Enfermaria
+53
Hanna Blake
Alexander Nicholls
Anne Laffite
Ian Howe
Jace Salvatore
Derek Taylor
Beatrice Stockholm
Jasmine Meadows
Gael McGraien
Seth Menth Donavan
Bree Tunner
Arya Thorne
Andrew Bowman
Violet Boleyn
Tyler Brontë
Emily Campbell
Emelinne Wher
Blume Grym
Gale Eckhart
Roxanne De Lathus
Aimée Noëlle François
Adam Sullivan
Filipa Stockton
Oliver Jackson
William Brenauder
Max Dracttor
Henri James Kurtz
Emmily Whitmore
Thomas Grigori
Tique
Annabelle Moore
James Brown
Alex Trent
Charlotte W.
Eric Jackson White
Lunna Elladora Nightwood
Trevor Romanov
Cassandra D'Anniballe
Suzannah Simon
Alice Duveen
Alex_Winters
Jhon Keller
Elizabeth Sweet
Caos
Bianca Johnson
Alexis Schweitzer
Sorciére Fancourt Boleyn
Bethany Bloom
Sophie Blanc Campbell
Jack Brown
Jodelle Le France
Laís Massoglia
Administração
57 participantes
Página 12 de 30
Página 12 de 30 • 1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 21 ... 30
Enfermaria
Relembrando a primeira mensagem :
Quando nossos campistas se machucam gravemente em uma luta ou missão, eles ficam aqui até se recuperarem. O local é equipado com faixas e gazes, e reservas de ambrósia e néctar, com doze macas, seis de cada lado.
Última edição por Narração/Administração em Qua Jul 27, 2011 11:20 pm, editado 1 vez(es)
Re: Enfermaria
Estremeci. Ela estava morta. Eu tinha tido esperanças. Mas, mesmo assim, não sabia... Não tinha certeza... Apenas... Não sabia se queria realmente entregar Lis. Virei a cara para conter as lágrimas. Era horrível. Eu não podia fazer isso... Eu tive medo... Mas falei.
- Foi... Foi a Lis. Mas não parecia ela... Ela não é assim... Ah meu Deus, ou ela me enganou por todos esses anos, ou ela se meteu em encrenca! - Podia apostar que era a primeira. Ah meu Deus, Como eu fui burra! - E Bethany? Como ela está? - Disse, já não conseguindo conter as lágrimas.
- Foi... Foi a Lis. Mas não parecia ela... Ela não é assim... Ah meu Deus, ou ela me enganou por todos esses anos, ou ela se meteu em encrenca! - Podia apostar que era a primeira. Ah meu Deus, Como eu fui burra! - E Bethany? Como ela está? - Disse, já não conseguindo conter as lágrimas.
Bianca Johnson- Semideus
Pontos : 1105
Reputação : 12
Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
(9/10)
Chego ali na esperança de ver Bianca. Precisava urgente falar com ela sobre Riley. Felizmente, ela já estava acordada. Estava com algumas lágrimas em sua face. Jack estava ali também e havia acabado de perguntar sobre a morte de Riley. Ouvi a resposta colada na porta, como se minha ansiedade impedisse de entrar. Quando ouço sobre Elizabeth, a raiva e o ódio voltam para mim.
- Eu sabia que tinha sido ela! - Lembro com raiva. - Maldita Elizabeth! - Praguejo, entrando na Enfermaria. logo algumas lágrimas também voltaram, mas o ódio era maior. Ouvi um raio no céu.
- Eu sabia que tinha sido ela! - Lembro com raiva. - Maldita Elizabeth! - Praguejo, entrando na Enfermaria. logo algumas lágrimas também voltaram, mas o ódio era maior. Ouvi um raio no céu.
Bethany Bloom- Semideus
Pontos : 2906
Reputação : 43
Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
(10/10)
Ao ouvir a resposta, meu rosto ficou vermelho Dei um murro na maca e saí andando, dando chutes nas macas. Novamente, estava furioso. Agora, estava decidido: Elizabeth não escaparia. Iria matá-la, sozinho ou não!
-Aquela cachorra! Ela vai se ver comigo! Elizabeth que me aguarde! Vadia! - então, não aguentando mais ficar ali, saí da enfermaria, e fui à procura de Jodelle. Ela deveria saber, principalmente.
-Aquela cachorra! Ela vai se ver comigo! Elizabeth que me aguarde! Vadia! - então, não aguentando mais ficar ali, saí da enfermaria, e fui à procura de Jodelle. Ela deveria saber, principalmente.
C O N G E L A mas ele saiu dali!
Jack Brown- Semideus
Pontos : 1759
Reputação : 40
Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
(10/10)
- Atena, fiz a coisa certa? - Murmurei, bem baixinho, após Bethany sair. Esperava alguma resposta.
Procurei minha adaga. Não achei-a, e me ocorreu uma idéia.
- Não! Ela não pode... Não! - E comecei a chorar novamente. Minha adaga matara aquela garota. Minha arma. O presente da minha mãe. - Atena, me ajuda! - Disse, agora um pouco mais alto. Elizabeth tinha sido como minha irmã durante todo esse tempo. Eu havia me mantido em um internato por causa dela. Ela me ajudava a sair das encrencas, sempre. E me ajudava não só nas encrencas. Me ajudava até quando ela se metia em encrenca e eu começava a chorar por causa disso. E agora ela fazia isso?
Mas então eu me lembrei. Naquele dia... Seus olhos... A expressão doentia... E me deixou viva...
- Ah meu Deus, Elizabeth Sweet, no que você se meteu? - Disse, baixo demais para que qualquer um ouvisse.
Eu precisava falar com Jodelle. Ou, e me surpreendi com isso, Dionisio.
Procurei minha adaga. Não achei-a, e me ocorreu uma idéia.
- Não! Ela não pode... Não! - E comecei a chorar novamente. Minha adaga matara aquela garota. Minha arma. O presente da minha mãe. - Atena, me ajuda! - Disse, agora um pouco mais alto. Elizabeth tinha sido como minha irmã durante todo esse tempo. Eu havia me mantido em um internato por causa dela. Ela me ajudava a sair das encrencas, sempre. E me ajudava não só nas encrencas. Me ajudava até quando ela se metia em encrenca e eu começava a chorar por causa disso. E agora ela fazia isso?
Mas então eu me lembrei. Naquele dia... Seus olhos... A expressão doentia... E me deixou viva...
- Ah meu Deus, Elizabeth Sweet, no que você se meteu? - Disse, baixo demais para que qualquer um ouvisse.
Eu precisava falar com Jodelle. Ou, e me surpreendi com isso, Dionisio.
Bianca Johnson- Semideus
Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
(9/10)
Passei ali para dar uma olhada em Bianca. Mas quando cheguei lá, ela não estava desmaiada.
Ela te entregou.
Não importa.
Sim, importa. Corra.
Eu obedeci. Corria e chorava.
Oh meu Deus, eu sou um monstro! E a prova disso é Bianca!
Ela te entregou.
Não importa.
Sim, importa. Corra.
Eu obedeci. Corria e chorava.
Oh meu Deus, eu sou um monstro! E a prova disso é Bianca!
Elizabeth Sweet- Mensagens : 175
Pontos : 4977
Reputação : 17
Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
(10/10)
Vi Elizabeth na porta. Não, eu não estava delirando. Peguei qualquer coisa e joguei contra ela. Mas bateu na porta, e o sei-lá-o-quê se quebrou.
- Maldita! - Gritei. - Como pode! Você me enganou por todos esses anos! - Me levantei em um surto de raiva e comecei a socar a parede. Chutei duas macas, e joguei outro sei-lá-o-quê na parede. Depois disso tudo, me senti cansada e um pouco tonta. Eu odiava Lis. Sim, eu tinha acreditado que ela tinha se metido em encrenca há um tempo atrás. Mas agora que tinha visto ela... Era diferente.
- Eu fiz um juramento há algum tempo atrás. Agora eu peço que aquilo seja para Lis também... Mas como uma maldição! - Depois me joguei em uma maca e, segundos depois, adormeci. E tive aquele sonho de novo.
Se existe mais alguma coisa para acontecer comigo, que aconteça logo! Não sei quanto tempo mais vou aguentar! Eu vou enlouquecer, logo, logo!
- Maldita! - Gritei. - Como pode! Você me enganou por todos esses anos! - Me levantei em um surto de raiva e comecei a socar a parede. Chutei duas macas, e joguei outro sei-lá-o-quê na parede. Depois disso tudo, me senti cansada e um pouco tonta. Eu odiava Lis. Sim, eu tinha acreditado que ela tinha se metido em encrenca há um tempo atrás. Mas agora que tinha visto ela... Era diferente.
- Eu fiz um juramento há algum tempo atrás. Agora eu peço que aquilo seja para Lis também... Mas como uma maldição! - Depois me joguei em uma maca e, segundos depois, adormeci. E tive aquele sonho de novo.
Se existe mais alguma coisa para acontecer comigo, que aconteça logo! Não sei quanto tempo mais vou aguentar! Eu vou enlouquecer, logo, logo!
Bianca Johnson- Semideus
Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
(9/10)
Cheguei ali com Bethany em meus braços e logo deitei-a em uma maca. Fui até os fundos e peguei um pouco de néctar, depois dei para que bebesse.
-Maldita seja Elizabeth - murmurei. - Você vai melhorar logo. E depois, vamos procurar ela, e matá-la. Vai ver só.
Era realmente estranho como eu parecia tão animado com a ideia de matar alguém. Era até doentio! Eu sentia prazer ao imaginar vários modos de matá-la, e isso até me deixou assustado.
-Você não foi idiota ao "perder" para ela. Veja só Bethany, ela está aqui há anos. Jodelle a conheceu quando era criança... E Sorciére também. As três são muito mais bem treinadas do que nós. E ela é uma filha do deus da guerra! Não precisa se sentir assim.
-Maldita seja Elizabeth - murmurei. - Você vai melhorar logo. E depois, vamos procurar ela, e matá-la. Vai ver só.
Era realmente estranho como eu parecia tão animado com a ideia de matar alguém. Era até doentio! Eu sentia prazer ao imaginar vários modos de matá-la, e isso até me deixou assustado.
-Você não foi idiota ao "perder" para ela. Veja só Bethany, ela está aqui há anos. Jodelle a conheceu quando era criança... E Sorciére também. As três são muito mais bem treinadas do que nós. E ela é uma filha do deus da guerra! Não precisa se sentir assim.
Jack Brown- Semideus
Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
(10/10)
Jack me deitou na maca e logo eu bebia o néctar que ele me dava.
- Obrigada. - Agradeci de novo.
Concordei com ele. Sim, Elizabeth iria pagar por ter matado Riley. Eu só não sabia como tanto ódio eu poderia estar guardando. Respirei fundo, tentando me acalmar um pouco. Tirar esses pensamentos.
- Sim, eu compreendo. - Murmurei ouvindo a segunda frase. - Mas ainda me sinto tão culpada!
- Obrigada. - Agradeci de novo.
Concordei com ele. Sim, Elizabeth iria pagar por ter matado Riley. Eu só não sabia como tanto ódio eu poderia estar guardando. Respirei fundo, tentando me acalmar um pouco. Tirar esses pensamentos.
- Sim, eu compreendo. - Murmurei ouvindo a segunda frase. - Mas ainda me sinto tão culpada!
Bethany Bloom- Semideus
Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
(10/10)
Assenti. Compreendia seu sentimento de culpa. Depois ficamos em silêncio novamente, mas não era aquele silêncio tenso e apreensivo de sempre. Enfim, suspirei e dei-lhe um abraço.
-Tudo está tão ruim agora, tão difícil. Eu preferiria... nos nossos primeiros meses aqui. Era tudo bem melhor.
Depois a soltei e olhei-a, passando a mão com delicadeza em sua bochecha. Então, dei-lhe um selinho e me levantei, depois estendi a mão para que viesse comigo.
-Vamos sair daqui. Vamos, andar um pouco.
-Tudo está tão ruim agora, tão difícil. Eu preferiria... nos nossos primeiros meses aqui. Era tudo bem melhor.
Depois a soltei e olhei-a, passando a mão com delicadeza em sua bochecha. Então, dei-lhe um selinho e me levantei, depois estendi a mão para que viesse comigo.
-Vamos sair daqui. Vamos, andar um pouco.
Jack Brown- Semideus
Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
(10/10)
Abracei o também, lembrando com saudades dos últimos meses.
- Pois é. - Lembrei-me rapidamente daquele primeiro dia, voando na Dakota. Sorri automaticamente. - Parece que aconteceu há tanto tempo.
Olhei em seus olhos claros por um momento, segurando sua mão. Ele me ajudou a levantar, e eu concordei.
- Sim, pra qualquer outro lugar.
- Pois é. - Lembrei-me rapidamente daquele primeiro dia, voando na Dakota. Sorri automaticamente. - Parece que aconteceu há tanto tempo.
Olhei em seus olhos claros por um momento, segurando sua mão. Ele me ajudou a levantar, e eu concordei.
- Sim, pra qualquer outro lugar.
Bethany Bloom- Semideus
Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
(10/10)
Acordei e pulei da cama. Não aguentava mais esse lugar claustrofóbico. Sai correndo para qualquer direção.
Ok, não para qualquer direção. Me dirigia para meu chalé, para pegar a pulseira de Atena. E talvez pegar alguma arma qualquer e ir treinar um pouco. E depois ir passear com Pete, meu pégaso.
Me sentia culpada. Riley morreu porque eu não sabia lutar bem o bastante para vencer Elizabeth.
Mas eu não cometeria o mesmo erro duas vezes.
Ok, não para qualquer direção. Me dirigia para meu chalé, para pegar a pulseira de Atena. E talvez pegar alguma arma qualquer e ir treinar um pouco. E depois ir passear com Pete, meu pégaso.
Me sentia culpada. Riley morreu porque eu não sabia lutar bem o bastante para vencer Elizabeth.
Mas eu não cometeria o mesmo erro duas vezes.
Bianca Johnson- Semideus
Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
(9/10)
Ok, e elá estava eu de novo. Notei três coisas quando acordei:
1 - Eu estava toda ferrada.
2 - Eu tinha enlouquecido.
3 - Eu quase matei Bethany várias vezes.
Me levantei, peguei néctar e me levantei.
Eu precisava ir pro meu chalé. E o néctar iria comigo.
1 - Eu estava toda ferrada.
2 - Eu tinha enlouquecido.
3 - Eu quase matei Bethany várias vezes.
Me levantei, peguei néctar e me levantei.
Eu precisava ir pro meu chalé. E o néctar iria comigo.
Bianca Johnson- Semideus
Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
(9/10)
O novo aparelho tinha chegado havia pouco tempo. Era o mesmo dos hospitais que poderia dar oxigênio, alimento e água para os pacientes. Achei que seria necessário, e felizmente, o dinheiro dos morangos fora mais do que suficiente para comprar todos. Estava terminando de ligá-los quando fiquei pálida com o que vi. Sophie e Bethany carregavam um corpo completamente ensanguentado, e Bethany chorava... Era Jack.
-Coloquem-o na maca! Agora! Tirem a roupa dele! Precisamos fechar tudo isso para não sair mais sangue! - gritei desesperada. Deuses! Jack! Por que Jack?
Enquanto as meninas faziam o que havia mandado, fui para os fundos e peguei várias faixas, esparadrapos, fitas, gazes e uma dose até que grande demais de néctar. Quando voltei, felizmente, elas foram rápidas e Jack já estava apenas de cueca. Me aproximei de seu rosto e tentei sentir algo. Estava fraco, mas ele respirava.
-Ele ainda está vivo! - disse. Então peguei a máscara de oxigênio da máquina ao lado da cama, e coloquei em seu rosto, ligando as máquinas, enquanto as duas faziam um rápido trabalho limpando e fechando os ferimentos.
-Coloquem-o na maca! Agora! Tirem a roupa dele! Precisamos fechar tudo isso para não sair mais sangue! - gritei desesperada. Deuses! Jack! Por que Jack?
Enquanto as meninas faziam o que havia mandado, fui para os fundos e peguei várias faixas, esparadrapos, fitas, gazes e uma dose até que grande demais de néctar. Quando voltei, felizmente, elas foram rápidas e Jack já estava apenas de cueca. Me aproximei de seu rosto e tentei sentir algo. Estava fraco, mas ele respirava.
-Ele ainda está vivo! - disse. Então peguei a máscara de oxigênio da máquina ao lado da cama, e coloquei em seu rosto, ligando as máquinas, enquanto as duas faziam um rápido trabalho limpando e fechando os ferimentos.
Jodelle Le France- Semideus
Pontos : 1733
Reputação : 20
Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
(10/10)
Enquanto limpava os cortes de Jack, Beth não parava de chorar, coitada primeiro Riley e agora Jack quase morto.
- Ei calma, tudo vai dar certo. - disse limpando as lagrimas de seu rosto. - Ele é forte vai superar, daqui a semanas ele estara bem, tudo vai ficar bem Beth. - disse tentando ser otimista.
Congela.
- Ei calma, tudo vai dar certo. - disse limpando as lagrimas de seu rosto. - Ele é forte vai superar, daqui a semanas ele estara bem, tudo vai ficar bem Beth. - disse tentando ser otimista.
Congela.
Sophie Blanc Campbell- Semideus
Pontos : 877
Reputação : 14
Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
(10/10)
Enquanto limpava e ajudava no máximo que conseguia, não pude segurar várias lágrimas. Chorava bastante olhando para ele, também soltando várias lágrimas que segurara a semana inteira. Depois que terminamos de limpar seus ferimentos, demos néctar e as máquinas já funcionamos, paramos. Não parei de chorar e sentei em um banco do lado da maca. Segurava sua mão com as duas minhas, olhando para ele, agora já com menos lágrimas. Quem era aquela que ele havia falado?
- J-Jodelle. - Chamei, então virei a cabeça lentamente. - V-você conhece alguma tal de Amber? J-Jack falou antes de d-desmaiar. Foi ela quem fez i-isso. - Funguei, então esperei sua resposta. Aquela garota ainda veria.
Passei uma mão sobre seus cabelos, notando que um dos cortes em seu rosto era mais fundo, provavelmente logo seria uma cicatriz.
- J-Jodelle. - Chamei, então virei a cabeça lentamente. - V-você conhece alguma tal de Amber? J-Jack falou antes de d-desmaiar. Foi ela quem fez i-isso. - Funguei, então esperei sua resposta. Aquela garota ainda veria.
Passei uma mão sobre seus cabelos, notando que um dos cortes em seu rosto era mais fundo, provavelmente logo seria uma cicatriz.
Última edição por Bethany Bloom em Qua Jul 13, 2011 9:17 pm, editado 1 vez(es)
Bethany Bloom- Semideus
Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
(10/10)
Estava passeando por aí, como de costume, até perceber uma certa movimentação vinda da Enfermaria. Enfermaria... Não é um bom lugar para haver várias pessoas, porque sempre que tem alguém lá, é porque há algo muito sério. Entrei, e me surpreendi inicialmente por ver Jack apenas de cueca, depois fixei os olhos no corpo hehehehe troll/ e percebi vários machucados. Bethany estava ao seu lado chorando, enquanto Jodelle e Sophie a consolavam.
- Meus Deuses, o que houve? - as palavras saíram de minha boca com um tom choroso, meus olhos brilhavam, como ameaça de que eu ia chorar a qualquer segundo. - Jack...
Então me aproximei deles, já com lágrimas saindo de meus olhos.
- Meus Deuses, o que houve? - as palavras saíram de minha boca com um tom choroso, meus olhos brilhavam, como ameaça de que eu ia chorar a qualquer segundo. - Jack...
Então me aproximei deles, já com lágrimas saindo de meus olhos.
Laís Massoglia- Semideus
Pontos : 4637
Reputação : 29
Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
(10/10)
Fui tentando me lembrar do nome enquanto observava Laís entrar, completamente preocupada. Então arregalei os olhos e fiquei ainda mais pálida. Ela voltou!
-Deuses! Amber! Aqui! Não pode ser! É uma maldição!
Depois me olharam todas.
-Laís, Jack foi atacado, e certamente, com intenção de matar, e quase conseguiu. Amber Fancourt Boleyn, filha de Nix, irmã mais velha de Sorciére. Sempre tinha sido amiga de Sorciére, pois sempre fora legal. Mas Amber... Amber não! Ela sempre foi assim. Já matou vários aqui antigamente!
Elas me olharam perplexas, e pode crer, não sabiam o quanto eu também estava e amedrontada por ter Amber aqui dentro novamente.
-Ela foi banida do acampamento, para terem uma noção. E na guerra dos titãs, ela estava do lado do inimigo. É sério, se vocês não tivessem encontrado Jack naquele exato minuto, ele estaria morto. Amber não tem dó de matar, é completamente diferente de Sorciére.
Imagens de campistas mortos e de todo o meu passado desde que chegara aqui vieram à mente. Tudo passava-se diante de meus olhos como um filme que variava entre comédia, porém sempre voltava ao tema de terror, e sempre tinha o rosto dela.
-Amber é assim: Se ela não vai com a sua cara, ela te mata. Simplesmente mata, por nada. Não sei como pôde entrar aqui de novo! E acreditem, ela gosta de torturar as vítimas antes, e Jack, até que foi bem tratado perto de outros do passado. Ela já fez estrago muito maior. Às vezes, demoravam até semanas para se descobrir quem era o morto, de tanto que ela destruía-o.
-Deuses! Amber! Aqui! Não pode ser! É uma maldição!
Depois me olharam todas.
-Laís, Jack foi atacado, e certamente, com intenção de matar, e quase conseguiu. Amber Fancourt Boleyn, filha de Nix, irmã mais velha de Sorciére. Sempre tinha sido amiga de Sorciére, pois sempre fora legal. Mas Amber... Amber não! Ela sempre foi assim. Já matou vários aqui antigamente!
Elas me olharam perplexas, e pode crer, não sabiam o quanto eu também estava e amedrontada por ter Amber aqui dentro novamente.
-Ela foi banida do acampamento, para terem uma noção. E na guerra dos titãs, ela estava do lado do inimigo. É sério, se vocês não tivessem encontrado Jack naquele exato minuto, ele estaria morto. Amber não tem dó de matar, é completamente diferente de Sorciére.
Imagens de campistas mortos e de todo o meu passado desde que chegara aqui vieram à mente. Tudo passava-se diante de meus olhos como um filme que variava entre comédia, porém sempre voltava ao tema de terror, e sempre tinha o rosto dela.
-Amber é assim: Se ela não vai com a sua cara, ela te mata. Simplesmente mata, por nada. Não sei como pôde entrar aqui de novo! E acreditem, ela gosta de torturar as vítimas antes, e Jack, até que foi bem tratado perto de outros do passado. Ela já fez estrago muito maior. Às vezes, demoravam até semanas para se descobrir quem era o morto, de tanto que ela destruía-o.
Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
(10/10)
Ao escutar o nome daquele mostro fiquei morrendo de raiva.
- Sorciére legal! - disse quase gritado. - Ela é um mostro, ela e legal com você pois não quer te ver morta. - disse tentando controlar a respiração. - Varias vezes ela vem tentando me matar, como pode dizer que elas são diferentes.
Estava morrendo de raiva, minha respiração estava descontrolada, meus batimentos cardíacos estavam descontrolados, olhei para baixo para tentar me controlar, quando vi meu sangue escorrendo pela minha barriga.
- Droga! Esqueci de passar aqui pra cuidar disso.
- Sorciére legal! - disse quase gritado. - Ela é um mostro, ela e legal com você pois não quer te ver morta. - disse tentando controlar a respiração. - Varias vezes ela vem tentando me matar, como pode dizer que elas são diferentes.
Estava morrendo de raiva, minha respiração estava descontrolada, meus batimentos cardíacos estavam descontrolados, olhei para baixo para tentar me controlar, quando vi meu sangue escorrendo pela minha barriga.
- Droga! Esqueci de passar aqui pra cuidar disso.
Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
(10/10)
Então fora essa tal de Amber que fizera aquilo com Jack. Senti uma raiva e um desejo de vingança surgindo, mas o que Jodelle falava sobre ela - e ainda mais, o modo que falava -, me arrepiou. Ela parecia possuir temer a garota. Agora ela deveria estar em qualquer parte do Acampamento. Respirei fundo. Então olhei para Sophie, que reclamava de Sorciére e não de Amber.
- Pois é, e quem tentou matar o Jack agora, Sophie? - Perguntei, olhando para ela. - Não foi a Sorciére. Ela pode ter feito isso com você, mas não é quem você pensa. Eu conversei com ela hoje. Ela nunca desejou nada de mal para alguém por aqui. Deve ser horrível para ela ser obrigada a cumprir essas ordens pela mãe, ser manipulada e, mesmo que não seja a melhor pessoa, passar por tudo isso.
Virei o rosto e voltei meu olhar para Jack. Eu não sabia porque defendera tanto a garota e falara desse jeito com Sophie. Devia ser porque ficara comovida um pouco mais cedo e por todo esse estresse mais a recém raiva por Amber, sem contar com o ódio por Elizabeth. Falando nela...
- Jodelle, eu não te falei ainda, mas... - Hesito. - Elizabeth fugiu. Eu vi ela saindo e... - Fechei os olhos; quase não continuei. - não consegui impedi-la.
- Pois é, e quem tentou matar o Jack agora, Sophie? - Perguntei, olhando para ela. - Não foi a Sorciére. Ela pode ter feito isso com você, mas não é quem você pensa. Eu conversei com ela hoje. Ela nunca desejou nada de mal para alguém por aqui. Deve ser horrível para ela ser obrigada a cumprir essas ordens pela mãe, ser manipulada e, mesmo que não seja a melhor pessoa, passar por tudo isso.
Virei o rosto e voltei meu olhar para Jack. Eu não sabia porque defendera tanto a garota e falara desse jeito com Sophie. Devia ser porque ficara comovida um pouco mais cedo e por todo esse estresse mais a recém raiva por Amber, sem contar com o ódio por Elizabeth. Falando nela...
- Jodelle, eu não te falei ainda, mas... - Hesito. - Elizabeth fugiu. Eu vi ela saindo e... - Fechei os olhos; quase não continuei. - não consegui impedi-la.
Bethany Bloom- Semideus
Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
(10/10)
Ouvi tudo atentamente, sentindo um certo medo ao ver o que esta garota é capaz de fazer, então deixei cair mais lágrimas. Enxuguei estas rapidamente, e olhei para Beth, ouvindo dizer que Elizabeth fugiu. Já sabia disso e passei a odiar desde a hora que soube que ela que matou a pequena Riley.
- Jodelle me contou sobre isso. - disse.
Olhei para blusa manchada de sangue de Sophie, primeiro pensei que era de Jack, mas percebi que estava saindo mais e mais. Era dela mesma.
- Então é melhor cuidar disso agora mesmo!
- Jodelle me contou sobre isso. - disse.
Olhei para blusa manchada de sangue de Sophie, primeiro pensei que era de Jack, mas percebi que estava saindo mais e mais. Era dela mesma.
- Então é melhor cuidar disso agora mesmo!
Laís Massoglia- Semideus
Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
(10/10)
Concordei completamente com o que Bethany disse e de braços cruzados, olhei para Sophie.
-Mas quem fez todas essas barbaridades, foi Amber! E Sorciére sempre foi leal, e faz o que faz por receber ordens! E pelo o que vi de vocês duas antes, você também não colabora com nada, e vive provocando!
Então percebi o sangue saindo de sua barriga. Continuei com a mesma expressão de antes, e apenas lhe dei um pouco de néctar para beber e logo o sangue parou de escorrer, porém sem dizer nada. Depois fui até Jack e me sentei ao lado das duas. Olhei para trás, para Sophie.
-E se continuar provocando, e quiser dar uma de patricinha metida para Amber, acredite, não tem argumento que a faça parar, e você vai morrer. E o seu "rostinho lindo" vai virar um buraco de puro músculo e cérebro.
-Mas quem fez todas essas barbaridades, foi Amber! E Sorciére sempre foi leal, e faz o que faz por receber ordens! E pelo o que vi de vocês duas antes, você também não colabora com nada, e vive provocando!
Então percebi o sangue saindo de sua barriga. Continuei com a mesma expressão de antes, e apenas lhe dei um pouco de néctar para beber e logo o sangue parou de escorrer, porém sem dizer nada. Depois fui até Jack e me sentei ao lado das duas. Olhei para trás, para Sophie.
-E se continuar provocando, e quiser dar uma de patricinha metida para Amber, acredite, não tem argumento que a faça parar, e você vai morrer. E o seu "rostinho lindo" vai virar um buraco de puro músculo e cérebro.
Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
(10/10)
Estava morrendo e raiva antes que fizesse alguma besteira e todos passasem a me odiar de verdade fui caminhando até a porta.
- Beth espero mesmo que Jack se recupere logo, qualquer coisa estarei vagando pelo acampamento. - disse e sai.
- Beth espero mesmo que Jack se recupere logo, qualquer coisa estarei vagando pelo acampamento. - disse e sai.
Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
(10/10)
Olhei com uma certa admiração para Jodelle - ela sabia falar quando queria. Concordei com o que ela disse, certamente. Sophie logo saiu. Até preferi; não queria acabar em qualquer outro desentendimento por hoje. Apenas fiquei quieta olhando Jack, ainda segurando sua mão. Suspirei e mais umas lágrimas teimaram em descer. De qualquer forma, não iria sair dali. Não estava com cabeça para voltar ao meu Chalé. E não queria encontrar mais ninguém essa noite.
- Eu vou passar a noite aqui. - Avisei, após algum tempo.
- Eu vou passar a noite aqui. - Avisei, após algum tempo.
Bethany Bloom- Semideus
Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
(10/10)
Ouvi atentamente as palavras de Jodelle, realmente, Sophie estava agindo como uma patricinha. Então ela foi embora, talvez ao certo para que não fizesse nenhuma confusão por sua causa. Dei um longo suspiro.
- Beth. - disse. - Eu sei que você quer ficar aqui a noite toda por ser seu namorado e tudo mais, mas você precisa descansar, eu sei que é difícil. Mas descanse pelo menos, um pouco. - suspirei. - Você não vai conseguir acordada a noite inteira do lado dele, se não recompor um pouco as forças.
Então olhei novamente para Jack naquela situação. Mordi o lábio com um pouco de mais força.
- Beth. - disse. - Eu sei que você quer ficar aqui a noite toda por ser seu namorado e tudo mais, mas você precisa descansar, eu sei que é difícil. Mas descanse pelo menos, um pouco. - suspirei. - Você não vai conseguir acordada a noite inteira do lado dele, se não recompor um pouco as forças.
Então olhei novamente para Jack naquela situação. Mordi o lábio com um pouco de mais força.
Última edição por Laís Massoglia em Qua Jul 13, 2011 9:40 pm, editado 1 vez(es)
Laís Massoglia- Semideus
Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
(10/10)
Olhei para as duas e vi como Bethany estava disposta à ficar ali. Porém, pensei bem e passei a mão pelos seus cabelos e pousei-a em seu ombro. Olhei-a nos olhos.
-Você está abatida. É melhor tomar um banho e ir dormir. Mas tome cuidado se ver uma menina parecida com Sorciére por aí. Tente não chamar atenção... Mas, é o melhor à fazer. Você precisa descansar depois de tudo isso.
Olhei para o corpo de Jack daquele jeito. Senti um vento gélido entrando pela porta e me arrepiei. Peguei um lençol e uma manta que tinha por ali e cobri seu corpo. Primeiro, pelo frio e em sua situação, isso só pioraria. Segundo, porque seria lamentável, campistas vindo aqui, e nós ficando para tratá-lo enquanto ele fica apenas de roupa íntima para todos.
-Você está abatida. É melhor tomar um banho e ir dormir. Mas tome cuidado se ver uma menina parecida com Sorciére por aí. Tente não chamar atenção... Mas, é o melhor à fazer. Você precisa descansar depois de tudo isso.
Olhei para o corpo de Jack daquele jeito. Senti um vento gélido entrando pela porta e me arrepiei. Peguei um lençol e uma manta que tinha por ali e cobri seu corpo. Primeiro, pelo frio e em sua situação, isso só pioraria. Segundo, porque seria lamentável, campistas vindo aqui, e nós ficando para tratá-lo enquanto ele fica apenas de roupa íntima para todos.
Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
(10/10)
Página 12 de 30 • 1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 21 ... 30
Página 12 de 30
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|