Os Olimpianos RPG
Faça seu login ou inscreva-se para jogar conosco. Antes de se inscrever, tenha certeza de ler todos os links da Central e obedecer todas as regras até a ficha de inscrição. Agradeço a atenção.

Sala de Descanço

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir em baixo

Sala de Descanço

Mensagem  Administração em Sex Mar 16, 2012 3:21 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Um local raro na Sede, onde os treinos são constantes. Mais conhecida como sala da lareira, ou, sala da música, pois ali se localiza uma lareira do qual é difícil ver apagada e mesmo no verão não incomoda. O outro nome é dado pois alguns dos que gostam de música sempre vão lá para tocar um pouco. Sempre músicas calmas e relaxantes. É um tanto pequena, com um sofá de três lugares e quatro pufes jogados no chão, dois de cada lado do sofá. Uma mesinha baixa de vidro no centro, acima de um tapete. Na frente a lareira e presa a parede uma TV de 50 polegadas, sempre em volume baixo. Ainda ao lado direito, mais à frente dos pufes, há uma mesa alta também de vidro com quatro lugares, encostada na parede. Tudo nos cores de "outono": Marrom e alaranjado, mas nada escandaloso.
Administração
Admin

Pontos : 7073
Reputação : 73

Ver perfil do usuário http://osolimpianosrpg.forumeiro.com

Re: Sala de Descanço

Mensagem  Caleb Limensk em Ter Set 09, 2014 9:23 pm

Curiosa e intrometida. Foi o que pensei quando Faye me perguntou o motivo de eu não ter matado Georgia.
-Eu não sei. Sinto que mata-la é errado, mas sei que não deveria pensar assim. Mas porque se importa ?
John havia retornado e estava parado na porta, os arquivos de minhas missões em suas mãos. Seu olhar estava furioso, ele iria socar-me com toda a certeza. Ele lera o nome de minhas vítimas nos últimos dois anos e Georgia estava lá. Você falhou em mata-la duas vezes Caleb. Está mais do que claro que você é um completo imprestável. Ele disse bufando e aproximando-se de mim. Ao terminar socou-me no queixo, depois pediu que Faye falasse com ele após o jantar e finalmente saiu fechando a porta. Meu lábio inferior sangrava devido ao pequeno corte que fora aberto pelo soco. Eu olhei para Faye e ela para mim. Ela aproximara-se pedindo que eu me sentasse no sofá, em seguida pegou um lenço e estava limpando o sangue de minha boca com leveza e cuidado. A sensação de ser tocado por ela era boa e ruim ao mesmo tempo. Ela era que nem uma chama de fogo, bela e perigosa.
Caleb Limensk
Caçador

Pontos : 19
Reputação : 24

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
0/10  (0/10)

Ver perfil do usuário

Mensagem  Faye Connor em Qua Set 10, 2014 7:43 pm

Faye Connor x Huntress x Strategisch

Não conseguiu evitar o olhar de surpresa; arregalou os olhos castanhos e cruzou os braços. Sabia que Caleb era um exemplo de como um caçador não deveria se portar, mas não pensou que ele admitiria isso. Não conseguia entendê-lo, nem um pouco. Semideuses faziam pessoas sofrer, caçadores matavam semideuses e salvavam essas pessoas. Simples. Assim era a vida. Não conseguia sentir pena, compaixão ou sequer remorso quando os matava; apenas fazia. Mas que droga é essa, Caleb? Faye questionou, a indignação presente na voz. Me importo porque sou caçadora e é meu dever matar esses monstros semideuses. Assim como é seu dever também. Disse, afastando-se assim que John voltou trazendo consigo os arquivos. Ouviu-o ler a ficha, dizendo que era a segunda tentativa falha de Caleb e gritando com ele. No fundo sabia que o caçador merecia aquilo, mas sentiu um pouco de pena dele ao ouvir as coisas que John dizia. Pouco, não o suficiente para pôr-se em defesa dele. Os olhos dela arregalaram-se por um instante quando Caleb foi agredido, mas logo mudou a expressão para uma de sarcasmo e deboche, sua tão comum superioridade. Assentiu com um sorriso ao pedido de John. Claro, senhor. Disse, prestativa, observando o homem mais velho retirar-se e fechar a porta. Voltou-se para Caleb, com um olhar de pouco caso. Sente-se. Ordenou, aproximando-se do jovem caçador e tirando um lenço do bolso. Ele sentou-se no sofá e ela agachou-se à frente dele, limpando com o lenço o sangue na lateral de sua boca. Enquanto fazia, analisava disfarçadamente Caleb, notando os traços ao mesmo tempo delicados e duros em seu rosto, o corpo torneado por baixo da camisa que usava. Não sabia ao certo como lidar com o desejo de tocá-lo, principalmente porque o repudiava intensamente, mas no fundo, sentia-se atraída por ele. Interrompeu o movimento da mão num ímpeto, olhando fixamente os lábios dele e depois, avançoi e pressionou sua boca contra a dele. Sentiu o gosto metálico do sangue, mas não se importou: a ardência que sentia era superior àquilo. Caleb a afastou, dizendo algo sobre sua boca estar sangrando. Faye arqueou as sobrancelhas e se aproximou dele devagar, beijando o lábio inferior dele, que estava machucado, deixando claro que não se importava com aquilo. Na verdade, surpreendentemente, aquilo a excitava e ela não queria parar. Com a porta da sala fechada, a garota não teve dúvidas de como acabaria aquilo, ou pelo menos de como ela queria que acabasse. Beijava-o calorosamente, as mãos segurando o rosto dele e, depois, descendo pelo pescoço e acariciando os ombros por baixo da camisa. Depois, segurou a mão esquerda dele e levou-a lentamente ao seu quadril, ainda com os lábios nos dele. Não importava mais se ele era um caçador inútil, no momento tudo o que queria era esquecer um pouco das coisas e ter um pouco de prazer. Ele interrompeu o beijo e a olhou confuso. O que você quer, Faye?, ele perguntou, encarando-a. A caçadora afastou um pouco seu corpo do dele e o olhou maliciosamente. Mordendo o lábio, ela levou lentamente suas mãos ao pescoço, deslizou os dedos provocantemente até o decote da blusa preta que usava e desabotoou o primeiro botão.

I'll shed no tears
If you use your words as a weapon then as a weapon, I'll shed no tears. I'll shed no tears. [size=57]✖[/size]
Faye Connor
Caçador

Pontos : 8
Reputação : 7

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
0/10  (0/10)

Ver perfil do usuário

Mensagem  Caleb Limensk em Qua Set 10, 2014 8:36 pm

Ela limpava o sangue dos meus lábios. Seu toque era quente e lento. Eu desprezava aquela garota, sempre aceitando tudo o que John dizia. Faye tem o típico pensamento de um caçador: matar semideuses e não ter remorsos, eu deveria pensar assim também mas ultimamente venho questionando meu modo de vida mais do que nunca. Por que diabos eu tenho que ser um caçador? Fui criado em uma instituição que me induziu a ser quem sou hoje, mas quem é Caleb Limensk? Eu mesmo não sei.
O fato de desprezá-la não mudava o que meu corpo estava sentindo em relação a ela. Eu queria sentir sua carne e nada mais. Fiquei surpreso quando ela beijou tão calorosamente meus lábios ainda sangrando, confuso com o ato eu a afastei.  Parecia que a presença do sangue a excitava. Ela brincava com as mãos, tocando meus ombros e excitando-me mais ainda, por fim perguntei o que ela queria de mim; ela abriu o primeiro botão de sua blusa preta que contrastava muito bem com a pele branca. A resposta era mais do que suficiente para entender que ambos queriam a mesma coisa: prazer e nada mais.
Em resposta ao seu ato coloquei minhas mãos por baixo de sua blusa, seu corpo era delicado e pequeno. Levei minhas mãos até o topo da blusa e, com um movimento brusco e rápido, rasguei-a de uma vez deixando à mostra a porção do corpo que estava sendo escondido pelo tecido negro. Acariciei de leve seus ombros um de cada vez, depois os beijei com intensidade e minhas mãos brincavam no feixe de seu sutiã. Resolvi que queria olha-la nos olhos para ter certeza de que eu não estava sonhando, e de fato não estava. Controlei minha respiração que começava a ficar ofegante, em seguida beijei seus lábios e o meu sangue já não estava mais presente. Por fim abri o feixe de seu sutiã e deixei que a peça de roupa descesse lentamente pelo seu corpo. Puxei-a para mais perto do meu corpo beijando seus ombros e subindo pelo pescoço ate chegar aos lábios, enquanto fazia tais movimentos seus seios roçavam no meu corpo. Eu queria possuí-la.

Caleb Limensk
Caçador

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
0/10  (0/10)

Ver perfil do usuário

Mensagem  Faye Connor em Qui Set 11, 2014 1:31 am

Spoiler:

Faye riu quando ele rasgou sua blusa, a excitação dele era tão nítida que ela orgulhava-se de si mesma. Possuía confiança o suficiente para nem sequer olhar para o corpo seminu, gemendo um pouco ao receber os beijos dele e arfando quando ele pressionou seu corpo contra o dela. Faye fechou os olhos por um instante, mas logo os reabriu e afastou-o um pouco, provocante. Fugindo de seus beijos, ela passou as mãos pelo peitoral dele, segurando o tecido de sua camisa e fazendo uma careta maliciosa. Hm-hm. Grunhiu, levantando um pouco a barra, mas ele logo assumiu a tarefa de retirar a peça. Enquanto ele o fazia, Faye desceu as mãos ao cós do jeans dele, arrando um pouco a pele logo acima dele e beijando Caleb nos lábios, enquato desabotoava a calça e baixava o zíper, mas sem tirá-la. Ele a beijava calorosamente e ela arquejou quando ele envolveu seus seios com as mãos. Tirou o sapatos desajeitadamente e então desabotoou seu jeans, baixando-o até os pés e tirando-o. Havia afastado seus lábios dos dele enquanto fazia isso, mas logo beijou-o novamente. Segurou as mãos dele e levou-as ao seu quadril; queria que ele a tocasse. O beijo tornou-se cada vez mais brutal e selvagem, e Faye mordeu o lábio machucado dele, sentindo novamente o gosto metálico do sangue e sorrindo. Desceu as mãos para dentro da calça dele, provocando-o, acariciando seu membro por cima da cueca que usava. Ah... Tire logo, Caleb... Sussurrou desejosa, referindo-se tanto às roupas dele quanto à última peça que lhe restava.

I'll shed no tears
If you use your words as a weapon then as a weapon, I'll shed no tears. I'll shed no tears. 
Faye Connor
Caçador

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
0/10  (0/10)

Ver perfil do usuário

Mensagem  Caleb Limensk em Qui Set 11, 2014 6:37 pm

Spoiler:

Faye começou a provocar novamente. Ela me enchia de prazer e despois se afastava lentamente. Fazia isso para apreciar a minha irritação de ser provocado. Essa garota gostava de brincar e provocar todos ao seu redor e estava fazendo o mesmo comigo. Ela havia tirado quase todas as minhas roupas só restara a que cobria meu órgão, o que ela desejava tanto. Levemente passei minhas mãos em sua cintura depois as desci para o jeans dela desabotoando-o. Ela tirou seus sapatos mas os olhos estavam fixos nos meus. Finalmente tirei sua calça e rocei meus dedos em sua calcinha mostrando que queria tirá-la. Mordi meus lábios e então, sem cerimonias, puxei a peça com força rasgando-a de uma vez. Percebi que ela se espantou um pouco, mas quanto mais eu ousava mais ela gostava. Ela estava de pé e eu sentado no sofá, puxei seu corpo para o meu e beijei-a na região de maior prazer primeiro de leve e depois mais ardentemente. Ouvi que ela dera um gemido abafado; eu dei um sorriso de sucesso. Deitei no sofá com o olhar chamativo para que ela deitasse comigo e então pudéssemos chegar logo ao ponto.
Caleb Limensk
Caçador

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
0/10  (0/10)

Ver perfil do usuário

Mensagem  Faye Connor em Qui Set 11, 2014 7:37 pm

Spoiler:

Surpreendeu-se um pouco com a brutalidade com a qual ele retirara-lhe a calcinha, mas aquilo a fazia sentir mais e mais tentada. Era estranho como, por um breve momento, deixara de importar-se com todas as regras que os caçadores impunham, com todas as coisas que tinha que fazer. Se os pegassem? Não era capaz de sequer imaginar a punição que receberiam, mas não se importava. Tudo o que queria era prazer, e o queria naquele momento. Sentiu-o beijar sua virilha e em sua intimidade, e uma sensação úmida a percorreu, forçando-a a fechar os olhos e soltar um gemido. Faye, segurou com força os cabelos dele enquanto ele lhe dava prazer e, quando chegou ao ápice, arquejou e sentiu as pernas amolecerem. Ele se deitou e chamou-a, e a garota nua lentamente pôs-se sobre ele, que ainda trajava sua peça íntima. Apoiou as mãos no peitoral dele, inclinando o corpo para beijá-lo e fazendo movimentos alusivos com o quadril,mas sem de fato realizar o ato, apenas provocando-o. Sentiu Caleb endurecer e sorriu, rebolando sobre seu membro e sentindo a excitação crescente do caçador. Diga. o meu. nome. Ordenou, e levou uma mão até a cueca dele, tirando seu membro e encaixando-o dentro dela, movimentando-se lentamente a princípio, mas depois com mais rapidez.

I'll shed no tears
If you use your words as a weapon then as a weapon, I'll shed no tears. I'll shed no tears. 
Faye Connor
Caçador

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
0/10  (0/10)

Ver perfil do usuário

Mensagem  Caleb Limensk em Qui Set 11, 2014 10:30 pm

Confesso que Faye superou minhas expectativas. Ela subiu em cima de mim como eu pedira com o olhar e depois ela fez o que ambos queríamos. De princípio seus movimentos eram lentos e provocativos mas depois começou a balançar-se rapidamente em cima de meu órgão e logo chegamos ao ápice do prazer. Sabíamos que se fossemos pegos iriamos estar ferrados, todos iriam saber do incidente e seríamos alvo de cochichos por muito tempo. Estávamos quase no fim do ato prazeroso quando a porta da sala abriu, não tínhamos ouvido os passos e achávamos que a porta estava trancada. Era ninguém mais do que John, nosso superior. Faye e eu olhamos assustados para John e ele estava perplexo, de boca aberta. Não nos movemos ficamos ali naquela posição constrangedora até que John pigarreou e finalmente disse:
-Faye, quero falar com você na minha sala, por favor.
Faye tentou dizer algo, mas eu não entendi o que era, pois sua voz soou baixa afinal era nítido o constrangimento dela e o meu também. John deixou a sala sem dizer mais nada. Faye levantou e vestiu sua calça e minha camisa já que a blusa dela fora rasgada por mim. Tudo aquilo que fizemos as provocações, os olhares e a luxúria pareciam toscos e constrangedores agora. Como pude querer transar com uma garota que eu desprezava tanto? Acho que a beleza se sobrepôs ao meu profundo desprezo pela sua personalidade. Ao terminar de se vestir ela olhou para trás fitando-me com os olhos cheios de desprezo. Eu já terminara de me vestir também mas estava sem camisa com o peitoral a mostra. Não dissemos nada apenas nos encaminhamos à porta e cada um seguiu seu caminho: ela foi à sala de John e eu ao meu aposento. O pior de tudo foi que algumas pessoas me viram e ficaram sem entender o porquê de um cara estar andando no meio da noite pelos corredores sem camisa. Já no meu quarto fiquei repensando o que fiz com Faye e acho que não me arrependia tanto assim. Valera a pena foi bom, muito bom. Ela sabia como deixar um cara louco de prazer e espero que eu tenha sido bom pra ela também. Depois de ficar refletindo e reanalisando minhas atitudes resolvi dormir, mas algo me incomodava eu tinha uma sensação ruim. Adormeci aos poucos e o último vislumbre que tive foi de o início de um sonho no qual Georgia estava presente e eu ouvia seus gritos de tristeza. Algo ruim iria acontecer com ela e eu não iria poder fazer nada para impedir.

Caleb Limensk
Caçador

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
0/10  (0/10)

Ver perfil do usuário

Mensagem  Faye Connor em Ter Set 16, 2014 6:08 pm

Faye não conseguiu evitar o constrangimento, a maior parte dele não pelo que havia feito, mas com quem. John entrou e saiu em menos de um minuto, mas foi o suficiente para que ela se sentisse envergonhada pelo resto da vida. E lá se foi a aproximação, pensou consigo mesma, afastando-se de Caleb e vestindo-se o melhor que pode com as roupas que lhe restaram, acabando por roubar a camiseta dele sem rodeio algum. Olhava-o com desprezo e o sentimento era recíproco: Caleb não gostava dela quase na mesma intensidade na qual que ela não gostava dele. Arrumou os cabelos e saiu da sala o mais depressa possível, indo rumo à sala do superior e sem dizer uma só palavra ao homem com quem acabara de se relacionar. Virou algumas esquinas e sentiu em si o cheiro de Caleb, impregnado na camiseta, o que a fez revirar os olhos. Olhando agora, ela percebia o quão infantil fora por ceder ao desejo. Caçadora modelo eu sou, pensou sentindo o rosto corar pela vergonha. Pensou no que Jake diria se estivesse ali e uma lágrima escorreu ao dar-se conta de que o irmão divertiria-se com o fato. Desejou, mais do que tudo no mundo, que ele estivesse ali com ela novamente.

I'll shed no tears
Faye Connor
Caçador

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
0/10  (0/10)

Ver perfil do usuário

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado