Os Olimpianos RPG
Faça seu login ou inscreva-se para jogar conosco. Antes de se inscrever, tenha certeza de ler todos os links da Central e obedecer todas as regras até a ficha de inscrição. Agradeço a atenção.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Os Olimpianos RPG
Faça seu login ou inscreva-se para jogar conosco. Antes de se inscrever, tenha certeza de ler todos os links da Central e obedecer todas as regras até a ficha de inscrição. Agradeço a atenção.
Os Olimpianos RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Área dos Chalés

+64
Lola Marin
Spencer Hastings
Jace Salvatore
Ian Howe
Anne Laffite
Derek Taylor
Seth Menth Donavan
Nate Stockholm
Miranda Louthratt
Alexia Lignière Turner
Tyler Brontë
Emelinne Wher
Spencer Donassalo
Lucas Donassalo
Carl Fox Blackwood
Eileen Fox Blackwood
Eleanor Blackwood
Caine Lewis
Ethan Hensen
Andrew Bowman
Samantha Chloë Brontë
Violet Boleyn
Lucy Becker
Arya Thorne
Bree Tunner
Alexis Schweitzer
Elizabeth Sweet
Allyson Tweedy
Dimitri Levranche
Sibyl Vane Gray
Kate Holmes
Jeff Martin
Kaya Lewis
Oliver Jackson
William Brenauder
Jack Brown
Thomas Grigori
Jenny Abrams
Henri James Kurtz
Eric Jackson White
João Santos
Annabelle Moore
James Brown
Philiph Collins
Emmily Whitmore
Suzannah Simon
Lunna Elladora Nightwood
Alice Duveen
Gale Eckhart
Ashley Stone
Trevor Romanov
Alex Trent
Bianca Johnson
Cassandra D'Anniballe
Charlotte W.
Bethany Bloom
Sorciére Fancourt Boleyn
Laís Massoglia
Caos
Jodelle Le France
Sophie Blanc Campbell
Andrômeda White
Amber Fancourt Boleyn ;
Administração
68 participantes

Página 10 de 16 Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 16  Seguinte

Ir para baixo

Área dos Chalés - Página 10 Empty Área dos Chalés

Mensagem  Administração Qui Jul 14, 2011 4:52 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Todos os chalés estão distribuídos em um formato de uma letra grega ômega Ω e todos dão para uma área mais ou menos do tamanho de um campo de futebol, pontilhada de estátuas gregas, fontes, canteiros de flores e um par de cestos de basquete. No centro do campo há uma enorme área de pedras com uma fogueira. Mesmo de dia, o fogo ardia de modo lento.

Área dos Chalés - Página 10 Camp-Half-Blood


Última edição por Narração/Administração em Qua Jul 27, 2011 11:22 pm, editado 1 vez(es)
Administração
Administração
Admin

Mensagens : 462
Pontos : 7073
Reputação : 73
Data de inscrição : 16/01/2011
Localização : Ribeirão Preto, SP

https://osolimpianosrpg.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo


Área dos Chalés - Página 10 Empty Re: Área dos Chalés

Mensagem  Elizabeth Sweet Seg Abr 30, 2012 6:33 pm

Elizabeth Sweet |::| Daughter of Ares |::| Level 07
Área dos Chalés - Página 10 Tumblr_m1oswtLKBH1qc9rv6o7_250 Área dos Chalés - Página 10 Tumblr_m1oswtLKBH1qc9rv6o5_250 Área dos Chalés - Página 10 Tumblr_m1oswtLKBH1qc9rv6o6_250

Eu ouço o que ela diz, em silêncio.

Nunca percebi que havia tanto em comum entre eu e ela. Nós falhamos quando nossos irmãos mais precisaram. Não sei exatamente para quem é pior. De certo modo, quando o assunto é morte de alguém que se ama, não existe melhor ou pior. Existem apenas... mortes. Mortes, mortes e mais mortes, todas atingindo várias pessoas. Logo que ela começa a cantar, continuo a música, porque ela me lembra um pouco tanto Riley como Jonathan. Just close your eyes, the sun is going down. You'll be alright, no one can hurt you now. Come morning light, you and I'll be safe and sound. "Sãos e salvos". Queria que tivesse sido assim. Queria que pudesse ter salvo meu irmão, e impedido a avalanche de problemas que se seguiu. Se eu tivesse cuidado direito deles... De minha família... Calígena jamais teria conseguido me ameaçar. E eu jamais teria matado Riley. Don't you dare look out your window, darling, everything is on fire. The world outside our door keeps hanging on. Todos aqueles sentimentos estão de volta. Culpa, desespero, raiva de mim mesma. Ao relembrar o quanto tudo é culpa minha, fico pior do que já estava antes.

Área dos Chalés - Página 10 Tumblr_lzgqa7GxR41qmghsqo7_500
It's a place where the garden never grows
Elizabeth Sweet
Elizabeth Sweet

Mensagens : 175
Pontos : 4977
Reputação : 17
Data de inscrição : 03/04/2011
Idade : 30
Localização : Acampamento Meio-sangue

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Área dos Chalés - Página 10 Left_bar_bleue10/10Área dos Chalés - Página 10 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Área dos Chalés - Página 10 Empty Re: Área dos Chalés

Mensagem  Bethany Bloom Seg Abr 30, 2012 7:13 pm

Área dos Chalés - Página 10 Tumblr_m3948o2pdC1qdqqiao1_r1_250 Área dos Chalés - Página 10 Tumblr_m3948o2pdC1qdqqiao2_r1_250 Área dos Chalés - Página 10 Tumblr_m3948o2pdC1qdqqiao3_r1_250

Off with your head, dance 'til you're dead;
Heads will roll, heads will roll, on the floor.

    Continuo a cantar com Elizabeth, até que me dou conta de uma coisa. Você conhece essa música? Murmuro, tão baixo que ela mal ouve. Lembro que minha mãe cantava para mim, e eu passei a cantar para Riley. Apenas nós três, talvez Ian, conhecíamos. E agora Freddie. Era o que eu pensava. Olhei para a fogueira, aonde um galho maior é destroçado, pensando na parte que diz "everything is on fire". Fecho os olhos, evitando a garrafa, e murmurando mais uma vez: Come morning light, you and I'll be safe and sound...


Bethany Bloom × Level 10 × Daughter of Zeus

Área dos Chalés - Página 10 Tumblr_m3atb2nBCY1qkmenzo4_250 Área dos Chalés - Página 10 Tumblr_m3atb2nBCY1qkmenzo1_r1_250 Área dos Chalés - Página 10 Tumblr_m3atb2nBCY1qkmenzo2_250 Área dos Chalés - Página 10 Tumblr_m3atb2nBCY1qkmenzo5_250


Última edição por Bethany Bloom em Sex maio 04, 2012 2:07 pm, editado 1 vez(es)
Bethany Bloom
Bethany Bloom
Semideus

Mensagens : 749
Pontos : 2906
Reputação : 43
Data de inscrição : 07/03/2011
Idade : 32
Localização : Paraná - Brasil

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Área dos Chalés - Página 10 Left_bar_bleue10/10Área dos Chalés - Página 10 Empty_bar_bleue  (10/10)

http://http:/lembre-sedisso.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Área dos Chalés - Página 10 Empty Re: Área dos Chalés

Mensagem  Elizabeth Sweet Seg Abr 30, 2012 7:25 pm

Elizabeth Sweet |::| Daughter of Ares |::| Level 07
Área dos Chalés - Página 10 Tumblr_m1oswtLKBH1qc9rv6o7_250 Área dos Chalés - Página 10 Tumblr_m1oswtLKBH1qc9rv6o5_250 Área dos Chalés - Página 10 Tumblr_m1oswtLKBH1qc9rv6o6_250

Continuo a cantar, despreocupada.

Meus pensamentos, agora estão na pequena Riley. No que ela me disse. "Eu vou morrer, mas ninguém escapa da morte." Dissera ela. E, depois da morte dela, tantas maldições... Sei como estou encrencada. Depois que eu morrer o que vai acontecer? Esta perguntava também girava em minha mente. Tantas mortes na guerra contra os Primordiais... Muitas delas ordenadas ou executadas por mim. Tudo o que eu fizera... Será que haveria alguma chance de perdão? Mesmo que distante? Eu acho que não. Olho para a garrafa, virando o último gole que havia lá dentro. Logo depois, não sei porque, provavelmente por estar bêbada daquele jeito, pego a garrafa e jogo longe, vendo-a se quebrar no chão, e vários de seus minúsculos pedacinhos se espalharem. Depois, afundo a cabeça nos joelhos e sussurro: Safe and sound...

Área dos Chalés - Página 10 Tumblr_lzgqa7GxR41qmghsqo7_500
It's a place where the garden never grows
Elizabeth Sweet
Elizabeth Sweet

Mensagens : 175
Pontos : 4977
Reputação : 17
Data de inscrição : 03/04/2011
Idade : 30
Localização : Acampamento Meio-sangue

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Área dos Chalés - Página 10 Left_bar_bleue10/10Área dos Chalés - Página 10 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Área dos Chalés - Página 10 Empty Re: Área dos Chalés

Mensagem  Bethany Bloom Ter maio 01, 2012 1:35 am

Área dos Chalés - Página 10 Tumblr_m3948o2pdC1qdqqiao1_r1_250 Área dos Chalés - Página 10 Tumblr_m3948o2pdC1qdqqiao2_r1_250 Área dos Chalés - Página 10 Tumblr_m3948o2pdC1qdqqiao3_r1_250

You can't turn back the hands of time, just let it go and you'll be fine;
What's done is done and it’s over, you can’t turn back the hands of time.

    Ficamos mais um tempo em silêncio, apenas olhando a fogueira se apagar. Já é tarde da madrugada, e alguns respingos de uma garoa começam a cair no meu rosto. Bebo o restante da garrafa de vinho e me levanto de súbito. Quer saber? Chega dessa mesmice. Vamos levantar os ânimos. Murmuro, e meio que cambaleio, porque estou um tanto zonza. Dou um sorriso, ajudando ela a levantar. Acho que passei mesmo dos limites, porque agora vou andar bêbada pelo Acampamento com a garota que matou minha irmã. Sinistro.


Bethany Bloom × Level 10 × Daughter of Zeus

Área dos Chalés - Página 10 Tumblr_m3atb2nBCY1qkmenzo4_250 Área dos Chalés - Página 10 Tumblr_m3atb2nBCY1qkmenzo1_r1_250 Área dos Chalés - Página 10 Tumblr_m3atb2nBCY1qkmenzo2_250 Área dos Chalés - Página 10 Tumblr_m3atb2nBCY1qkmenzo5_250
Bethany Bloom
Bethany Bloom
Semideus

Mensagens : 749
Pontos : 2906
Reputação : 43
Data de inscrição : 07/03/2011
Idade : 32
Localização : Paraná - Brasil

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Área dos Chalés - Página 10 Left_bar_bleue10/10Área dos Chalés - Página 10 Empty_bar_bleue  (10/10)

http://http:/lembre-sedisso.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Área dos Chalés - Página 10 Empty Área dos Chalés

Mensagem  Bree Tunner Sex maio 18, 2012 9:03 pm

Área dos Chalés - Página 10 39996_hailee_abrenylon
Bree Teft x Daughter of Nêmesis x Level 00
    Aquilo estava indo para um rumo perigoso. Depois de eu ter caído em prantos, Suzannah me consolou como o imaginado, porém sugeriu que um descanso poderia ser bom para mim. Enquanto caminhávamos em silêncio - eu tentando evitar a raiva crescente e ela estudando com cuidado as palavras que não deveria falar - pensei como mentir sobre minha mãe. Eu não poderia simplesmente dizer que era filha de Nêmesis, logo ela me assimilaria a vingança e eu teria meus planos interrompidos. E meus planos não poderiam ser interrompidos. Matar havia se tornado um vicio para mim, depois de Alec no banheiro da escola eu havia ferido mais duas pessoas no caminho até esse acampamento ridículo. Suzannah era um alvo relativamente fácil, poderia matá-la em questão de segundos, mas isso poderia causar problemas para mim. E ela poderia me dar informações valiosas quanto aos outro semideuses. Você é filha de quem, Suze? Ah, posso te chamar assim?

Área dos Chalés - Página 10 Normal_037_thumbÁrea dos Chalés - Página 10 5280923032_ec621acba9_z_thumbÁrea dos Chalés - Página 10 Hailee-steinfeld-sag-nominee_thumb
Bree Tunner
Bree Tunner
Semideus

Mensagens : 55
Pontos : 1305
Reputação : 10
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 25
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Área dos Chalés - Página 10 Left_bar_bleue10/10Área dos Chalés - Página 10 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Área dos Chalés - Página 10 Empty Re: Área dos Chalés

Mensagem  Suzannah Simon Qua maio 23, 2012 6:20 pm

Área dos Chalés - Página 10 Tumblr_m4gtypOvzc1qeaahko4_250 Área dos Chalés - Página 10 Tumblr_m4gtypOvzc1qeaahko5_250 Área dos Chalés - Página 10 Tumblr_m4gtypOvzc1qeaahko7_250 Área dos Chalés - Página 10 Tumblr_m4gtypOvzc1qeaahko3_250

"And in a burst of light that blinded every angel, as if the sky had blown the heavens into stars
You felt the gravity of tempered grace, falling into empty space, no one there to catch you in their arms".



Enquanto elas andavam pelo Acampamento, em direção ao chalé da nova campista, Suzannah explicou tudo que sabia para ela. Sua memória em relação a esse lugar voltara, e ela já tinha uma maior consciência do que fizera durante os meses que sumiram de sua memória. A garota, de nome Bree, parecia alguém amigável, mas Suzannah só se lembrava de ter tido poucos amigos. Pelo jeito, eu era a pessoa complicada..., pensou, enquanto se aproximavam dos chalés. Claro. Sorriu, pensando que talvez devesse mudar um pouco a maneira que se relacionava com as pessoas. Sou filha de Hécate, a deusa da magia, uma parte do mundo inferior, e tal. Apesar de ser diferente, acho realmente interessante. Murmurou, mais para si mesma do que para Bree. Aproximando-se do chalé de Nêmesis, ela completou: Enfim, aqui é aonde você dormirá pelo período no Acampamento. Se não me engano, possuí uma irmã.

Suzannah Simon § Daughter of Hécate § Level 10

Área dos Chalés - Página 10 Tumblr_m4gursknqr1qeaahko1_250 Área dos Chalés - Página 10 Tumblr_m4gursknqr1qeaahko2_250
Suzannah Simon
Suzannah Simon
Semideus

Mensagens : 254
Pontos : 1320
Reputação : 13
Data de inscrição : 12/06/2011
Idade : 30

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Área dos Chalés - Página 10 Left_bar_bleue10/10Área dos Chalés - Página 10 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Área dos Chalés - Página 10 Empty Re: Área dos Chalés

Mensagem  Bree Tunner Qua maio 23, 2012 8:56 pm

Área dos Chalés - Página 10 39996_hailee_abrenylon
Bree Teft x Daughter of Nêmesis x Level 00
    O chalé de Nêmesis era relativamente simples, com uma cor estranha de papel velho. Apesar de não ter gostado muito daquele chalé, sorri quando Suzannah o mostrou. Suzannah. Filha de Hécate, deusa menor. Ela não servia, pelo menos não agora. Se quisesse realmente provar minha lealdade eu teria que acabar com o de um dos três grandes. Uma parte da fala de Suzannah me chamou a atenção. Segundo ela, eu tinha uma irmã. Uma aliada seria uma boa ideia, talvez a garota pudesse ter uma chance de sobreviver. Ou talvez ela fosse apenas uma fracote, como todos os outros estúpidos desse acampamento estupido. Espiei o chalé mas preferi não entrar, se a garota que supostamente era minha irmã estivesse lá eu poderia me complicar. Em vez de entrar, ajeitei a mochila em minhas costas e sorri para Suzannah. Você pode me mostrar o lugar? Se não for te atrapalhar, é claro. Sorri para ela e olhei em volta. Eu queria conhecer as pessoas daqui, não é muito legal ser a novata. Olhei para ela novamente. Suzannah era mais alta que eu, de modo que eu tinha que erguer um pouco a cabeça para olhá-la nos olhos. Gosto de você Suze, você é legal. Pena que vou ter que te matar, pensei comigo mesma.
Área dos Chalés - Página 10 Normal_037_thumbÁrea dos Chalés - Página 10 5280923032_ec621acba9_z_thumbÁrea dos Chalés - Página 10 Hailee-steinfeld-sag-nominee_thumb
Bree Tunner
Bree Tunner
Semideus

Mensagens : 55
Pontos : 1305
Reputação : 10
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 25
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Área dos Chalés - Página 10 Left_bar_bleue10/10Área dos Chalés - Página 10 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Área dos Chalés - Página 10 Empty Re: Área dos Chalés

Mensagem  Arya Thorne Dom Jun 10, 2012 4:01 pm

Área dos Chalés - Página 10 Tumblr_m59doeChoH1r74vujo1_250 Área dos Chalés - Página 10 Tumblr_m59doeChoH1r74vujo2_250 Área dos Chalés - Página 10 Tumblr_m59doeChoH1r74vujo3_250 Área dos Chalés - Página 10 Tumblr_m59doeChoH1r74vujo4_250 Área dos Chalés - Página 10 Tumblr_m59doeChoH1r74vujo5_250
[...]
That face of an angel, comes out just when you need it to.

Caminhamos até lá conversando e rindo. Lucy era um pouco quieta no início, mas depois se soltou um pouco mais. Ethan também era tímido, porém as vezes fazia suas próprias piadas, das quais todos riamos. Chegamos até ali em um piscar de olhos. Apontei para o chalé de Zeus. Aquele ali é o seu, Ethan. Todos os filhos de Zeus ali residem. Ele observava o chalé, um tanto impressionado até. Então apontei para o de Hermes. Aquele é o seu Lucy, pelo menos até sabermos quem de fato é sua mãe ou seu pai. Tenho um amigo lá, Daniel. Acho que você vai gostar dele. Sorri para ela. Deixem suas coisas nos chalés e então posso ir com vocês procurar por Jodelle.


Área dos Chalés - Página 10 Tumblr_m561q6YkaF1r7pbr7o4_250 Área dos Chalés - Página 10 Tumblr_m561q6YkaF1r7pbr7o6_250 Área dos Chalés - Página 10 Tumblr_m561q6YkaF1r7pbr7o8_250
Arya Thorne
Arya Thorne
Semideus

Mensagens : 113
Pontos : 921
Reputação : 6
Data de inscrição : 30/03/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Área dos Chalés - Página 10 Left_bar_bleue7/10Área dos Chalés - Página 10 Empty_bar_bleue  (7/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Área dos Chalés - Página 10 Empty Re: Área dos Chalés

Mensagem  Lucy Becker Dom Jun 10, 2012 4:07 pm

Área dos Chalés - Página 10 Tumblr_lromhaT2DK1qihhj8o1_500

Observou calada enquanto Arya mostrava-lhes os chalés. O de Ethan era impressionante. O dela, porém, parecia um pouco... abandonado. Sim, abandonado. Como se ninguém cuidasse daquilo em séculos. Mesmo assim sorriu. Estava cansada e a mochila pesava. Assentia para a garota quando ela propôs que deixassem suas coisas em seus chalés. Sorrindo, caminhou em direção ao chalé de Hermes.


Lucy Becker | Survivor | Level 00
Lucy Becker
Lucy Becker
Semideus

Mensagens : 72
Pontos : 1943
Reputação : 8
Data de inscrição : 17/05/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Área dos Chalés - Página 10 Left_bar_bleue10/10Área dos Chalés - Página 10 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Área dos Chalés - Página 10 Empty Re: Área dos Chalés

Mensagem  Violet Boleyn Ter Jun 12, 2012 9:04 pm

Área dos Chalés - Página 10 Tumblr_lzn827hEwd1qflxdwo1_400_thumbÁrea dos Chalés - Página 10 Tumblr_lyqv1pzewC1qipu41o1_500_thumbÁrea dos Chalés - Página 10 Img_12_thumb




A lua estava tão linda hoje apesar de odiar tudo que seja escuro e frio eu estava fascinada com o luar, não sei porque estava tão feliz, falava com qualquer um que se aproximasse, aposto que poucos do acampamento sabiam, fora os filhos de Afrodite, mas hoje era o dia dos namorados, isso me deixava feliz apesar de não ter ninguém para compartilhar minha felicidade sai do chalé era o único lugar que eu ficara desde que cheguei, caminhei por todo o acampamento e voltei para área dos chalés, ficava mais feliz em ver pessoas sorrindo mas uma me parecia familiar, Arya ela estava lá sozinha,então sai em disparada e pulei em suas costas, -Oi Arya! Falei com um entusiasmo amedrontador.





Área dos Chalés - Página 10 Kotakoti_dakota_rose_21_thumbÁrea dos Chalés - Página 10 Kota-koti-516x340_thumbÁrea dos Chalés - Página 10 6812104132_cd671f5167_b_thumb
Violet Boleyn
Violet Boleyn

Mensagens : 73
Pontos : 115
Reputação : 5
Data de inscrição : 22/04/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Área dos Chalés - Página 10 Left_bar_bleue1/10Área dos Chalés - Página 10 Empty_bar_bleue  (1/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Área dos Chalés - Página 10 Empty Re: Área dos Chalés

Mensagem  Arya Thorne Ter Jun 12, 2012 9:11 pm

Área dos Chalés - Página 10 Tumblr_m59doeChoH1r74vujo1_250 Área dos Chalés - Página 10 Tumblr_m59doeChoH1r74vujo2_250 Área dos Chalés - Página 10 Tumblr_m59doeChoH1r74vujo3_250 Área dos Chalés - Página 10 Tumblr_m59doeChoH1r74vujo4_250 Área dos Chalés - Página 10 Tumblr_m59doeChoH1r74vujo5_250
[...]
That face of an angel, comes out just when you need it to.

Estava esperando a garota loira quando alguém saltou sobre minhas costas. No começo pensei que estava sendo atacada novamente pelo cão infernal, mas depois de ouvir aquela voz percebi que não se passava de uma pessoa. Virei-me para ela e vi que era a filha de Afrodite, a que havia treinado comigo. Violet, se não me engano. Oi filha de Afrodite animadinha. Disse, sarcasticamente. O que faz aqui... Violet? É esse o seu nome, não é? Disse.


Área dos Chalés - Página 10 Tumblr_m561q6YkaF1r7pbr7o4_250 Área dos Chalés - Página 10 Tumblr_m561q6YkaF1r7pbr7o6_250 Área dos Chalés - Página 10 Tumblr_m561q6YkaF1r7pbr7o8_250
Arya Thorne
Arya Thorne
Semideus

Mensagens : 113
Pontos : 921
Reputação : 6
Data de inscrição : 30/03/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Área dos Chalés - Página 10 Left_bar_bleue7/10Área dos Chalés - Página 10 Empty_bar_bleue  (7/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Área dos Chalés - Página 10 Empty Re: Área dos Chalés

Mensagem  Violet Boleyn Ter Jun 12, 2012 9:25 pm

Área dos Chalés - Página 10 Tumblr_lzn827hEwd1qflxdwo1_400_thumbÁrea dos Chalés - Página 10 Tumblr_lyqv1pzewC1qipu41o1_500_thumbÁrea dos Chalés - Página 10 Img_12_thumb






Ironicamente ela não se lembrava do meu nome mas eu me lembrava do dela, geralmente era o contrario, mas ela não parecia irritada com a minha presença e isso me deixava entusiasmada. –Violet, é meu nome sim, como vai o seu dia especial? Minha animação continuava em grande desempenho o que não me deixava parar de sorrir, então ficava difícil falar sem rir.
–Desculpa talvez eu tenha falado um pouco rápido. Revirei os olhos em um modo um tanto brincalhão.




Área dos Chalés - Página 10 Kotakoti_dakota_rose_21_thumbÁrea dos Chalés - Página 10 Kota-koti-516x340_thumbÁrea dos Chalés - Página 10 6812104132_cd671f5167_b_thumb
Violet Boleyn
Violet Boleyn

Mensagens : 73
Pontos : 115
Reputação : 5
Data de inscrição : 22/04/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Área dos Chalés - Página 10 Left_bar_bleue1/10Área dos Chalés - Página 10 Empty_bar_bleue  (1/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Área dos Chalés - Página 10 Empty Re: Área dos Chalés

Mensagem  Arya Thorne Ter Jun 12, 2012 9:35 pm

Área dos Chalés - Página 10 Tumblr_m59doeChoH1r74vujo1_250 Área dos Chalés - Página 10 Tumblr_m59doeChoH1r74vujo2_250 Área dos Chalés - Página 10 Tumblr_m59doeChoH1r74vujo3_250 Área dos Chalés - Página 10 Tumblr_m59doeChoH1r74vujo4_250 Área dos Chalés - Página 10 Tumblr_m59doeChoH1r74vujo5_250
[...]
That face of an angel, comes out just when you need it to.

Não tem problema. Respondi à filha de Afrodite. Ela não me parecia má pessoa. Tentei pensar a que ela se referia com dia especial. Então me toquei. Era o dia dos namorados, provavelmente o melhor dia do ano para as filhas de Afrodite. Não tenho ninguém em especial. Respondi. E você, Violet? Como anda seu dia especial? Os olhos dela brilhavam. Sob a luz da lua, a garota parecia um anjo. Ironicamente, eu era a filha da deusa alada, eu deveria parecer um anjo. Porém a beleza da garota era notável, qualquer um admitiria isso. Sortudas eram as filhas de Afrodite.


Área dos Chalés - Página 10 Tumblr_m561q6YkaF1r7pbr7o4_250 Área dos Chalés - Página 10 Tumblr_m561q6YkaF1r7pbr7o6_250 Área dos Chalés - Página 10 Tumblr_m561q6YkaF1r7pbr7o8_250
Arya Thorne
Arya Thorne
Semideus

Mensagens : 113
Pontos : 921
Reputação : 6
Data de inscrição : 30/03/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Área dos Chalés - Página 10 Left_bar_bleue7/10Área dos Chalés - Página 10 Empty_bar_bleue  (7/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Área dos Chalés - Página 10 Empty Re: Área dos Chalés

Mensagem  Violet Boleyn Ter Jun 12, 2012 9:58 pm

Área dos Chalés - Página 10 Tumblr_lzn827hEwd1qflxdwo1_400_thumbÁrea dos Chalés - Página 10 Tumblr_lyqv1pzewC1qipu41o1_500_thumbÁrea dos Chalés - Página 10 Img_12_thumb




Admito minha felicidade era mais do que notória, chegava a ser um pouco irritante por um instante, então passei alguns segundos me recompondo para parecer mais normal, Arya não tinha namorado, na verdade não conhecia ninguém do acampamento com namorado, foi indelicado da minha parte perguntar já sabendo a resposta, esse pensamento me ajudou a parar de rir por um instante até que ela me pergunta se havia alguém especial comigo, isso definitivamente me ajudou a ter uma crise de risos histéricos. -Não Arya, mas gostaria, ouvir falar que os filhos de Ares são bonitos será que algum me quer? Sim o dia dos namorados estavam entorpecendo minha mente com pensamentos fúteis, falei brincando ela sabia disso então não me preocupei.



Área dos Chalés - Página 10 Kotakoti_dakota_rose_21_thumbÁrea dos Chalés - Página 10 Kota-koti-516x340_thumbÁrea dos Chalés - Página 10 6812104132_cd671f5167_b_thumb
Violet Boleyn
Violet Boleyn

Mensagens : 73
Pontos : 115
Reputação : 5
Data de inscrição : 22/04/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Área dos Chalés - Página 10 Left_bar_bleue1/10Área dos Chalés - Página 10 Empty_bar_bleue  (1/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Área dos Chalés - Página 10 Empty Re: Área dos Chalés

Mensagem  Arya Thorne Sex Jun 15, 2012 5:42 pm

Área dos Chalés - Página 10 Tumblr_m59doeChoH1r74vujo1_250 Área dos Chalés - Página 10 Tumblr_m59doeChoH1r74vujo2_250 Área dos Chalés - Página 10 Tumblr_m59doeChoH1r74vujo3_250 Área dos Chalés - Página 10 Tumblr_m59doeChoH1r74vujo4_250 Área dos Chalés - Página 10 Tumblr_m59doeChoH1r74vujo5_250
[...]
That face of an angel, comes out just when you need it to.

Violet estava realmente animada. O dia dos namorados deixava as filhas de Afrodite estranhamente... alegres. Seus risos histéricos quase me influenciaram a rir também, mas me segurei. Então ouvi sua pergunta. Eu não conhecia nenhum filho de Ares ainda, mas ela parecia conhecer bastante. Não conheço os filhos de Ares, Boleyn. Respondi, perguntando porque a garota nova estava demorando tanto. Talvez um deles te queira. Sabe como é, filha de Afrodite, bonita, "alegre". Fiquei em silêncio, pensando se ela entenderia o que eu realmente queria dizer. Pelo visto não. Me diga, você andou com algum filho de Dionísio? Esta tão alegre hoje. Terminei, sem demonstrar hostilidade.


Área dos Chalés - Página 10 Tumblr_m561q6YkaF1r7pbr7o4_250 Área dos Chalés - Página 10 Tumblr_m561q6YkaF1r7pbr7o6_250 Área dos Chalés - Página 10 Tumblr_m561q6YkaF1r7pbr7o8_250
Arya Thorne
Arya Thorne
Semideus

Mensagens : 113
Pontos : 921
Reputação : 6
Data de inscrição : 30/03/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Área dos Chalés - Página 10 Left_bar_bleue7/10Área dos Chalés - Página 10 Empty_bar_bleue  (7/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Área dos Chalés - Página 10 Empty Re: Área dos Chalés

Mensagem  Violet Boleyn Sex Jun 15, 2012 5:56 pm

Área dos Chalés - Página 10 Tumblr_lzn827hEwd1qflxdwo1_400_thumbÁrea dos Chalés - Página 10 Tumblr_lyqv1pzewC1qipu41o1_500_thumbÁrea dos Chalés - Página 10 Img_12_thumb




Eu estava certa meus risos histericos a incomodavam tive a confirmação quando ela não ria comigo, mas ela não estava irritada com eles então não parei. Ela não conhecia nenhum filho de Ares provavelmente ela deve achar que eu os conheço muito bem, não era bem assim eu conhecia todos do acampamento mas só de vista, observava a todos o tempo todo. Com um tempo ela falou algo em relação aos filhos de Ares gostarem de mim certamente por causa da minha beleza não me importei muito, mas uma parte da conversa me importava quando ela me perguntou se eu tivera andado com os filhos de Dionísio, o que explicava minhas risadas constantes. –Não bobinha, não chego perto de homens.



Área dos Chalés - Página 10 Kotakoti_dakota_rose_21_thumbÁrea dos Chalés - Página 10 Kota-koti-516x340_thumbÁrea dos Chalés - Página 10 6812104132_cd671f5167_b_thumb
Violet Boleyn
Violet Boleyn

Mensagens : 73
Pontos : 115
Reputação : 5
Data de inscrição : 22/04/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Área dos Chalés - Página 10 Left_bar_bleue1/10Área dos Chalés - Página 10 Empty_bar_bleue  (1/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Área dos Chalés - Página 10 Empty Re: Área dos Chalés

Mensagem  Arya Thorne Sáb Jun 16, 2012 1:20 pm

Área dos Chalés - Página 10 Tumblr_m59doeChoH1r74vujo1_250 Área dos Chalés - Página 10 Tumblr_m59doeChoH1r74vujo2_250 Área dos Chalés - Página 10 Tumblr_m59doeChoH1r74vujo3_250 Área dos Chalés - Página 10 Tumblr_m59doeChoH1r74vujo4_250 Área dos Chalés - Página 10 Tumblr_m59doeChoH1r74vujo5_250
[...]
That face of an angel, comes out just when you need it to.

Ela não havia entendido. Decidi ficar quieta sem fazer maiores esclarecimentos. Sorri com o comentário da cria de Afrodite e não pude evitar o pensamento que percorreu minha mente. Desse jeito vai acabar se tornando uma caçadora. Sorri novamente. Sua mãe não gostaria muito se você se juntasse à Ártemis, imagino. Como seria uma filha de Afrodite sem poder... amar? Finalizo com um sorriso ao ver a face um pouco confusa de Violet.


Área dos Chalés - Página 10 Tumblr_m561q6YkaF1r7pbr7o4_250 Área dos Chalés - Página 10 Tumblr_m561q6YkaF1r7pbr7o6_250 Área dos Chalés - Página 10 Tumblr_m561q6YkaF1r7pbr7o8_250
Arya Thorne
Arya Thorne
Semideus

Mensagens : 113
Pontos : 921
Reputação : 6
Data de inscrição : 30/03/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Área dos Chalés - Página 10 Left_bar_bleue7/10Área dos Chalés - Página 10 Empty_bar_bleue  (7/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Área dos Chalés - Página 10 Empty Re: Área dos Chalés

Mensagem  Violet Boleyn Sáb Jun 16, 2012 4:26 pm

Área dos Chalés - Página 10 Tumblr_lzn827hEwd1qflxdwo1_400_thumbÁrea dos Chalés - Página 10 Tumblr_lyqv1pzewC1qipu41o1_500_thumbÁrea dos Chalés - Página 10 Img_12_thumb




Ela fez uma insinuação um tanto engraçada, como pode uma filha de Afrodite não amar? Se bem que não é comum ver uma andando por ai sem um namorado ou quase sem amigos o que era meu caso, mas ela estava realmente certa, minha mãe não ficaria feliz em ver sua filha sem um amor. –Arya, eu não sei como explicar, mas é que eu só não achei alguém certo, é como se todos aqui só existissem para treinar para matar todos do planeta.



Área dos Chalés - Página 10 Kotakoti_dakota_rose_21_thumbÁrea dos Chalés - Página 10 Kota-koti-516x340_thumbÁrea dos Chalés - Página 10 6812104132_cd671f5167_b_thumb
Violet Boleyn
Violet Boleyn

Mensagens : 73
Pontos : 115
Reputação : 5
Data de inscrição : 22/04/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Área dos Chalés - Página 10 Left_bar_bleue1/10Área dos Chalés - Página 10 Empty_bar_bleue  (1/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Área dos Chalés - Página 10 Empty Re: Área dos Chalés

Mensagem  Lucy Becker Sáb Jun 16, 2012 4:48 pm

Área dos Chalés - Página 10 Tumblr_lromhaT2DK1qihhj8o1_500

Saiu do chalé ainda um pouco chorosa, sentindo a dor dentro de si, dentro de seu coração. Sentia-se fraca tendo de absorver tudo o que lhe fora informado. Esperou encontrar irritação presente no rosto de Arya, mas não encontrou. Ao contrário, Arya estava rindo com outra garota. E era tão bonita. Tinha cabelos longos e hidratados, rosto de boneca e cabelos cor de mel. Os olhos eram azuis, incrivelmente azuis. Sentiu-se um pouco inferior à outra garota, e se aproximou lentamente da outra. Ao perceber o olhar dela em cima de Lucy a garota rapidamente se apresentou. Sou Lucy. Disse e depois se calou.


Lucy Becker | Survivor | Level 00
Lucy Becker
Lucy Becker
Semideus

Mensagens : 72
Pontos : 1943
Reputação : 8
Data de inscrição : 17/05/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Área dos Chalés - Página 10 Left_bar_bleue10/10Área dos Chalés - Página 10 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Área dos Chalés - Página 10 Empty Re: Área dos Chalés

Mensagem  Arya Thorne Sáb Jun 16, 2012 5:02 pm

Área dos Chalés - Página 10 Tumblr_m59doeChoH1r74vujo1_250 Área dos Chalés - Página 10 Tumblr_m59doeChoH1r74vujo2_250 Área dos Chalés - Página 10 Tumblr_m59doeChoH1r74vujo3_250 Área dos Chalés - Página 10 Tumblr_m59doeChoH1r74vujo4_250 Área dos Chalés - Página 10 Tumblr_m59doeChoH1r74vujo5_250
[...]
That face of an angel, comes out just when you need it to.

Pensei um pouco sobre o que a filha de Afrodite respondeu. Ás vezes era exatamente isso o que parecia. Eu costumava pensar assim nos meus primeiros dias, mas agora tinha entendido o porque de tanto treino, lutas e armas. Proteção. Não acho que seja bem assim. É tudo por proteção. Nunca estamos realmente seguros, mesmo estando aqui dentro. Tive que lutar com um cão infernal esses dias. Se não fosse pelo treinamento, teria morrido. Então não acho exatamente que queremos matar e matar. É apenas proteção e cuidado. Finalizei, sorrindo para ela. Então avistei Lucy saindo do chalé 11. Sorri para ela, que parecia mesmo confusa. Pronto? Perguntei à ela.


Área dos Chalés - Página 10 Tumblr_m561q6YkaF1r7pbr7o4_250 Área dos Chalés - Página 10 Tumblr_m561q6YkaF1r7pbr7o6_250 Área dos Chalés - Página 10 Tumblr_m561q6YkaF1r7pbr7o8_250
Arya Thorne
Arya Thorne
Semideus

Mensagens : 113
Pontos : 921
Reputação : 6
Data de inscrição : 30/03/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Área dos Chalés - Página 10 Left_bar_bleue7/10Área dos Chalés - Página 10 Empty_bar_bleue  (7/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Área dos Chalés - Página 10 Empty Re: Área dos Chalés

Mensagem  Violet Boleyn Sáb Jun 16, 2012 5:50 pm

Área dos Chalés - Página 10 Tumblr_lzn827hEwd1qflxdwo1_400_thumbÁrea dos Chalés - Página 10 Tumblr_lyqv1pzewC1qipu41o1_500_thumbÁrea dos Chalés - Página 10 Img_12_thumb




Ter ouvido para que realmente serve o treinamento de alguém que já passou por uma situação arriscada me surpreendeu mas não queria parecer surpresa, afinal no meu ultimo treino com a Arya mostrei saber utilizar uma coisinha afiada não queria parecer fraca, futuramente eu posso usar isso ao meu favor. Fiquei em silêncio tentando imaginar como seria uma luta entre eu e uma pessoa,um massacre, mas antes de comentar a respeito apareceu uma garota bonita e alta parecia triste suas linhas de expressão a denunciava, percebi que conhecia a Arya logo após ambas terem dado um sorriso de leve como saudação, ela havia falado que seu nome era Lucy, não estava interessada em seu nome mas sim no por que de sua tristeza, com um tom de aflição respondi de volta, -Olá meu nome é Violet. Sorri resplendorosamente.



Área dos Chalés - Página 10 Kotakoti_dakota_rose_21_thumbÁrea dos Chalés - Página 10 Kota-koti-516x340_thumbÁrea dos Chalés - Página 10 6812104132_cd671f5167_b_thumb
Violet Boleyn
Violet Boleyn

Mensagens : 73
Pontos : 115
Reputação : 5
Data de inscrição : 22/04/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Área dos Chalés - Página 10 Left_bar_bleue1/10Área dos Chalés - Página 10 Empty_bar_bleue  (1/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Área dos Chalés - Página 10 Empty Re: Área dos Chalés

Mensagem  Lucy Becker Sáb Jun 16, 2012 6:01 pm

Área dos Chalés - Página 10 Tumblr_lromhaT2DK1qihhj8o1_500

Assentiu para Arya quase que imediatamente. Sentia-se um pouco desconfortável com a outra garota, Violet, mas não com ela e sim com a beleza dela. Pode ver a alegria estampada no rosto da garota. Lembrou-se de quando era feliz, de quando era realmente feliz. Com seu pai, sua mãe e... John. Relembrou da fase pura e sem preocupações de sua infância, antes da morte da mãe e, consequentemente, do começo da loucura do pai. John havia sofrido mais do que ela depois da morte da mãe. Ele sofrera muito, sempre. Ela quase nunca. Isso a entristeceu mais ainda, porém relembrou-se da atitude do irmão quando ela assistira o espancamento dele. Um sorriso. De força, de fé, de confiança. De maturidade. John tinha tudo isso aos oito anos de idade. Um pequeno sorriso brotou em seu rosto ao se lembrar disse. Aonde vamos, Arya? Perguntou, sem muito mais a dizer.


Lucy Becker | Survivor | Level 00
Lucy Becker
Lucy Becker
Semideus

Mensagens : 72
Pontos : 1943
Reputação : 8
Data de inscrição : 17/05/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Área dos Chalés - Página 10 Left_bar_bleue10/10Área dos Chalés - Página 10 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Área dos Chalés - Página 10 Empty Re: Área dos Chalés

Mensagem  Arya Thorne Sáb Jun 16, 2012 6:11 pm

Área dos Chalés - Página 10 Tumblr_m59doeChoH1r74vujo1_250 Área dos Chalés - Página 10 Tumblr_m59doeChoH1r74vujo2_250 Área dos Chalés - Página 10 Tumblr_m59doeChoH1r74vujo3_250 Área dos Chalés - Página 10 Tumblr_m59doeChoH1r74vujo4_250 Área dos Chalés - Página 10 Tumblr_m59doeChoH1r74vujo5_250
[...]
That face of an angel, comes out just when you need it to.

Observei Violet pensar. Ela era bela até quando estava pensativa (ô vida injusta). Percebi a tensão de Lucy e senti-me responsável por aquilo. Violet é filha de Afrodite, Lucy. É uma amiga. Então ficamos um pouco em silêncio até Lucy fazer sua pergunta. Não faço a minima ideia de onde Jodelle possa estar. Podemos procurá-la em qualquer lugar. Olhei em volta, procurando por algum vestígio de filha de Hades. Mas não havia nenhum. Olhei novamente para Lucy. Você parece cansada. Não quer descansar? Podemos encontrar Jodelle amanhã. Por mim tanto faz. Fiquei quieta, observando-a refletir sobre isso.


Área dos Chalés - Página 10 Tumblr_m561q6YkaF1r7pbr7o4_250 Área dos Chalés - Página 10 Tumblr_m561q6YkaF1r7pbr7o6_250 Área dos Chalés - Página 10 Tumblr_m561q6YkaF1r7pbr7o8_250
Arya Thorne
Arya Thorne
Semideus

Mensagens : 113
Pontos : 921
Reputação : 6
Data de inscrição : 30/03/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Área dos Chalés - Página 10 Left_bar_bleue7/10Área dos Chalés - Página 10 Empty_bar_bleue  (7/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Área dos Chalés - Página 10 Empty Re: Área dos Chalés

Mensagem  Violet Boleyn Sáb Jun 16, 2012 6:35 pm

Área dos Chalés - Página 10 Tumblr_lzn827hEwd1qflxdwo1_400_thumbÁrea dos Chalés - Página 10 Tumblr_lyqv1pzewC1qipu41o1_500_thumbÁrea dos Chalés - Página 10 Img_12_thumb




Não entendia o desconforto presente naquele local Lucy parecia desconfortável, ia perguntar o porque até que Arya a informou quem era minha mãe e falou mais alguma coisa que eu não entendi no momento, e não entendi depois de pensar um pouco a respeito.Minha preocupação no momento era Lucy, sua expressão mudou parcialmente, mas voltou a de antes, então estava confirmado que pelo menos uma parte do desconforto presente no local era por causa de minha beleza, ou da minha mãe. Não aguentei a pressão de meus pensamentos ruins a respeito da situação e perguntei com uma voz quase ameaçadora mas educada. –Qual é o problema Lucy?



Área dos Chalés - Página 10 Kotakoti_dakota_rose_21_thumbÁrea dos Chalés - Página 10 Kota-koti-516x340_thumbÁrea dos Chalés - Página 10 6812104132_cd671f5167_b_thumb
Violet Boleyn
Violet Boleyn

Mensagens : 73
Pontos : 115
Reputação : 5
Data de inscrição : 22/04/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Área dos Chalés - Página 10 Left_bar_bleue1/10Área dos Chalés - Página 10 Empty_bar_bleue  (1/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Área dos Chalés - Página 10 Empty Re: Área dos Chalés

Mensagem  Lucy Becker Sáb Jun 16, 2012 6:45 pm

Área dos Chalés - Página 10 Tumblr_lromhaT2DK1qihhj8o1_500

Receou-se devido ao tom de voz de Violet. Não teve a intenção de demonstrar o que sentia, sua confusão em relação à filha de Afrodite. Porém havia sido muito transparente e sentia-se mal por isso. N-não é n-nada. Ela gaguejou. Nesse momento percebeu o quanto a oferta de descanso que Arya havia feito era boa. Tinha surgido no momento ideal. Por mim tanto faz, Arya. E permaneceu de cabeça baixa.


Lucy Becker | Survivor | Level 00
Lucy Becker
Lucy Becker
Semideus

Mensagens : 72
Pontos : 1943
Reputação : 8
Data de inscrição : 17/05/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Área dos Chalés - Página 10 Left_bar_bleue10/10Área dos Chalés - Página 10 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Área dos Chalés - Página 10 Empty Re: Área dos Chalés

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 10 de 16 Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 16  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos