Os Olimpianos RPG
Faça seu login ou inscreva-se para jogar conosco. Antes de se inscrever, tenha certeza de ler todos os links da Central e obedecer todas as regras até a ficha de inscrição. Agradeço a atenção.

Sala de Reuniões 01 - Administradores

Ir em baixo

Sala de Reuniões 01 - Administradores

Mensagem  Administração em Sex Mar 16, 2012 3:38 pm

Localizada no quinto andar. Este é ocupado completamente por esta sala, que é ampla, com uma mesa grande o bastante para cinquenta pessoas, geralmente ocupada pelos mais importantes Caçadores, ou os que estão ali há um tempo mínimo de dezoito anos. Possui três sofás nas duas extremidades e também lareiras. Cinco grandes janelas estão em cada parede lateral. Dali pode-se observar toda a Sede, e "monitorar" o que acontece por ali. Qualquer outro Caçador que está ali há menos tempo ou Aprendiz é estritamente proibido de entrar, a menos que seja chamado, o que é mais do que muito raro.
Administração
Admin

Pontos : 7073
Reputação : 73

Ver perfil do usuário http://osolimpianosrpg.forumeiro.com

Re: Sala de Reuniões 01 - Administradores

Mensagem  Caos em Dom Dez 02, 2012 9:14 am

Caos × God of Creation
Entendeu sua missão, Joseph? Perguntou o homem. Assenti e disse com firmeza. Claramente. Só... Diga-me mais do que sabem, assim posso procurar e executar melhor as coisas. O chefe dos Caçadores me olhou um pouco, relutante, mas ele não poderia recusar, não a mim. Suspirou e procurou em alguns papéis o que tinha anotado. Recebemos uma mensagem ontem de outra informante nossa infiltrada no acampamento, Anne Laffite, dos Starks. Ela disse que encontrou um que participou do ataque à Sede, um filho de Ares, namorado da de Zeus que fora capturada. Assenti. Eu me lembrava bem daquele garoto, e como me lembrava. E parece que os dois tem um filho. Arregalei os olhos. Um filho? Isso realmente estava mais sério do que eu imaginava. Uma mistura de Zeus e Ares era tremendamente poderosa, assim como quaisquer outros deuses na verdade, mas nesse caso, eram ambos fortes. Um filho? Tem certeza? O velho assentiu, olhando-me nos olhos. Sim. Um filho. Com poderes de Zeus e Ares. E como pode imaginar, esse garoto é extremamente valioso. E também extremamente perigoso, assim como qualquer outra criança que pudermos encontrar por lá. Então... Você vai até lá, dará apoio aos nossos aliados, e investigará qualquer tipo de cria de semideuses por ali e nos contará de quem, qual a idade, e de quem descende poderes. Sim? Assenti. Partirei hoje mesmo e enviarei o máximo de informações que conseguir coletar. Até breve, senhor. Dirigi-me até a porta do local e saí. Joseph certamente era um nome falso que mantinha nessa Sede nos últimos três anos. Cheguei até um dos Caçadores mais importantes rapidamente e consegui a confiança do velho líder deles. Já tinha informações bastante importantes deste local, o bastante para deixar os semideuses alertas. Eu sabia aonde deveria ir agora, saberia o que deveria fazer e com quem falar diretamente. Somente duas pessoas poderiam ouvir minhas palavras, e só esperava que me dessem ouvidos realmente.
Caos
Deuses

Pontos : 5004
Reputação : 6

Ver perfil do usuário

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: