Os Olimpianos RPG
Faça seu login ou inscreva-se para jogar conosco. Antes de se inscrever, tenha certeza de ler todos os links da Central e obedecer todas as regras até a ficha de inscrição. Agradeço a atenção.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Os Olimpianos RPG
Faça seu login ou inscreva-se para jogar conosco. Antes de se inscrever, tenha certeza de ler todos os links da Central e obedecer todas as regras até a ficha de inscrição. Agradeço a atenção.
Os Olimpianos RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Chalé 6 - Atena

+10
Maureen Courseault
Eric Jackson White
James Brown
João Santos
Philiph Collins
Emmily Whitmore
Sophie Blanc Campbell
Jack Brown
Bianca Johnson
Administração
14 participantes

Página 4 de 13 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 11, 12, 13  Seguinte

Ir para baixo

Chalé 6 - Atena - Página 4 Empty Chalé 6 - Atena

Mensagem  Administração Ter Jan 18, 2011 5:39 pm

Relembrando a primeira mensagem :

O chalé 6 é um prédio prateado, nada elegante, com cortinas brancas simples e uma coruja entalhada na pedra acima da porta. Os olhos de ônix da coruja parecem acompanhar quem os encara.
Por dentro, os beliches ficam todos agrupados em uma parede. A maior parte do quarto estava ocupada por bancadas de trabalho, mesas, estojos de ferramentas e armas.
Os fundos eram uma imensa biblioteca entulhada com antigos pergaminhos, livros encadernados em couro e brochuras. Há uma mesa de arquiteto com um jogo de réguas e transferidores e com algumas maquetes de prédios em 3D.
Mapas de guerra enormes e antigos cobriam as paredes até o teto. Armaduras pendiam sob as janelas, as placas de bronze cintilam ao sol.


Última edição por Narração/Administração em Qua Jun 22, 2011 5:54 pm, editado 1 vez(es)
Administração
Administração
Admin

Mensagens : 462
Pontos : 7073
Reputação : 73
Data de inscrição : 16/01/2011
Localização : Ribeirão Preto, SP

https://osolimpianosrpg.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo


Chalé 6 - Atena - Página 4 Empty Re: Chalé 6 - Atena

Mensagem  Emmily Whitmore Sáb Ago 13, 2011 1:33 am

É linda, mas acredite foi a mamãe que te mandou - disse me levantando para ver a espada mais de perto - Bronze celestial? - perguntei já sabendo a resposta, lhe entreguei minhas adagas tomando cuidado pra que não o cortasse. - Um dia sonhei onde as encontraria, ela estavam, cuidado elas são venenosas... Me dou melhor com armas pequenas... espadas são pesadas, mas mesmo assim sei usa-las - disse girando a espada na mão. -Ela é leve..
Emmily Whitmore
Emmily Whitmore
Semideus

Mensagens : 219
Pontos : 582
Reputação : 12
Data de inscrição : 23/07/2011
Idade : 30
Localização : Acampamento Meio-sangue

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 6 - Atena - Página 4 Left_bar_bleue5/10Chalé 6 - Atena - Página 4 Empty_bar_bleue  (5/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 6 - Atena - Página 4 Empty Re: Chalé 6 - Atena

Mensagem  Philiph Collins Sáb Ago 13, 2011 1:43 am

Mamãe que me deu ela? - perguntei a ela- Mais eu nunca tive contato com ela. Mais se foi ela mesmo que me deu esse presente, Obrigado Mãe! - Peguei as adagas da Emm, para olhar mais de perto, elas eram lindas, mais tive que manusear elas com muito cuidado, como a Emm já havia dito elas eram venenosas- Essas Adagas foram presentes da mamãe?- Vi ela girando a espada com muita facilidade, coisa que eu nem sonhava em fazer, sorri para ela.
-Você é bem habilidosa com armas de curta distancia.
Philiph Collins
Philiph Collins

Mensagens : 56
Pontos : 228
Reputação : 8
Data de inscrição : 06/08/2011
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 6 - Atena - Página 4 Empty Re: Chalé 6 - Atena

Mensagem  Emmily Whitmore Sáb Ago 13, 2011 1:51 am

Obrigada, pratico desde os 5 anos, primeiro comecei com espadas e depois com as adagas. - disse devolvendo sua espada e logo coloquei minhas adagas presas em minha cintura. Me sentei ao seu lado sorrindo. -Sim foi a mamãe que me deu. E eu também tenho o antidoto. Ela nunca falou com você? - Perguntei confusa. - Não que ela realmente fale, eu nunca a vi, mas ela sempre fala comigo aqui dentro. Puxa na sua memoria. nunca ouviu uma voz nas horas mais difíceis? É assim que ela se comunica, parece que Zeus proibiu o encontro dos Deuses com seus meios filhos.
Emmily Whitmore
Emmily Whitmore
Semideus

Mensagens : 219
Pontos : 582
Reputação : 12
Data de inscrição : 23/07/2011
Idade : 30
Localização : Acampamento Meio-sangue

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 6 - Atena - Página 4 Left_bar_bleue5/10Chalé 6 - Atena - Página 4 Empty_bar_bleue  (5/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 6 - Atena - Página 4 Empty Re: Chalé 6 - Atena

Mensagem  Philiph Collins Sáb Ago 13, 2011 1:55 am

Não... nunca ouvi nenhum tipo de voz - disse a ela baixando a cabeça, começou a passar varias coisas pela minha cabeça"Será que ela lembra de mim?" "Será que realmente sou filho de um deus?" ou" Será que Atena realmente é minha mãe?" Essas coisas ficaram batendo na minha cabeça.- Ela Fala frequentemente com você?
Philiph Collins
Philiph Collins

Mensagens : 56
Pontos : 228
Reputação : 8
Data de inscrição : 06/08/2011
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 6 - Atena - Página 4 Empty Re: Chalé 6 - Atena

Mensagem  Emmily Whitmore Sáb Ago 13, 2011 2:01 am

Não digo que é algo frequente, mas sempre que corro algum risco ela aparece. Relaxa se ela nunca disse nada deve ser por que nunca precisou de verdade. Mas só o fato de ter entrado aqui já mostra que é um semi-Deus. - Disse soltando um bocejo. - Hey não esta com sono? Deve estar cansado.
Emmily Whitmore
Emmily Whitmore
Semideus

Mensagens : 219
Pontos : 582
Reputação : 12
Data de inscrição : 23/07/2011
Idade : 30
Localização : Acampamento Meio-sangue

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 6 - Atena - Página 4 Left_bar_bleue5/10Chalé 6 - Atena - Página 4 Empty_bar_bleue  (5/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 6 - Atena - Página 4 Empty Re: Chalé 6 - Atena

Mensagem  Philiph Collins Sáb Ago 13, 2011 2:08 am

Hm... Entendi- disse para Emm- Estou cansado sim, mais estou preocupado com meu pai e minha madrasta...
Nunca tinha ficado longe deles, agora estou em um local que nem conheço direito, e provavelmente apenas a Emm me conhecia, então não me sentia muito a vontade, aposto que não dormiria tão cedo, apesar de estar cansado.
-Pode ir descansar se quiser Emm - Disse com a voz fraca.
Philiph Collins
Philiph Collins

Mensagens : 56
Pontos : 228
Reputação : 8
Data de inscrição : 06/08/2011
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 6 - Atena - Página 4 Empty Re: Chalé 6 - Atena

Mensagem  Emmily Whitmore Sáb Ago 13, 2011 2:14 am

Não queria te deixar sozinho, mas não posso mentir estou morrendo de sono. - me levantei sem graça e cocei a cabeça demonstrando o mesmo. - Olha Philiph, se eu for muito grudenta ou protetora me avisa, não converso com quase ninguém e sempre quis ter um irmão, e você me parece um cara legal. Sobre seus pais, aqui vai ser melhor para você e sendo assim não tem o por que nenhum monstro ir atras deles. Você ta aqui, então eles não vão atacar eles. Tem um banheiro ali e toalhas limpas naquele armário. Me prometa que não vai sair sozinho durante a noite.
Emmily Whitmore
Emmily Whitmore
Semideus

Mensagens : 219
Pontos : 582
Reputação : 12
Data de inscrição : 23/07/2011
Idade : 30
Localização : Acampamento Meio-sangue

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 6 - Atena - Página 4 Left_bar_bleue5/10Chalé 6 - Atena - Página 4 Empty_bar_bleue  (5/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 6 - Atena - Página 4 Empty Re: Chalé 6 - Atena

Mensagem  Philiph Collins Sáb Ago 13, 2011 2:20 am

Ok,- Disse levantando a cabeça- Vou deitar e tentar dormir um pouco, pode ficar tranquila não irei sair pelo acampamento durante a noite, ainda mais que não conheço nada- Estava cansado mais a preocupação com minha família era mais forte que o cansaço, virei para a Emm, e fiz uma pergunta para ela.
-Emm...Como é sua História ?- Não gostaria de ter perguntado isso para ela, isso nunca é bom.
Philiph Collins
Philiph Collins

Mensagens : 56
Pontos : 228
Reputação : 8
Data de inscrição : 06/08/2011
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 6 - Atena - Página 4 Empty Re: Chalé 6 - Atena

Mensagem  Emmily Whitmore Sáb Ago 13, 2011 2:29 am

Olhei para ele sorrindo e me deitei em minha cama, as camas eram lado a lado, poderíamos conversar assim. Coloquei minhas adagas em baixo do travesseiro e tirei a blusa de frio para ficar mais livre para dormir. Fechei os olhos por um minuto lembrando da minha vida antes de chegar ali. - Fui criada por professores e governantas, meu pai é um grande professor de história e nunca tinha tempo para mim. Só tínhamos duas coisas em comum, o fascínio por historia de grandes batalhas, e o amor pela esgrima, mas eu queria mais, queria carinho, coisa que nunca tive naquele lugar. Fui educada em casa, e nunca tive amigos. E a parte feliz, fugi de casa, mamãe me guiou ate aqui e bom, o resto você já sabe... tenho facilidade em chegar aos lugares em momentos impróprios. - disse já coberta na cama. - Pode perguntar o que quiser, eu não ligo.
Emmily Whitmore
Emmily Whitmore
Semideus

Mensagens : 219
Pontos : 582
Reputação : 12
Data de inscrição : 23/07/2011
Idade : 30
Localização : Acampamento Meio-sangue

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 6 - Atena - Página 4 Left_bar_bleue5/10Chalé 6 - Atena - Página 4 Empty_bar_bleue  (5/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 6 - Atena - Página 4 Empty Re: Chalé 6 - Atena

Mensagem  Philiph Collins Sáb Ago 13, 2011 2:38 am

Professor de História? - Me acomodei na cama- Eu adoro História.-Estava tentando ser legal com ela, eu tinha vários pontos na minha vida que era quase igual aos pontos da vida dela.
-Posso ser seu amigo. - Disse para ela dando um sorriso-Você é um ótima irmã.
Ouço um bocejo, e solto uma pequena risada.
Você está cansada, vou deixa-la dormir um pouco. - disse a ela.
Philiph Collins
Philiph Collins

Mensagens : 56
Pontos : 228
Reputação : 8
Data de inscrição : 06/08/2011
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 6 - Atena - Página 4 Empty Re: Chalé 6 - Atena

Mensagem  Emmily Whitmore Sáb Ago 13, 2011 2:48 am

Sentei em minha cama sorrindo para ele, me afastando pouco da cama lhe dei um beijo em sua testa - Durma você também, já é tarde e seria bom treinar um pouco amanhã. Quem sabe eu deixo minha preguiça de lado e treino contigo. E obrigada Philiph, você também é um ótimo irmão. - Me deitei me cobrindo. dei um sorriso de lado e fechei os olhos - Boa noite Atena, e obrigada por tudo. - disse antes de adormecer.
Emmily Whitmore
Emmily Whitmore
Semideus

Mensagens : 219
Pontos : 582
Reputação : 12
Data de inscrição : 23/07/2011
Idade : 30
Localização : Acampamento Meio-sangue

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 6 - Atena - Página 4 Left_bar_bleue5/10Chalé 6 - Atena - Página 4 Empty_bar_bleue  (5/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 6 - Atena - Página 4 Empty Re: Chalé 6 - Atena

Mensagem  Philiph Collins Sáb Ago 13, 2011 2:56 am

Ela me deu um beijo na testa me deixando mais tranquilo, ela parecei minha madrasta, sempre cuidando de mim, sempre preocupada comigo- Boa Noite Emmily- disse baixinho para ela, que já estava dormindo.
Virei-me para o lado, e tentei dormir, mais quando estava dormindo tive um sonho com meu pai e minha madrasta, mais não foi uma coisa ruim, mais apenas pelo fato de sonhar com eles me deixou triste novamente. Sentei-me rapidamente na cama, levantei e olhei pela porta do chalé, não havia nada andando fora do chalé, pensei em sair e dar uma volta, mais lembrei do que Emm me disse " Não é Seguro a noite." Sentei-me no chão ao lado dela, tirei um caderno de desenhos da mochila e um lápis normal, e comecei a desenhar algumas coisas.
Philiph Collins
Philiph Collins

Mensagens : 56
Pontos : 228
Reputação : 8
Data de inscrição : 06/08/2011
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 6 - Atena - Página 4 Empty Re: Chalé 6 - Atena

Mensagem  Emmily Whitmore Sáb Ago 13, 2011 7:59 pm

Nada melhor do que uma noite bem dormida. Pensei antes mesmo de abrir os olhos. A cama estava tão aconchegante que não tinha a minima vontade de me levantar. Abri os olhos e logo me lembrei de Philiph, me virei para o lado de sua cama e não o encontrei, levantei em um pulo e me assustei com o que via. Philiph Havia pego no sono sentando entre nossas camas no chão. O olhei com carinho e pensei em como o acordar. Me abaixei ficando na mesma altura que ele estava e passei a mão em seu cabelo. - Acho que o chão não é um bom lugar para passar a noite mano.
Emmily Whitmore
Emmily Whitmore
Semideus

Mensagens : 219
Pontos : 582
Reputação : 12
Data de inscrição : 23/07/2011
Idade : 30
Localização : Acampamento Meio-sangue

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 6 - Atena - Página 4 Left_bar_bleue5/10Chalé 6 - Atena - Página 4 Empty_bar_bleue  (5/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 6 - Atena - Página 4 Empty Re: Chalé 6 - Atena

Mensagem  Philiph Collins Sáb Ago 13, 2011 8:04 pm

Ahn... Que ? - Disse para ela abrindo os olhos- A sim, também acho mais a intenção não era dormir - dei um sorriso e levantei do chão, minhas costas estavam doloridas, espreguicei-me - Bom dia... Você dormiu bem?.
Philiph Collins
Philiph Collins

Mensagens : 56
Pontos : 228
Reputação : 8
Data de inscrição : 06/08/2011
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 6 - Atena - Página 4 Empty Re: Chalé 6 - Atena

Mensagem  Emmily Whitmore Sáb Ago 13, 2011 8:08 pm

Como um anjo - Disse voltando a me sentar na minha cama, olhei o jeito que ele colocava as mãos nas costas e ri. - Acha que consegue treinar com as costas assim? Pensei em treinamos um pouco juntos hoje. Sabe como é, ainda não treinei com os outros campistas e não quero fazer feio. - Fiz uma careta engraçada.
Emmily Whitmore
Emmily Whitmore
Semideus

Mensagens : 219
Pontos : 582
Reputação : 12
Data de inscrição : 23/07/2011
Idade : 30
Localização : Acampamento Meio-sangue

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 6 - Atena - Página 4 Left_bar_bleue5/10Chalé 6 - Atena - Página 4 Empty_bar_bleue  (5/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 6 - Atena - Página 4 Empty Re: Chalé 6 - Atena

Mensagem  Philiph Collins Sáb Ago 13, 2011 8:12 pm

Acho que consigo treinar sim - disse para ela- Eu também nunca treinei com ninguém - era obvio, acabei de chegar no acampamento. -Vamos treinar onde?
Philiph Collins
Philiph Collins

Mensagens : 56
Pontos : 228
Reputação : 8
Data de inscrição : 06/08/2011
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 6 - Atena - Página 4 Empty Re: Chalé 6 - Atena

Mensagem  Emmily Whitmore Sáb Ago 13, 2011 8:19 pm

Olha podemos treinar na arena ou no punho de Zeus. - Disse ainda me decidindo. Me lembrei do Arsenal e na mesma hora lembrei que estava sem espada. - Mudança de planos vamos para o arsenal - Disse me levantando. enquanto caminhava até a porta.
Emmily Whitmore
Emmily Whitmore
Semideus

Mensagens : 219
Pontos : 582
Reputação : 12
Data de inscrição : 23/07/2011
Idade : 30
Localização : Acampamento Meio-sangue

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 6 - Atena - Página 4 Left_bar_bleue5/10Chalé 6 - Atena - Página 4 Empty_bar_bleue  (5/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 6 - Atena - Página 4 Empty Re: Chalé 6 - Atena

Mensagem  Philiph Collins Sáb Ago 13, 2011 8:24 pm

Hum... Arsenal - disse confuso- Vou seguir você, vamos lá- Não sabia onde ficava o arsenal, não sabia onde ficava nada.
Philiph Collins
Philiph Collins

Mensagens : 56
Pontos : 228
Reputação : 8
Data de inscrição : 06/08/2011
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 6 - Atena - Página 4 Empty Re: Chalé 6 - Atena

Mensagem  Emmily Whitmore Sex Ago 26, 2011 10:15 pm

Entrei no Chalé e me joguei na cama esperando que Phil entrasse logo em seguida, o olhou com carinho e bati na ponta da minha cama o chamando para que se sentasse ali - Me conta o que ta achando do acampamento.
Emmily Whitmore
Emmily Whitmore
Semideus

Mensagens : 219
Pontos : 582
Reputação : 12
Data de inscrição : 23/07/2011
Idade : 30
Localização : Acampamento Meio-sangue

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 6 - Atena - Página 4 Left_bar_bleue5/10Chalé 6 - Atena - Página 4 Empty_bar_bleue  (5/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 6 - Atena - Página 4 Empty Re: Chalé 6 - Atena

Mensagem  Philiph Collins Sex Ago 26, 2011 10:23 pm

Entrei no chalé, deitei-me na cama, devorei um pobre morango e respondi a pergunta da Emm - Bem, estou gostando, mas pelo fato do grande perigo que corremos isso deixa um pouco... - Não consegui achar uma palavra certa, mas acho que ela entendeu o que eu queria falar. Degustei mais um morango.- Tem certeza que não quer um morango? Eles estão delicioso.- Me levantei e fui até onde estava deitada, entreguei alguns morangos a ela. - Estão muito bons !- disse sorrindo.
Philiph Collins
Philiph Collins

Mensagens : 56
Pontos : 228
Reputação : 8
Data de inscrição : 06/08/2011
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 6 - Atena - Página 4 Empty Re: Chalé 6 - Atena

Mensagem  Emmily Whitmore Sex Ago 26, 2011 10:35 pm

Mordi um morango e fechei os olhos,Pelos Deuses como estava bom. O olhei sorrindo e deitei minha cabeça no seu colo. - É esta ótimo. E eu sei como se sente, a gente tem vontade de sair por ai desbravando todo o acampamento, mas ao mesmo tempo temos receio do que pode acontecer. Não vejo a hora disso tudo acabar.
Emmily Whitmore
Emmily Whitmore
Semideus

Mensagens : 219
Pontos : 582
Reputação : 12
Data de inscrição : 23/07/2011
Idade : 30
Localização : Acampamento Meio-sangue

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 6 - Atena - Página 4 Left_bar_bleue5/10Chalé 6 - Atena - Página 4 Empty_bar_bleue  (5/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 6 - Atena - Página 4 Empty Re: Chalé 6 - Atena

Mensagem  Philiph Collins Sex Ago 26, 2011 10:47 pm

-Isso irá acabar logo logo- Disse apesar de não saber muita coisa. Passei levemente as mãos sobre seu cabelo. Ficou um silêncio durante 5 minutos, quando vi ela estava dormindo, tentei não me movimentar muito. -Boa Noite Emmily- Disse baixinho para não acorda-la, Peguei um livro em minha bolsa que estava ao meu alcance e comecei a ler com ela dormindo. Tinha muitos morangos ainda, mas alguns já começaram a murchar, e alguns ainda estavam com seu tom avermelhado.
Philiph Collins
Philiph Collins

Mensagens : 56
Pontos : 228
Reputação : 8
Data de inscrição : 06/08/2011
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 6 - Atena - Página 4 Empty Re: Chalé 6 - Atena

Mensagem  Emmily Whitmore Qui Set 08, 2011 4:35 pm

Acordei me sentindo mais calma e bem disposta, precisava treinar e conhecer novas pessoas no acampamento, me levantei sem presa e peguei uma roupa qualquer para tomar um banho rápido. Depois do banho, vesti um short jeans claro e uma blusa rosa bebe, prendi meu cabelo em rabo de cavalo alto e coloquei minhas adagas presas na cintura, tomando cuidado pois eram envenenadas. Arrumei minha cama e sai.
Emmily Whitmore
Emmily Whitmore
Semideus

Mensagens : 219
Pontos : 582
Reputação : 12
Data de inscrição : 23/07/2011
Idade : 30
Localização : Acampamento Meio-sangue

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 6 - Atena - Página 4 Left_bar_bleue5/10Chalé 6 - Atena - Página 4 Empty_bar_bleue  (5/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 6 - Atena - Página 4 Empty Re: Chalé 6 - Atena

Mensagem  Philiph Collins Dom Set 11, 2011 3:45 am

Entrei no Chalé, me joguei na cama, e virei pro canto tentando dormir, mas não conseguia. Fiquei em silencio esperando a Emm voltar para o chalé.
Philiph Collins
Philiph Collins

Mensagens : 56
Pontos : 228
Reputação : 8
Data de inscrição : 06/08/2011
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 6 - Atena - Página 4 Empty Re: Chalé 6 - Atena

Mensagem  Emmily Whitmore Dom Set 11, 2011 3:51 pm

Entrei sorrindo no chalé e me joguei na cama com um sorriso bobo no rosto.Parei um minuto imaginando como minha mãe reagiria a isso. Soltei um suspiro e olhei para sua jaqueta que eu ainda vestida. Tudo bem ele havia se mostrado um cara legal, não tinha o por que ficar tão preocupada.
Emmily Whitmore
Emmily Whitmore
Semideus

Mensagens : 219
Pontos : 582
Reputação : 12
Data de inscrição : 23/07/2011
Idade : 30
Localização : Acampamento Meio-sangue

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 6 - Atena - Página 4 Left_bar_bleue5/10Chalé 6 - Atena - Página 4 Empty_bar_bleue  (5/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 6 - Atena - Página 4 Empty Re: Chalé 6 - Atena

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 13 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 11, 12, 13  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos