Os Olimpianos RPG
Faça seu login ou inscreva-se para jogar conosco. Antes de se inscrever, tenha certeza de ler todos os links da Central e obedecer todas as regras até a ficha de inscrição. Agradeço a atenção.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Os Olimpianos RPG
Faça seu login ou inscreva-se para jogar conosco. Antes de se inscrever, tenha certeza de ler todos os links da Central e obedecer todas as regras até a ficha de inscrição. Agradeço a atenção.
Os Olimpianos RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Chalé 6 - Atena

+10
Maureen Courseault
Eric Jackson White
James Brown
João Santos
Philiph Collins
Emmily Whitmore
Sophie Blanc Campbell
Jack Brown
Bianca Johnson
Administração
14 participantes

Página 10 de 13 Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11, 12, 13  Seguinte

Ir para baixo

Chalé 6 - Atena - Página 10 Empty Chalé 6 - Atena

Mensagem  Administração Ter Jan 18, 2011 5:39 pm

Relembrando a primeira mensagem :

O chalé 6 é um prédio prateado, nada elegante, com cortinas brancas simples e uma coruja entalhada na pedra acima da porta. Os olhos de ônix da coruja parecem acompanhar quem os encara.
Por dentro, os beliches ficam todos agrupados em uma parede. A maior parte do quarto estava ocupada por bancadas de trabalho, mesas, estojos de ferramentas e armas.
Os fundos eram uma imensa biblioteca entulhada com antigos pergaminhos, livros encadernados em couro e brochuras. Há uma mesa de arquiteto com um jogo de réguas e transferidores e com algumas maquetes de prédios em 3D.
Mapas de guerra enormes e antigos cobriam as paredes até o teto. Armaduras pendiam sob as janelas, as placas de bronze cintilam ao sol.


Última edição por Narração/Administração em Qua Jun 22, 2011 5:54 pm, editado 1 vez(es)
Administração
Administração
Admin

Mensagens : 462
Pontos : 7073
Reputação : 73
Data de inscrição : 16/01/2011
Localização : Ribeirão Preto, SP

https://osolimpianosrpg.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo


Chalé 6 - Atena - Página 10 Empty Re: Chalé 6 - Atena

Mensagem  Bianca Johnson Qua Out 26, 2011 10:04 pm

Chalé 6 - Atena - Página 10 Tumblr_lt699lIKRr1qbm633o1_500
Bianca Johnson :: Filha de Atena :: Nível 07


Respondi um "Não sei" bem baixinho. E, logo depois, quando captei o resto da mensagem, fui ficando vermelha. Minha boca abria e fechava sem parar. Por Atena, sou tão óbvia assim? Eu vi minha irmã duas vezes, e ela já tinha percebido. Se bem que agora nem importava muito, eu tinha gritado isso no Punho de Zeus, mas mesmo assim. Fechei a boca, olhando para frente e ouvindo em silêncio. Por incrível que pareça, haviam se passado apenas segundos.
Assenti. Sim, eu entendia. Não era do tipo que desistia fácil, também, apesar de não ter sido muito sociável nos últimos dias.
Bianca Johnson
Bianca Johnson
Semideus

Mensagens : 532
Pontos : 1105
Reputação : 12
Data de inscrição : 05/03/2011
Idade : 27
Localização : Acampamento Meio-sangue

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 6 - Atena - Página 10 Left_bar_bleue9/10Chalé 6 - Atena - Página 10 Empty_bar_bleue  (9/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 6 - Atena - Página 10 Empty Re: Chalé 6 - Atena

Mensagem  Emmily Whitmore Qua Out 26, 2011 10:13 pm

Chalé 6 - Atena - Página 10 Tumblr_lt2pf4u4vW1qfe06vo1_500
Emmily Whitmore - Filha de Atena - Nível 03

- Eu vou te abraçar e você promete não me bater? - Perguntei em tom de brincadeira enquanto a abraçava com carinho. Bianca era uma boa menina, talvez pouco sociável, assim como James, mas era uma boa menina. Passei a mão por seus cabelos com carinho. Percebi que ela realmente estava preocupada, queria fazer algo para ajuda-la. Me afastei a olhando e percebi que ela estava corada. Preferi não tocar no assunto James e Bianca, logo de cara, então sorri e perguntei ainda mexendo em seus cabelos. - Melhor?
Emmily Whitmore
Emmily Whitmore
Semideus

Mensagens : 219
Pontos : 582
Reputação : 12
Data de inscrição : 23/07/2011
Idade : 30
Localização : Acampamento Meio-sangue

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 6 - Atena - Página 10 Left_bar_bleue5/10Chalé 6 - Atena - Página 10 Empty_bar_bleue  (5/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 6 - Atena - Página 10 Empty Re: Chalé 6 - Atena

Mensagem  Bianca Johnson Qua Out 26, 2011 11:20 pm

Chalé 6 - Atena - Página 10 Tumblr_lt699lIKRr1qbm633o1_500
Bianca Johnson :: Filha de Atena :: Nível 07


Acho que fiquei até mesmo assustada com o abraço. Eu não sou carinhosa. Não era meu costume abraçar, beijar, acariciar... Costumava ficar calada e observar. É lógico que esse acampamento interferira um pouco em minha personalidade, mas não o bastante para mudar isso. De qualquer jeito, a abracei, e depois sorri. Ainda estava um pouco corada, e assenti à sua pergunta.
Bianca Johnson
Bianca Johnson
Semideus

Mensagens : 532
Pontos : 1105
Reputação : 12
Data de inscrição : 05/03/2011
Idade : 27
Localização : Acampamento Meio-sangue

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 6 - Atena - Página 10 Left_bar_bleue9/10Chalé 6 - Atena - Página 10 Empty_bar_bleue  (9/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 6 - Atena - Página 10 Empty Re: Chalé 6 - Atena

Mensagem  Emmily Whitmore Qua Out 26, 2011 11:29 pm

Chalé 6 - Atena - Página 10 Tumblr_lt2pf4u4vW1qfe06vo1_500
Emmily Whitmore - Filha de Atena - Nível 03

- Olha maninha, se acostume sou cheia de abraços e apelidos.. - Senti que Bianca não era muito acostumada com abraços e gestos de carinho, e pedi aos Deuses que ela se acostumasse com esse meu jeito. - Seu sorriso é lindo, deveria sorrir mais - Disse sorrindo de volta e vi ela mais uma vez corar, ri com o jeito dela e disse logo em seguida. - Bia, somos irmãs e melhor se acostumar com esse meu jeito, caso contrario teremos que reformular esse chale e criarmos o ambiente Emmily onde eu terei que ficar sozinha com esse meu jeito chato de ser... - Bia sorriu com a brincadeira e então tomei liberdade para perguntar - Vai me fala o que tá te preocupando.
Emmily Whitmore
Emmily Whitmore
Semideus

Mensagens : 219
Pontos : 582
Reputação : 12
Data de inscrição : 23/07/2011
Idade : 30
Localização : Acampamento Meio-sangue

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 6 - Atena - Página 10 Left_bar_bleue5/10Chalé 6 - Atena - Página 10 Empty_bar_bleue  (5/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 6 - Atena - Página 10 Empty Re: Chalé 6 - Atena

Mensagem  Bianca Johnson Qua Out 26, 2011 11:53 pm

Chalé 6 - Atena - Página 10 Tumblr_lt699lIKRr1qbm633o1_500
Bianca Johnson :: Filha de Atena :: Nível 07


Gaguejei antes de responder algumas poucas palavras.
- James foi para a missão. - Então olhei para o lado. Eu deveria ser um livro aberto. Quer dizer, ela percebeu tudo isso hoje! Então me lembrei de uma coisa. - Agora há pouco você mencionou uma certa aposta... Que aposta é essa?
Bianca Johnson
Bianca Johnson
Semideus

Mensagens : 532
Pontos : 1105
Reputação : 12
Data de inscrição : 05/03/2011
Idade : 27
Localização : Acampamento Meio-sangue

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 6 - Atena - Página 10 Left_bar_bleue9/10Chalé 6 - Atena - Página 10 Empty_bar_bleue  (9/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 6 - Atena - Página 10 Empty Re: Chalé 6 - Atena

Mensagem  Emmily Whitmore Qui Out 27, 2011 12:07 am

Chalé 6 - Atena - Página 10 Tumblr_lt2pf4u4vW1qfe06vo1_500
Emmily Whitmore - Filha de Atena - Nível 03

Ri com a pergunta e logo em seguida me calei vendo que ela não tinha um ar de ciumes - Você sabe que o James não confia muito nas pessoas, certo? Então, eu sempre fui firme na idéia de sermos amigos, então apostamos. Eu teria que mostrar para ele que é bom ter amigos, e ele teria só que ser o James. Mas acho que perdi pontos quanto por acidente cortei ele com minha adaga envenenada, claro que eu cuidei dele e dei o antidoto, mas o James é meio dramático as vezes... Então é isso. Ainda quero convencer ele o quão bom é ter amigos...
Emmily Whitmore
Emmily Whitmore
Semideus

Mensagens : 219
Pontos : 582
Reputação : 12
Data de inscrição : 23/07/2011
Idade : 30
Localização : Acampamento Meio-sangue

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 6 - Atena - Página 10 Left_bar_bleue5/10Chalé 6 - Atena - Página 10 Empty_bar_bleue  (5/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 6 - Atena - Página 10 Empty Re: Chalé 6 - Atena

Mensagem  Maureen Courseault Sáb Nov 12, 2011 6:41 pm

Chalé 6 - Atena - Página 10 Tumblr_ljpciyzqx31qakvamo1_500

Slow down, you crazy child, you're so ambitious for a juvenile.





.....Maçãs vermelhas, eram suas frutas favoritas, se recordava que quando muito pequena subia nas macieiras da Sra. Iranov, sua vizinha, uma senhora muito mal-humorada. Soltou um riso sem emoção, um forte aperto lhe atingiu, aquilo era um sentimento. Um sentimento chamado saudade. Não poderia dar ouvidos à aqueles murmúrinhos em sua cabeça, àqueles flashes de outrora. “Seguir em frente”, pensou içando pilares em sua cabeça. Aquilo era concreto e não poderia ser destruído a esmo qualquer.
.....A caminhada dos Portões de Entrada para seu Chalé parecia ser interminável, se estenderam como perólas de um longo colar. Sua face expressava claramente sua dificuldade em carregar todas aquelas malas para um lugar, sentia uma opressão no peito e sua cabeça latejava ritmadamente com as batidas de seu coração.
.....Maçãs vermelhas rondavam em sua cabeça, pareciam dançar. Havia uma maçã em alguma de suas bolsas, ela se recordava claramente, não havia um pretexto para guardar uma fruta, que na verdade nem era uma fruta — realmente —, em sua bolsa. Entretando, não se incomodou e jogou suas bolsas e foi à procura da determinada maçã que lhe tormentava tanto. E finalmente, lá estava a mesma, seu brilho vermelho parecia resplandecer como as estrelas à cima. Finalmente poderia matar falsa fome veemente.
.....Abocanhava a maçãs com rapidez, não conseguia nem destinguir o sabor direito, até um instante... sentiu-se errada fazendo tal coisa, havia dito para si mesma que iria seguir em frente, mas tudo parecia tão inevitável que era impossível mudar velhos hábitos, mas havia sempre um segundo plano para todo plano.
.....Só fora questão de minutos e não restava mais nada da maçã, e a sua jornada para o Chalé estava em pé novamente, mas a vontade de descansar agora era grande, não havia preguiça para lhe apaziguar, e a jovem Baudelaire volta a caminhar em direção ao seu Chalé, sem rodeios.
.....Finalmente, havia chegado no determinado recinto, e seu último e único ato fora cair em uma cama e apagar.
Maureen Courseault
Maureen Courseault
Semideus

Mensagens : 42
Pontos : 100
Reputação : 5
Data de inscrição : 06/11/2011
Idade : 29

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 6 - Atena - Página 10 Left_bar_bleue1/10Chalé 6 - Atena - Página 10 Empty_bar_bleue  (1/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 6 - Atena - Página 10 Empty Re: Chalé 6 - Atena

Mensagem  Maureen Courseault Ter Nov 15, 2011 12:13 pm

Chalé 6 - Atena - Página 10 Tumblr_ljpciyzqx31qakvamo1_500

Behind the tears, inside the lies, a thousand slowly dying sunsets ♈




..... Endora assentiu rapidamente, porém o Chalé nunca foi um lugar muito adorável para a mesma. Sempre que estava no Chalé tinha uma impressão de carência, carência de brio... Sentia-se preguiçosa. Havia algo que lhe impedia de ir ao Chalé naquele determinado milésimo, portanto, esperou uns minutos antes de pôs-se indo ao Chalé.
..... Adentrando no âmbito, o Chalé, percebeu alguma coisa errada. Passou um olhar com cautela por toda área, até encontrar uma campista que desconhecia adormecida, Endora estreitou os olhos, não era nada...
Maureen Courseault
Maureen Courseault
Semideus

Mensagens : 42
Pontos : 100
Reputação : 5
Data de inscrição : 06/11/2011
Idade : 29

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 6 - Atena - Página 10 Left_bar_bleue1/10Chalé 6 - Atena - Página 10 Empty_bar_bleue  (1/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 6 - Atena - Página 10 Empty Re: Chalé 6 - Atena

Mensagem  Aaron Blake Baudelaire Ter Nov 15, 2011 12:27 pm

Chalé 6 - Atena - Página 10 Tumblr_lujwq74xej1qcjhq6o1_500
Aaron Blake Baudelaire Ω Son Of Athena Ω Nível 00

Cheguei ao chalé, e então estacionei minha moto ao lado, retirando minhas malas dos alforjes. Dei uma olhada naquele prédio estranho, e eu certamente já via pelo menos uns vinte ou trinta pontos que eu poderia melhorar, para deixar aquela construção mais agradável. Não que isso importasse, afinal, nunca fui muito ligado a cuidar da casa, e isso era visível no meu último apartamento, que era uma bagunça só. Entrei pela porta, logo atrás de Endora, que parou logo ao cruzar o batente. Percebi uma garota deitada na cama, não sabia se ela deveria estar ali, ou não. Não sabia se eu tinha outros irmãos ou irmãs, então eu estava um tanto perdido. Avistei uma cama livre, encostada a parede, e já fui logo me instalando por lá. Larguei as malas em cima dela, e arranquei a jaqueta, jogando-a também na cama. Acabei deixando à mostra meu braço direito, completamente tatuado, ou pelo menos parte dele, devido a camiseta preta que eu usava.

Apoiei as mãos na cintura e dei uma olhada no local, em geral. Simples, mas objetivo. Tinha uma mesa vazia perto da minha cama. Eu iria apossar-me dela em breve, para poder ter um lugar onde eu colocaria minhas idéias para fora. - Agradável. - Falei, dirigindo a palavra a Endora, que parecia um pouco tensa dentro do local. Fui na direção de uma das janelas, e a abri, encostando na parede ao lado da mesma. Peguei um cigarro, e o acendi, puxando a fumaça. Fechei os olhos, e então assoprei, na direção da janela ao meu lado, para não empestiar o local com o cheiro da nicotina. - Então... - Disse, apontando para a garota que estava dormindo. - Conhece?
Aaron Blake Baudelaire
Aaron Blake Baudelaire
Semideus

Mensagens : 15
Pontos : 175
Reputação : 5
Data de inscrição : 14/11/2011
Idade : 34

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 6 - Atena - Página 10 Left_bar_bleue1/10Chalé 6 - Atena - Página 10 Empty_bar_bleue  (1/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 6 - Atena - Página 10 Empty Re: Chalé 6 - Atena

Mensagem  Emmily Whitmore Ter Nov 15, 2011 1:05 pm

Chalé 6 - Atena - Página 10 Tumblr_luoaj9pQdc1qhma6yo1_250Chalé 6 - Atena - Página 10 Tumblr_luoaj9pQdc1qhma6yo2_250Chalé 6 - Atena - Página 10 Tumblr_luoaj9pQdc1qhma6yo3_250
Emmily Whitmore ::: Filha de Atena ::: nível 05

Já estava dormindo há muito tempo quando acordei ouvindo barulhos dentro do chalé. Tudo bem deve ser o Philiph ou a Bianca. Pensei me ajeitando na cama. Ouvi mais barulhos em uma cama próxima a minha. Com toda a certeza não é a Bia, ela sempre tem cuidado e não faz tanto barulho. Me virei sem presa e me alonguei ainda na cama. Abri os olhos e para minha surpresa encontrei uma garota desconfiada parada na porta. Olhei confusa para ela, ainda não a conhecia. - Oi.. -Disse de forma confusa ainda acordando. Será que tenho novos irmãos? Senti um cheiro estranho e ouvi um barulho a minha direita e me virei depressa na cama encontrando um garoto pouco mais velho que eu fumando. – Sabia que pessoa que não fumam sente o cheiro do cigarro facilmente? – Me sentei na cama prendendo o cabelo de qualquer jeito e voltei a olhar os dois. – Eu sou Emmily, filha de Atena assim como vocês dois, eu acho? Não precisa ficar parada na porta, entre e se sinta em casa. – Disse forma de gentil e voltei a olhar meu novo irmão um tanto sem jeito. – Desculpa a falta de educação, mas é que odeio o cheiro de cigarro.
Emmily Whitmore
Emmily Whitmore
Semideus

Mensagens : 219
Pontos : 582
Reputação : 12
Data de inscrição : 23/07/2011
Idade : 30
Localização : Acampamento Meio-sangue

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 6 - Atena - Página 10 Left_bar_bleue5/10Chalé 6 - Atena - Página 10 Empty_bar_bleue  (5/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 6 - Atena - Página 10 Empty Re: Chalé 6 - Atena

Mensagem  Bethany Bloom Ter Nov 15, 2011 1:37 pm


Chalé 6 - Atena - Página 10 Tumblr_lunoyjY8tj1qcvfgj

Bethany Bloom
Daughter of Zeus
Level 10
"And all the lights that lead us there are blinding. There are many things that
I would like to say to you, but I don't know how


Estava andando pelo Acampamento, indo em direção ao meu Chalé, quando notei uma pequena movimentação no Chalé 6. Fazia tempo que não falava com Bianca; na verdade, desde a invasão, e me aproximei para ver se ela estaria ali. Descobri que havia apenas Emmily e dois outros campistas que ainda não conhecia. Me encostei na porta, sorrindo para os três. — Uma pequena reunião familiar? — Comentei, alertando eles de minha presença. Deu para perceber que os outros dois eram filhos de Atena apenas pelos olhos incrivelmente cinzas que detinha. Sem se perguntar se podia entrar ou não, me aproximei até Emmily. — Faz tempo que não te vejo, hein? Desde aquele dia no Pavilhão, acho. — Lembrei, pensando naquele dia. Parecia ter ocorrido há séculos. — Deu uma "enturmada", como eu havia lhe sugerido? — Perguntei, e por fim me virei aos dois. — Desculpe, sou Bethany Bloom. Filha de Zeus. — Me apresentei aos dois, deixando claro que queria saber os nomes deles também.
Bethany Bloom
Bethany Bloom
Semideus

Mensagens : 749
Pontos : 2906
Reputação : 43
Data de inscrição : 07/03/2011
Idade : 32
Localização : Paraná - Brasil

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 6 - Atena - Página 10 Left_bar_bleue10/10Chalé 6 - Atena - Página 10 Empty_bar_bleue  (10/10)

http://http:/lembre-sedisso.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 6 - Atena - Página 10 Empty Re: Chalé 6 - Atena

Mensagem  Maureen Courseault Ter Nov 15, 2011 2:08 pm

Chalé 6 - Atena - Página 10 Tumblr_ljpciyzqx31qakvamo1_500

Behind the tears, inside the lies, a thousand slowly dying sunsets ♈



..... Carência de brio, essas palavras oscilavam em sua cabeça, mas as mesma se foram quando a campista que estava dormindo havia se acordado e uma outra adentrou no recinto. Endora olhou de relance para as mesmas, havia uma certa irritação explícita em sua face apartir de um instante, novamente. A jovem Baudelaire colocou sua mão na testa, pensativa. Um vislumbre passou rapidamente.
..... “Alguém lhe perguntou o nome?”, ela riu ao se lembrar, entretanto não iria ficar fazendo caso sobre o fato. Já havia se avisado para não tratar as pessoas como meros objetos de controle, haviam muitas objeções para isso. Logo ela poderia está aumentando seu círculo de amizade naquele acampamento.
..... Um sorriso imperfeito um tanto burlesco surgiu em seus lábios, ela estava tentando evitar falar, a timidez estava se tornando importuna, um sentimento cálido. Ela não iria proferir palavra alguma, mas não queria se passar por mal educada como havia passado anteriormente.
..... “Um estorvo de situação”, era assim que denominava aquela situação.
Maureen Courseault
Maureen Courseault
Semideus

Mensagens : 42
Pontos : 100
Reputação : 5
Data de inscrição : 06/11/2011
Idade : 29

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 6 - Atena - Página 10 Left_bar_bleue1/10Chalé 6 - Atena - Página 10 Empty_bar_bleue  (1/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 6 - Atena - Página 10 Empty Re: Chalé 6 - Atena

Mensagem  Aaron Blake Baudelaire Ter Nov 15, 2011 2:36 pm

Chalé 6 - Atena - Página 10 Tumblr_lujwq74xej1qcjhq6o1_500
Aaron Blake Baudelaire Ω Son Of Athena Ω Nível 00

A garota desconhecida havia acordado, e como eu suspeitara, outra filha de Atena. Uma meia-irmã. Ela comentou do cigarro, e então a olhei, com uma expressão de indiferença. Dei uma última tragada e joguei o cigarro pela janela. Olhei então, e outra garota surgiu na porta. "São sempre tão festeiros, por aqui?" Pensei, enquanto bocejava, levando a mão a frente da boca. Cruzei os braços, ainda apoiado na parede, deixando a luz do luar, vindo da janela, cair sobre meu ombro direito. Passei os olhos rapidamente pela ruiva, que chamava Bethany, e pela loira, que era a Emmily. Olhei para Endora, ela não parecia muito confortável com a situação. Bufei, desinteressado, e falei, brevemente. - Aaron e Endora.

Me dirigi até a cama, onde eu largara minhas malas, e fui logo abrindo a mala de roupas. Havia um armário ao lado, e pelo jeito, vazio. Comecei a colocar todas as minhas poucas peças de vestuário, aleatoriamente, lá dentro. Por fim, abri a mala com os projetos, e os despejei na cama. Peguei os inacabados, e coloquei em cima da mesa que eu já tomara como minha, e os finalizados, coloquei novamente dentro de uma das malas, e joguei embaixo da cama. Virei então, novamente, para olhar para as garotas. Tirei a camiseta, revelando então toda aquela infinidade de tatuagens, e joguei-a em cima da cama. - Vou deixar as garotas conversarem. - Então sai, indo na direção do banheiro. Liguei o chuveiro e entrei para tomar uma ducha rápida, saindo após uns cinco minutos, com a toalha enrolada em volta da cintura, e o corpo praticamente todo molhado. Caminhei até a jaqueta que eu colocara dentro do armário, e peguei meu maço de cigarros, e meu isqueiro dourado, indo então na direção da porta. Passei pela ruiva, dando um sorriso breve, tentando ser amigável. Ela tinha uns olhos intrigantes. Algo como um céu tempestuoso. Devia ser coisa de filho de Zeus. Fiquei então do lado de fora do chalé, ao lado da porta. Saquei um cigarro, e o acendi, dando uma longa tragada. Soltei a fumaça para o alto, e fiquei olhando, enquanto minha mente vagava. "Cara... Vai ser uma longa estadia aqui..."
Aaron Blake Baudelaire
Aaron Blake Baudelaire
Semideus

Mensagens : 15
Pontos : 175
Reputação : 5
Data de inscrição : 14/11/2011
Idade : 34

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 6 - Atena - Página 10 Left_bar_bleue1/10Chalé 6 - Atena - Página 10 Empty_bar_bleue  (1/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 6 - Atena - Página 10 Empty Re: Chalé 6 - Atena

Mensagem  Emmily Whitmore Ter Nov 15, 2011 3:05 pm

Chalé 6 - Atena - Página 10 Tumblr_luoaj9pQdc1qhma6yo1_250Chalé 6 - Atena - Página 10 Tumblr_luoaj9pQdc1qhma6yo2_250Chalé 6 - Atena - Página 10 Tumblr_luoaj9pQdc1qhma6yo3_250
Emmily Whitmore ::: Filha de Atena ::: nível 05

Sorri assim que Bethany entrou no chalé e bati na minha cama ao me lado para que ela se sentasse ali. Assim que se sentou a cumprimentei dando um beijo em seu rosto. – Muito tempo, nos vimos na minha primeira semana e isso já fez meses. – Disse rindo e voltei a olhar os dois. Minha irmã parecia uma garota tímida então só sorri para ela e disse com calma. – Hey vem senta aqui também. – Olhei para Aaron que havia dito o nome dos dois, ele me parecia sem muita paciência. Dei os ombros e voltei a olhar para a Endora. – Sejam bem vindos os dois... Ainda vão conhecer a Bianca e o Philiph nossos irmãos. – Olhei atenta para Aaron que jogava vários projetos na cama e me segurei para não ir olhar nenhum deles. Voltei minha atenção para Bethany e respondi sua pergunta – Sim eu me enturmei depois daquele dia, estou até namorando. E acho que não vai acreditar com quem.. – Disse dando uma risada ao me lembrar da bagunça daquele dia. Ouvi quando meu novo irmão disse que ia nos deixar, sorri e o vi indo em direção ao banheiro, pouco tempo depois o vi voltando só de toalha e não pude deixar de corar. Olhei para as meninas assim que ele saiu do chalé e fiquei sem fala. Não era comum nenhum garoto ficar andando de toalha pelo acampamento...
Emmily Whitmore
Emmily Whitmore
Semideus

Mensagens : 219
Pontos : 582
Reputação : 12
Data de inscrição : 23/07/2011
Idade : 30
Localização : Acampamento Meio-sangue

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 6 - Atena - Página 10 Left_bar_bleue5/10Chalé 6 - Atena - Página 10 Empty_bar_bleue  (5/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 6 - Atena - Página 10 Empty Re: Chalé 6 - Atena

Mensagem  Maureen Courseault Ter Nov 15, 2011 3:44 pm

-


Chalé 6 - Atena - Página 10 Tumblr_lqcyjk2oHJ1qfvwf0o6_250...Chalé 6 - Atena - Página 10 Tumblr_lqcyjk2oHJ1qfvwf0o3_250
.
Chalé 6 - Atena - Página 10 Tumblr_lqcyjk2oHJ1qfvwf0o2_250...Chalé 6 - Atena - Página 10 Tumblr_lqcyjk2oHJ1qfvwf0o5_250

Behind the tears, inside the lies, a thousand slowly dying sunsets ♈



.....Sua expressão já estava amena, já havia paz em seu âmago. Só fora o susto da quantidade de campistas no recinto que havia lhe deixado pasma, e até mesmo porque não iria sair do lugar com aquele comportamento. Fazer a timidez como óbice era o que temia, pois chegar ao ponto de seus sentimentos estarem atrapalhando era grave, fazer de seus sentimentos um obstáculo.
..... “Quem é você afinal?”, ela se perdia em devaneios, pois aquela garota que ela estava sendo não era ela. Era certo, ela tinha problemas em se comunicar com estranhos, mas chegar ao ponto de não querer falar? Essa não era Endora Baudelaire. Uniu todas as suas forças para derrubar aquele óbice de uma vez. Ela não iria deixar se abalar...
.....Perdida em devaneios, outra vez. Repentinamente Endora deixou uma exclamação sair de sua boca, ela começou a tiritar, mas não tiritar de frio e sim de irritação.
— Não poderia se comportar bem? Está diante de outra garotas! — reclamou para seu irmão, uma falsa ponta de escárnio estava presente em sua voz.
..... Ela observou as garotas, porém a seriedade se fora rapidamente, ela ria, ambas estavam coradas ao ver a atitude de Aaron. Fora o bastante para Endora se ver pegando as mãos das garotas e tramando algo para chamar atenção.
.....— Você é Bethany, né? — perguntou para a garota ruiva. — E você é Emmily, não? — fizera a pergunta para a jovem loira. Todas assentiram, poderia se sair bem... em fazer amizades.
Maureen Courseault
Maureen Courseault
Semideus

Mensagens : 42
Pontos : 100
Reputação : 5
Data de inscrição : 06/11/2011
Idade : 29

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 6 - Atena - Página 10 Left_bar_bleue1/10Chalé 6 - Atena - Página 10 Empty_bar_bleue  (1/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 6 - Atena - Página 10 Empty Re: Chalé 6 - Atena

Mensagem  Aaron Blake Baudelaire Ter Nov 15, 2011 4:29 pm

Chalé 6 - Atena - Página 10 Tumblr_lujbjjbkKI1r487nmo1_500Chalé 6 - Atena - Página 10 Tumblr_lujwq74xej1qcjhq6o1_500
Ω Aaron Blake Baudelaire Ω
Ω Son Of Athena Ω
Ω Nível 00 Ω

Ouvi a reclamação de Endora, quando estava já a porta. Resmunguei umas desculpas, do tipo "Quem é você, minha mãe?" e algo mais ou menos como isso "Ok, vou lá pra fora, de qualquer jeito." E continuei a fumar meu cigarro. A noite estava uma beleza. Estrelada, com a lua a dominar o céu. A temperatura estava agradável, a não ser por uma brisa gelada que bateu contra meu corpo quente, porém molhado, fazendo os pelos da minha nuca se eriçarem. Olhei pro chão, e vi uma pequena poça abaixo de mim. Realmente, eu não me secara nem um pouco, então isso não era nada mais do que o esperado. Soltei novamente a fumaça do cigarro, e sentia algo faltando. Mas o que seria? Algo que completava o cigarro... Que fazia uma combinação perfeita com o mesmo. Franzi o cenho, pensando. Claro, falta alguma bebida, de preferência alcoólica... Não, tinha que ser alcoólica, para fazer meu dia feliz.

- Alguém sabe onde posso arranjar alguma bebida alcoólica, por aqui? - Perguntei, colocando a cabeça na frente da porta, que estava aberta, e olhando para as duas garotas que eu acabara de conhecer. Endora me fuzilava com o olhar, afinal, ela abominava essas minhas atitudes, mas fazer o que? Sou assim. Dei um sorriso de lado para minha irmã, algo breve, e voltei a olhar para as garotas, dando um sorriso também, tentando ser amigável, para que elas fossem amigáveis na resposta.

Chalé 6 - Atena - Página 10 Tumblr_luofmt2Ieg1qm1687o1_500
Aaron Blake Baudelaire
Aaron Blake Baudelaire
Semideus

Mensagens : 15
Pontos : 175
Reputação : 5
Data de inscrição : 14/11/2011
Idade : 34

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 6 - Atena - Página 10 Left_bar_bleue1/10Chalé 6 - Atena - Página 10 Empty_bar_bleue  (1/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 6 - Atena - Página 10 Empty Re: Chalé 6 - Atena

Mensagem  Bethany Bloom Ter Nov 15, 2011 6:36 pm


Chalé 6 - Atena - Página 10 Tumblr_lunoyjY8tj1qcvfgj

Bethany Bloom
Daughter of Zeus
Level 10
"And all the lights that lead us there are blinding. There are many things that
I would like to say to you, but I don't know how


Então era Bianca, Philiph, Enadora, Emmily e Aaron. Cinco de Atena. A deusa estava animada ultimamente, pelo jeito. Pus mais uma nota para não ficar fazendo esse tipo de comentário referente aos deuses se não quisesse acabar com muitos problemas mais tarde. Balancei então a cabeça e dei um sorriso curioso a Emmily quando ouvi sobre seu relacionamento amoroso — Namorando? Não é com quem estou pensando, é? — Perguntei, mordendo o lábio inferior e arqueando uma sobrancelha para ela. Ela havia conhecido João aquele dia, mas poderiam ter se falado muito mais depois.... Quatro meses e já namorando. Fazia quanto tempo, mais ou menos, que ela já começara a catar gente no Camps? Ah, cala a boca, Bethany. Você também já estava namorando um mês e meio depois que chegara. Fiquei rindo um pouco, e com certeza eles deveriam estar me achando um tanto louca. Vi que os dois ao nosso lado não eram muito sociáveis. Um ficava com um maldito cigarro para lá e pra cá, me irritando profundamente (sem contar que ele ficou encarando meus olhos de um jeito estranho), e a outra pareceu fazer pouco caso para nós duas, pelo menos no começo. Assenti para ela quando Endora procurou tentar ser amigável, mas nem ela nem eu pareceu afim de puxar algum assunto. Os dois pareciam ser mais do tipo calados, portanto fiquei um pouco surpresa quando ouvi o comentário irritado da irmã de Aaron. Na verdade, ela estava precisamente certa. Ora, o garoto era para ser um filho de Atena, inteligente, mas vagava por aí com um cigarro e estava perguntando de bebidas alcoólicas. Cruzei os braços para ele, encarando-o por um minuto. — Chalé de Dionísio. — Respondi secamente. — Acho que você vai se dar bem por lá, mais do que aqui, não acha? — Perguntei um tanto irônica, mordendo o lábio inferior novamente. Não havia me dado muito bem com a personalidade daquele garoto, só esperava que sua irmã fosse um tanto mais legal. Me virei para ela. — Você está certa. Parece ser uma irmã mais responsável que o irmão. — Comentei, levantando-me. Não sabia o que ia fazer, mas apenas dei alguns passos para encostar na parede. Só estava ali por Emmily ainda, mas uma parte de mim esperava que Bianca aparecesse. Precisava falar algumas coisas com ela. Fiquei pensando no que seria se Riley também fosse filha de Zeus. Teria sido diferente nosso relacionamento? Ela teria sido mais resistente a doença? Teria sido mais resistente quanto à Elizabeth? Falando nela, ainda não acreditava que ela andava normalmente entre nós no Acampamento, dormindo no mesmo Chalé de Jack. Fiquei presa aos pensamentos enquanto esperava qualquer movimento de algum presente naquele recinto.
Bethany Bloom
Bethany Bloom
Semideus

Mensagens : 749
Pontos : 2906
Reputação : 43
Data de inscrição : 07/03/2011
Idade : 32
Localização : Paraná - Brasil

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 6 - Atena - Página 10 Left_bar_bleue10/10Chalé 6 - Atena - Página 10 Empty_bar_bleue  (10/10)

http://http:/lembre-sedisso.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 6 - Atena - Página 10 Empty Re: Chalé 6 - Atena

Mensagem  Maureen Courseault Ter Nov 15, 2011 7:13 pm

-


Chalé 6 - Atena - Página 10 Tumblr_lqcyjk2oHJ1qfvwf0o6_250...Chalé 6 - Atena - Página 10 Tumblr_lqcyjk2oHJ1qfvwf0o3_250
.
Chalé 6 - Atena - Página 10 Tumblr_lqcyjk2oHJ1qfvwf0o2_250...Chalé 6 - Atena - Página 10 Tumblr_lqcyjk2oHJ1qfvwf0o5_250

Behind the tears, inside the lies, a thousand slowly dying sunsets ♈



..... Irritação, poderia mover coisas com sua irritação. A única coisa útil que pode fazer numa situação daquelas era rir, dar boas gargalhas cheias de désdem. Aquilo era boêmio, todos os campistas não entendiam seu ponto de vista, poderiam nesse instante estarem lhe julgando como tímida ou coisas parecidas. Ninguém lhe conhecia...
..... A jovem pôs-se revirando as orbes ébano e soltando uma gargalha carregada de sarcasmo. Aquilo era cômico que até se sentia machucada, será que poderia haver coisas piores como essas? Fala sério, sua irritação já estava no limite. A face de Endora já estava totalmente retesada e com uma expressão macabra, fora só um simples gesto, ela cruzou os braços e ficou observando os campistas.
..... — Fala sério, já falaram que as aparências enganam, não? — riu entredentes ainda carregada de ironia na voz. Era interessante como poderia ser dissimulada e todos aceitarem sem questionar.
..... A garota exibiu um sorriso presunçoso diante daquela situação, sua maior vontade era continuar rindo e falar que tinha enganados todos, e nenhum havia questionado. Mas o que poderia fazer, ou até mesmo como iria justificar suas risadas? Seria muito rude e não era da sua personalidade.
..... Já bastava de ser a dissimulada, por mais que fosse interessante ver a face de todos assim, tão enganas...
Maureen Courseault
Maureen Courseault
Semideus

Mensagens : 42
Pontos : 100
Reputação : 5
Data de inscrição : 06/11/2011
Idade : 29

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 6 - Atena - Página 10 Left_bar_bleue1/10Chalé 6 - Atena - Página 10 Empty_bar_bleue  (1/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 6 - Atena - Página 10 Empty Re: Chalé 6 - Atena

Mensagem  Aaron Blake Baudelaire Ter Nov 15, 2011 7:46 pm

Chalé 6 - Atena - Página 10 Tumblr_lujbjjbkKI1r487nmo1_500Chalé 6 - Atena - Página 10 Tumblr_lujwq74xej1qcjhq6o1_500
Ω Aaron Blake Baudelaire Ω
Ω Son Of Athena Ω
Ω Nível 00 Ω

A garota ruiva que me respondeu, e certamente, ela não tinha gostado muito de mim. Mas ora essa, e eu ligava para isso. Não me importava muito com a opinião das pessoas sobre mim, e não fazia questão nenhuma de que fossem boas. - Chalé de Dionísio, é? - Comecei, pensando naquilo. - Da pra notar, por esse seu semblante fechado, que você nunca passou por lá. - Bem, ela que começara com as provocações, agora teria que me aguentar, afinal, estava no meu chalé. - E realmente, se lá for um pouco mais moderno do que aqui, capaz mesmo de eu me adaptar melhor. - Parei, dando uma olhada no geral. - Sinceramente, quem montou isso aqui, não tem noção nenhuma de arquitetura. - Voltei a olhar para ela. - Pelo jeito é veterana aqui, então, se puder fazer a gentileza, gostaria de saber com quem eu posso falar, para fazer umas reformas aqui. Tenho certeza que esse lugar pode ficar bem melhor. - A fitei com meus olhos analíticos, e os dela pareciam tentar me explodir. Aposto que ela conseguiria, se tentasse um pouco mais. Uma filha de Zeus teria esse poder facilmente. Mas céus! Como eu sabia disso? Não faço idéia, só sabia.

Joguei o cigarro fora, e então entrei novamente no chalé. - Pelo jeito não gosta de mim, ruiva. Mas saiba que posso te surpreender. - Disse, indo na direção de meu armário. Peguei uma calça, e então fui para o banheiro. Estanquei em frente a porta. - Mas é claro, se valesse à pena gastar um tempo para fazer isso. E pelos meus cálculos... - Franzi o cenho e olhei para cima, como se estivesse fazendo contas no ar. - É... Não vale a pena desperdiçar meu tempo, e nem meu cérebro, com isso. - Entrei no banheiro, e larguei a toalha no chão. Coloquei a calça, e dei uma olhada no espelho. É, eu precisava de uma bebida. Voltei ao quarto, e fui até minha cama, vestindo minha bota novamente. Fui até alguns dos meus papéis na mesa, os projetos inacabados. Peguei uma meia dúzia de folhas, e andei até onde estava a outra filha de Atena, a loira. - Aqui, da uma olhada e me fala o que acha. Talvez de para colocar algumas dessas idéias dentro desse chalé deplorável. - Ela pareceu surpresa com minha atitude. Virei as costas, e voltei até meu armário, pegando uma camiseta. A vesti, escondendo parcialmente as tatuagens. - Você pareceu interessada neles, quando eu os coloquei ali. - Terminei, sem nem olhar para nenhuma delas, mas era óbvio que a loira... Emmily, saberia que estava falando com ela. Abri uma das malas, e lá tinha uma caixa de cervejas, que eu comprara no caminho para o acampamento. Por sorte ainda estavam geladas. Peguei uma das long neck, e a abri, tomando um gole. Joguei a tampinha dentro da caixa, e então a peguei pela alça, indo novamente para fora do chalé. Parei na porta, olhando para Endora. - Não vá dormir muito tarde, ok?

Do lado de fora havia um banco. Sentei-me nele e coloquei a caixa de cervejas do lado. Tomei um gole da que estava em minha mão, refrescando minha garganta. Coloquei-a de lado, e acendi mais um cigarro. Contagem total: Uma caixa com oito cerveja, e um maço de cigarros quase cheio. Seria uma noite longa, ou não, devido a velocidade que eu bebia.

Chalé 6 - Atena - Página 10 Tumblr_luofmt2Ieg1qm1687o1_500
Aaron Blake Baudelaire
Aaron Blake Baudelaire
Semideus

Mensagens : 15
Pontos : 175
Reputação : 5
Data de inscrição : 14/11/2011
Idade : 34

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 6 - Atena - Página 10 Left_bar_bleue1/10Chalé 6 - Atena - Página 10 Empty_bar_bleue  (1/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 6 - Atena - Página 10 Empty Re: Chalé 6 - Atena

Mensagem  Bethany Bloom Qui Nov 17, 2011 3:21 pm


Chalé 6 - Atena - Página 10 Tumblr_lunoyjY8tj1qcvfgj

Bethany Bloom
Daughter of Zeus
Level 10
"And all the lights that lead us there are blinding. There are many things that
I would like to say to you, but I don't know how


Revirei os olhos para Endora. Sarcástica e cheia de si. Ótimo. Ignorei o comentário da garota, voltando a olhar o seu irmão. Esperei ele falar tudo que tinha, apenas encarando-o com um sorriso sarcástico. Quando o vi ali fora, peguei as minhas coisas (o que era apenas um casaco) e me fui até a frente dele, com os braços na cintura. — Está errado. Eu costumo ir lá às vezes, mas não pelo mesmo motivo que você irá. Tenho um amigo lá. — Respondi simplesmente, sem dar outra explicação. — Sobre a arquitetura — Cheguei mais perto do rosto dele. — Saiba que isso aqui é um Acampamento grego, não sei se entendeu ainda. Os locais por aqui vão ser assim, para relembrar nosso passado, e não cumprir caprichos de um menino qualquer que está insatisfeito porque não está acostumado. — Dei um sorriso irônico. — Pode até tentar. Não sei com quem, talvez Jodelle, Dionísio (se tiver muita sorte) ou até mesmo Annabeth, sua irmã. — Completei, se ele fazia tanta questão de perder tempo. Por fim, suspirei me afastando e vestindo o casaco. — Não preciso que me surpreenda. — Proferi, fazendo com que ele levantasse os olhos levemente. — Não preciso de algo de alguém que fica reclamando, bebendo e fumando. Não parece filho de Atena. — Finalizei — ao menos, é claro, por ter essa ideia de arquitetura em mente, pensei —, voltando a andar em direção a qualquer Chalé.
Bethany Bloom
Bethany Bloom
Semideus

Mensagens : 749
Pontos : 2906
Reputação : 43
Data de inscrição : 07/03/2011
Idade : 32
Localização : Paraná - Brasil

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 6 - Atena - Página 10 Left_bar_bleue10/10Chalé 6 - Atena - Página 10 Empty_bar_bleue  (10/10)

http://http:/lembre-sedisso.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 6 - Atena - Página 10 Empty Re: Chalé 6 - Atena

Mensagem  Aaron Blake Baudelaire Sáb Nov 19, 2011 8:23 am

Chalé 6 - Atena - Página 10 Tumblr_lujbjjbkKI1r487nmo1_500Chalé 6 - Atena - Página 10 Tumblr_lujwq74xej1qcjhq6o1_500
Ω Aaron Blake Baudelaire Ω
Ω Son Of Athena Ω
Ω Nível 00 Ω

Novamente vinha a ruiva a me torrar a paciência. Ouvi tudo que ela falava, e é claro, ela não sabia nada sobre mim. Isso que é legal, ver como as pessoas julgam alguém só pela sua aparência. Por fim, somente retruquei uma coisa. - Pense o que quiser, fale o que bem entender. Mas uma coisa eu te afirmo. De menino caprichoso, eu não tenho nada, e quanto a beber e fumar, bem, isso é problema meu, não é? Não é só porque sou filho de Atena que tenho que ser um nerd completo. Não sei se você sabe, mas os semideuses, assim como as pessoas, possuem personalidade. O parentesco divino influência em algumas coisas, mas não faz de você um espelho de seu Pai ou Mãe. - Olhei para ela novamente, ela parecia um tanto irritada. Trazia uma expressão um tanto carregada, e isso mostrava que ela passara por mal bocados durante a vida, assim como eu. - Sabe ruiva... Bethany. É notável que você passou por péssimas experiências, mas não ache que passou por coisas piores que as outras pessoas. Você nem sequer me conhece, e não sabe meus motivos para fazer o que faço, e para ser do jeito que sou. - Tomei outro gole da cerveja, olhando para as luzes de alguns outros chalés. - Nunca tive amigos ou família para me ajudar a enfrentar nada na vida. Desde cedo meu pai preferiu Endora, a mim, e me mandou para longe. E mesmo assim, eu amo minha irmã, e não a culpo pelo que nosso pai fez. - Voltei a olhar para ela. - Desculpe se passei uma primeira impressão péssima, mas é meu jeito de ver como as pessoas reagem a isso, e ter certeza de em quem posso confiar. - Dei uma tragada no cigarro, e novamente fiquei olhando a fumaça a sair da minha boca. - Com essas atitudes, você me mostrou integridade e firmeza. E prezo isso em uma pessoa. Pode parecer estranho, mas em uma missão, guerra, ou algo do tipo, eu conseguiria confiar minha vida a você. - Sorri. Isso provavelmente a surpreendera. Recostei-me novamente no banco, e tomei mais um gole da cerveja. A garota virou-se e saiu. Fiquei a observá-la, até que ela sumisse em meio aos chalés.

Chalé 6 - Atena - Página 10 Tumblr_luofmt2Ieg1qm1687o1_500
Aaron Blake Baudelaire
Aaron Blake Baudelaire
Semideus

Mensagens : 15
Pontos : 175
Reputação : 5
Data de inscrição : 14/11/2011
Idade : 34

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 6 - Atena - Página 10 Left_bar_bleue1/10Chalé 6 - Atena - Página 10 Empty_bar_bleue  (1/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 6 - Atena - Página 10 Empty Re: Chalé 6 - Atena

Mensagem  James Brown Sex Dez 02, 2011 1:02 pm

Chalé 6 - Atena - Página 10 Tumblr_ltuge1utb71r1d8t8
James Brown :: Filho de Ares :: Nível 6


Havia um tempo que eu não via uma certa pessoa, e eu queria conferir como estavam as coisas, e também fazer algumas... coisinhas. A porta do chalé de Atena estava entreaberta, e lá eu pude ver Bianca. Um sorriso malicioso preencheu meu rosto e arqueei as sobrancelhas rapidamente e passei a língua rápida e discretamente sobre o lábio superior. Entrei sem fazer nenhum som e antes que ela pudesse esperar, passei meus braços em volta de seu corpo, prendendo os braços ao lado do mesmo e olhei-a por cima do ombro.
— Quanto tempo. — dei-lhe um beijo na bochecha. — Já estava com saudades.
Soltei-a e fui para a sua frente, dando-lhe um beijo que fora um pouquinho demorado e até mesmo intenso.
James Brown
James Brown
Semideus

Mensagens : 275
Pontos : 1100
Reputação : 22
Data de inscrição : 17/08/2011
Idade : 27
Localização : Los Angeles, Califórnia

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 6 - Atena - Página 10 Left_bar_bleue9/10Chalé 6 - Atena - Página 10 Empty_bar_bleue  (9/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 6 - Atena - Página 10 Empty Re: Chalé 6 - Atena

Mensagem  Bianca Johnson Sex Dez 02, 2011 1:23 pm

Chalé 6 - Atena - Página 10 Tumblr_ls51qxk4Hf1qbm633o1_500
Bianca Johnson ~~ Filha de Atena ~~ Nível 09


Estava em pé no meio do meu chalé, tentando me lembrar onde estava um dos meus projetos. Eu tinha certeza de que tinha deixado em cima da mesa! Com a atenção totalmente voltada para isso, não vi James entrando, e só notei que estava lá quando ele me prendeu em seus braços, mas juro que soltei um gritinho de susto. O que me atentou sobre o fato de que era ele foi o beijo na bochecha, que me fez sorrir.
Após outro beijo, perguntei-lhe, sorrindo:
- Onde se meteu? Não te achei em lugar nenhum! - Bem, acho que não havia procurado tão bem assim, mas eu estava fazendo projetos. Tenho desconto. E por alar em projeto, havia me esquecido daquele que estava procurando. Ia ser um terror achar aquela coisa, principalmente pelo fato de que um dia atrás tinha pegado todos os meus projetos e jogado pra cima antes de dormir, após uma frustração. E aí dormi. Juntara todos os projetos, e agora já estava organizados. Mas é claro que eu havia separado aquele. E agora, sumiu.
Bem, agora não importava. Eu realmente não queria pensar nisso agora. Afastei isso da mente, e passei a concentrar todas as minhas atenções em James. Mesmo que o projeto fosse um futuro presente para o mesmo.
Bianca Johnson
Bianca Johnson
Semideus

Mensagens : 532
Pontos : 1105
Reputação : 12
Data de inscrição : 05/03/2011
Idade : 27
Localização : Acampamento Meio-sangue

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 6 - Atena - Página 10 Left_bar_bleue9/10Chalé 6 - Atena - Página 10 Empty_bar_bleue  (9/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 6 - Atena - Página 10 Empty Re: Chalé 6 - Atena

Mensagem  James Brown Sex Dez 02, 2011 1:45 pm

Chalé 6 - Atena - Página 10 Tumblr_ltuge1utb71r1d8t8
James Brown :: Filho de Ares :: Nível 6


Sorri para ela quando perguntou aquilo logo após o beijo.
— Estava por aí. Em especial, dormindo. Mas procurei por você um pouco.
Fiz uma pausa e olhei para todo o chalé. Projetos e projetos para lá e para cá. Um verdadeiro canto para nerds loucos. Bem, pelo menos uma nerd louca era sexy e estava comigo.
— Eu estava precisando de um treino ultimamente. Estou meio enferrujado. Tentei treinar essa última noite mas tive uma surpresa e acabei desanimando. — fiz uma pausa e olhei-a um pouco, com o sorriso reaparecendo em meu rosto. — Também estava precisando de um pouquinho... "disso". Seu beijo, ver você, essas coisas.
James Brown
James Brown
Semideus

Mensagens : 275
Pontos : 1100
Reputação : 22
Data de inscrição : 17/08/2011
Idade : 27
Localização : Los Angeles, Califórnia

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 6 - Atena - Página 10 Left_bar_bleue9/10Chalé 6 - Atena - Página 10 Empty_bar_bleue  (9/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 6 - Atena - Página 10 Empty Re: Chalé 6 - Atena

Mensagem  Bianca Johnson Sex Dez 02, 2011 2:07 pm

Chalé 6 - Atena - Página 10 Tumblr_ls51qxk4Hf1qbm633o1_500
Bianca Johnson ~~ Filha de Atena ~~ Nível 09


Sorri com o que ele disse, dando-lhe um beijo na bochecha. Depois pensei na parte do treino.
- Faz tempo que não treino, também. Acho que fiquei tanto tempo ocupada com os projetos que nem saio mais desse chalé. - Realmente, havia uma pilha enorme de papéis em cima de uma mesa, e alguns livros abertos. Mas o que eu falei claramente mostrava que eu queria sair desse chalé, e que queria que fosse com ele. Estava realmente torcendo para que ele conseguisse ler tudo isso nas entrelinhas, que nem eram tão "entrelinhas" assim.
Mas até eu tinha que admitir que, às vezes, James podia ser lerdo. Tipo quando eu quase avancei nele e na garota do refeitório e ele não entendeu o que isso significava. Isso foi o nível mais alto de lerdeza a que ele chegou. Até agora.

Deixando de refletir sobre a lerdeza de meu namorado, percebi que, desde que ele chegou, eu estava sorrindo que nem tonta. Isso é algo que nunca mudou. Eu sempre sorrio perto dele, como também mordo o lábio inferior, mas isso eu ainda não tinha feito.
Bianca Johnson
Bianca Johnson
Semideus

Mensagens : 532
Pontos : 1105
Reputação : 12
Data de inscrição : 05/03/2011
Idade : 27
Localização : Acampamento Meio-sangue

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 6 - Atena - Página 10 Left_bar_bleue9/10Chalé 6 - Atena - Página 10 Empty_bar_bleue  (9/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 6 - Atena - Página 10 Empty Re: Chalé 6 - Atena

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 10 de 13 Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11, 12, 13  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos