Os Olimpianos RPG
Faça seu login ou inscreva-se para jogar conosco. Antes de se inscrever, tenha certeza de ler todos os links da Central e obedecer todas as regras até a ficha de inscrição. Agradeço a atenção.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Os Olimpianos RPG
Faça seu login ou inscreva-se para jogar conosco. Antes de se inscrever, tenha certeza de ler todos os links da Central e obedecer todas as regras até a ficha de inscrição. Agradeço a atenção.
Os Olimpianos RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Floresta

+54
Tique
Bree Tunner
Spencer Donassalo
Jeremy Lightwood
Anne Laffite
Jace Salvatore
Lavínia Bones
Precious Frisbey
Seth Menth Donavan
Gage Fuhrman
oliver_dampfield
Freah Trachtenberg
Eleanor Blackwood
Jonathan Graywood
Alex Massoglia
Alexis Schweitzer
Hanna Blake
Tyler Brontë
Gale Eckhart
Arya Thorne
Daniel Scott
Jenna s. Frost
Maureen Courseault
Misha Lecter Hellström
Melody Tweedy
Max Dracttor
Roxanne De Lathus
Aimée Noëlle François
James Brown
Michael Fisher
Kate Holmes
William Brenauder
Drake Grow
Henri James Kurtz
Calígena
Alice Duveen
Amber Fancourt Boleyn ;
Eric Jackson White
Suzannah Simon
Elizabeth Sweet
Alex_Winters
Annabelle Moore
Jhon Keller
Nix
Bianca Johnson
Caos
Jack Brown
Laís Massoglia
Sophie Blanc Campbell
Alex Trent
Sorciére Fancourt Boleyn
Bethany Bloom
Jodelle Le France
Administração
58 participantes

Página 13 de 21 Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14 ... 17 ... 21  Seguinte

Ir para baixo

A Floresta - Página 13 Empty A Floresta

Mensagem  Administração Ter Jan 18, 2011 2:48 pm

Relembrando a primeira mensagem :

A floresta é tão grande que cobre até um quarto do Acampamento. Lá monstros vivem soltos, por isso, em qualquer visita, vá armado com qualquer instrumento de ataque e um escudo. Vários jogos e atividades são realizados na floresta, e os monstros estão ali justamente para dificultar as coisas.

A Floresta - Página 13 30711_126231107399064_100000365250874_188396_5823862_n_large


Última edição por Narração/Administração em Qui Jul 28, 2011 12:20 pm, editado 1 vez(es)
Administração
Administração
Admin

Mensagens : 462
Pontos : 7073
Reputação : 73
Data de inscrição : 16/01/2011
Localização : Ribeirão Preto, SP

https://osolimpianosrpg.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo


A Floresta - Página 13 Empty Re: A Floresta

Mensagem  Max Dracttor Qua Jan 04, 2012 12:51 pm

A Floresta - Página 13 Tumblr_lgzwypqcJD1qcvw32o1_500
Max Dracttor||Filho de Ares||Nível 10

Ouvi o que ela dizia e depois dei uma olhada para as árvores, é eu tinha me esquecido das Ninfas. Mas acho que isso não causaria um grande problema. Me virei novamente para ela e pensei em chamá-la para dar uma volta pela floresta:
—Você quer andar um pouco pela floresta?—Disse eu com uma expressão alegre—Nunca tinha vindo aqui mesmo estando á um certo tempo no acampamento, e também não gosto de andar em florestas sozinho!—Olhei para frente vendo que a floresta parecia ser bem grande.
Max Dracttor
Max Dracttor
Semideus

Mensagens : 250
Pontos : 1526
Reputação : 10
Data de inscrição : 02/09/2011
Idade : 30
Localização : acampamento meio-sangue

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
A Floresta - Página 13 Left_bar_bleue10/10A Floresta - Página 13 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

A Floresta - Página 13 Empty Re: A Floresta

Mensagem  Roxanne De Lathus Qua Jan 04, 2012 1:13 pm

A Floresta - Página 13 Tumblr_lwxybiygbp1qe85leo1_500
Who will bring me flowers when it’s over? And who will give me comfort when it’s cold?


Vendo a expressão dele dei mais uma risada. Então pensei. Andar pela floresta. Era exatamente isso que eu queria fazer no momento, mas realmente havia uma diferença em andar sozinha e em andar em companhia, só teria que pensar se essa diferença seria para melhor ou para pior. Mas enfim cheguei à conclusão de que não seria nada bom eu me isolar e me prender assim a minha vida esquecida. Claro, ela era importante, mas eu não posso perder minha vida futura com ela. Assenti. — Claro. Também acho que não estou a fim de andar sozinha. Passei então meu braço envolta do dele e sorri. — Vamos.

Roxanne De Lathus || Filha de Eurínome || Nível 1
Roxanne De Lathus
Roxanne De Lathus
Semideus

Mensagens : 97
Pontos : 151
Reputação : 6
Data de inscrição : 06/11/2011
Idade : 31

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
A Floresta - Página 13 Left_bar_bleue1/10A Floresta - Página 13 Empty_bar_bleue  (1/10)

Ir para o topo Ir para baixo

A Floresta - Página 13 Empty Re: A Floresta

Mensagem  Max Dracttor Qua Jan 04, 2012 1:27 pm

A Floresta - Página 13 Tumblr_lgzwypqcJD1qcvw32o1_500
Max Dracttor||Filho de Ares||Nível 10

Ainda andando pela floresta, eu e Roxanne estávamos calados. Pensei em começar uma conversa com ela para quebrar aquele gelo. Me lembrei da última vez que tinha visto ela:
—Então Roxanne, já conseguiu se lembrar sobre alguma coisa do seu passado?—Olhei para o lado e vi um riacho que dividia a floresta.—Humm... belo riacho!—depois me calei esperando que ela respondesse a minha pergunta.
Max Dracttor
Max Dracttor
Semideus

Mensagens : 250
Pontos : 1526
Reputação : 10
Data de inscrição : 02/09/2011
Idade : 30
Localização : acampamento meio-sangue

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
A Floresta - Página 13 Left_bar_bleue10/10A Floresta - Página 13 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

A Floresta - Página 13 Empty Re: A Floresta

Mensagem  Roxanne De Lathus Qua Jan 04, 2012 1:46 pm

A Floresta - Página 13 Tumblr_lwxybiygbp1qe85leo1_500
Who will bring me flowers when it’s over? And who will give me comfort when it’s cold?


Suspirei. — Na verdade, estava tentando me lembrar de algo vindo aqui. Imaginei que... Como a floresta já teve relação com os primordiais, e por eu ser filha de Eurínome, quem sabe tivesse algum leve sinal. Mas por enquanto nada. Lembrei-me então do dia que fui até a praia e nadei por meia hora sem precisar emergir para pegar oxigênio. Sorri ao me lembrar da sensação de estar no mar. — Esses dias, eu fui até a praia e fiquei nadando por um bom tempo. Eu nadava tão bem, me sentia tão bem... Eurínome é uma deusa aquática, mas... Acho que eu tive aulas de natação, apesar de tudo. É a única suspeita que tenho.

Roxanne De Lathus || Filha de Eurínome || Nível 1
Roxanne De Lathus
Roxanne De Lathus
Semideus

Mensagens : 97
Pontos : 151
Reputação : 6
Data de inscrição : 06/11/2011
Idade : 31

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
A Floresta - Página 13 Left_bar_bleue1/10A Floresta - Página 13 Empty_bar_bleue  (1/10)

Ir para o topo Ir para baixo

A Floresta - Página 13 Empty Re: A Floresta

Mensagem  Max Dracttor Qua Jan 04, 2012 2:30 pm

A Floresta - Página 13 Tumblr_lgzwypqcJD1qcvw32o1_500
Max Dracttor||Filho de Ares||Nível 10

Ouvi o que ela dizia e me lembrei da praia, era meu lugar preferido no acampamento. Lá era ótimo para pensar e se divertir:
—Eu também gosto da praia, é meu lugar preferido do acampamento!—Olhei para os lados e vi algumas rochas, pensei em chamá-la para sentar, mas eu a chamei para andar e não para sentar.—Roxanne não que eu queira te perturbar com essas coisas totalmente ao contrario eu quero te ajudar... então eu estava pensado em uma coisa, a amnésia geralmente é causada por alguma pancada forte na cabeça, será que você não tem nenhuma cicatriz ou coisa do tipo na cabeça?—não sei se ela ia gostar da pergunta mas eu só tinha intenção de ajudar.
Max Dracttor
Max Dracttor
Semideus

Mensagens : 250
Pontos : 1526
Reputação : 10
Data de inscrição : 02/09/2011
Idade : 30
Localização : acampamento meio-sangue

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
A Floresta - Página 13 Left_bar_bleue10/10A Floresta - Página 13 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

A Floresta - Página 13 Empty Re: A Floresta

Mensagem  Roxanne De Lathus Qua Jan 04, 2012 2:53 pm

A Floresta - Página 13 Tumblr_lwxybiygbp1qe85leo1_500
Who will bring me flowers when it’s over? And who will give me comfort when it’s cold?


Franzi o cenho com o que ele disse. Pancada na cabeça? Não tinha pensado nisso. Mas me lembro de que no dia em que acordei aqui, caída logo em frente ao portão de entrada após desmaiar, eu estava com uma baita dor de cabeça. Pensei que poderia ser do estresse ou pelo próprio desmaio, vai saber. Nunca pensei em ser uma batida. Passei os dedos pela minha cabeça calma e delicadamente à procura de alguma cicatriz. Primeiro do lado direito, na frente, no meio, até chegar na parte de trás da cabeça. Depois do lado esquerdo, até que senti algo em um certo relevo e segui meus dedos por ele. — Tem algo aqui... — olhei para Max. — Acha que eu bati a cabeça quando perdi a memória? Aquilo era estranho de pensar, mas tinha a sensação de que eu não simplesmente bati a cabeça. Se fosse assim, acho que alguém bateu algo em minha cabeça de modo proposital. Mas isso ainda era outro mistério.

Roxanne De Lathus || Filha de Eurínome || Nível 1
Roxanne De Lathus
Roxanne De Lathus
Semideus

Mensagens : 97
Pontos : 151
Reputação : 6
Data de inscrição : 06/11/2011
Idade : 31

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
A Floresta - Página 13 Left_bar_bleue1/10A Floresta - Página 13 Empty_bar_bleue  (1/10)

Ir para o topo Ir para baixo

A Floresta - Página 13 Empty Re: A Floresta

Mensagem  Max Dracttor Qua Jan 04, 2012 3:06 pm

A Floresta - Página 13 Tumblr_lgzwypqcJD1qcvw32o1_500
Max Dracttor||Filho de Ares||Nível 10

Pensei no que ela dizia, claro que sua perda de memória só poderia ser causada por uma batida forte na cabeça. Mas a questão agora era como ela levou essa pancada? Poderia ser um acidente ou alguma luta com um monstro:
—Posso ver?Ela assentiu, me aproximei e dei uma olhada... parecia ser uma cicatriz, não era muito alta e parecia um corte.—Sim eu acho que foi isso... mas não que dizer nada. Isso pode ter sido causado desde um acidente até uma luta com um monstro, não tem como saber por enquanto.—Não queria desanimá-la mas isso era a pura verdade.
Max Dracttor
Max Dracttor
Semideus

Mensagens : 250
Pontos : 1526
Reputação : 10
Data de inscrição : 02/09/2011
Idade : 30
Localização : acampamento meio-sangue

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
A Floresta - Página 13 Left_bar_bleue10/10A Floresta - Página 13 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

A Floresta - Página 13 Empty Re: A Floresta

Mensagem  Roxanne De Lathus Qua Jan 04, 2012 3:19 pm

A Floresta - Página 13 Tumblr_lwxybiygbp1qe85leo1_500
Who will bring me flowers when it’s over? And who will give me comfort when it’s cold?


Novamente as cenas passaram em minha cabeça. Da noite em que tudo começou. Não sabia se tinha falado isso para Max, mas de todo modo, era necessário mencionar nesse caso. — Na noite em que começaram minhas memórias, logo no começo, eu estava correndo pela floresta, e eu ouvia algo atrás de mim. Algo grande. Realmente perto. Ouvi a voz de Eurínome em minha mente. "Vá até o portão". No começo não entendi, mas quando vi os portões do acampamento, pensei que só deveriam ser esses. Corri para dentro e pude ouvir a coisa atrás de mim parar e quando me virei, eu vi apenas dois grandes olhos me encarando e depois ele foi embora... Daí eu desmaiei. Parei de falar e olhei, agora diretamente nos olhos dele. — Pode ser esse monstro... Ou quem sabe alguém controlava o monstro, antes de ele me seguir... Bem, sei lá!

Roxanne De Lathus || Filha de Eurínome || Nível 1
Roxanne De Lathus
Roxanne De Lathus
Semideus

Mensagens : 97
Pontos : 151
Reputação : 6
Data de inscrição : 06/11/2011
Idade : 31

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
A Floresta - Página 13 Left_bar_bleue1/10A Floresta - Página 13 Empty_bar_bleue  (1/10)

Ir para o topo Ir para baixo

A Floresta - Página 13 Empty Re: A Floresta

Mensagem  Max Dracttor Qua Jan 04, 2012 3:31 pm

A Floresta - Página 13 Tumblr_lgzwypqcJD1qcvw32o1_500
Max Dracttor||Filho de Ares||Nível 10

Ainda olhando diretamente nos olhos de Roxanne fiquei pensando um pouco. Um monstro... poderia ser qualquer um, mas alguém controlando esse monstro seria quase certeza que era um Deus. Mas qual Deus poderia fazer uma coisa dessas com ela? Não dava para imaginar isso:
—Se alguém realmente estivesse controlando esse monstro é quase certeza que esse "alguém" é um Deus, mas não sei bem porque um Deus faria isso com você—Percebi que ela desviou o olhar, eu queria muito mesmo ajudá-la e era isso que ia fazer.—Não desanime, eu vou te ajudar a recuperar a memória, se você aceitar a minha ajuda é claro!
Max Dracttor
Max Dracttor
Semideus

Mensagens : 250
Pontos : 1526
Reputação : 10
Data de inscrição : 02/09/2011
Idade : 30
Localização : acampamento meio-sangue

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
A Floresta - Página 13 Left_bar_bleue10/10A Floresta - Página 13 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

A Floresta - Página 13 Empty Re: A Floresta

Mensagem  Roxanne De Lathus Qua Jan 04, 2012 5:50 pm

A Floresta - Página 13 Tumblr_lwxybiygbp1qe85leo1_500
Who will bring me flowers when it’s over? And who will give me comfort when it’s cold?


"Um deus", fiquei pensando. As palavras ficavam se repetindo em minha mente. Bem, a guerra era com os primordiais versus os outros deuses, quem sabe não quisessem... Exterminar possíveis aliados. Agora havia reparado como era um tanto difícil pensar em tudo encarando alguém nos olhos e desviei o olhar de Max. Logo ouvi aquilo. Automaticamente sorri e voltei a olhá-lo. — É claro que aceito. Toda ajuda é bem-vinda.

Roxanne De Lathus || Filha de Eurínome || Nível 1
Roxanne De Lathus
Roxanne De Lathus
Semideus

Mensagens : 97
Pontos : 151
Reputação : 6
Data de inscrição : 06/11/2011
Idade : 31

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
A Floresta - Página 13 Left_bar_bleue1/10A Floresta - Página 13 Empty_bar_bleue  (1/10)

Ir para o topo Ir para baixo

A Floresta - Página 13 Empty Re: A Floresta

Mensagem  Max Dracttor Qua Jan 04, 2012 7:29 pm

A Floresta - Página 13 Tumblr_lgzwypqcJD1qcvw32o1_500
Max Dracttor||Filho de Ares||Nível 10

Sorri com o que ela disse, eu realmente queria ajudá-la. Não sei porque mas achei que poderia ser de grande ajuda para ela. Continuamos andando pela floresta, me lembrei de uma pessoa... Drake, aquele filho de Eurínome que lutou comigo durante a guerra. Ele era muito forte por pouco não fui derrotado:
—Eu conheci um filho de Eurínome durante a guerra, ele era do exercito Primordial. Sabe estou pensando um pouco... será que ele sabe alguma coisa do seu passado? O nome dele é Drake!—Disse tudo aquilo meio pensativo, realmente Drake poderia saber alguma coisa sobre o passado de Roxanne.
Max Dracttor
Max Dracttor
Semideus

Mensagens : 250
Pontos : 1526
Reputação : 10
Data de inscrição : 02/09/2011
Idade : 30
Localização : acampamento meio-sangue

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
A Floresta - Página 13 Left_bar_bleue10/10A Floresta - Página 13 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

A Floresta - Página 13 Empty Re: A Floresta

Mensagem  Melody Tweedy Qua Jan 11, 2012 7:21 pm

Sai sem rumo do meu chalé, já estava cansada de ficar lá sem fazer nada e quando não estava lá estava na plantação de morangos. Quando dei por mim já havia entrado na floresta e pela primeira vez desde que havia chego no acampamento senti medo, esse lugar era realmente estranho. Ouvi um barulho como se houvesse outras pessoas na floresta e sem pensar abri minha pulseira e segurei a espada, sem saber direito o que fazer. - Ok, a Ally tá certa... eu sou paranoica e preciso treinar.. - sussurrei tentando ver quem estava ali.
Melody Tweedy :: Filha de Dionisio :: Nivel 00

A Floresta - Página 13 Tumblr_lu633rQXI71r4ih0ko1_500 A Floresta - Página 13 Tumblr_ltwes6BOju1r3udduo1_500
Melody Tweedy
Melody Tweedy
Semideus

Mensagens : 13
Pontos : 0
Reputação : 5
Data de inscrição : 06/11/2011
Idade : 29
Localização : Los Angeles

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
A Floresta - Página 13 Left_bar_bleue0/10A Floresta - Página 13 Empty_bar_bleue  (0/10)

Ir para o topo Ir para baixo

A Floresta - Página 13 Empty Re: A Floresta

Mensagem  Elizabeth Sweet Qua Jan 11, 2012 7:47 pm

A Floresta - Página 13 Tumblr_lio8rzIpU11qfkdwuo1_400
Filha de Ares | :: | Nível 06
"How I wish I'd scream out loud. Instead I found no meaning."

Eu cheguei naquela floresta sombria, me lembrando de cada momento que passei lá. Cada maldade. Cada planejamento. Cada conversa tida naquele local, que pertencera aos inimigos. Será que ainda pertencia? Isso era algo que não me parecia possível saber. Talvez não fosse, mesmo. Mas o que me deixava aterrorizada era que Amber Fancourt Boleyn conversara comigo desta floresta. Era seu quartel general.
Por fim, enquanto divagava, vi uma garota. Provavelmente se perdera e viera parar aqui. Ou qualquer coisa do tipo. Ninguém quer realmente vir aqui. Ninguém quer estar aqui. Ninguém gosta daqui. Esse lugar é sombrio demais, horrível demais. Ela parecia assustada. Então me aproximei dela e disse: Calma. Sou Elizabeth. Não vou te fazer mal nem nada do tipo.
Elizabeth Sweet
Elizabeth Sweet

Mensagens : 175
Pontos : 4977
Reputação : 17
Data de inscrição : 03/04/2011
Idade : 30
Localização : Acampamento Meio-sangue

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
A Floresta - Página 13 Left_bar_bleue10/10A Floresta - Página 13 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

A Floresta - Página 13 Empty Re: A Floresta

Mensagem  Laís Massoglia Qua Jan 11, 2012 7:51 pm

A Floresta - Página 13 Tumblr_l9hb8kIUNV1qbi6zvo1_500
[l a í s m a s s o g l i a f i l h a d e a p o l o]

Como não havia praticamente nada para fazer, decidi sair como de costume, passear pelo Acampamento e decidi ir para a Floresta. Esperava não encontrar muitas pessoas lá, aliás, só queria ir lá para relaxar e não ficar exatamente falando. Quando cheguei pude ver duas ou menos, sei lá, não estava vendo direito porque não estava muito perto da onde estavam na Floresta. Comecei a caminhar para mais longe, para ter mais privacidade, querendo ficar longe de tudo.

A Floresta - Página 13 Tumblr_lxef4reMMM1qgzaxpo2_250 A Floresta - Página 13 Tumblr_lxef4reMMM1qgzaxpo3_250 A Floresta - Página 13 Tumblr_lxef4reMMM1qgzaxpo6_250
[n í v e l 1 O]
Laís Massoglia
Laís Massoglia
Semideus

Mensagens : 446
Pontos : 4637
Reputação : 29
Data de inscrição : 17/01/2011
Idade : 30
Localização : Santos, SP

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
A Floresta - Página 13 Left_bar_bleue10/10A Floresta - Página 13 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

A Floresta - Página 13 Empty Re: A Floresta

Mensagem  Michael Fisher Qua Jan 11, 2012 7:58 pm

A Floresta - Página 13 Tumblr_lvuhw3LbLo1r3m7dg

Michael Fisher || Son of Chaos || Level 0

Depois daquele beijo inesperado em Ashley, fiquei pensando se eu tinha feito a coisa certa. Mas não era nada demais mesmo, apenas um passatempo. Fui me aproximando da Floresta, o primeiro lugar que Laís me apresentara e o que eu mais gostara até agora. Sorri, e continuei andando, com a espada na mão, caso fosse necessário. A lua cheia possuía uma luz tão forte que iluminava boa parte do lugar, mas conjurei uma lanterna, como na última vez que estivera aqui. Logo ouvi alguma conversa e a primeira pessoa que localizei foi a própria Laís. Sorri maliciosamente, e fui chegando por trás, para então cobrir os olhos dela e colocar uma espada em suas costas. - Aonde pensa que vai, mocinha?- Sussurrei com outra voz em seu ouvido, e vi que ela ficou pálida. Soltei-a, rindo, e logo sua expressão se mudou para algo como a raiva. - Só tente não estragar meu rosto, ok?- Falei, quando percebi que ela me olhava ainda mais furiosa. Dei um sorriso sarcástico e sussurrei em seu ouvido: - Não vai acreditar na garota com quem eu estava conversando até agora... - Murmurei, e então segurei sua mão e puxei-a em direção das outras vozes. A primeira que localizei foi uma bonita garota ruiva, que parecia com um pouco de medo. Minha lanterna pareceu acalmá-la, e eu já ia cumprimentá-la quando passei a lanterna para a outra garota, a loira. Meu queixo caiu, junto com a lanterna. - Liz...? Elizabeth? O-o que... o que diabos você faz aqui? - Perguntei, atordoado. Todos meus comentários irônicos para aquele momento haviam se perdido em algum lugar da minha mente, evaporados, quando eu a vi. Elizabeth. Pelos deuses...

A Floresta - Página 13 Tumblr_lunjim4vDy1r1cabbA Floresta - Página 13 Tumblr_lunjie52Am1r1cabb

See my head aches from all this thinking. Feels like a ship, God, He knows I'm sinking. Wonder what you do and where it is you stay, these questions like a whirlwind, they carry me away.

Michael Fisher
Michael Fisher
Semideus

Mensagens : 83
Pontos : 1415
Reputação : 13
Data de inscrição : 13/12/2011
Idade : 30

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
A Floresta - Página 13 Left_bar_bleue10/10A Floresta - Página 13 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

A Floresta - Página 13 Empty Re: A Floresta

Mensagem  Misha Lecter Hellström Qua Jan 11, 2012 8:06 pm

A Floresta - Página 13 Sophia-3-sophia-bush-19921691-500-230


Seu coração se parte, é só isso.



“Moon River”, palavras singelas dessa música saiam de sua boca sem escopo algum. Chegara o tempo de seus passatempos acabarem, não havia muitas escolhas para seu entretenimento, o tempo passava pelos seus olhos. A palavra companhia parecia está fora de conotação, pois não tinha amigos e ao menos conhecidos para lhe fazer esse favor, de ser sua companhia durante aquela noite. Algo parecia esmorecer no interior, a falta de emoção poderia ser aparentemente algo normal e comum, que não poderia levar à problema algum. Era numa situação dessas que Misha se odiava, a falta de emoção parecia está lhe enfraquecendo, o quão clichê estava ficando. A cabeça da garota meneia-se, tentando deixar o mais longe possível aqueles pensamentos. A companhia de alguém estava se tornando um assunto tão premente que era importuno, a garota piscou os olhos três vezes seguidas até imagens de campistas aparecerem nitidamente em sua cabeça, inicialmente levara um susto até a realidade chegar, haviam campistas naquele recinto escuro. Seus passos eram quase inaudíveis, junto com aquele seu jeito sorrateiro e com aquela escuridão ela quase não era notada aos olhos nus dos campistas, até se dar conta que estava se apresentando para os mesmos. — Olá... — sua voz saiu arrastada e desafinada, porém. — Sou Misha — haviam traços de timidez na sua voz e até mesmo na suas feições, apresentações nunca fora sua especialidade. Por determinados instantes a garota fixou sua atenção nos rostos das pessoas, parecendo estudá-los...
Misha Lecter Hellström
Misha Lecter Hellström
Semideus

Mensagens : 28
Pontos : 481
Reputação : 6
Data de inscrição : 20/11/2011
Idade : 29

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
A Floresta - Página 13 Left_bar_bleue4/10A Floresta - Página 13 Empty_bar_bleue  (4/10)

Ir para o topo Ir para baixo

A Floresta - Página 13 Empty Re: A Floresta

Mensagem  Melody Tweedy Qua Jan 11, 2012 8:22 pm

Sorri aliviada ao ver tantos campistas juntos, mas senti certa tensão apos os dois campistas se aproximarem, Voltei a fechar minha pulseira no pulso e sorri para os demais, quase grudando no garoto com a lanterna. Qual é, ele tem uma lanterna e eu estava com medo. - Sou Mellody, filha de Dionisio... E acho que não era minha intensão cair em um lugar tão estranho assim... Olhei para a garota que havia chego primeiro ali e sorri para a mesma, apesar de outras a olharem de forma estranha.
Melody Tweedy :: Filha de Dionisio :: Nivel 00

A Floresta - Página 13 Tumblr_lu633rQXI71r4ih0ko1_500 A Floresta - Página 13 Itumblr_ltwes6BOju1r3udduo1_500
Melody Tweedy
Melody Tweedy
Semideus

Mensagens : 13
Pontos : 0
Reputação : 5
Data de inscrição : 06/11/2011
Idade : 29
Localização : Los Angeles

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
A Floresta - Página 13 Left_bar_bleue0/10A Floresta - Página 13 Empty_bar_bleue  (0/10)

Ir para o topo Ir para baixo

A Floresta - Página 13 Empty Re: A Floresta

Mensagem  Elizabeth Sweet Qui Jan 12, 2012 11:07 am

A Floresta - Página 13 Tumblr_lxmdcdK0U51r7nvsfo3_500

Filha de Ares | :: | Nível 06
"How I wish I'd scream out loud. Instead I found no meaning."

Tentei parecer amigável a garota novata que estava com medo, criando uma máscara em meu passado o qual eu tanto odiava. Pelo menos, ela não sabia sobre mim. Mas qualquer outra pessoa do acampamento antes da invasão me conhece. E a primeira pessoa que aparece naquela pequena clareira ao lado de um riacho é Laís, e sei que ela me reconheceu. Permaneço imóvel, sem dizer alguma coisa para ela. Eu realmente precisava, mas nada me vem a mente, e eu creio que ela sabe que estou ao seu lado. Mas isso não significa que ela perdoaria por todos os estragos que eu fiz. Suspirei, vendo um garoto entrar e mais uma novata. Misha, pelo que dizia. Parecia alguém interessante a se conhecer, sua personalidade mostrando avaliarmos, mas de um jeito que não pudesse nos magoar, ou abaixar. Seja lá o que ela pensava. Sua face era delicada também, mas não houve nem uma palavra que eu poderia dizer. O garoto derrubou a lanterna, e ouvi meu nome sendo chamado. Tudo aconteceu rápido demais: peguei a lanterna, entreguei-a ele mirando sua face. Arregalei os olhos. Michael. Michael Fisher. Ele sempre fora um ano mais velho, mas foi o garoto com quem passei uma boa parte da minha infância, além de com Bianca e Peter. O garoto de que sempre me surpreendia, que por vezes nunca o contatei a Bianca apenas por algum ciúmes bobo de perdê-lo. Porque Peter já gostava dela, agora, se Michael gostasse também, acabaria com tudo. Porque eu fora apaixonada por ele, até aquela briga. - Desculpe, garoto, mas creio que não te conheço. - Afirmo, entregando a lanterna por fim e virando meu rosto. Talvez a companhia de Misha fosse a melhor opção no momento. Eu só não acreditava encontrar Michael no Acampamento. Eu sabia que ele era semideus bem antes dele, mas nunca lhe contei, por medo de que ele tivesse o mesmo destino do que o meu, já que era filho de primordiais. Mas, quando ele descobriu por conta própria, por causa da morte da mãe, quando ele ficou furioso por nunca ter sido treinado e avisado sobre monstros, brigamos feio. E pensei que nunca mais o veria. É uma pena, pois o destino é cruel conosco.


Elizabeth Sweet
Elizabeth Sweet

Mensagens : 175
Pontos : 4977
Reputação : 17
Data de inscrição : 03/04/2011
Idade : 30
Localização : Acampamento Meio-sangue

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
A Floresta - Página 13 Left_bar_bleue10/10A Floresta - Página 13 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

A Floresta - Página 13 Empty Re: A Floresta

Mensagem  Laís Massoglia Qui Jan 12, 2012 12:17 pm

A Floresta - Página 13 Tumblr_l9hb8kIUNV1qbi6zvo1_500
[l a í s m a s s o g l i a f i l h a d e a p o l o]

Estava indo para outro lugar, distante das garotas, até sentir uma espada em minhas costas e mãos que tamparam meus olhos. Abri ligeiramente a boca soltando um leve som de susto, mas continuei paralisada e a pessoa sussurrou no meu ouvido. Até que vi quem era, franzindo o cenho com raiva e irritação e depois dei um tapa no ombro dele. Ah, eu poderia fazer muito pior que isso. - dei um sorrisinho. - Mas agora não. E ele continuou a falar, sobre alguém que falou, eu não queria ouvir. Eu queria é sair dali, mas ele pegou meu pulso e me guiou em direção das meninas, revirei os olhos e dei uma leve bufada. Até que vi quem realmente estava aqui. Não conhecia ninguém além de Michael e... Arregalei brevemente os olhos. Liz?! A garota que matou Riley? Fez mal para meio acampamento e de repente sumiu e reaparece. Franzi as sobrancelhas confusa, mas preferi não dizer nada, apenas observar. Dei um passo para trás surpresa e olhei para Michael. Você conhece ela? - disse dando ênfase no ela, dizendo-a com um certo desprezo. Me sentia meio ruim com tudo aquilo, por Michael conhecer Liz, até pelas meninas do local. Balancei um pouco a cabeça para tentar fazer todos esses pensamentos saírem de mim.

A Floresta - Página 13 Tumblr_lxef4reMMM1qgzaxpo2_250 A Floresta - Página 13 Tumblr_lxef4reMMM1qgzaxpo3_250 A Floresta - Página 13 Tumblr_lxef4reMMM1qgzaxpo6_250
[n í v e l 1 O]
Laís Massoglia
Laís Massoglia
Semideus

Mensagens : 446
Pontos : 4637
Reputação : 29
Data de inscrição : 17/01/2011
Idade : 30
Localização : Santos, SP

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
A Floresta - Página 13 Left_bar_bleue10/10A Floresta - Página 13 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

A Floresta - Página 13 Empty Re: A Floresta

Mensagem  Michael Fisher Qui Jan 12, 2012 12:34 pm

A Floresta - Página 13 Tumblr_lvuhw3LbLo1r3m7dg

Michael Fisher || Son of Chaos || Level 0

Ignorei a garota Misha, ignorei a outra garota que tinha medo (apesar de sentir ela colada em mim, não apenas por esse motivo, e eu sabia muito bem qual era o verdadeiro motivo - eu até faria um comentário irônico sobre isso, se não estivesse tão abalado), ignorei até mesmo Laís, e esqueci totalmente de provocá-la. Apenas me concentrei em Liz a minha frente, em como fazia tanto tempo que não a via, em como ela havia mudado, o olhar que vinha dela, a maneira como mentira, o quanto estava bonita. Quando vi que ela estava se virando para falar com Misha, ou apenas mudar de assunto, dei um passo a frente e segurei-a pela mão, virando a para mim. — Não minta para mim, Sweet. Você e eu sabemos que você me conhece, assim como eu. — Falei firmemente, ignorando a pergunta de Laís. Apenas eu e Elizabeth estávamos ali. Pude ver, finalmente, em seus olhos, sua máscara da mentira cair, e ela então me dar um abraço inesperado. Abracei a de volta, com um pouco de hesitação, mas mais forte depois de um tempo, e depois voltei a encará-la. Eu não havia me esquecido de nossa briga, mas aquilo apenas não me importava no momento. — Uau, Liz, você está diferente! O que fez esse tempo todo por aqui? — Sorri, tentando adquirir a amizade de tanto tempo atrás. Por fim, falei a garota que ainda se agarrava em mim, próximo a lanterna. — Ei, está tudo bem. Sou Michael. É Mellody, não é? Bonito nome. O seu também, Misha.— Finalmente, olhei Laís no canto, de braços cruzados, ainda esperando alguma reação minha. Sem sorrir nem nada, apenas agindo naturalmente, falei sem provocá-la. — Liz é uma amiga de muito tempo. Eu a encontrei apenas agora, para falar a verdade. Apenas isso. Uma amiga, diferente de algo que você não quer ser, Laís. Você nunca coopera, pensei, na pura raiva.

A Floresta - Página 13 Tumblr_lunjim4vDy1r1cabbA Floresta - Página 13 Tumblr_lunjie52Am1r1cabb

See my head aches from all this thinking. Feels like a ship, God, He knows I'm sinking. Wonder what you do and where it is you stay, these questions like a whirlwind, they carry me away.



Última edição por Michael Fisher em Qua Fev 22, 2012 6:13 am, editado 1 vez(es)
Michael Fisher
Michael Fisher
Semideus

Mensagens : 83
Pontos : 1415
Reputação : 13
Data de inscrição : 13/12/2011
Idade : 30

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
A Floresta - Página 13 Left_bar_bleue10/10A Floresta - Página 13 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

A Floresta - Página 13 Empty Re: A Floresta

Mensagem  Misha Lecter Hellström Qui Jan 12, 2012 12:52 pm

A Floresta - Página 13 Tumblr_lssce6u9rT1r4x5ueo4_500

{Seu coração se parte, é só isso. }



Aos poucos estavam todos estavam falando, engatar uma conversa poderia ser uma boa, para uma novata com Misha. Mas devido a sua constante bipolaridade, ela estava preferindo se manter longe daquelas pessoas, e assim se afastando aos poucos e chegando perto de uma árvore, ela agarrou se à casca do carvalho e se pôs quebrando a casca da árvore até escutar um estalo agudo da casca. “Ótimo”, pensou irritada, e volto sua atenção novamente aos campistas. Aquilo parecia tão superficial todos eram amiguinhos, ela suspirou um pouco nervosa. — Estava certa, tão superficial.. — seus pensamentos falaram alto, notou que havia falado o que havia pensando contra seu gosto. O quão enigmática fosse mais agradável poderia se definir, mas expor seus pensamentos não parecia nem um tanto enigmática. — Droga! — reclamou e sem escolhas se aproximou novamente dos jovens, uma boa parte parecia se conhecer, o que foi um desagrado para a mesma...
Misha Lecter Hellström
Misha Lecter Hellström
Semideus

Mensagens : 28
Pontos : 481
Reputação : 6
Data de inscrição : 20/11/2011
Idade : 29

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
A Floresta - Página 13 Left_bar_bleue4/10A Floresta - Página 13 Empty_bar_bleue  (4/10)

Ir para o topo Ir para baixo

A Floresta - Página 13 Empty Re: A Floresta

Mensagem  Melody Tweedy Qui Jan 12, 2012 4:34 pm

- Ok... - Disse pausadamente, mas para mim do que para os outros. Eu podia até estar enganada mas com toda a certeza a Laís não ia muito com a cara da Liz, como quem não queria nada peguei a lanterna assim que os dois se abraçaram e só então me senti mais segura, iluminei meu próprio rosto e depois os das outras pessoas. - Olha o papo ta realmente muito bom, mas eu ainda to sentindo um clima estranho entre vocês duas... - falei apontando para as duas e depois olhei para o garoto ao meus lado - E antes que diga alguma coisa. Não é ciumes. - Olhei para as duas como se esperasse uma resposta. - E ai gente? Eu sou nova aqui... quero saber o que acontece... Vai que resolvem se matar ou algo do gênero...
Melody Tweedy :: Filha de Dionisio :: Nivel 00

A Floresta - Página 13 Tumblr_lu633rQXI71r4ih0ko1_500 A Floresta - Página 13 Itumblr_ltwes6BOju1r3udduo1_500
Melody Tweedy
Melody Tweedy
Semideus

Mensagens : 13
Pontos : 0
Reputação : 5
Data de inscrição : 06/11/2011
Idade : 29
Localização : Los Angeles

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
A Floresta - Página 13 Left_bar_bleue0/10A Floresta - Página 13 Empty_bar_bleue  (0/10)

Ir para o topo Ir para baixo

A Floresta - Página 13 Empty Re: A Floresta

Mensagem  Elizabeth Sweet Sáb Jan 14, 2012 10:41 pm

A Floresta - Página 13 Tumblr_lxmdcdK0U51r7nvsfo3_500

Filha de Ares | :: | Nível 06
"How I wish I'd scream out loud. Instead I found no meaning."

Ele não sabia de nada. É claro que não. Ele não sabia de tudo que eu havia feito, de como eu era odiada pelo Acampamento inteiro. Que eu era uma assassina. Traíra minha amiga. E que, mesmo perdoada, eu ainda estava confusa. Laís me olhava de uma maneira quase repulsiva, e eu esperava que Michael não notasse isso. Ele era o único que havia sobrado da minha antiga vida. Ignorei Melody ou Misha, elas não eram minha preocupação agora. Depois eu me preocuparia em fazer amizade com as novatas. Porque os novatos eram meu único refúgio agora, pelo menos até que eles descobrissem sobre mim. Mas enquanto eu vi que Laís tentava enturmar as duas garotas, eu me prendi totalmente a Michael. Enquanto vi que Laís se distraíra momentaneamente, puxei-o dois metros ao lado, e sussurrei: — Por favor, me desculpe por aquele dia. Eu deveria ter de contado antes. Ou ao menos ter sido uma melhor amiga... — Falei, baixo, para que apenas ele pudesse ouvir. Talvez cerca de dois anos longe fazem uma briga ser esquecida. Mas talvez ele não me perdoasse nunca. E ainda, quando descobrisse meu passado, nunca mais olharia para mim. Por cerca de um segundo, olhei de relance para Laís, que parecia olhar para nós. Então entendi o que se passava. Mesmo que ela não admitisse, dava para perceber talvez um certo ciúmes entre nós. Mas eu não poderia perder Michael de novo. Por isso, ao garantir que ela estivesse olhando, me aproximei dele, e, antes que ele dissesse algo, lhe beijei suavemente, abraçando.
Elizabeth Sweet
Elizabeth Sweet

Mensagens : 175
Pontos : 4977
Reputação : 17
Data de inscrição : 03/04/2011
Idade : 30
Localização : Acampamento Meio-sangue

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
A Floresta - Página 13 Left_bar_bleue10/10A Floresta - Página 13 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

A Floresta - Página 13 Empty Re: A Floresta

Mensagem  Laís Massoglia Sáb Jan 14, 2012 11:01 pm

A Floresta - Página 13 Tumblr_l9hb8kIUNV1qbi6zvo1_500
[l a í s m a s s o g l i a f i l h a d e a p o l o]

Senti uma estranha e enorme onda de raiva invadir meu corpo quando vi que Michael me ignorava, fazendo-me sentir um lixo, mas não demonstrei isso. Pelo menos não no meu rosto que estava bem quente. Mas agora não. Por um momento não ouvi nada do que falavam, nada mesmo, parecia que algo bloqueava minha audição. Menos minha visão, meus olhos se instalaram em Liz, tudo o que ela já fez passou pela minha cabeça. Ela não era confiável. Ela não era legal. Ela não mudaria seu jeito. Parei de olhá-la quando vi outra menina começar a falar, uma tal de Melody se não me engano. Franzi o cenho.Clima estranho? - perguntei com uma certa raiva. - Não, nem pensar. - ri um pouco, mas de nervosismo. Me distraí com Melody e a outra menina na floresta, até ver que Liz puxou Michael para outro canto, até ver algo que eu realmente não esperava. Minha boca se abriu ligeiramente, surpresa, fechei os punhos. Ela fez isso para me provocar, eu sei, só não sei porque isso me atingiu diretamente no meu peito. Fazendo-o doer. Lágrimas queriam sair e sem mais nem menos, saí correndo dali.

A Floresta - Página 13 Tumblr_lxef4reMMM1qgzaxpo2_250 A Floresta - Página 13 Tumblr_lxef4reMMM1qgzaxpo3_250 A Floresta - Página 13 Tumblr_lxef4reMMM1qgzaxpo6_250
[n í v e l 1 O]
Laís Massoglia
Laís Massoglia
Semideus

Mensagens : 446
Pontos : 4637
Reputação : 29
Data de inscrição : 17/01/2011
Idade : 30
Localização : Santos, SP

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
A Floresta - Página 13 Left_bar_bleue10/10A Floresta - Página 13 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

A Floresta - Página 13 Empty Re: A Floresta

Mensagem  Michael Fisher Dom Jan 15, 2012 2:03 pm

A Floresta - Página 13 Tumblr_lvuhw3LbLo1r3m7dg

Michael Fisher || Son of Chaos || Level 0

O beijo me pegou totalmente de surpresa. Fiquei de olhos abertos, atônito, sem mexer um músculo, muito menos retribuir os lábios. Por cerca de um segundo, preso naquela situação, eu fechei os olhos e retribuí um pouco. Para então ouvir um barulho de galho se partindo e Laís saindo para longe dali. Droga. Droga, droga, droga, droga! Mas eu não iria falar isso para Liz. Porque eu havia gostado, sim. Só que eu não entendia qual era o problema que a minha cabeça insistia em por. Quando ela se afastou um passo para trás, talvez arrependida de fazer isso, eu lhe sussurrei: — Liz, não precisa ficar assim... Eu... depois falo com você, ok? — Tentei ser amigável, como eu era antes. — Afinal, temos muita coisa para por em dia, certo?— Falei por fim, com um breve sorriso. Ela assentiu, e eu sai, não na mesma direção que Laís, mas exatamente na oposta. De algum jeito, eu acharia o caminho de volta. Deixei a lanterna com a garota e confiei que Liz desculparia por não termos dado a devida atenção a elas. Já podia ouvi-la dizendo que levaria Misha e Melody para conhecer a praia, e tirei as três da cabeça. Eu nunca havia pensado em Liz dessa maneira. Ela era apenas... minha amiga. Grande amiga. Por um bom tempo, ex-amiga, ou que droga que fosse, mas agora, creio que aquela briga nem faria mais muito sentido. Mas eu me incomodei com a reação de Laís. Droga! Ela me evita, é grossa, parece que não quer ter nada haver comigo, e agora tem essa reação? Pensei seriamente em ir atrás dela, mas o que eu falaria? De qualquer forma, fui para o meu Chalé. Eu só precisava dormir.

A Floresta - Página 13 Tumblr_lunjim4vDy1r1cabbA Floresta - Página 13 Tumblr_lunjie52Am1r1cabb

See my head aches from all this thinking. Feels like a ship, God, He knows I'm sinking. Wonder what you do and where it is you stay, these questions like a whirlwind, they carry me away.

Michael Fisher
Michael Fisher
Semideus

Mensagens : 83
Pontos : 1415
Reputação : 13
Data de inscrição : 13/12/2011
Idade : 30

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
A Floresta - Página 13 Left_bar_bleue10/10A Floresta - Página 13 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

A Floresta - Página 13 Empty Re: A Floresta

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 13 de 21 Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14 ... 17 ... 21  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos