Os Olimpianos RPG
Faça seu login ou inscreva-se para jogar conosco. Antes de se inscrever, tenha certeza de ler todos os links da Central e obedecer todas as regras até a ficha de inscrição. Agradeço a atenção.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Os Olimpianos RPG
Faça seu login ou inscreva-se para jogar conosco. Antes de se inscrever, tenha certeza de ler todos os links da Central e obedecer todas as regras até a ficha de inscrição. Agradeço a atenção.
Os Olimpianos RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Linha de Tiro com Arco e Flecha

+44
Ethan Hensen
Miranda Louthratt
Tyler Brontë
Samantha Chloë Brontë
Beatrice Stockholm
Lucy Becker
Nate Stockholm
Jasmine Meadows
Hanna Blake
Precious Frisbey
MaiYamma
Blume Grym
Lunna Elladora Nightwood
Maureen Courseault
Alexander Nicholls
Emelinne Wher
Bree Tunner
Violet Boleyn
Arya Thorne
James Brown
Annabelle Moore
Adam Sullivan
Naiely Bertrand
João Santos
Emmily Whitmore
Henri James Kurtz
Megan Miller
Jeff Martin
Max Dracttor
William Brenauder
Jenny Abrams
Eric Jackson White
Alice Duveen
Alex_Winters
Jhon Keller
Caos
Jodelle Le France
Jack Brown
Laís Massoglia
Alex Trent
Bethany Bloom
Bianca Johnson
Sophie Blanc Campbell
Administração
48 participantes

Página 10 de 14 Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11, 12, 13, 14  Seguinte

Ir para baixo

Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 10 Empty Linha de Tiro com Arco e Flecha

Mensagem  Administração Ter Jan 18, 2011 2:52 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Vários alvos formam ali uma linha para que os arqueiros possam treinar a sua eficiência e sua mira. Geralmente é mais usada pelos filhos de Apolo e pelas Caçadoras de Ártemis, quando visitam o Acampamento, porém qualquer um pode ter aulas de arco e flecha para precaver contra problemas futuros.

Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 10 Tumblr_lj1xb8h51b1qzq8zqo1_500_large


Última edição por Narração/Administração em Qui Jul 28, 2011 12:34 pm, editado 1 vez(es)
Administração
Administração
Admin

Mensagens : 462
Pontos : 7073
Reputação : 73
Data de inscrição : 16/01/2011
Localização : Ribeirão Preto, SP

https://osolimpianosrpg.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo


Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 10 Empty Re: Linha de Tiro com Arco e Flecha

Mensagem  Violet Boleyn Qua maio 30, 2012 10:23 pm

Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 10 Tumblr_lywglsc1201qcqe7no1_500Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 10 Tumblr_m4ebkllGh51r2mkino1_500

–Afrodite, correto, meu pai me ensinou como manuseá-las consigo acertar um alvo a qualquer distancia, começo a fazer uma serie de lançamento certeiros entre os diversos alvos que lá estavam espalhados os recolho e despeço-me com minhas ultimas palavras -Boa noite, se você levantar um pouco mais seu arco vai direto no alvo, após minha dica saio andando para o chalé e a sinto ponde minha dica na pratica.
Fim do treinamento 1 hora e 15 minutos.
Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 10 64cfe553c5_63024307_o2
Violet Boleyn
Violet Boleyn

Mensagens : 73
Pontos : 115
Reputação : 5
Data de inscrição : 22/04/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 10 Left_bar_bleue1/10Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 10 Empty_bar_bleue  (1/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 10 Empty Re: Linha de Tiro com Arco e Flecha

Mensagem  Arya Thorne Qua maio 30, 2012 10:40 pm

Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 10 Tumblr_m38vwyiQOF1royf7w
Arya Thorne | Daughter of Niké


Segui o conselho da filha de Afrodite e realmente consegui acertar com facilidade. Depois de duas flechas certeiras caminhei até o alvo e retirei-as novamente. Dessa vez afastei-me do alvo mais alguns metros. Encaixei a flecha e soltei-a com facilidade, porém não consegui acertar no centro. Tentei novamente, mas mesmo assim não acertei. Bufei de irritação e tentei me concentrei. Ajeitei uma nova flecha e fechei os olhos. Por mais que parecesse loucura, senti-me tentada a fazer aquilo. Iria perder uma flecha, mas eu tinha outras onze na aljava, então não faria muita diferença. Respirei fundo e tentei colocar meus pensamentos em ordem e por mais estranho que pareça, eles pararam em minha mãe. Eu nunca a tinha visto, pelo menos não consciente de quem ela era. Tentei imaginá-la mas não funcionou muito bem. Ergui o arco. Ajude-me, por favor, pedi mentalmente. Não sabia se ela era capaz de me ouvir, mas não custaria nada tentar. E com muita confiança soltei a flecha. Hesitei em abrir os olhos, pois sabia o que iria ver: uma flecha em meio às pedras e completamente inutilizável. Obriguei-me a criar coragem e levantei levemente as pálpebras. Quase gritei de emoção. Ou Niké havia me ouvido ou então eu tinha uma sorte imensa. A flecha tinha acertado o centro do alvo.

Fim do treinamento - 2 horas
Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 10 Tumblr_m304lqWI4l1rtj5bho7_250Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 10 Tumblr_m304lqWI4l1rtj5bho6_250Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 10 Tumblr_m304lqWI4l1rtj5bho5_250
Arya Thorne
Arya Thorne
Semideus

Mensagens : 113
Pontos : 921
Reputação : 6
Data de inscrição : 30/03/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 10 Left_bar_bleue7/10Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 10 Empty_bar_bleue  (7/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 10 Empty Re: Linha de Tiro com Arco e Flecha

Mensagem  Bree Tunner Ter Jul 10, 2012 8:49 pm

Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 10 Tumblr_m6ywsctYRh1qgrjt5o7_r1_250 Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 10 Tumblr_m6ywsctYRh1qgrjt5o8_r1_250

Depois de Suzannah ter saído do meu chalé, arrumei minhas coisas e fui tomar um banho. Depois disso sai daquele chalé inútil. Tudo aqui me dava raiva e me causava nervosismo. Queria bater em todos os que eu via. Queria lutar, matar, machucar. Queria exercer aquilo de que tinha prazer, mas não podia enquanto não conhecesse bem o lugar e as pessoas. Enquanto eles não confiassem em mim eu teria que manter a pose de garota boazinha e indefesa, o que não era muito legal. Porém uma coisa eu podia fazer: treinar. Não era uma das melhores coisas dali, mas era bom mesmo assim. Cheguei na Linha de tiro e peguei minha faca. Respirei fundo e mirei, começando a atirar.


Bree Teft <> Nêmesis <> 00

Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 10 Picture-51-290x160
Bree Tunner
Bree Tunner
Semideus

Mensagens : 55
Pontos : 1305
Reputação : 10
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 25
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 10 Left_bar_bleue10/10Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 10 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 10 Empty Re: Linha de Tiro com Arco e Flecha

Mensagem  Emelinne Wher Ter Jul 10, 2012 9:29 pm

Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 10 Tumblr_lpsraojIFp1qb67oho1_500_thumb Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 10 SupportTarver_thumb
Emelinne Wher * Filha de Hades * Nível 00

Depois de sair da enfermaria, fui para meu chalé, e Emyli para o dela. Depois disso sai de lá e comecei a andar sem rumo, apenas com a mão em minhas facas e com as duas facas que ganhara de presente de meu pai guardadas em meu quarto. Elas eram envenenadas, portanto não deveria andar com elas por qualquer lugar. Assim que cheguei na linha de tiro, vi uma menina que parecia tão perdida quanto eu. Caminhei até ela, vendo o quanto se esforçava. Ela tinha boa mira, mas não parecia contente com isso. Assim que me percebeu ali, ela parou o que estava fazendo e apenas me encarou. Um silêncio chato e irritante instalou-se entre nó e então resolvi quebrá-lo. Olá. Disse somente. Ela não retribuiu com um sorriso, parecia assustada. Pela sua aparência, diria que tinha no máximo catorze anos, o que a fazia ser dois anos mais nova que eu. Aproximei-me dela e então sorri. Decidi me tornar amiga daquela garota. Ela era nova, inexperiente e provavelmente estava muito confusa com tudo o que tinha acontecido em sua vida. Você tem uma ótima mira, garota. Olhei para o alvo, cujo este carregava uma faca bem no centro. Ela acompanhou meu olhar, exibindo um sorriso leve, porém orgulhoso. Sou Emelinne, e você?


Emelinne Wher
Emelinne Wher
Semideus

Mensagens : 47
Pontos : 0
Reputação : 5
Data de inscrição : 08/05/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 10 Left_bar_bleue0/10Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 10 Empty_bar_bleue  (0/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 10 Empty Re: Linha de Tiro com Arco e Flecha

Mensagem  Bree Tunner Qua Jul 11, 2012 8:37 am

d
Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 10 Tumblr_m6ywsctYRh1qgrjt5o7_r1_250 Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 10 Tumblr_m6ywsctYRh1qgrjt5o8_r1_250

E então do nada uma vadia loira aparece. Pelo visto tenho imã para idiotas. Porém sorrio, com expressão de garotinha boba. Eu deveria representar bem se quisesse sobreviver mais de um mês naquele lugar. Apesar de a loira me parecer insignificante para os outros, não a ataquei nem nada do tipo. Primeiro eu queria descobrir algo com aquela loira idiota. Olá. Sorri infantilmente. Pela sua reação, ela estava caindo. Obrigada. Mas eu não acho isso. Minha mira é péssima, isso foi só um golpe de sorte. Então ela se identificou. Emelinne. Nome de patricinha. Provavelmente filha de Afrodite. Ela teve sorte, eu não a mataria. Precisava de um dos Três Grandes. Sou Bree. Sou filha de Nêmesis, e você? Perguntei, apenas para confirmar.

Bree Teft <> Nêmesis <> 00


Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 10 Picture-51-290x160
Bree Tunner
Bree Tunner
Semideus

Mensagens : 55
Pontos : 1305
Reputação : 10
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 25
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 10 Left_bar_bleue10/10Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 10 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 10 Empty Re: Linha de Tiro com Arco e Flecha

Mensagem  Emelinne Wher Qua Jul 11, 2012 9:44 am

Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 10 Tumblr_lpsraojIFp1qb67oho1_500_thumb Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 10 SupportTarver_thumb
Emelinne Wher * Filha de Hades * Nivel 00

A garota se apresentou. Tinha um nome muito bonito, por sinal. Seu sorriso era doce e aparentava ser apenas uma menina normal, com uma vida de semideusa. Filha de Nêmesis. Interessante. Pensei um pouco antes de responder. Hades. Disse. Sou filha de Hades. E então sua face mudou, para uma surpresa instantânea. Ela sorriu, mas não era o mesmo sorriso de antes, esse era diferente, muito diferente. Então ela sorriu novamente e se aproximou de mim. Então, está aqui a quanto tempo, Bree? Perguntei por fim, achando aquilo muito, muito estranho.
Emelinne Wher
Emelinne Wher
Semideus

Mensagens : 47
Pontos : 0
Reputação : 5
Data de inscrição : 08/05/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 10 Left_bar_bleue0/10Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 10 Empty_bar_bleue  (0/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 10 Empty Re: Linha de Tiro com Arco e Flecha

Mensagem  Bree Tunner Sex Jul 13, 2012 12:00 am

Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 10 Tumblr_m6ywsctYRh1qgrjt5o7_r1_250 Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 10 Tumblr_m6ywsctYRh1qgrjt5o8_r1_250

E então Emelinne tornou-se útil para mim. Sorri instantaneamente, sem me dar ao trabalho de fingir ou algo do tipo. A filhinha de Hades estava bem à minha frente e logo logo estaria morta. Eu sorri com essa hipótese me aproximei dela. Agora que tinha a presa bem em minha frente não sabia o que fazer. Certamente não deveria atacá-la. Primeiro decidi testar sua força, suas habilidades, suas armas. Com outro sorriso, respondo à sua pergunta. Dois dias, e você Emmy? Ah, posso te chamar assim? Finalizei com um sorriso. Parecer inofensiva era a maior dificuldade do momento. Então, quer treinar? E então saco minha faca.


Bree Teft <> Nêmesis <> 00

Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 10 Picture-51-290x160
Bree Tunner
Bree Tunner
Semideus

Mensagens : 55
Pontos : 1305
Reputação : 10
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 25
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 10 Left_bar_bleue10/10Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 10 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 10 Empty Re: Linha de Tiro com Arco e Flecha

Mensagem  Emelinne Wher Sex Jul 13, 2012 12:25 am

Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 10 Tumblr_lpsraojIFp1qb67oho1_500_thumb Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 10 SupportTarver_thumb
Emelinne Wher * Filha de Hades * Nivel 00

E Bree era estranha. Decidi isso naquele momento, perante sua mudança rápida de atitude. Um sorriso iluminou seu rosto e eu não sabia seu motivo - o que me deixou uma estranha sensação de perigo. Mas não vi porquê temer Bree, em sua pequenez e gentilidade. Eu estava sendo paranoica, só isso. Assenti quando ela me respondeu e fiz um sinal de "sim" com a cabeça quando ela me perguntou sobre o apelido. Treinar não parecia ruim, por isso peguei uma de minhas facas. Porém ao sentir o cabo, afastei-me com um passo para trás. Eu havia me confundido e deixado as facas normais no chalé. Aquelas eram as envenenadas e eu não poderia treinar com Bree usando aquelas armas, provavelmente a mataria. Desculpe, mas não posso. Essas não são minhas armas para treinos, pequena. Essas são envenenadas, eu poderia te matar se fizesse um pequeno corte. Podemos treinar depois? Finalizei.
Emelinne Wher
Emelinne Wher
Semideus

Mensagens : 47
Pontos : 0
Reputação : 5
Data de inscrição : 08/05/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 10 Left_bar_bleue0/10Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 10 Empty_bar_bleue  (0/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 10 Empty Re: Linha de Tiro com Arco e Flecha

Mensagem  Bree Tunner Sex Jul 13, 2012 12:42 am

Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 10 Tumblr_m6ywsctYRh1qgrjt5o7_r1_250 Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 10 Tumblr_m6ywsctYRh1qgrjt5o8_r1_250

Então a filha de Hades tinha uma arma envenenada? Interessante. Meus pensamentos começaram a se unir e a formar um plano. Então uma pequena luz iluminou-se em minha cabeça. Pode sim. Não estou a fim de morrer hoje. Ri. Olhei um pouco para os lados e então olhei novamente para ela. Bem, tenho que ir. Até mais Emelinne. E saí dali. Queria que ela voltasse para seu chalé e deixa-se lá sua faca. Assim que estivesse distraída eu roubaria suas facas e só os deuses poderiam saber o que eu faria.


Bree Teft <> Nêmesis <> 00

Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 10 Picture-51-290x160
Bree Tunner
Bree Tunner
Semideus

Mensagens : 55
Pontos : 1305
Reputação : 10
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 25
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 10 Left_bar_bleue10/10Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 10 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 10 Empty Re: Linha de Tiro com Arco e Flecha

Mensagem  Alexander Nicholls Sex Jul 20, 2012 1:35 pm

Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 10 Tumblr_m7gxajnL5f1rsj9hco1_250 Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 10 Tumblr_m7gxajnL5f1rsj9hco2_250 Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 10 Tumblr_m7gxajnL5f1rsj9hco3_250
Alexander Nicholls ⌇⌇ Filho de Éros ⌇⌇ OO

Se havia um lugar que sempre me chamara atenção aqui, desde quando passei pelo acampamento procurando Roxanne por todos os cantos, era aqui. Eu fazia aulas de arco e flecha em Quebec, e sentia falta disto nos últimos tempos. Antes de decidir vir até aqui, peguei o arco e aljava que sempre tinha comigo. Sabia que tinha um arsenal aqui e provavelmente tinham outros, diferentes ou novos, mas eu gostava deste, e me acostumara com ele. Quando cheguei fui logo sentindo-me empolgado com a ideia de atirar novamente. Abri a aljava, deixando as flechas a mostra, peguei uma, e preparei-me, mirando no alvo logo à frente. Respirei fundo. Três. Puxei a flecha mais para trás. Dois. Ajeitei a mira. Um. E atirei. A flecha fincada não muito longe do centro do alvo. Sorri, pegando uma nova flecha.

Alexander Nicholls
Alexander Nicholls
Semideus

Mensagens : 49
Pontos : 0
Reputação : 5
Data de inscrição : 24/04/2012

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 10 Left_bar_bleue0/10Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 10 Empty_bar_bleue  (0/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 10 Empty Re: Linha de Tiro com Arco e Flecha

Mensagem  Maureen Courseault Sex Jul 20, 2012 1:45 pm

-

Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 10 Tumblr_m6hah8AMX31roteymLinha de Tiro com Arco e Flecha - Página 10 Tumblr_m6hah1Qnlh1roteymLinha de Tiro com Arco e Flecha - Página 10 Tumblr_m6hagufCux1roteymLinha de Tiro com Arco e Flecha - Página 10 Tumblr_m6hagjre5q1roteym
... the living dead fill every room but the most special are the most lonely ...



...Como de costumeiro, carregava comigo um livro pesado e já com a capa puída. Aqueles eram meus preferidos. O mundo parecia não rodar ao meu redor quando estava lendo, minha atenção era totalmente centrada para aquelas páginas amareladas e desgastadas. Meu conhecimento todo era fruto daquilo. Em meio daquelas conclusões me deparei em um lugar que não reconhecia, tentei puxar na minha memória, porém nenhuma terminação saíra de lá. Percebendo a minha inquietação terminei por fechar o livro e observando o lugar de ponta à ponta, foi onde minha atenção se embaralhou. Meus globos oculares se encontravam em um jovem de boa aparência, os comandos de meu cérebro para meus olhos não eram obedecidos. Daqui a pouco aquele campista iria notar que estava observando-o e isso poderia ser um pouco inconveniente de minha parte.



Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 10 Tumblr_m6hafgNei11roteymLinha de Tiro com Arco e Flecha - Página 10 Tumblr_m6hafxmuNt1roteymLinha de Tiro com Arco e Flecha - Página 10 Tumblr_m6hag5N87u1roteymLinha de Tiro com Arco e Flecha - Página 10 Tumblr_m6hagciezh1roteym
Maureen Courseault
Maureen Courseault
Semideus

Mensagens : 42
Pontos : 100
Reputação : 5
Data de inscrição : 06/11/2011
Idade : 29

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 10 Left_bar_bleue1/10Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 10 Empty_bar_bleue  (1/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 10 Empty Re: Linha de Tiro com Arco e Flecha

Mensagem  Alexander Nicholls Sex Jul 20, 2012 2:01 pm

Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 10 Tumblr_m7gxajnL5f1rsj9hco1_250 Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 10 Tumblr_m7gxajnL5f1rsj9hco2_250 Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 10 Tumblr_m7gxajnL5f1rsj9hco3_250
Alexander Nicholls ⌇⌇ Filho de Éros ⌇⌇ OO

Cada músculo sentia quando eu puxava a flecha para trás. Aquilo, admito, era prazeroso. Era como algo natural de mim, algo necessário. Tem alguém aqui. Os pelos de minha nuca se eriçaram. Era como um radar que eu tinha, e adquirira no caminho até aqui, por várias cidades do Canadá e dos Estados Unidos. Monstros aqui e ali, pessoas suspeitas, histórias de Caçadores. Essa espécie de radar natural foi se tornando necessário, como se eu me tornasse um caçador, ou uma presa alerta com os predadores. Um sorriso foi começando a surgir no canto de meus lábios com a ideia. Isso seria divertido, mas arriscado, pois eu não sabia com quem lidava. Então, de repente me virei, e a flecha pousou bem ao lado da garota que estava ali, um pouco para trás até. Ela soltou um gritinho e deu um pulo, e eu só pude rir daquilo. Que susto, hein. Falei sarcástico. Suspirei. Por favor, não bata em mim. Só estava brincando. Não mirei em você.

Alexander Nicholls
Alexander Nicholls
Semideus

Mensagens : 49
Pontos : 0
Reputação : 5
Data de inscrição : 24/04/2012

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 10 Left_bar_bleue0/10Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 10 Empty_bar_bleue  (0/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 10 Empty Re: Linha de Tiro com Arco e Flecha

Mensagem  Maureen Courseault Sex Jul 20, 2012 2:13 pm

-

Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 10 Tumblr_m6hah8AMX31roteymLinha de Tiro com Arco e Flecha - Página 10 Tumblr_m6hah1Qnlh1roteymLinha de Tiro com Arco e Flecha - Página 10 Tumblr_m6hagufCux1roteymLinha de Tiro com Arco e Flecha - Página 10 Tumblr_m6hagjre5q1roteym
... the living dead fill every room but the most special are the most lonely ...



...Tudo passou em um piscar de olhos. Minha cabeça ainda rodava tentando entender o que havia ocorrido ali, porém pude ressaltar algo grave pelo tombo que havia levado. Virei a cabeça para trás tentando entender, ali vi uma fecha próxima de mim. Haviam mirado em mim ou algo parecido. Porém, o determinado campista se aproximou e comentou o que havia ocorrido. De inicio enfureci um tanto zangada pela estúpida brincadeira que poderia acabar me machucando. — Muita audácia de sua parte, não acha? — revidei ainda um pouco assombrada. — Sabendo no que poderia ter ocorrido! — reclamei, pessoa alguma poderia sair por aí mirando em pessoas, mesmo que não propositalmente. — Vê se na próxima vez toma mais cuidado, não é uma forma muito amigável de fazer amigos. Assustando-os! — finalizei me empertigando e tirando todos os resquícios de areia das minhas vestes.



Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 10 Tumblr_m6hafgNei11roteymLinha de Tiro com Arco e Flecha - Página 10 Tumblr_m6hafxmuNt1roteymLinha de Tiro com Arco e Flecha - Página 10 Tumblr_m6hag5N87u1roteymLinha de Tiro com Arco e Flecha - Página 10 Tumblr_m6hagciezh1roteym
Maureen Courseault
Maureen Courseault
Semideus

Mensagens : 42
Pontos : 100
Reputação : 5
Data de inscrição : 06/11/2011
Idade : 29

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 10 Left_bar_bleue1/10Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 10 Empty_bar_bleue  (1/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 10 Empty Re: Linha de Tiro com Arco e Flecha

Mensagem  Alexander Nicholls Sex Jul 20, 2012 2:33 pm

Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 10 Tumblr_m7gxajnL5f1rsj9hco1_250 Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 10 Tumblr_m7gxajnL5f1rsj9hco2_250 Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 10 Tumblr_m7gxajnL5f1rsj9hco3_250
Alexander Nicholls ⌇⌇ Filho de Éros ⌇⌇ OO

Arregalei os olhos com todas as reclamações da garota. Levantei as mãos, como se me rendesse. Ei, desculpe. Eu faço isso às vezes. Calma. Não faço mais. O mais sensato era não revidar ou coisa do tipo, e isso era algo que fui aprendendo ao longo da vida. Algumas brincadeiras vão pra frentes, mas quando estas envolvem flechas e garotas irritadas, o bom era parar. Peguei uma nova flecha na aljava, agora mirando no centro do alvo, e eu iria acertar. Não fiquei muito tempo mirando, e quando soltei, lá se foi a flecha no meio do alvo, bem na mira. Qual seu nome? Perguntei tentando puxar um assunto.

Alexander Nicholls
Alexander Nicholls
Semideus

Mensagens : 49
Pontos : 0
Reputação : 5
Data de inscrição : 24/04/2012

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 10 Left_bar_bleue0/10Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 10 Empty_bar_bleue  (0/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 10 Empty Re: Linha de Tiro com Arco e Flecha

Mensagem  Maureen Courseault Sex Jul 20, 2012 2:43 pm

-

Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 10 Tumblr_m6hah8AMX31roteymLinha de Tiro com Arco e Flecha - Página 10 Tumblr_m6hah1Qnlh1roteymLinha de Tiro com Arco e Flecha - Página 10 Tumblr_m6hagufCux1roteymLinha de Tiro com Arco e Flecha - Página 10 Tumblr_m6hagjre5q1roteym
... the living dead fill every room but the most special are the most lonely ...



...Soltei uma risada, realmente era cômico como alguns comentários sobre o mesmo assunto poderiam mexer com as pessoas. Suspirei ainda contendo o riso nos lábios. — Não estou zangada, nem irritada! Apenas comentei. — disse parando de rir e me certificando que minha face já estava corada. Entretanto aquela minha postura não fora muito boa, fiquei um pouco abobada naquele assunto e me coloquei observando o que o campista fazia. Outra flecha, olhei um pouco suspeita. “Será que havia acabado irritando-o com meus risos?”, por um instante dei um passo para trás, mas logo percebi ele estava mirando em outra coisa e acabou por acerta bem no alvo. — Boa mira. — comentei tentando descontrair. — E ah, sou Endora! Você é...? — perguntei arqueando uma sobrancelha deixando a curiosidade me intimidar.



Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 10 Tumblr_m6hafgNei11roteymLinha de Tiro com Arco e Flecha - Página 10 Tumblr_m6hafxmuNt1roteymLinha de Tiro com Arco e Flecha - Página 10 Tumblr_m6hag5N87u1roteymLinha de Tiro com Arco e Flecha - Página 10 Tumblr_m6hagciezh1roteym
Maureen Courseault
Maureen Courseault
Semideus

Mensagens : 42
Pontos : 100
Reputação : 5
Data de inscrição : 06/11/2011
Idade : 29

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 10 Left_bar_bleue1/10Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 10 Empty_bar_bleue  (1/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 10 Empty Re: Linha de Tiro com Arco e Flecha

Mensagem  Alexander Nicholls Ter Jul 31, 2012 6:13 pm

Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 10 Tumblr_m7gxajnL5f1rsj9hco1_250 Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 10 Tumblr_m7gxajnL5f1rsj9hco2_250 Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 10 Tumblr_m7gxajnL5f1rsj9hco3_250
Alexander Nicholls ⌇⌇ Filho de Éros ⌇⌇ OO

Sorri. Obrigado. Resolvi soltar um pouco o arco, relaxar as mãos, os dedos. Sou Alexander. Hm. Endora. Nome diferente... Mas é legal. Peguei novamente o arco, já levando minhas mãos para a aljava atrás de mim quando um pensamento me ocorreu. Franzi levemente o cenho, depois sorri, e olhei para Endora. Já atirou alguma vez?

Alexander Nicholls
Alexander Nicholls
Semideus

Mensagens : 49
Pontos : 0
Reputação : 5
Data de inscrição : 24/04/2012

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 10 Left_bar_bleue0/10Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 10 Empty_bar_bleue  (0/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 10 Empty Re: Linha de Tiro com Arco e Flecha

Mensagem  Maureen Courseault Ter Jul 31, 2012 6:34 pm

-

Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 10 Tumblr_m6hah8AMX31roteymLinha de Tiro com Arco e Flecha - Página 10 Tumblr_m6hah1Qnlh1roteymLinha de Tiro com Arco e Flecha - Página 10 Tumblr_m6hagufCux1roteymLinha de Tiro com Arco e Flecha - Página 10 Tumblr_m6hagjre5q1roteym
... the living dead fill every room but the most special are the most lonely ...



...Neguei com a cabeça. — Realmente, não. Nem nunca tive a chance de fazer alguma aula de Arco e Flecha! — comentei um pouco desanimada com aquele fato. — Ao contrario de você, creio eu. — finalizei cruzando os braços e percebendo que a noite já estava tomando o horizonte.



Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 10 Tumblr_m6hafgNei11roteymLinha de Tiro com Arco e Flecha - Página 10 Tumblr_m6hafxmuNt1roteymLinha de Tiro com Arco e Flecha - Página 10 Tumblr_m6hag5N87u1roteymLinha de Tiro com Arco e Flecha - Página 10 Tumblr_m6hagciezh1roteym
Maureen Courseault
Maureen Courseault
Semideus

Mensagens : 42
Pontos : 100
Reputação : 5
Data de inscrição : 06/11/2011
Idade : 29

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 10 Left_bar_bleue1/10Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 10 Empty_bar_bleue  (1/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 10 Empty Re: Linha de Tiro com Arco e Flecha

Mensagem  Lunna Elladora Nightwood Dom Ago 26, 2012 7:31 pm




Fazia alguns meses que não eu treinava especialmente o arco e flecha que nunca achei necessário, pois eu tinha meu chicote. Mas agora era hora de retomar todos os treinamentos intensivos de antigamente, treinando cada vez mais. Peguei um arco e flecha e mirei nos alvos. Acertei no alvo, mas longe de estar no centro dele. Bom para quem quase nunca se arrisca nas flechas. – disse para mim mesma, dando de ombros.



Lunna Elladora Nightwood
Lunna Elladora Nightwood
Semideus

Mensagens : 112
Pontos : 91
Reputação : 6
Data de inscrição : 24/06/2011

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 10 Left_bar_bleue0/10Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 10 Empty_bar_bleue  (0/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 10 Empty Re: Linha de Tiro com Arco e Flecha

Mensagem  Blume Grym Dom Ago 26, 2012 8:10 pm

Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 10 Tumblr_m7033jmOSJ1rrf9sa
Just keep breathing.................................................................{Blume Grym}{Caos}{Nível 00}
Chego ali, com um arco e uma aljava que pegara no arsenal, mesmo podendo ter criado eu mesma alguns. Então mirei em qualquer um dos alvos, sem falar com a semideusa ao meu lado. Errei feio. Bufei, tentando outra vez e, pelo menos, acertando a parte exterior do alvo.
Blume Grym
Blume Grym
Semideus

Mensagens : 57
Pontos : 0
Reputação : 5
Data de inscrição : 05/03/2012
Idade : 28

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 10 Left_bar_bleue0/10Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 10 Empty_bar_bleue  (0/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 10 Empty Re: Linha de Tiro com Arco e Flecha

Mensagem  MaiYamma Sex Ago 31, 2012 2:56 pm

Fui treinar com arco, peguei qualquer um e mirei no alvo a minha frente, atirei e quase acertei
Resolvi atirar denovo e quase acertei um passarinho
-Sério? Fiquei com raiva e atirei outra flecha...mais errei denovo
MaiYamma
MaiYamma
Semideus

Mensagens : 3
Pontos : 0
Reputação : 5
Data de inscrição : 29/08/2012
Idade : 26

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 10 Left_bar_bleue0/10Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 10 Empty_bar_bleue  (0/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 10 Empty Re: Linha de Tiro com Arco e Flecha

Mensagem  Precious Frisbey Ter Set 11, 2012 8:56 pm

Precious Frisbey Ѫ Zeus Ѫ Level 00
Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 10 Tumblr_m8w00ifWfc1re4ug8o3_250 Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 10 Tumblr_m8w00ifWfc1re4ug8o4_250 Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 10 Tumblr_m8w00ifWfc1re4ug8o5_250

" Haven't you heard? I'm the new bitch around here "
Perambulou por boa parte do acampamento, não se dando ao luxo da presença de outros campistas. Carregava a balestra com 12 flechas pontiagudas nas costas, então decidiu parar por um momento para se divertir com seu brinquedinho. Pousou a mão sobre as costas fitando continuamente o centro do alvo, e, por fim, disparou o primeiro tiro. A flecha caminhou certeira, entretanto, no último segundo, desviou um pouco para a direita esquivando-se do centro tão almejado por Precious. Ela revirou os olhos e cerrou os punhos. A mão esquerda então, deslizou lentamente até as costas, agarrando a segunda flecha. A filha de Zeus estava novamente decidida a acertar o centro. Encaixou a flecha em seu rifle novamente e disparou o gatilho. Acertando mais longe ainda que a primeira flecha, a garota bufou e bateu os pés no chão, preparando-se para mais um chilique, mas não havia ninguém para ser torturado ali.

INÍCIO DE TREINO

Precious Frisbey
Precious Frisbey
Semideus

Mensagens : 26
Pontos : 690
Reputação : 5
Data de inscrição : 19/08/2012
Idade : 28

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 10 Left_bar_bleue6/10Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 10 Empty_bar_bleue  (6/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 10 Empty Re: Linha de Tiro com Arco e Flecha

Mensagem  Precious Frisbey Ter Set 11, 2012 9:06 pm

Precious Frisbey Ѫ Zeus Ѫ Level 00
Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 10 Tumblr_m8w00ifWfc1re4ug8o3_250 Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 10 Tumblr_m8w00ifWfc1re4ug8o4_250 Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 10 Tumblr_m8w00ifWfc1re4ug8o5_250

" Haven't you heard? I'm the new bitch around here "
Ela respirou fundo, pondo os pensamentos em ordem, tentando, talvez assim, melhorar sua pontaria, que estava certamente, enferrujada. Depois de algumas profundas inspiradas, ela agarrou mais uma flecha e a encaixou no gatilho. Um milhão de coisas vieram a sua cabeça, como caçar na fazenda, onde ela costumava usar uma balestra bem menos aprimorada. Aquilo havia lhe amadurecido de certa forma, aqueles foram seus únicos treinos antes de vir para o acampamento, e tinha acontecido há muito tempo, então era plausível que ela estivesse enferrujada.
Antes que voltasse à realidade após seus inúteis devaneios, a flecha já estava solta no ar à caminho do alvo, ela ansiava sua chegada, e num piscar de olhos, lá estava a ponta fincada exatamente no centro do círculo vermelho. Os olhos dela brilharam intensamente com a euforia do momento, enquanto ela preparava outra flecha.



Precious Frisbey
Precious Frisbey
Semideus

Mensagens : 26
Pontos : 690
Reputação : 5
Data de inscrição : 19/08/2012
Idade : 28

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 10 Left_bar_bleue6/10Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 10 Empty_bar_bleue  (6/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 10 Empty Re: Linha de Tiro com Arco e Flecha

Mensagem  Precious Frisbey Ter Set 11, 2012 9:14 pm

Precious Frisbey Ѫ Zeus Ѫ Level 00
Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 10 Tumblr_m8w00ifWfc1re4ug8o3_250 Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 10 Tumblr_m8w00ifWfc1re4ug8o4_250 Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 10 Tumblr_m8w00ifWfc1re4ug8o5_250

" Haven't you heard? I'm the new bitch around here "
As duas flechas seguintes foram frutos de sua euforia exasperada, não atingido sequer, a placa de madeira, e passando longe chegando ao chão, e a um tronco próximo dali. Quando a irritação começava a transparecer novamente, as flechas começaram a seguir o caminho certo, acertando, pelo menos, próximo ao alvo. Cada disparo do gatilho era ouvido com animação e ansiando a chegada da flecha ao alvo. A última flecha foi rápida e certeira atingindo exatamente o mesmo lugar que a terceira tinha chegado. O sorriso transpareceu por entre os lábios, já trêmulos com o cansaço. Precious, já arfando continuamente, recolheu todas as flechas espalhadas pelo recinto e as colocou de volta ao lugar, partindo dali em direção a qualquer lugar que tivesse água disponível.

FIM DE TREINO - 1:45 H - 90 PONTOS

Precious Frisbey
Precious Frisbey
Semideus

Mensagens : 26
Pontos : 690
Reputação : 5
Data de inscrição : 19/08/2012
Idade : 28

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 10 Left_bar_bleue6/10Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 10 Empty_bar_bleue  (6/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 10 Empty Re: Linha de Tiro com Arco e Flecha

Mensagem  Hanna Blake Dom Set 16, 2012 4:06 pm

Hanna Blake -Daughter of Eros level 07




Não que as palavras jogadas contra mim por Andrew fosse de tanta importância para mim, apenas não conseguia espantar sua voz ecoando em minha mente com todas suas palavras idiotas direcionadas a mim. Sem saber o que fazer ou para onde ir acabaei por fim indo para o tiro com arco e flecha, algo que eu era boa simplesmente por genética. Fiquei lá por um bom tempo apenas observando o lugar e por fim sentando-me na grama e pegando um dos arcos que havia ali e brincando com suas flechas. Até perceber que a unica forma de sair do tédio era irritando alguém, alguém como Tyler, sai com meus pensamentos do recinto dirigindo-me para o chalé de Hefesto.



Accept the fact of life is horrible in every way.
Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 10 Tumblr_m2dpjiov3C1qbahz2o1_250 Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 10 Tumblr_m2dpjiov3C1qbahz2o3_250 Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 10 Tumblr_m2dpjiov3C1qbahz2o7_250
Hanna Blake
Hanna Blake
Semideus

Mensagens : 188
Pontos : 903
Reputação : 8
Data de inscrição : 23/07/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 10 Left_bar_bleue7/10Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 10 Empty_bar_bleue  (7/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 10 Empty Re: Linha de Tiro com Arco e Flecha

Mensagem  Jasmine Meadows Dom Out 07, 2012 1:04 am

Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 10 Tumblr_m6ntr0CEQE1rsznp2Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 10 Tumblr_m6ntrdIPDs1rsznp2
Jasmine Meadows ¢  Hécate ¢ 00
"Magic is in your blood."
Treinamento de Arco e Flecha
Passara-se mais ou menos um dia, talvez mais, desde que eu e Maddy havíamos nos encontrado, perdidas, no Portão de Entrada. Não poderia dizer que ela era chata; talvez, em algum futuro distante, fossemos amigas. Mas havia coisas mais importantes no momento, como meu treinamento. Um dos motivos porque minha tia me deixara ir embora para esse lugar fora meu treinamento. Ela esperava algo melhor daqui, e talvez eles tivessem bons equipamentos, no entanto a única coisa que eu realmente sabia fazer se resumia em atirar com arco e flecha. E, como mal sabia segurar uma espada, resolvi continuar com apenas uma habilidade de batalha por um tempo.
Segurando meu arco, a aljava amarrada em minhas costas, posicionei-me a uma distância considerável do alvo. Passei alguns minutos mirando, com cuidado, procurando com os olhos o ponto onde deveria acertar. Antes de puxar a corda do arco vagarosamente, já estava devidamente posicionada. Ao soltá-la, porém, senti certo desânimo ao ver a flecha fincar-se no último círculo, mais distante do centro matemático. Estou enferrujada. Murmurei.
Jasmine Meadows
Jasmine Meadows
Semideus

Mensagens : 24
Pontos : 80
Reputação : 5
Data de inscrição : 16/09/2012

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 10 Left_bar_bleue0/10Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 10 Empty_bar_bleue  (0/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Linha de Tiro com Arco e Flecha - Página 10 Empty Re: Linha de Tiro com Arco e Flecha

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 10 de 14 Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11, 12, 13, 14  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos