Os Olimpianos RPG
Faça seu login ou inscreva-se para jogar conosco. Antes de se inscrever, tenha certeza de ler todos os links da Central e obedecer todas as regras até a ficha de inscrição. Agradeço a atenção.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Os Olimpianos RPG
Faça seu login ou inscreva-se para jogar conosco. Antes de se inscrever, tenha certeza de ler todos os links da Central e obedecer todas as regras até a ficha de inscrição. Agradeço a atenção.
Os Olimpianos RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Enfermaria

+53
Hanna Blake
Alexander Nicholls
Anne Laffite
Ian Howe
Jace Salvatore
Derek Taylor
Beatrice Stockholm
Jasmine Meadows
Gael McGraien
Seth Menth Donavan
Bree Tunner
Arya Thorne
Andrew Bowman
Violet Boleyn
Tyler Brontë
Emily Campbell
Emelinne Wher
Blume Grym
Gale Eckhart
Roxanne De Lathus
Aimée Noëlle François
Adam Sullivan
Filipa Stockton
Oliver Jackson
William Brenauder
Max Dracttor
Henri James Kurtz
Emmily Whitmore
Thomas Grigori
Tique
Annabelle Moore
James Brown
Alex Trent
Charlotte W.
Eric Jackson White
Lunna Elladora Nightwood
Trevor Romanov
Cassandra D'Anniballe
Suzannah Simon
Alice Duveen
Alex_Winters
Jhon Keller
Elizabeth Sweet
Caos
Bianca Johnson
Alexis Schweitzer
Sorciére Fancourt Boleyn
Bethany Bloom
Sophie Blanc Campbell
Jack Brown
Jodelle Le France
Laís Massoglia
Administração
57 participantes

Página 3 de 30 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 16 ... 30  Seguinte

Ir para baixo

Enfermaria - Página 3 Empty Enfermaria

Mensagem  Administração Qua Jan 19, 2011 12:35 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Quando nossos campistas se machucam gravemente em uma luta ou missão, eles ficam aqui até se recuperarem. O local é equipado com faixas e gazes, e reservas de ambrósia e néctar, com doze macas, seis de cada lado.

Enfermaria - Página 3 Enfermaria_hc


Última edição por Narração/Administração em Qua Jul 27, 2011 11:20 pm, editado 1 vez(es)
Administração
Administração
Admin

Mensagens : 462
Pontos : 7073
Reputação : 73
Data de inscrição : 16/01/2011
Localização : Ribeirão Preto, SP

https://osolimpianosrpg.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo


Enfermaria - Página 3 Empty Enfermaria

Mensagem  Sophie Blanc Campbell Sáb Mar 19, 2011 1:53 pm

-Não sei mesmo,mas sei como ela vai se sentir,e qer saber filho de Ares,quando meu sonho se realizar,não serei eu que te matarei,então presta mais atenção no que faz e no que fala,e quer saber,pode ir pro seu chalé e se passar mal la,não me procura.-que garoto mais idiota.
Sophie Blanc Campbell
Sophie Blanc Campbell
Semideus

Mensagens : 912
Pontos : 877
Reputação : 14
Data de inscrição : 18/01/2011
Idade : 32
Localização : Camp Half-Blood

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Enfermaria - Página 3 Left_bar_bleue10/10Enfermaria - Página 3 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Enfermaria - Página 3 Empty Re: Enfermaria

Mensagem  Jack Brown Sáb Mar 19, 2011 1:58 pm

Olhei para ela, sarcástico.
-Eu? Procurar você? Procura isso aqui, patricinha - fiz um gesto feio com o dedo.
Então sai dali, não querendo saber de mais nada dela. Fui para o meu chalé. Mais tarde visitaria Dakota e lutaria de novo, sozinho ou não.
Jack Brown
Jack Brown
Semideus

Mensagens : 668
Pontos : 1759
Reputação : 40
Data de inscrição : 08/03/2011
Idade : 32
Localização : Los Angeles, CA

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Enfermaria - Página 3 Left_bar_bleue10/10Enfermaria - Página 3 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Enfermaria - Página 3 Empty Enfermaria

Mensagem  Sophie Blanc Campbell Sáb Mar 19, 2011 2:02 pm

Patricinha o caramba,tomara que morra e nem Hades o aceite.
-Meus Deuses o que eu fiz?Parece que tudo o que eu faço sempre alguen sai ferido magoado ou querendo minha morte,que vontade de me jogar de um poste ou morrer afogada-espero que Jack não tenho escutado
Fui para arena pegar minhas coisas.


Última edição por Sophie Blanc Campbell em Seg Mar 21, 2011 8:23 pm, editado 1 vez(es)
Sophie Blanc Campbell
Sophie Blanc Campbell
Semideus

Mensagens : 912
Pontos : 877
Reputação : 14
Data de inscrição : 18/01/2011
Idade : 32
Localização : Camp Half-Blood

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Enfermaria - Página 3 Left_bar_bleue10/10Enfermaria - Página 3 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Enfermaria - Página 3 Empty Enfermaria

Mensagem  Sophie Blanc Campbell Dom Mar 20, 2011 8:58 pm

Deixei os dois la,e fui dar uma volta era muita coisa pra uma pessoa só.
Sophie Blanc Campbell
Sophie Blanc Campbell
Semideus

Mensagens : 912
Pontos : 877
Reputação : 14
Data de inscrição : 18/01/2011
Idade : 32
Localização : Camp Half-Blood

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Enfermaria - Página 3 Left_bar_bleue10/10Enfermaria - Página 3 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Enfermaria - Página 3 Empty Re: Enfermaria

Mensagem  Bethany Bloom Seg Mar 21, 2011 4:52 pm

Cheguei lá com Jack desmaiado, via muitos cortes pelo seu corpo. Deitei-o em uma das macas e fui pegar néctar. Coloquei o em sua boca e fiz ingerir. Depois, tratei em cuidar de seus machucados: limpei os pequenos, cuidei da cicatriz em sua barriga, que tinha se aberto. Passei um pouco de água oxigenada e coloquei algumas ataduras nas piores. Pelo meu curso médico que ele fazia, percebi que tinha querbrado algumas costelas e a perna esquerda.
Dakota tinha me seguido até aqui e olhava para Jack com um olhar de tristeza.
Demorei um pouco, mas consegui um gesso para a sua perna isso quiz dizer que tive que tirar sua calça, mas não que eu não tenha gostado. Sentei do seu lado e segurei sua mão, ignorando toda a noite, apenas com o medo dos meus sonhos. Nâo consegui dormir a noite inteira e fiquei ao seu lado.


Última edição por Bethany Bloom em Seg Mar 21, 2011 6:11 pm, editado 1 vez(es)
Bethany Bloom
Bethany Bloom
Semideus

Mensagens : 749
Pontos : 2906
Reputação : 43
Data de inscrição : 07/03/2011
Idade : 32
Localização : Paraná - Brasil

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Enfermaria - Página 3 Left_bar_bleue10/10Enfermaria - Página 3 Empty_bar_bleue  (10/10)

http://http:/lembre-sedisso.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Enfermaria - Página 3 Empty Re: Enfermaria

Mensagem  Jack Brown Seg Mar 21, 2011 5:08 pm

Aos poucos fui sentindo meu corpo, cada centímetro e com isso a dor. Minha consciência estava voltando e comecei a murmurar algumas coisas sem sentido e incompreensíveis. Percebi que algo apertava minha mão. Tentei abrir os olhos, mas pareciam feitos de chumbo, fechei novamente. Esperei uns momentos e tentei abrir novamente, a vista toda embaçada e distorcida.
-Jack... - ouvi como se fosse uma voz vinda do além de tão distante. - Jack... Jack! Jack! - o som foi se tornando mais claro e a voz mais alta. - Ah! Graças aos deuses!
Mais ao longe pude ouvir um relincho familiar. Dakota! Virei minha cabeça para o lado e com a vista ainda se ajeitando, pude vê-la relinchando e pulando como doida. Virei para o outro lado. Olhei-a bem como se por um momento perdesse a memória.
-B-Bet...thany. - falei fraco. - O que foi que...? - fui interrompido por uma dor aguda que passou por mim.
Jack Brown
Jack Brown
Semideus

Mensagens : 668
Pontos : 1759
Reputação : 40
Data de inscrição : 08/03/2011
Idade : 32
Localização : Los Angeles, CA

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Enfermaria - Página 3 Left_bar_bleue10/10Enfermaria - Página 3 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Enfermaria - Página 3 Empty Re: Enfermaria

Mensagem  Bethany Bloom Seg Mar 21, 2011 6:24 pm

Finalmente!
- Jack! Lembrei que se eu o abraçasse poderia machucá-lo, então dei apenas um sorriso.
- Você caiu da Dakota ontem à noite, tinha dado uns raios depois de nossa... hum, briga. Agora aquilo nem parecia relevante, o importante é que ele estava vivo.
- Como está se sentindo?

Congela!
Bethany Bloom
Bethany Bloom
Semideus

Mensagens : 749
Pontos : 2906
Reputação : 43
Data de inscrição : 07/03/2011
Idade : 32
Localização : Paraná - Brasil

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Enfermaria - Página 3 Left_bar_bleue10/10Enfermaria - Página 3 Empty_bar_bleue  (10/10)

http://http:/lembre-sedisso.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Enfermaria - Página 3 Empty Re: Enfermaria

Mensagem  Jack Brown Seg Mar 21, 2011 8:25 pm

Enquanto ela falava, as lembranças foram passando me minha mente como flashes de um filme. E então me lembrei da queda. Dos raios. Da briga. Do novato... Tentei esquecer dele, minha cabeça estava doendo o bastante para ter que aturá-lo na minha mente.
-Eu... posso falar com sinceridade? - perguntei e ela fez que sim. - Tô todo ferrado! Meu... ai! Meu peito! - então raciocinei. - Eu quebrei a costela?
Bethany disse que sim. Olhei para minha perna engessada. É, parece que quebrei ela também. Depois olhei para Dakota do lado de fora, olhando pela porta, que era muito pequena para ela passar. Parecia analisar um modo de quebrar as paredes para passar e me ver. Então senti, um arzinho extra passando em meu corpo. Levantei o lençól. Arregalei os olhos e corei.
-Eu tô de... só de... CUECA?! - olhei para Bethany todo vermelho. - Como...? Ei! Você não... bisbilhotou nada, né? - vi que ela também corou quando perguntei. Disse desesperada que não. - Ótimo!
Fiquei olhando para meus cortes. E se no futuro eu mentisse e dissesse que tenho cicatrizes de batalha? É bem mais heróico e menos ridículo do que cair de um cavalo com asa! Pensei bem e desabafei.
-Sabe Bethany - segurei sua mão - aquilo tudo... Eu me distraí até dos raios, se tivesse percebido poderia ter feito ela pousar ou sei lá. Mas eu... aquele novato! Não gostei dele! Parece aqueles tipinhos que ficam por aí flertando as garotas! - então mordi a língua. Eu era assim. - É só que... fiquei nervoso... só isso. - respirei fundo. - Desculpa.


Última edição por Jack Brown em Seg Mar 21, 2011 8:53 pm, editado 1 vez(es)
Jack Brown
Jack Brown
Semideus

Mensagens : 668
Pontos : 1759
Reputação : 40
Data de inscrição : 08/03/2011
Idade : 32
Localização : Los Angeles, CA

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Enfermaria - Página 3 Left_bar_bleue10/10Enfermaria - Página 3 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Enfermaria - Página 3 Empty Re: Enfermaria

Mensagem  Bethany Bloom Seg Mar 21, 2011 8:33 pm

Ri dele ao perceber que estava de cueca e depois ouvi ele desabafando sobre Thomas.
- Ei Jack, fique sabendo que só estava querendo ajudar mesmo Sorciére. Não gostei dele, juro. Muito metidinho, não faz meu tipo. Você faz meu tipo, apesar de você ser sim um pouco metido. Disse sinceramente rindo e dei um selinho nele. Hum, e desculpe se pressionei você e a Sophie, só achei sabe, muito infantil.
Vi que ele ainda se sentia ruim pela queda.
- Agora você precisa descansar. Fazia um curso médico e você vai precisar de muito repouso, isso qualquer um sabe. Dei um beijo em sua testa como se você uma mãe e vi ele corar. Ri. Descanse bem. Fechei a porta e deixei ele descansar em paz. Me sentia muito melhor em saber que não era hoje que meu sonho se realizava.
Bethany Bloom
Bethany Bloom
Semideus

Mensagens : 749
Pontos : 2906
Reputação : 43
Data de inscrição : 07/03/2011
Idade : 32
Localização : Paraná - Brasil

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Enfermaria - Página 3 Left_bar_bleue10/10Enfermaria - Página 3 Empty_bar_bleue  (10/10)

http://http:/lembre-sedisso.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Enfermaria - Página 3 Empty Re: Enfermaria

Mensagem  Jack Brown Seg Mar 21, 2011 8:46 pm

Me aliviei ao ouvir que ele não era o tipo dela, e eu sim. Na verdade, fiquei até mais feliz e disposto a melhorar da queda. Me deu vontade mesmo, foi de abraçá-la e dar uns beijos, talvez até voltar para o que estávamos fazendo no chalé 5 quem sabe até continuar mas eu estava literalmente, ferrado. Não conseguia nada! Senti seu selinho e o outro beijo. Sorri de olhos fechados.
-Beijo gostoso! Dá outro? - ouvi ela rir e abri os olhos vendo-a ir embora olhando para trás e sorrindo. Sorri também.
Parei e fiquei sem pensar um pouco olhando para o teto. Vi então uma pequena porção de ambrosia do meu lado. Tentei esticar o braço para pegar o que parecia um sacrifício com tudo aquilo e a leve influência sobre as costelas fraturadas. Enfim consegui pegar e agradeci a cada deus que pude me lembrar, peguei um pouquinho e coloquei na boca. Soltei a pequena tigela em cima da cama e mastiguei devagar. Senti aquele calor dentro de mim e a disposição voltando. Pena que não poderia comer muito mais.
Engoli e fechei os olhos, com um leve sorriso pensando nas palavras de Bethany e me lembrando do chalé 5 e já estava à um passo de adormecer, quando alguém entrou ali.
Jack Brown
Jack Brown
Semideus

Mensagens : 668
Pontos : 1759
Reputação : 40
Data de inscrição : 08/03/2011
Idade : 32
Localização : Los Angeles, CA

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Enfermaria - Página 3 Left_bar_bleue10/10Enfermaria - Página 3 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Enfermaria - Página 3 Empty Enfermaria

Mensagem  Sophie Blanc Campbell Seg Mar 21, 2011 8:55 pm

Quando entrei e vi Jack deitado na maca,meu coração disparou.
-Oi,Jack precisamos conversar,e o que aconteceu?-entrei meia sem jeito,com medo de ele me atirar alguma coisa.


Última edição por Sophie Blanc Campbell em Seg Mar 21, 2011 9:03 pm, editado 2 vez(es)
Sophie Blanc Campbell
Sophie Blanc Campbell
Semideus

Mensagens : 912
Pontos : 877
Reputação : 14
Data de inscrição : 18/01/2011
Idade : 32
Localização : Camp Half-Blood

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Enfermaria - Página 3 Left_bar_bleue10/10Enfermaria - Página 3 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Enfermaria - Página 3 Empty Re: Enfermaria

Mensagem  Jack Brown Seg Mar 21, 2011 8:59 pm

Ao ouvir a voz de Sophie foi como se meu cérebro ordenasse: "Abram, abram! Olhem para ela!". E os olhos reclamavam: "Não, não, estamos cansados. Vamos ficar fechados só mais um pouquinho!" Concordei com meus olhos. Estava quase dormindo e parecia terrível abrir os olhos agora. Mesmo assim falei, sério.
-Oi. Caí do cavalo. Doze metros. O que quer falar? - no meio da frase minha voz ia mudando para sonolenta até que soltei um bocejo.
Jack Brown
Jack Brown
Semideus

Mensagens : 668
Pontos : 1759
Reputação : 40
Data de inscrição : 08/03/2011
Idade : 32
Localização : Los Angeles, CA

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Enfermaria - Página 3 Left_bar_bleue10/10Enfermaria - Página 3 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Enfermaria - Página 3 Empty Enfermaria

Mensagem  Sophie Blanc Campbell Seg Mar 21, 2011 9:05 pm

-Meus Deuses,precisamos conversar sobre o que aconteceu nos estabulos.
Sophie Blanc Campbell
Sophie Blanc Campbell
Semideus

Mensagens : 912
Pontos : 877
Reputação : 14
Data de inscrição : 18/01/2011
Idade : 32
Localização : Camp Half-Blood

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Enfermaria - Página 3 Left_bar_bleue10/10Enfermaria - Página 3 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Enfermaria - Página 3 Empty Re: Enfermaria

Mensagem  Jack Brown Seg Mar 21, 2011 9:13 pm

Ainda de olhos fechados, pensei bem nas palavras e falei com ela:
-Conversar sobre o quê por exemplo? Sorciére desmaiar de repente? Minha briga com a Bethany? O novato com carinha de gay metido a conquistador? O que eu falei sobre nossa briga?
Parei de falar por um curto tempo e então abri um único olho e a observei. Antes que pudesse falar, retomei:
-Acho que é da última coisa. É, me irritei mesmo de ter cortado minha cicatriz - ela abriu a boca para falar e interrompi. - EU SEI que foi sem querer, mas me irritou mesmo assim! É como se fosse meu ponto fraco, você me atingiu e não gostei, só!
Parei mais um pouco para respirar. Nossa, eu estava mesmo fraco que falar me gastava energia. Fechei os olhos novamente e passei a mão sobre a barriga, em uma leve coceira. Então peguei os lençóis e puxei para me cobrir, só agora me lembrando que estava de cueca e descoberto. Fiquei meio zonzo, e fiz uma careta.
-Olha, sério, sem ser grosso, mas preciso mesmo ficar sozinho. Tenho que descansar. Por favor, não vá insistir, porque aí sim vou te odiar pra sempre. Por favor!
Jack Brown
Jack Brown
Semideus

Mensagens : 668
Pontos : 1759
Reputação : 40
Data de inscrição : 08/03/2011
Idade : 32
Localização : Los Angeles, CA

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Enfermaria - Página 3 Left_bar_bleue10/10Enfermaria - Página 3 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Enfermaria - Página 3 Empty Enfermaria

Mensagem  Sophie Blanc Campbell Seg Mar 21, 2011 9:15 pm

-Esta bem.-sai e fechei a porta deixando-o sozinho.
Sophie Blanc Campbell
Sophie Blanc Campbell
Semideus

Mensagens : 912
Pontos : 877
Reputação : 14
Data de inscrição : 18/01/2011
Idade : 32
Localização : Camp Half-Blood

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Enfermaria - Página 3 Left_bar_bleue10/10Enfermaria - Página 3 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Enfermaria - Página 3 Empty Re: Enfermaria

Mensagem  Jack Brown Seg Mar 21, 2011 9:19 pm

-Não fecha a porta! - consegui gritar e Sophie a abriu. - Dakota está aí! - então ela relinchou como se dissesse "é, estou aqui, sua cega! Quero ver ele!".
Enfim voltei a relaxar totalmente até que o cansaço e a fraqueza tomassem conta de mim e enfim adormeci, sem sonhos. Os relinchos e os barulhos das asas e dos cascos de Dakota invadiam meu sono às vezes mas não incomodavam, nunca incomodaram.
Jack Brown
Jack Brown
Semideus

Mensagens : 668
Pontos : 1759
Reputação : 40
Data de inscrição : 08/03/2011
Idade : 32
Localização : Los Angeles, CA

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Enfermaria - Página 3 Left_bar_bleue10/10Enfermaria - Página 3 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Enfermaria - Página 3 Empty Re: Enfermaria

Mensagem  Bethany Bloom Ter Mar 22, 2011 7:25 pm

Cheguei na Enfermaria para visitar o Jack.
Abri a porta lentamente, mas parecia que ele estava dormindo, então fui fechando a porta para deixá-lo descansar.
Bethany Bloom
Bethany Bloom
Semideus

Mensagens : 749
Pontos : 2906
Reputação : 43
Data de inscrição : 07/03/2011
Idade : 32
Localização : Paraná - Brasil

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Enfermaria - Página 3 Left_bar_bleue10/10Enfermaria - Página 3 Empty_bar_bleue  (10/10)

http://http:/lembre-sedisso.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Enfermaria - Página 3 Empty Re: Enfermaria

Mensagem  Jack Brown Ter Mar 22, 2011 7:35 pm

Ainda dormia sem ter sonhos, o que para mim era ótimo, não queria saber dessa palavra. Então fui acordando aos poucos, bocejei, me espreguicei (o que incomodava com aquelas costelas) e cocei os olhos. Abri-os e vi Bethany ali. Sorri.
-Oi - disse com voz sonolenta. - Que sono bom esse - disse me espreguiçando. - Você tá bem?
Jack Brown
Jack Brown
Semideus

Mensagens : 668
Pontos : 1759
Reputação : 40
Data de inscrição : 08/03/2011
Idade : 32
Localização : Los Angeles, CA

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Enfermaria - Página 3 Left_bar_bleue10/10Enfermaria - Página 3 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Enfermaria - Página 3 Empty Re: Enfermaria

Mensagem  Bethany Bloom Ter Mar 22, 2011 7:39 pm

Vi que ele tinha acordado então cheguei mais perto.
- Estou sim. Disse.- Mas pergunto mais para você. Se sente melhor? Perguntei, mas ele parecia com uma cara boa.
Dei uma olhada em sua perna e curativos.
Bethany Bloom
Bethany Bloom
Semideus

Mensagens : 749
Pontos : 2906
Reputação : 43
Data de inscrição : 07/03/2011
Idade : 32
Localização : Paraná - Brasil

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Enfermaria - Página 3 Left_bar_bleue10/10Enfermaria - Página 3 Empty_bar_bleue  (10/10)

http://http:/lembre-sedisso.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Enfermaria - Página 3 Empty Re: Enfermaria

Mensagem  Jack Brown Ter Mar 22, 2011 7:42 pm

Assenti com a cabeça.
-Me sinto como se pudesse derrotar uns vinte em uma batalha, mesmo aleijado - ela riu.
Era bom ouvir a risada dela, e saber que pelo menos ela ria do que eu falava. Antigamente, parecia que estava falando sozinho quando dizia algo.
-Então, vou poder sair daqui? - eu estava doido para ver outras coisas sem ser a enfermaria.
Jack Brown
Jack Brown
Semideus

Mensagens : 668
Pontos : 1759
Reputação : 40
Data de inscrição : 08/03/2011
Idade : 32
Localização : Los Angeles, CA

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Enfermaria - Página 3 Left_bar_bleue10/10Enfermaria - Página 3 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Enfermaria - Página 3 Empty Re: Enfermaria

Mensagem  Bethany Bloom Ter Mar 22, 2011 7:51 pm

Dei mais uma olhada.
- É, acho que dá sim. Vi sua cara de felicidade ao se levantar. Então se lembrou que ainda estava de cueca e eu passei seu jeans para ele vestir, rindo.
Depois, dei uma ajudada para ele se levantar e lhe dei um par de muletas. Quando estávamos saindo demos de cara com Sophie.


Última edição por Bethany Bloom em Ter Mar 22, 2011 8:09 pm, editado 1 vez(es)
Bethany Bloom
Bethany Bloom
Semideus

Mensagens : 749
Pontos : 2906
Reputação : 43
Data de inscrição : 07/03/2011
Idade : 32
Localização : Paraná - Brasil

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Enfermaria - Página 3 Left_bar_bleue10/10Enfermaria - Página 3 Empty_bar_bleue  (10/10)

http://http:/lembre-sedisso.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Enfermaria - Página 3 Empty Enfermaria

Mensagem  Sophie Blanc Campbell Ter Mar 22, 2011 7:53 pm

-Oi gente,Jack como esta se sentindo?-fiquei um pouco preocupada depois dos meus sonhos.
Sophie Blanc Campbell
Sophie Blanc Campbell
Semideus

Mensagens : 912
Pontos : 877
Reputação : 14
Data de inscrição : 18/01/2011
Idade : 32
Localização : Camp Half-Blood

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Enfermaria - Página 3 Left_bar_bleue10/10Enfermaria - Página 3 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Enfermaria - Página 3 Empty Re: Enfermaria

Mensagem  Jack Brown Ter Mar 22, 2011 8:11 pm

-Tô vivo - respondi sem emoções muito claras.
Olhei para as muletas. Quando era pequeno ficava com vontade de usar um dia. O que eu tinha na cabeça? Tudo que era irritante eu queria usar, depois que precisava mesmo, me arrependia: óculos, aparelho, muletas. Espero que não seja tão ruim. Olhei para Bethany.
-Vai demorar muito pra eu andar normal?


Congela!
Jack Brown
Jack Brown
Semideus

Mensagens : 668
Pontos : 1759
Reputação : 40
Data de inscrição : 08/03/2011
Idade : 32
Localização : Los Angeles, CA

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Enfermaria - Página 3 Left_bar_bleue10/10Enfermaria - Página 3 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Enfermaria - Página 3 Empty Re: Enfermaria

Mensagem  Bethany Bloom Qua Mar 23, 2011 9:14 am

Respondi um olá para Sophie e percebi que Jack ainda parecia meio que ignorá-la, mas não me importei.
- Acho que alguns dias. Por causa do néctar e ambrosia houve diminuição no tempo... Mas você vai ver. Passa rápido. - Voltei minha atenção à Sophie. - Estamos indo dar uma passeada, Jack precisa de ar fresco.
Jack saiu primeiro, bem mais feliz ao ir à um lugar aberto. Antes de sair, cochichei a Sophie.
- Hum, depois preciso falar com você sobre os sonhos.
Ela fez uma cara de entendimento.



Congela!
Bethany Bloom
Bethany Bloom
Semideus

Mensagens : 749
Pontos : 2906
Reputação : 43
Data de inscrição : 07/03/2011
Idade : 32
Localização : Paraná - Brasil

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Enfermaria - Página 3 Left_bar_bleue10/10Enfermaria - Página 3 Empty_bar_bleue  (10/10)

http://http:/lembre-sedisso.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Enfermaria - Página 3 Empty Enfermaria

Mensagem  Sophie Blanc Campbell Qua Mar 23, 2011 4:44 pm

-Ok então.-falei apenas para Beth escutar.
Congela!
Sophie Blanc Campbell
Sophie Blanc Campbell
Semideus

Mensagens : 912
Pontos : 877
Reputação : 14
Data de inscrição : 18/01/2011
Idade : 32
Localização : Camp Half-Blood

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Enfermaria - Página 3 Left_bar_bleue10/10Enfermaria - Página 3 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Enfermaria - Página 3 Empty Re: Enfermaria

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 30 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 16 ... 30  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos