Os Olimpianos RPG
Faça seu login ou inscreva-se para jogar conosco. Antes de se inscrever, tenha certeza de ler todos os links da Central e obedecer todas as regras até a ficha de inscrição. Agradeço a atenção.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Os Olimpianos RPG
Faça seu login ou inscreva-se para jogar conosco. Antes de se inscrever, tenha certeza de ler todos os links da Central e obedecer todas as regras até a ficha de inscrição. Agradeço a atenção.
Os Olimpianos RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Chalé 3 - Poseidon

+6
Jonathan Graywood
Elizabeth Sweet
Alex Trent
Alexis Schweitzer
João Santos
Administração
10 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Chalé 3 - Poseidon - Página 2 Empty Chalé 3 - Poseidon

Mensagem  Administração Ter Jan 18, 2011 5:09 pm

Relembrando a primeira mensagem :

O chalé 3 era comprido, baixo e sólido. As paredes externas eram de pedras cinzentas rústicas salpicadas de pedaços de conchas e coral, como se as pedras tivessem sido cortadas diretamente do fundo do oceano. O número 3 de latão estava pregado acima da porta.
Por dentro pode-se sentir o odor salgado do mar. As paredes internas brilham como madrepérola. Haviam seis beliches prontas para abrigarem semideuses.
Em um canto da parede há uma fonte de água salgada com alguns dracmas de ouro, onde alguns podem mandar mensagens de Íris.
Administração
Administração
Admin

Mensagens : 462
Pontos : 7073
Reputação : 73
Data de inscrição : 16/01/2011
Localização : Ribeirão Preto, SP

https://osolimpianosrpg.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo


Chalé 3 - Poseidon - Página 2 Empty Re: Chalé 3 - Poseidon

Mensagem  João Santos Qui Set 29, 2011 8:30 pm

Olhei Alexis, entrando pensativa no chalé, ou talvez preocupada. Ela deitou e colocou a mão na cabeça, Sentei-me e comecei - O que houve Alexis? Você parece tão... Tão preocupada- Me aproximei e fiquei ao seu lado para ouvir o que ela tinha a falar.
João Santos
João Santos

Mensagens : 141
Pontos : 165
Reputação : 3
Data de inscrição : 23/05/2011
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 3 - Poseidon - Página 2 Empty Re: Chalé 3 - Poseidon

Mensagem  Alexis Schweitzer Qui Set 29, 2011 8:39 pm

Chalé 3 - Poseidon - Página 2 Tumblr_lkh9t3B9iY1qc85hro1_500
Alexis Schweitzer - Filha de Poseidon - Nivel 01
You were hurt but I decided, that you were worth the fight


Dei um sorriso sem graça ao ver João no chalé, pensei que estivesse sozinha. Ele era meu irmão e não via mal nenhum em conversar com ele. Soltei um suspiro e voltei a me sentar olhando para ele.
- Filhas de Afrodite. Esse é o meu problema. Elas sempre se metem onde não deveriam se meter.

Alexis Schweitzer
Alexis Schweitzer
Semideus

Mensagens : 216
Pontos : 125
Reputação : 6
Data de inscrição : 04/03/2011
Idade : 35

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 3 - Poseidon - Página 2 Left_bar_bleue1/10Chalé 3 - Poseidon - Página 2 Empty_bar_bleue  (1/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 3 - Poseidon - Página 2 Empty Re: Chalé 3 - Poseidon

Mensagem  João Santos Qui Set 29, 2011 8:45 pm

De novo essas filhas de Afrodite! - Disse um pouco alto demais - Elas não tem mais o que fazer não? - Respirei e contei até dez, para me acalmar. - O que foi que elas fizeram dessa fez? - perguntei com um tom um pouco mais calmo.- Sempre que minha irmã chegava brava, Podia ter certeza que Ou era as filhas de Afrodite que haviam feito algo para ela, ou problemas pessoais dela.
João Santos
João Santos

Mensagens : 141
Pontos : 165
Reputação : 3
Data de inscrição : 23/05/2011
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 3 - Poseidon - Página 2 Empty Re: Chalé 3 - Poseidon

Mensagem  Alexis Schweitzer Qui Set 29, 2011 9:01 pm

Chalé 3 - Poseidon - Página 2 Tumblr_lkh9t3B9iY1qc85hro1_500
Alexis Schweitzer - Filha de Poseidon - Nivel 01
You were hurt but I decided, that you were worth the fight

- O Alex fez amizade com uma filha de Afrodite, a Charlotte. - Disse me ajeitando na cama e ele me olhou irritado - Ele diz que é só amizade e eu acredito nele, mas ela não parece querer só amizade. E bom, eu sei que ela não quer só amizade. O problema é que tenho me tornado tão grudenta e chata, eu sei que isso só me atrapalha. - Parei de falar e me joguei para tras e fiquei olhando o teto. - Eu realmente amo o Alex, e eu sei que ficaria mal com o final desse namoro. Mas a verdade é que no final quem vai decidir é ele. Eu não posso prender ele. - Olhei para o João que parecia pensar no que eu havia dito.

Alexis Schweitzer
Alexis Schweitzer
Semideus

Mensagens : 216
Pontos : 125
Reputação : 6
Data de inscrição : 04/03/2011
Idade : 35

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 3 - Poseidon - Página 2 Left_bar_bleue1/10Chalé 3 - Poseidon - Página 2 Empty_bar_bleue  (1/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 3 - Poseidon - Página 2 Empty Re: Chalé 3 - Poseidon

Mensagem  João Santos Qui Set 29, 2011 9:05 pm

Pensei muito nas frases que ela dissera, e estava tentando pensar em alguma coisa para falar que não a deixasse magoada, ou até brava, até que pensei em algo para falar, nesse momento senti que um lâmpada havia acendido a cima da minha cabeça. - Por que você não fala algumas coisas para ele junto com a filha de Afrodite? Talvez você possa descobrir algumas coisas, que ele não contaria para você quando estivesse a sós. - Ela sentou-se rapidamente meio que pensando no que eu havia dito.
João Santos
João Santos

Mensagens : 141
Pontos : 165
Reputação : 3
Data de inscrição : 23/05/2011
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 3 - Poseidon - Página 2 Empty Re: Chalé 3 - Poseidon

Mensagem  Alexis Schweitzer Qui Set 29, 2011 9:17 pm

Chalé 3 - Poseidon - Página 2 Tumblr_lkh9t3B9iY1qc85hro1_500
Alexis Schweitzer - Filha de Poseidon - Nivel 01
You were hurt but I decided, that you were worth the fight


- Você não entendeu João, nele eu confio. Na verdade eu confio de olhos fechados no Alex, eu não confio nela. Já tive motivos suficientes para não confiar em filhas de Afrodite. E eu sei que se ele escolher terminar comigo e ficar com ela. Ele vai conversar comigo primeiro. - Sentei ao lado do meu irmão deitando a cabeçaem seu colo. - Eu só sei de uma coisa. Eu só quero que ele seja feliz. Quando eu mais precisei ele estve do meu lado. - Fiquei um tempo em silencio e depois reparei que João estava bem animado. - E você filho de Poseidon, o que me conta de novo?

Alexis Schweitzer
Alexis Schweitzer
Semideus

Mensagens : 216
Pontos : 125
Reputação : 6
Data de inscrição : 04/03/2011
Idade : 35

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 3 - Poseidon - Página 2 Left_bar_bleue1/10Chalé 3 - Poseidon - Página 2 Empty_bar_bleue  (1/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 3 - Poseidon - Página 2 Empty Re: Chalé 3 - Poseidon

Mensagem  João Santos Sáb Out 01, 2011 1:52 am

-Aposto que ele não ira terminar com você - Disse tentando anima-la -ele Prefere mil vezes você- passei a mão em seu cabelo, pensado se contaria o que estava acontecendo entre mim e Emmily. - Sim, tenho muitas coisas boas para contar - Resolvi falar, pois não poderia esconder as coisas dela, um dia ela iria ficar sabendo.- Estou... hãm... Como posso falar para você... - Sorri e falei - Estou namorando a Emmily, filha de Atena. você já conheceu ela ?
João Santos
João Santos

Mensagens : 141
Pontos : 165
Reputação : 3
Data de inscrição : 23/05/2011
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 3 - Poseidon - Página 2 Empty Re: Chalé 3 - Poseidon

Mensagem  Alexis Schweitzer Seg Jan 09, 2012 3:38 pm

Alexis Schweitzer ::: Filha de Poseidon ::: Nivel 01

Chalé 3 - Poseidon - Página 2 Tumblr_lslb78awvf1qc85hro1_250 Chalé 3 - Poseidon - Página 2 Tumblr_lslb78awvf1qc85hro2_250 Chalé 3 - Poseidon - Página 2 Tumblr_lslb78awvf1qc85hro4_r1_250

Entrei no chalé ainda com o meu cabelo molhado enrolado em uma toalha, me olhei no espelho arrumando o minha saia jeans que havia comprado a pouco tempo na loja do acampamento e amarrei um pouco mais forte a parte de cima do biquine, ainda tinha em mente dar um pulo na praia e depois passar nos estabulas minha pequena pegasus deveria ter raiva de mim por abandona-la nos últimos dias... Olhei pela janela e avistei o chalé de Dionísio, já fazia algum tempo que não ficava sozinha com Alex, na verdade já fazia um bom tempo que não via Alex, precisava mudar isso o mais rápido possível. Na verdade haviam várias coisas que precisavam ser mudadas, mas isso era algo para se pensar com calma. Tirei a toalha da minha cabeça e passei os dedos por meus cabelos os arrumando. O tempo esta quente tanto dentro quanto fora do chalé e a ultima coisa que me passava pela cabeça era vestir alguma blusinha ou camiseta, afinal de contas o chalé era só meu ha algum tempo. João havia sumido e não dava sinal de vida e pelo que sabia ele era o único irmão que tinha no momento. Me sentei na cama e comecei a folear um livro de Grego antigo enquanto tomava um pouco de coca. Por Poseidon, Apolo podia se afastar um pouco dali...

Chalé 3 - Poseidon - Página 2 Tumblr_lslb78awvf1qc85hro3_r2_250 Chalé 3 - Poseidon - Página 2 Tumblr_lslb78awvf1qc85hro5_r1_250 Chalé 3 - Poseidon - Página 2 Tumblr_lslb78awvf1qc85hro6_r2_250

I promise I won't turn around and I won't let you down
You can trust I never felt like I feel it now
Baby there's nothing, there's nothing we can't get through

Alexis Schweitzer
Alexis Schweitzer
Semideus

Mensagens : 216
Pontos : 125
Reputação : 6
Data de inscrição : 04/03/2011
Idade : 35

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 3 - Poseidon - Página 2 Left_bar_bleue1/10Chalé 3 - Poseidon - Página 2 Empty_bar_bleue  (1/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 3 - Poseidon - Página 2 Empty Re: Chalé 3 - Poseidon

Mensagem  Alex Trent Seg Jan 09, 2012 4:22 pm

Suddenly, I'm feeling brave. Don't know what's got into me, why I feel this way...

Chalé 3 - Poseidon - Página 2 Tumblr_ln9mrdcDz71qjnb0yo1_500 Chalé 3 - Poseidon - Página 2 Tumblr_llwsqpXl3A1qggrzno1_500 Chalé 3 - Poseidon - Página 2 Tumblr_lx8j6zFyBA1r5ssd6o2_500 Chalé 3 - Poseidon - Página 2 Tumblr_lx8vxeOmFh1qb7tbko1_500 Chalé 3 - Poseidon - Página 2 Tumblr_lxa5dfCRgF1qzl4rro10_r1_500 Chalé 3 - Poseidon - Página 2 Tumblr_lgimk891Ef1qh520ho1_500

Decidi fazer uma surpresa para Alexis. Depois de tanto tempo sem a ver, comecei a ficar preocupado, mas também me toquei que eu deveria procurá-la de vez em quando. Hoje, depois de falar com a minha amiga Beth e dar um oi para o pégaso de Sophie (sim, ele ainda gostava de mim. Pelo menos, era o que eu esperava), eu encaminhei para o Chalé de Poseidon, na esperança de encontrá-la lá. Mas eu sabia da tabela diária da filha de Poseidon, e sempre ao final de tarde ela passava para tomar um banho por lá. Portanto, não foi apenas coincidência eu encontrá-la certamente como havia previsto. Sorri para ela, e bati de leve na porta ao vê-la lendo algum livro grego. O que me impressionava nela era sua determinação, pois ela adorava ler, e, mesmo que não fosse grego, ela tentava, ultrapassando os limites de sua dislexia. Ela me olhou e sorriu, e eu me sentei ao seu lado. Sem falar alguma coisa, eu peguei um pequeno colar que eu havia feito (com a ajuda de algum filho de Hefesto e daquele garoto Michael, que era bem gente boa, para falar a verdade), e entreguei em sua mão. O pingente era um coração o qual, quando abria, revelava apenas três palavras: Te amo. Alex. Mas além disso, uma leve música começava a tocar. All About Us, da banda He is We. - Sete meses ao seu lado. - Sorrio por fim, após acrescentar a ela isso.

Chalé 3 - Poseidon - Página 2 Tumblr_ln1bzzHNLP1qlqvtdo1_500

Can we dance, real slow? Can I hold you, real close? The room's hush, hush, And now's our moment.
Take it in feel it all and hold it. Eyes on you, eyes on me. We're doing this right. Cause lovers dance when they're feeling in love.
Alex Trent
Alex Trent
Semideus

Mensagens : 296
Pontos : 1493
Reputação : 14
Data de inscrição : 10/03/2011
Idade : 32

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 3 - Poseidon - Página 2 Left_bar_bleue10/10Chalé 3 - Poseidon - Página 2 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 3 - Poseidon - Página 2 Empty Re: Chalé 3 - Poseidon

Mensagem  Alexis Schweitzer Seg Jan 09, 2012 4:44 pm

Alexis Schweitzer ::: Filha de Poseidon ::: Nivel 01

Chalé 3 - Poseidon - Página 2 Tumblr_lslb78awvf1qc85hro1_250 Chalé 3 - Poseidon - Página 2 Tumblr_lslb78awvf1qc85hro2_250 Chalé 3 - Poseidon - Página 2 Tumblr_lslb78awvf1qc85hro4_r1_250

Sorri assim que vi Alex entrar no chalé, coloquei um pedaço de papel no meio do livro e o fechei, deixando-o no criado mudo. Peguei o colar e o olhei com um sorriso tímido, era péssima com datas, eu assumo, mas no mesmo dia que comprei minha saia havia comprado uma camisa azul marinho para ele, no intuito de fugir alguma tarde com ele do acampamento. Fechei os olhos ouvindo a letra da musica e cantarolei junto com ela. - The room's hush, hush, and now's our moment. Take it in feel it all and hold it. Eyes on you, eyes on me. We're doing this right. Cause lovers dance when they're feeling in love. – Abri meus olhos e me aproximei de Alex sem nada dizer o beijando com carinho, pelos Deuses como sentia falta desse garoto. Passei a brincar com seus cabelos em meio ao beijo e logo depois me afastei com um sorriso maroto. – Parabéns pelos sete meses, tenho um presente para você. Comprei esses dias na loja do acampamento, espero que goste. – Me levantei correndo e peguei o embrulho dentro do guarda roupa. Sentei na cama e lhe entreguei sem jeito. – Adorei o colar Alex, é perfeito. E eu te amo Alex Trent. Pode colocar para mim?

Chalé 3 - Poseidon - Página 2 Tumblr_lslb78awvf1qc85hro3_r2_250 Chalé 3 - Poseidon - Página 2 Tumblr_lslb78awvf1qc85hro5_r1_250 Chalé 3 - Poseidon - Página 2 Tumblr_lslb78awvf1qc85hro6_r2_250

I promise I won't turn around and I won't let you down
You can trust I never felt like I feel it now
Baby there's nothing, there's nothing we can't get through

Alexis Schweitzer
Alexis Schweitzer
Semideus

Mensagens : 216
Pontos : 125
Reputação : 6
Data de inscrição : 04/03/2011
Idade : 35

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 3 - Poseidon - Página 2 Left_bar_bleue1/10Chalé 3 - Poseidon - Página 2 Empty_bar_bleue  (1/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 3 - Poseidon - Página 2 Empty Re: Chalé 3 - Poseidon

Mensagem  Alex Trent Seg Jan 09, 2012 5:42 pm

Suddenly, I'm feeling brave. Don't know what's got into me, why I feel this way...

Chalé 3 - Poseidon - Página 2 Tumblr_lx8j6zFyBA1r5ssd6o2_500 Chalé 3 - Poseidon - Página 2 Tumblr_ln9mrdcDz71qjnb0yo1_500 Chalé 3 - Poseidon - Página 2 Tumblr_lx8vxeOmFh1qb7tbko1_500 Chalé 3 - Poseidon - Página 2 Tumblr_lgimk891Ef1qh520ho1_500 Chalé 3 - Poseidon - Página 2 Tumblr_llwsqpXl3A1qggrzno1_500 Chalé 3 - Poseidon - Página 2 Tumblr_lxa5dfCRgF1qzl4rro10_r1_500

Dei um outro sorriso para ela, sussurrando que a amava também. Antes de ver o presente, ela se virou de costas para mim e e afastei seu cabelo castanho, para depois colocar o colar delicadamente por trás. A música era perfeita, na verdade, para nós dois. Eu realmente havia de agradecer Michael. Dei-lhe um leve beijo na nuca. Depois, olhei curioso para o presente, sorrindo marotamente enquanto o abria. - O que será que é isso? - Falei a mim mesmo, rindo.

Chalé 3 - Poseidon - Página 2 Tumblr_ln1bzzHNLP1qlqvtdo1_500

Can we dance, real slow? Can I hold you, real close? The room's hush, hush, And now's our moment.
Take it in feel it all and hold it. Eyes on you, eyes on me. We're doing this right. Cause lovers dance when they're feeling in love.



Última edição por Alex Trent em Qua Jan 11, 2012 7:41 am, editado 2 vez(es)
Alex Trent
Alex Trent
Semideus

Mensagens : 296
Pontos : 1493
Reputação : 14
Data de inscrição : 10/03/2011
Idade : 32

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 3 - Poseidon - Página 2 Left_bar_bleue10/10Chalé 3 - Poseidon - Página 2 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 3 - Poseidon - Página 2 Empty Re: Chalé 3 - Poseidon

Mensagem  Alexis Schweitzer Seg Jan 09, 2012 6:04 pm

Alexis Schweitzer ::: Filha de Poseidon ::: Nivel 01

Chalé 3 - Poseidon - Página 2 Tumblr_lslb78awvf1qc85hro1_250 Chalé 3 - Poseidon - Página 2 Tumblr_lslb78awvf1qc85hro2_250 Chalé 3 - Poseidon - Página 2 Tumblr_lslb78awvf1qc85hro4_r1_250Chalé 3 - Poseidon - Página 2 Tumblr_lslb78awvf1qc85hro3_r2_250 Chalé 3 - Poseidon - Página 2 Tumblr_lslb78awvf1qc85hro5_r1_250 Chalé 3 - Poseidon - Página 2 Tumblr_lslb78awvf1qc85hro6_r2_250

Senti meu corpo estremecer com o beijo e Alex e fechei os olhos por um instante, mas tentei disfarçar assim que ele se afastou de mim, o que foi realmente inútil depois do meu suspiro de desagrado. Sentei ao seu lado na cama e mordi o lábio inferior com medo de que ele não gostasse do presente. Enquanto Alex ainda abria o embrulho, mudei de ligar me sentando atrás dele e ali fiquei massageando suas costas. Sorri quando ele relaxou o corpo aproveitando o carinho. – Não acostuma não. – Disse em meio ao riso e lhe beijei no ombro. O abracei pelos ombros e encostei minha cabeça em seu ombro, vendo a camisa já aberta em seu colo. – Se não gostar pode trocar, mas eu comprei com ondas para se lembrar de mim...
I promise I won't turn around and I won't let you down
You can trust I never felt like I feel it now
Baby there's nothing, there's nothing we can't get through

Alexis Schweitzer
Alexis Schweitzer
Semideus

Mensagens : 216
Pontos : 125
Reputação : 6
Data de inscrição : 04/03/2011
Idade : 35

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 3 - Poseidon - Página 2 Left_bar_bleue1/10Chalé 3 - Poseidon - Página 2 Empty_bar_bleue  (1/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 3 - Poseidon - Página 2 Empty Re: Chalé 3 - Poseidon

Mensagem  Alex Trent Qua Jan 11, 2012 7:27 pm

Suddenly, I'm feeling brave. Don't know what's got into me, why I feel this way...

Chalé 3 - Poseidon - Página 2 Tumblr_lx8j6zFyBA1r5ssd6o2_500 Chalé 3 - Poseidon - Página 2 Tumblr_ln9mrdcDz71qjnb0yo1_500 Chalé 3 - Poseidon - Página 2 Tumblr_lx8vxeOmFh1qb7tbko1_500 Chalé 3 - Poseidon - Página 2 Tumblr_lgimk891Ef1qh520ho1_500 Chalé 3 - Poseidon - Página 2 Tumblr_llwsqpXl3A1qggrzno1_500 Chalé 3 - Poseidon - Página 2 Tumblr_lxa5dfCRgF1qzl4rro10_r1_500

- Poxa, você me mostra como é bom e depois fala que não vai fazer mais?- Faço uma cara de cachorro abandonado, mas depois rio da reação dela. Quando vi a camiseta, o sorriso aumentou. Era realmente o estilo da Alexis, e acho que não poderia ter sido algo melhor. E bem que eu estava precisando mudar um pouco meu estilo só fã-Dionísio. - Obrigada, Alexis, eu adorei. - Falei, virando a mesma para olhá-la melhor.

Chalé 3 - Poseidon - Página 2 Tumblr_ln1bzzHNLP1qlqvtdo1_500

Can we dance, real slow? Can I hold you, real close? The room's hush, hush, And now's our moment.
Take it in feel it all and hold it. Eyes on you, eyes on me. We're doing this right. Cause lovers dance when they're feeling in love.

Alex Trent
Alex Trent
Semideus

Mensagens : 296
Pontos : 1493
Reputação : 14
Data de inscrição : 10/03/2011
Idade : 32

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 3 - Poseidon - Página 2 Left_bar_bleue10/10Chalé 3 - Poseidon - Página 2 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 3 - Poseidon - Página 2 Empty Re: Chalé 3 - Poseidon

Mensagem  Alexis Schweitzer Qua Jan 11, 2012 8:11 pm

Alexis Schweitzer ::: Filha de Poseidon ::: Nivel 01

Chalé 3 - Poseidon - Página 2 Tumblr_lslb78awvf1qc85hro1_250 Chalé 3 - Poseidon - Página 2 Tumblr_lslb78awvf1qc85hro2_250 Chalé 3 - Poseidon - Página 2 Tumblr_lslb78awvf1qc85hro4_r1_250Chalé 3 - Poseidon - Página 2 Tumblr_lslb78awvf1qc85hro3_r2_250 Chalé 3 - Poseidon - Página 2 Tumblr_lslb78awvf1qc85hro5_r1_250 Chalé 3 - Poseidon - Página 2 Tumblr_lslb78awvf1qc85hro6_r2_250

- Vai deixar de ser fã de Dionísio para ser fã de Poseidon, olha que lindo - Disse sorrindo apertando sua bochecha e gargalhei da careta estranha que ele fez. Segurei o rosto de Alex com uma das mãos e me aproximei enquanto ele ainda olhava a camiseta e o beijei, a nossa posição na cama não era muito confortável, então o puxei com um tanto sem jeito e caímos deitados na cama, o olhei sorrindo e vi que ele me olhava um tanto surpreso. - Can we dance, real slow? Can I hold you, real close? - Cantarolei mais uma vez baixinho e levei a mão até sua nuca lhe fazendo carinho.

I promise I won't turn around and I won't let you down
You can trust I never felt like I feel it now
Baby there's nothing, there's nothing we can't get through

Alexis Schweitzer
Alexis Schweitzer
Semideus

Mensagens : 216
Pontos : 125
Reputação : 6
Data de inscrição : 04/03/2011
Idade : 35

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 3 - Poseidon - Página 2 Left_bar_bleue1/10Chalé 3 - Poseidon - Página 2 Empty_bar_bleue  (1/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 3 - Poseidon - Página 2 Empty Re: Chalé 3 - Poseidon

Mensagem  Alex Trent Seg Jan 16, 2012 10:45 am

Suddenly, I'm feeling brave. Don't know what's got into me, why I feel this way...

Chalé 3 - Poseidon - Página 2 Tumblr_lx8j6zFyBA1r5ssd6o2_500 Chalé 3 - Poseidon - Página 2 Tumblr_ln9mrdcDz71qjnb0yo1_500 Chalé 3 - Poseidon - Página 2 Tumblr_lx8vxeOmFh1qb7tbko1_500 Chalé 3 - Poseidon - Página 2 Tumblr_lgimk891Ef1qh520ho1_500 Chalé 3 - Poseidon - Página 2 Tumblr_llwsqpXl3A1qggrzno1_500 Chalé 3 - Poseidon - Página 2 Tumblr_lxa5dfCRgF1qzl4rro10_r1_500

- Fã de Poseidon? Acho que posso aguentar isso. - Brinquei, rindo, então ela realmente me pegou com surpresa com o beijo que me deu. Retribuí por um momento, sorrindo ao ouvir ela cantando a música. A nossa música. Mas então, os beijos ficaram um pouco mais profundos, e eu me levantei, parando. - Eu... sei que você não quer ir tão longe. - Às vezes tínhamos beijos mais profundos como estes, mas sempre que íamos mais longe, Alexis pedia para para, e eu fazia isso, apenas para respeitá-la. Mas, se ela realmente não queria, era melhor que eu realmente desse uma pausa de beijá-la antes de que ficasse mais difícil de parar. Mas então, olhei de canto para ela, e vi em seu olhar o que ela queria. Levantei as sobrancelhas, mas ela apenas sentiu, e acho que uma felicidade me percorreu. - Você quer mesmo...? - Perguntei de novo, antes que ela fizesse algo que se arrependesse. Mas ela não falou nada, apenas me deu um beijo delicado. Sorri para ela, antes de lhe dizer que a amava.

Chalé 3 - Poseidon - Página 2 Tumblr_ln1bzzHNLP1qlqvtdo1_500

Can we dance, real slow? Can I hold you, real close? The room's hush, hush, And now's our moment.
Take it in feel it all and hold it. Eyes on you, eyes on me. We're doing this right. Cause lovers dance when they're feeling in love.
Alex Trent
Alex Trent
Semideus

Mensagens : 296
Pontos : 1493
Reputação : 14
Data de inscrição : 10/03/2011
Idade : 32

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 3 - Poseidon - Página 2 Left_bar_bleue10/10Chalé 3 - Poseidon - Página 2 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 3 - Poseidon - Página 2 Empty Re: Chalé 3 - Poseidon

Mensagem  Administração Seg Jan 16, 2012 11:35 am

ANOS SE PASSARAM
AGORA: 2018
Administração
Administração
Admin

Mensagens : 462
Pontos : 7073
Reputação : 73
Data de inscrição : 16/01/2011
Localização : Ribeirão Preto, SP

https://osolimpianosrpg.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 3 - Poseidon - Página 2 Empty Re: Chalé 3 - Poseidon

Mensagem  Alex Trent Ter Jan 17, 2012 5:46 pm

Chalé 3 - Poseidon - Página 2 Tumblr_lxsjkx4yej1rnqnuzo2_500

Alex Trent × Son of Dionisio × Level 10

Respirei fundo ao me aproximar do Chalé 3. Já fazia cerca de dois meses que eu estivera a procura de Charllote, sem alguma pista. Vestia um casaco normal, que esquentava ao vento frio que soltava ali fora. Nessa viagem, eu apenas carregara minha espada e o caderno de Char, mais nada. Eu passara no meu Chalé antes para guardá-lo, talvez Alexis vê-lo não seria a melhor opção, e aproveitei para deixar a espada também. Assim, estava apenas com as mãos no bolso, antigo hábito. Bati na porta com relutância, provavelmente ela estaria dormindo. Eu sabia como era a verdadeira personalidade de Alexis. Como ela havia sido rebelde, e eu quase a odiara no começo. Eu me lembrava que ela havia ficado daquele jeito uma boa parte por um namorado que havia estragado sua vida. Eu só esperava não ter feito isso também.

She took a plane to somewhere out in space, to start a life and maybe change the world.
See I never meant for you to have to crawl. No, I never meant to let you go at all. Don't ever say goodbye...


Chalé 3 - Poseidon - Página 2 Tumblr_lxbcj3vUOa1r9cj2oo1_500
Alex Trent
Alex Trent
Semideus

Mensagens : 296
Pontos : 1493
Reputação : 14
Data de inscrição : 10/03/2011
Idade : 32

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 3 - Poseidon - Página 2 Left_bar_bleue10/10Chalé 3 - Poseidon - Página 2 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 3 - Poseidon - Página 2 Empty Re: Chalé 3 - Poseidon

Mensagem  Alexis Schweitzer Ter Jan 17, 2012 6:01 pm

Alexis Schweitzer ♠ Filha de Poseidon ♠ Nivel 01
Chalé 3 - Poseidon - Página 2 Tumblr_luenumjEBb1qckasuo1_500

Demorei para conseguir dormir na noite anterior, minha conversa com Elizabeth havia de certo modo mexido comigo e por isso havia roubado meu sono. Falando nisso preciso procura-la depois e ver se deu tudo certo até agora. Acordei com batidas leves a minha porta e por um minuto pensei em mandar o ser que batia na mesma para o tártaro, mas não tinha ideia de quem poderia ser. Me levantei contra gosto e vesti uma blusa qualquer por cima do meu pijama, caminhei entre tropeços até a porta e a abri de uma vez com certa irritação. Irritação que só tomou força depois de descobrir quem batera em minha porta. Cruzei meus braços na altura do peito e o olhei tentando afastar qualquer sentimento que pudesse tomar conta de mim naquele instante. – O que você faz aqui? – Perguntei com a voz pausada de forma que minha voz parecia calma, porem dotada de grande frieza. Sabia que naquele momento, meus olhos que geralmente eram claros como o mar em dia de sol estavam realmente escuros demonstrando minha irritação. – Acho que errou de chalé filho de Dionísio, o chalé das filhas de Afrodite é o de numero 10. – Disse com certa ironia na voz.

Chalé 3 - Poseidon - Página 2 Tumblr_lsx1v9xk7e1qa3p6vo1_250 Chalé 3 - Poseidon - Página 2 Tumblr_lsx1v9xk7e1qa3p6vo6_250 Chalé 3 - Poseidon - Página 2 Tumblr_lsx1v9xk7e1qa3p6vo3_250
Does it hurt to know I'll never be there?
Bet it sucks see my face everywhere.
It was you who chose to end it like you did.
Alexis Schweitzer
Alexis Schweitzer
Semideus

Mensagens : 216
Pontos : 125
Reputação : 6
Data de inscrição : 04/03/2011
Idade : 35

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 3 - Poseidon - Página 2 Left_bar_bleue1/10Chalé 3 - Poseidon - Página 2 Empty_bar_bleue  (1/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 3 - Poseidon - Página 2 Empty Re: Chalé 3 - Poseidon

Mensagem  Alex Trent Ter Jan 17, 2012 6:20 pm

Chalé 3 - Poseidon - Página 2 Tumblr_lxsjkx4yej1rnqnuzo2_500

Alex Trent × Son of Dionisio × Level 10

Dei um sorriso sarcástico, acompanhando por sua voz. Ela era fria, a mesma que conheci há alguns anos atrás. Parecia tanto tempo... Franzi o cenho ao perceber que ela usava ainda o colar que eu dera aos 7 meses de namoro, mas tentei fazer com que isso não parecesse de tanta importância para mim. - Não... Esse filho de Dionísio não erra o Chalé, se está disposto a sair do seu próprio para encaminhar-se a outro. - Respondi a ela, tentando usar a mesma ironia, mas de uma forma menos carregada.

She took a plane to somewhere out in space, to start a life and maybe change the world.
See I never meant for you to have to crawl. No, I never meant to let you go at all. Don't ever say goodbye...


Chalé 3 - Poseidon - Página 2 Tumblr_lxbcj3vUOa1r9cj2oo1_500
Alex Trent
Alex Trent
Semideus

Mensagens : 296
Pontos : 1493
Reputação : 14
Data de inscrição : 10/03/2011
Idade : 32

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 3 - Poseidon - Página 2 Left_bar_bleue10/10Chalé 3 - Poseidon - Página 2 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 3 - Poseidon - Página 2 Empty Re: Chalé 3 - Poseidon

Mensagem  Alexis Schweitzer Ter Jan 17, 2012 6:34 pm

Alexis Schweitzer ♠ Filha de Poseidon ♠ Nivel 01
Chalé 3 - Poseidon - Página 2 Tumblr_luenumjEBb1qckasuo1_500

Deixei que meus braços caíssem ao lado do corpo e soltei uma risada baixa. - Quem diria, ele aprendeu a ser irônico. Que bonitinho. – Disse com ironia, mas logo em seguida voltei ao tom frio que ele tanto merecia. Por dentro eu queria voar em seu pescoço e fazer com que ele sentisse um centésimo do que eu havia sentido na nossa ultima discussão. Tudo o que ele mesmo havia prometido não fazer, ele havia feito. E por culpa disso estava daquele jeito. Por causa daquilo havia voltado a minha antiga casa e havia feito tantas burradas no ultimo mês. – Ainda não disse o que quer Alex. Não tenho todo o tempo disponível do mundo para você.Tenho coisas mais importantes para fazer, como deitar e dormir. Pensei enquanto amarrava meu cabelo em um rabo de cavalo.

Chalé 3 - Poseidon - Página 2 Tumblr_lsx1v9xk7e1qa3p6vo1_250 Chalé 3 - Poseidon - Página 2 Tumblr_lsx1v9xk7e1qa3p6vo6_250 Chalé 3 - Poseidon - Página 2 Tumblr_lsx1v9xk7e1qa3p6vo3_250
Does it hurt to know I'll never be there?
Bet it sucks see my face everywhere.
It was you who chose to end it like you did.
Alexis Schweitzer
Alexis Schweitzer
Semideus

Mensagens : 216
Pontos : 125
Reputação : 6
Data de inscrição : 04/03/2011
Idade : 35

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 3 - Poseidon - Página 2 Left_bar_bleue1/10Chalé 3 - Poseidon - Página 2 Empty_bar_bleue  (1/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 3 - Poseidon - Página 2 Empty Re: Chalé 3 - Poseidon

Mensagem  Alex Trent Ter Jan 17, 2012 7:01 pm

Chalé 3 - Poseidon - Página 2 Tumblr_lxsjkx4yej1rnqnuzo2_500

Alex Trent × Son of Dionisio × Level 10

O tom de Alexis agora já parecia facadas frias em meu corpo, mas tentei não dar por parecer, permanecendo com o mesmo sorriso. - Acho que eu sempre fui, talvez algumas pessoas não tenham percebido. - Sorri, enfatizando nesse "algumas pessoas". Quando ouvi a sua segunda frase, parei um pouco, dando um tempo para pensar. A maneira que agíamos um contra o outro... não parecia certa. Era estranha. Por quanto tempo continuaríamos assim? Esse jeito, tão frio, quase com desgosto um do outro? Respirei fundo, tirando o sorriso irônico da minha face, enquanto ficava sério. - Acho que você sabe por que, Schweitzer. - Apenas comentei, encarando seus olhos claros. Era a primeira vez que eu pronunciava seu sobrenome de maneira correta, não porque eu não sabia, mas antes eu errava apenas para irritá-la.

She took a plane to somewhere out in space, to start a life and maybe change the world.
See I never meant for you to have to crawl. No, I never meant to let you go at all. Don't ever say goodbye...


Chalé 3 - Poseidon - Página 2 Tumblr_lxbcj3vUOa1r9cj2oo1_500
Alex Trent
Alex Trent
Semideus

Mensagens : 296
Pontos : 1493
Reputação : 14
Data de inscrição : 10/03/2011
Idade : 32

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 3 - Poseidon - Página 2 Left_bar_bleue10/10Chalé 3 - Poseidon - Página 2 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 3 - Poseidon - Página 2 Empty Re: Chalé 3 - Poseidon

Mensagem  Alexis Schweitzer Ter Jan 17, 2012 7:16 pm

Alexis Schweitzer ♠ Filha de Poseidon ♠ Nivel 01
Chalé 3 - Poseidon - Página 2 Tumblr_luenumjEBb1qckasuo1_500

Estava pronta para responder Alex quando meu celular tocou. – Deveria ter desligado isso ontem – Disse em meio ao resmungo antes de olhar o visor do mesmo “Jeremy” Soltei mais um resmungo qualquer e atendi o telefone contra minha vontade, deixando Alex esperando na porta... – Fala... Não, não estou em casa Jeremy... É eu tive que sair da casa da minha mãe e voltar a morar na casa do meu pai... Esquece... Já disse que o que aconteceu não foi nada sério... Sabe como é não confio em seres do sexo masculino... Uma festa seria ótima nesse momento, só os Deuses sabem como preciso de uma bebida... Mas esquece... ate.. – Desliguei o telefone e voltei a olhar para Alex, que tinha um ar de surpresa ao me ver falar no telefone. – Antes que toque no assunto de que isso atrai monstros e bla bla bla eu já estou desligando, não que seja do seu interesse... – Disse jogando o celular já desligado na cama.Voltei a olha-lo esperando que continuasse a falar... Afinal de contas queria logo resolver isso e me ver livre para mais uma vez sair do acampamento e beber alguma coisa...

Chalé 3 - Poseidon - Página 2 Tumblr_lsx1v9xk7e1qa3p6vo1_250 Chalé 3 - Poseidon - Página 2 Tumblr_lsx1v9xk7e1qa3p6vo6_250 Chalé 3 - Poseidon - Página 2 Tumblr_lsx1v9xk7e1qa3p6vo3_250
Does it hurt to know I'll never be there?
Bet it sucks see my face everywhere.
It was you who chose to end it like you did.

Alexis Schweitzer
Alexis Schweitzer
Semideus

Mensagens : 216
Pontos : 125
Reputação : 6
Data de inscrição : 04/03/2011
Idade : 35

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 3 - Poseidon - Página 2 Left_bar_bleue1/10Chalé 3 - Poseidon - Página 2 Empty_bar_bleue  (1/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 3 - Poseidon - Página 2 Empty Re: Chalé 3 - Poseidon

Mensagem  Alex Trent Ter Jan 17, 2012 7:39 pm

Chalé 3 - Poseidon - Página 2 Tumblr_lxsjkx4yej1rnqnuzo2_500

Alex Trent × Son of Dionisio × Level 10

Um aperto surgiu em mim ao ouvi-la com aquele garoto. Pensei em xingá-la, descontar a raiva que sentia por ela falar com ele, mas sabia que eu não tinha a razão. Alexis mudara. Era outra pessoa agora, por causa de mim. Ela bebia. O aperto piorou ao saber o que eu havia feito a ela. Quando ela voltou a olhar para mim, suspirei, e comecei: - Posso te contar uma história? Era uma vez um garoto. Sei que é meio clichê começar com era uma vez. Mas não sei outra maneira de começar isso. Esse garoto tinha uma vida difícil. Ele nasceu em um orfanato, desconhecendo pai e mãe, embora nunca tenha contado isso a ninguém. Mesmo com tudo isso, ele continuava sendo um exemplo de diversão ao redor. Organizava festas escondidas junto com os mais velhos. Era idolatrado pelos mais novos. Esse garoto tentava esquecer que fora abandonado, embora nunca tenha precisado de pai ou de mãe. Até que um dia ele encontrou um Acampamento estranho, após uma de suas festas ser estragada por alguma criatura estranha. Ele descobriu que era um semideus. Isso era estranho para ele, mas ele se acostumou com a ideia. Conheceu uma garota, linda, ele havia de admitir, e por um tempo ficou preocupado com ela, pois ela desapareceu logo depois. Ele virava dias a sua procura em uma Floresta que cercava o Acampamento, agüentava até alguns piores campistas enquanto a procurava. Quando ela finalmente voltou, eles ficaram um tempo juntos. O garoto nunca havia se apaixonado, e ele estava certo que havia. Mas tudo aquilo se despedaçou para ele em apenas outro dia. Pela própria garota, ele ficou sabendo que ela o havia traído, ficado com um garoto que considerava mais bonito. Isso destruiu o garoto. Ele não soube o que fazer, tentou evitar todos, a garota, mas ela era conhecida no Acampamento. Logo a história se espalhou, o que menos queria que acontecesse. Por um tempo, ele ficou muito fechado. Seu amor se transformou em raiva e ódio da garota, que pelo que sabia, namorava com quase todos. Nesse meio tempo, talvez um pouco antes, ele conheceu uma outra garota. Diferente, era ela. Claro que não chegava a ser tão bonita quanto a antiga garota, filha da deusa do amor, mas a beleza da segunda garota tinha seu próprio charme. Não apenas seus olhos claros, sua boca fina e cabelos castanhos se destacavam, mas sua personalidade era diferente. Isso lhe trazia uma beleza a mais, muito mais natural do que a outra. Mais fantástica. Ele logo descobriu que ela também era muito diferente na atitude. Diariamente, ela o irritava, contrariava, xingava, e os dois praticamente só faltavam sair na luta. Essa garota tinha alguns problemas. Ela se encontrava triste e arrasada por diversos motivos que o garoto, naquela época, ainda não sabia. Ela tentou fugir daquele Acampamento, roubou a espada dele e quase o nocauteou com a própria quando ele tentou impedi-la. Mas ele conseguiu. Duas vezes. Quando ele soube da traição, ele vagava sozinho pelo Acampamento, a noite. Certa vez, a encontrou sentada em um canto, com aquela beleza e bondade, que ele sabia que havia ali dentro, prejudicados pela tristeza. Ele se aproximou, sentou, e ficaram quietos por um tempo. Até que os dois desabafaram o que lhes entristecia. E era o mesmo motivo. Naquela noite, eles apenas se abraçaram, silenciosamente, um consolo mútuo que lhes preenchiam. O mesmo motivo pelo qual eles entristeceram, os uniu: o amor. Esse garoto, que pensara ter se apaixonado pela outra, estava enganado. Era por essa garota que realmente estava apaixonado. Eles viraram amigos, depois melhores amigos. Conversavam por várias horas, treinavam, riam, xingavam um a outro. Até que um dia, na praia, a garota lhe contou de quem era filha. Os dois nadavam na água, e ela estava tão linda, em meio as águas, que ele não resistiu, e a beijou ali mesmo. No começo, a garota ficou receosa por o garoto estar com ela apenas por tristeza a antiga namorada, ou apenas para causa ciúmes na mesma. Ela já havia sofrido de amor. Havia motivos para isso. Mas acabou descobrindo que não, que o amor dos dois era realmente recíproco. O melhor momento que eles compartilhavam era sempre a noite: ou na praia – tanto na água quanto na areia, ou nos campos, geralmente olhando as estrelas acima. Eles não eram apenas namorados, continuavam sendo amigos. E, mesmo que isso nunca havia sido comentado, os dois prometeram não fazer o outro sofrer. Porque já haviam passado por isso, e sabiam qual era o sentimento. Mas a antiga namorada do garoto ainda o atormentava, e isso o fazia se afastar de garotas como aquelas. Até que, certo dia, ele conheceu uma outra garota, também filha do amor. Eles viraram amigos rapidamente, tanto como ela o defendia da antiga namorada. Virava-se contra a própria irmã. No começo, ele aceitava apenas como amizade. Ela lembrava sua namorada, como no começo: os dois faziam brincadeiras um com o outro, se xingavam, irritavam-se. Até que um dia, o garoto acabou beijando-a. Isso foi um erro. Tanto ele se sentiu horrível, pela namorada, como ela, não esperava aquela atitude dele. Ela não estava pronta para gostar de alguém naquele momento. O garoto, que sabia que havia magoado sua namorada, ficou com um sentimento de culpa horrível, e explicou-se na primeira chance que teve. Felizmente, eles voltaram juntos, mais unidos que antes, e o garoto combinou com a outra garota apenas amizade. Mas ele sabia que não era assim. Estava dividido. Ele sentia algum sentimento pela outra. E por um tempo, deixou isso escondido. Essa garota percebia isso, e foi se afastando aos poucos dele, sabendo que aquilo só traria complicações. Mas, certa vez, o garoto encontrou sua namorada com outro, e tirou conclusões precárias. Ficou irritado, e mal percebeu que era isso que andara fazendo com a mesma. Por um tempo, ignorou-a, mas logo ela explicou, se desculpou, e ele não fez nada que não fosse perdoá-la. Devia isso a ela. Mais uma vez, estavam mais juntos do que antes. Completaram sete meses juntos. O garoto lhe deu um lindo colar com uma música que consideraram só deles, e ela, uma camisa que ele guardava até hoje. Naquele dia, ele teve a melhor noite de sua vida. Porém, alguma coisa havia que complicar. A garota, filha do amor, apareceu depois de muito tempo, novamente, alegando que precisava conversar com ele. O garoto, sentindo saudades da mesma, e ainda exigindo explicações do seu sumiço, concordou, e a encontrou no horário marcado. Mas ela não estava lá, apenas seu caderno. E ela ficou desaparecida, por muito tempo. Ele ficou desesperado. Não queria perder alguém, não de novo, como sempre acontecia. Ele queria ela perto, mesmo que fosse um sentimento egoísta. Ele errou nisso. Sua namorada, percebendo a tristeza, ajudou a procurá-la. Mas ele acabou falhando em uma missão, matando uma garota campista que não havia nada a ver com aquilo. Ele se sentia cada vez pior. Ele não deixaria mais alguém morrer, e continuou atrás da garota. Sua namorada, temerosa em perdê-lo, tentou alertá-lo a não sair daquela maneira. Pediu para se acalmar, tentar pensar com maior sensatez, mas naquele momento, ele estava irritado. Ele iria procurá-la, não importava o que acontecesse. Ela ficou com raiva também, vendo que o garoto estava se esquecendo dela, e gritou isso a ele. Ele, em sua vez, gritou que ainda gostava da outra. E a abandonou ali, saindo do Acampamento por um bom tempo. Assim que ele virou as costas para ela, se sentiu horrível, mas sabia que não poderia voltar atrás. Uma parte, porque seu orgulho nunca deixaria. Então ele continuou procurando, seguindo as pistas no caderno. Ele sabia como havia magoado a garota. Quebrado a promessa unânime de nunca fazê-la sofrer. O amor deles era para ser algo bom. Depois de um tempo, ele se sentia tão horrível, afogado na culpa, e cansado de procurar a outra garota, que voltou ao Acampamento. Ele encontrou a antiga namora. Ela estava mudada. Linda, como sempre, talvez até mais. Mais madura. Diferente. Com outra pessoa agora, que talvez a fizesse se sentir melhor. Mas ainda era dele. E ele viera ali para se desculpar, tentar apenas pedir o perdão por fazê-la sofrer. Ele sabia que voltar com ela seria pedir demais, depois de tudo que fizera. Então, naquele momento, ele apenas contou-lhe a história da garota mais fantástica que já conhecera, e que estava a sua frente. Ele sabia que talvez ela nunca mais seria a mesma, mas ele pediu pelo menos sua amizade. Ou então o perdão. Porque aquilo o machucava, a maneira a qual ela a tratava. Tão fria. Gélida. Como facas perfurando toda a coisa horrível que ele era. Ele pediu perdão mais uma vez, e deixou que ela pensasse. Talvez, ele conseguisse sua amizade, talvez não. Mas ele apenas queria que ela soubesse que nunca desejá-la fazê-la sofrer, e ele estava pagando por isso. - E assim, seguindo a história, dei-lhe um beijo na bochecha, como um sinal de perdão, virei-me e saí, tentando conter uma lágrima maldita.

She took a plane to somewhere out in space, to start a life and maybe change the world.
See I never meant for you to have to crawl. No, I never meant to let you go at all. Don't ever say goodbye...


Chalé 3 - Poseidon - Página 2 Tumblr_lxbcj3vUOa1r9cj2oo1_500
Alex Trent
Alex Trent
Semideus

Mensagens : 296
Pontos : 1493
Reputação : 14
Data de inscrição : 10/03/2011
Idade : 32

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 3 - Poseidon - Página 2 Left_bar_bleue10/10Chalé 3 - Poseidon - Página 2 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 3 - Poseidon - Página 2 Empty Re: Chalé 3 - Poseidon

Mensagem  Alexis Schweitzer Ter Jan 17, 2012 10:22 pm

Alexis Schweitzer ♠ Filha de Poseidon ♠ Nivel 01
Chalé 3 - Poseidon - Página 2 Tumblr_luenumjEBb1qckasuo1_500

Conhecia Alex tempo suficiente para saber que ele não estava bem. Mas o que eu poderia fazer? Eu estava do mesmo jeito. Ele havia me machucado. Pensei em não deixa-lo continuar, em acabar de vez com aquilo. Mas alguma coisa dentro de mim queria ouvir aquela história. A voz de Alex era calma e por um minuto até consegui esquecer o que ele havia me causado, no começo não sabia ao certo do que ele estava falando. Eu não sabia quem era o menino que havia crescido em um orfanato, só me dei conta que era ele quando disse das festas e de como havia chego ali. Comecei a comparar as historias de Soph e Charlotte, ambas sumiram e ele foi atrás das duas. Será que esse era o ponto fraco dele? Por que quando eu queria fugir ele fizera igual. Ele tinha mesmo esse instinto protetor. Baixei a cabeça ouvindo o que ele contava, aonde ele queria chegar com aquilo tudo? Por que me contar de Sophie? Hoje em dia éramos até amigas, ela realmente havia mudado. Gelei quando ele começou a falar sobre essa outra garota, eu sabia que era de mim, não precisava nem continuar a descrever. Fechei meus olhos sem encara-lo, se eu o fizesse sabia que iria chorar, aquilo tudo ainda era recente e me machucava. – Que infernos Alex, não percebe que assim só me machuca mais ainda. –sussurrei de maneira inaudível. Ele continuava a falar e me peguei sorrindo ao me lembrar daquela época em que nos conhecemos. Éramos realmente terríveis. Não podia mentir para mim mesma, eu sentia falta daquele Alex, do meu melhor amigo, do seu abraço que me consolava, dos treinos, pelos Deuses como eu sentia falta das brincadeiras idiotas e das noites olhando as estrelas. Mas esse mesmo havia me machucado tanto, havia me causado tanta dor. E era essa dor que não me deixava manda-lo calar a boca e o abraça-lo. Maldita Charlotte, por que Afrodite tinha que ter tantas filhas? Lembrei que desde a primeira vez que ouvi falar no nome dela, eu senti que aquela garota me traria problemas. Não foram poucas as vezes que pedi que ele tomasse cuidado e que contei que ela sentia mais que amizade. Mas ele não acreditava, para ele era bobagem. Olha no que a bobagem deu. Era clara a dor em meus olhos ao ouvir ele mesmo assumindo que ela dividido entre as duas. Soltei uma risada irônica ao ouvir de Adam, poderia ter ouvido ele e terminado com Alex naquela época. Assim teria me poupado de tamanha dor. Mas não, escute seu coração e seja tão idiota quanto pode. Levei a mão até o colar e me lembrei com detalhes daquela noite, Nunca havia me sentido tão completa em toda a minha vida. Não entendia, eu me sentia tão amada naquela noite e nos meses seguintes. Como tudo pode mudar com uma simples visita? Na época ainda ajudei ele a procura-la acreditava ser só preocupação com uma amiga, mas agora? Agora me odiava por ter sido tão idiota. Fechei o punho me segurando para não gritar com ele naquele momento. Se eu fechasse os olhos ainda podia ver exatamente tudo o que aconteceu naquele dia. Eu ainda ouvia ele dizendo que gostava dela. Ele gostava dela. E agora estava ali, na minha frente, pedindo meu perdão por me fazer sofrer, por quebrar nossa promessa. Baixei mais uma vez meu rosto, agora já não conseguia mais segurar as indesejadas lagrimas. Senti como se um choque passasse por todo o meu corpo assim que ele me beijou no rosto. Eu queria ter forças para gritar com ele e fazer todas as perguntas que estavam entaladas na minha garganta. Olhei para ele que já estava um pouco distante e entrei no chalé fechando a porta logo em seguida e deslizando sobre a mesma até sentar-me no chão, as lagrimas que antes eram silenciosas ganhavam força e conseguiam ser ouvidas por todo o chalé. – Eu cumpri minha promessa e pensei que também a cumpriria. – disse mais um vez em meio ao choro. Eu sabia que uma hora ou outra iria perdoa-lo, mas não agora. Eu tinha que continuar do jeito que estava, ainda tinha medo, ainda doía, eu ainda o amava. Por mais que doesse assumir eu ainda o amava.

Chalé 3 - Poseidon - Página 2 Tumblr_lsx1v9xk7e1qa3p6vo1_250 Chalé 3 - Poseidon - Página 2 Tumblr_lsx1v9xk7e1qa3p6vo6_250 Chalé 3 - Poseidon - Página 2 Tumblr_lsx1v9xk7e1qa3p6vo3_250
Does it hurt to know I'll never be there?
Bet it sucks see my face everywhere.
It was you who chose to end it like you did.
Alexis Schweitzer
Alexis Schweitzer
Semideus

Mensagens : 216
Pontos : 125
Reputação : 6
Data de inscrição : 04/03/2011
Idade : 35

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 3 - Poseidon - Página 2 Left_bar_bleue1/10Chalé 3 - Poseidon - Página 2 Empty_bar_bleue  (1/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 3 - Poseidon - Página 2 Empty Re: Chalé 3 - Poseidon

Mensagem  Elizabeth Sweet Sáb Abr 28, 2012 3:36 am

Elizabeth Sweet |::| Daughter of Ares |::| Level 07
Chalé 3 - Poseidon - Página 2 Tumblr_m1oswtLKBH1qc9rv6o7_250 Chalé 3 - Poseidon - Página 2 Tumblr_m1oswtLKBH1qc9rv6o5_250 Chalé 3 - Poseidon - Página 2 Tumblr_m1oswtLKBH1qc9rv6o6_250

Coloquei as garrafas no chão, já pegando uma e abrindo.

Devíamos fazer isso mais vezes. Minha voz está estranha. Acho que fiquei bêbada rápido demais. Me sento na cama. Ergo a garrafa, como que propondo um brinde. Ao Alex e a Melody, por nos fornecerem garrafas de vinho por livre e espontâneo roubo! Bebo um gole, e, depois outro, ficando ainda mais bêbada. E começa a ficar confuso quando começo a cantarolar uma música qualquer.

Chalé 3 - Poseidon - Página 2 Tumblr_lzgqa7GxR41qmghsqo7_500
It's a place where the garden never grows
Elizabeth Sweet
Elizabeth Sweet

Mensagens : 175
Pontos : 4977
Reputação : 17
Data de inscrição : 03/04/2011
Idade : 30
Localização : Acampamento Meio-sangue

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 3 - Poseidon - Página 2 Left_bar_bleue10/10Chalé 3 - Poseidon - Página 2 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 3 - Poseidon - Página 2 Empty Re: Chalé 3 - Poseidon

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos