Os Olimpianos RPG
Faça seu login ou inscreva-se para jogar conosco. Antes de se inscrever, tenha certeza de ler todos os links da Central e obedecer todas as regras até a ficha de inscrição. Agradeço a atenção.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Os Olimpianos RPG
Faça seu login ou inscreva-se para jogar conosco. Antes de se inscrever, tenha certeza de ler todos os links da Central e obedecer todas as regras até a ficha de inscrição. Agradeço a atenção.
Os Olimpianos RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Arena de Combates

+61
Carl Fox Blackwood
Ellanore Moussier
Derek Taylor
Santah Van Der Kells
Precious Frisbey
Lucas Donassalo
Íxion
Miranda Louthratt
Spencer Donassalo
Jasmine Meadows
Eileen Fox Blackwood
Tyler Brontë
Alexia Lignière Turner
Sibyl Vane Gray
Jenny Abrams
Misha Lecter Hellström
Freah Trachtenberg
Megan Langroove
Hanna Blake
Emelinne Wher
Arya Thorne
Bree Tunner
Adam Sullivan
Audrey Hampsey
Jenna s. Frost
Andrew Bowman
Violet Boleyn
Blume Grym
Caine Lewis
Allyson Tweedy
Kate Holmes
Ashley Stone
Max Dracttor
Henri James Kurtz
Emmily Whitmore
Thomas Grigori
Aimée Noëlle François
James Brown
Gale Eckhart
Charlotte W.
Lunna Elladora Nightwood
João Santos
Alice Duveen
Cassandra D'Anniballe
Suzannah Simon
Eric Jackson White
Trevor Romanov
Alex_Winters
Annabelle Moore
Elizabeth Sweet
Jhon Keller
Alexis Schweitzer
Jack Brown
Alex Trent
Bethany Bloom
Bianca Johnson
Sophie Blanc Campbell
Sorciére Fancourt Boleyn
Laís Massoglia
Jodelle Le France
Administração
65 participantes

Página 33 de 41 Anterior  1 ... 18 ... 32, 33, 34 ... 37 ... 41  Seguinte

Ir para baixo

Arena de Combates - Página 33 Empty Arena de Combates

Mensagem  Administração Ter Jan 18, 2011 3:37 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Algumas vezes, chalés disputam lutas entre si, e essas lutas são organizadas na arena de combate, também com espaço para plateia, que é claro, são os outros campistas, os sátiros e as ninfas do bosque.

Arena de Combates - Página 33 Arena_jogos_grecia_antiga


Última edição por Narração/Administração em Qua Jul 27, 2011 10:21 pm, editado 1 vez(es)
Administração
Administração
Admin

Mensagens : 462
Pontos : 7073
Reputação : 73
Data de inscrição : 16/01/2011
Localização : Ribeirão Preto, SP

https://osolimpianosrpg.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo


Arena de Combates - Página 33 Empty Re: Arena de Combates

Mensagem  Adam Sullivan Sex Jun 08, 2012 3:29 pm

Arena de Combates - Página 33 Tumblr_m5a0snzDmQ1r4cc9wo2_250 Arena de Combates - Página 33 Tumblr_m5a0snzDmQ1r4cc9wo3_250 Arena de Combates - Página 33 Tumblr_m5a0snzDmQ1r4cc9wo4_250
You are the only one. Don't forget it.

— Correndo um pouco, manter a forma é sempre ótimo e exibir meu corpo faz parte também.— disse rindo. — Então os bonecos não teriam que lutar contra você eles se renderiam no mesmo momento em que te vissem. É uma ótima lutadora. —
Adam Sullivan
Adam Sullivan
Semideus

Mensagens : 67
Pontos : 0
Reputação : 5
Data de inscrição : 25/10/2011
Idade : 33

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Arena de Combates - Página 33 Left_bar_bleue0/10Arena de Combates - Página 33 Empty_bar_bleue  (0/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Arena de Combates - Página 33 Empty Re: Arena de Combates

Mensagem  Audrey Hampsey Sex Jun 08, 2012 3:53 pm

But do not try again, or run after. I leave you free to miss me.
Arena de Combates - Página 33 Tumblr_m4t9zo5LNO1ruzhdqo1_250Arena de Combates - Página 33 Tumblr_m4t9zo5LNO1ruzhdqo2_250Arena de Combates - Página 33 Tumblr_m4t9zo5LNO1ruzhdqo3_250
Audrey Hampsey - Hécate's daughter - level 00


Obrigada, faço o melhor. Disse num sorriso. Enfim, quer treinar? Falei esperando uma resposta positiva, um treino com outro campista seria melhor que com um boneco.


Arena de Combates - Página 33 Tumblr_m4s3m5ezSV1qzg2sjo5_250Arena de Combates - Página 33 Tumblr_m4s3m5ezSV1qzg2sjo8_250Arena de Combates - Página 33 Tumblr_m4s3m5ezSV1qzg2sjo7_250
Audrey Hampsey
Audrey Hampsey
Semideus

Mensagens : 34
Pontos : 145
Reputação : 5
Data de inscrição : 16/03/2012
Idade : 29
Localização : Acampamento meio-sangue

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Arena de Combates - Página 33 Left_bar_bleue1/10Arena de Combates - Página 33 Empty_bar_bleue  (1/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Arena de Combates - Página 33 Empty Re: Arena de Combates

Mensagem  Adam Sullivan Sex Jun 08, 2012 3:56 pm

Arena de Combates - Página 33 Tumblr_m5a0snzDmQ1r4cc9wo2_250 Arena de Combates - Página 33 Tumblr_m5a0snzDmQ1r4cc9wo3_250 Arena de Combates - Página 33 Tumblr_m5a0snzDmQ1r4cc9wo4_250
You are the only one. Don't forget it.

— Pode ser, apenas não me mate.— disse rindo.
Adam Sullivan
Adam Sullivan
Semideus

Mensagens : 67
Pontos : 0
Reputação : 5
Data de inscrição : 25/10/2011
Idade : 33

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Arena de Combates - Página 33 Left_bar_bleue0/10Arena de Combates - Página 33 Empty_bar_bleue  (0/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Arena de Combates - Página 33 Empty Re: Arena de Combates

Mensagem  Audrey Hampsey Sex Jun 08, 2012 4:01 pm

But do not try again, or run after. I leave you free to miss me.
Arena de Combates - Página 33 Tumblr_m4t9zo5LNO1ruzhdqo1_250Arena de Combates - Página 33 Tumblr_m4t9zo5LNO1ruzhdqo2_250Arena de Combates - Página 33 Tumblr_m4t9zo5LNO1ruzhdqo3_250
Audrey Hampsey - Hécate's daughter - level 00


Pode deixar. Sorri. Me aproximei e com uma sucumbida na adaga, consegui um longo corte em seu peito, depois de desviar de algumas de suas investidas, fiz um pequeno corte em sua têmpora esquerda, nada que fosse fazer alguma diferença pois seu porte físico era bem mais resistente que o meu.


Arena de Combates - Página 33 Tumblr_m4s3m5ezSV1qzg2sjo5_250Arena de Combates - Página 33 Tumblr_m4s3m5ezSV1qzg2sjo8_250Arena de Combates - Página 33 Tumblr_m4s3m5ezSV1qzg2sjo7_250
Audrey Hampsey
Audrey Hampsey
Semideus

Mensagens : 34
Pontos : 145
Reputação : 5
Data de inscrição : 16/03/2012
Idade : 29
Localização : Acampamento meio-sangue

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Arena de Combates - Página 33 Left_bar_bleue1/10Arena de Combates - Página 33 Empty_bar_bleue  (1/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Arena de Combates - Página 33 Empty Re: Arena de Combates

Mensagem  Adam Sullivan Sex Jun 08, 2012 4:43 pm

Arena de Combates - Página 33 Tumblr_m5a0snzDmQ1r4cc9wo2_250 Arena de Combates - Página 33 Tumblr_m5a0snzDmQ1r4cc9wo3_250 Arena de Combates - Página 33 Tumblr_m5a0snzDmQ1r4cc9wo4_250
You are the only one. Don't forget it.

Desviei de alguns golpes dela, mas outros me acertaram em cheio fazendo vários cortes. Resolvi contra atacar, fiz-lhe um corte no braço esquerdo outro cortando sua blusa e um em suas pernas. — Cuidado assim você me fatia.—
Adam Sullivan
Adam Sullivan
Semideus

Mensagens : 67
Pontos : 0
Reputação : 5
Data de inscrição : 25/10/2011
Idade : 33

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Arena de Combates - Página 33 Left_bar_bleue0/10Arena de Combates - Página 33 Empty_bar_bleue  (0/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Arena de Combates - Página 33 Empty Re: Arena de Combates

Mensagem  Audrey Hampsey Sex Jun 08, 2012 4:57 pm

But do not try again, or run after. I leave you free to miss me.
Arena de Combates - Página 33 Tumblr_m4t9zo5LNO1ruzhdqo1_250Arena de Combates - Página 33 Tumblr_m4t9zo5LNO1ruzhdqo2_250Arena de Combates - Página 33 Tumblr_m4t9zo5LNO1ruzhdqo3_250
Audrey Hampsey - Hécate's daughter - level 00


Não gosto de ficar seminua tanto quanto você. Afirmei quando vi o corte em minha blusa, investi novamente sobre ele cortando a barra de sua bermuda, mas sem chegar na pele, nos minutos seguintes fiz pequenos cortes em seus braços mas nada muito exagerado pois sua defesa era ótima. Desviei de mais alguns cortes e chutei sua canela, eu não era muito boa no corpo a corpo mas podia fazer alguns estragos.


Arena de Combates - Página 33 Tumblr_m4s3m5ezSV1qzg2sjo5_250Arena de Combates - Página 33 Tumblr_m4s3m5ezSV1qzg2sjo8_250Arena de Combates - Página 33 Tumblr_m4s3m5ezSV1qzg2sjo7_250

Audrey Hampsey
Audrey Hampsey
Semideus

Mensagens : 34
Pontos : 145
Reputação : 5
Data de inscrição : 16/03/2012
Idade : 29
Localização : Acampamento meio-sangue

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Arena de Combates - Página 33 Left_bar_bleue1/10Arena de Combates - Página 33 Empty_bar_bleue  (1/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Arena de Combates - Página 33 Empty Re: Arena de Combates

Mensagem  Adam Sullivan Sex Jun 08, 2012 5:05 pm

Arena de Combates - Página 33 Tumblr_m5a0snzDmQ1r4cc9wo2_250 Arena de Combates - Página 33 Tumblr_m5a0snzDmQ1r4cc9wo3_250 Arena de Combates - Página 33 Tumblr_m5a0snzDmQ1r4cc9wo4_250
You are the only one. Don't forget it.

Estava me defendendo mais do que atacando, e por sinal estava mais cortado do que ela. Contra ataque um pouco, consegui cortar seu ombro e sua mão que segurava a adaga. — Agora eu tenho um roxo.— disse rindo.
Adam Sullivan
Adam Sullivan
Semideus

Mensagens : 67
Pontos : 0
Reputação : 5
Data de inscrição : 25/10/2011
Idade : 33

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Arena de Combates - Página 33 Left_bar_bleue0/10Arena de Combates - Página 33 Empty_bar_bleue  (0/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Arena de Combates - Página 33 Empty Re: Arena de Combates

Mensagem  Audrey Hampsey Sex Jun 08, 2012 5:19 pm

But do not try again, or run after. I leave you free to miss me.
Arena de Combates - Página 33 Tumblr_m4t9zo5LNO1ruzhdqo1_250Arena de Combates - Página 33 Tumblr_m4t9zo5LNO1ruzhdqo2_250Arena de Combates - Página 33 Tumblr_m4t9zo5LNO1ruzhdqo3_250
Audrey Hampsey - Hécate's daughter - level 00


Vê-lo brincar com minha força física me deixou um tanto irritada mas eu tinha que admitir que era verdade, eu não havia deixado sequer um hematoma, não tive muito tempo para pensar nisso pois um de seus cortes atingiu minha mão, eu senti um ardor e então precisei das duas mãos para segurar a adaga, com raiva, parti para cima dele e fiz um corte profundo em sua coxa que estava à mostra graças à bermurda rasgada.


Arena de Combates - Página 33 Tumblr_m4s3m5ezSV1qzg2sjo5_250Arena de Combates - Página 33 Tumblr_m4s3m5ezSV1qzg2sjo8_250Arena de Combates - Página 33 Tumblr_m4s3m5ezSV1qzg2sjo7_250
Audrey Hampsey
Audrey Hampsey
Semideus

Mensagens : 34
Pontos : 145
Reputação : 5
Data de inscrição : 16/03/2012
Idade : 29
Localização : Acampamento meio-sangue

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Arena de Combates - Página 33 Left_bar_bleue1/10Arena de Combates - Página 33 Empty_bar_bleue  (1/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Arena de Combates - Página 33 Empty Re: Arena de Combates

Mensagem  Adam Sullivan Sáb Jun 09, 2012 12:56 pm

Arena de Combates - Página 33 Tumblr_m5a0snzDmQ1r4cc9wo2_250 Arena de Combates - Página 33 Tumblr_m5a0snzDmQ1r4cc9wo3_250 Arena de Combates - Página 33 Tumblr_m5a0snzDmQ1r4cc9wo4_250
You are the only one. Don't forget it.

Acho, não melhor tenho a certeza que eu a irritei sem querer. Minha coxa estava queimando mas não ia ser por isso que eu ia para. Contra ataquei fiz-lhe um corte na barriga e outro na mão, aproveitando para desviar de um de seus ataques fazendo sua adaga voar longe. Voltei a ataca-la fiz-lhe um corte mais profundo na perna, acho que agora ia ficar difícil pra ela andar.
Adam Sullivan
Adam Sullivan
Semideus

Mensagens : 67
Pontos : 0
Reputação : 5
Data de inscrição : 25/10/2011
Idade : 33

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Arena de Combates - Página 33 Left_bar_bleue0/10Arena de Combates - Página 33 Empty_bar_bleue  (0/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Arena de Combates - Página 33 Empty Re: Arena de Combates

Mensagem  Audrey Hampsey Sáb Jun 09, 2012 1:46 pm

But do not try again, or run after. I leave you free to miss me.
Arena de Combates - Página 33 Tumblr_m4t9zo5LNO1ruzhdqo1_250Arena de Combates - Página 33 Tumblr_m4t9zo5LNO1ruzhdqo2_250Arena de Combates - Página 33 Tumblr_m4t9zo5LNO1ruzhdqo3_250
Audrey Hampsey - Hécate's daughter - level 00


O sangue escorreu de minha perna em seu último corte, minha adaga estava longe, era hora de partir para o corpo a corpo, não que eu acreditasse que pudesse ganhar dele assim, ele era bem maior que eu, no entanto, eu não iria desistir, sendo assim, fiz um esforço para levantar, e dei-lhe uma rasteira fazendo com que caísse de joelhos à minha frente, então dei um chute em seu peito, ele tentou ficar em pé então dei um soco na parte de trás de sua nuca, com meu pai médico eu sabia que aquilo o deixaria tonto, quando ele caiu deitado eu consegui pegar minha adaga e pus em seu pescoço. Acabou! não aguento mais. Eu disse e caí para trás, deixando nós dois deitados no chão arfando de cansaço. Da próxima vez escolherei alguém de meu tamanho para treinar. Eu disse sentando.


Arena de Combates - Página 33 Tumblr_m4s3m5ezSV1qzg2sjo5_250Arena de Combates - Página 33 Tumblr_m4s3m5ezSV1qzg2sjo8_250Arena de Combates - Página 33 Tumblr_m4s3m5ezSV1qzg2sjo7_250

FIM DO TREINO | 2 HORAS E 45 MINUTOS | 145 PONTOS

Audrey Hampsey
Audrey Hampsey
Semideus

Mensagens : 34
Pontos : 145
Reputação : 5
Data de inscrição : 16/03/2012
Idade : 29
Localização : Acampamento meio-sangue

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Arena de Combates - Página 33 Left_bar_bleue1/10Arena de Combates - Página 33 Empty_bar_bleue  (1/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Arena de Combates - Página 33 Empty Re: Arena de Combates

Mensagem  Elizabeth Sweet Qua Jun 27, 2012 10:46 pm

Arena de Combates - Página 33 Tumblr_m0h1dxh0w71qfvzyf Arena de Combates - Página 33 Tumblr_m0h1fqpDvv1qfvzyf
Elizabeth Sweet; Ares; 07
Piece by piece we fall apart with every beat slows down my heart.
So I'll just say what you won't say, and I'll take the blame if it's for your sake.
A loura chegou na Arena, girando a espada nas mãos ameaçadoramente, procurando qualquer um que cruzasse seu caminho para brigar. Desde um tempo atrás ela andara irritadiça, e isso se devia ao fato de seu nível de frustração estarem chegando ao máximo. O irmão parecia desaparecer de uma hora para outra, e mal falava com ela; Alexis também desaparecera; Bethany estava provavelmente sendo torturada. Agora, ela não ligava mais para a opinião dos campistas, pois isso apenas acrescentaria um problema à sua cabeça inquieta.
No turning back on what you can't save.
I've tried hard to remember: this prison cell used to be a shelter. Now we're just looking for the best way out.
Elizabeth Sweet
Elizabeth Sweet

Mensagens : 175
Pontos : 4977
Reputação : 17
Data de inscrição : 03/04/2011
Idade : 29
Localização : Acampamento Meio-sangue

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Arena de Combates - Página 33 Left_bar_bleue10/10Arena de Combates - Página 33 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Arena de Combates - Página 33 Empty Re: Arena de Combates

Mensagem  Laís Massoglia Qui Jun 28, 2012 7:44 pm

Arena de Combates - Página 33 Tumblr_m611nkiMNQ1qezvoz
in time we'll kiss the world goodbye, falling down on all that I've ever known, is all that I've ever known

you tell me that you need me then you go and cut me down [...]
Os passos eram lentos porém pesados, minhas mãos mais geladas do que o normal e uma dor pulsante nas costas onde haviam as cicatrizes. Não sabia mais como administrar meu humor realmente, mas isso era de longe um problema, principalmente comparado aos outros que eu tenho. Confusa é a melhor palavra nesse momento para me descrever, parece apenas que um turbilhão de coisas está passando na minha cabeça e eu sei que nunca irei conseguir administrar isso sozinha. Mas eu não posso colocar ninguém nessa história, não posso machucar ninguém, quanto mais dissociado meus problemas forem dos outros, melhor. A Arena era um lugar bom para liberar a raiva, portanto, foi minha primeira escolha para ir lá, treinar com alguém ou com os bonecos mesmo. Não me importa realmente quem for. Ao chegar, pude ver uma garota loira à frente me encarando, de inicial, não a reconheci. Só depois de vê-la bem pude saber quem era ela. Fiz uma cara de repulsa para ela e me virei segurando minha espada para um local longe dela, como se ela fosse algo tóxico, infectado. Depois, antes de poder controlar a própria língua, fuzilei: Sabe, eu achei que algumas pessoas daqui eram mais inteligentes, sabia? - disse focando o olhar na minha espada, em nenhum momento ousando em encará-la. - Pensei que elas sabiam quando era hora de ir embora quando já se fez mau suficiente. Esse foi o tapa que eu decidi dar, por enquanto.

[...] bet you've never seen the things that I've seen

Love is like a sin, my love, for the one that feels it the most
Arena de Combates - Página 33 Tumblr_liu4kdTDmC1qdoyv4o1_500
Laís Massoglia
Laís Massoglia
Semideus

Mensagens : 446
Pontos : 4637
Reputação : 29
Data de inscrição : 17/01/2011
Idade : 30
Localização : Santos, SP

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Arena de Combates - Página 33 Left_bar_bleue10/10Arena de Combates - Página 33 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Arena de Combates - Página 33 Empty Re: Arena de Combates

Mensagem  Elizabeth Sweet Dom Jul 01, 2012 3:45 pm

Arena de Combates - Página 33 Tumblr_m4851uL07m1qcz39go1_r1_500
Elizabeth Sweet; Ares; 07
Piece by piece we fall apart with every beat slows down my heart.
So I'll just say what you won't say, and I'll take the blame if it's for your sake.
Elizabeth encarou-a, pensando se deveria arrancar a cabeça da outra ou apenas algum membro. Optou por deixá-la sair viva, mas não deixou passar a provocação. E eu pensei que certas pessoas se importassem com suas respectivas línguas. Ela ainda girava a espada nas mãos, e, tirando os olhos da garota à sua frente, passou a observar a arma. Mantinha, no entanto, a guarda alta. Não confiava na cria de Apolo. E jamais confiaria, enquanto ela estivesse inteira e armada.
No turning back on what you can't save.
I've tried hard to remember: this prison cell used to be a shelter. Now we're just looking for the best way out.
Elizabeth Sweet
Elizabeth Sweet

Mensagens : 175
Pontos : 4977
Reputação : 17
Data de inscrição : 03/04/2011
Idade : 29
Localização : Acampamento Meio-sangue

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Arena de Combates - Página 33 Left_bar_bleue10/10Arena de Combates - Página 33 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Arena de Combates - Página 33 Empty Re: Arena de Combates

Mensagem  Laís Massoglia Dom Jul 01, 2012 4:03 pm

Arena de Combates - Página 33 Tumblr_m6hy1x6YqP1rzaxq4o1_250 Arena de Combates - Página 33 Tumblr_m6hy1x6YqP1rzaxq4o2_250
don't want to hear about it, every single one's got a story to tell, everyone knows about it

Continuei concentrada na espada, dando um pequeno riso ao ouvir a resposta da mesma, depois me controlando para não gargalhar alto. Elizabeth Sweet estava me ameaçando? Ah, meus Deuses, essa é boa. Girei a espada, depois parando um pouco, firmei meus dedos fortemente no cabo em guarda para qualquer ação suspeita da garota. Eu me importo. - respondi calmamente, agora olhando-a com cautela. - Como também me importo com meus amigos, meio-irmãos... Parei um pouco, ela já devia ter entendido o que eu estava falando. E não estava citando só Bethany, mas também a irmã dela e praticamente todo o acampamento. Arqueei as sobrancelhas. Assassina. - disparei com fúria as palavras, deixando-as ficarem no ar como um eco.
Laís Massoglia
Laís Massoglia
Semideus

Mensagens : 446
Pontos : 4637
Reputação : 29
Data de inscrição : 17/01/2011
Idade : 30
Localização : Santos, SP

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Arena de Combates - Página 33 Left_bar_bleue10/10Arena de Combates - Página 33 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Arena de Combates - Página 33 Empty Re: Arena de Combates

Mensagem  Elizabeth Sweet Dom Jul 01, 2012 4:21 pm

Arena de Combates - Página 33 Tumblr_m4851uL07m1qcz39go1_r1_500
Elizabeth Sweet; Ares; 07
Piece by piece we fall apart with every beat slows down my heart.
So I'll just say what you won't say, and I'll take the blame if it's for your sake.
Por algum motivo, uma risada escapou dos lábios da menina. Não uma risada comum, mas uma sem-graça, sem emoção. Que tal deixarmos as palavras de lado e resolvermos nossos problemas na espada? Sua voz sai áspera demais, ameaçadora demais, feroz demais. Seus olhos viram-se com pesar para a espada. Ela apenas pede aos deuses que Jonathan se mantenha longe dali; Laís pode querer descontar nele. E isso geraria pena de morte para a filha de Apolo.
No turning back on what you can't save.
I've tried hard to remember: this prison cell used to be a shelter. Now we're just looking for the best way out.
Elizabeth Sweet
Elizabeth Sweet

Mensagens : 175
Pontos : 4977
Reputação : 17
Data de inscrição : 03/04/2011
Idade : 29
Localização : Acampamento Meio-sangue

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Arena de Combates - Página 33 Left_bar_bleue10/10Arena de Combates - Página 33 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Arena de Combates - Página 33 Empty Re: Arena de Combates

Mensagem  Laís Massoglia Dom Jul 01, 2012 5:02 pm

Arena de Combates - Página 33 Tumblr_m6hy1x6YqP1rzaxq4o1_250 Arena de Combates - Página 33 Tumblr_m6hy1x6YqP1rzaxq4o2_250
don't want to hear about it, every single one's got a story to tell, everyone knows about it

Olhei desconfiada para ela. Matá-la não vai fazer mal nenhum, ouvi a voz em minha cabeça, sentindo meu corpo estremecer, vai fazer um favor para os Deuses e o mundo inteiro. Uma risada tomou conta da minha mente, do meu corpo e alma. Era ele, de novo. Ela é tão inútil quanto você. Focalizei o olhar nos meus braceletes, cobrindo totalmente os pulsos e depois olhei para a espada dela, receosa. Depois, agindo o mais normal possível, dei de ombros. Se esse é o único modo que você consegue resolver as coisas, - dei um sorrisinho debochado. - então vamos. Me aproximei um pouco dela, arrumando a posição certa e girando novamente a espada. Ela não negaria nenhum esforço para te matar, então porque não faz o mesmo? Balancei a cabeça com veemência. Me controlando um pouco e tentando bloquear tudo da mente, sibilei para ela: Comece.
Laís Massoglia
Laís Massoglia
Semideus

Mensagens : 446
Pontos : 4637
Reputação : 29
Data de inscrição : 17/01/2011
Idade : 30
Localização : Santos, SP

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Arena de Combates - Página 33 Left_bar_bleue10/10Arena de Combates - Página 33 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Arena de Combates - Página 33 Empty Re: Arena de Combates

Mensagem  Elizabeth Sweet Sex Jul 06, 2012 3:01 pm

Arena de Combates - Página 33 Tumblr_m4851uL07m1qcz39go1_r1_500
Elizabeth Sweet; Ares; 07
Duelo com Laís Massoglia
Piece by piece we fall apart with every beat slows down my heart.
So I'll just say what you won't say, and I'll take the blame if it's for your sake.
Começo fazendo um corte em seu braço. Não tenho nada a perder começando. Defendo um golpe dela e consigo fazer um outro corte em seu rosto, além de um pescoço. Logo fica claro, pelos golpes dela e pelos meus, tendo áreas vitais como alvo, que isso não vai parar até alguma de nós estar morta. Eu não tenho motivos para matá-la, ou não tinha, há alguns minutos atrás. Mas, de repente, a frustração com Michael pareceu se juntar com suas provocações e me fazer ter um ódio mortal por ela. Boa parte do Acampamento iria sentir falta dela, caso eu ganhasse. Mas não me importo com ninguém, já que ninguém se importou comigo. Dessa vez, eu talvez pudesse me unir a algum inimigo por pura vontade. Eu culpei eu mesma para ter esperanças de ser perdoada. No entanto, eu já me desculpei demais.
No turning back on what you can't save.
I've tried hard to remember: this prison cell used to be a shelter. Now we're just looking for the best way out.
Elizabeth Sweet
Elizabeth Sweet

Mensagens : 175
Pontos : 4977
Reputação : 17
Data de inscrição : 03/04/2011
Idade : 29
Localização : Acampamento Meio-sangue

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Arena de Combates - Página 33 Left_bar_bleue10/10Arena de Combates - Página 33 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Arena de Combates - Página 33 Empty Re: Arena de Combates

Mensagem  Laís Massoglia Sex Jul 06, 2012 3:17 pm

Arena de Combates - Página 33 Tumblr_m6hy1x6YqP1rzaxq4o1_250 Arena de Combates - Página 33 Tumblr_m6hy1x6YqP1rzaxq4o2_250
don't want to hear about it, every single one's got a story to tell, everyone knows about it

Os rastros de sangue que saem do meu braço não me assustam, muito menos a dor e o nervosismo misturado com a excitação transbordando em meu corpo. Quando se luta, treina, duela há três anos ou mais, tudo é tão familiar. Até mesmo a dor, o cheiro do sangue metálico, especialmente se sai do seu próprio corpo. Os cortes faciais mostram que este não é um treino no qual estou acostumada, nem ao menos um treino é, e sim um duelo de vida ou morte. Agora, nesse momento, por mais que seja horrível, não me importo em matá-la. Portanto, o que pude fazer nesse momento é botar toda minha força possível em meus golpes. Eu era uma filha de Apolo e ela uma de Ares. Nos requisitos força, eu estou inferior, muito inferior. Mas isso não me impede de vencer e nunca impedirá. Fiz-lhe um corte profundo na cintura, depois, com muita agilidade, consegui fazer um no rosto, poucos centímetros de seu olho esquerdo. Por um momento, olhei para meus cortes. Era pequenos, mas o sangue dava um aspecto perigoso e sabia que meu rosto era um dos piores, já que senti o sangue passando pelos meus lábios e no pescoço também. A ardência dos cortes era o pior. Bati com força em sua espada, impedindo ela de enfiar a lâmina em meu peito por um triz.
Laís Massoglia
Laís Massoglia
Semideus

Mensagens : 446
Pontos : 4637
Reputação : 29
Data de inscrição : 17/01/2011
Idade : 30
Localização : Santos, SP

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Arena de Combates - Página 33 Left_bar_bleue10/10Arena de Combates - Página 33 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Arena de Combates - Página 33 Empty Re: Arena de Combates

Mensagem  Elizabeth Sweet Sex Jul 06, 2012 4:54 pm

Arena de Combates - Página 33 Tumblr_m4851uL07m1qcz39go1_r1_500
Elizabeth Sweet; Ares; 07
Duelo com Laís Massoglia
Piece by piece we fall apart with every beat slows down my heart.
So I'll just say what you won't say, and I'll take the blame if it's for your sake.
Raiva. Ódio. Dor Sede por sangue. Um lado meu desperta, e, em um minuto, não sei se existe outro sentimento. Apenas vejo Laís a minha frente, cheia de sangue para perder, e membros para retirar. E um coração para perfurar, e um pescoço para retirar. A espada é tudo o que realmente sinto, ignorando a dor dos cortes, mesmo os maiores, que começavam a se formar. Ela faz um outro corte em minha cintura, dessa vez maior e mais profundo, e ele parece queimar, no entanto ignoro. Faço um corte em seu rosto, de leve, e depois um em seu ombro, não tão de leve. O primeiro corta seu lábio em dois em um pequeno corte, e o segundo vai da clavícula, beirando perigosamente seu pescoço, até o começo do braço.
No turning back on what you can't save.
I've tried hard to remember: this prison cell used to be a shelter. Now we're just looking for the best way out.
Elizabeth Sweet
Elizabeth Sweet

Mensagens : 175
Pontos : 4977
Reputação : 17
Data de inscrição : 03/04/2011
Idade : 29
Localização : Acampamento Meio-sangue

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Arena de Combates - Página 33 Left_bar_bleue10/10Arena de Combates - Página 33 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Arena de Combates - Página 33 Empty Re: Arena de Combates

Mensagem  Laís Massoglia Sex Jul 06, 2012 5:31 pm

Arena de Combates - Página 33 Tumblr_m6hy1x6YqP1rzaxq4o1_250 Arena de Combates - Página 33 Tumblr_m6hy1x6YqP1rzaxq4o2_250
don't want to hear about it, every single one's got a story to tell, everyone knows about it

Nem os cortes que conseguia talhar nela eram motivos de comemoração, nem de excitação ou qualquer sentimento do tipo, mas sim, de profunda angústia se entalando e se estufando cada vez mais em meu peito. Sua espada rasgando meu ombro me acordou de um sonho acordado de acreditar que poderia voltar atrás, do transe de que não sairia machucada e de que tudo poderia terminar bem. Eu já estava machucada antes e agora não tinha mais volta para nada. Sangue começou a jorrar de meus lábios. Por um momento, parei qualquer ataque, qualquer demonstrativa e atitude de guarda contra ela, focalizando meus pensamentos, sentimentos e dores em minha boca e meu braço. Levei a mão vazia até meus lábios, sentindo um pequeno vazio entre os dois, percebendo em alguns milésimos depois que foram cortados ao meio. Não era um corte profundo, mas isso não impedia de a dor ser destruidora e de o sangue jorrar à vontade, fazendo-me sentir um enjoo instantâneo. Minhas primeiras palavras e reações sobre os cortes dela foram a surpresa, a dor, mas nunca, a submissão. Olhei furiosa para ela, provavelmente causando um aspecto sombrio, já que parecia que tinha comido um animal cru e não ter me importado em limpar o sangue em meu corpo depois. Ergui a espada o mais rápido que pude, girando para desviar de outro golpe mortal dela, mas agora com o outro braço livre totalmente bambo, sem utilidade, cada esforço de mexer os dedos no mesmo causava-me uma dor terrível. As dores superficiais foram esquecidas, agora minha atenção era nos lábios, braço e obviamente, em Elizabeth. Enfiei a espada em sua coxa esquerda, deixando a lâmina ali por uns sete segundos, depois a retirando bem devagar. Para Elizabeth apreciar mais a dor com mais calma. E quando a lâmina estava no fim, tirei-a dali com toda a força possível. Gostou? – consegui dizer, fazendo sangue sair da minha boca em grandes quantidades, dando-me a sensação de que poderia vomitar a qualquer momento.
Laís Massoglia
Laís Massoglia
Semideus

Mensagens : 446
Pontos : 4637
Reputação : 29
Data de inscrição : 17/01/2011
Idade : 30
Localização : Santos, SP

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Arena de Combates - Página 33 Left_bar_bleue10/10Arena de Combates - Página 33 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Arena de Combates - Página 33 Empty Re: Arena de Combates

Mensagem  Elizabeth Sweet Sex Jul 06, 2012 6:21 pm

Arena de Combates - Página 33 Tumblr_m4851uL07m1qcz39go1_r1_500
Elizabeth Sweet; Ares; 07
Duelo com Laís Massoglia
Piece by piece we fall apart with every beat slows down my heart.
So I'll just say what you won't say, and I'll take the blame if it's for your sake.
O sangue caindo de minha coxa deveria me deixar paralisada de nojo e dor. No entanto, de algum modo, aquilo aumentou minha fúria, fazendo com que todos os pensamentos piedosos, mesmo que de longe, fosse banidos de minha mente, e permanecessem apenas aqueles sobre os piores modos de matar Laís, os mais lentos e dolorosos. De repente, imaginei outra coisa; uma Laís viva, sem poder falar quem a atacou, nem escrever. Mas desperta o suficiente para ver-me mentindo para todos os campistas, e maltratando-a enquanto ninguém podia notá-lo, fingindo me importar. Um sorriso floresceu em meus lábios, um sorriso cheio de escárnio e maldade. Dei uma rasteira em Laís, fazendo-a cair, e caí em cima dela, colocando minha espada em seu ombro, e mexendo-o em seu ombro. Mesmo se você sair viva daqui, digo, jamais se esquecerá de mim. Assim como ela fez, puxo a espada com força, enquanto pulo de cima dela e dou tempo para que ela levante. Ela sabe que eu podia ter acertado qualquer outra parte do corpo. Mas também sabe que não quero uma morte indolor.
No turning back on what you can't save.
I've tried hard to remember: this prison cell used to be a shelter. Now we're just looking for the best way out.
Elizabeth Sweet
Elizabeth Sweet

Mensagens : 175
Pontos : 4977
Reputação : 17
Data de inscrição : 03/04/2011
Idade : 29
Localização : Acampamento Meio-sangue

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Arena de Combates - Página 33 Left_bar_bleue10/10Arena de Combates - Página 33 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Arena de Combates - Página 33 Empty Re: Arena de Combates

Mensagem  Laís Massoglia Sex Jul 06, 2012 8:30 pm

Arena de Combates - Página 33 Tumblr_m6hy1x6YqP1rzaxq4o1_250 Arena de Combates - Página 33 Tumblr_m6hy1x6YqP1rzaxq4o2_250
don't want to hear about it, every single one's got a story to tell, everyone knows about it

O impacto da minha cabeça contra o chão da arena foi terrível, como se cada nervo de meu corpo tivesse pulado e depois voltado para seu devido lugar com uma dor alucinante. Nem tempo de arfar direito eu tive, pois já estava começando a dar pequenos gritos de dor ao sentir meu ombro sendo estraçalhado em partes, para ser específica, em breve ele seria um nada e para piorar, era meu o ombro do meu braço “morto”. Não consigo respondê-la, minha boca está cheia de sangue e o máximo que poderia dizer é balbuciar palavras ilegíveis, os lábios cortados não ajudam em nada. O que me restou foi me levantar, o mais rápido que consegui, obrigando a cada sistema do meu corpo a obedecer a minha vontade, mas a dor era rigorosa e cruel demais. Com muito esforço, vendo que ela me deixou me levantar por uns segundos, seguro e levanto novamente minha espada com o meu braço bom que está ficando endurecido de dor e esforço, e com uma tentativa inútil tento acertá-la. Erro. Mas com uma nova tentativa, consigo fazer um corte em sua mão que segura a espada, por um momento finco bem na carne, depois, como se minha lâmina deslizasse em sua pele, tirei-a dali.
Laís Massoglia
Laís Massoglia
Semideus

Mensagens : 446
Pontos : 4637
Reputação : 29
Data de inscrição : 17/01/2011
Idade : 30
Localização : Santos, SP

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Arena de Combates - Página 33 Left_bar_bleue10/10Arena de Combates - Página 33 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Arena de Combates - Página 33 Empty Re: Arena de Combates

Mensagem  Elizabeth Sweet Sex Jul 06, 2012 11:31 pm

Arena de Combates - Página 33 Tumblr_m4851uL07m1qcz39go1_r1_500
Elizabeth Sweet; Ares; 07
Duelo com Laís Massoglia
Piece by piece we fall apart with every beat slows down my heart.
So I'll just say what you won't say, and I'll take the blame if it's for your sake.
Posso ver o abalo causado, mas não há tempo para comemorar. Ela acerta minha mão, deixando-a ensanguentada e dolorida. Laís recupera parcialmente seu controle, ou talvez eu tenha fraquejado um pouco. Só sei que estava um pouco cansada, e estava lutando com o braço esquerdo, sendo que sou destra. Laís não levava vantagem, pois estava cansada também, e mal podia mexer um dos braços. O aço batia contra o aço, e às vezes nos acertávamos. Uma joelhada dela me fez cuspir sangue, enquanto um corte meu em seu ombro machucado a fez urrar de dor. E tudo o que sei é que uma de nós não vai sobreviver até amanhã.
8:30 h = 2660 pontos
No turning back on what you can't save.
I've tried hard to remember: this prison cell used to be a shelter. Now we're just looking for the best way out.


Última edição por Elizabeth Sweet em Sáb Jul 07, 2012 12:00 am, editado 1 vez(es)
Elizabeth Sweet
Elizabeth Sweet

Mensagens : 175
Pontos : 4977
Reputação : 17
Data de inscrição : 03/04/2011
Idade : 29
Localização : Acampamento Meio-sangue

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Arena de Combates - Página 33 Left_bar_bleue10/10Arena de Combates - Página 33 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Arena de Combates - Página 33 Empty Re: Arena de Combates

Mensagem  Jack Brown Sex Jul 06, 2012 11:43 pm

Arena de Combates - Página 33 Tumblr_m4yd08B8zb1qcbtvqo1_250 Arena de Combates - Página 33 Tumblr_m4yd08B8zb1qcbtvqo2_250
Tonight. We are young. So let's set the world on fire. We can burn brighter, than the sun.
Depois de encontrar Trevor, já estava pronto para sair. Freddie ficaria com James enquanto estivéssemos fora, e procuraríamos por Bethany. Agora, tinha uma coisa que eu queria fazer antes de sair: Treinar uma última vez. Gostaria de ter certeza de que estava preparado para qualquer luta lá fora. Mas quando cheguei na arena o que vi me deixou primeiramente sem reações. Depois uma raiva foi subindo tão grande, tão grande, que não me lembrava de ter sentido tanto. Antes de qualquer coisa, eu simplesmente atirei minha adaga que caiu bem entre as duas, fincando-se no chão, separando-as. Então me aproximei, rápido e com passos fortes. Quando alcancei-as, eu fui com tudo em Elizabeth, segurando-a no pescoço com muita força, segurando-a apoiada em alguma coisa que nem pude ver o que era. Sua filha da puta! Gritei. O que está fazendo, vadia? Hein? Desgraçada! Eu cansei de você! Cansei de você! Os gritos tornavam-se berros. Eu podia senti-la pedindo por ar, os olhos se arregalando, a cabeça ficando vermelha, a boca aberta implorando por oxigênio. Olhei para Laís, na situação em que estava. Vários cortes. Algo que me chamou mais atenção, foram seus lábios, partidos ao meio. Apertei o pescoço de Elizabeth com ainda mais força. Você não merece viver. Não mais. Eu te ignorei. Deixei quieto tudo o que aconteceu. Deixei você sair em missão com a minha namorada, e nem duvido que poderia ter sido você e aquele outro infeliz que podem tê-la matado. Eu deixei você tocar no meu filho! O que eu sentia não era raiva. Era ainda maior. Estava cansado de tudo o que Elizabeth fazia. A morte de Riley, a aliança com os primordiais, a missão com Bethany, ter segurado ou olhado para o meu filho, a luta com Laís. Mas então, levei seu corpo para outra direção e com um chute, mandei-a longe, fazendo-a cair no chão. Aproximei-me dela, pisando em seu peito e apontando o dedo para ela. Se você ousar olhar ou tocar em qualquer um desse lugar, especialmente Laís, e meu filho, EU MATO VOCÊ! EU MATO VOCÊ! Fui então até Laís, olhando como ela estava. Estava em uma situação lamentável. Virei-me para Elizabeth. E SUMA DAS NOSSAS VIDAS! Peguei então no braço de Laís, peguei minha adaga, e dirigi-me para fora da arena, levando minha melhor amiga comigo.
Jack Brown
Jack Brown
Semideus

Mensagens : 668
Pontos : 1759
Reputação : 40
Data de inscrição : 08/03/2011
Idade : 32
Localização : Los Angeles, CA

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Arena de Combates - Página 33 Left_bar_bleue10/10Arena de Combates - Página 33 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Arena de Combates - Página 33 Empty Re: Arena de Combates

Mensagem  Laís Massoglia Sáb Jul 07, 2012 2:07 pm

Arena de Combates - Página 33 Tumblr_m6hy1x6YqP1rzaxq4o1_250 Arena de Combates - Página 33 Tumblr_m6hy1x6YqP1rzaxq4o2_250
don't want to hear about it, every single one's got a story to tell, everyone knows about it

Dei-lhe um chute na barriga com a única força que me resta, meu braço esquerdo não estava mais comigo e outro fraquejava demais, mas meus pés continuavam firmes e fortes. Mas uma dor aguda penetrando a outra camada de dor em meu ombro me faz ter um estalo no corpo todo, fazendo-me gritar e meus olhos lacrimejarem. Então tudo pareceu parar, abri meus olhos e encontrei uma adaga fincada no chão, separando nós duas em uma linha imaginária. Olhei para o lado, encontrando Jack, mas logo em seguida, ele já havia partido em direção à Elizabeth. Não tive tempo de pensar direito, pois ele já estava gritando com ela e a erguendo no ar, segurando-a no pescoço com toda sua força. Ouvi os gritos de dor de Elizabeth. Eu poderia ter ficado feliz em ouvir isto, mas não estava, eu poderia impedir, mas também não impedi, não podia fazer ou querer mais nada agora. Fpi miha clpa. – balbuciei para Jack. Os lábios cortados não me ajudavam a falar e sentia que estava perdendo os sentidos. Não conseguia falar direito nem pensar. Eu noa qera qe fosse toa loge. – tentei falar outra vez, quase caindo no chão, vendo minhas pernas falharem.
Laís Massoglia
Laís Massoglia
Semideus

Mensagens : 446
Pontos : 4637
Reputação : 29
Data de inscrição : 17/01/2011
Idade : 30
Localização : Santos, SP

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Arena de Combates - Página 33 Left_bar_bleue10/10Arena de Combates - Página 33 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Arena de Combates - Página 33 Empty Re: Arena de Combates

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 33 de 41 Anterior  1 ... 18 ... 32, 33, 34 ... 37 ... 41  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos