Os Olimpianos RPG
Faça seu login ou inscreva-se para jogar conosco. Antes de se inscrever, tenha certeza de ler todos os links da Central e obedecer todas as regras até a ficha de inscrição. Agradeço a atenção.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Os Olimpianos RPG
Faça seu login ou inscreva-se para jogar conosco. Antes de se inscrever, tenha certeza de ler todos os links da Central e obedecer todas as regras até a ficha de inscrição. Agradeço a atenção.
Os Olimpianos RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sala de Descanço

+2
Chris Kyle
Administração
6 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Sala de Descanço Empty Sala de Descanço

Mensagem  Administração Sex Mar 16, 2012 3:21 pm

Um local raro na Sede, onde os treinos são constantes. Mais conhecida como sala da lareira, ou, sala da música, pois ali se localiza uma lareira do qual é difícil ver apagada e mesmo no verão não incomoda. O outro nome é dado pois alguns dos que gostam de música sempre vão lá para tocar um pouco. Sempre músicas calmas e relaxantes. É um tanto pequena, com um sofá de três lugares e quatro pufes jogados no chão, dois de cada lado do sofá. Uma mesinha baixa de vidro no centro, acima de um tapete. Na frente a lareira e presa a parede uma TV de 50 polegadas, sempre em volume baixo. Ainda ao lado direito, mais à frente dos pufes, há uma mesa alta também de vidro com quatro lugares, encostada na parede. Tudo nos cores de "outono": Marrom e alaranjado, mas nada escandaloso.
Administração
Administração
Admin

Mensagens : 462
Pontos : 7073
Reputação : 73
Data de inscrição : 16/01/2011
Localização : Ribeirão Preto, SP

https://osolimpianosrpg.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Descanço Empty Re: Sala de Descanço

Mensagem  Chris Kyle Ter Jul 31, 2012 3:18 pm

Sala de Descanço Tumblr_m0vwwo8Zgz1qfvzyf
Chris Kyle::Caçador::Nível 00

Com os treinos com armas e com Draco fiquei com o corpo cansado. Precisava de descanso físico e mental. O melhor lugar para mim naquele momento era a sala de descanso. Me sentei no sofá, fiquei muito tempo ali assistindo Tv. Vendo as notícias do mundo lá fora. Depois de alguns minutos coloquei meus fones de ouvido e comecei a ouvir música esperando que nenhum idiota viesse me interromper.

Sala de Descanço Tumblr_m0vwkiiEW61qfvzyf


Última edição por Chris Kyle em Ter Jul 31, 2012 3:50 pm, editado 1 vez(es)
Chris Kyle
Chris Kyle
Caçador

Mensagens : 17
Pontos : 165
Reputação : 5
Data de inscrição : 16/01/2012
Idade : 29
Localização : Não interessa pra você, PALHAÇO

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Sala de Descanço Left_bar_bleue1/10Sala de Descanço Empty_bar_bleue  (1/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Descanço Empty Re: Sala de Descanço

Mensagem  Faye Connor Ter Jul 31, 2012 3:26 pm

Sala de Descanço Tumblr_lx2wp6dQPV1r1thrxo1_500
Faye Connor x Caçadora x Nível 00

Cheguei ali sem muita animação, apenas indo até o local por não ter nada mais emocionante a fazer. Strah estava cansada e preferi deixá-la descansar do que obrigá-la a treinar ainda mais. Carregava comigo minha adaga, caso algo ocorresse. Quando chego ali vejo um caçador deitado no sofá. Logo que percebi quem era suspirei. Chris era um idiota que se achava um exímio caçador, mas não passava de um caçador de quinta. Não mataria alguém que amasse. Não faria o que eu fiz. Aproximei-me e sentei no sofá ao lado. Assim que percebi que ele estava com fones, peguei o controle da TV e liguei-a, colocando em um canal feminino; em que passavam naquele momento as roupas que eram as últimas modas de Paris. Ainda por cima, aumentei o volume até que pudesse atrapalhar sua concentração. E apenas fiquei ali, vendo até quando ele aguentaria minhas provocações.
Sala de Descanço Tumblr_m75t9aqSgK1rayx34o3_250Sala de Descanço Tumblr_m75t9aqSgK1rayx34o4_250 Sala de Descanço Tumblr_m75t9aqSgK1rayx34o5_250
Faye Connor
Faye Connor
Caçador

Mensagens : 13
Pontos : 8
Reputação : 7
Data de inscrição : 17/06/2012
Idade : 28

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Sala de Descanço Left_bar_bleue0/10Sala de Descanço Empty_bar_bleue  (0/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Descanço Empty Re: Sala de Descanço

Mensagem  Chris Kyle Ter Jul 31, 2012 4:04 pm

Sala de Descanço Tumblr_m0vwwo8Zgz1qfvzyf
Chris Kyle::Caçador::Nível 00

Quando vi Faye entrando na sala apenas a ignorei. Não gostava dela, sempre me provocando. Aquilo me deixava muito irritado mesmo. Aceitei a provocação até que explodi. Tirei os fones, cheguei mais perto e olhei diretamente para ela. Arranquei o controle da sua mão e coloquei em um jogo de Futebol Americano. Faye me olhou como se fosse me matar, apenas de uma risadinha irônica:
-Oi Faye, como vai sua miserável vida?-Falei com total falsidade na voz. Esse era um jogo onde se jogam dois.

Sala de Descanço Tumblr_m0vwkiiEW61qfvzyf
Chris Kyle
Chris Kyle
Caçador

Mensagens : 17
Pontos : 165
Reputação : 5
Data de inscrição : 16/01/2012
Idade : 29
Localização : Não interessa pra você, PALHAÇO

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Sala de Descanço Left_bar_bleue1/10Sala de Descanço Empty_bar_bleue  (1/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Descanço Empty Re: Sala de Descanço

Mensagem  Faye Connor Ter Jul 31, 2012 4:17 pm

Sala de Descanço Tumblr_lx2wp6dQPV1r1thrxo1_500
Faye Connor x Caçadora x Nível 00

Quando ele chegou a seu limite e tomou o controle de minha mão, minha primeira reação foi olhá-lo mortalmente, com muito ódio nos olho. Mas logo depois comecei a gargalhar, rindo de suas reações tão impulsivas. Ri até minha barriga doer e depois de ouvir seu comentário fui parando aos poucos. Está indo menos miserável do que a sua, Chris. Disse, com a voz ainda cheia de ironia. Quem ta ganhando? Perguntei, ignorando completamente o olhar de raiva que ele me lançava.
Sala de Descanço Tumblr_m75t9aqSgK1rayx34o3_250Sala de Descanço Tumblr_m75t9aqSgK1rayx34o4_250 Sala de Descanço Tumblr_m75t9aqSgK1rayx34o5_250
Faye Connor
Faye Connor
Caçador

Mensagens : 13
Pontos : 8
Reputação : 7
Data de inscrição : 17/06/2012
Idade : 28

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Sala de Descanço Left_bar_bleue0/10Sala de Descanço Empty_bar_bleue  (0/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Descanço Empty Re: Sala de Descanço

Mensagem  Chris Kyle Qua Ago 01, 2012 2:43 pm

Sala de Descanço Tumblr_m0vwwo8Zgz1qfvzyf
Chris Kyle::Caçador::Nível 00

Apenas ignorei os comentários de Faye. Ela era irritante, além de se achar a melhor entre todos. Não sei o motivo mas parecia que ela gostava de irritar eu especialmente. Ouvi sua pergunta:
-Giants, você é cega?-Pelo menos uma coisa boa estava acontecendo.-Você não tem nada melhor para fazer?-Minha paciência já estava se esgotando. Mas acho que isso só daria mais razão para ela.

Sala de Descanço Tumblr_m0vwkiiEW61qfvzyf
Chris Kyle
Chris Kyle
Caçador

Mensagens : 17
Pontos : 165
Reputação : 5
Data de inscrição : 16/01/2012
Idade : 29
Localização : Não interessa pra você, PALHAÇO

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Sala de Descanço Left_bar_bleue1/10Sala de Descanço Empty_bar_bleue  (1/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Descanço Empty Re: Sala de Descanço

Mensagem  Faye Connor Qua Ago 01, 2012 3:08 pm

Sala de Descanço Tumblr_lx2wp6dQPV1r1thrxo1_500
Faye Connor x Caçadora x Nível 00

Chris estava ficando cada vez mais irritado, o que fazia com que eu gargalhasse por dentro. Ele era tão impulsivo. Não deveria fazer parte da casa Stark. Nada que seja mais divertido do que irritar você, Kyle. Falei, ainda rindo. É divertido te irritar. Principalmente quando você não me quer aqui. Terminei.
Sala de Descanço Tumblr_m75t9aqSgK1rayx34o3_250Sala de Descanço Tumblr_m75t9aqSgK1rayx34o4_250 Sala de Descanço Tumblr_m75t9aqSgK1rayx34o5_250
Faye Connor
Faye Connor
Caçador

Mensagens : 13
Pontos : 8
Reputação : 7
Data de inscrição : 17/06/2012
Idade : 28

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Sala de Descanço Left_bar_bleue0/10Sala de Descanço Empty_bar_bleue  (0/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Descanço Empty Re: Sala de Descanço

Mensagem  Chris Kyle Qua Ago 01, 2012 4:12 pm

Sala de Descanço Tumblr_m0vwwo8Zgz1qfvzyf
Chris Kyle::Caçador::Nível 00

Respirei fundo. Não podia cair no joguinho dela. Faye começou a rir como uma louca, acho que essa é a palavra certa para definir aquela esquisita: "louca". Já que esse era o jogo então eu tinha que apenas ficar calmo e não fazer nada por impulsividade:
-Porque você gosta disso? O que eu fiz para você? Ou isso é só um trauma de sua mente perturbada?-Um sorriso surgiu no canto da minha boca.-Claro, porque uma pessoa como você só pode ser meio retardada!-Terminei dizendo dando uma risadinha.

Sala de Descanço Tumblr_m0vwkiiEW61qfvzyf
Chris Kyle
Chris Kyle
Caçador

Mensagens : 17
Pontos : 165
Reputação : 5
Data de inscrição : 16/01/2012
Idade : 29
Localização : Não interessa pra você, PALHAÇO

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Sala de Descanço Left_bar_bleue1/10Sala de Descanço Empty_bar_bleue  (1/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Descanço Empty Re: Sala de Descanço

Mensagem  Faye Connor Qui Ago 02, 2012 7:59 pm

Sala de Descanço Tumblr_lx2wp6dQPV1r1thrxo1_500
Faye Connor x Caçadora x Nível 00

Gargalhei mais ainda com as perguntas cheias de provocações de Kyle. Principalmente por seu último comentário. Se aquelas eram as piores ofensas nas quais ele conseguia pensar, não queria nem ver as melhores. Ai, ai, Chris. Será que você ainda não entendeu? Falei, em tom risonho e deitada com os pés nas costas do sofá, vendo-o de ponta cabeça. Irritar você é divertido. Principalmente porque você não tem ofensas piores do que retardada ou louca. Falei, ironizando. Sabe, até pode ser um trauma. Falei, mordendo o dedo indicador. Mas gosto desse tipo de trauma. Falei, esperando que ele voasse contra mim. Garoto previsível.
Sala de Descanço Tumblr_m75t9aqSgK1rayx34o3_250Sala de Descanço Tumblr_m75t9aqSgK1rayx34o4_250 Sala de Descanço Tumblr_m75t9aqSgK1rayx34o5_250
Faye Connor
Faye Connor
Caçador

Mensagens : 13
Pontos : 8
Reputação : 7
Data de inscrição : 17/06/2012
Idade : 28

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Sala de Descanço Left_bar_bleue0/10Sala de Descanço Empty_bar_bleue  (0/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Descanço Empty Re: Sala de Descanço

Mensagem  Chris Kyle Qui Ago 02, 2012 8:30 pm

Sala de Descanço Tumblr_m0vwwo8Zgz1qfvzyf
Chris Kyle::Caçador::Nível 00

Me segurei para não matar aquela garota ali mesmo. Mas devia ter calma, afinal sujar as mãos matando Faye seria perca de tempo. Comecei a rir com os seus comentários. Aquilo estava de certa forma divertido:
-Sabe, você é bem irritante. Mas não vou me irritar com você. Esse é o seu jogo, né?-Dei uma olhada na TV, estava terminando o jogo.-Ótimo, Giants venceram! Torce para algum time da liga?-Fiz essa pergunta apenas para desviar o assunto.

Sala de Descanço Tumblr_m0vwkiiEW61qfvzyf
Chris Kyle
Chris Kyle
Caçador

Mensagens : 17
Pontos : 165
Reputação : 5
Data de inscrição : 16/01/2012
Idade : 29
Localização : Não interessa pra você, PALHAÇO

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Sala de Descanço Left_bar_bleue1/10Sala de Descanço Empty_bar_bleue  (1/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Descanço Empty Re: Sala de Descanço

Mensagem  Faye Connor Sex Ago 03, 2012 7:37 pm

Sala de Descanço Tumblr_lx2wp6dQPV1r1thrxo1_500
Faye Connor x Caçadora x Nível 00

Fiz cara de pouco caso à sua pergunta. Ajeitei-me no sofá e deitei do modo certo. Não assisto muitos jogos. Falei, em tom levemente irônico. Ao contrário de certos caçadores, Strah e eu treinamos quase todos os dias. Somos bem preparadas. Falei, em tom de superioridade. Mas era verdade. Strah estava se esforçando o máximo possível para um grifo, tanto quanto meu irmão e Slayer treinavam. Mas nós éramos mais fortes. Impiedosas. Treinadas e controladas. Inesitantes. Éramos exímias no que fazíamos, e era isso que nos diferenciava dos outros. Strah tinha algo a mais do que os outros grifos daquele lugar, ela era mais inteligente. E você e seu monstro? Treinam com que frequência? Perguntei, apenas para não ficar em silêncio.
Sala de Descanço Tumblr_m75t9aqSgK1rayx34o3_250Sala de Descanço Tumblr_m75t9aqSgK1rayx34o4_250 Sala de Descanço Tumblr_m75t9aqSgK1rayx34o5_250
Faye Connor
Faye Connor
Caçador

Mensagens : 13
Pontos : 8
Reputação : 7
Data de inscrição : 17/06/2012
Idade : 28

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Sala de Descanço Left_bar_bleue0/10Sala de Descanço Empty_bar_bleue  (0/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Descanço Empty Re: Sala de Descanço

Mensagem  Chris Kyle Sáb Ago 04, 2012 9:43 am

Sala de Descanço Tumblr_m0vwwo8Zgz1qfvzyf
Chris Kyle::Caçador::Nível 00

Ouvi o que ela falava, se gabando por treinar muito. Tenho certeza que naquele lugar poucas pessoas treinavam tanto quanto eu e Draco. Não dava muito tempo de descanso nem para mim, afinal precisava treinar bastante para atingir meu objetivo e destruir a pessoa que me humilhou. Esse era um dos principais motivos para eu estar ali:
-Nos treinamos 4 horas por dia, Draco é um dragão muito bem treinado. Não temos muito de descanso.-Falei sei dar muita atenção para o que ela poderia dizer.-Qualquer dia desses nos poderíamos treinar, lhe daria uma bela lição!-Exclamei com um tom de voz severo.

Sala de Descanço Tumblr_m0vwkiiEW61qfvzyf
Chris Kyle
Chris Kyle
Caçador

Mensagens : 17
Pontos : 165
Reputação : 5
Data de inscrição : 16/01/2012
Idade : 29
Localização : Não interessa pra você, PALHAÇO

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Sala de Descanço Left_bar_bleue1/10Sala de Descanço Empty_bar_bleue  (1/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Descanço Empty Re: Sala de Descanço

Mensagem  Faye Connor Sáb Ago 04, 2012 10:57 am

Sala de Descanço Tumblr_lx2wp6dQPV1r1thrxo1_500
Faye Connor x Caçadora x Nível 00

Quatro horas? Sério? Ri. Era tão pouco tempo. Strah e eu treinamos dez horas por dia. Ela é um dos melhores grifos desse lugar. Falei, sem um pingo de modéstia. Com o último comentário dele, não pude evitar a gargalhada. Antes ou depois de Strah acabar com seu "Draco". Falei, dizendo o nome do monstro com certo nojo. Ele era tão patético. Se achava tão forte, tão maduro tão perigoso. Mas não era nada disso. Ele nunca mataria alguém que amasse... ou que supostamente deveria amar. Ele nunca seria capaz de fazer o que fiz. E seu tom de voz apenas ressaltava o quanto ele era fraco. Quando toda essa palhaçada acabar, apenas poucos ficarão em pé. Apenas os mais fortes, os mais espertos, os mais estratégicos. Falei, misteriosa. Nem laços de família poderão me manter controlada. Falei, com um sorrisinho maldoso. Posso me tornar seu pior pesadelo, Chris. Falei, levantando-me e parando bem à frente dele. Inclinei-me e sussurrei: Tome cuidado. As coisas podem mudar. E se mudarem, não terei piedade. Gargalhei e então andei para fora dali.
Sala de Descanço Tumblr_m75t9aqSgK1rayx34o3_250Sala de Descanço Tumblr_m75t9aqSgK1rayx34o4_250 Sala de Descanço Tumblr_m75t9aqSgK1rayx34o5_250
Faye Connor
Faye Connor
Caçador

Mensagens : 13
Pontos : 8
Reputação : 7
Data de inscrição : 17/06/2012
Idade : 28

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Sala de Descanço Left_bar_bleue0/10Sala de Descanço Empty_bar_bleue  (0/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Descanço Empty Re: Sala de Descanço

Mensagem  Anne Laffite Dom Ago 26, 2012 6:05 pm

Sala de Descanço Tumblr_m7s8vbfju41qhzfquo1_500

"We gotta talk, Dean, don't walk away. You've only a few months left, and there are things I gotta say. I know you're scared, Dean,
and that's okay. But pretending that you're fine, won't keep the hell hounds at bay" - How to speak Winchester
    Entrei ali após um dia inteiro de treinos e de um banho longo e demorado. Coloquei uma roupa confortável e sentei-me em um dos sofás, pegando algum livro. Por alguma razão, era difícil para mim lê-los. As letras pareciam flutuar na página, algo que os semideuses tinham. Dislexia, não era? Mas me explicaram que pode acontecer em humanos também. Suspirei, soprando a franja, e fechei meu exemplar de Anjo Mecânico, da Cassandra Clare.
Anne Laffite
Anne Laffite

Mensagens : 96
Pontos : 28
Reputação : 8
Data de inscrição : 21/02/2012
Idade : 28

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Sala de Descanço Left_bar_bleue0/10Sala de Descanço Empty_bar_bleue  (0/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Descanço Empty Re: Sala de Descanço

Mensagem  Alma Ísis Bellefleur Dom Ago 26, 2012 7:02 pm

Sala de Descanço Tumblr_m99h14jhpS1qc0o3co1_500
Alma Ísis Bellefleur & Strategisch
"Tonight can we be free to be who we really are?"
Quando crianças sentem medo, escondem-se. Às vezes choram, ou apenas sentem pena de si mesmas enquanto, em uma noite escura e fria de inverno, encolhem-se em suas camas e tentam sentir a segurança que qualquer criatura mágica possa lhe passar. Talvez uma fada use sua varinha mágica para mantê-las protegidas. Ou talvez algum super-herói esteja montando guarda em frente a suas casas. De qualquer jeito, essa centelha de falsa segurança basta para que elas voltem a dormir e tenham doces sonhos. Mas não parece ser suficiente para mim, pelo menos não mais. O passado continua a me atormentar insistentemente, e parece que é apenas comigo. A semideusa filha de Zeus fugira, e como estivera eu a estivera torturando durante um longo espaço de tempo, a culpa iria recair sobre mim cedo ou tarde. Alguns Caçadores perceberam a verdade, que eu a perdera para os semideuses, e eu sentia constantemente ombros sendo esbarrados nos meus e olhares de ódio sendo lançados. Eu não ligava. Porém se chegasse ao ouvido dos superiores sobre minha localização durante a invasão, seria algo bem diferente.
Eu estava me esforçando para treinar Fairy. Mas seu olhar continuava ficando assustado a cada vez que eu ficava temporariamente ausente. Muitas vezes, eu olhava para o lado, e sentia as memórias me levando, tanto tristes quanto as poucas felizes. Quando eu finalmente estava de volta, ela me observava, amedrontada. E ficava ainda mais ao acesso de raiva que se seguia.
Agora, meu corpo cansado apenas caiu em um dos sofás. Minhas roupas, uma camiseta e uma jeans, estavam sujas e em farrapos de um treino qualquer, e até mesmo minhas botas estavam rasgadas. Encontrava-me suada e minha cabeça doía. Notei uma garota ali perto, reconhecendo-a como Anne. Ela provavelmente não sabia quem eu era. Meu estado de espírito, antes próprio de algum líder, agora mostrava uma menininha pequena e indefesa, assustada com suas próprias fantasias e lembranças. Meus cabelos estão bagunçados, meu corpo se curva como se eu tivesse envelhecido anos em dias. E tudo o que posso pensar é em quem sou eu. Oi, Anne.
Alma Ísis Bellefleur
Alma Ísis Bellefleur
Caçador

Mensagens : 35
Pontos : 250
Reputação : 10
Data de inscrição : 24/01/2012

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Sala de Descanço Left_bar_bleue2/10Sala de Descanço Empty_bar_bleue  (2/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Descanço Empty Re: Sala de Descanço

Mensagem  Anne Laffite Dom Ago 26, 2012 7:31 pm

Sala de Descanço Tumblr_m7s8vbfju41qhzfquo1_500

"We gotta talk, Dean, don't walk away. You've only a few months left, and there are things I gotta say. I know you're scared, Dean,
and that's okay. But pretending that you're fine, won't keep the hell hounds at bay" - How to speak Winchester
    Guardei o livro ao ver que alguém havia entrado, desistindo da leitura. Era Alma. Lembrava do dia em que tive que descer na prisão para dar-lhe um recado, e ela me tratara horrível e ironicamente, como quase todo mundo aqui. Agora, podia ver, a situação era invertida. Ela estava péssima, cada vez pior, principalmente após os acontecimentos daquela noite, e eu cada vez mais bem-recebida por ter organizado a bagunça e cuidado daquele Caçador. Sorri para ela, tendo uma leve ideia. Olá, Alma. Disse, levantando-me sentando no sofá na frente dela. Fiquei sabendo que seu brinquedinho fugiu. Que pena... você parecia gostar dos momentos que passava lá embaixo. Pareciam boas amigas. Murmuro sarcasticamente, sentindo o doce sabor de poder causar um pouco do sofrimento que eles já me fizeram passar.
Anne Laffite
Anne Laffite

Mensagens : 96
Pontos : 28
Reputação : 8
Data de inscrição : 21/02/2012
Idade : 28

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Sala de Descanço Left_bar_bleue0/10Sala de Descanço Empty_bar_bleue  (0/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Descanço Empty Re: Sala de Descanço

Mensagem  Alma Ísis Bellefleur Dom Ago 26, 2012 8:01 pm

Sala de Descanço Tumblr_m99h14jhpS1qc0o3co1_500
Alma Ísis Bellefleur & Strategisch
"Tonight can we be free to be who we really are?"
A voz de Anne pareceu distante, e eu mal a ouvi. Quando me dei conta, senti meus pensamentos escapando por entre meus dedos e fugindo livremente em minha mente, destruindo tudo em seu caminho.

Os rostos de meus pais sorriam para mim. Não haviam chamas, nem dor, nem mesmo cicatrizes. Eles acenavam do outro lado de um vidro. Eu não era uma menina de três anos de idade, e sim dezenove, como as coisas realmente seriam fora do sonho. Talvez por isso, algo em mim dizia que aquilo não era uma lembrança, e sim perigo real. Eu batia com toda a minha força contra o vidro e gritava que corressem, pois as chamas logo os mataria. Mas eles não me ouviam. Mesmo minha voz estando cada vez mais alta. Podia ver o fogo consumindo tudo em seu caminho, indo em direção deles. Bati com mais força. No entanto, eles não ligavam. O fogo, agora, começava a tocá-los, e mesmo com o fogo deixando seus corpos em carne viva, eles continuavam a acenar e sorrir. Não! Gritei com toda a minha força. O que estão fazendo?! Corram! E comecei a jogar meu corpo contra o vidro, deixando o lado esquerdo de meu corpo dolorido. Após várias tentativas, eu finalmente consegui partir o vidro. Mas eles não estavam mais lá, nem o fogo. Havia apenas a sala de estar da casa onde eu costumava ficar quando estava sob a custódia de minha tia. Mas ela estava toda destruída. Boa parte das mais diversas peças do século XVII estava em cinzas, e tudo quanto fosse de vidro ou porcelana estava quebrado. Levantei-me do chão e corri até a porta, tentando abri-la. Inútil. Estava fortemente trancada. Estapeei-a insistentemente. Deixe-me sair! Por favor! Socorro! Alguém! Por favor! Por favor! Gritei, mas também era inútil. Não havia ninguém para salvar-me. Eu estava sozinha. Por fim, aceitando o fato, observei a sala, notando apenas um espelho inteiro e indo até ele. Olhei o reflexo, a garota do outro lado idêntica a mim, mexendo-se em sincronia comigo. Olhei para meu próprio braço, onde outrora estivera a cicatriz. E então, vi uma mão agarrar meu braço, saída do espelho. Olhei para meu reflexo, mas eu não estava lá. Abafei um grito quando seus olhos enlouquecidos e seu sorriso maníaco me encararam. Ela puxou meu braço para perto dela, e com uma faca, que estivera em sua outra mão, desenhou o tão conhecido olho de Hórus. Assim eu estarei sempre te observando, foi o que minha tia murmurou para o vento. Fechei os olhos com força, sentindo a frase se repetir em minha cabeça enquanto eu corria para longe, sem nenhuma parede impedindo-me.

Eu estava gritando. Minha mão se mantinha na cicatriz, como se a mesma tivesse voltado a doer. Meus olhos se mantinham fortemente fechados. Tinha medo de abrir os olhos e não ver Anne, e sim minha tia, pronta para continuar sua tortura de onde parara.
Alma Ísis Bellefleur
Alma Ísis Bellefleur
Caçador

Mensagens : 35
Pontos : 250
Reputação : 10
Data de inscrição : 24/01/2012

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Sala de Descanço Left_bar_bleue2/10Sala de Descanço Empty_bar_bleue  (2/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Descanço Empty Re: Sala de Descanço

Mensagem  Anne Laffite Seg Ago 27, 2012 4:44 pm

Sala de Descanço Tumblr_m7s8vbfju41qhzfquo1_500

"We gotta talk, Dean, don't walk away. You've only a few months left, and there are things I gotta say. I know you're scared, Dean,
and that's okay. But pretending that you're fine, won't keep the hell hounds at bay" - How to speak Winchester
    Por que motivo eu não consigo ser má com quem é comigo? No instante que vi o rosto dela, percebi que ela não estava prestando atenção em mim. Parecia estar lembrando de alguma coisa. E, com certeza, não era algo nada bom. Naquele momento, ao ver o que se passava com ela, perdi toda a ironia, raiva ou sarcasmo, e franzi a testa. Alma, você... está bem? Perguntei, preocupada, setando no mesmo sofá que ela. Então, ela começou a gritar. Primeiro, eram só gritos normais, mas então, distingui palavras. Deixe-me sair! Por favor! Socorro! Alguém! Por favor! Por favor! Ela mantinha a mão em uma cicatriz, e eu rapidamente comecei a ajudá-la. Coloquei a minha mão tranquilamente em cima da sua, tentando acalma-la. Segurei seu ombro com a outra, enquanto dizia: Ei, ei, está tudo bem. Você está bem. Está entre amigos. Não há nenhum perigo, Alma, por favor. Abra os olhos. Pedi, com a voz mais tranquila que pude. Por um momento, pensei ter sentindo alguma energia passando de mim a ela, mas balancei a cabeça, ignorando. Alguns segundos depois, ela finalmente abriu os olhos, embora eles demostrassem medo. Está tudo bem. Sussurrei mais uma vez.
[Congeladas!]
Anne Laffite
Anne Laffite

Mensagens : 96
Pontos : 28
Reputação : 8
Data de inscrição : 21/02/2012
Idade : 28

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Sala de Descanço Left_bar_bleue0/10Sala de Descanço Empty_bar_bleue  (0/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Descanço Empty Re: Sala de Descanço

Mensagem  Alma Ísis Bellefleur Dom Set 02, 2012 10:53 pm

Sala de Descanço Tumblr_m9khieBw7W1rcbg9wo5_250 Sala de Descanço Tumblr_m9khieBw7W1rcbg9wo3_250 Sala de Descanço Tumblr_m9khieBw7W1rcbg9wo4_250
Alma Ísis Bellefleur & Strategisch


Meus olhos aterrorizados fitaram a garota logo a minha frente. Demorei alguns segundos para notar o local onde me encontrava. Estava no Sede dos Caçadores, e não de volta a casa de minha tia. Anne estava ali, e não aquela horrenda mulher que me torturara por anos a fio. Não havia porque sentir medo. Então porque eu tremia e olhava em volta como se esperasse ver o rosto dela? O medo jamais estaria longe de minha mente? A menina filha de Zeus trouxera tudo à tona. Os olhos aterrorizados eram os mesmos vistos nos espelhos por mim há vários anos. Os gritos de dor também. Minha mão vagarosamente saiu da cicatriz em meu braço. Estava horrível, como sempre estivera. Meus olhos começavam a se molhar, e eu me sentia cansada demais para ter um ataque de raiva. Segurei as lágrimas até onde pude, fitando minha cicatriz, aquele estranho olho de Hórus encarando-me. Eu sinto medo. Murmurei em voz baixa, levantando o rosto. E nem mesmo sei porque. Continuei. As peças partidas de medo e loucura pareciam estar entrando fundo em meu coração. Parecia que eu estava sangrando por dentro, e que sangraria até morrer. Talvez fosse isso, afinal. Talvez eu estivesse morrendo. Não era uma má ideia, considerando-se como eu me sentia. Ninguém sentiria minha falta, afinal, e nem eu sentiria falta de ninguém.Tire isso da cabeça. Disse a mim mesma.

"Run, run, run and hide, somewhere no one else can find.
(...)Run fast as you can. No one has to understand. Fly high across the sky from here to kingdom come."
Alma Ísis Bellefleur
Alma Ísis Bellefleur
Caçador

Mensagens : 35
Pontos : 250
Reputação : 10
Data de inscrição : 24/01/2012

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Sala de Descanço Left_bar_bleue2/10Sala de Descanço Empty_bar_bleue  (2/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Descanço Empty Re: Sala de Descanço

Mensagem  Anne Laffite Ter Set 11, 2012 4:03 pm

Sala de Descanço Tumblr_m7s8vbfju41qhzfquo1_500
"We gotta talk, Dean, don't walk away. You've only a few months left, and there are things I gotta say. I know you're scared, Dean,
and that's okay. But pretending that you're fine, won't keep the hell hounds at bay" - How to speak Winchester
    Olhei para ela. Não sabia o que dizer ou fazer; era péssima em consolar ou confortar alguém, principalmente numa situação como aquela. Alma estava passando por uma experiência horrível e, mesmo odiando-na, eu queria ajudá-la. Mas não sabia. Quando disse que sentia medo, simplesmente a olhei nos olhos, vendo o sentimento desesperado que continha ali dentro. Continuei segurando sua mão, desejando que ficasse melhor, mas fiquei ainda em silêncio.
Anne Laffite
Anne Laffite

Mensagens : 96
Pontos : 28
Reputação : 8
Data de inscrição : 21/02/2012
Idade : 28

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Sala de Descanço Left_bar_bleue0/10Sala de Descanço Empty_bar_bleue  (0/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Descanço Empty Re: Sala de Descanço

Mensagem  Alma Ísis Bellefleur Dom Set 16, 2012 6:49 pm

Sala de Descanço Tumblr_m9khieBw7W1rcbg9wo5_250 Sala de Descanço Tumblr_m9khieBw7W1rcbg9wo3_250 Sala de Descanço Tumblr_m9khieBw7W1rcbg9wo4_250
Alma Ísis Bellefleur & Strategisch


Após certo tempo, consegui tranquilizar-me. De algum modo, sabia que minha melhora repentina estava ligada à Anne, no entanto mantive-me quieta até ter certeza de que me encontrava um pouco mais estável. O que aconteceu na invasão? O que eles farão a respeito? Pergunto a ela. E, com um leve estremecimento, continuo. Eu serei castigada por tê-los deixado fugir?

"Run, run, run and hide, somewhere no one else can find.
(...)Run fast as you can. No one has to understand. Fly high across the sky from here to kingdom come."
Alma Ísis Bellefleur
Alma Ísis Bellefleur
Caçador

Mensagens : 35
Pontos : 250
Reputação : 10
Data de inscrição : 24/01/2012

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Sala de Descanço Left_bar_bleue2/10Sala de Descanço Empty_bar_bleue  (2/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Descanço Empty Re: Sala de Descanço

Mensagem  Anne Laffite Dom Set 16, 2012 7:32 pm

Sala de Descanço Tumblr_m7s8vbfju41qhzfquo1_500
"We gotta talk, Dean, don't walk away. You've only a few months left, and there are things I gotta say. I know you're scared, Dean,
and that's okay. But pretending that you're fine, won't keep the hell hounds at bay" - How to speak Winchester
    Alma parecia um pouco melhor, e isso, de certa forma, me acalmou. Pensei em sua primeira pergunta. - Eles decidiram algumas coisas à respeito do Ataque ontem, em um Congresso. - Murmurei. Ela sabia bem o que significa "eles". Os Caçadores mais velhos. - Não sei da maioria, é claro. Talvez dirão mais tarde para nós, talvez escondam algumas coisas, não sei. Mas me disseram algo relacionado ao Acampamento. Agora que já temos mais ou menos a localização, serei enviada para lá. Bem... precisamos tirar Jonathan de lá, agora que já sabem quem ele é, é claro, mas também dizem que será bom alguém infiltrado por lá. Como não consigo entrar sem algum campista me convidar, vou fingir estar atacada por algum monstro, na entrada do Acampamento, e alguém com sorte, me verá. Ficarei lá por um tempo, fingindo ser uma semideusa de deuses menores. Sem ser notada. Apenas coletando informações. - Eu tinha uma pequena ideia porque fora escolhida: eu não me destacava, tinha aparência de frágil e ainda minhas habilidades médicas poderiam ser relacionadas aos poderes de algum deus. Além disso, nenhum dos semideuses me vira naquela noite. Ninguém me reconheceria. Então pensei na sua outra pergunta. Provavelmente a castigariam sim, essa era a resposta. Ninguém saia imune a nada por aqui, principalmente algo grave como isso. Mas eu não diria isso a ela, não no estado que se encontrava. - Como eu disse, não sei de tudo. Mas acho que não, Alma. Eles tem outras coisas a se preocupar, mais importantes.
Anne Laffite
Anne Laffite

Mensagens : 96
Pontos : 28
Reputação : 8
Data de inscrição : 21/02/2012
Idade : 28

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Sala de Descanço Left_bar_bleue0/10Sala de Descanço Empty_bar_bleue  (0/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Descanço Empty Re: Sala de Descanço

Mensagem  Alma Ísis Bellefleur Dom Set 16, 2012 7:55 pm

Sala de Descanço Tumblr_m9khieBw7W1rcbg9wo5_250 Sala de Descanço Tumblr_m9khieBw7W1rcbg9wo3_250 Sala de Descanço Tumblr_m9khieBw7W1rcbg9wo4_250
Alma Ísis Bellefleur & Strategisch


Respiro fundo. Sei que ela está mentindo para me reconfortar, pois nada é simplesmente perdoado, não aqui, e não algo dessa gravidade. Mesmo assim, apenas mexo coma cabeça em sinal de assentimento. E então, em silêncio, levanto-me. Boa sorte no Acampamento, Anne. E obrigada por me consolar. Digo, sorrindo para ela. Eu tenho que ir, mas não esqueço o que as pessoas fazem para mim. Digo, e me afasto.

"Run, run, run and hide, somewhere no one else can find.
(...)Run fast as you can. No one has to understand. Fly high across the sky from here to kingdom come."
Alma Ísis Bellefleur
Alma Ísis Bellefleur
Caçador

Mensagens : 35
Pontos : 250
Reputação : 10
Data de inscrição : 24/01/2012

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Sala de Descanço Left_bar_bleue2/10Sala de Descanço Empty_bar_bleue  (2/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Descanço Empty Re: Sala de Descanço

Mensagem  Caleb Limensk Ter Set 09, 2014 8:22 pm

Sala de Descanço Tumblr_n3u4w5gnz91rsd4ixo1_250
Eu havia chegado do Alabama. Como iria dizer ao meu superior que não consegui matar Georgia, a garota semideusa, nas minhas duas tentativas? Não faça isso, deixe a garota viver. Dizia uma voz em minha cabeça. Eu tinha que mata-la, é o que faço. Mato semideuses. Porque diabos mata-la parecia ser tão errado? . Eu realmente não sabia dizer o porquê.
“Caleb, você voltou tarde. Foi tão difícil assim sua última missão?” Era a droga do meu superior. Eu cheguei à mansão dos caçadores e fui direto para a sala de descanso descansar um pouco, óbvio. Ele estava lá me olhando com sarcasmo nos olhos. Ele perguntou com o tom de voz mais firme dessa vez: “PORQUE você demorou tanto para voltar de sua última viajem?” Engoli em seco, a situação já estava uma droga e para piorar Faye entrou na sala e começou a prestar atenção em nossa conversa. ÓTIMO.
Eu preciso conversar com você em particular senhor. Disse com o tom de voz mais sério que consegui e olhando para Faye mostrando que ela era inútil no momento e sua presença dispensável
. “Ora, não há nada que você possa dizer que os outros não possam ouvir. Nada de segredos nessa casa, Não é mesmo Faye?” Ela assentiu concordando com ele e um sorriso malicioso criara-se em seus lábios. Resolvi contar logo de uma vez a droga da verdade. Eu não matei um dos semideuses que eu deveria matar. Desculpe-me. Faye riu, um riso abafado e desmerecedor em relação a mim, meu superior-John- olhou-me nos olhos com certa raiva e perguntou-me porque diabos eu não concluíra minha missão. Eu expliquei que o pai da garota conseguira escapar com ela; John queria saber quem era a menina e eu disse seu nome. Georgia. Ele saiu da sala, fora buscar os arquivos de minhas missões passadas e quando retornasse a sala de descanso já iria saber que eu falhara duas vezes em mata-la. Faye olhava-me com certo desprezo. Eu não ligava, realmente.
Caleb Limensk
Caleb Limensk
Caçador

Mensagens : 6
Pontos : 19
Reputação : 24
Data de inscrição : 03/09/2014
Idade : 32
Localização : NY

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Sala de Descanço Left_bar_bleue0/10Sala de Descanço Empty_bar_bleue  (0/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Descanço Empty Re: Sala de Descanço

Mensagem  Faye Connor Ter Set 09, 2014 9:09 pm

Faye Connor x Huntress x Strategisch

Os últimos meses não haviam sido fáceis para Faye. Todas as noites sonhava com a invasão dos semideuses à Sede, quando viu Jake morrer com uma flechada no coração, e os dias passavam com a falta constante do irmão. Era como se um pedaço dela mesma houvesse sido queimado e destruído e a ferida que deixara não cicatrizaria tão rápido. Faye agora estava sozinha, sem nenhuma família além dos Caçadores, além das pessoas que caçavam os responsáveis por todo o sofrimento que já passou. No momento mais sombrio do luto a garota teve o apoio de um líder de outra casa, John, que a amparou quando ela pensou que a morte do irmão era o fim. Ele havia mostrado a ela que aquilo só acabaria quando os responsáveis pagassem pela vida que tiraram e que antes disso acontecer, ela não poderia nem sequer pensar em desistir, devia isso ao irmão.
Foi ao procurar John que chegou na sala de descanso. E lá estava ele, acompanhado de outro caçador, Caleb, o russo que havia chegado a pouco tempo. Nunca chegou a conversar com ele de verdade, mas ele não agradava-lhe muito, apesar de ser muito bonito. Havia algo no modo como ele se comportava que não parecia bom; na verdade, sentia que Caleb tinha certa aversão com sua tarefa como caçador, matar semideuses. Algo nele dizia que não era alguém em quem ela deveria confiar, muito menos alguém para lutar junto. Ouviu a conversa deles sem muito interesse no começo, sobre uma missão qualquer, mas começou a prestar atenção quando Caleb admitiu não ter matado uma semideusa. Não conseguiu evitar o riso, afinal, aquilo provava que ela estava correta, certo? O belo e sexy Caleb era um inútil no quesito cumprir seu dever. Caçadores como ele irritavam profundamente Faye. Ouviu o que Caleb contou sobre a semideusa Georgia, e o pai dela, que aparentemente era bem mais esperto que Caleb. John saiu da sala à procura de alguns registros e ela aproximou-se do caçador, colocando uma mecha de cabelo atrás da orelha. Por que você não a matou? Perguntou, curiosa para saber o motivo.

I'll shed no tears
If you use your words as a weapon then as a weapon, I'll shed no tears. I'll shed no tears. [size=45]✖[/size]


Última edição por Faye Connor em Qua Set 10, 2014 3:46 pm, editado 2 vez(es)
Faye Connor
Faye Connor
Caçador

Mensagens : 13
Pontos : 8
Reputação : 7
Data de inscrição : 17/06/2012
Idade : 28

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Sala de Descanço Left_bar_bleue0/10Sala de Descanço Empty_bar_bleue  (0/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Descanço Empty Re: Sala de Descanço

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos