Os Olimpianos RPG
Faça seu login ou inscreva-se para jogar conosco. Antes de se inscrever, tenha certeza de ler todos os links da Central e obedecer todas as regras até a ficha de inscrição. Agradeço a atenção.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Os Olimpianos RPG
Faça seu login ou inscreva-se para jogar conosco. Antes de se inscrever, tenha certeza de ler todos os links da Central e obedecer todas as regras até a ficha de inscrição. Agradeço a atenção.
Os Olimpianos RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Floresta

+54
Tique
Bree Tunner
Spencer Donassalo
Jeremy Lightwood
Anne Laffite
Jace Salvatore
Lavínia Bones
Precious Frisbey
Seth Menth Donavan
Gage Fuhrman
oliver_dampfield
Freah Trachtenberg
Eleanor Blackwood
Jonathan Graywood
Alex Massoglia
Alexis Schweitzer
Hanna Blake
Tyler Brontë
Gale Eckhart
Arya Thorne
Daniel Scott
Jenna s. Frost
Maureen Courseault
Misha Lecter Hellström
Melody Tweedy
Max Dracttor
Roxanne De Lathus
Aimée Noëlle François
James Brown
Michael Fisher
Kate Holmes
William Brenauder
Drake Grow
Henri James Kurtz
Calígena
Alice Duveen
Amber Fancourt Boleyn ;
Eric Jackson White
Suzannah Simon
Elizabeth Sweet
Alex_Winters
Annabelle Moore
Jhon Keller
Nix
Bianca Johnson
Caos
Jack Brown
Laís Massoglia
Sophie Blanc Campbell
Alex Trent
Sorciére Fancourt Boleyn
Bethany Bloom
Jodelle Le France
Administração
58 participantes

Página 6 de 21 Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 13 ... 21  Seguinte

Ir para baixo

A Floresta - Página 6 Empty A Floresta

Mensagem  Administração Ter Jan 18, 2011 2:48 pm

Relembrando a primeira mensagem :

A floresta é tão grande que cobre até um quarto do Acampamento. Lá monstros vivem soltos, por isso, em qualquer visita, vá armado com qualquer instrumento de ataque e um escudo. Vários jogos e atividades são realizados na floresta, e os monstros estão ali justamente para dificultar as coisas.

A Floresta - Página 6 30711_126231107399064_100000365250874_188396_5823862_n_large


Última edição por Narração/Administração em Qui Jul 28, 2011 12:20 pm, editado 1 vez(es)
Administração
Administração
Admin

Mensagens : 462
Pontos : 7073
Reputação : 73
Data de inscrição : 16/01/2011
Localização : Ribeirão Preto, SP

https://osolimpianosrpg.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo


A Floresta - Página 6 Empty Re: A Floresta

Mensagem  Alex_Winters Sáb maio 14, 2011 8:30 pm

Eu estava na entrada da Floresta quando ouso um Latido muito alto!
Resolvi entrar para ver o que estava acontecendo. Entrei mais ou menos uns 150 metros a dentro,
Quando percebi que o som que eu ouvirá na entrada da floresta estava ficando cada vez mais alto.
Foi quando eu avistei Duas Garotas conversando com um tom de nervosismo!
Cheguei e perguntei a Elas:
- Que Som é esse ? vocês também estão ouvindo ?
Como eu era novo não sabia direito o que era.



Alex_Winters
Alex_Winters

Mensagens : 53
Pontos : 100
Reputação : 5
Data de inscrição : 06/05/2011
Idade : 27
Localização : Blumenau

Ir para o topo Ir para baixo

A Floresta - Página 6 Empty Re: A Floresta

Mensagem  Elizabeth Sweet Sáb maio 14, 2011 8:37 pm

Cheguei ali, e vi Lais, Beth e um outro garoto. Ouço latidos.
Eu iria ajudá-los, mas Ela disse:
Vá até o Cérbero. Ajude-o. Você não pode matá-los, mas o cérbero pode.
Fiz o que ela pediu. Corri ao lado do Cérbero, pronta para atacar com minha adaga.
A adaga que Bianca me deu. E que eu usaria para destruir os amigos dela.
Elizabeth Sweet
Elizabeth Sweet

Mensagens : 175
Pontos : 4977
Reputação : 17
Data de inscrição : 03/04/2011
Idade : 29
Localização : Acampamento Meio-sangue

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
A Floresta - Página 6 Left_bar_bleue10/10A Floresta - Página 6 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

A Floresta - Página 6 Empty Re: A Floresta

Mensagem  Laís Massoglia Sáb maio 14, 2011 8:43 pm

- Sim, é um cérbero. - afirmei com a voz com um tom inseguro.
Quando vi aquele cão enorme, minhas pernas tremeram, meu corpo se encolheu junto com a minha coragem. Então fiz a primeira coisa que me veio na cabeça, apertar o gatilho, fechei os olhos e apertei! Parecia uma metralhadora. Atirei para tudo que é lado. MENOS na besta.
- AAAAA! - gritei de raiva, até ver que Lis estava do lado da besta, ergui as sobrancelhas. - O que você está fazendo aí? Saia daí, sua maluca!
Olhei para Bethany e um outro menino, eles pareciam assustados com os tiros que dei, alguns foram bem pertinho deles.

- Desculpa... - disse com a voz baixa. As cabeças do cão latiram monstruosamente novamente. - Peguem suas armas!
Laís Massoglia
Laís Massoglia
Semideus

Mensagens : 446
Pontos : 4637
Reputação : 29
Data de inscrição : 17/01/2011
Idade : 30
Localização : Santos, SP

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
A Floresta - Página 6 Left_bar_bleue10/10A Floresta - Página 6 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

A Floresta - Página 6 Empty Re: A Floresta

Mensagem  Bethany Bloom Sáb maio 14, 2011 8:57 pm

    Assim que o garoto desconhecido chega próximo de nós, reviro os olhos. - É claro que ouvímos. - Comento, meio irritada. Não entendia o por quê dessa irritação, mas a senti assim que entrei na Floresta. Olho para o lado, Cérbero já estava próximo. E Lis com ele. Ia falar alguma coisa para ela, mas uma centena de balas passa próximo de mim. Desvio desesperadamente; algumas com minha adaga. Uma quase chega a atingir meu pé. Ignoro assim que percebo que Cérbero vinha em nossa direção. Todos nós nos preparamos para o atacar. Eu tinha uma raiva acumulando no meu peito; solto-a com um raio que cai do céu em direção ao enorme cachorro, deixando-o meio aturdido.
Bethany Bloom
Bethany Bloom
Semideus

Mensagens : 749
Pontos : 2906
Reputação : 43
Data de inscrição : 07/03/2011
Idade : 32
Localização : Paraná - Brasil

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
A Floresta - Página 6 Left_bar_bleue10/10A Floresta - Página 6 Empty_bar_bleue  (10/10)

http://http:/lembre-sedisso.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

A Floresta - Página 6 Empty Re: A Floresta

Mensagem  Alex_Winters Sáb maio 14, 2011 9:03 pm

Eu não fazia a mínima ideia do que estava acontecendo. Mais logo percebi que não era coisa boa.
Quando eu avistei aquele BIG DOG, Dei um salto para traz. Tinha uma garota com um revolver atirando por todo os lados, uma bala passou Muito perto de me atingir. Quando uma delas falou para pegar as armas, Eu senti algo de estranho na minha mão. Foi nesse Momento que meu arco e flechas apareceram novamente.
Nisso eu comecei a lançar elas no grande cachorrinho. As Flechas atingiam a besta Mais elas parecia inofensivas.
Foi nesse momento que ele se virou para uma das meninas e Rosnou Muito alto que chegou a dor os ouvidos.
Alex_Winters
Alex_Winters

Mensagens : 53
Pontos : 100
Reputação : 5
Data de inscrição : 06/05/2011
Idade : 27
Localização : Blumenau

Ir para o topo Ir para baixo

A Floresta - Página 6 Empty Re: A Floresta

Mensagem  Elizabeth Sweet Sáb maio 14, 2011 9:11 pm

Corri com a minha adaga para o garoto novo. O cachorrão cuidaria da Lais.
Sobrou Beth, mas senti uma presença estranha nela. E Calígena disse que ela seria uma aliada por hoje.
Me livrei do arco e flecha dele. E coloquei minha adaga sobre seu pescoço.
Ele não era meu amigo. Ele podia ser morto.
- Defenda-se! Eu não vou conseguir me segurar por muito mais tempo! - Eu estava atacando-o apenas em seu braço - Vamos! Dê um jeito!
Elizabeth Sweet
Elizabeth Sweet

Mensagens : 175
Pontos : 4977
Reputação : 17
Data de inscrição : 03/04/2011
Idade : 29
Localização : Acampamento Meio-sangue

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
A Floresta - Página 6 Left_bar_bleue10/10A Floresta - Página 6 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

A Floresta - Página 6 Empty Re: A Floresta

Mensagem  Laís Massoglia Sáb maio 14, 2011 9:18 pm

O cão gigante foi para minha direção, meus olhos se arregalaram e minhas pernas continuaram tremendo, as três cabeças ficaram me encarando. Não tinha muito tempo. Mas por alguns segundos, parecia que tudo estava em câmera lenta, me virei e vi todos. Bethany estava ainda lá que tentou acertar o bicho igualmente o menino que apareceu, que agora estava com uma adaga no seu pescoço, pro causa de Lis. Porque ela estava fazendo isso?! Mas eu não podia ir lá impedir, o monstro estava na minha frente, e tinha que agir rápido. Muito rápido.
- Toma essa!
Apontei o revólver para a besta de três cabeças. Um. Dois. Três. Apertei o gatilho! Seis balas seguidas no coração da besta, até que, - sem querer -, aperto um botão em minha arma e percebo que ela se transformou em uma espada. Sem pensar, avanço mais uma vez contra o bicho, apertando novamente seu coração com a espada.


Laís Massoglia
Laís Massoglia
Semideus

Mensagens : 446
Pontos : 4637
Reputação : 29
Data de inscrição : 17/01/2011
Idade : 30
Localização : Santos, SP

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
A Floresta - Página 6 Left_bar_bleue10/10A Floresta - Página 6 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

A Floresta - Página 6 Empty Re: A Floresta

Mensagem  Bethany Bloom Sáb maio 14, 2011 9:28 pm

    Olho para o lado e vejo que Laís já havia o matado. Levo um leve sorriso e olho para o lado, onde Lis atacava o garoto. Enquanto tentei correr para lá, alguma coisa me fez parar. Senti uma tremedeira nas pernas e caí no chão, arquejando. Por um momento, entendi o que estava acontecendo. Um segundo antes de meu corpo ser tomado por aquela mulher novamente, mas desta vez, mais forte. Agora, não era mais eu.

Levanto calmamente do chão, sorrindo para o corpo que acabara de tomar. Ela tinha tido a coragem de vir para a Floresta, mesmo sabendo de que eu e os vultos presidiam neste local. Foi fácil. Olhei para a garota filha de Apolo e o outo, igualmente poderoso, e andei com a adaga em minha mão.
Bethany Bloom
Bethany Bloom
Semideus

Mensagens : 749
Pontos : 2906
Reputação : 43
Data de inscrição : 07/03/2011
Idade : 32
Localização : Paraná - Brasil

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
A Floresta - Página 6 Left_bar_bleue10/10A Floresta - Página 6 Empty_bar_bleue  (10/10)

http://http:/lembre-sedisso.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

A Floresta - Página 6 Empty Re: A Floresta

Mensagem  Alex_Winters Sáb maio 14, 2011 9:35 pm

No momento que a garota caio no chão, eu senti que a menina com a adaga no meu pescoço teria parado de fazer tanta força para me segurar. Em uma questão de segundos tive uma ideia. Dei uma cotovelada no estômago dela
isso fez ela sentir muita dor ( foi o que eu pensei), Mais não pensei muito e tirei a adaga do meu pescoço. Rolei para o local onde o monstro estava antes de ter sido morto a "Tiros", peguei meu arco que a menina havia jogado longe. Na hora não sabia o que havia acontecido, Corri para o lado da moça que mato o cachorrinho e Disse a ela Com um tom de medo:
- O que Houve com com elas ? Uma tentou me matar a outra não sei se vai querer também.
Alex_Winters
Alex_Winters

Mensagens : 53
Pontos : 100
Reputação : 5
Data de inscrição : 06/05/2011
Idade : 27
Localização : Blumenau

Ir para o topo Ir para baixo

A Floresta - Página 6 Empty Re: A Floresta

Mensagem  Elizabeth Sweet Sáb maio 14, 2011 9:45 pm

Corri até ele novamente. Peguei a adaga que Ares me deu. Mantive a de Bianca no pescoço do garoto. A de Ares eu usei para lutar contra Laís. A transformei em espada. Eu fiz um erro de propósito.
Laís estava com sua espada em meu pescoço.
Por favor, rápido e indolor...
Mate o rapaz!
Não posso!
Você pode e vai!
Peguei minha espada e joguei Lais longe. Mas ela estava viva. Apenas ficou um pouco aturdida.
Corri até o garoto, e tentei cortar-lhe a cabeça. Mas ele pegou a adaga e me deteve. Sorte de dele.
E sorte minha.
Elizabeth Sweet
Elizabeth Sweet

Mensagens : 175
Pontos : 4977
Reputação : 17
Data de inscrição : 03/04/2011
Idade : 29
Localização : Acampamento Meio-sangue

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
A Floresta - Página 6 Left_bar_bleue10/10A Floresta - Página 6 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

A Floresta - Página 6 Empty Re: A Floresta

Mensagem  Laís Massoglia Sáb maio 14, 2011 9:50 pm

- Não sei. - respondi ao garoto.
Vi que Bethany não estava a mesma, isso não era um bom sinal.
Lis me empurrou ao longe, fiquei um pouco tonta, mas consegui me recuperar. Mandei ele ficar de guarda com Lis, mas não a atacá-la, ela não parecia estar muito em si também. Fui até Beth com a espada girando em minha mão, antes que ela pudesse fazer qualquer movimento, coloquei minha espada em seu pescoço.

- Você não é a verdadeira Bethany. - ela riu de minhas palavras. Seu sorriso não era mais meigo e sim assustador. - Quem é você? Quem realmente é você?

Laís Massoglia
Laís Massoglia
Semideus

Mensagens : 446
Pontos : 4637
Reputação : 29
Data de inscrição : 17/01/2011
Idade : 30
Localização : Santos, SP

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
A Floresta - Página 6 Left_bar_bleue10/10A Floresta - Página 6 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

A Floresta - Página 6 Empty Re: A Floresta

Mensagem  Bethany Bloom Sáb maio 14, 2011 9:57 pm

Minha risada cortou o clima ao redor. - Nix, deusa da noite. - Olho para os vultos que se aproximavam, ordenando-os que pegassem a espada. No próximo momento, a garota não tinha mais-as em mãos. Lhe dei um murro. - Tão fácil. -Murmurei. Não, eu iria me divertir um pouco. - Vamos, filha de Apolo. Reaja! Fiz um grande corte em seu braço.
Bethany Bloom
Bethany Bloom
Semideus

Mensagens : 749
Pontos : 2906
Reputação : 43
Data de inscrição : 07/03/2011
Idade : 32
Localização : Paraná - Brasil

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
A Floresta - Página 6 Left_bar_bleue10/10A Floresta - Página 6 Empty_bar_bleue  (10/10)

http://http:/lembre-sedisso.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

A Floresta - Página 6 Empty Re: A Floresta

Mensagem  Alex_Winters Sáb maio 14, 2011 10:01 pm

Quando ela corto o braço da garota que salvo todos nós, eu senti um tipo de ódio Correndo nas veias.
e menina da Adaga tentou me atacar. Eu consegui desviar com minha adaga que eu tinha guardada na camisa.
Ela olhou para mim com um olhar que parecia dizer " Como um novato consegui fazer isso?", Eu confesso que senti medo dela! Mais nesse momento o Ódio corria pelo meu corpo, me senti Muito mais forte do que eu era.
Alex_Winters
Alex_Winters

Mensagens : 53
Pontos : 100
Reputação : 5
Data de inscrição : 06/05/2011
Idade : 27
Localização : Blumenau

Ir para o topo Ir para baixo

A Floresta - Página 6 Empty Re: A Floresta

Mensagem  Elizabeth Sweet Sáb maio 14, 2011 10:07 pm

Não me lembro do que ele fez, Só me lembro da adaga apontada para meu pescoço.
Felizmente, eu tinha gastado muita energia, então desmaiei, depois de dizer, com a voz fraca:
- Salve-as... Ambas correm perigo. - E a escuridão tomou minha mente.
Elizabeth Sweet
Elizabeth Sweet

Mensagens : 175
Pontos : 4977
Reputação : 17
Data de inscrição : 03/04/2011
Idade : 29
Localização : Acampamento Meio-sangue

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
A Floresta - Página 6 Left_bar_bleue10/10A Floresta - Página 6 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

A Floresta - Página 6 Empty Re: A Floresta

Mensagem  Laís Massoglia Sáb maio 14, 2011 10:22 pm

Gritei da dor do murro e do corte em meu braço, mas fui rapidamente investir contra ela com minha espada, mas eu estava sem ela. Olhei para ela com medo em meus olhos. Logo depois vi o garoto, agora ele estava livre de Lis, que agora estava desmaiada. Ele estava com a adaga!
- Jogue-a para mim! - gritei.
Ele jogou e eu a peguei. Investi contra Nix. Pensando em como poderia derrotar uma Deusa, e ainda mais, sem machucar minha amiga. Odiava isso!
Laís Massoglia
Laís Massoglia
Semideus

Mensagens : 446
Pontos : 4637
Reputação : 29
Data de inscrição : 17/01/2011
Idade : 30
Localização : Santos, SP

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
A Floresta - Página 6 Left_bar_bleue10/10A Floresta - Página 6 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

A Floresta - Página 6 Empty Re: A Floresta

Mensagem  Bethany Bloom Sáb maio 14, 2011 10:33 pm

Olhei para sua adaga. - Muito bem, está mais justo. - Cada golpe que ela me dava eu aparava facilmente, balancando a cabeça. Fiz um corte em sua perna desta vez. Estava indo lentamente, apenas para vê-la lutando até a morte. Mas assim que recebo um golpe em um de meus braços, lanço-a longe. Caminho até ela e lhe aponto a adaga.
Bethany Bloom
Bethany Bloom
Semideus

Mensagens : 749
Pontos : 2906
Reputação : 43
Data de inscrição : 07/03/2011
Idade : 32
Localização : Paraná - Brasil

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
A Floresta - Página 6 Left_bar_bleue10/10A Floresta - Página 6 Empty_bar_bleue  (10/10)

http://http:/lembre-sedisso.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

A Floresta - Página 6 Empty Re: A Floresta

Mensagem  Jack Brown Sáb maio 14, 2011 10:50 pm

Tive um sonho enquanto estava no chalé. Vi pessoas na floresta inclusive Bethany e corri o mais rápido que pude até lá. Carregava comigo a adaga envenenada que Bianca havia me dado e presa entre o cinto e a calça jeans estava a adaga que foi presente de Ares. Quando cheguei lá vi minha irmã desmaiada, um novato parado e Laís sendo atacada por... Não! Não pode ser!
-Bethany! O que está fazendo?! Mas o que deu em... - então parei. Percebi que sua aura, sua energia não era a mesma. Ela estava diferente. Aquela não era minha namorada, ela não atacaria ninguém à menos que... - Você tá possuída. Igual quando tentou me...
Aquilo despertou em mim um turbilhão de emoções: medo, pena, desespero, ansiedade, nervosismo, e principalmente, a raiva e o ódio. Minha vontade agora era atacar, terminar logo com isso, mas não podia, tinha medo de machucar Bethany. Respirei fundo e olhei nos olhos de Laís e então para a falsa Bethany. Seu olhar não era o mesmo, e ela soltou uma risada que me fez tremer até a alma. Desta vez não hesitei. Peguei a adaga envenenada e ataquei-a com ferocidade. Cortei seu braço e perto da clavícula, mas quando estava quase atingindo-a novamente ela usou um poder diferente, e me fez me curvar. A dor era terrível. Parecia remoer meus órgãos. Então olhei para todos e com esforço disse:
-Corram. Vão logo. Corram!
Jack Brown
Jack Brown
Semideus

Mensagens : 668
Pontos : 1759
Reputação : 40
Data de inscrição : 08/03/2011
Idade : 32
Localização : Los Angeles, CA

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
A Floresta - Página 6 Left_bar_bleue10/10A Floresta - Página 6 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

A Floresta - Página 6 Empty Re: A Floresta

Mensagem  Alex_Winters Sáb maio 14, 2011 10:59 pm

Sai correndo como todos eles!
peguei meu arco e me escondi atrás de uma árvore.
Não sei mais acho que ela sentia meu cheiro e começou a andar em minha direção dizendo:
-Vou te Pegar!. com uma fala meia Diabólica.
Alex_Winters
Alex_Winters

Mensagens : 53
Pontos : 100
Reputação : 5
Data de inscrição : 06/05/2011
Idade : 27
Localização : Blumenau

Ir para o topo Ir para baixo

A Floresta - Página 6 Empty Re: A Floresta

Mensagem  Laís Massoglia Sáb maio 14, 2011 11:48 pm

C O N G E L A


Vi Jack chegando também no lugar, estava do meu lado, logo depois Nix saiu indo em direção ao outro garoto.
- Não irei correr! Vou ficar aqui.
Com dificuldade, me levantei e acenei para ela, chamando sua atenção. Ela se virou.
- Se é a mim que você quer matar, - dei uma pausa e depois olhei para ela fixamente. - então venha.
Minha voz de medrosa foi para ameaçadora. Eu ganhei coragem.
Laís Massoglia
Laís Massoglia
Semideus

Mensagens : 446
Pontos : 4637
Reputação : 29
Data de inscrição : 17/01/2011
Idade : 30
Localização : Santos, SP

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
A Floresta - Página 6 Left_bar_bleue10/10A Floresta - Página 6 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

A Floresta - Página 6 Empty Re: A Floresta

Mensagem  Bethany Bloom Dom maio 15, 2011 8:17 am

Viro minha atenção para a filha de Apolo. Eu sabia que o outro garoto estava com o arco preparado, protanto ordenei que alguns vultos cuidasse dele. Agora sentia a noite no auge. Usei na garota o mesmo poder que fiz com o filho de Ares; em alguns segundos ela já estava no chão, contorceno-se de dor. Entretanto não tirei os olhos do filho de Ares que estava se levantando; apenas aguardei com a mão em minha adaga. Logo eu também estaria usando os poderes da filha de Zeus.

C O N G E L A
Bethany Bloom
Bethany Bloom
Semideus

Mensagens : 749
Pontos : 2906
Reputação : 43
Data de inscrição : 07/03/2011
Idade : 32
Localização : Paraná - Brasil

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
A Floresta - Página 6 Left_bar_bleue10/10A Floresta - Página 6 Empty_bar_bleue  (10/10)

http://http:/lembre-sedisso.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

A Floresta - Página 6 Empty Re: A Floresta

Mensagem  Jack Brown Dom maio 15, 2011 10:27 am

Aos poucos fui recuperando a força. A falsa Bethany olhava para mim, segurando sua adaga. A raiva crescia dentro de mim cada vez que a olhava, e segurei com mais força a adaga envenenada de Bianca. Me levantei e avancei contra ela. Minha adaga fez alguns cortes em seu corpo, mas ela parecia mais forte, mais rápida. Logo ela me fez vários cortes que pareciam doer bem mais do que o normal, e então, levei um chute bem em cima de minha cicatriz na barriga e caí para trás. Ela ria com desdém olhando para mim.
-Já chega - disse com os dentes cerrados. - Já chega! Cansei de você tomando o corpo dela... De você ameaçando à todos. Cansei disso tudo. - respirei fundo. - JÁ CHEGA!
Me levantei repentinamente e passei a adaga fazendo um corte significativo sobre seu peito e na base do pescoço. Ela me olhou, começando a retornar o olhar de Bethany mas às vezes variava. Então, sem hesitar, ela enfiou a adaga na parte inferior direita da minha barriga e caiu no chão, e obviamente, caí junto com uma dor insuportável.


C O N G E L A !
Jack Brown
Jack Brown
Semideus

Mensagens : 668
Pontos : 1759
Reputação : 40
Data de inscrição : 08/03/2011
Idade : 32
Localização : Los Angeles, CA

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
A Floresta - Página 6 Left_bar_bleue10/10A Floresta - Página 6 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

A Floresta - Página 6 Empty Re: A Floresta

Mensagem  Alex_Winters Dom maio 15, 2011 7:11 pm

Eu estava escondido atrás da árvore, Quando escutei alguém gritar de dor.
Espiei para ver que era, Tinha um garoto deitado no chão sentindo muita dor a do seu lado a menina possuída,
Corri para Ajuda-lo.
Foi quando eu pensei que a menina não estava mais possuída, ai fui ajudar os dois, e vi que um pouco mais distante estava caída a garota que havia salvado todos nós, ela parecia sentir muita dor quando foi empurrada pela outra menina.
Alex_Winters
Alex_Winters

Mensagens : 53
Pontos : 100
Reputação : 5
Data de inscrição : 06/05/2011
Idade : 27
Localização : Blumenau

Ir para o topo Ir para baixo

A Floresta - Página 6 Empty Re: A Floresta

Mensagem  Laís Massoglia Dom maio 15, 2011 8:09 pm

Consegui me recuperar e quando vi, os dois estavam caídos no chão, não pensei duas vezes em ir ajuda-los.
- Ei, ei - cheguei mais perto deles. - Vocês estão bem?
Olhei para Bethany, ela parecia normal, parecia ela mesma.
Laís Massoglia
Laís Massoglia
Semideus

Mensagens : 446
Pontos : 4637
Reputação : 29
Data de inscrição : 17/01/2011
Idade : 30
Localização : Santos, SP

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
A Floresta - Página 6 Left_bar_bleue10/10A Floresta - Página 6 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

A Floresta - Página 6 Empty Re: A Floresta

Mensagem  Bethany Bloom Seg maio 16, 2011 12:44 pm

No momento que eu tinha enfiado a adaga no garoto, meu corpo estremeceu. Eu sabia que era a filha de Zeus reagindo, de alguma forma. Isso vez com que eu hesitasse, vendo o filho de Ares no chão. Tentei recuperar o controle. Não é mais você aqui. Agora eu lhe controlo. Pensei, confiante. Entretanto sua voz preencheu meus pensamentos: Então porque ainda posso influenciá-la?. Neste instante, algumas memórias passaram em minha cabeça, relacionadas ao garoto à minha frente. Eu hesitei mais uma vez e senti perdendo o controle....

    Senti voltando ao normal, mas de alguma forma estava zonza. E havia a dor que preenchia meu peito e pescoço cada vez mais rápido. Olhei para o lado, os primeiros raios de sol surgiam no horizonte. Isso teria ajudado? Mas agora não era o mais importante. Jack estava gravemente ferido. Murmuro a Laís que vinha cambaleeando até nós:
    - Precisamos levá-lo a Enfermaria.
Bethany Bloom
Bethany Bloom
Semideus

Mensagens : 749
Pontos : 2906
Reputação : 43
Data de inscrição : 07/03/2011
Idade : 32
Localização : Paraná - Brasil

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
A Floresta - Página 6 Left_bar_bleue10/10A Floresta - Página 6 Empty_bar_bleue  (10/10)

http://http:/lembre-sedisso.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

A Floresta - Página 6 Empty Re: A Floresta

Mensagem  Jack Brown Ter maio 17, 2011 2:01 pm

Minha visão ficou turva e por um momento não conseguia decifrar nada do que faziam ou falavam. O ferimento em mim doía muito e o turbilhão de sentimentos dentro de mim parecia piorar isso junto com o fato de a adaga agora ter sido usada por uma primordial dentro do corpo da minha namorada. Então ela veio até mim, junto com o novato. A ouvi dizendo que precisava da enfermaria.
-Me ajudem... - disse com a voz fraca. Então olhei para ela. - B-Bethany... - tentei me levantar um pouco, mas senti sua mão em meu peito, me deitando. Insisti e olhei para a adaga ainda fincada em meu corpo. A calça e a blusa estavam ficando ensopadas de sangue. - Ai!
Olhei para os lados. Queria ver se Laís estava bem e tentava também ver minha irmã. Enfim, apenas deitei a cabeça no chão, sentindo a terrível dor em meu corpo e ainda, o pior de tudo: ainda sentia a raiva por tudo isso, e agora, tinha certeza, que pelo menos comigo e Bethany, tudo iria mudar.

C O N G E L A
Jack Brown
Jack Brown
Semideus

Mensagens : 668
Pontos : 1759
Reputação : 40
Data de inscrição : 08/03/2011
Idade : 32
Localização : Los Angeles, CA

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
A Floresta - Página 6 Left_bar_bleue10/10A Floresta - Página 6 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

A Floresta - Página 6 Empty Re: A Floresta

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 21 Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 13 ... 21  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos