Os Olimpianos RPG
Faça seu login ou inscreva-se para jogar conosco. Antes de se inscrever, tenha certeza de ler todos os links da Central e obedecer todas as regras até a ficha de inscrição. Agradeço a atenção.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Os Olimpianos RPG
Faça seu login ou inscreva-se para jogar conosco. Antes de se inscrever, tenha certeza de ler todos os links da Central e obedecer todas as regras até a ficha de inscrição. Agradeço a atenção.
Os Olimpianos RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Arena de Combates

+61
Carl Fox Blackwood
Ellanore Moussier
Derek Taylor
Santah Van Der Kells
Precious Frisbey
Lucas Donassalo
Íxion
Miranda Louthratt
Spencer Donassalo
Jasmine Meadows
Eileen Fox Blackwood
Tyler Brontë
Alexia Lignière Turner
Sibyl Vane Gray
Jenny Abrams
Misha Lecter Hellström
Freah Trachtenberg
Megan Langroove
Hanna Blake
Emelinne Wher
Arya Thorne
Bree Tunner
Adam Sullivan
Audrey Hampsey
Jenna s. Frost
Andrew Bowman
Violet Boleyn
Blume Grym
Caine Lewis
Allyson Tweedy
Kate Holmes
Ashley Stone
Max Dracttor
Henri James Kurtz
Emmily Whitmore
Thomas Grigori
Aimée Noëlle François
James Brown
Gale Eckhart
Charlotte W.
Lunna Elladora Nightwood
João Santos
Alice Duveen
Cassandra D'Anniballe
Suzannah Simon
Eric Jackson White
Trevor Romanov
Alex_Winters
Annabelle Moore
Elizabeth Sweet
Jhon Keller
Alexis Schweitzer
Jack Brown
Alex Trent
Bethany Bloom
Bianca Johnson
Sophie Blanc Campbell
Sorciére Fancourt Boleyn
Laís Massoglia
Jodelle Le France
Administração
65 participantes

Página 29 de 41 Anterior  1 ... 16 ... 28, 29, 30 ... 35 ... 41  Seguinte

Ir para baixo

Arena de Combates - Página 29 Empty Arena de Combates

Mensagem  Administração Ter Jan 18, 2011 3:37 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Algumas vezes, chalés disputam lutas entre si, e essas lutas são organizadas na arena de combate, também com espaço para plateia, que é claro, são os outros campistas, os sátiros e as ninfas do bosque.

Arena de Combates - Página 29 Arena_jogos_grecia_antiga


Última edição por Narração/Administração em Qua Jul 27, 2011 10:21 pm, editado 1 vez(es)
Administração
Administração
Admin

Mensagens : 462
Pontos : 7073
Reputação : 73
Data de inscrição : 16/01/2011
Localização : Ribeirão Preto, SP

https://osolimpianosrpg.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo


Arena de Combates - Página 29 Empty Re: Arena de Combates

Mensagem  Administração Sáb Out 29, 2011 7:46 pm

Com o início da noite, veio o início da guerra. Monstros, semideuses e até mesmo mortais adentravam o acampamento com velocidade e fúria. Tudo que viesse em frente era atacado. Tudo estava sendo dominado.
Administração
Administração
Admin

Mensagens : 462
Pontos : 7073
Reputação : 73
Data de inscrição : 16/01/2011
Localização : Ribeirão Preto, SP

https://osolimpianosrpg.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Arena de Combates - Página 29 Empty Re: Arena de Combates

Mensagem  Administração Sáb Out 29, 2011 9:35 pm

Um som ecoou por todo o Acampamento Meio-Sangue. Parecia tanto o soar de uma trompa que ressoou três vezes, antes de ser ouvido um som parecido com o de uma enorme serpente. Todos os monstros, semideuses e mortais aliados dos primordiais recuaram, voltando para a floresta, para a praia, aguardando para se recuperarem de quatro horas de luta. Era esta também a deixa para que os campistas se recuperassem e se preparassem para o próximo ataque.
Administração
Administração
Admin

Mensagens : 462
Pontos : 7073
Reputação : 73
Data de inscrição : 16/01/2011
Localização : Ribeirão Preto, SP

https://osolimpianosrpg.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Arena de Combates - Página 29 Empty Re: Arena de Combates

Mensagem  Sophie Blanc Campbell Qui Nov 03, 2011 6:36 pm

Arena de Combates - Página 29 Tumblr_lp5y65Tn4O1qlye0e
Sophie Campbell Ω Daughter of Aphrodite Ω Level 07
Treinamento Com Espada. Parte I



Depois de muito pensar Soph revolveu tirar a espada do guarda roupa e ir treinar. Mesmo ja tento passado a invasão e tudo mais treinar nunca vai ser de mais nessa vida.
Ela rodou a espada algumas vezes ante de começar a golpear o ar e antes de ir para os bonecos.
Sophie Blanc Campbell
Sophie Blanc Campbell
Semideus

Mensagens : 912
Pontos : 877
Reputação : 14
Data de inscrição : 18/01/2011
Idade : 32
Localização : Camp Half-Blood

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Arena de Combates - Página 29 Left_bar_bleue10/10Arena de Combates - Página 29 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Arena de Combates - Página 29 Empty Re: Arena de Combates

Mensagem  Sophie Blanc Campbell Qui Nov 03, 2011 7:01 pm

Arena de Combates - Página 29 Tumblr_lp5y65Tn4O1qlye0e
Sophie Campbell Ω Daughter of Aphrodite Ω Level 07
Treinamento Com Espada. Parte II



Sophie olhou para todos os bonecos que ali estavam parados em sua frente. Ela olhou um por um apersar que todos eram identicos então era apenas para distrair sua cabeça e voltar a se concentrar no que deveria ser feito.
– Acorda Soph, lembre-se treine e não voe em seus pensamentos.
A garota jogou para trás a unica mecha que estava solta de seu rabo, e agora se focou em um dos bonecos ( o que estava em sua frente de verdade), e começo a atacá-lo. Primeiro lhe fez um corte onde seria seu braço esquerdo, fez outro corte onde seria a bochecha direita.
Sophie Blanc Campbell
Sophie Blanc Campbell
Semideus

Mensagens : 912
Pontos : 877
Reputação : 14
Data de inscrição : 18/01/2011
Idade : 32
Localização : Camp Half-Blood

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Arena de Combates - Página 29 Left_bar_bleue10/10Arena de Combates - Página 29 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Arena de Combates - Página 29 Empty Re: Arena de Combates

Mensagem  Sophie Blanc Campbell Qui Nov 03, 2011 7:19 pm

Arena de Combates - Página 29 Tumblr_lp5y65Tn4O1qlye0e
Sophie Campbell Ω Daughter of Aphrodite Ω Level 07
Treinamento Com Espada. Parte III

Depois de ter destruido por completo um dos bonecos a garota se sentia bem. Ela respirou fundo olhou para os dois lados para ver se havia alguem ali que fosse aver naquele estado, mas não estava tudo limpo, apenas ela, a lua e o vento. Ela foi atacar mais um boneco, lhe fez um corte onde seria sua perna direita e depois cravou a espada onde deveria estar seu coração. Então partiu para o proximo.


Sophie Blanc Campbell
Sophie Blanc Campbell
Semideus

Mensagens : 912
Pontos : 877
Reputação : 14
Data de inscrição : 18/01/2011
Idade : 32
Localização : Camp Half-Blood

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Arena de Combates - Página 29 Left_bar_bleue10/10Arena de Combates - Página 29 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Arena de Combates - Página 29 Empty Re: Arena de Combates

Mensagem  Sophie Blanc Campbell Qui Nov 03, 2011 7:36 pm

Arena de Combates - Página 29 Tumblr_lp5y65Tn4O1qlye0e
Sophie Campbell Ω Daughter of Aphrodite Ω Level 07
Treinamento Com Espada. Parte IV

Soph continuava a atacar os boneco um por um, descontando sua raiva toda neles, ainda bem que são apenas seres sem vida, pois se fossem uma pessoa de verdade teria até do de imaginar.
1 hora = 50 pontos

Sophie Blanc Campbell
Sophie Blanc Campbell
Semideus

Mensagens : 912
Pontos : 877
Reputação : 14
Data de inscrição : 18/01/2011
Idade : 32
Localização : Camp Half-Blood

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Arena de Combates - Página 29 Left_bar_bleue10/10Arena de Combates - Página 29 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Arena de Combates - Página 29 Empty Re: Arena de Combates

Mensagem  Kate Holmes Sáb Nov 05, 2011 5:11 pm

Arena de Combates - Página 29 Tumblr_lq595fdmhK1qjl5hfo1_500
Kate Holmes
Daughter of Aphrodite
Level 0
Yes, I'm a diva. They say I'm low down... but it's just a rumor, so don't believe them.
They say I need to slow down. But I'm the baddest chick around town.


[Treinamento com a adaga]

Depois de estabelecer-me em meu Chalé, procurando a melhor cama achei (mesmo que isso significasse retirar as coisas de alguma de minhas meia-irmãs de lá), resolvi treinar um pouco. Ora, fiquei sabendo do que nós, filhas de Afrodite, podíamos fazer quanto mais controlássemos nossos dons, e isso me deixou tentada. Peguei minha adaga de dentro do decote e resolvi começar com alguns bonecos.
Kate Holmes
Kate Holmes
Semideus

Mensagens : 89
Pontos : 830
Reputação : 20
Data de inscrição : 01/11/2011
Idade : 31

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Arena de Combates - Página 29 Left_bar_bleue7/10Arena de Combates - Página 29 Empty_bar_bleue  (7/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Arena de Combates - Página 29 Empty Re: Arena de Combates

Mensagem  Max Dracttor Sáb Nov 05, 2011 5:52 pm

Arena de Combates - Página 29 Tumblr_lu3rvsjXrT1qa9jn1o3_250
Max Dracttor-Filho de Ares-Nível 10
[Treinamento com Kate Holmes]

Acordei bem tarde e resolvi achar um lugar para treinar.Logo que cheguei a arena avistei uma garota treinando.Não gostava muito de treinar com garotas mas não tinha ninguém lá:
-Olá moça!Meu nome é Max,filho de Ares!E você é?-"Kate Holmes" ela disse-Eu posso te ajudar com o treino?-Ela assentiu,peguei minha espada e começamos a atacar,porém só havia choques de metal,estava pegando leve para ver do que ela era capaz.
Max Dracttor
Max Dracttor
Semideus

Mensagens : 250
Pontos : 1526
Reputação : 10
Data de inscrição : 02/09/2011
Idade : 30
Localização : acampamento meio-sangue

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Arena de Combates - Página 29 Left_bar_bleue10/10Arena de Combates - Página 29 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Arena de Combates - Página 29 Empty Re: Arena de Combates

Mensagem  Kate Holmes Sáb Nov 05, 2011 6:11 pm

Arena de Combates - Página 29 Tumblr_lq595fdmhK1qjl5hfo1_500
Kate Holmes
Daughter of Aphrodite
Level 0
Yes, I'm a diva. They say I'm low down... but it's just a rumor, so don't believe them.
They say I need to slow down. But I'm the baddest chick around town.


[Treinamento com Max Dracttor]

Estava treinando quando vi um garoto se aproximando. Por enquanto, o Acampamento parecia ser um harém de garotos bonitos... é, talvez não fosse tão ruim ficar por aqui. — Kate Holmes, de Afrodite, lindo. — Me apresentei, mordendo os lábios. — Vai ser uma honra treinar com você.— Provoquei, deixando meus efeitos de filha de Afrodite surtirem nele. Assim, ele pegava mais leve comigo. O problema é que eu já havia treinado relativamente alguns dias atrás... As duas armas se chocaram, e eu consegui desviar fazendo um corte no ombro dele, pequeno. Sabia que ele segurava seus ataques, e isso só facilitava para mim.
Kate Holmes
Kate Holmes
Semideus

Mensagens : 89
Pontos : 830
Reputação : 20
Data de inscrição : 01/11/2011
Idade : 31

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Arena de Combates - Página 29 Left_bar_bleue7/10Arena de Combates - Página 29 Empty_bar_bleue  (7/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Arena de Combates - Página 29 Empty Re:Arena De Combates

Mensagem  Max Dracttor Sáb Nov 05, 2011 6:32 pm

Arena de Combates - Página 29 Tumblr_lu3rvsjXrT1qa9jn1o3_250
Max Dracttor-Filho de Ares-Nível 10
[Treinamento com Kate Holmes]

Kate estava se saindo muito bem,apesar de eu estar me segurando.Não pude evitar um pouco de vergonha quando ela me chamou de "lindo" mas tentei me concentrar no treino.Comecei a apertar mais as coisas fazendo alguns ataques mais rápidos.Fiz um corte na sua coxa e logo depois depois segurei sua mão para evitar um ataque e a derrubei no chão com delicadeza para não machucá-la,depois tomei espaço esperando ela se levantar:
-Muito bem Kate!Você sabe como lutar!-Disse me afastando e esperando seus golpes.
Max Dracttor
Max Dracttor
Semideus

Mensagens : 250
Pontos : 1526
Reputação : 10
Data de inscrição : 02/09/2011
Idade : 30
Localização : acampamento meio-sangue

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Arena de Combates - Página 29 Left_bar_bleue10/10Arena de Combates - Página 29 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Arena de Combates - Página 29 Empty Re: Arena de Combates

Mensagem  Kate Holmes Sáb Nov 05, 2011 7:02 pm

Arena de Combates - Página 29 Tumblr_lq595fdmhK1qjl5hfo1_500
Kate Holmes
Daughter of Aphrodite
Level 0
Yes, I'm a diva. They say I'm low down... but it's just a rumor, so don't believe them.
They say I need to slow down. But I'm the baddest chick around town.


[Treinamento com Max Dracttor]

— Sei nada.
— Murmurei. — Se não não teria caído tão facilmente...— Resmunguei, me levantando e tentando não me importar com o corte da coxa. Segurei a adaga com mais força, investindo contra ele e conseguindo fazer mais um corte em seu rosto e outro no seu braço esquerdo. Sabia que a diferença de adaga para espada era enorme, por isso eu estava em uma clara desvantagem. Tentei recorrer aos meus poderes de Afrodite. Dei uma piscada para o garoto ao me aproximar, e ele pareceu perder a noção por meio segundo se eu iria lutar o beijá-lo, e isso me deu tempo para dar-lhe uma rasteira (aprendi a fazer isso para fugir de garotos no meu colégio quando eles se aproveitavam demais). Usei minha adaga para tentar prendê-lo ao chão, mas eu sabia que ele logo recuperaria a vantagem.
Kate Holmes
Kate Holmes
Semideus

Mensagens : 89
Pontos : 830
Reputação : 20
Data de inscrição : 01/11/2011
Idade : 31

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Arena de Combates - Página 29 Left_bar_bleue7/10Arena de Combates - Página 29 Empty_bar_bleue  (7/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Arena de Combates - Página 29 Empty Re:Arena De Combates

Mensagem  Max Dracttor Sáb Nov 05, 2011 7:26 pm

Arena de Combates - Página 29 Tumblr_lu3rvsjXrT1qa9jn1o3_250
Max Dracttor-Filho de Ares-Nível 10
[Treinamento com Kate Holmes]

Ela realmente sabia controlar suas habilidades,mas eu também sabia controlar as minhas.Me livrei da adaga rapidamente e ela a pegou de volta,usei meu poder de filho de Ares,olhei nos seus olhos fazendo com que ela se sentisse derrotada e com medo.Isso me deu a vantagem de fazer mais um corte em sua coxa e logo depois no braço.Kate tentou me atacar,desviei depois a segurei pelo braço(sem colocar muita força)lhe passei uma rasteira só para ganhar tempo:
-Estou gostando do treino!Você é realmente boa com suas habilidades de semi-deusa!-Disse sorrindo e tomando distancia para que ela se recuperasse,eu não queria terminar o treino tão rápido.
Max Dracttor
Max Dracttor
Semideus

Mensagens : 250
Pontos : 1526
Reputação : 10
Data de inscrição : 02/09/2011
Idade : 30
Localização : acampamento meio-sangue

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Arena de Combates - Página 29 Left_bar_bleue10/10Arena de Combates - Página 29 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Arena de Combates - Página 29 Empty Re: Arena de Combates

Mensagem  Kate Holmes Sáb Nov 05, 2011 7:49 pm

Arena de Combates - Página 29 Tumblr_lq595fdmhK1qjl5hfo1_500
Kate Holmes
Daughter of Aphrodite
Level 0
Yes, I'm a diva. They say I'm low down... but it's just a rumor, so don't believe them.
They say I need to slow down. But I'm the baddest chick around town.


[Treinamento com Max Dracttor]

Ao olhar para os olhos dele, juro que foi uma das piores coisas que já senti. Quase como sem esperança para aquilo. Engoli em seco, desviando o olhar rapidamente, para continuar com os ataques. Ele atacava mais fortemente, e eu apenas, naquele momento, me defendia de seus ataques. Suspirei, já sentindo o suor descer pelo meu rosto. Merda, meu cabelo... Minha cara. Minha maquiagem. Minha roupa. Já devia estar tudo melecada. O que deu é que comecei a abrir brechas, levando mais cortes. Fiz um nele, na barriga, mas já me sentia seriamente cansada.
Kate Holmes
Kate Holmes
Semideus

Mensagens : 89
Pontos : 830
Reputação : 20
Data de inscrição : 01/11/2011
Idade : 31

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Arena de Combates - Página 29 Left_bar_bleue7/10Arena de Combates - Página 29 Empty_bar_bleue  (7/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Arena de Combates - Página 29 Empty Re:Arena De Combates

Mensagem  Max Dracttor Sáb Nov 05, 2011 8:12 pm

Arena de Combates - Página 29 Tumblr_lu3rvsjXrT1qa9jn1o3_250
Max Dracttor-Filho de Ares-Nível 10
[Treinamento com Kate Holmes]

O treino estava ficando um pouco sem graça,então decidi terminar.Fiz ataques mais forte até fazer um corte em seu braço,depois a desarmei e apontei a espada para ela:
-Bem acabou!Belo treino Kate!-Disse sorrindo e lhe entregando a adaga-Até outra hora!-Depois saí para outro lugar do acampamento.


[Fim do Treino|3 horas-150 pontos]
Max Dracttor
Max Dracttor
Semideus

Mensagens : 250
Pontos : 1526
Reputação : 10
Data de inscrição : 02/09/2011
Idade : 30
Localização : acampamento meio-sangue

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Arena de Combates - Página 29 Left_bar_bleue10/10Arena de Combates - Página 29 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Arena de Combates - Página 29 Empty Re: Arena de Combates

Mensagem  Henri James Kurtz Seg Nov 14, 2011 3:19 pm

Arena de Combates - Página 29 Tumblr_lpwaj6MNS01qim7jao1_500
Henri James Kurtz Ω Ο γιος του Ζεύς Ω Nível 4

A garota parecia divertida, e espontânea. Pelo menos era o que estava me passando, até o momento. - Sim, levamos o treinamento muito a sério. - Comentei, enquanto começava a andar, sendo acompanhado por Ally. - Passamos por uma guerra, a pouco tempo, e se não fosse o nosso treinamento, duvido que teríamos vencido. - Fiz uma pausa na minha fala, e então lembrei-me da ajuda que recebemos durante a batalha. - Claro, tivemos ajuda dos Deuses. Mas também, estávamos combatendo os Primordiais. Acho que ninguém aqui conseguiria abater um Deus Primordial. - O flash da batalha contra Euríbia veio a minha mente. - Se bem que, eu entrei em batalha com a Deusa Primordial Euríbia, e posso afirmar que venci o combate. - Dei uma leve risada, e completei. - Apollo teve que prendê-la em uma rede após eu combatê-la, e enfraquecê-la consideravelmente. - Estávamos então nos aproximando da arena de combates.

- Bem, chegamos. - Disse, parando. - Aqui que o pessoal vem, quando quer fazer treino de combates corpo-à-corpo. Na maioria das vezes, pelo menos.
Henri James Kurtz
Henri James Kurtz
Semideus

Mensagens : 111
Pontos : 681
Reputação : 14
Data de inscrição : 14/09/2011
Idade : 31

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Arena de Combates - Página 29 Left_bar_bleue5/10Arena de Combates - Página 29 Empty_bar_bleue  (5/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Arena de Combates - Página 29 Empty Re: Arena de Combates

Mensagem  Allyson Tweedy Seg Nov 14, 2011 3:45 pm

Arena de Combates - Página 29 Tumblr_lu73q6JcL81qc5wyh
Allyson Tweedy :: Filha de Dionisio :: Nivel 00

Acompanhei Henri pelo acampamento ouvindo com calma tudo o que ele dizia. Ele me contou sobre a batalha que haviam tido a pouco tempo, fiquei de certa forma por ainda não saber de nada sobre meu pai naquela epoca.
- Então acho que vou ter que treinar um pouquinho. - Disse em meio a uma careta. - Tudo bem, depois de ouvir tudo o que disse saquei que vou ter que treinar bastante. Então já que você é um bom guerreiro, pode me ajudar a treinar qualquer dia. O que acha? E em troca te convido para a proxima festinha no chalé de Dionisio. - Disse enquanto chutava uma pedrinha no meio do caminho. Olhei para a minha pulseira e sorri entendendo o por que do presente do meu pai. - Agora eu entendo o por que do presente de Dionisio.
Paramos em frente a arena de combates e eu disse com naturalidade
- Então é aqui que a gente vem antes de ir parar na enfermaria. Legal...
Allyson Tweedy
Allyson Tweedy
Semideus

Mensagens : 24
Pontos : 76
Reputação : 6
Data de inscrição : 06/11/2011
Idade : 29
Localização : Los Angeles

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Arena de Combates - Página 29 Left_bar_bleue0/10Arena de Combates - Página 29 Empty_bar_bleue  (0/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Arena de Combates - Página 29 Empty Re: Arena de Combates

Mensagem  Henri James Kurtz Seg Nov 14, 2011 3:52 pm

Arena de Combates - Página 29 Tumblr_lpwaj6MNS01qim7jao1_500
Henri James Kurtz Ω Ο γιος του Ζεύς Ω Nível 4

- Treinamento nunca é demais. - Comentei, sorrindo para ela, com naturalidade. Dei uma pequena risada ao ouvir sobre as festas no chalé de Dionísio. - Se eu puder levar minha namorada, não vejo problema nenhum em ir. - Olhei para a pulseira dela, e então fechei o punho esquerdo, fazendo surgir minha espada. - Bem, se quer treinar, podemos fazer isso agora! - Disse, olhando-a com uma expressão analítica, e com um sorriso maroto no rosto. - E não se preocupe, não te mandarei para a enfermaria. Se bem que eu já fui parar lá algumas vezes. - Pude ver a expressão de susto no rosto dela, mas eu continuava com o sorriso, esperando que ela me atacasse. - Vamos Ally, dê-me seu melhor golpe!
Henri James Kurtz
Henri James Kurtz
Semideus

Mensagens : 111
Pontos : 681
Reputação : 14
Data de inscrição : 14/09/2011
Idade : 31

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Arena de Combates - Página 29 Left_bar_bleue5/10Arena de Combates - Página 29 Empty_bar_bleue  (5/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Arena de Combates - Página 29 Empty Re: Arena de Combates

Mensagem  Allyson Tweedy Seg Nov 14, 2011 4:39 pm

Arena de Combates - Página 29 Tumblr_lu73q6JcL81qc5wyh
Allyson Tweedy :: Filha de Dionisio :: Nivel 00
:::Treinamento com Henri:::

- Sua namorada será bem vinda. – Disse sorrindo, vi do nada surgir uma espada na mão dele e me assustei no começo, segurei minha pulseira pensando se seria uma boa ideia treinar com alguém já com mais experiência. – Não tenho tanta certeza sobre não ir para a enfermaria. Eu sou um desastre. – Disse antes de abrir o fecho da minha pulseira e fazer surgir minha espada. Vi seu sorriso maroto e sorri achando graça em seu jeito. Henri era o que eu talvez poderia chamar de amigo.
Ainda com um pouco de receio levante minha espada e avancei sobre ele, pela primeira vez ouvi o som das espadas se chocando. Pensei comigo mesma não deveria ser tão difícil, acho que preciso de um pouco de agilidade e atenção, vi que ele atacaria novamente e me mexi rápido me abaixando.
– Hey com calma, sou nova nisso e ainda tenho receio com espadas.
Allyson Tweedy
Allyson Tweedy
Semideus

Mensagens : 24
Pontos : 76
Reputação : 6
Data de inscrição : 06/11/2011
Idade : 29
Localização : Los Angeles

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Arena de Combates - Página 29 Left_bar_bleue0/10Arena de Combates - Página 29 Empty_bar_bleue  (0/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Arena de Combates - Página 29 Empty Re: Arena de Combates

Mensagem  Henri James Kurtz Seg Nov 14, 2011 4:52 pm

Arena de Combates - Página 29 Tumblr_lpwaj6MNS01qim7jao1_500
Henri James Kurtz Ω Ο γιος του Ζεύς Ω Nível 5

A garota era rápida, pelo menos fizera o primeiro ataque, e ainda defendera-se bem contra minha investida. Ela levava jeito. - Não se preocupe. - Falei, avançando novamente, e deixando que ela bloqueasse o golpe com certa facilidade. - Digamos que sou bom em treinar os novatos, e levá-los a mostrar todo seu potencial. - Esquivei de um golpe que vinha na direção de meu rosto, e dei uma risada. Ela tinha muito potencial no combate de espadas. Imagina só quando descobrisse o que seus poderes podiam fazer. Resolvi então mostrar um pouco da magia dos Deuses. O poder que ser um semideus, nos provinha. Quando ela me atacou novamente, saltei para trás, e então usei meu magnetismo, fazendo a espada dela voar de sua mão, e vir parar exatamente em minha mão direita.

- Tome cuidado com os truques que os semideuses, e até os monstros, possuem. - Falei, girando a espada dela, e a minha, cada uma em uma mão. Joguei a espada de volta para ela, que a agarrou no ar, mostrando destreza. Coloquei-me em posição de defesa novamente, e então comentei. - Só para você saber, sou destro, mas estou manuseando a espada com a mão esquerda, pra te dar alguma vantagem. - Parei, bloqueando um golpe dela, com velocidade. - Não que isso seja uma vantagem significativa, porque eu treino com ambas as mãos. - Então ela recuou, e eu avancei, atacando em cima, o que ela defendeu. Podia ver a garota começar a arfar já. Parecia não estar acostumada com sessões de treinamento. Eu ainda estava muito bem fisicamente, aguentaria mais umas duas, ou três horas de peleja ininterrupta.
Henri James Kurtz
Henri James Kurtz
Semideus

Mensagens : 111
Pontos : 681
Reputação : 14
Data de inscrição : 14/09/2011
Idade : 31

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Arena de Combates - Página 29 Left_bar_bleue5/10Arena de Combates - Página 29 Empty_bar_bleue  (5/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Arena de Combates - Página 29 Empty Re: Arena de Combates

Mensagem  Allyson Tweedy Seg Nov 14, 2011 5:11 pm

Arena de Combates - Página 29 Tumblr_lu73q6JcL81qc5wyh
Allyson Tweedy :: Filha de Dionisio :: Nivel 00
:::Treinamento com Henri:::

Tentei ataca-lo e quase acertei seu rosto – Desculpa – disse sem graça. – Fico feliz que seja bom nisso, vou precisar da sua ajuda então. – Senti quando minha espada parecia querer voar da minha mão e levei as mãos a cintura emburrada ao ver ela parar na mão de Henri – Injustiça isso, o máximo que posso é não ficar bêbada tão fácil – Reclamei dos poderes que tinha e peguei a espada que ele havia devolvido.
Concordei quando ele disse que usaria a mão esquerda e voltei a ataca-lo, era engraçado, por causa da minha facilidade com a dança eu tinha facilidade para mover meu corpo no treino. Girei meu corpo e assim consegui me esquivar de mais um golpe dele.
– Convencido. – Respirei fundo me sentindo um pouco cansada, estava fora de forma e olha que só fazia duas semanas que não treinava.


Última edição por Allyson Tweedy em Seg Nov 14, 2011 6:52 pm, editado 1 vez(es)
Allyson Tweedy
Allyson Tweedy
Semideus

Mensagens : 24
Pontos : 76
Reputação : 6
Data de inscrição : 06/11/2011
Idade : 29
Localização : Los Angeles

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Arena de Combates - Página 29 Left_bar_bleue0/10Arena de Combates - Página 29 Empty_bar_bleue  (0/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Arena de Combates - Página 29 Empty Re: Arena de Combates

Mensagem  Henri James Kurtz Seg Nov 14, 2011 5:22 pm

Arena de Combates - Página 29 Tumblr_lpwaj6MNS01qim7jao1_500
Henri James Kurtz Ω Ο γιος του Ζεύς Ω Nível 5

Treinamento

- Relaxa, logo você vai conseguir combater durante horas. - Avancei novamente, e golpeei, de forma relativamente lenta, para que ela apartasse a espada quando estava quase em seu pescoço. - Ou então, treine para que consiga derrotar seus inimigos rapidamente. - Ouvi-a falar sobre não ficar bêbada, e dei uma risada, tomando certa distância. - Essa é uma habilidade que deve ser bem ruim. - Defendi outro golpe, quando ela avançou. - Ficar bêbado é bom as vezes. Ajuda a esquecer os problemas, pelo menos por algumas horas. - Girei meu corpo para o lado, esquivando de uns outros dois golpes dela. Ela se movia de forma ágil, e graciosa. Certamente tinha feito algum esporte que envolvesse velocidade e equilíbrio. Sorri, ao ver seus movimentos. "Parece que essa novata vai evoluir rápido" Pensei, enquanto defendia mais um golpe, que vinha na direção de meu abdômen. Por fim, ela fez um corte em meu braço, e pude então ver um tremendo avanço. Avancei com mais velocidade, e fiz-lhe um corte na perna, seguido de outro no ombro. Ambos bem superficiais, mas o suficiente para fazer escorrer um fio de sangue em cada. Ela precisava ver que eu estava pegando leve, mas que mesmo assim, não era brincadeira.
Henri James Kurtz
Henri James Kurtz
Semideus

Mensagens : 111
Pontos : 681
Reputação : 14
Data de inscrição : 14/09/2011
Idade : 31

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Arena de Combates - Página 29 Left_bar_bleue5/10Arena de Combates - Página 29 Empty_bar_bleue  (5/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Arena de Combates - Página 29 Empty Re: Arena de Combates

Mensagem  Allyson Tweedy Seg Nov 14, 2011 5:43 pm

Arena de Combates - Página 29 Tumblr_lu73q6JcL81qc5wyh
Allyson Tweedy :: Filha de Dionisio :: Nivel 00
:::Treinamento com Henri:::

- Isso, ficar bêbado às vezes é bom. Mas eu não sei o que é ficar bêbada e ninguém me entende sobre isso. – Falei avançando contra ele tentando fazer um corte em seu braço, sem sucesso. Me afastei um pouco contra ele e respire fundo. Depois de algum tempo eu já estava pegando o jeito do treinamento. Conseguia me defender melhor e até já tinha feito um pequeno e quase invisível corte em Henri. Ok, talvez não seja tão difícil assim. Joguei meu corpo para trás tentando desviar de um ataque de Henri e acabei levando um corte na barriga, vi pelo jeito dele que havia sido sem querer, balancei a cabeça dizendo que não era nada e voltei a atacar.


Última edição por Allyson Tweedy em Seg Nov 14, 2011 6:51 pm, editado 1 vez(es)
Allyson Tweedy
Allyson Tweedy
Semideus

Mensagens : 24
Pontos : 76
Reputação : 6
Data de inscrição : 06/11/2011
Idade : 29
Localização : Los Angeles

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Arena de Combates - Página 29 Left_bar_bleue0/10Arena de Combates - Página 29 Empty_bar_bleue  (0/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Arena de Combates - Página 29 Empty Re: Arena de Combates

Mensagem  Henri James Kurtz Seg Nov 14, 2011 6:12 pm

Arena de Combates - Página 29 Tumblr_lpwaj6MNS01qim7jao1_500
Henri James Kurtz Ω Ο γιος του Ζεύς Ω Nível 5

Treinamento

Ela estava se saindo melhor do que eu imaginava. Se eu não a conhecesse, não falaria que ela nunca havia manejado uma espada na vida. Espera. Para falar a verdade, eu não a conhecia direito, então não sabia se ela já havia lutado, ou coisa assim. Após uma defesa, tomei certa distância, e então me pronunciei. - Você já manejou essa espada antes? - Fiz uma pausa, e ela pareceu surpresa com a pergunta. - Não é por nada, mas você não parece uma total novata na arte da esgrima. - Comentei, avançando novamente, e deixando-a defender outro golpe meu. A deixei atacar, e então defendi, lentamente, parando sua espada com a minha, e deixando que a lâmina dela escorresse pela lâmina de minha espada, indo em direção ao chão. Logo em seguida, em um movimento rápido, girei o corpo e fui parar atrás dela. Com uma velocidade absurda, coloquei minha espada em seu pescoço, e ela ficou paralisada ao sentir o gélido fio da espada a tocar-lhe a pele. Ainda de suas costas, com a espada apontada, falei. - Nosso treino de hoje acaba por aqui. Você me surpreendeu. - Abaixei então minha arma, e ela voltou a ser um anél em minha mão. Caminhei até uma pequena cabana que havia ali, e entrei, pegando duas garrafas de agua, de uma geladeira, que era reabastecida frequentemente, pelos outros campistas. Voltei e entreguei uma das garrafas para ela, enquanto eu abria a outra e tomava um gole do líquido gelado, que descia, refrescante, pela minha garganta.

Sentei em um dos bancos que ficavam a beira da arena, e ela me acompanhou. Quando ela estava sentada ao meu lado, tomei mais um gole da água, e então falei. - Então, o que achou do treino?

[Fim do Treinamento | 1 hora e 30 minutos - 75 Pontos.]
Henri James Kurtz
Henri James Kurtz
Semideus

Mensagens : 111
Pontos : 681
Reputação : 14
Data de inscrição : 14/09/2011
Idade : 31

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Arena de Combates - Página 29 Left_bar_bleue5/10Arena de Combates - Página 29 Empty_bar_bleue  (5/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Arena de Combates - Página 29 Empty Re: Arena de Combates

Mensagem  Allyson Tweedy Seg Nov 14, 2011 6:50 pm

Arena de Combates - Página 29 Tumblr_lu73q6JcL81qc5wyh
Allyson Tweedy :: Filha de Dionisio :: Nivel 00


- Nunca peguei em uma espada antes de tudo isso. Mas eu danço desde muito nova, então eu meio que uso os movimentos da dança aqui. – Senti quando ele me imobilizou e encostou a espada em meu pescoço. Juro que parei de respirar até ele desencostar a espada de mim. Sentei em um dos degraus até ele voltar com aquelas garrafinhas de agua. Bebi quase meia garrafa de uma vez e suspirei aliviada – obrigada. Por que disse que te surpreendi? Eu só me mexi um pouco... – Voltei a tomar minha agua e tentei normalizar minha respiração, me levantei e fui até o banco onde ele havia se sentando. – Eu gostei do treino. Foi como eu lhe disse, acho que a dança pode m ajudar um pouquinho aqui. Coloquei a garrafinha no chão ao meu lado e relaxei no banco.Na agilidade, flexibilidade essas coisas, e você o que achou?

Allyson Tweedy
Allyson Tweedy
Semideus

Mensagens : 24
Pontos : 76
Reputação : 6
Data de inscrição : 06/11/2011
Idade : 29
Localização : Los Angeles

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Arena de Combates - Página 29 Left_bar_bleue0/10Arena de Combates - Página 29 Empty_bar_bleue  (0/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Arena de Combates - Página 29 Empty Re: Arena de Combates

Mensagem  Henri James Kurtz Seg Nov 14, 2011 7:27 pm

Arena de Combates - Página 29 Tumblr_lpwaj6MNS01qim7jao1_500
Henri James Kurtz Ω Ο γιος του Ζεύς Ω Nível 5

- Ahh, está explicado sua agilidade então. - Falei, como se aquilo fosse a resposta para tudo. Claro, ajudava na esquiva, e talvez em alguns movimentos de ataque, mas nunca no manuseio da espada. Aquilo devia ser um talento nato da garota, mas resolveu ficar calado, deixaria ela perceber isso com o tempo. - Você luta bem, por isso me surpreendeu. - Sorri, ouvindo-a falar o que achara sobre o treino. - O treino foi muito proveitoso. Acho que deu pra te ensinar alguns truques. - Comentei. Era hora de voltar ao chalé, então me despedi de Allyson, e disse que caso precisasse de ajuda, só ir me procurar pelo chalé de Zeus, ou então pelo acampemento.
Henri James Kurtz
Henri James Kurtz
Semideus

Mensagens : 111
Pontos : 681
Reputação : 14
Data de inscrição : 14/09/2011
Idade : 31

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Arena de Combates - Página 29 Left_bar_bleue5/10Arena de Combates - Página 29 Empty_bar_bleue  (5/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Arena de Combates - Página 29 Empty Re: Arena de Combates

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 29 de 41 Anterior  1 ... 16 ... 28, 29, 30 ... 35 ... 41  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos