Os Olimpianos RPG
Faça seu login ou inscreva-se para jogar conosco. Antes de se inscrever, tenha certeza de ler todos os links da Central e obedecer todas as regras até a ficha de inscrição. Agradeço a atenção.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Os Olimpianos RPG
Faça seu login ou inscreva-se para jogar conosco. Antes de se inscrever, tenha certeza de ler todos os links da Central e obedecer todas as regras até a ficha de inscrição. Agradeço a atenção.
Os Olimpianos RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Chalé 3 - Poseidon

+6
Jonathan Graywood
Elizabeth Sweet
Alex Trent
Alexis Schweitzer
João Santos
Administração
10 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Chalé 3 - Poseidon Empty Chalé 3 - Poseidon

Mensagem  Administração Ter Jan 18, 2011 5:09 pm

O chalé 3 era comprido, baixo e sólido. As paredes externas eram de pedras cinzentas rústicas salpicadas de pedaços de conchas e coral, como se as pedras tivessem sido cortadas diretamente do fundo do oceano. O número 3 de latão estava pregado acima da porta.
Por dentro pode-se sentir o odor salgado do mar. As paredes internas brilham como madrepérola. Haviam seis beliches prontas para abrigarem semideuses.
Em um canto da parede há uma fonte de água salgada com alguns dracmas de ouro, onde alguns podem mandar mensagens de Íris.
Administração
Administração
Admin

Mensagens : 462
Pontos : 7073
Reputação : 73
Data de inscrição : 16/01/2011
Localização : Ribeirão Preto, SP

https://osolimpianosrpg.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 3 - Poseidon Empty Re: Chalé 3 - Poseidon

Mensagem  João Santos Sex Jul 08, 2011 8:36 pm

Estava dentro do chalé que meu pai havia construído para mim, por vista ele estava vazio mais não sabia se havia mais um irmão ou irmã ainda, coloquei minhas coisas no chão e deitei na beliche. Dormi rapidinho, parecia que alguém tinha me acertado com um martelo da minha cabeça, mais eu estava cansado mesmo, portanto não demoro muito para mim estar dormindo.
João Santos
João Santos

Mensagens : 141
Pontos : 165
Reputação : 3
Data de inscrição : 23/05/2011
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 3 - Poseidon Empty Re: Chalé 3 - Poseidon

Mensagem  João Santos Dom Jul 10, 2011 4:28 pm

Voltei para o meu chalé, não estava com vontade de dormir, então comecei a arrumar o chalé. Mais antes de começar dei uma boa olhada, o chalé estava muito desarrumado, comecei pegando as coisas do chão, havia papeis, roupas e resto de objetos. Joguei os papeis que estavam usados no lixo, e os que davam para ser utilizados novamente, eu coloquei em cima da cômoda do lado do meu beliche. as roupas jogadas estavam limpas, então só dobrei e coloquei dentro da minha mochila. Havia restos de objetos quebrados e comida estragada pelo chão, peguei tudo e joguei no lixo. Todas as beliches estavam desarrumadas, arrumei as 6 beliches, estava tudo perfeito, quando tirei meu sapato e comecei a andar, sentia muita sujeira no chão, peguei uma vassoura que tinha num canto do chalé e comecei a varrer ele, quando terminei de varrer já era tarde, devia estar quase clareando o dia, mais olhei os papeis que eu havia deixado na cômoda, peguei eles e coloquei em um porta rascunho que ganhei da minha mãe antes de sair de casa. Quando terminei fui deitar pois o dia esta quase clareando, quando deitei não demorou muito para mim começar a dormir.
João Santos
João Santos

Mensagens : 141
Pontos : 165
Reputação : 3
Data de inscrição : 23/05/2011
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 3 - Poseidon Empty Re: Chalé 3 - Poseidon

Mensagem  João Santos Ter Jul 12, 2011 11:13 pm

Acordei querendo um pouco de ação, levantei-me e fui direto para a arena.
João Santos
João Santos

Mensagens : 141
Pontos : 165
Reputação : 3
Data de inscrição : 23/05/2011
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 3 - Poseidon Empty Re: Chalé 3 - Poseidon

Mensagem  Alexis Schweitzer Qui Ago 25, 2011 6:22 pm

Depois de algum tempo andando entrei no meu chalé, joguei minha jaqueta em cima da minha cama e me joguei logo em seguida , fechei os olhos por um tempo tentando dormir, pensei no Alex e nos dias que não havia visto ele, estava com saudades... Me virei na cama tentando achar um jeito confortavel, fiquei de costas para a porta.
Alexis Schweitzer
Alexis Schweitzer
Semideus

Mensagens : 216
Pontos : 125
Reputação : 6
Data de inscrição : 04/03/2011
Idade : 35

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 3 - Poseidon Left_bar_bleue1/10Chalé 3 - Poseidon Empty_bar_bleue  (1/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 3 - Poseidon Empty Re: Chalé 3 - Poseidon

Mensagem  João Santos Qui Ago 25, 2011 6:49 pm

Coloquei a espada ao meu lado, não estava conseguindo dormir, parecia que aqueles movimentos ficaram na minha cabeça, fiquei pensando naquilo a noite toda. "O que poderia ser?" Ou " Será que tinha alguém me perseguindo?", Essas perguntas não saiam da minha cabeça, até que olhei para o lado, minha nova irmã já estava dormindo, pensei em ficar acordado, mas não deu muito certo, logo estava dormindo. Sonhei novamente com uma invasão, muitas pessoas contra nós, primordiais, seus filhos dos dois lados, acampamento quase todo em chamas. Quando ouço alguém gritar no sonho, parecia uma voz familiar. De repente acordei com um susto, não sabia de quem era a voz, olhei para os lados e ainda estava de noite, fiquei incomodado com o sonho e resolvi ficar acordado nesta noite, e quando minha irmã acordasse eu contava a ela sobre o sonho.
João Santos
João Santos

Mensagens : 141
Pontos : 165
Reputação : 3
Data de inscrição : 23/05/2011
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 3 - Poseidon Empty Re: Chalé 3 - Poseidon

Mensagem  Alex Trent Qui Ago 25, 2011 6:54 pm

Chalé 3 - Poseidon Tumblr_liiipiFOuH1qawrzyo1_500

Alex Trent
Son of Dionísio
Level 5
I'm feeling so stupid.

Ao me aproximar do Chalé, parei, olhando-o como se fosse mandado admirar cada detalhe do mesmo. Ao entrar ali, encontrei Alexis, mas também o seu irmão, João. Sorri e procurei parecer natural, me aproximando devagar para pegá-la de surpresa. - Bu. - Fiz, bem ao seu ouvido, então lhe beijei. Olhei para o outro garoto, que agora nos encarava. - Boa noite para você também - Sorri de forma metida. - Vou ter que pegar sua irmã um pouquinho, ok? Já te trago. - Brinquei, e estendi a mão para ajudar Alexis se levantar. - Preciso falar com você.
Alex Trent
Alex Trent
Semideus

Mensagens : 296
Pontos : 1493
Reputação : 14
Data de inscrição : 10/03/2011
Idade : 32

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 3 - Poseidon Left_bar_bleue10/10Chalé 3 - Poseidon Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 3 - Poseidon Empty Re: Chalé 3 - Poseidon

Mensagem  Alexis Schweitzer Qui Ago 25, 2011 7:11 pm

Me virei assustada por ser pega de surpresa por Alex, mas sorri correspondendo ao seu beijo. - Estava com saudades. - Disse lhe dando meu melhor sorriso. Olhei para o Lado e vi João deitado em sua beliche, lhe lancei um sorriso mas percebi que o mesmo estava preocupado. Aceitei a ajuda de Alex e me levantei o abraçando com carinho. Olhei para João novamente por cima do ombro de Alex e disse - Na volta quero conversar contigo. Voltei a olhar para Alex sorrindo e perguntei curiosa. - Então, aonde vamos?
Alexis Schweitzer
Alexis Schweitzer
Semideus

Mensagens : 216
Pontos : 125
Reputação : 6
Data de inscrição : 04/03/2011
Idade : 35

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 3 - Poseidon Left_bar_bleue1/10Chalé 3 - Poseidon Empty_bar_bleue  (1/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 3 - Poseidon Empty Re: Chalé 3 - Poseidon

Mensagem  Alex Trent Qui Ago 25, 2011 7:36 pm

Chalé 3 - Poseidon Tumblr_liiipiFOuH1qawrzyo1_500

Alex Trent
Son of Dionísio
Level 5
I'm feeling so stupid.

- Também estava. - Sussurrei para ela. A levei para frente do Chalé, aonde sabia que João não estaria ouvindo. - Vamos ficar aqui mesmo. - Então minha cara ficou mais séria. Como eu contaria aquilo para ela? Seria bom ter Charlotte aqui do meu lado para ajudar nisso. Pedi para meu pai para que desse alguma força para mim ao começar a falar. - Alexis, você é uma das melhores pessoas que eu já conheci. - Pronto, agora não havia jeito de voltar atrás. - E, diferente de Sophie, eu quero que nossa relação seja confiável e verdadeira. - Murmurei, surpreso comigo mesmo pelo modo que falava. - Então não quero esconder coisas de você. Eu... conheci uma garota chamada Charlotte. - Parei. Só o nome dela era preciso. Para quê ficar exemplificando seu Chalé, como era, o que fazia? - Bem, nós meio que nos tornamos bons amigos. Só que, hoje mais cedo, eu agi como um idiota, para você e para ela. Estávamos apenas conversando e eu cometi o erro de dar-lhe um beijo. - Respirei fundo, dando também tempo para que ela absorvesse as palavras. - Eu me arrependi no mesmo momento; pedi desculpas e o que vim fazer foi vir falar com você. Eu tinha agido por impulso naquele momento; desrespeitei minha amizade com ela e nosso namoro. Portanto, agora eu espero que me perdoe por isso. Pois sei que não seria nada certo manter isso em segredo de você. - Tirei uma mecha de cabelo da face dela, prendendo atrás da orelha. - Espero que ainda estejamos juntos porque... eu te amo. - Era a primeira vez que eu dizia isso para ela, mas eu me sentia certo daquilo. Charlotte seria alguém como minha melhor amiga, e eu adoraria essa relação com ela. Só precisava saber de certo o que ela acharia. No final, não mencionei Sophie. Para quê trazer a tona um passado que apenas trás lembranças tristes?
Alex Trent
Alex Trent
Semideus

Mensagens : 296
Pontos : 1493
Reputação : 14
Data de inscrição : 10/03/2011
Idade : 32

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 3 - Poseidon Left_bar_bleue10/10Chalé 3 - Poseidon Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 3 - Poseidon Empty Re: Chalé 3 - Poseidon

Mensagem  Alexis Schweitzer Qui Ago 25, 2011 8:04 pm

Não posso negar que me assutei ao ver sua face calma ficar tão séria. Alguma coisa estava errada, cruzei meus braços e o olhei com atenção, algo dizia que o assunto era realmente sério e isso me preocupava. Sorri sem jeito ao ouvir sua primeira frase. - Sou assim com quem merece Alex - disse voltando a prestar atenção no que ele dizia. Ok, realmente aconteceu alguma coisa. - Alex, você esta me assustando. - Segurei uma de suas mãos com medo do que poderia acontecer. Fechei os olhos ao ouvir ele falar de Charlotte. Charlotte... Charlotte... Pensei tentando me lembrar se havia conhecido alguem com esse nome, não eu não conhecia... Eu concordava com acenos enquanto ele cotava como ela havia se tornado sua amiga... Deixei meu queixo cair ao ouvir sobre o beijo. Senti como se a terra não exestisse sob meus pés, soltei sua mão e o olhie chateada. Me virei sem saber o que falar, continuei escutando tudo o que Alex me dizia, ele realmente parecia sincero sobre o que dizia. Ele me virou para que ficassemos de frente e eu o olhei já sentindo meu olhos arderem, malditas lagrimas... Me assustei novamente ao ouvir ele dizer que me amava, eu realmente precisava e queria ouvir isso, mas não nessa situação. Sem saber o que fazer me afastei tentando colocar tudo em ordem na minha cabeça. - Diz que ela não é uma filha de Afrodite.
Congelados
Alexis Schweitzer
Alexis Schweitzer
Semideus

Mensagens : 216
Pontos : 125
Reputação : 6
Data de inscrição : 04/03/2011
Idade : 35

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 3 - Poseidon Left_bar_bleue1/10Chalé 3 - Poseidon Empty_bar_bleue  (1/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 3 - Poseidon Empty Re: Chalé 3 - Poseidon

Mensagem  Alex Trent Sex Ago 26, 2011 6:34 pm

Chalé 3 - Poseidon Tumblr_liiipiFOuH1qawrzyo1_500

Alex Trent
Son of Dionísio
Level 5
I'm feeling so stupid.

Baguncei meus cabelos, sentindo-me ainda pior do que antes. Eu era um completo idiota! Ver a reação de Alexis assim, me deixava cada vez mais para baixo. Porra!, eu não queria a fazer sofrer. - Merda, Alexis, como eu queria não te ver assim. - Falei, enxugando uma lágrima que descia na face dela. - Sim, ela é de Afrodite. - Respondi, mas logo me adiantei. - Não é como as outras e, como eu disse, nós seremos apenas amigos. Eu só não quero esconder nada de você e... espero que também não faça isso. - Finalizei, esperando sua resposta.
Alex Trent
Alex Trent
Semideus

Mensagens : 296
Pontos : 1493
Reputação : 14
Data de inscrição : 10/03/2011
Idade : 32

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 3 - Poseidon Left_bar_bleue10/10Chalé 3 - Poseidon Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 3 - Poseidon Empty Re: Chalé 3 - Poseidon

Mensagem  Alexis Schweitzer Sex Ago 26, 2011 6:53 pm

Chalé 3 - Poseidon 1121493_o
Dei uma risada irônica ao ouvir ele dizer que não queria me ver daquele jeito. Mas logo me arrependi ao ver como ele também estava chateado. Fechei o punho ao ouvir que ela era de Afrodite. - Que droga Alex, parece que as filhas de Afrodite te atraem... - Disse me encostando na parede do chalé. Eu não queria brigar com ele, mas poxa outra filha de Afrodite, já não bastava a Sophie no nosso caminho? Cruzei os braços e o olhei séria. Poderia ser pior, ele não esperou que alguém viesse me contar, ele me contou, ele me pediu desculpas e ainda por cima disse que me ama. Comecei a bater o pé no chão com raiva de mim mesma por não conseguir ficar com raiva dele. Sim eu estava chateada, mas a sinceridade de Alex me acalmava. - Por que infernos não consigo ficar brava contigo Alex?
Alexis Schweitzer
Alexis Schweitzer
Semideus

Mensagens : 216
Pontos : 125
Reputação : 6
Data de inscrição : 04/03/2011
Idade : 35

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 3 - Poseidon Left_bar_bleue1/10Chalé 3 - Poseidon Empty_bar_bleue  (1/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 3 - Poseidon Empty Re: Chalé 3 - Poseidon

Mensagem  Alex Trent Sex Ago 26, 2011 8:45 pm

Chalé 3 - Poseidon Tumblr_liiipiFOuH1qawrzyo1_500

Alex Trent
Son of Dionísio
Level 5
I'm feeling so stupid.

Não sei porque, mas ri com o comentário dela. A tensão do clima parecia estar se dissipando aos poucos, e eu tentei fazer que isso melhorasse. - Talvez porque sou lindo? - Brinquei. - Deve ser porque estou sendo completamente sinceros. Filhos de Dionísio são mestres em mentir, mas, quando querem a verdade, eles sabem como dizê-la. - Lhe disse, passando a mão de leve sob seu rosto. Fiquei esperando alguma resposta dela, afinal, já havia lhe dito tudo que tinha para falar. Mais uma vez, achei irrelevante mencionar Sophie. O assunto com ela estava acabado. Charlotte e eu seríamos grandes amigos e - contemplando os olhos azuis de Alexis - concluí que ainda estávamos juntos. Somente faltava alguma resposta final dela. Respirei fundo, segurando sua mão. - Então... está tudo bem?
Alex Trent
Alex Trent
Semideus

Mensagens : 296
Pontos : 1493
Reputação : 14
Data de inscrição : 10/03/2011
Idade : 32

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 3 - Poseidon Left_bar_bleue10/10Chalé 3 - Poseidon Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 3 - Poseidon Empty Re: Chalé 3 - Poseidon

Mensagem  Alexis Schweitzer Sex Ago 26, 2011 9:03 pm

Chalé 3 - Poseidon 1121493_o

Soltei uma risada nasalada ao ouvir o comentário bobo de Alex, e sorri de lado ao ouvi-lo falar sobre a verdade. Fechei os olhos ao sentir seu toque. Pelos Deuses como amo esse garoto. Abri meus olhos o fitando mais calma. - Eu te amo tanto Alex, nunca mais deixe nada disso acontecer, e pelos Deuses mantenha uma distância segura de qualquer filha de Afrodite. - Disse o abraçando. descansei meu rosto na curva de seu pescoço e fiquei brincando com seu cabelo. - Não sei se vou ser calma assim se acontecer novamente.
Alexis Schweitzer
Alexis Schweitzer
Semideus

Mensagens : 216
Pontos : 125
Reputação : 6
Data de inscrição : 04/03/2011
Idade : 35

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 3 - Poseidon Left_bar_bleue1/10Chalé 3 - Poseidon Empty_bar_bleue  (1/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 3 - Poseidon Empty Re: Chalé 3 - Poseidon

Mensagem  Alex Trent Sáb Ago 27, 2011 5:55 pm

Chalé 3 - Poseidon Tumblr_liiipiFOuH1qawrzyo1_500

Alex Trent
Son of Dionísio
Level 5
You'll be mine

Ri junto com ela, ainda fitando os olhos claros. Fiquei feliz quando disse que me amava. Soltei um suspiro quando, finalmente, todo esse peso que sentia saía das minhas costas. Lhe abracei, passando as mãos pelos seus cabelos longos e macios. - Pode deixar, nunca mais. - Então pus a mão novamente em seu rosto lindo e lhe dei um outro beijo, sorrindo pelo canto dos lábios. Depois saímos para dar uma volta pelo Acampamento.
Alex Trent
Alex Trent
Semideus

Mensagens : 296
Pontos : 1493
Reputação : 14
Data de inscrição : 10/03/2011
Idade : 32

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 3 - Poseidon Left_bar_bleue10/10Chalé 3 - Poseidon Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 3 - Poseidon Empty Re: Chalé 3 - Poseidon

Mensagem  Alexis Schweitzer Ter Ago 30, 2011 8:22 pm

Depois de aproveitar meu tempo com o Alex voltei sorrindo para dentro do chalé e me joguei na cama pensando no que havíamos conversado. Ele realmente havia mudado e isso muito me alegrava. Olhei para João que me olhava curioso e sorri sem graça - Queria conversar comigo? Pode falar mano...
Alexis Schweitzer
Alexis Schweitzer
Semideus

Mensagens : 216
Pontos : 125
Reputação : 6
Data de inscrição : 04/03/2011
Idade : 35

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 3 - Poseidon Left_bar_bleue1/10Chalé 3 - Poseidon Empty_bar_bleue  (1/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 3 - Poseidon Empty Re: Chalé 3 - Poseidon

Mensagem  João Santos Ter Ago 30, 2011 8:26 pm

Por um momento me senti feliz por ver minha irmã sorridente, mas minha felicidade fugiu quando eu me lembrei do sonho. - Sim Mana, preciso falar sobre um sonho que tive recentemente - ela sentou-se então contei a ela tudo o que eu havia sonhado. - Não sei o que isso pode significar. Será que o acampamento realmente será destruído? - Baixei minha cabeça e esperei para ver o que ela iria falar.
João Santos
João Santos

Mensagens : 141
Pontos : 165
Reputação : 3
Data de inscrição : 23/05/2011
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 3 - Poseidon Empty Re: Chalé 3 - Poseidon

Mensagem  Alexis Schweitzer Ter Ago 30, 2011 8:36 pm

Olhei preocupada para o João e parei para pensar um pouco... Ele não era a primeira pessoa a sonhar com isso, na verdade alguns já devem até ter previsto algo. O olhei mais seria e me ajeitei na cama abraçando meus joelhos. - Na verdade muitos campistas estão prevendo esse ataque por causa da Amber, mas sobre a parte do acampamento pegando fogo, ai eu já não sei... não quero que nosso chalé seja queimado.
Alexis Schweitzer
Alexis Schweitzer
Semideus

Mensagens : 216
Pontos : 125
Reputação : 6
Data de inscrição : 04/03/2011
Idade : 35

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 3 - Poseidon Left_bar_bleue1/10Chalé 3 - Poseidon Empty_bar_bleue  (1/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 3 - Poseidon Empty Re: Chalé 3 - Poseidon

Mensagem  João Santos Ter Ago 30, 2011 8:47 pm

Levantei a cabeça quando ela começou a falar. Dei um sorriso quando ela disse" não quero que nosso chalé seja queimado." - Não será, Nosso chalé será bem protegido por nós dois - Tentei lembrar de que era a voz que gritava no sonho, mas não me veio em mente nenhuma que eu conhecia. - Estou preocupado com aquela voz do meu sonho, será que pode ser alguém muito próximo, ou alguém que eu iria conhecer? - Me acomodei na cama olhando para o teto do chalé, enquanto conversávamos.
João Santos
João Santos

Mensagens : 141
Pontos : 165
Reputação : 3
Data de inscrição : 23/05/2011
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 3 - Poseidon Empty Re: Chalé 3 - Poseidon

Mensagem  Alexis Schweitzer Ter Ago 30, 2011 9:05 pm

Sorri ao ouvir que juntos protegeríamos nosso chalé, João era um bom garoto. - Sim lutaremos unidos... - Senti um leve calafrio e uma tristeza enorme dentro de mim, por algum motivo desconhecido senti meus olhos se enchendo de lagrimas. Dei um sorriso de lado e me levantei me sentando ao lado do meu irmão... Será que era eu a pessoa que gritava em seu sonho? Seria eu que morreria no dia do incêndio? - Os Deuses sabem o que fazem. - Disse encostando minha cabeça em seu ombro. - Mas admito que não quero perder ninguem que amo...
Alexis Schweitzer
Alexis Schweitzer
Semideus

Mensagens : 216
Pontos : 125
Reputação : 6
Data de inscrição : 04/03/2011
Idade : 35

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 3 - Poseidon Left_bar_bleue1/10Chalé 3 - Poseidon Empty_bar_bleue  (1/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 3 - Poseidon Empty Re: Chalé 3 - Poseidon

Mensagem  João Santos Ter Ago 30, 2011 9:11 pm

- Você não irá perder ninguém - Disse enxugando uma lágrima que deslizava pelo seu rosto - Os semi-deuses do acampamento irão dar um chute na bunda dos primordiais que invadirem.- Dei um sorriso tranquilizador. Agora ela parecia com medo de perder as pessoas que ela ama, e podia ser minha culpa, então não deixaria isso acontecer, tentaria o máximo para evitar.
João Santos
João Santos

Mensagens : 141
Pontos : 165
Reputação : 3
Data de inscrição : 23/05/2011
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 3 - Poseidon Empty Re: Chalé 3 - Poseidon

Mensagem  Alexis Schweitzer Ter Ago 30, 2011 9:19 pm

Isso, todos nós juntos chutaremos eles para fora do acampamento. - disse rindo do jeito dele. Ficamos algum tempo conversando sobre tudo o que havia acontecido e eu lhe contei o motivo da minha felicidade instantânea, e depois de algum tempo me levantei me espreguiçando. - Acho que vou dormir... Amanha nos falamos e treinamos um pouco se você quiser... - lhe dei um beijo no rosto e me joguei no meu beliche... Onde fiquei pensando um pouco no meu dia. Pouco tempo depois adormeci.
Alexis Schweitzer
Alexis Schweitzer
Semideus

Mensagens : 216
Pontos : 125
Reputação : 6
Data de inscrição : 04/03/2011
Idade : 35

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 3 - Poseidon Left_bar_bleue1/10Chalé 3 - Poseidon Empty_bar_bleue  (1/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 3 - Poseidon Empty Re: Chalé 3 - Poseidon

Mensagem  João Santos Qui Set 01, 2011 10:09 am

Acordei depois de uma noite sem sonhos, olhei para o lado, Alexis ainda estava dormindo. Fui em direção a porta, e sai para dar uma volta no acampamento, conhecer pessoas novas.
João Santos
João Santos

Mensagens : 141
Pontos : 165
Reputação : 3
Data de inscrição : 23/05/2011
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 3 - Poseidon Empty Re: Chalé 3 - Poseidon

Mensagem  João Santos Dom Set 11, 2011 9:41 pm

Entrei extremamente cansado, foi um dia bastante cansativo, deitei-me na cama tentando dormir, era mais difícil. Fiquei sentando por um bom tempo na cama, tentando pensar em alguma coisa. Até chegar uma hora que desisti, e fui dar uma volta pelo acampamento, Levantei da cama e fui em direção a porta do chalé, fiquei ali sentado pensando se saia para dar uma volta ou tentava dormir novamente, entre essas duas opções escolhi sair.
João Santos
João Santos

Mensagens : 141
Pontos : 165
Reputação : 3
Data de inscrição : 23/05/2011
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 3 - Poseidon Empty Re: Chalé 3 - Poseidon

Mensagem  Alexis Schweitzer Qui Set 29, 2011 8:21 pm

Alexis
Chalé 3 - Poseidon Tumblr_lkh9t3B9iY1qc85hro1_500
Alexis Schweitzer - Filha de Poseidon - Nivel 01
You were hurt but I decided, that you were worth the fight


Cheguei tão pensativa tentando colocar minha cabeça no lugar que nem ao menos olhei se estava ou não sozinha. Eu precisava conversar com alguém, só não sabia ainda com quem poderia conversar sobre isso. Sentei na cama me lembrando da ultima vez que haviamos conversado. Estava com saudades de Alex, precisava ver ele.
- Por que tudo tem que ser tão complicado? - Me deitei pensando em o que fazer, se é que havia algo para ser feito.

Alexis Schweitzer
Alexis Schweitzer
Semideus

Mensagens : 216
Pontos : 125
Reputação : 6
Data de inscrição : 04/03/2011
Idade : 35

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 3 - Poseidon Left_bar_bleue1/10Chalé 3 - Poseidon Empty_bar_bleue  (1/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 3 - Poseidon Empty Re: Chalé 3 - Poseidon

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos