Os Olimpianos RPG
Faça seu login ou inscreva-se para jogar conosco. Antes de se inscrever, tenha certeza de ler todos os links da Central e obedecer todas as regras até a ficha de inscrição. Agradeço a atenção.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Os Olimpianos RPG
Faça seu login ou inscreva-se para jogar conosco. Antes de se inscrever, tenha certeza de ler todos os links da Central e obedecer todas as regras até a ficha de inscrição. Agradeço a atenção.
Os Olimpianos RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Portão de Entrada

+92
Sierra Lenski
Stevie Wilians
Gunter Dalla Dea
johnkira
Derek Taylor
Kate Holmes
Jace Salvatore
Ian Howe
Jayme Fitzpatrick
Anne Laffite
Samantha Chloë Brontë
Beatrice Stockholm
Jasmine Meadows
Maddy Délaney
Nate Stockholm
Miranda Louthratt
Freah Trachtenberg
Alexia Lignière Turner
Spencer Donassalo
Lucas Donassalo
Eleanor Blackwood
Íxion
Tyler Brontë
Hanna Blake
Megan Langroove
Jonathan Graywood
Alex Massoglia
Luna Lynns
Arya Thorne
Ethan Hensen
Lucy Becker
Violet Boleyn
Emelinne Wher
Alexander Nicholls
Bree Tunner
Emily Campbell
Aimée Noëlle François
Blume Grym
Ramon M. Bittencourt
Allyson Tweedy
Alycia Ellen
Primrose de Pailleterie
Michael Fisher
Misha Lecter Hellström
Ashley Fabray
Aaron Blake Baudelaire
Naiely Bertrand
Maureen Courseault
Roxanne De Lathus
Sibyl Vane Gray
Adam Sullivan
Megan Miller
Filipa Stockton
Oliver Jackson
Dimitri Levranche
Kaya Lewis
William Brenauder
Max Dracttor
Henri James Kurtz
Jenny Abrams
James Brown
Lucy Wanderdutch
Philiph Collins
Tique
Emmily Whitmore
Charlotte W.
Gale Eckhart
Amber Fancourt Boleyn ;
Cassandra D'Anniballe
Jesse Connor
Lunna Elladora Nightwood
Suzannah Simon
Alex_Winters
Ashley Stone
Caos
Alice Duveen
Caine Lewis
Trevor Romanov
Andrômeda White
Elizabeth Sweet
Annabelle Moore
Jhon Keller
Alexis Schweitzer
Alex Trent
Bethany Bloom
Jack Brown
Bianca Johnson
Sorciére Fancourt Boleyn
Laís Massoglia
Jodelle Le France
Sophie Blanc Campbell
Administração
96 participantes

Página 34 de 35 Anterior  1 ... 18 ... 33, 34, 35  Seguinte

Ir para baixo

Portão de Entrada - Página 34 Empty Portão de Entrada

Mensagem  Administração Qua Jan 19, 2011 12:40 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Ao passar pelos portões feitos de mármore em forma de colunas gregas, sustentando um bloco onde está escrito 'Acampamento Meio-Sangue', você se depara com a morada dos semideuses. Aqui é onde são treinados em combate e onde vivem com seus meio-irmãos. Na entrada, pode-se ver pouco ao longe a Casa Grande e a quadra de vôlei. De todo modo, bem-vindo ao Acampamento.

Portão de Entrada - Página 34 Camp


Última edição por Narração/Administração em Qua Jul 27, 2011 10:29 pm, editado 1 vez(es)
Administração
Administração
Admin

Mensagens : 462
Pontos : 7073
Reputação : 73
Data de inscrição : 16/01/2011
Localização : Ribeirão Preto, SP

https://osolimpianosrpg.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo


Portão de Entrada - Página 34 Empty Re: Portão de Entrada

Mensagem  Ian Howe Seg Out 29, 2012 10:13 pm

Portão de Entrada - Página 34 Tumblr_mc7ax55Kz91rwiphvo1_500
Though you saw me wink, no, I’ve been on the brink, so.


Ian. Disse, estendo minha mão para ela. Olhei para os lados procurando por alguém que pudésse nos ajudar, mas não encontrei ninguém. O silêncio que instalou-se ali foi constrangedor, portanto franzi os lábios e olhei diretamente para ela - reprimindo minha antiga mania de analisar as pessoas. Aqui eu tentaria ser diferente, pelo menos por um tempo. Então, quem é seu pai olimpiano? Perguntei um pouco envergonhado, não sabia porque.

Ian;Ananke;00
Ian Howe
Ian Howe
Semideus

Mensagens : 38
Pontos : 0
Reputação : 5
Data de inscrição : 25/10/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Portão de Entrada - Página 34 Left_bar_bleue0/10Portão de Entrada - Página 34 Empty_bar_bleue  (0/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Portão de Entrada - Página 34 Empty Re: Portão de Entrada

Mensagem  Jayme Fitzpatrick Seg Out 29, 2012 10:30 pm

-
Portão de Entrada - Página 34 Tumblr_mckbqjNmEA1r36zsoo2_250 Portão de Entrada - Página 34 Tumblr_mckbqjNmEA1r36zsoo3_250
Jayme Fitzpatrick } Daughter of Eolo



''Maybe I had said, something that was wrong. Can I make it better with the lights turned on?''
  Comecei a fitá-lo um pouco curiosa, pessoas novatas sempre despertavam a curiosidade, certo? Coloquei minha pequena maleta no chão, estava pesada para mantê-la em meus braços. - Sou filha de Eolo. - e por algum motivo senti uma forte corrente de ar me atravessar. Isso deveria ser classificado como comum para mim, a partir da minha entrada naquele acampamento. - E você, Ian? - fiz a mesma pergunta com um pouco de curiosidade estampada na face.        
 

Portão de Entrada - Página 34 Tumblr_mckbqjNmEA1r36zsoo6_250 Portão de Entrada - Página 34 Tumblr_mckbqjNmEA1r36zsoo4_250
Jayme Fitzpatrick
Jayme Fitzpatrick
Semideus

Mensagens : 8
Pontos : 0
Reputação : 5
Data de inscrição : 25/10/2012
Idade : 26

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Portão de Entrada - Página 34 Left_bar_bleue0/10Portão de Entrada - Página 34 Empty_bar_bleue  (0/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Portão de Entrada - Página 34 Empty Re: Portão de Entrada

Mensagem  Ian Howe Ter Out 30, 2012 5:27 am

Portão de Entrada - Página 34 Tumblr_mc7ax55Kz91rwiphvo1_500
Though you saw me wink, no, I’ve been on the brink, so.


Isso explica o vento forte por aqui que insiste em bagunçar meu cabelo. Ri de minha piada sem graça. Ajeitei a mochila nas costas e voltei minha atenção para o Acampamento. Ainda centrado naquilo, respondi: Ananke, pelo que eu sei. Era perceptível minha curiosidade, mas mesmo asim permaneci ali, parado.

Ian;Ananke;00
Ian Howe
Ian Howe
Semideus

Mensagens : 38
Pontos : 0
Reputação : 5
Data de inscrição : 25/10/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Portão de Entrada - Página 34 Left_bar_bleue0/10Portão de Entrada - Página 34 Empty_bar_bleue  (0/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Portão de Entrada - Página 34 Empty Re: Portão de Entrada

Mensagem  Jayme Fitzpatrick Ter Out 30, 2012 4:24 pm

-
Portão de Entrada - Página 34 Tumblr_mckbqjNmEA1r36zsoo2_250 Portão de Entrada - Página 34 Tumblr_mckbqjNmEA1r36zsoo3_250
Jayme Fitzpatrick } Daughter of Eolo



''Maybe I had said, something that was wrong. Can I make it better with the lights turned on?''
Permanecia deslumbrada quanto a beleza presente no Acampamento Meio-Sangue, a preocupação de achar o lugar onde pudesse me acomodar ainda não estava muito concreta em minha cabeça. Foi somente após um bom passar de tempo, quando admirava os vastos terrenos do Acampamento que me toquei, seria muito fácil perder-me naqueles terrenos. — O jeito agora é torcer para ninguém perder-se. — disse para o campista ao meu lado, provavelmente deveria está sentindo o mesmo temor, ou não. De qualquer forma eu tinha duvidas para que direção ir.


Portão de Entrada - Página 34 Tumblr_mckbqjNmEA1r36zsoo6_250 Portão de Entrada - Página 34 Tumblr_mckbqjNmEA1r36zsoo4_250
Jayme Fitzpatrick
Jayme Fitzpatrick
Semideus

Mensagens : 8
Pontos : 0
Reputação : 5
Data de inscrição : 25/10/2012
Idade : 26

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Portão de Entrada - Página 34 Left_bar_bleue0/10Portão de Entrada - Página 34 Empty_bar_bleue  (0/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Portão de Entrada - Página 34 Empty Re: Portão de Entrada

Mensagem  Ian Howe Qua Out 31, 2012 6:58 pm

Portão de Entrada - Página 34 Tumblr_mc7ax55Kz91rwiphvo1_500
Though you saw me wink, no, I’ve been on the brink, so.


Não seja negativa. Não nos perderemos, apenas erraremos o caminho até ficarmos confusos sobre o mesmo. Disse, com uma piscadela e um sorriso sarcástico. Olhei em volta, entendendo o temor de Jayme. Se perder ali seria muito fácil. Desculpe a indiscrição e sinto muito se soar mal, mas talvez se ficarmos juntos será mais fácil encontrar o caminho certo. Falei, sorrindo e pegando a maleta que a mesma havia deixado no chão.

Ian;Ananke;00
Ian Howe
Ian Howe
Semideus

Mensagens : 38
Pontos : 0
Reputação : 5
Data de inscrição : 25/10/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Portão de Entrada - Página 34 Left_bar_bleue0/10Portão de Entrada - Página 34 Empty_bar_bleue  (0/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Portão de Entrada - Página 34 Empty Re: Portão de Entrada

Mensagem  Jayme Fitzpatrick Qua Out 31, 2012 7:12 pm

-
Portão de Entrada - Página 34 Tumblr_mckbqjNmEA1r36zsoo2_250 Portão de Entrada - Página 34 Tumblr_mckbqjNmEA1r36zsoo3_250
Jayme Fitzpatrick } Daughter of Eolo



''Maybe I had said, something that was wrong. Can I make it better with the lights turned on?''
Concordei com a ideia do campista, a situação poderia ficar pior caso dois campistas ficassem perdidos sem alguma estimativa de onde ir. — Tem razão, irá facilitar a busca caso fiquemos juntos. — conclui olhando para os lados em busca de algum caminho, porém não tinha nenhuma ideia de onde começar aquela busca. — E então? Para onde vamos? — perguntei puxando a minha pequena mala para perto, já pronta para partir.


Portão de Entrada - Página 34 Tumblr_mckbqjNmEA1r36zsoo6_250 Portão de Entrada - Página 34 Tumblr_mckbqjNmEA1r36zsoo4_250
Jayme Fitzpatrick
Jayme Fitzpatrick
Semideus

Mensagens : 8
Pontos : 0
Reputação : 5
Data de inscrição : 25/10/2012
Idade : 26

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Portão de Entrada - Página 34 Left_bar_bleue0/10Portão de Entrada - Página 34 Empty_bar_bleue  (0/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Portão de Entrada - Página 34 Empty Re: Portão de Entrada

Mensagem  Ian Howe Qua Out 31, 2012 9:51 pm

Portão de Entrada - Página 34 Tumblr_mc7ax55Kz91rwiphvo1_500
Though you saw me wink, no, I’ve been on the brink, so.


Não faço a miníma ideia, mas talvez devessemos procurar o lugar onde nos instalaremos. Quer ajuda? Perguntei, apontando para a maleta que ela carregava.

Ian;Ananke;00
Ian Howe
Ian Howe
Semideus

Mensagens : 38
Pontos : 0
Reputação : 5
Data de inscrição : 25/10/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Portão de Entrada - Página 34 Left_bar_bleue0/10Portão de Entrada - Página 34 Empty_bar_bleue  (0/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Portão de Entrada - Página 34 Empty Re: Portão de Entrada

Mensagem  Jayme Fitzpatrick Qui Nov 01, 2012 6:13 pm

-
Portão de Entrada - Página 34 Tumblr_mckbqjNmEA1r36zsoo2_250 Portão de Entrada - Página 34 Tumblr_mckbqjNmEA1r36zsoo3_250
Jayme Fitzpatrick } Daughter of Eolo



''Maybe I had said, something that was wrong. Can I make it better with the lights turned on?''
O local só fazia ficar mais escuro, e assim eu criando um temor em não me situar muito bem no Acampamento. — Tem razão, então vamos a procura. — comentei puxando minha maleta e logo em seguida ouvir uma pergunta de Ian , perguntando se queria ajudar em carregar minha maleta. Ela não estava pesada, poderia concluir isso por está aguentando aquele peso desde muito cedo, quando parti deixando minha mãe só. — Não, a maleta não está pesada. De qualquer forma, obrigada. — eu disse com um sorriso adornando meu rosto.


Portão de Entrada - Página 34 Tumblr_mckbqjNmEA1r36zsoo6_250 Portão de Entrada - Página 34 Tumblr_mckbqjNmEA1r36zsoo4_250
Jayme Fitzpatrick
Jayme Fitzpatrick
Semideus

Mensagens : 8
Pontos : 0
Reputação : 5
Data de inscrição : 25/10/2012
Idade : 26

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Portão de Entrada - Página 34 Left_bar_bleue0/10Portão de Entrada - Página 34 Empty_bar_bleue  (0/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Portão de Entrada - Página 34 Empty Re: Portão de Entrada

Mensagem  Anne Laffite Qui Nov 01, 2012 9:47 pm

Por que vocês, exatamente, interromperam minhas postagens de Beth e Anne? '-'
Anne Laffite
Anne Laffite

Mensagens : 96
Pontos : 28
Reputação : 8
Data de inscrição : 21/02/2012
Idade : 28

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Portão de Entrada - Página 34 Left_bar_bleue0/10Portão de Entrada - Página 34 Empty_bar_bleue  (0/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Portão de Entrada - Página 34 Empty Re: Portão de Entrada

Mensagem  Anne Laffite Qui Nov 01, 2012 10:45 pm

Portão de Entrada - Página 34 Tumblr_lb2jooc4mU1qd9otgo1_400_large
So tell me when you hear my heart stop, you're the only one that knows.
Tell me when you hear my silence, there's a possibility I wouldn't know.



Ouço uma voz, percebendo que o meu plano havia funcionado. Por alguma razão, ela me parece um pouco familiar... Então entendo por quê, ao ver a garota aproximar-se de mim. Me engasguei com alguma coisa que nem sei, arregalando os olhos e quase me esquecendo da dor aguda na perna. Era ela, a semideusa capturada. Aquela que eu vi Alma torturando, que foi salva por um grupo de semideuses. E que, agora, está me recebendo no Acampamento. Felizmente, ela não vira meu rosto aquele dia que eu fora falar com Alma, se não todo o plano poderia estar perdido. Apenas eu que vi o rosto dela. E, embora ele estivesse muito pior naquele dia, isso não significa que ela esteja melhor. Parece pálida, e posso jurar que está meio tonta ao ver meu sangue. Olheiras cobrem seus olhos, e dá pra ver que passou por tempos difíceis. Mas não me importo. Eu não deveria me importar, certo? Eles são os "vilões". Cresci aprendendo a odiá-los e, depois de tudo que já ouvi deles, tudo que fizeram para nós, sei que não dá para ter pena ou compaixão. E é assim que permaneço indiferente ao estado dela. Simplesmente não ligo. Percebo que ela havia se dirigido a mim, mas, em meio aos pensamentos, acabei esquecendo de respondê-la. Desculpe. Só estou um pouco abalada... Bethany. Digo, com a voz mais inocente que consigo produzir. Ao dizer o nome dela, algo remexe dentro de mim, quase como se algo familiar houvesse naquele nome. Ignoro. Sou Anne. Algum monstro estranho me pegou no caminho para cá. Consegui matá-lo, mas ele me feriu bastante. Respondo, usando uma desculpa para o "machucado" na cabeça e o ferimento na pele. Sorrio para ela quando ela me ajuda a levantar e caminhar até o Acampamento. Passamos pelo Portão do local sem nenhum problema, portanto acho que, em algum momento, ela deve ter pensado em algo como "deixar a garota entrar". Só podia ser essa a explicação. Mais uma vez, alguma sensação estranha se apodera em mim. Quase como se fosse um tipo de... afeto. Não ódio, raiva, desprezo, pena, tristeza ou qualquer outra coisa. Simplesmente afeto.
Anne Laffite
Anne Laffite

Mensagens : 96
Pontos : 28
Reputação : 8
Data de inscrição : 21/02/2012
Idade : 28

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Portão de Entrada - Página 34 Left_bar_bleue0/10Portão de Entrada - Página 34 Empty_bar_bleue  (0/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Portão de Entrada - Página 34 Empty Re: Portão de Entrada

Mensagem  Bethany Bloom Sex Nov 02, 2012 12:12 am

Portão de Entrada - Página 34 Tumblr_mcueuvIxdx1qhszri Portão de Entrada - Página 34 Tumblr_mcueveZUwe1qhszri Portão de Entrada - Página 34 Tumblr_mcuevutU8c1qhszri
"We accept the love we think we deserve"


Sorrio para ela; faz algum tempo que não via novatos. Receber um e apresentá-lo ao acampamento me faz lembrar dos meu primeiro ano por aqui. Parece que foi há tanto tempo... Bem, Anne, seja bem-vinda a vida de um semideus. Lutar contra monstros, quase morrer todas as vezes, ser deslocado... é bem por aí. Falo de uma maneira amigável, tentando fazer com que se sinta bem apesar de tudo; Lembro de quando vim pelo acampamento: eu também fora atacada. Estou indo em direção a Enfermaria, para podermos tratar seus machucados. Depois, você ficará acomodada em um Chalé junto de seus irmãos, dependendo do seu pai olimpiano. Já sabe quem é ele? Pergunto, um tanto curiosa. Diria que você é filha de Apolo ou Afrodite, mas... posso estar errada. Tento adivinhar, imaginando qual será sua resposta. À proposito, sou filha de Zeus.

Bethany Bloom Daughter of Zeus Level 10
Portão de Entrada - Página 34 Tumblr_lyevuuvwVS1r25wxfo1_500
Bethany Bloom
Bethany Bloom
Semideus

Mensagens : 749
Pontos : 2906
Reputação : 43
Data de inscrição : 07/03/2011
Idade : 32
Localização : Paraná - Brasil

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Portão de Entrada - Página 34 Left_bar_bleue10/10Portão de Entrada - Página 34 Empty_bar_bleue  (10/10)

http://http:/lembre-sedisso.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Portão de Entrada - Página 34 Empty Re: Portão de Entrada

Mensagem  Anne Laffite Ter Nov 06, 2012 6:46 pm

Portão de Entrada - Página 34 Tumblr_lb2jooc4mU1qd9otgo1_400_large
So tell me when you hear my heart stop, you're the only one that knows.
Tell me when you hear my silence, there's a possibility I wouldn't know.



Ela fala sobre ser semideus como uma coisa boa. Sei que não é, mas provavelmente deve estar tentando acalmar a novata que pensa que sou. Bethany parece bem receptiva, e uma pessoa legal, até, considerando tudo o que passou. Mas não posso deixar me levar por isso. Devo lealdade aos Caçadores e sempre tive, e não será por uma semideusa que isso vai mudar. Apesar disso, sorrio para ela, observando o caminho em direção a enfermaria deles. Lembro da última vez que estive em uma, cuidando de Jace. Esse dia, e até mesmo ele, parece que aconteceram há muto tempo. Na verdade, sou filha de Eros. - digo, conforme o que foi me dito. - Um dos deuses menores, apesar das características de Afrodite e Apolo lembrarem ele. Ela se apresenta como filha de Zeus, mas eu já sabia disso. Lembro das constantes tempestades de raios que a Sede dos Caçadores passou, ou mesmo o olhar elétrico que ela me transmite.
Anne Laffite
Anne Laffite

Mensagens : 96
Pontos : 28
Reputação : 8
Data de inscrição : 21/02/2012
Idade : 28

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Portão de Entrada - Página 34 Left_bar_bleue0/10Portão de Entrada - Página 34 Empty_bar_bleue  (0/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Portão de Entrada - Página 34 Empty Re: Portão de Entrada

Mensagem  Bethany Bloom Ter Nov 06, 2012 6:59 pm

Portão de Entrada - Página 34 Tumblr_mcueuvIxdx1qhszri Portão de Entrada - Página 34 Tumblr_mcueveZUwe1qhszri Portão de Entrada - Página 34 Tumblr_mcuevutU8c1qhszri
"We accept the love we think we deserve"


Bem, foi quase. Falo, mordendo o lábio. Tento me lembrar de Eros... ah sim, filho de Afrodite, também conhecido por Cupido. É, ela poderia ser uma filha dele. Fazemos o resto do caminho em silêncio, em direção a Enfermaria, aonde eu cuidaria do seu ferimento para logo depois levá-la para seu Chalé. Anne parece ser uma pessoa boa. Realmente, sinto a falta de amigos ultimamente.

Bethany Bloom Daughter of Zeus Level 10
Portão de Entrada - Página 34 Tumblr_lyevuuvwVS1r25wxfo1_500
Bethany Bloom
Bethany Bloom
Semideus

Mensagens : 749
Pontos : 2906
Reputação : 43
Data de inscrição : 07/03/2011
Idade : 32
Localização : Paraná - Brasil

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Portão de Entrada - Página 34 Left_bar_bleue10/10Portão de Entrada - Página 34 Empty_bar_bleue  (10/10)

http://http:/lembre-sedisso.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Portão de Entrada - Página 34 Empty Re: Portão de Entrada

Mensagem  Jace Salvatore Sáb Nov 10, 2012 2:02 pm

Portão de Entrada - Página 34 Tumblr_mcpz6vA9Sw1qkwugzo1_500_large

Peguei uma das facas não venenos e coloquei a lâmina no canto direito do meu lábio. Pressionei. O sangue começou a escorrer em uma fina camada, passeando entre meus lábios e indo até o queixo. A dor foi como enfiar uma agulha na carne. Pequena. Inútil. Dolorida. Era um dor necessária. Usando a mesma faca, fiz um corte não muito profundo na coxa indo até a cintura. O sangue começou a jorrar poucos segundos depois. Fui até a mochila que estava em cima de uma pedra qualquer, abri a mochila e peguei um pequeno espelho que havia lá. Observei meu reflexo. Jace? Eu era um menino. Eu era um órfão. Eu era o filho do homem pobre e morto. Eu era o garoto estúpido sobrinho do caçador. É você mesmo? Não. Eu agora sou o caçador. Jace. Você está pronto? Balancei a cabeça, concordando. Eu vou adiante agora. - respondi. - Encontrarei com Anne no Acampamento. O Caçador pareceu desconfiado. Eles sempre ficam desconfiados. Eu não os culpo. Nunca fiz questão de ser confiável. Vá. - ele disse, cruzando os braços sobre o peito. - Você sabe o que deve fazer. Isso não é coisa para garotos brincarem. Dei um sorriso, mas não falei mais nada. Isso era um jogo, sim. Tudo isso não passa de um jogo. Comecei a andar em direção ao meu destino que não estava tão longe. Antes de chegar pelo menos dez metros até onde o acampamento se encontrava, dei mais uma nova checada em meus ferimentos: olho roxo, lábio cortado, perna e cintura cortada, vermelhos no braço e caminhada deficiente. Estava perfeito. Mas ainda corria o risco de ser desmascarado. Afinal, quatro semideuses me viram. E ainda tinha aquela garota e nossa ligação estúpida. Portanto, meus cabelos agora estavam castanhos, um pouco mais curtos e as íris dos olhos mais escuras que o normal. E eu ainda contava com as minhas mentiras, encenação e persuasão. O Portão de Entrada não havia ninguém, apenas um semideus mais ao longe, mas não tão distante. Era perfeito. Entrei meio rastejando, meio andando até o acampamento, deixando o sangue jorrar a vontade no chão sobre o caminho que percorria. Os gemidos começaram a sair da minha boca. Logo, logo ele ou ela iria perceber minha presença e cuidaria de mim como um igual.
Jace Salvatore
Jace Salvatore
Caçador

Mensagens : 37
Pontos : 12
Reputação : 7
Data de inscrição : 22/12/2011

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Portão de Entrada - Página 34 Left_bar_bleue0/10Portão de Entrada - Página 34 Empty_bar_bleue  (0/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Portão de Entrada - Página 34 Empty Re: Portão de Entrada

Mensagem  Kate Holmes Sáb Nov 10, 2012 3:47 pm

Portão de Entrada - Página 34 Tumblr_m7ksgb1ORp1r7bpouo6_250 Portão de Entrada - Página 34 Tumblr_m96neqpyTg1r7bpouo4_250 Portão de Entrada - Página 34 Tumblr_m96neqpyTg1r7bpouo6_250

"Haven't you heard? I'm the crazy bitch around hear".
    Estava em um péssimo estado. Ela já deveria imaginar isso, afinal, todos estamos sujeitos a isso. Mas ela conseguia notar a linha de sangue até ele, concluindo o tanto de sangue que parecia perder. Sua face estava roxa em alguns locais, e completa de ferimentos. Em outro momento, ele seria um garoto bonito, mas, devido aos ferimentos, não era possível perceber isso. Correu para perto do Portão assim que ela o avistou. Na verdade, mais precisamente quando pode ouvi-lo. Pelos deuses, qual foi o maldito monstro dessa vez? Sussurrou para os dois enquanto se abaixava e o ajudava a se levantar. Consegue andar? Perguntou, preocupada.

Kate Holmes
Kate Holmes
Semideus

Mensagens : 89
Pontos : 830
Reputação : 20
Data de inscrição : 01/11/2011
Idade : 31

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Portão de Entrada - Página 34 Left_bar_bleue7/10Portão de Entrada - Página 34 Empty_bar_bleue  (7/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Portão de Entrada - Página 34 Empty Re: Portão de Entrada

Mensagem  Jace Salvatore Dom Nov 11, 2012 5:01 pm

Portão de Entrada - Página 34 Tumblr_mcpz6vA9Sw1qkwugzo1_500_large


that’s right. we’re all going to hell even.


Balancei a cabeça, abaixando os olhos e fazendo uma careta de dor. Eu não vi direito... Só sei que era um animal grande. Ou monstro, como você disse. - lamentei-me, levantando a cabeça e encarando-a. - Bom, eu arrumo um jeito. Dei um meio sorriso e consegui me levantar, interpretando o mais sofrido possível, para convencer a semideusa que minha dor é real. Isso não é tão difícil, pois está doendo mesmo. Eu apenas preciso de alguns curativos. Apenas me diga onde tem, afinal, eu não quero te atrapalhar.
Jace Salvatore
Jace Salvatore
Caçador

Mensagens : 37
Pontos : 12
Reputação : 7
Data de inscrição : 22/12/2011

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Portão de Entrada - Página 34 Left_bar_bleue0/10Portão de Entrada - Página 34 Empty_bar_bleue  (0/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Portão de Entrada - Página 34 Empty Re: Portão de Entrada

Mensagem  Kate Holmes Sex Nov 16, 2012 1:32 pm

Portão de Entrada - Página 34 Tumblr_m7ksgb1ORp1r7bpouo6_250 Portão de Entrada - Página 34 Tumblr_m96neqpyTg1r7bpouo4_250 Portão de Entrada - Página 34 Tumblr_m96neqpyTg1r7bpouo6_250

"Haven't you heard? I'm the crazy bitch around hear".
    Você não vai me atrapalhar. Sorrio, dando uma leve risada. E realmente não me incomodaria, pois eu apenas cuidaria dos seus ferimentos, como todos aqui fazem. Mas... talvez ele realmente quisesse um tempo sozinho. Vai saber o que passou durante a viagem para cá e simplesmente não quisesse falar com ninguém agora, nem que isso significasse ter que cuidar de seus ferimentos sozinho. Olhei para eles; nem eram tão difíceis de serem tratados. O melhor remédio para ele seria o néctar e um pouco de descanso. Tem certeza? Não vai ser problema algum eu tratar de seus machucados. Disse.


Portão de Entrada - Página 34 1vcN5
Kate Holmes
Kate Holmes
Semideus

Mensagens : 89
Pontos : 830
Reputação : 20
Data de inscrição : 01/11/2011
Idade : 31

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Portão de Entrada - Página 34 Left_bar_bleue7/10Portão de Entrada - Página 34 Empty_bar_bleue  (7/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Portão de Entrada - Página 34 Empty Re: Portão de Entrada

Mensagem  Hanna Blake Ter Nov 27, 2012 3:22 pm

Portão de Entrada - Página 34 Tumblr_mcfkle0YJk1rjtrlno2_250 Portão de Entrada - Página 34 Tumblr_mcfkle0YJk1rjtrlno3_250
Portão de Entrada - Página 34 Tumblr_mcfkle0YJk1rjtrlno4_250 Portão de Entrada - Página 34 Tumblr_mcfkle0YJk1rjtrlno1_250

It is not selfishness, it's having self-love. Even before because I is not what you darling?
Hanna Blake --- 16 --- Daughter of Eros --- 07
Estava no portão de entrada, estava pronta para esquecer essa vida louca de semideuses e começar uma nova, com a minha família, voltar a ser quem eu era, ocupar o lugar que provavelmente Emma minha irmã já teria tomado a liberdade de roubar. Eu seria uma outra pessoa, mas antes tinha alguns assuntos para resolver, sai do acampamento com destino a Manhattan, NY.
Hanna Blake
Hanna Blake
Semideus

Mensagens : 188
Pontos : 903
Reputação : 8
Data de inscrição : 23/07/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Portão de Entrada - Página 34 Left_bar_bleue7/10Portão de Entrada - Página 34 Empty_bar_bleue  (7/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Portão de Entrada - Página 34 Empty Re: Portão de Entrada

Mensagem  Derek Taylor Sex Dez 07, 2012 9:15 am

Com dores por todo meu corpo sai da enfermaria e pude notar quão imenso era aquele lugar. - Caramba, esse lugar me lembra a tribo.claro que com muito mais classe. - fiquei um tempo observando cada detalhe. Quanto tempo se passou desde que sai de lá, com o sonho de ser ator. Rindo sozinho, pensei nas palavras que o sátiro havia me falado. Esse acampamento foi criado para proteger pessoas como eu, estranhas ao mundo lá fora. Sempre soube que não pertencia aquela realidade, mas semideus???!!!
- Aposto que isso daria um bom filme - Apreensivo arrumei a mochila nas costas e fui para chalé meu chalé: o chaé dos filhos de Apolo.
Derek Taylor
Derek Taylor
Semideus

Mensagens : 95
Pontos : 630
Reputação : 5
Data de inscrição : 05/12/2012
Idade : 29
Localização : Acampamento meio sangue

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Portão de Entrada - Página 34 Left_bar_bleue5/10Portão de Entrada - Página 34 Empty_bar_bleue  (5/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Portão de Entrada - Página 34 Empty O inicio de tudo

Mensagem  johnkira Qui Dez 13, 2012 8:19 am

Entro no acampamento, “E aqui vamos-nos” digo a mim mesmo enquanto olho ao redor como uma criança no parque de diversões,aqui a varias construções incríveis nunca avia visto nada igual!tento pedir informação pra alguém mas todos parecem muito tensos e ocupados então decido mi virar sozinho,depois de andar di La pra Ca e de Ca pra La acabo chegando ao chalé de Zeus,”e isso ai vamos nos demovo”
johnkira
johnkira
Semideus

Mensagens : 6
Pontos : 0
Reputação : 5
Data de inscrição : 09/09/2012
Idade : 31
Localização : Los angeles

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Portão de Entrada - Página 34 Left_bar_bleue0/10Portão de Entrada - Página 34 Empty_bar_bleue  (0/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Portão de Entrada - Página 34 Empty Re: Portão de Entrada

Mensagem  Gunter Dalla Dea Dom Jan 13, 2013 4:39 pm

Portão de Entrada - Página 34 Tumblr_mew846GtC81rhc7sqo1_250 Portão de Entrada - Página 34 Tumblr_mgk1w1OpcP1s3our0o2_250 Portão de Entrada - Página 34 Tumblr_mew846GtC81rhc7sqo3_250

And the truth is beyond that where we can find it...


Gunter respirou fundo enquanto dava os primeiros passos para fora do acampamento. Sua vida não havia sido fácil desde que adentrou ali. Como ele poderia ter se apaixonado perdidamente por uma garota em tão pouco tempo? Naquele momento o rosto de Arya tomava toda a sua mente em incontáveis sentidos, desde aquele dia na praia dos fogos onde fitou seus olhos pela primeira vez até agora, quando precisava despedir-se deles. Uma lágrima deitou ali sobre as maçãs de seu rosto que estavam alvas, pálidas por causa do medo que ele detestava admitir que sentia. Ao colocar os dois pés para fora do acampamento, ele evitou olhar para trás enquanto dava alguns passos trêmulos afastando-se daquele lugar. Sua força de vontade o traiu por um momento em que ele se voltou para onde grande parte da sua vida havia se desenrolado, fitando a placa "Acampamento meio sangue", aqueles olhos marejados que se perguntavam onde Arya estaria agora. Jodelle não havia feito nada a respeito de sua fuga e então ele imaginou a cabeça dela pendente sobre a boca de um cão infernal. E depois daquela cena ele chacoalhou a cabeça e virou-se novamente para frente, fitando ali os olhos de uma fúria, que esboçava o que parecia um sorriso.
Ele lembrou de 8 anos atrás, quando fora atacado pela primeira vez. De algum modo ele conseguira escapar, e Gunter sabia que só escapara graças a sua força, e vontade de permanecer vivo, e esta não existia mais. Por um momento ele se perguntou se aquela era a mesma fúria que tentou matá-lo naquele ano, que agora voltava em busca de vingança, e isso o fez sorrir, pois aquilo era para ele um favor, ela simplesmente destroçava o corpo de Gunter e cada resquício de vida se esvaia de seu corpo. Frágil, amargurado.
"Tudo parece tão bonito aqui, esse lugar é tão diferente de tudo que eu imaginara. Aqui pareço mais forte, mais vivo. E o mais importante: Daqui vejo Arya. Seu sorriso ainda continua lindo, ela está segura no acampamento, e toda a sua família também. Ufa! Porque eu não fiz isso antes?"

Gunter Dalla Dea --- Ofíon --- Level 00

Gunter Dalla Dea
Gunter Dalla Dea
Semideus

Mensagens : 23
Pontos : 0
Reputação : 5
Data de inscrição : 03/08/2012
Idade : 28

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Portão de Entrada - Página 34 Left_bar_bleue0/10Portão de Entrada - Página 34 Empty_bar_bleue  (0/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Portão de Entrada - Página 34 Empty Re: Portão de Entrada

Mensagem  Stevie Wilians Seg Fev 04, 2013 2:51 pm


Stevie Wilians
Parente divino:Zeus (Ζεύς)
Nível:00

"Tudo que é realmente grande e inspirador é criado pelo indivíduo que pode trabalhar em liberdade."
Portão de Entrada - Página 34 CMM-chad-michael-murray-23869705-479-616

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Era final de tarde quando Stevie finalmente chegou ao acampamento. Ficou fascinado com o tamanho daquele lugar. Quando saiu da casa de seus tios não imaginava que chagaria à um lugar tão extraordinário. Era possível ver pessoas de todos os tipos perambulando naquele lugar. Por um breve momento, sua vontade era agradecer pela liberdade que seus tios haviam lhe dado. Porém logo lembrou-se que era campeão em arrumar encrencas. Acostumado a ser expulso de escolas, não se admiraria se fosse expulso desse lugar também. Tentou não pensar muito nisso e abriu o bilhete que o sátiro havia lhe dado: "Procure pelo chalé de número 1. Acomode-se e seja bem-vindo ao acampamento meio sangue". Ajeitou a mochila nas costas, pegou suas coisas e foi em direção aos chalés, perdido ainda em pensamentos.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Stevie Wilians
Stevie Wilians

Mensagens : 60
Pontos : 0
Reputação : 5
Data de inscrição : 18/01/2013
Idade : 29
Localização : Acampamento meio sangue

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Portão de Entrada - Página 34 Left_bar_bleue0/10Portão de Entrada - Página 34 Empty_bar_bleue  (0/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Portão de Entrada - Página 34 Empty Re: Portão de Entrada

Mensagem  Sierra Lenski Qui Fev 28, 2013 8:23 pm

Sinto falta daqueles olhos azuis, de como você me beija à noite e até de como nós dormimos. É como se não houvesse nascer do sol, como o gosto do seu sorriso e eu sinto falta do jeito que respiramos. Mas eu nunca te disse o que eu deveria ter dito, não, eu nunca te disse eu me segurei. E agora eu sinto saudade de tudo em você. Não acredito que eu ainda te quero depois de tudo que nós passamos, mas sinto falta de tudo em você.
Cher elevou os doces e suaves olhos azul-esverdeados e avistou a placa de mármore, com os dizeres em uma língua estranha, mas que ela compreendia. Sentiu-se eufórica com isso: ao menos uma vez na vida Charlotte havia conseguido ler. Um sorriso brotou nos lábios dela ao pensar que tudo o que ela queria estava tão perto. Colocou uma mecha de cabelo atrás da orelha e adentrou ao lugar que agora seria sua casa. Entretanto não sentiria isso enquanto não o encontrasse e pudesse matar a saudade. Tinha planejado mentalmente o que faria quando o visse novamente. Primeiro iria bancar a díficil, como se ele não tivesse feito nenhuma falta; depois, ela o beijaria e o levaria para a cama mais próxima e, então, seria liberal com ele enquanto estivessem lá, afinal, foram quase dois anos longe um do outro. Ela sentia falta de cada detalhe de Seth Donavan, inclusive dos defeitos e da grosseria do jovem, que ironicamente era mais doce na cama que fora dela. Porém também preparou o espírito para encontra a outra, a ruiva amiga de Seth, Alexa. Ela vivera com eles no orfanato, mas não sentia nenhuma afeição pela mesma, ao contrário, só queria vê-la afastada do loiro, coisa quase impossível já que ambos eram melhores amigos. Afastou a ruiva indesejada de sua mente, não se irritaria com ela agora. Seth estava tão perto que ela se sentia quase extasiada, como que sobre o efeito de drogas. A filha de Afrodite sorriu uma última vez antes de dirigir-se aos chalés que podia avistar ao longe, pensando em qual deles ficaria.
Charlotte Appril Sonenclar § Daughter of Afrodite § Level 00
Clothes: essa roupa linda. Credits: Jeess from edicoestvdf.forumeiros.com

Sierra Lenski
Sierra Lenski
Semideus

Mensagens : 6
Pontos : 4
Reputação : 9
Data de inscrição : 26/12/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Portão de Entrada - Página 34 Left_bar_bleue0/10Portão de Entrada - Página 34 Empty_bar_bleue  (0/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Portão de Entrada - Página 34 Empty Re: Portão de Entrada

Mensagem  Seth Menth Donavan Qui Mar 07, 2013 6:32 pm

Seth Menth Donavan ~~ Filho de Hades ~~vel 10



Passado dias sem me preocupar com a existência do mundo decido sair do chalé e respirar um pouco. Passei por muitos lugares, porém acabei rumando para o portão de entrada, sempre era bom diverti-se com uma novata, principalmente quando você não faz nada a um bom tempo. Demorou um bom tempo para chegar até meu destino por pura preguiça de andar, mas mesmo assim continuei até chegar e simplesmente me deparar com a ultima pessoa que esperava para a noite, mas era perfeita. –Vejamos quem sentiu minha falta. Desviei meu olhar do seus e voltei a estudar todo seu corpo que parecia nunca envelhecer deixando-a com a inocência de uma criança que ela já mais foi. –O que você faz por aqui Cherr? Pergunto não mais que surpreso por sua presença, realmente não era algo que esperava, mas acredito que sua companhia só iria melhorar minha noite.


"E você esperava que as coisas fossem fáceis. Aí cresce e é obrigado a perceber que nada é simples quando se é adulto."
Portão de Entrada - Página 34 Tumblr_mc95gub0GY1qehxx0o1_250 Portão de Entrada - Página 34 Tumblr_mc95gub0GY1qehxx0o2_250 Portão de Entrada - Página 34 Tumblr_mc95gub0GY1qehxx0o3_250
Seth Menth Donavan
Seth Menth Donavan
Semideus

Mensagens : 38
Pontos : 1380
Reputação : 5
Data de inscrição : 15/10/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Portão de Entrada - Página 34 Left_bar_bleue10/10Portão de Entrada - Página 34 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Portão de Entrada - Página 34 Empty Re: Portão de Entrada

Mensagem  Sierra Lenski Sex Mar 08, 2013 5:08 pm

Cherr havia recomeçado sua caminhada, tendo em mente procurar algum benfeitor que lhe informasse aonde ela, como sendo filha de Afrodite, ficaria. Entretanto poucos passos foram dados antes que uma figura aparecesse ali de supetão, assustando a semideusa a princípio, com uma fala um tanto estranha. Por um segundo – um mísero e irremediável segundo – Charlotte não soube quem era e por tal motivo ela se surpreendeu ao girar e encontrar ali a pessoa que tanto procurava: Seth. Conteve o sorriso de empolgação e mostrou apenas o de surpresa, enquanto analisava-o. Estava diferente da última vez que o vira. Parecia estar com o corpo mais definido e o sorriso dele... parecia ter ficado... menos pervertido, achava ela, ao contrário dos que dava para ela depois de terem “se divertido” durante toda a noite, esse era algo próximo de um sorriso verdadeiro. Mas o sorriso mudado não foi a única coisa que notou, infelizmente. Ao olhar com mais atenção para os braços do loiro, percebeu cicatrizes retas e paralelas, como que formadas por garras. Escondendo a surpresa, a garota finalmente sentiu-se pronta para responde-lo. Ora, ora, se não é a pessoa que me abandonou naquele lixo de orfanato. É bom te ver, Seth. Apesar das palavras ditas, Charlotte não estava irritada com ele por tê-la deixado. Ela gostava dele mais do que julgava ser possível e além disso tinha certeza absoluta de que ele só havia ido para o tal Acampamento por causa da ruiva enxerida e indefesa. Alexa havia separado Seth dela, ele não pode fazer muito à respeito disso. Sendo assim, era a ruiva quem Charlotte odiava, não Seth. Ora Seth, aqui não é o lugar dos filhotes dos gregos? Se não me engano Afrodite é grega, não é? Pois é, querido, vou ficar aqui por uns tempos. À medida em que falava, Charlotte Sonenclar se aproximou do loiro e sussurrou a última parte em seu ouvido, beijando sua bochecha e depois seus lábios. Deuses, como Charlotte sentira falta daquilo. Desse momento em diante, não se responsabilizava mais por seus atos, não tinha nem sequer consciência dos mesmo. O beijo foi quente, Charlotte se encarregou disso, enquanto passava as mãos por baixo da camisa de Seth. Mal conseguia acreditar que ele estava ali, beijando-a novamente, depois de tantos meses longe dele. Era uma sensação inacreditável a que sentia naquele momento. A lembrança da vez em que ele a havia salvo da inspeção das chefes do internato veio à sua mente. Na época Charlotte era problemática, drogada, alcoólotra e encrenqueira, mas ainda virgem. Depois de ser salva de receber castigos pelo colega de orfanato louro e sexy, Charlotte lhe perguntou inocentemente como poderia retribuir, recebendo como resposta algo nada inocente. Naquela noite, perdeu a pureza e se tornou o esboço da garota que era hoje. Tudo por causa de Seth. Assim que se afastou, sorriu com tudo aquilo e tentou beijar-lhe novamente.
CHARLOTTE APPRIL SONENCLAR; FILHA DE AFRODITE; NÍVEL 00
CREDITS ‹›

Sierra Lenski
Sierra Lenski
Semideus

Mensagens : 6
Pontos : 4
Reputação : 9
Data de inscrição : 26/12/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Portão de Entrada - Página 34 Left_bar_bleue0/10Portão de Entrada - Página 34 Empty_bar_bleue  (0/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Portão de Entrada - Página 34 Empty Re: Portão de Entrada

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 34 de 35 Anterior  1 ... 18 ... 33, 34, 35  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos