Os Olimpianos RPG
Faça seu login ou inscreva-se para jogar conosco. Antes de se inscrever, tenha certeza de ler todos os links da Central e obedecer todas as regras até a ficha de inscrição. Agradeço a atenção.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Os Olimpianos RPG
Faça seu login ou inscreva-se para jogar conosco. Antes de se inscrever, tenha certeza de ler todos os links da Central e obedecer todas as regras até a ficha de inscrição. Agradeço a atenção.
Os Olimpianos RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Enfermaria

+53
Hanna Blake
Alexander Nicholls
Anne Laffite
Ian Howe
Jace Salvatore
Derek Taylor
Beatrice Stockholm
Jasmine Meadows
Gael McGraien
Seth Menth Donavan
Bree Tunner
Arya Thorne
Andrew Bowman
Violet Boleyn
Tyler Brontë
Emily Campbell
Emelinne Wher
Blume Grym
Gale Eckhart
Roxanne De Lathus
Aimée Noëlle François
Adam Sullivan
Filipa Stockton
Oliver Jackson
William Brenauder
Max Dracttor
Henri James Kurtz
Emmily Whitmore
Thomas Grigori
Tique
Annabelle Moore
James Brown
Alex Trent
Charlotte W.
Eric Jackson White
Lunna Elladora Nightwood
Trevor Romanov
Cassandra D'Anniballe
Suzannah Simon
Alice Duveen
Alex_Winters
Jhon Keller
Elizabeth Sweet
Caos
Bianca Johnson
Alexis Schweitzer
Sorciére Fancourt Boleyn
Bethany Bloom
Sophie Blanc Campbell
Jack Brown
Jodelle Le France
Laís Massoglia
Administração
57 participantes

Página 24 de 30 Anterior  1 ... 13 ... 23, 24, 25 ... 30  Seguinte

Ir para baixo

Enfermaria - Página 24 Empty Enfermaria

Mensagem  Administração Qua Jan 19, 2011 12:35 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Quando nossos campistas se machucam gravemente em uma luta ou missão, eles ficam aqui até se recuperarem. O local é equipado com faixas e gazes, e reservas de ambrósia e néctar, com doze macas, seis de cada lado.

Enfermaria - Página 24 Enfermaria_hc

Última edição por Narração/Administração em Qua Jul 27, 2011 11:20 pm, editado 1 vez(es)
Administração
Administração
Admin

Pontos : 7073
Reputação : 73

https://osolimpianosrpg.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Enfermaria - Página 24 Empty Re: Enfermaria

Mensagem  Aimée Noëlle François Dom Abr 01, 2012 9:19 pm

Enfermaria - Página 24 Tumblr_m1fuweBI9A1r332mwo1_500
Aimée Noëlle François;Asclépio;03

Olhei-a quando ouvi sua voz, parecendo sair de um rápido transe. É néctar. Ajuda quando usado na dose certa, nas pessoas... como nós. Fiz uma pausa e respirei fundo. Já sabe o que é, certo? O que pode fazer e porque. Respirei fundo dando um tempo a coitada. Olhei para a outra na maca. Ajeitei um pouco mais os cabelos, afastando-os mais um pouco de onde havia feito os pontos. Com ela, poderia fazê-la queimar até as cinzas. Bem... Por isso tive que usar de outras coisas. Usamos isso nos casos em que o néctar e a ambrosia, outra coisa como essa, não dá certo, ou precisaríamos de mais. Pode nos queimar também, se bebermos mais do que o suficiente. Qualquer coisa, usamos os curativos do melhor modo que podemos. Então parei um pouco e olhei em volta. Eu tenho que ir. Se quiser, pode vir comigo, ou pode ficar aqui com ela... Acho que vai preferir a segunda opção. Bem, de todo modo, até logo. Qualquer coisa, meu nome é Aimée, estou no chalé que parece uma clínica médica.
Aimée Noëlle François
Aimée Noëlle François
Semideus

Pontos : 415
Reputação : 5

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Enfermaria - Página 24 Left_bar_bleue3/10Enfermaria - Página 24 Empty_bar_bleue  (3/10)

Mensagem  Emelinne Wher Sex Jun 01, 2012 7:50 pm

Enfermaria - Página 24 Tumblr_lqz1pnljUf1qkmuwco1_500

A dor crescia, apenas crescia. Emily me ajudara a levantar e me trouxera até a enfermaria com facilidade extrema, como se eu não pesasse nada. Aquilo me deixou um pouco feliz. Assim que entramos na enfermaria avistei uma garota loira que parecia estar muito a vontade com aquele lugar. Oi. Disse, com um gemido. Sera que você pode fazer alguma coisa para melhorar isso?

Emelinne Wher | Daughter of Hades

Enfermaria - Página 24 Tumblr_lyoqttR4Zm1r6uvzso1_250Enfermaria - Página 24 Tumblr_lyoqttR4Zm1r6uvzso2_250Enfermaria - Página 24 Tumblr_lyoqttR4Zm1r6uvzso3_250
Emelinne Wher
Emelinne Wher
Semideus

Pontos : 0

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Enfermaria - Página 24 Left_bar_bleue0/10Enfermaria - Página 24 Empty_bar_bleue  (0/10)

Mensagem  Emily Campbell Sex Jun 01, 2012 7:59 pm

EMILY CAMPBELL

Enfermaria - Página 24 Amanda+Seyfried+Amanda01
Emily Campbell x Apolo x Level 00

Eu ajudei Emelinne a se deitar em uma daquelas camas usadas nas enfermarias. Ela estava com dor, coitada! Eu não sabia bem o que fazer, mas me virei para a garota loura também. -Estávamos jogando vôlei... - expliquei, nervosa - E ela caiu... Acho que está quebrado, ou pelo menos torcido...

Enfermaria - Página 24 Tumblr_lm65223bNm1qbnf0uo1_500
Emily Campbell
Emily Campbell

Pontos : 0

Mensagem  Laís Massoglia Qui Jun 07, 2012 12:39 pm

Enfermaria - Página 24 Tumblr_lxe98tpACO1qdoyv4o1_500
in time we'll kiss the world goodbye, falling down on all that I've ever known, is all that I've ever known

you tell me that you need me then you go and cut me down [...]
Ainda estava tarde, tão tarde que ninguém se arriscaria a passear pelos cantos do acampamento, eu presumo. Especialmente dar uma visitinha na enfermaria, ao menos, que esteja ocorrendo algo grave com a pessoa. Mas para o meu bem, não encontrei ninguém, apenas um campista zanzando por aí, mas me escondendo em uma das árvores, ele não me viu. Continuei meu rumo até a enfermaria rapidamente, chegando em alguns minutos, a primeira coisa foi ver se tudo estava limpo e graças aos deuses, estava. Não havia ninguém, portanto, fui rapidamente pegar um pouco de néctar e tomei apenas o necessário: no máximo uns três goles. Depois, peguei umas faixas para colocá-las nas costas, para parar o sangramento. Retirei o casaco cuidadosamente e consequentemente, por saber que estava sozinha, a blusa também ficando apenas de sutiã. Em um espelho minimo que havia lá, tentei ver o que havia em minhas costas e com a visão meio falha, consegui ler o que Bianca leu: O mundo não precisa da luz que se apagará. Escrito totalmente em vermelho, em sangue, o meu sangue. Comecei a enfaixar o machucado rapidamente, com a maior pressa do mundo, pois sabia que não havia nada aqui para tirá-lo do meu corpo. Mas pelo menos, ajudaria o melhor, parando o sangramento que já havia diminuído muito nesse meio tempo. Quando terminei, me sentindo vagamente melhor do que antes, coloquei a blusa do acampamento ensanguentada e em seguida o grosso casaco, correndo até o meu chalé. Agora era apenas me trocar, esconder o máximo possível as costas e confiar na palavra de Bianca. E rezar para os deuses de que as palavras não se tornem cicatrizes.

[...] bet you've never seen the things that I've seen

Mutual sight, mutual sound, mutual struggle. I'm just another one for them to break down
Enfermaria - Página 24 Tumblr_ljb9opL7Zr1qdoyv4o1_500
Laís Massoglia
Laís Massoglia
Semideus

Pontos : 4637
Reputação : 29

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Enfermaria - Página 24 Left_bar_bleue10/10Enfermaria - Página 24 Empty_bar_bleue  (10/10)

Mensagem  Tyler Brontë Ter Jul 24, 2012 3:01 pm

Enfermaria - Página 24 Tumblr_m7mzpeLUJb1qmm1n6
Tyler Brontë
Filho de Hefesto
Nivel 00

Havia acabado de chegar no Acampamento. Um cão gigante havia me atacado quando eu estava quase chegando ali e procurei desesperadamente algo parecido com uma enfermaria. Quando encontrei, entrei e procurei algo para fazer um curativo. Depois de um tempo minha perna já não estava mais sangrando e um curativo desajeitado estava ali. Estava quase saindo quando eu vi uma menina chegando, com a perna machucada. Ela estava de biquíni, e gritava toda vez que a perna encostava no chão. Fiquei ali num canto, observando as pessoas que a trouxeram. Eles tentaram ajudá-la mas ela disse que eles poderiam ir embora. Fiquei ali mesmo depois dos outros dois terem saído, sem saber o que fazer. Então a garota virou seus pequenos olhos azuis para mim. Olá. Falei, me aproximando dela. Sou Tyler... filho de Hefesto. Falei. Olhei para a perna dela. Estava muito machucada e inchada, provavelmente estava quebrada. Não era um médico, mas havia aprendido muito sobre primeiros socorros com minha mãe. Ela não confiava em hospitais. Putz, isso tá muito feio. Falei, me referindo a perna dela. Ela sussurrou um "não me diga" bem sarcástico. Quer ajuda? Perguntei por fim.

Enfermaria - Página 24 Tumblr_m7nvi6ml1i1qewqau Enfermaria - Página 24 Tumblr_m7nvkiQ1uL1qewqau Enfermaria - Página 24 Tumblr_m7nvn12Qlm1qewqau
Tyler Brontë
Tyler Brontë
Semideus

Pontos : 1408
Reputação : 13

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Enfermaria - Página 24 Left_bar_bleue10/10Enfermaria - Página 24 Empty_bar_bleue  (10/10)

Mensagem  Violet Boleyn Ter Jul 24, 2012 3:15 pm

Enfermaria - Página 24 Tumblr_lzn827hEwd1qflxdwo1_400_thumbEnfermaria - Página 24 Tumblr_lyqv1pzewC1qipu41o1_500_thumbEnfermaria - Página 24 Img_12_thumb

Daughter of beauty, enchants all without artifice.

Fragility is as it appears, but it will be?
Violet Boleyn
Dove Afrodite

Ω Nível 01 Ω

Era estranho, estava na enfermaria pois odiava e retia até um tipo de medo daquele lugar que gritava desespero, minha perna estava doendo insuportavelmente, e meus gritos pareciam ensurdecedores do meu ponto de vista, parecia que encostavam minha perna de propósito no chão isso me deixava um tanto irritada, com um tempo o Andrew e a sua amiga foram despensados de lá só sobrou eu e pessoas na qual não tinha nenhum sentimento de confiança, deveriam ter me dado uma injeção ou coisa do gênero mas só me fez lembrar do corte em minha cintura que não me ajudava nada em trazer minha calma de volta, mas a dor estava menos intensa me fazendo reparar no ambiente que ali estava, rapidamente avisto um menino com um curativo mas ele parecia bem mais calmo do que eu o observo por bom tempo e ele fala comigo, não sabia se deveria retribuir, não sabia se conseguiria retribuir mas fiz meu melhor e dei espaço para um sorriso reconfortante e aliviador –Olá, Violet.... Faço uma ligeira pausa ficava dificil falar com a dor adentrando em meu eu. –Sou de Afrodite..
Enfermaria - Página 24 Tumblr_m5s7x4uyAu1r5pdxto4_250 Enfermaria - Página 24 Tumblr_m5s7x4uyAu1r5pdxto3_250Enfermaria - Página 24 Tumblr_m5s7x4uyAu1r5pdxto7_250 Enfermaria - Página 24 Tumblr_m5s7x4uyAu1r5pdxto9_250 Enfermaria - Página 24 Tumblr_m5s7x4uyAu1r5pdxto10_250 Enfermaria - Página 24 Tumblr_m5s7x4uyAu1r5pdxto8_250
Formatação por: Laura (Arya Thorne)

Violet Boleyn
Violet Boleyn

Pontos : 115

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Enfermaria - Página 24 Left_bar_bleue1/10Enfermaria - Página 24 Empty_bar_bleue  (1/10)

Mensagem  Tyler Brontë Ter Jul 24, 2012 3:28 pm

Tyler Brontë
Filho de Hefesto
Nivel 00

Ela estava com dor, muita dor. Pude perceber isso. mesmo sem uma resposta clara procurei por ali algum anestésico e assim que encontrei uma seringa, injetei nela. Ela gritou de dor e então outras pessoas se aproximaram para ajudá-la com a perna. Percebi que ela não confiava nas outras pessoas ali. Bem, ela não devia confiar em mim, mas mesmo assim fiquei ali. Eles cuidaram da perna dela - que estava realmente quebrada - e colocaram um gesso que ia do joelho até o pé. Deram muletas para ela, mas ela não pareceu se adaptar muito. Quer ajuda? Posso te levar ao lugar onde você dorme. Falei por fim.

Enfermaria - Página 24 Tumblr_m7nvi6ml1i1qewqau Enfermaria - Página 24 Tumblr_m7nvkiQ1uL1qewqau Enfermaria - Página 24 Tumblr_m7nvn12Qlm1qewqau
Tyler Brontë
Tyler Brontë
Semideus

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:

Mensagem  Violet Boleyn Ter Jul 24, 2012 3:46 pm

Enfermaria - Página 24 Tumblr_lzn827hEwd1qflxdwo1_400_thumbEnfermaria - Página 24 Tumblr_lyqv1pzewC1qipu41o1_500_thumbEnfermaria - Página 24 Img_12_thumb

Violet Boleyn
Dove Afrodite

Ω Nível 01 Ω

Tyler era o nome do garoto que mais se aproximava da minha confiança, ela havia aplicado alguma coisa em mim que doeu bastante na verdade tudo que encostavam-se a mim parecia doer bastante... Após engessarem minha perna me proporcionaram muletas que eu não tinha o menor jeito para fazer uso delas, desisti tentando ficar em pé ainda doía bastante enquanto gemia ao dar iniciativas de andar, Tyler me observava ele aparentava ser medico ou algo do gênero pois era como se soubesse o que fazer e na hora certa em relação a feridas, após oferecer-me sua ajuda pensei se deveria aceitar ajuda de um estranho mesmo precisando muito minha resposta estava pronta um não em alto em bom som vinha a seguir mas as palavras pularam de meus lábios como quase por reflexo e não queria mudá-las pois era o que eu queria –Sim, você sabe onde fica o chalé? De Afrodite?
Enfermaria - Página 24 Tumblr_m5s7x4uyAu1r5pdxto4_250 Enfermaria - Página 24 Tumblr_m5s7x4uyAu1r5pdxto3_250Enfermaria - Página 24 Tumblr_m5s7x4uyAu1r5pdxto7_250 Enfermaria - Página 24 Tumblr_m5s7x4uyAu1r5pdxto9_250 Enfermaria - Página 24 Tumblr_m5s7x4uyAu1r5pdxto10_250 Enfermaria - Página 24 Tumblr_m5s7x4uyAu1r5pdxto8_250

Violet Boleyn
Violet Boleyn

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Enfermaria - Página 24 Left_bar_bleue1/10Enfermaria - Página 24 Empty_bar_bleue  (1/10)

Mensagem  Tyler Brontë Ter Jul 24, 2012 3:53 pm

Tyler Brontë
Filho de Hefesto
Nivel 00

Aproximei-me da garota - Violet - e passei seu braço pelo meu pescoço, ajudando-a a andar. Andamos desajeitadamente até a porta, então respondi sua questão. Não, não sei. Acabei de chegar, na verdade. Pode me mostrar aonde é? Ela balançou a cabeça positivamente. Como eu era muito maior que ela, ficamos de modo desconfortável. Peguei-a no colo, e comecei a andar. então saímos dali.

Tyler Brontë
Tyler Brontë
Semideus

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:

Mensagem  Violet Boleyn Ter Jul 24, 2012 4:03 pm

Violet Boleyn
Dove Afrodite

Ω Nível 01 Ω

Tyler deveria ser novato não sabia onde ficava o chalé de Afrodite, apesar de todos do acampamento saberem, ele parecia desconfortável tentando me ajudar então me pegou no colo e o guiei para meu chalé.

Violet Boleyn
Violet Boleyn

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:

Mensagem  Andrew Bowman Dom Jul 29, 2012 12:09 pm

Enfermaria - Página 24 Tumblr_m7xamqhKdO1rcw624o4_250 Enfermaria - Página 24 Tumblr_m7xamqhKdO1rcw624o3_250
Andrew Bowman ͯ Hades ͯ 003

Cada parte do corpo de Andrew sentia dores, havia sido sorte dele ter escapado do duelo com vida, e mais sorte ainda ter tido forças para caminhar até a enfermaria. O corte em sua têmpora o obrigava a ficar de olhos fechados, o sangue escorria por todas as partes visíveis de seu corpo. Ele chegou se arrastando à enfermaria e sentou-se no primeiro lugar que pode, urrando de dor cada vez que um grão de areia encostava em uma de suas feridas.

Is anybody else listening? Out of sight, out of mind is what you'll always be.
I hold my cards to my chest, I laid my life on the line, so I expect nothing less from you

Enfermaria - Página 24 Tumblr_m76lq8fz3W1r1q0d4 Enfermaria - Página 24 Tumblr_m76lqvtjOU1r1q0d4 Enfermaria - Página 24 Tumblr_m76lr7kAM01r1q0d4
Andrew Bowman
Andrew Bowman
Semideus

Pontos : 1212
Reputação : 7

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:

Mensagem  Aimée Noëlle François Dom Jul 29, 2012 1:36 pm

Enfermaria - Página 24 Tumblr_m1o3bmEXSo1rsfx7io1_250 Enfermaria - Página 24 Tumblr_m0kzwtFhtq1rp1fo0o3_250 Enfermaria - Página 24 Tumblr_m1o3bmEXSo1rsfx7io2_250
Aimée Noëlle François Filha de Asclépio O3.

Mais um dia ali, arrumando recipientes com néctar, ambrosia, gazes, faixas e remédios. Pensei que este seria mais um daqueles dias em que ninguém estava a fim de treinar ou duelar e eu ficaria aqui simplesmente, sem nada para fazer. Mas então, gemidos e gritos de dor foram aproximando-se cada vez mais e lá estava uma pessoa toda ensanguentada e se arrastando. Demorei um pouco para reconhecê-lo, mas antes logo peguei néctar, faixas, panos e gazes para levar até ele rapidamente. Só depois o olhei. Andrew! Pelos deuses! O que aconteceu? Perguntei enquanto lhe dava néctar para que bebesse.
Aimée Noëlle François
Aimée Noëlle François
Semideus

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Enfermaria - Página 24 Left_bar_bleue3/10Enfermaria - Página 24 Empty_bar_bleue  (3/10)

Mensagem  Andrew Bowman Dom Jul 29, 2012 1:54 pm

Enfermaria - Página 24 Tumblr_m7xamqhKdO1rcw624o4_250 Enfermaria - Página 24 Tumblr_m7xamqhKdO1rcw624o3_250

Ao ver Aimée, Andrew ficou um pouco receoso, se contasse a ela sobre Bree, era provável que Bree assassinasse mais pessoas qu antes previsto. Ele respirou fundo. - Levei uma visita ao meu pai - Ponderou, com os dentes trincados. Não, ele não havia acabado com a vida de Bree, mas era melhor que Aimée pensasse isso. - Pode me dar uma ajudinha? - Disse em meio a alguns gemidos.

I hold my cards to my chest, I laid my life on the line, so I expect nothing less from you

Enfermaria - Página 24 Tumblr_m76lq8fz3W1r1q0d4 Enfermaria - Página 24 Tumblr_m76lqvtjOU1r1q0d4 Enfermaria - Página 24 Tumblr_m76lr7kAM01r1q0d4
Andrew Bowman
Andrew Bowman
Semideus

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:

Mensagem  Aimée Noëlle François Dom Jul 29, 2012 3:08 pm

Enfermaria - Página 24 Tumblr_m7hsqqRkSk1qbp7ebo3_250 Enfermaria - Página 24 Tumblr_m7hsqqRkSk1qbp7ebo6_250
And the fever begins to spread, from my heart down to my legs. But the room is so quiet.
And although I wasn't losing my mind. It was a chorus so sublime. And the room is so quiet.

Arregalei os olhos quando ele disse aquilo. Fiquei encarando-o por um tempo, com a boca levemente aberta. Você matou alguém? Fiquei me lembrando da noite em que nos conhecemos. O rapaz que parecera gentil e calmo e que agora dizia ter matado uma pessoa. Olhei-o desconfiada. Eu tinha que falar com Jodelle. Desta vez não poderia deixar passar. Minha expressão ficou dura e tentei me concentrar apenas em limpar o sangue de seu corpo. Algumas feridas se curariam apenas com o néctar, outras seriam enfaixadas e algumas precisavam de pontos. Peguei logo uma agulha e linha que já estavam perto e procurei pelos piores. O mais chamativo era na têmpora que deixava seu rosto encharcado de sangue. Limpei tudo e preparei-me para fechar aquilo.

Aimée Noëlle François
Aimée Noëlle François
Semideus

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:

Mensagem  Andrew Bowman Dom Jul 29, 2012 3:19 pm

Aimée era do tipo certinha, certamente havia considerando o que o semideus havia dito repugnante. Ele a olhou um tanto preocupado, resolveu então, assumir a verdade. - Não a matei, ela matou muitos, tentou me matar, mas escapei. Tive sorte, apenas isso. - Disse, mas preferiu não mencionar o nome de Bree, ou isso poderia trazer-lhe sérias consequências.

Andrew Bowman
Andrew Bowman
Semideus

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:

Mensagem  Aimée Noëlle François Dom Jul 29, 2012 4:02 pm

Enfermaria - Página 24 Tumblr_m7hsqqRkSk1qbp7ebo3_250 Enfermaria - Página 24 Tumblr_m7hsqqRkSk1qbp7ebo6_250
And the fever begins to spread, from my heart down to my legs. But the room is so quiet.
And although I wasn't losing my mind. It was a chorus so sublime. And the room is so quiet.

Apesar de sua explicação eu não fiquei relaxada nem disse mais nada. Peguei a agulha e comecei a dar os pontos e apesar de algumas reclamações, fingi-me de surda. Depois da têmpora olhei para seu corpo. Sem pensar muito, rasguei sua camisa por completo e fiz os pontos em seu ombro e no braço onde estavam os piores cortes. Depois comecei a enfaixar alguns ferimentos que precisavam disso enquanto limpava o sangue que ficava cada vez mais seco. Por fim, havia acabado. Levantei-me, colocando tudo no lugar e fui indo em direção a porta. Tenho coisas a fazer.

Aimée Noëlle François
Aimée Noëlle François
Semideus

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:

Mensagem  Andrew Bowman Dom Jul 29, 2012 5:55 pm

Andrew olhou Aimée, agradecido por ela ter aliviado um tanto suas dores, mas também indignado, era assim? ela cuidaria dele por pura obrigação enquanto resmungava baixo, e depois iria embora com olhos de irritação. O que ele havia feito? tentado salvar a vida de uma campista? De sua irmã. - Vem cá garota, o que você tem contra mim? - Levantou os braços e abaixou sentindo uma pontada no ombro machucado - O que eu falei que te irritou? - Disse deixando claro a confusão em seus olhos.

Andrew Bowman
Andrew Bowman
Semideus

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:

Mensagem  Aimée Noëlle François Dom Jul 29, 2012 6:05 pm

Respirei fundo, parando de andar repentinamente na frente da porta. Cerrei os dentes e tentei relaxar antes de falar qualquer coisa. Depois virei-me para Andrew, ainda me olhando indignado. Fui até ele e falei, olhando em seus olhos. Olha, não é porque uma pessoa matou alguém que você deve matá-la. Você somente se rabaixa ao seu nível. Só faria alguma coisa em defesa própria ou se alguém que estivesse ali sendo atacado não pudesse se defender. Fiz uma pausa, pensando em mais alguma coisa mas nada me vinha em mente. Por fim, apenas concluí dizendo: E eu realmente tenho coisas a fazer.

Aimée Noëlle François
Aimée Noëlle François
Semideus

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:

Mensagem  Andrew Bowman Dom Jul 29, 2012 6:51 pm

Ele estava pronto para falar. Contar a Aimée quem Bree era, e o que ela faria se ninguém a impedisse, no entanto, a semideusa saía de lá com o semblante irritado. Os cortes na perna o impossibilitavam de se mexer quando tento levantar-se, então desistiu, deitou-se na maca e pôs a mão na cabeça. Não importa o que Aimée havia dito, ele iria matar Bree, talvez não agora, mas iria.

Andrew Bowman
Andrew Bowman
Semideus

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:

Mensagem  Arya Thorne Seg Jul 30, 2012 1:55 pm

Enfermaria - Página 24 Tumblr_m7pbcdQZQB1qeja0go1_250 Enfermaria - Página 24 Tumblr_m7pbcdQZQB1qeja0go2_250
...I don't know what I want, so don't ask me
.......Cause I'm still trying to figure it out
.............Don't know what's down this road
....................I'm just walking

Minha perna doía terrivelmente, assim como o braço. Os cortes ainda sangravam levemente e ao redor dos cortes a pele estava roxa. Tive que cortar a calça que estava usando para que o ferimento não desse ainda mais. Me arrastei até a enfermaria, porém minha maior preocupação era o garoto da arena. Ele era mais velho e mais pesado do que eu, portanto tive que sair para buscar ajuda. Quando voltei, no entanto, ele não estava mais lá. Meu maior medo era de que aquela garota houvesse voltado e terminado o que começou. Coloquei uma mecha de cabelo atrás da orelha e então percebi que minhas mãos estavam sujas de sangue seco. Assim que entrei na enfermaria avistei uma pessoa deitada em uma maca. Assim que detectou minha presença, o garoto que ali estava levantou-se. Estava coberto de curativos e pontos, sendo os maiores no ombro e no braço. Desculpe incomodar, eu só... Então olhei-o bem e logo depois senti meu sangue gelar. Era o garoto da arena. Sem pensar, fui até ele e o abracei. Graças aos deuses você está vivo! Exclamei, realmente me sentindo aliviada. Então soltei-o e me afastei, percebendo a surpresa e a confusão em sua face. Comecei a sorrir, aliviada e esquecendo-me de meus ferimentos. Pensei que tivesse chegado tarde demais. Tive medo de aquela louca tivesse matado você. Suspirei. E quando eu voltei com ajuda e você não estava mais na arena... pensei que ela tivesse voltado e te matado. Levei a mão a boca, o mesmo braço em que estava o corte que ela fizera. Percebi seu olhar e então me expliquei. Duelamos também. Ela... disse que iria voltar. Disse que... iria me matar. Falei, apenas naquele momento tomando consciência de que havia recebido uma ameaça de morte. Minha expressão de alívio transformou-se em preocupação. E a propósito, sou Arya Thorne. Filha de Niké. Falei, estendendo a mão para ele.

Arya Ω Niké Ω 01

Enfermaria - Página 24 Tumblr_m7pbcdQZQB1qeja0go3_250 Enfermaria - Página 24 Tumblr_m7pbcdQZQB1qeja0go4_250
Arya Thorne
Arya Thorne
Semideus

Pontos : 921
Reputação : 6

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Enfermaria - Página 24 Left_bar_bleue7/10Enfermaria - Página 24 Empty_bar_bleue  (7/10)

Mensagem  Andrew Bowman Seg Jul 30, 2012 2:52 pm

Enfermaria - Página 24 Tumblr_m75ws2iFQc1qcoa7c

Andrew estava tão exausto, que, sem sequer perceber havia adormecido por quase um dia inteiro na enfermaria. A única coisa que o acordou foi a chegada da garota à passos fortes, que assim que chegou desculpou-se e o reconheceu. O semideus, no entanto, acreditava não conhecê-la. Após explicações ele lembrou vagamente, ainda estava em êxtase pós duelo quando ela veio falar com ele. - And... - Ele tentou - Andrew - Disse com a voz ainda um pouco fraca. - Hades - E esboçou uma espécie de tentativa de sorriso.

Andrew Bowman
Andrew Bowman
Semideus

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:

Mensagem  Arya Thorne Seg Jul 30, 2012 3:15 pm

Enfermaria - Página 24 Tumblr_m7pbcdQZQB1qeja0go1_250 Enfermaria - Página 24 Tumblr_m7pbcdQZQB1qeja0go2_250

O garoto parecia um pouco tonto, talvez pelos medicamentos que haviam sido dados à ele. Sorri e me afastei, indo pegar gaze, esparadrapos e um pouco de água para limpar o ferimento em meu braço e em minha perna. Limpei-os relutante devido a dor. O machucado em minha coxa era maior que o no meu braço, portanto cuidei dele primeiro. Limpei o melhor possível o ferimento na perna e depois passei para o do braço. Depois de limpar e desinfetar o ferimento, peguei a gaze e o esparadrapo e fui para uma maca ao lado de Andrew. Fiz um curativo sobre o corte em meu braço, que era perto do pulso. Mas no corte da perna foram necessários alguns pontos. Levantei e procurei agulha e linha e então olhei para Andrew. Ele observava-me cuidar dos ferimentos, com uma careta de dor. Deveras. Ele estava totalmente machucado, com cortes, hematomas e provavelmente sentia dor. Peguei a agulha e comecei a dar os pontos. Logo que acabei sentei na maca novamente. Quem era ela, And? Ah, posso te chamar assim? Falei, me deitando assim como ele.

Arya Ω Niké Ω 01

Enfermaria - Página 24 Tumblr_m7pbcdQZQB1qeja0go3_250 Enfermaria - Página 24 Tumblr_m7pbcdQZQB1qeja0go4_250
Arya Thorne
Arya Thorne
Semideus

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Enfermaria - Página 24 Left_bar_bleue7/10Enfermaria - Página 24 Empty_bar_bleue  (7/10)

Mensagem  Andrew Bowman Seg Jul 30, 2012 3:28 pm

Pode - responde Andrew, se recuperando um tanto de suas tonturas. - Uma assassina - Ele diz relembrando o corpo da filha de Poseidon jogado na área dos chalés. - Escuta aqui Arya, alguém tem que pará-la - Os dentes começando a se trincar novamente - Olhe para o que ela fez comigo, e mesmo machucada, repare no que fez com você! Ela não tem medo de matar, e se ninguém fizer nada... Não quero pensar nisso - Ele diz balançando a cabeça na tentativa de esquecer as cenas que estava imaginando - Eu vou me preparar, ainda vou sujar minhas mãos com o sangue dela - Pondera, frio e calculista. Um sorriso de escárnio surge em seu rosto, mas se fecha rapidamente ao olhar para Arya, esperando a reação dela, geralmente as pessoas se assustavam quando Andrew soava com coisas deste tipo.

Andrew Bowman
Andrew Bowman
Semideus

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:

Mensagem  Arya Thorne Seg Jul 30, 2012 3:53 pm

Assustei-me ao ouvir o que Andrew falava. Eu entendia o motivo de tanta raiva, até certo ponto. Lembrei do corpo que foi encontrado na área dos chalés. Já havia ouvido falar. E o estado em que ela deixara Andrew apenas aumentara o ódio que ele sentia por ela. Mas o modo como ele falava, com raiva e ódio visivelmente presente em sua essência, me assustava. Olha, And, entendo o porque você a odeia tanto. Mas... não deveria falar assim. Ela pode estar sendo obrigada a fazer isso. Pode, sei lá, estar possuída por alguma coisa ou até por algum deus malvado. Falei, ainda deitada e apenas virada para ele. Mas também não a estou defendendo. Ela é má, cruel, olhou nos meus olhos e ainda assim enfiou a faca em minha perna. Teria me matado se não estivesse tão fraca. Falei, pensando novamente no brilho estranho que havia no olhar daquela menina. Mas não acho certo matá-la só por... matar. Me virei para ele novamente e pude perceber a irritação nos olhos dele. Ei, não se irrite. Não quero que fique bravo comigo. Eu só... acho errado. Respirei fundo, sentindo a dor na perna diminuir aos poucos. Você a odeia porque ela mata as pessoas. Mas se matá-la vai estar se tornando uma pessoa igual ao que ela se tornou. Falei por fim, esperando uma resposta que não fosse xingamentos.

Arya Ω Niké Ω 01

Arya Thorne
Arya Thorne
Semideus

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:

Mensagem  Andrew Bowman Seg Jul 30, 2012 4:15 pm

Andrew irritou-se ao ouvir o que a garota falara, então era assim? todos iriam igualar-lo àquela abominação que ele havia enfrentado? apenas por que ele tentara salvar a vida de sua próxima vítima... Então olhou para Arya quando ela defendia a garota falando sobre um Deus malvado, tudo pura idiotice para o semideus. - Não existem más influências, você faz o que deseja! - Depois sentou na maca com os dentes trincados e punhos cerrados - Não me iguale a esse monstro! Todos nesta porcaria de acampamento não veem que ela vai matar quantos quiser, um por um, se ninguém a impedi-la - Lembrou o real motivo daquilo tudo - Eu perdi Elle, minha mãe, a filha de Poseidon morreu por minha culpa, e, se eu puder impedir, ninguém mais vai morrer! Emmeline Wher, é a próxima da lista dela, mas de acordo com todos nesta porra, eu não devo me meter, que tal deixar todo mundo morrer? que tal se ela te matar? Eu deveria deixar. - Cuspiu aos berros enfatizando o "te" - Vou para meu chalé - Então, com várias dores, levantou-se, pegou as primeiras muletas que viu e se encaminhou para saída.

Andrew Bowman
Andrew Bowman
Semideus

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 24 de 30 Anterior  1 ... 13 ... 23, 24, 25 ... 30  Seguinte

Ir para o topo

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos