Os Olimpianos RPG
Faça seu login ou inscreva-se para jogar conosco. Antes de se inscrever, tenha certeza de ler todos os links da Central e obedecer todas as regras até a ficha de inscrição. Agradeço a atenção.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Os Olimpianos RPG
Faça seu login ou inscreva-se para jogar conosco. Antes de se inscrever, tenha certeza de ler todos os links da Central e obedecer todas as regras até a ficha de inscrição. Agradeço a atenção.
Os Olimpianos RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Chalé 6 - Atena

+10
Maureen Courseault
Eric Jackson White
James Brown
João Santos
Philiph Collins
Emmily Whitmore
Sophie Blanc Campbell
Jack Brown
Bianca Johnson
Administração
14 participantes

Página 6 de 13 Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 11, 12, 13  Seguinte

Ir para baixo

Chalé 6 - Atena - Página 6 Empty Chalé 6 - Atena

Mensagem  Administração Ter Jan 18, 2011 5:39 pm

Relembrando a primeira mensagem :

O chalé 6 é um prédio prateado, nada elegante, com cortinas brancas simples e uma coruja entalhada na pedra acima da porta. Os olhos de ônix da coruja parecem acompanhar quem os encara.
Por dentro, os beliches ficam todos agrupados em uma parede. A maior parte do quarto estava ocupada por bancadas de trabalho, mesas, estojos de ferramentas e armas.
Os fundos eram uma imensa biblioteca entulhada com antigos pergaminhos, livros encadernados em couro e brochuras. Há uma mesa de arquiteto com um jogo de réguas e transferidores e com algumas maquetes de prédios em 3D.
Mapas de guerra enormes e antigos cobriam as paredes até o teto. Armaduras pendiam sob as janelas, as placas de bronze cintilam ao sol.


Última edição por Narração/Administração em Qua Jun 22, 2011 5:54 pm, editado 1 vez(es)
Administração
Administração
Admin

Mensagens : 462
Pontos : 7073
Reputação : 73
Data de inscrição : 16/01/2011
Localização : Ribeirão Preto, SP

https://osolimpianosrpg.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo


Chalé 6 - Atena - Página 6 Empty Re: Chalé 6 - Atena

Mensagem  James Brown Sáb Set 17, 2011 10:10 pm

Fiquei ainda parado olhando-os até ouvir o comentário de Emmily. Engoli em seco. Fui adentrando o chalé, com um espaço de tempo entre cada passo e corpo rígido. Não sei porque, não gostava da ideia de estar ali. Não sabia mesmo. Então franzi o cenho com os dois rindo feito dementes.
— O que deu nos dois hoje? — perguntei com certo esforço, pois não estava tão a fim de falar. — Semana normal.
Normal fora o fato de Jack ficar estranho de repente, mais do que o normal, e eu acabar descobrindo com meus métodos o seu problema com Bethany. Porém, pensando melhor, achei melhor não mencionar isso. Quanto menos se espalhasse, melhor.


Chalé 6 - Atena - Página 6 Tumblr_llmpe6ifLU1qeysf2o1_r1_500
James Brown :: Nível 1


Última edição por James Brown em Sáb Set 17, 2011 10:22 pm, editado 2 vez(es)
James Brown
James Brown
Semideus

Mensagens : 275
Pontos : 1100
Reputação : 22
Data de inscrição : 17/08/2011
Idade : 27
Localização : Los Angeles, Califórnia

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 6 - Atena - Página 6 Left_bar_bleue9/10Chalé 6 - Atena - Página 6 Empty_bar_bleue  (9/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 6 - Atena - Página 6 Empty Re: Chalé 6 - Atena

Mensagem  João Santos Sáb Set 17, 2011 10:20 pm

Não me segurei com o comentário que Emmily fez para James - É James. Não mordemos.- Ajeitei-me na cama sentando mais perto de Emmily. - Estamos colocando os assuntos em dia James, Estamos muito tempo sem conversar - Disse e comecei a rir depois de ter pensado como era ver a Emmily nadando no lago.
João Santos
João Santos

Mensagens : 141
Pontos : 165
Reputação : 3
Data de inscrição : 23/05/2011
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 6 - Atena - Página 6 Empty Re: Chalé 6 - Atena

Mensagem  Emmily Whitmore Sáb Set 17, 2011 10:29 pm

Chalé 6 - Atena - Página 6 Tumblr_lqg7hsHXI71qmzzqb
Emmily Whitmore - Filha de Atena - Nível 01
Encostei minha cabeça no ombro do João e cruzei minhas pernas como de índio deixando um espaço para que James se sentasse - Senta aqui. Normal? Você tá em um acampamento para Semi-Deuses e sua semana foi normal? -Minha semana pode ser tudo menos normal sabe? Sempre acontece alguma coisa, alguem sai machucado, ou descubro alguma coisa nova, mas nunca é normal. Hey James, pode confiar na gente, queremos ser seus amigos. Por que o James era assim, tão calado? E por que infernos ele me atraia tanto? Deve ser só curiosidade. É deve ser só isso.
Emmily Whitmore
Emmily Whitmore
Semideus

Mensagens : 219
Pontos : 582
Reputação : 12
Data de inscrição : 23/07/2011
Idade : 30
Localização : Acampamento Meio-sangue

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 6 - Atena - Página 6 Left_bar_bleue5/10Chalé 6 - Atena - Página 6 Empty_bar_bleue  (5/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 6 - Atena - Página 6 Empty Re: Chalé 6 - Atena

Mensagem  James Brown Sáb Set 17, 2011 10:33 pm

Revirei os olhos e bufei ouvindo aquilo. Olhei para Emmily de cenho franzido.
— Não tem a ver com confiança. Não teve nada e pronto! Podem ser amigos, se é o que dizem mas não tem nada com confiança. — dei uma pausa e abaixei o tom de voz, mas ainda parecia estranho dizendo. — Se existe algo que aprendi na vida, é: não confie em ninguém, nem em você. Quase sempre me dou bem seguindo essa frase. Simples!


Chalé 6 - Atena - Página 6 Tumblr_lr64ttTdDB1r2ggvwo1_500
James Brown :: Nível 1
James Brown
James Brown
Semideus

Mensagens : 275
Pontos : 1100
Reputação : 22
Data de inscrição : 17/08/2011
Idade : 27
Localização : Los Angeles, Califórnia

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 6 - Atena - Página 6 Left_bar_bleue9/10Chalé 6 - Atena - Página 6 Empty_bar_bleue  (9/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 6 - Atena - Página 6 Empty Re: Chalé 6 - Atena

Mensagem  João Santos Sáb Set 17, 2011 10:39 pm

Relaxa James. - Ele parecia ter ficado muito incomodado com o que Emmily havia dito - Não entraremos mais neste assunto - Prometi, Olhando para o rosto assustado de Emmily, aproximei perto do ouvido dela sem que James percebesse e falei bem baixo - Está tudo bem, ele só está preocupado com alguma coisa e não quer comentar.
João Santos
João Santos

Mensagens : 141
Pontos : 165
Reputação : 3
Data de inscrição : 23/05/2011
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 6 - Atena - Página 6 Empty Re: Chalé 6 - Atena

Mensagem  Emmily Whitmore Sáb Set 17, 2011 10:53 pm

Chalé 6 - Atena - Página 6 Tumblr_lqg7hsHXI71qmzzqb
Emmily Whitmore - Filha de Atena - Nível 01
Dei os ombros, sem saber o que falar e fiquei quieta. Talvez fosse melhor só desistir de ficr perto dele- Você é quem sabe James. Olhei para joão ainda sem jeito e lhe lancei um sorriso sem graça. Nunca haviam falado comigo daquele jeito. E por algum motivo eu não conseguia responder ele.
Emmily Whitmore
Emmily Whitmore
Semideus

Mensagens : 219
Pontos : 582
Reputação : 12
Data de inscrição : 23/07/2011
Idade : 30
Localização : Acampamento Meio-sangue

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 6 - Atena - Página 6 Left_bar_bleue5/10Chalé 6 - Atena - Página 6 Empty_bar_bleue  (5/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 6 - Atena - Página 6 Empty Re: Chalé 6 - Atena

Mensagem  James Brown Sáb Set 17, 2011 11:07 pm

Suspirei com João me mandando relaxar.
— Tá certo.
Observei Emmily e o modo em que ficara com o que eu disse. Mas não fazia diferença, pois aquela era a realidade. Geralmente, se confiássemos tanto em alguém, esse alguém pode nos trair rapidinho. Mas o seu modo de falar me intrigou. Parecia desistir de tudo, nessas nossas duas conversas. Por fim, olhei-os e disse:
— Está certo, vamos fazer o seguinte: Uma espécie de desafio. Convençam-me que é algo realmente bom ter amigos, e posso ser amigo de vocês. Se não conseguirem, ficamos na mesma. Que tal em um tempo de... Um mês ou dois? Aceitam?
Lancei um olhar intrigante, atiçando-os naquela proposta. Arqueei as sobrancelhas e dei um sorriso levemente maligno.
— Pelo menos algo que me tirasse desse tédio começaria. E vocês, que gostam tanto de amiguinhos, poderiam ter mais um. Poderiam...


Chalé 6 - Atena - Página 6 Tumblr_lr64ttTdDB1r2ggvwo1_500
James Brown :: Nível 1
James Brown
James Brown
Semideus

Mensagens : 275
Pontos : 1100
Reputação : 22
Data de inscrição : 17/08/2011
Idade : 27
Localização : Los Angeles, Califórnia

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 6 - Atena - Página 6 Left_bar_bleue9/10Chalé 6 - Atena - Página 6 Empty_bar_bleue  (9/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 6 - Atena - Página 6 Empty Re: Chalé 6 - Atena

Mensagem  João Santos Sáb Set 17, 2011 11:19 pm

Não seria um desafio tão fácil, mais por fim acabei aceitando - Eu aceito o seu desafio James - Estava tarde precisava voltar para meu chalé. - Bom pessoal Vejo você mais tarde, e James até mais amigão - dei um sorriso para ele, dei um beijo no rosto de Emmily - Boa Noite Emmily - estendi a mão para James mas ele nada fez, ficou ali parado.- Até mais então! - Fui andando em direção a saída do chalé. Sai do Chalé e fui em direção ao meu.
João Santos
João Santos

Mensagens : 141
Pontos : 165
Reputação : 3
Data de inscrição : 23/05/2011
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 6 - Atena - Página 6 Empty Re: Chalé 6 - Atena

Mensagem  Emmily Whitmore Dom Set 18, 2011 5:14 am

Chalé 6 - Atena - Página 6 Tumblr_lrjrcxMSkg1r3oub9o1_500
Emmily Whitmore - Filha de Atena - Nível 01
Abracei João de lado e sorri para o mesmo. - Tchau peixinho, durma bem. Olhei para James a minha frente e soltei um suspiro pesadamente, o que eu poderia perder caso ele se aproveitasse desse desafio? Coloquei uma mecha de cabelo atras da orelha e o olhei mais séria. - Eu aceito o desafio, mas vê se entra de verdade nisso, e não só de aparência. James entende uma coisa, a gente sempre precisa de alguém.
Emmily Whitmore
Emmily Whitmore
Semideus

Mensagens : 219
Pontos : 582
Reputação : 12
Data de inscrição : 23/07/2011
Idade : 30
Localização : Acampamento Meio-sangue

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 6 - Atena - Página 6 Left_bar_bleue5/10Chalé 6 - Atena - Página 6 Empty_bar_bleue  (5/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 6 - Atena - Página 6 Empty Re: Chalé 6 - Atena

Mensagem  James Brown Dom Set 18, 2011 11:30 am

Observei enquanto João ia embora e murmurei um "tchau". Então voltei meu olhar para Emmily que começara a falar. Dei uma pequena risada e lancei-lhe um olhar malicioso e desafiador.
— Com desafios, minha querida, eu não entro aparentemente. Eu vou até o fim.


Chalé 6 - Atena - Página 6 Tumblr_lr64ttTdDB1r2ggvwo1_500
James Brown :: Nível 1
James Brown
James Brown
Semideus

Mensagens : 275
Pontos : 1100
Reputação : 22
Data de inscrição : 17/08/2011
Idade : 27
Localização : Los Angeles, Califórnia

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 6 - Atena - Página 6 Left_bar_bleue9/10Chalé 6 - Atena - Página 6 Empty_bar_bleue  (9/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 6 - Atena - Página 6 Empty Re: Chalé 6 - Atena

Mensagem  Emmily Whitmore Dom Set 18, 2011 12:47 pm

Chalé 6 - Atena - Página 6 Tumblr_lrjrcxMSkg1r3oub9o1_500
Emmily Whitmore - Filha de Atena - Nível 01
Olhei para James e fui me sentar ao seu lado. Ele me parecia do tipo que ama desafios. Olhei para minhas unhas e sorri de lado. Voltando a encara-lo - O que aconteceu com você James? Por que é tão anti-social? Tipo eu tô aqui disposta a ser sua amiga, sem nada em troca e você parece que tem medo... - Parei por um minuto pensando em como colocar minhas palavras, eu tinha a impressão que ele era asssim por algo em seu passado - Eu sei que por muitas vezes as pessoas são cruéis, que elas usam e manipulam umas as outras para conseguir aquilo o que quer. Mas, eu também sei que existem pessoas boas, que se ajudam e que só querem a amizade uma das outras. Eu sei que para você isso deve ser papo furado, mas eu realmente só queria ser sua amiga, me divertir com você, poder sair pelo acampamento, conversar. - Olhei para James que parecia não ligar muito para o que eu falava. E soltei um suspiro sem saber o que dizer. - Acho que não é pedir muito James...
Emmily Whitmore
Emmily Whitmore
Semideus

Mensagens : 219
Pontos : 582
Reputação : 12
Data de inscrição : 23/07/2011
Idade : 30
Localização : Acampamento Meio-sangue

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 6 - Atena - Página 6 Left_bar_bleue5/10Chalé 6 - Atena - Página 6 Empty_bar_bleue  (5/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 6 - Atena - Página 6 Empty Re: Chalé 6 - Atena

Mensagem  James Brown Dom Set 18, 2011 1:06 pm

Ouvi o que ela dizia, com um olhar aparentando não dar muita importância. No final, dei uma risada.
— Eu? Com medo? Era só o que me faltava.
Então, mesmo com o olhar disfarçando, fiquei pensando em suas outras palavras. Suspirei.
— Não é pedir demais. Só quero que me mostrem como é "bom" ter amigos. Eu disse que posso ser seu amigo depois disso. Seu e de João. E sempre estive sozinho nisso, estou acostumado em estar sozinho. Não estou recusando nada nem te afastando.


Chalé 6 - Atena - Página 6 Tumblr_lr64ttTdDB1r2ggvwo1_500
James Brown :: Nível 1
James Brown
James Brown
Semideus

Mensagens : 275
Pontos : 1100
Reputação : 22
Data de inscrição : 17/08/2011
Idade : 27
Localização : Los Angeles, Califórnia

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 6 - Atena - Página 6 Left_bar_bleue9/10Chalé 6 - Atena - Página 6 Empty_bar_bleue  (9/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 6 - Atena - Página 6 Empty Re: Chalé 6 - Atena

Mensagem  Emmily Whitmore Dom Set 18, 2011 1:33 pm

Chalé 6 - Atena - Página 6 Tumblr_lrjrcxMSkg1r3oub9o1_500
Emmily Whitmore - Filha de Atena - Nível 01
Sorri com a resposta dele, enfim ele demonstrava um pouco de seus sentimentos. Soltei uma risada animada e tentei me controlar ao ver seu olhar para mim - Primeiro passo, preciso te dar um apelido. - O olhei algumas vezes pensando e mordi meu labio como todas as vezes que fico nervosa. E se ele nao aceitasse, mas era tão bonitinho. - James, daqui por diante vou te chamar de Jay, exceto as vezes que ficar nervosa ou algo do tipo ai vai ser James mesmo. - Ele me olhou surpreso e logo em seguida olhou para cima sem paciencia, sorri pegando sua mão em forma de carinho. - Vamos lá, vai ser legal. Quer dar uma volta pelo acampamento depois? Treinar ou fazer qualquer coisa?

Emmily Whitmore
Emmily Whitmore
Semideus

Mensagens : 219
Pontos : 582
Reputação : 12
Data de inscrição : 23/07/2011
Idade : 30
Localização : Acampamento Meio-sangue

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 6 - Atena - Página 6 Left_bar_bleue5/10Chalé 6 - Atena - Página 6 Empty_bar_bleue  (5/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 6 - Atena - Página 6 Empty Re: Chalé 6 - Atena

Mensagem  James Brown Dom Set 18, 2011 2:11 pm

Continuei olhando-a enquanto ela falava. Arregalei os olhos. Um apelido? Era só o que me faltava! Queria só ver que diabos de apelido ela iria escolher. Então ouvi e olhei-a meio que estranhando-a. Jay? Jay!? Bem, pelo menos ela não disse algo como "meu fofinho" ou essas coisas bem gays. Então suspirei.
— Daqui pra frente te chamarei de Emmily, exceto quando estiver nervoso e te chamarei de Emmily mesmo. — dei um sorriso cínico. — Certo, vamos andar por aí. Comece sua parte no desafio. Me mostre o que os amigos podem fazer.


Chalé 6 - Atena - Página 6 Tumblr_lr64ttTdDB1r2ggvwo1_500
James Brown :: Nível 1
James Brown
James Brown
Semideus

Mensagens : 275
Pontos : 1100
Reputação : 22
Data de inscrição : 17/08/2011
Idade : 27
Localização : Los Angeles, Califórnia

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 6 - Atena - Página 6 Left_bar_bleue9/10Chalé 6 - Atena - Página 6 Empty_bar_bleue  (9/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 6 - Atena - Página 6 Empty Re: Chalé 6 - Atena

Mensagem  Emmily Whitmore Dom Set 18, 2011 2:21 pm

Chalé 6 - Atena - Página 6 Tumblr_lrjrcxMSkg1r3oub9o1_500
Emmily Whitmore - Filha de Atena - Nível 01
O olhei assustada e ja devia ser duas ou três horas da manha e ele queria sair agora pelo acampamento?- Agora? Vocâ quer sair agora pelo acampamento? É perigoso Jay. - Ele me olhou com olhar divertido e eu entendi, ele não cumpria regras. - Mas Jay, o que vão falar se nos encontrarem essa hora da noite sozinhos lá fora? - Não que eu não estivesse afim de sair com ele, mas o que os outros iriam pensar? O que o Phil iria falar? James parecia ainda fixo na idéia de sair aquela hora.Olhei para o relógio e me assustei com o horário. - Jay, já são quase meio dia, passamos a noite e toda a manha conversando. - Ele confirmou o horário no seu relógio e pareceu não ligar muito. - Ok eu saio com você agora. mas podemos almoçar alguma coisa antes? Estou morrendo de fome. - Disse me levantando para colocar o tenis. Ok Emmily, você não quis? Agora aguente. - E me chame de Emm, meus amigos me chamam assim.
Emmily Whitmore
Emmily Whitmore
Semideus

Mensagens : 219
Pontos : 582
Reputação : 12
Data de inscrição : 23/07/2011
Idade : 30
Localização : Acampamento Meio-sangue

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 6 - Atena - Página 6 Left_bar_bleue5/10Chalé 6 - Atena - Página 6 Empty_bar_bleue  (5/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 6 - Atena - Página 6 Empty Re: Chalé 6 - Atena

Mensagem  James Brown Dom Set 18, 2011 2:39 pm

Olhei-a e só então meus olhos pareceram arder um pouco por um leve vestígio de sono. Então olhei no relógio de Emmily. Arregalei os olhos com o horário. Era mais do que ela dissera, tinha visto errado. Não parecia que tínhamos ficado tanto tempo acordados.
— São três e meia, você viu errado.
Então esperei ao lado da porta enquanto ela colocava os tênis. Passei a mão pela barriga, por cima de onde seria o estômago. Realmente, eu também estava precisando encher o bucho. Então ela se levantou e veio até mim. Enquanto saíamos, falei.
— Então vamos logo, Emmily. — falei cada sílaba de seu nome bem devagar para provocá-la em não chamá-la pelo apelido e então dei uma leve corrida, olhando-a com malícia.


Chalé 6 - Atena - Página 6 Tumblr_lr64ttTdDB1r2ggvwo1_500
James Brown :: Nível 1
James Brown
James Brown
Semideus

Mensagens : 275
Pontos : 1100
Reputação : 22
Data de inscrição : 17/08/2011
Idade : 27
Localização : Los Angeles, Califórnia

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 6 - Atena - Página 6 Left_bar_bleue9/10Chalé 6 - Atena - Página 6 Empty_bar_bleue  (9/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 6 - Atena - Página 6 Empty Re: Chalé 6 - Atena

Mensagem  Emmily Whitmore Qui Set 22, 2011 1:16 pm

Chalé 6 - Atena - Página 6 Tumblr_lrqfakHH5Q1qf732eo3_250
Emmily Whitmore - Filha de Atena - Nível 02

- Não sei se deixaria, mas eu conheci a Soph, e já sei um pouco da historia dela o que me deixa um pouco assustada. - Disse sorrindo para Eric . Ele era muito simpatico e por que não dizer bonito, e isso explicava o ciumes que Soph tinha dele. - Sabe como é, eu não estou pronta para outra briga. - Disse em tom de brincadeira, mas a verdade é que um golde de qualquer pessoa me deixaria na enfermaria por alguns dias. Estava um pouco zonza ainda, devia ter perdido sangue suficiente para isso. Pos isso acabei descansando minha cabeça em seu peito.
Emmily Whitmore
Emmily Whitmore
Semideus

Mensagens : 219
Pontos : 582
Reputação : 12
Data de inscrição : 23/07/2011
Idade : 30
Localização : Acampamento Meio-sangue

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 6 - Atena - Página 6 Left_bar_bleue5/10Chalé 6 - Atena - Página 6 Empty_bar_bleue  (5/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 6 - Atena - Página 6 Empty Re: Chalé 6 - Atena

Mensagem  Eric Jackson White Qui Set 22, 2011 1:24 pm

Chalé 6 - Atena - Página 6 Tumblr_llltpqFISt1qzfbkeo1_r1_500
Eric Jackson White Ω Son Of Zeus Ω Nível 3

Abri a porta com um pouco de dificuldade. Ela conhecia Soph então sabia que ela era uma pessoa bem possessiva e ciumenta com o que é dela principalmente depois do que andou acontecendo.
- Qual é a sua cama Emm? Quando conheceu o ciumes que eu acho de minha namorada? - disse rindo, se ela sonhasse que a chamei assim provavelmente estaria morto.
Eric Jackson White
Eric Jackson White
Semideus

Mensagens : 132
Pontos : 416
Reputação : 5
Data de inscrição : 16/05/2011
Idade : 35

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 6 - Atena - Página 6 Left_bar_bleue3/10Chalé 6 - Atena - Página 6 Empty_bar_bleue  (3/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 6 - Atena - Página 6 Empty Re: Chalé 6 - Atena

Mensagem  Emmily Whitmore Qui Set 22, 2011 1:33 pm

Chalé 6 - Atena - Página 6 Tumblr_lrqfakHH5Q1qf732eo3_250
Emmily Whitmore - Filha de Atena - Nível 02

- Aquela arrumada perto da zona que o Phil chama de cama. - Disse ainda fe olhos fechados. Queria conhecer Eric melhor ele parecia ser o que ue poderia chamar de um bom amigo. E eu tinha poucos amigos da minha idade, ok tinha o James, mas ele era um garotinho que eu simplismente queria cuidar e ser amiga e o João que já não era tão facil de entender, mas eu realmente precisava de mais amigos. - Faz alguns dias, eu estava no lago e ela apareceu lá, convesamos um pouco e fizemos um trato, eu não ia rir das histórias dela e ela me ajudaria com beleza e garotos - disse rindo enquanto Eric me coloca na cama. - Por que não senta e conversamos um pouco? Você me parece legal.
Emmily Whitmore
Emmily Whitmore
Semideus

Mensagens : 219
Pontos : 582
Reputação : 12
Data de inscrição : 23/07/2011
Idade : 30
Localização : Acampamento Meio-sangue

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 6 - Atena - Página 6 Left_bar_bleue5/10Chalé 6 - Atena - Página 6 Empty_bar_bleue  (5/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 6 - Atena - Página 6 Empty Re: Chalé 6 - Atena

Mensagem  Eric Jackson White Qui Set 22, 2011 1:39 pm

Chalé 6 - Atena - Página 6 Tumblr_llltpqFISt1qzfbkeo1_r1_500
Eric Jackson White Ω Son Of Zeus Ω Nível 3

- Você tem sorte de ter conhecido a nova versão da Soph, se conhecesse a antiga ela sairia correndo, agora ela ta mais gentil e amigavel. - me sentei ao seu lado. - Então dona Emm me fala mais sobre você, como era a sua antiga vida antes de descobrir que era uma meio-sangue?
Eric Jackson White
Eric Jackson White
Semideus

Mensagens : 132
Pontos : 416
Reputação : 5
Data de inscrição : 16/05/2011
Idade : 35

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 6 - Atena - Página 6 Left_bar_bleue3/10Chalé 6 - Atena - Página 6 Empty_bar_bleue  (3/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 6 - Atena - Página 6 Empty Re: Chalé 6 - Atena

Mensagem  Emmily Whitmore Qui Set 22, 2011 2:17 pm

Chalé 6 - Atena - Página 6 Tumblr_lrqfakHH5Q1qf732eo3_250
Emmily Whitmore - Filha de Atena - Nível 02

- Tem certeza que quer saber de mim? - Disse me sentando na cama e ele confirmou com um sorriso. - Eu fui criada por um inteligente professor de historia, meu pai sempre estava preocupado demais com as aulas e pesquizas na faculdade onde ele trabalhava, então as unicas coisas que faziamos juntos eram as leituras sobre estrategia em guerra e as aulas de esgrima. Fora isso eu passava o tempo com as babas e depois que cresci um pouco mais com as governatas. Eu sempre estudei em casa, ou seja nada de amigos ou amigas... Então minha vida era praticamente isso. Estudos e treinos. - Ele me ouvia com atenção enquanto eu contava minha história. - Entende o por que preciso da ajuda da Soph? - Perguntei rindo do meu problema. - Eu sei que a minha vida era um tédio, pode falar. Mas me fala como era a sua? Deve ser legel ser filho de um dos grandes. - Ele pareceu pensar no que dizer e eu abracei meu travesseiro prestando atenção nele.
Emmily Whitmore
Emmily Whitmore
Semideus

Mensagens : 219
Pontos : 582
Reputação : 12
Data de inscrição : 23/07/2011
Idade : 30
Localização : Acampamento Meio-sangue

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 6 - Atena - Página 6 Left_bar_bleue5/10Chalé 6 - Atena - Página 6 Empty_bar_bleue  (5/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 6 - Atena - Página 6 Empty Re: Chalé 6 - Atena

Mensagem  Eric Jackson White Qui Set 22, 2011 2:30 pm

Chalé 6 - Atena - Página 6 Tumblr_llltpqFISt1qzfbkeo1_r1_500
Eric Jackson White Ω Son Of Zeus Ω Nível 3

- Claro que entendo. - disse pensando no que falar sobre mim. - Depois que minha mãe me contou sobre meu pai choveu monstros atrás de mim, fui obrigado a fazer aulas de esgrima e boxe, na escola era um bom aluno graças a Zoey minha melhor amiga, me tornei rebelde comecei a beber ia para festas e voltava tarde, fugia de casa quando minha mãe não me deixava sair, em uma de minhas escapadas quase fui morto por um monstro mas Zoey me salvou, meu pai me abrigou a vir pra cá. - quando olhei para meu pulso lembrei do presente que emu pai havia me dado. - E ganhei isso. - disse esticando o pulso. - O pequeno raio é uma espada com meu nome gravado nela e essa munhequeira que vira um escudo. Minha vida nunca foi agitada.
Eric Jackson White
Eric Jackson White
Semideus

Mensagens : 132
Pontos : 416
Reputação : 5
Data de inscrição : 16/05/2011
Idade : 35

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 6 - Atena - Página 6 Left_bar_bleue3/10Chalé 6 - Atena - Página 6 Empty_bar_bleue  (3/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 6 - Atena - Página 6 Empty Re: Chalé 6 - Atena

Mensagem  Emmily Whitmore Qui Set 22, 2011 2:45 pm

Chalé 6 - Atena - Página 6 Tumblr_lrqfakHH5Q1qf732eo3_250
Emmily Whitmore - Filha de Atena - Nível 02

Ouvi o que ele dizia e me perguntei se era a unica a nunca ser atacada por nada. - Nunca fui atacada, eu fugi por que estava cansada de nunca ter atenção em casa. - Me lembrei que pormuitas vezes ouvia minha mãe falando comigo. E me lembrei de como ela me guiou até ali. Passei a mão na cintura e achei minhas adagas, não me lembrava de ter colocado elas ali, peguei as duas e mostrei a Eric - Ganhei essas duas adagas da minha mãe, gosto das pedras escuras que tem no cabo. E essa aqui - Mostrei uma e lhe entreguei a outra - Tem um veneno diferente. Só eu tenho o antidoto. - Puxei mnha corrente que tinha um pequeno potinho. - Ele nunca esvazia. Semana passada cortei o James eem menos de 2 minutos ele estava quase desmaiando, isso me assustou muito. - Lembrei de James e fiz uma anotação mental de visitar ele.
Emmily Whitmore
Emmily Whitmore
Semideus

Mensagens : 219
Pontos : 582
Reputação : 12
Data de inscrição : 23/07/2011
Idade : 30
Localização : Acampamento Meio-sangue

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 6 - Atena - Página 6 Left_bar_bleue5/10Chalé 6 - Atena - Página 6 Empty_bar_bleue  (5/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 6 - Atena - Página 6 Empty Re: Chalé 6 - Atena

Mensagem  Eric Jackson White Qui Set 22, 2011 2:54 pm

Chalé 6 - Atena - Página 6 Tumblr_llltpqFISt1qzfbkeo1_r1_500
Eric Jackson White Ω Son Of Zeus Ω Nível 3

- Isso é bom, de certo ponto é claro, envenenar um amigo não é bom mas possui um veneno que so você conhece o antidoto, em uma luta com alguem muito poderoso você ganharia na certa, mas é claro que com um pouco mais de treinamento, da proxima vez que quizer treinar procure uma campista ou um campista que não va te matar. Então Emm como é viver em um mundo cheiro de babás e governantas?
Eric Jackson White
Eric Jackson White
Semideus

Mensagens : 132
Pontos : 416
Reputação : 5
Data de inscrição : 16/05/2011
Idade : 35

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 6 - Atena - Página 6 Left_bar_bleue3/10Chalé 6 - Atena - Página 6 Empty_bar_bleue  (3/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 6 - Atena - Página 6 Empty Re: Chalé 6 - Atena

Mensagem  Emmily Whitmore Qui Set 22, 2011 3:56 pm


Chalé 6 - Atena - Página 6 Tumblr_lrqfakHH5Q1qf732eo3_250
Emmily Whitmore - Filha de Atena - Nível 02

Entediante, eu não gostava de ter alguém atras de mim o dia inteiro, Senhoria Whitmore já esta na hora do seu banho, não quer descer e tomar seu café da manhã? Acho que esta um lindo dia para um treino ao ar livre pequena Emmy... - Imitei uma das ultimas governantas - Era irritante, eu sempre fugia para o sotão e ficava viajando nos livros. Era meu refugio. - Percebi que e Eric já se sentia confortável ali comigo, e isso era legal - Claro que tinha a parte boa, a Nanna sempre foi minha preferida e ela fazia um bolo de chocolate perfeito, senti o gosto dele quando você me deu aquela bebida. E ela era tipo uma mãe para mim. - Disse sentindo saudades da Nanna, ela havia falecido pouco antes da minha fuga, acho que se ela esivesse viva eu não teria fugido. - Não sente falta de ninguém la fora? Sua mãe? ou sua amiga?
Emmily Whitmore
Emmily Whitmore
Semideus

Mensagens : 219
Pontos : 582
Reputação : 12
Data de inscrição : 23/07/2011
Idade : 30
Localização : Acampamento Meio-sangue

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 6 - Atena - Página 6 Left_bar_bleue5/10Chalé 6 - Atena - Página 6 Empty_bar_bleue  (5/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 6 - Atena - Página 6 Empty Re: Chalé 6 - Atena

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 13 Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 11, 12, 13  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos