - Afrodite - Página 4 Left_bar_bleue10/10Chalé 10 - Afrodite - Página 4 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 10 - Afrodite - Página 4 Empty Chalé 10 - Afrodite

Mensagem  Sophie Blanc Campbell Qua Abr 13, 2011 7:38 pm

Cheguei ali com Alex correndo,comecei a pegar algumas coisas roupas que havam no chão e as jogue no guarda roupa.
-Você nunca vai entrar naquela floresta!Nunca!.-disse o puxando para perto de mim.


Última edição por Sophie Blanc Campbell em Qui Abr 21, 2011 1:40 pm, editado 1 vez(es)
Sophie Blanc Campbell
Sophie Blanc Campbell
Semideus

Mensagens : 912
Pontos : 877
Reputação : 14
Data de inscrição : 18/01/2011
Idade : 32
Localização : Camp Half-Blood

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 10 - Afrodite - Página 4 Left_bar_bleue10/10Chalé 10 - Afrodite - Página 4 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 10 - Afrodite - Página 4 Empty Re: Chalé 10 - Afrodite

Mensagem  Alex Trent Qua Abr 13, 2011 7:51 pm

Respirei fundo.
- Sophie, de alguma forma ou outra teremos que voltar lá para determos essas coisas. - Disse ainda perto dela. Voltei a olhar para o céu, as nuvens iam para lá. Bem, Bethany é filha de Zeus, mas nada que pudesse fazer isso. - Vou dar um jeito, ok? - Acho que ela se sentiu um pouco incomodada com o singular.
A noite chegava mais rápida a cada minuto. Precisa voltar para meu Chalé.
- Estou indo, Sophie. - Respirei fundo mais uma vez e lhe dei um beijo na bochecha antes de sair. - Boa noite. - Falei.
Fui para meu Chalé.
Alex Trent
Alex Trent
Semideus

Mensagens : 296
Pontos : 1493
Reputação : 14
Data de inscrição : 10/03/2011
Idade : 32

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 10 - Afrodite - Página 4 Left_bar_bleue10/10Chalé 10 - Afrodite - Página 4 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 10 - Afrodite - Página 4 Empty Chalé 10 - Afrodite

Mensagem  Sophie Blanc Campbell Qua Abr 13, 2011 7:53 pm

-Alex volte aqui!Você não entende.-mas ja era tardeele ja havia saido.


Última edição por Sophie Blanc Campbell em Qui Abr 21, 2011 1:39 pm, editado 1 vez(es)
Sophie Blanc Campbell
Sophie Blanc Campbell
Semideus

Mensagens : 912
Pontos : 877
Reputação : 14
Data de inscrição : 18/01/2011
Idade : 32
Localização : Camp Half-Blood

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 10 - Afrodite - Página 4 Left_bar_bleue10/10Chalé 10 - Afrodite - Página 4 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 10 - Afrodite - Página 4 Empty Chalé 10 - Afrodite

Mensagem  Sophie Blanc Campbell Qui Abr 14, 2011 1:08 pm

Enquanto me afastava senti os olhos de Alex em mim,mas não me emportava,so queria que ele estivese bem.
Enterei em meu chalé,estava cansada não gostava de discutir com ninguem.Tirei a roupa e coloquei um pijama novo,ele era curto vermelho com pequenos coração,me joguei em minha cama e adormeci.


Última edição por Sophie Blanc Campbell em Qui Abr 21, 2011 1:37 pm, editado 1 vez(es)
Sophie Blanc Campbell
Sophie Blanc Campbell
Semideus

Mensagens : 912
Pontos : 877
Reputação : 14
Data de inscrição : 18/01/2011
Idade : 32
Localização : Camp Half-Blood

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 10 - Afrodite - Página 4 Left_bar_bleue10/10Chalé 10 - Afrodite - Página 4 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 10 - Afrodite - Página 4 Empty Chalé 10 - Afrodite

Mensagem  Sophie Blanc Campbell Qui Abr 14, 2011 6:38 pm

Acordei,me troquei arrumei minha cama,coloquei uma blusa do acampamento e um mine short uma sapatinha e sai para dar uma volta,antes dei uma passada no chalé 11 e vi que Alex tava dormindo,me senti mais calma e parti para o portão.


Última edição por Sophie Blanc Campbell em Qui Abr 21, 2011 1:37 pm, editado 1 vez(es)
Sophie Blanc Campbell
Sophie Blanc Campbell
Semideus

Mensagens : 912
Pontos : 877
Reputação : 14
Data de inscrição : 18/01/2011
Idade : 32
Localização : Camp Half-Blood

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 10 - Afrodite - Página 4 Left_bar_bleue10/10Chalé 10 - Afrodite - Página 4 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 10 - Afrodite - Página 4 Empty Chalé 10 - Afrodite

Mensagem  Sophie Blanc Campbell Seg Abr 18, 2011 6:38 pm

Arrastei Bianca te meu chalé,entrei peguei minha armadura e a espada.
-Bianca para de chorar! -a arrastei novamente so que agora ate a arena.


Última edição por Sophie Blanc Campbell em Qui Abr 21, 2011 1:37 pm, editado 2 vez(es)
Sophie Blanc Campbell
Sophie Blanc Campbell
Semideus

Mensagens : 912
Pontos : 877
Reputação : 14
Data de inscrição : 18/01/2011
Idade : 32
Localização : Camp Half-Blood

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 10 - Afrodite - Página 4 Left_bar_bleue10/10Chalé 10 - Afrodite - Página 4 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 10 - Afrodite - Página 4 Empty Chalé 10 - Afrodite

Mensagem  Sophie Blanc Campbell Ter Abr 19, 2011 12:37 pm

Cheguei cansada no meu chalé, pensei em ir me deitar mas antes fui tomar um logo banho.
Sai do banho já pensando em minha cama, entrei no chalé coloquei meu pijama e me joguei na cama sem pensar duas vezes.


Última edição por Sophie Blanc Campbell em Qui Abr 21, 2011 1:35 pm, editado 1 vez(es)
Sophie Blanc Campbell
Sophie Blanc Campbell
Semideus

Mensagens : 912
Pontos : 877
Reputação : 14
Data de inscrição : 18/01/2011
Idade : 32
Localização : Camp Half-Blood

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 10 - Afrodite - Página 4 Left_bar_bleue10/10Chalé 10 - Afrodite - Página 4 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 10 - Afrodite - Página 4 Empty Re: Chalé 10 - Afrodite

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 16 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 10 ... 16  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos