Os Olimpianos RPG
Faça seu login ou inscreva-se para jogar conosco. Antes de se inscrever, tenha certeza de ler todos os links da Central e obedecer todas as regras até a ficha de inscrição. Agradeço a atenção.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Os Olimpianos RPG
Faça seu login ou inscreva-se para jogar conosco. Antes de se inscrever, tenha certeza de ler todos os links da Central e obedecer todas as regras até a ficha de inscrição. Agradeço a atenção.
Os Olimpianos RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Área dos Chalés

+64
Lola Marin
Spencer Hastings
Jace Salvatore
Ian Howe
Anne Laffite
Derek Taylor
Seth Menth Donavan
Nate Stockholm
Miranda Louthratt
Alexia Lignière Turner
Tyler Brontë
Emelinne Wher
Spencer Donassalo
Lucas Donassalo
Carl Fox Blackwood
Eileen Fox Blackwood
Eleanor Blackwood
Caine Lewis
Ethan Hensen
Andrew Bowman
Samantha Chloë Brontë
Violet Boleyn
Lucy Becker
Arya Thorne
Bree Tunner
Alexis Schweitzer
Elizabeth Sweet
Allyson Tweedy
Dimitri Levranche
Sibyl Vane Gray
Kate Holmes
Jeff Martin
Kaya Lewis
Oliver Jackson
William Brenauder
Jack Brown
Thomas Grigori
Jenny Abrams
Henri James Kurtz
Eric Jackson White
João Santos
Annabelle Moore
James Brown
Philiph Collins
Emmily Whitmore
Suzannah Simon
Lunna Elladora Nightwood
Alice Duveen
Gale Eckhart
Ashley Stone
Trevor Romanov
Alex Trent
Bianca Johnson
Cassandra D'Anniballe
Charlotte W.
Bethany Bloom
Sorciére Fancourt Boleyn
Laís Massoglia
Caos
Jodelle Le France
Sophie Blanc Campbell
Andrômeda White
Amber Fancourt Boleyn ;
Administração
68 participantes

Página 5 de 16 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 10 ... 16  Seguinte

Ir para baixo

Área dos Chalés - Página 5 Empty Área dos Chalés

Mensagem  Administração Qui Jul 14, 2011 4:52 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Todos os chalés estão distribuídos em um formato de uma letra grega ômega Ω e todos dão para uma área mais ou menos do tamanho de um campo de futebol, pontilhada de estátuas gregas, fontes, canteiros de flores e um par de cestos de basquete. No centro do campo há uma enorme área de pedras com uma fogueira. Mesmo de dia, o fogo ardia de modo lento.

Área dos Chalés - Página 5 Camp-Half-Blood


Última edição por Narração/Administração em Qua Jul 27, 2011 11:22 pm, editado 1 vez(es)
Administração
Administração
Admin

Mensagens : 462
Pontos : 7073
Reputação : 73
Data de inscrição : 16/01/2011
Localização : Ribeirão Preto, SP

https://osolimpianosrpg.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo


Área dos Chalés - Página 5 Empty Re: Área dos Chalés

Mensagem  Bianca Johnson Qua Out 05, 2011 3:47 pm

Área dos Chalés - Página 5 Tumblr_lggthbdLaT1qewvt3o1_500
Filha de Atena :: Nível 07


Logo que saí do meu chalé, dei de cara com Jack. Ele era parecido demais com James para que eu ficasse confortável perto dele, principalmente depois daquela linda cena de onde. Então ele fez a pergunta que eu não queria responder. Quer dizer, já imaginou se eu falasse a verdade? "Nada, Jack, apenas taquei a cara na mesa do refeitório porque estava com ciúmes do seu irmão. Oh, não foi nada!" Pelo amor de Deus, se eu disser algo do tipo, eu me mato. Sem falar que James não pode nem imaginar que eu estava com ciúmes dele! Levei pouco tempo para pensar em tudo isso, e por tal motivo, não demorei para responder, sorrindo:
- Caí. - Então prestei atenção em uma longa cicatriz do lado esquerdo do rosto: Ia da sobrancelha até o pescoço. - Que cicatriz é essa? Não me lembro dela. - franzi as sobrancelhas.
Bianca Johnson
Bianca Johnson
Semideus

Mensagens : 532
Pontos : 1105
Reputação : 12
Data de inscrição : 05/03/2011
Idade : 27
Localização : Acampamento Meio-sangue

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Área dos Chalés - Página 5 Left_bar_bleue9/10Área dos Chalés - Página 5 Empty_bar_bleue  (9/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Área dos Chalés - Página 5 Empty Re: Área dos Chalés

Mensagem  Jack Brown Qua Out 05, 2011 3:55 pm

Área dos Chalés - Página 5 Tumblr_lrza84Nfc61r12c1vo2_250 Área dos Chalés - Página 5 Tumblr_lrza84Nfc61r12c1vo1_250 Área dos Chalés - Página 5 Tumblr_lrza84Nfc61r12c1vo4_250
Jack Brown :: Son of Ares :: Level 10

Ouvi o simples "caí" dela. Fiquei com uma cara de "me poupe!" para ela. Eu sabia que Bianca era de brigar com qualquer um, e esse simples "caí" não enganava a ninguém que a conhecesse realmente. Rapidamente fiquei de olhos levemente arregalados com sua pergunta.
-Ora, você foi me ver quando Amber quase me matou, não foi? Não se lembra daquele corte na minha cara? - perguntei.
Ao lembrar da cicatriz, a mesma já deu uma leve formigada e fiquei passando o dedo como se a coçasse. Já era uma nova mania minha, fazia isso quando estava pensando, distraído ou simplesmente quando me lembrava dela.
-Aquele corte virou isso.
Jack Brown
Jack Brown
Semideus

Mensagens : 668
Pontos : 1759
Reputação : 40
Data de inscrição : 08/03/2011
Idade : 32
Localização : Los Angeles, CA

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Área dos Chalés - Página 5 Left_bar_bleue10/10Área dos Chalés - Página 5 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Área dos Chalés - Página 5 Empty Re: Área dos Chalés

Mensagem  Bianca Johnson Qua Out 05, 2011 4:08 pm

Área dos Chalés - Página 5 Tumblr_lggthbdLaT1qewvt3o1_500
Filha de Atena :: Nível 07


Arregalei os olhos. A cicatriz era realmente enorme, e não era muito confortável encara-lá. Sendo assim, tratei de parar de fazê-lo, olhando para o outro lado do rosto.
Resistindo bravamente contra o impulso de perguntar se James tinha se irritado ontem, perguntei:

- Algo novo no Acampamento? Ando meio... Desligada. - Não quis nem comentar o motivo.
Bianca Johnson
Bianca Johnson
Semideus

Mensagens : 532
Pontos : 1105
Reputação : 12
Data de inscrição : 05/03/2011
Idade : 27
Localização : Acampamento Meio-sangue

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Área dos Chalés - Página 5 Left_bar_bleue9/10Área dos Chalés - Página 5 Empty_bar_bleue  (9/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Área dos Chalés - Página 5 Empty Re: Área dos Chalés

Mensagem  Jack Brown Qua Out 05, 2011 4:21 pm

Área dos Chalés - Página 5 Tumblr_lrza84Nfc61r12c1vo2_250 Área dos Chalés - Página 5 Tumblr_lrza84Nfc61r12c1vo1_250 Área dos Chalés - Página 5 Tumblr_lrza84Nfc61r12c1vo4_250
Jack Brown :: Son of Ares :: Level 10

Lembrei-me então o porque de eu estar agora rondando o acampamento. Então, olhei-a e disse:
-Certo dia treinei com uma menina, se chamava Suzannah Simon, filha de Hécate. Ela me disse que tinha visões e as desenhava em um caderno. Lembra-se que o último desenho constava uma menina morta, uma menina do qual tinha cabelos "claros"... Mas ela não se lembra quem, e só sabe que é loira ou ruiva. Achei melhor te avisar. Acabei de avisar Laís. É melhor tomar mais cuidado.
Jack Brown
Jack Brown
Semideus

Mensagens : 668
Pontos : 1759
Reputação : 40
Data de inscrição : 08/03/2011
Idade : 32
Localização : Los Angeles, CA

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Área dos Chalés - Página 5 Left_bar_bleue10/10Área dos Chalés - Página 5 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Área dos Chalés - Página 5 Empty Re: Área dos Chalés

Mensagem  Bianca Johnson Qua Out 05, 2011 4:36 pm

Área dos Chalés - Página 5 Tumblr_lggthbdLaT1qewvt3o1_500
Filha de Atena :: Nível 07


Suzannah Simon... Sim, eu me lembrava dela. Provavelmente ela ainda me odeia. Prestei atenção no resto do que ele dizia, e arregalei os olhos.
Quer dizer então, que eu corro risco de morte? Extremamente animador saber disso! Mas é melhor que não ser avisada, e descobrir com a morte. Seria bom começar a projetar novas armas, e um escudo. Um escudo também seria bom.

- Vou tomar cuidado... Muito cuidado.
Bianca Johnson
Bianca Johnson
Semideus

Mensagens : 532
Pontos : 1105
Reputação : 12
Data de inscrição : 05/03/2011
Idade : 27
Localização : Acampamento Meio-sangue

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Área dos Chalés - Página 5 Left_bar_bleue9/10Área dos Chalés - Página 5 Empty_bar_bleue  (9/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Área dos Chalés - Página 5 Empty Re: Área dos Chalés

Mensagem  James Brown Ter Out 11, 2011 5:12 pm

Área dos Chalés - Página 5 Tumblr_lndexsOnUN1qeysf2o1_500
James Brown :: Nível 2


O tempo estava estranho esses dias, assim como eu também me sentia estranho. Ainda tentava entender porque eu me importei tanto com Bianca estar falando com algum outro menino e elogiá-lo tanto. Nunca havia me sentido desse modo, por isso, para mim era algo completamente esquisito. Estava sentado no momento em um dos bancos de pedra em volta da fogueira, de costas para a mesma. Não sei bem, mas sempre me agradei mais com o tempo nublado e com um pouco de vento como hoje do que dias de sol sem nuvens.
James Brown
James Brown
Semideus

Mensagens : 275
Pontos : 1100
Reputação : 22
Data de inscrição : 17/08/2011
Idade : 27
Localização : Los Angeles, Califórnia

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Área dos Chalés - Página 5 Left_bar_bleue9/10Área dos Chalés - Página 5 Empty_bar_bleue  (9/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Área dos Chalés - Página 5 Empty Re: Área dos Chalés

Mensagem  Bethany Bloom Ter Out 11, 2011 5:31 pm

Área dos Chalés - Página 5 Tumblr_ln9b6fUY8g1qg0alzo1_500
Bethany Bloom
Daughter of Zeus
Level 10
"If you wouldn't die for a cause, then you have no cause to live."


Sai do Chalé de Zeus e dei de cara com James sentado em uma pedra. Eu não o via desde aquele dia no Punho, quando deixara ele e Bianca lá. Não sabia o que tinha acontecido, mas ele não parecia com cara de quem estava afim de contar. Na realidade, ele nunca estava. Acenei para ele.
- Oi. - Murmurei.
Por fim, desviei meus pensamentos ao lembrar daquela sensação estranha que eu tive um tempo atrás, respirando fundo.
Bethany Bloom
Bethany Bloom
Semideus

Mensagens : 749
Pontos : 2906
Reputação : 43
Data de inscrição : 07/03/2011
Idade : 32
Localização : Paraná - Brasil

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Área dos Chalés - Página 5 Left_bar_bleue10/10Área dos Chalés - Página 5 Empty_bar_bleue  (10/10)

http://http:/lembre-sedisso.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Área dos Chalés - Página 5 Empty Re: Área dos Chalés

Mensagem  James Brown Ter Out 11, 2011 5:41 pm

Área dos Chalés - Página 5 Tumblr_lndexsOnUN1qeysf2o1_500
James Brown :: Nível 2


Fui tirado de minha distração quando ouvi um murmúrio feminino. Levantei a cabeça e vi Bethany. Fiz um movimento com a cabeça que poderia ser considerado um oi. Quando ela se aproximou pensei em perguntar algo. Seria uma pergunta realmente estranha, mas se eu nem conseguia desvendar isso, talvez os outros pudessem.
— Bethany... — ela me olhou. — Posso perguntar uma coisa? — respirei fundo. — Estou me sentindo estranho há um tempo. Nunca senti nada, nada, simplesmente nada parecido. Suponhamos que eu me sinta... como digo... "feliz" perto de uma certa pessoa. Suponhamos que meu irmão afirme que eu falo o nome dela de noite. E suponhamos que eu fiquei com raiva, e até autoritário, quando ouvi essa pessoa falando que adora outro menino e que ele é algo lindo de se olhar. O que você diria que é isso?
James Brown
James Brown
Semideus

Mensagens : 275
Pontos : 1100
Reputação : 22
Data de inscrição : 17/08/2011
Idade : 27
Localização : Los Angeles, Califórnia

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Área dos Chalés - Página 5 Left_bar_bleue9/10Área dos Chalés - Página 5 Empty_bar_bleue  (9/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Área dos Chalés - Página 5 Empty Re: Área dos Chalés

Mensagem  Bethany Bloom Ter Out 11, 2011 5:53 pm

Área dos Chalés - Página 5 Tumblr_ln9b6fUY8g1qg0alzo1_500
Bethany Bloom
Daughter of Zeus
Level 10
"If you wouldn't die for a cause, then you have no cause to live."


Cheguei um tanto mais perto quando ouvi ele me chamando, ouvindo o que ele tinha para dizer. A cada momento que se passava enquanto ele falava um sorriso de leve surgia na minha face. James provavelmente estaria se perguntando por quê, devido a maneira que ele poderia estranhar esse assunto.
- Eu sei o que você sente. E é grave. - Ele me olhou franzindo a testa e eu soltei um leve riso. - Que isso, não precisa se preocupar, você só está se apaixonando. Quem diria, hein? Fica feliz perto dela, fala o nome dela porque provavelmente deseja que ela estivesse com você, e sentiu essa raiva por ciúmes, medo de que ela ficasse com esse garoto. Um começo de amor... Acho que até sei quem é. - Olhei para ele de canto do olho. Eu não achava, eu sabia..
Isso me fez pensar como se fosse um irmão mais novo se apaixonando pela primeira vez, e no mesmo instante me lembrei de Riley. Pensei em como seria se ela tivesse ficado mais tempo aqui. Quem seria o "primeiro amor" dela? Dei um leve sorriso, mas balancei a cabeça tentando não pensar muito nisso.


Última edição por Bethany Bloom em Ter Out 11, 2011 7:55 pm, editado 1 vez(es)
Bethany Bloom
Bethany Bloom
Semideus

Mensagens : 749
Pontos : 2906
Reputação : 43
Data de inscrição : 07/03/2011
Idade : 32
Localização : Paraná - Brasil

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Área dos Chalés - Página 5 Left_bar_bleue10/10Área dos Chalés - Página 5 Empty_bar_bleue  (10/10)

http://http:/lembre-sedisso.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Área dos Chalés - Página 5 Empty Re: Área dos Chalés

Mensagem  James Brown Ter Out 11, 2011 6:13 pm

Área dos Chalés - Página 5 Tumblr_lndexsOnUN1qeysf2o1_500
James Brown :: Nível 2


Fiquei parado olhando para ela, ficando levemente boquiaberto e sem reação ou palavras para aquilo. Eu? Me apaixonando? Não, não podia ser. Eu não me apaixonava! Eu não gosto de ninguém, ninguém... exceto minha mãe... talvez até ela. Então minha expressão mudou como nervosa e bufei:
— Ela é uma estúpida! — cuspi as palavras. Abracei minhas pernas, apoiando os pés na borda do banco de pedra. — Tratou Annabelle como uma pessoa irritante e fica falando tipo: — comecei a imitar a voz e a cara de Bianca naquele momento — "Peter é lindo, uma belíssima paisagem, super gentil, adorável, você por acaso tem algum celular ou coisa assim pra eu ligar pra ele?" — voltei a ficar sério. — Idiota! Ela tem o direito de ficar nervosa de me ver olhando Annabelle, e eu não posso, tenho que ficar calminho e dar o telefone pra ela!
Percebi pelo olhar de Bethany que tentava lembrar-se de alguma Annabelle. Suspirei.
— Annabelle é uma filha de Deméter, a única. Tem dezesseis anos. Tá, eu olho nela sim, o que posso fazer? Ela tem seios lindos! Grandes! Ela é linda! Chama a atenção! — fiz uma pausa. — Também não sei o que Bianca tem a ver com isso para se irritar com algo! — arregalei um pouco os olhos percebendo que soltei o nome de Bianca sem querer.
James Brown
James Brown
Semideus

Mensagens : 275
Pontos : 1100
Reputação : 22
Data de inscrição : 17/08/2011
Idade : 27
Localização : Los Angeles, Califórnia

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Área dos Chalés - Página 5 Left_bar_bleue9/10Área dos Chalés - Página 5 Empty_bar_bleue  (9/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Área dos Chalés - Página 5 Empty Re: Área dos Chalés

Mensagem  Bethany Bloom Ter Out 11, 2011 6:32 pm

Área dos Chalés - Página 5 Tumblr_ln9b6fUY8g1qg0alzo1_500
Bethany Bloom
Daughter of Zeus
Level 10
"If you wouldn't die for a cause, then you have no cause to live."


Dei uma risada ao ouvir James xingando-a. Sinceramente, ele parecia bem confuso. Continuei rindo ao ouvir sua imitação da garota (sim, ele deveria estar ficando com raiva já de mim, debochando dele. Não dava pra não rir, sinceramente), porém não disse nada. Queria terminar de ouvir o que ele dizia. Então ele falou de Annabelle... acho que não conhecia, mas ele tratou de explicar. Filha de Deméter. Assenti com a cabeça, tentando recordar. Já poderia tê-la visto andando por ai. Então ele citou o fato dos seios dela. Bem, pelo menos ele acrescentou que a achava lindo, não deixando a frase tão safada. Era isso. Por fim, ele acabou soltando o nome de Bianca.
- Sabia que era ela. - Murmurei comigo mesma. - James. - Falei com calma. - Bianca está com ciúmes. Ela quis te deixar assim, ligando para esse Peter. Elogiando-o na sua frente, para depois pedir o celular, foi a maneira dela encontrou para te provocar e "se vingar" quado você falou de Annabelle. E olha que "ter seios lindos e grandes" é uma qualidade, pelo o que vocês garotos acham, que pode irritar bastante quem gosta de você. É um comentário safado para quem você dirige, mas ela com certeza gostaria que você dirigisse essa atenção para ela, entende? - Finalizei, pensando na cena. Já tinha visto Bianca com raiva; não era as melhores coisas de se ver, certamente.
Bethany Bloom
Bethany Bloom
Semideus

Mensagens : 749
Pontos : 2906
Reputação : 43
Data de inscrição : 07/03/2011
Idade : 32
Localização : Paraná - Brasil

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Área dos Chalés - Página 5 Left_bar_bleue10/10Área dos Chalés - Página 5 Empty_bar_bleue  (10/10)

http://http:/lembre-sedisso.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Área dos Chalés - Página 5 Empty Re: Área dos Chalés

Mensagem  Annabelle Moore Ter Out 11, 2011 7:00 pm

FILHA DE DEMÉTER :: Nível 01
Área dos Chalés - Página 5 Tumblr_lsf4yeb5hy1qejqeqo1_500

O tempo estava diferente esses dias. Mesmo sob o céu nublado e com o risco de me molhar toda, eu tinha que cuidar dos morangos. Estava usando uma calça cinza de malha, com tênis brancos da Nike e uma jaqueta azul claro, com os cabelos presos em um rabo de cavalo. Neste momento, eu estava voltando para o chalé, agora que tinha trocado de "turno" com Trevor. Nós dois trabalhávamos duro cuidando dos morangos, até mesmo de noite. Ficamos dez horas cada um por ali. Seria mais fácil se o irmão de Trevor ajudasse, pois diminuiríamos o tempo ali e ficaríamos menos cansados e os morangos até cresceriam mais e maiores. Passando pela área dos chalés, vi uma garota conversando com James. Dei um pequeno sorriso como um breve "olá" até que ouvi James dizendo algo como "Esta é Annabelle". Parei de andar e franzi o cenho. Me aproximei deles.
- O que houve? - perguntei naturalmente.
Annabelle Moore
Annabelle Moore
Semideus

Mensagens : 98
Pontos : 368
Reputação : 7
Data de inscrição : 24/04/2011
Idade : 31

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Área dos Chalés - Página 5 Left_bar_bleue3/10Área dos Chalés - Página 5 Empty_bar_bleue  (3/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Área dos Chalés - Página 5 Empty Re: Área dos Chalés

Mensagem  James Brown Ter Out 11, 2011 7:14 pm

Área dos Chalés - Página 5 Tumblr_lndexsOnUN1qeysf2o1_500
James Brown :: Nível 2


Enquanto Bethany explicava tudo aquilo, percebi ao longe a imagem de Annabelle retornando de algum lugar. Parecia cansada. Olhei para Bethany.
— Esta é Annabelle.
Ela parou de andar e nos olhou. Tinha me escutado dizer seu nome, droga! Ela se aproximou, carregando o cheiro notável de terra molhada e frutas que sempre tinha, agora, mais fortes do que antes. Pensei que fosse algum perfume que sempre passava, mas enfim me toquei, que sendo filha da deusa da colheita, devia ser comum e natural dela. Fiquei então sem uma resposta pronta para dar quando ela perguntou o que houve. Olhei para Bethany, como se pedisse socorro.
James Brown
James Brown
Semideus

Mensagens : 275
Pontos : 1100
Reputação : 22
Data de inscrição : 17/08/2011
Idade : 27
Localização : Los Angeles, Califórnia

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Área dos Chalés - Página 5 Left_bar_bleue9/10Área dos Chalés - Página 5 Empty_bar_bleue  (9/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Área dos Chalés - Página 5 Empty Re: Área dos Chalés

Mensagem  Bethany Bloom Ter Out 11, 2011 7:22 pm

Área dos Chalés - Página 5 Tumblr_ln9b6fUY8g1qg0alzo1_500
Bethany Bloom
Daughter of Zeus
Level 10
"If you wouldn't die for a cause, then you have no cause to live."


Vi que uma garota se aproximava a qual James identificou como Annabell, juntamente com um cheiro de terra vindo em nossa direção. Não sei porque, mas meus olhos correram para os seios dela devido ao comentário de agora pouco de James. Pelos raios de Zeus, por que diabos eu olhei ali? Desviei os olhos e voltei a me concentrar em James. Vi que ele me lançou um olhar pedindo ajuda, e me concentrei para inventar qualquer coisa. Ora, não iria falar que estávamos incluindo a relação amorosa dele que incluía o tamanho e espessura dos seios dela. Caramba, cada dia eu conversava com gente mais estranha.
- Estávamos discutindo sobre a questão de poder ou não poder comer os morangos, e chegamos em um ponto que ele falou que os filhos de Deméter e de Dionísio cuidavam dos Campos, daí citou que você era a única filha de Deméter. - Sorri, e estendi a mão. - A propósito, Bethany Bloom, filha de Zeus.
Bethany Bloom
Bethany Bloom
Semideus

Mensagens : 749
Pontos : 2906
Reputação : 43
Data de inscrição : 07/03/2011
Idade : 32
Localização : Paraná - Brasil

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Área dos Chalés - Página 5 Left_bar_bleue10/10Área dos Chalés - Página 5 Empty_bar_bleue  (10/10)

http://http:/lembre-sedisso.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Área dos Chalés - Página 5 Empty Re: Área dos Chalés

Mensagem  Annabelle Moore Ter Out 11, 2011 7:57 pm

FILHA DE DEMÉTER :: Nível 01
Área dos Chalés - Página 5 Tumblr_lsf4yeb5hy1qejqeqo1_500

Não sei porque, mas aquela explicação fora estranha. E era impressão minha ou... ela... olhou... nos meus seios? Cruzei os braços em volta deles, prevenindo-os de qualquer olhar, e franzi o cenho levemente, achando aquilo realmente estranho.
- É, eu cuido de lá. Estava voltando agora. E filhos de Dioniso, você quer dizer, filho, porque o outro, só sabe andar por aí com as meninas, e os campos, nada. - pisquei forte e esfreguei um pouco os olhos. - Com licença, é que eu estou muito cansada mesmo, estive lá por dez horas. Quero descansar. Foi um prazer, Bethany.
Voltei então ao caminho que seguia, mas então senti uma mão em meu ombro. Virei-me encarando uma garota que analisava-nos de um a um.
- O que é?
Annabelle Moore
Annabelle Moore
Semideus

Mensagens : 98
Pontos : 368
Reputação : 7
Data de inscrição : 24/04/2011
Idade : 31

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Área dos Chalés - Página 5 Left_bar_bleue3/10Área dos Chalés - Página 5 Empty_bar_bleue  (3/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Área dos Chalés - Página 5 Empty Re: Área dos Chalés

Mensagem  Convidad Ter Out 11, 2011 8:05 pm

Área dos Chalés - Página 5 Tumblr_lnazmi1lEB1qju118o1_500
Clarisse La Rue&Filha de Ares&Nível 10&Líder do chalé 5

Agora a busca era simplesmente as pessoas da missão. Eu já sabia quem eram, e agora era só encontrá-los. Pensei em procurar cada um em seu chalé, e passando por lá, já vi a filha de Zeus e James. A outra não sabia quem era mas logo descobri ouvindo-os dizer que era a filha de Deméter. Aproximei-me então, e antes que a outra fosse embora, segurei-a.
-Vocês três, farão parte de uma missão agora. Recebi a profecia ontem. Vamos para o oeste, em busca de Annabeth Chase, filha de Atena, antes que a porcaria da invasão aconteça mesmo. E não são só vocês, tenho que achar mais duas.
Olhei para a filha de Zeus.
-Me diga alguém que considere uma espécie de traidora. É necessário. - percebi pelo olhar delas que não diriam nem falariam nada até que soubessem quem eu era. Revirei os olhos. - Clarisse La Rue, líder do chalé 5 e dessa missão.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Área dos Chalés - Página 5 Empty Re: Área dos Chalés

Mensagem  James Brown Ter Out 11, 2011 8:08 pm

Área dos Chalés - Página 5 Tumblr_lndexsOnUN1qeysf2o1_500
James Brown :: Nível 2


Estava até mesmo despedindo-me de Annabelle quando minha irmã mais velha, Clarisse se aproximou. Se tem algo que aprendi desde que ela chegara era que com essa, ou você obedecia mesmo não querendo ou você apanhava e feio, muito feio. O roxo que tinha ganhado sobre as costelas era a prova disso. Ouvi ao que dizia.
— Uma... missão?
James Brown
James Brown
Semideus

Mensagens : 275
Pontos : 1100
Reputação : 22
Data de inscrição : 17/08/2011
Idade : 27
Localização : Los Angeles, Califórnia

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Área dos Chalés - Página 5 Left_bar_bleue9/10Área dos Chalés - Página 5 Empty_bar_bleue  (9/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Área dos Chalés - Página 5 Empty Re: Área dos Chalés

Mensagem  Bethany Bloom Ter Out 11, 2011 8:26 pm

Área dos Chalés - Página 5 Tumblr_ln9b6fUY8g1qg0alzo1_500
Bethany Bloom
Daughter of Zeus
Level 10
"If you wouldn't die for a cause, then you have no cause to live."


Merda. Annabelle notou que eu olhei nos seios dela. Porque diabos, sério, eu tinha que ter feito isso. Disfarcei, respondendo-a.
- O Alex? Ah, sei lá, ele é uma boa pessoa. - Murmurei, lembrando dos meus primeiros no Acampamento, mais especificamente, no Chalé 11: Eu, Jack, Alex e Kath. Ô nostalgia. Falando nessa última, eu nunca mais havia visto.
Então, estava prestes a me despedir de Annabelle quando uma garota chegou ali. E foi despejando tudo rapidamente, de repente, eu já estava convocada para mais uma missão. Pelo estereótipo, parecia filha de Ares. E acabei acertando. Aquele chalé tinha gente.
- Está com a profecia aí? - Perguntei.
Então ouvi o que ela falou, de quem eu achava traidora. Deveria ser algo da profecia, portanto pensei um pouco.
- Bem, Elizabeth e Amber não podem ser, é claro, mas... - Hesitei um pouco. Será que eu consideraria ela? - Olha, não sei se encaixa como traidora, mas talvez tivesse... Cassandra D'Anniballe, filha de Calígena. Não necessariamente por esse fato. - Acrescentei.
Bethany Bloom
Bethany Bloom
Semideus

Mensagens : 749
Pontos : 2906
Reputação : 43
Data de inscrição : 07/03/2011
Idade : 32
Localização : Paraná - Brasil

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Área dos Chalés - Página 5 Left_bar_bleue10/10Área dos Chalés - Página 5 Empty_bar_bleue  (10/10)

http://http:/lembre-sedisso.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Área dos Chalés - Página 5 Empty Re: Área dos Chalés

Mensagem  Convidad Ter Out 11, 2011 9:48 pm

Área dos Chalés - Página 5 Tumblr_lnazmi1lEB1qju118o1_500
Clarisse La Rue&Filha de Ares&Nível 10&Líder do chalé 5

Ouvi o nome e guardei bem. Cassandra D'Anniballe, filha de Calígena. Mais tarde eu procuraria por essa menina. Então, fui me lembrando da profecia. Passei a noite repetindo-a para decorar bem. Respirei fundo e comecei:
Em direção do Hades os semideuses viajarão,
Em busca da criança de Atena, confinada em prisão.
Nas mãos do mar primordial
A última caçada antes da batalha final.

A antiga Aurora se mostra amiga,
Enquanto a filha da Noite aos poucos se aproxima.
Atenção, filha do rei, ela lhe procura
Siga até mesmo quem julgas ser traidora.

Jovem da colheita, atenta deve ficar,
Ou na própria terra a vida irão lhe tirar.
A Guerreira indica o caminho, e esta deve ser ouvida
Atalhos egoístas afinal, levam em direção à ruínas.

Pequeno Lutador, abandonas o orgulho, que cega aos outros
Admita seus erros e ajude no certo momento
Não afunde a si e os companheiros, em fundos de poços.

Atentos fiquem todos aos traços da Feiticeira e sua filha
Já que indicam o caminho para o sucesso e a ruína.

Respirei fundo depois de terminar.
-Algumas pessoas são óbvias, só essa Cassandra estava difícil de desvendar. A criança de Atena é Annabeth, pois procuramos por ela. A filha da Noite é Amber. A filha do rei, é você, ruivinha. Cassandra é a que julga ser traidora. Jovem da colheita é você. A Guerreira sou eu. E você, pirralho, é o Pequeno Lutador. A feiticeira e sua filha são Hécate e sua filha.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Área dos Chalés - Página 5 Empty Re: Área dos Chalés

Mensagem  James Brown Ter Out 11, 2011 9:56 pm

Área dos Chalés - Página 5 Tumblr_lndexsOnUN1qeysf2o1_500
James Brown :: Nível 2


Ouvi atentamente à profecia. As pessoas eram realmente óbvias. Então percebi uma coisa. Eu seria o único do sexo masculino nessa missão. E iria com Annabelle... Um pensamento um tanto pervertido me veio em mente, mas me segurei para não acabar soltando um sorriso malicioso. Franzi o cenho ouvindo o nome que eu recebera na profecia.
— Pequeno Lutador? Pequeno Lutador? Que coisa mais gay! — disse dando ênfase no final da frase. — Tá então! Quando partimos?
James Brown
James Brown
Semideus

Mensagens : 275
Pontos : 1100
Reputação : 22
Data de inscrição : 17/08/2011
Idade : 27
Localização : Los Angeles, Califórnia

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Área dos Chalés - Página 5 Left_bar_bleue9/10Área dos Chalés - Página 5 Empty_bar_bleue  (9/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Área dos Chalés - Página 5 Empty Re: Área dos Chalés

Mensagem  Bethany Bloom Ter Out 11, 2011 10:23 pm

Área dos Chalés - Página 5 Tumblr_ln9b6fUY8g1qg0alzo1_500
Bethany Bloom
Daughter of Zeus
Level 10
"If you wouldn't die for a cause, then you have no cause to live."


Dei um riso com o comentário de James. Pelo menos ele poderia ser um tanto cômico na missão. Percebi o seu olhar em cima de Annabelle e tive que conter um sorriso. Agora era hora de ficar séria, e eu pude perceber o olhar de Clarisse feio sobre nós.
- Bem, precisamos achar Suzannah e Cassandra, para partimos, acho eu o mais cedo possível. Não sabemos quando será a invasão e é melhor ajudarmos Annabeth logo. - Comentei.
No meio tempo, fiquei pensando sobre a profecia. Então Amber estaria atrás de mim de novo, ótimo. Talvez dessa vez eu acabasse de vez com ela. E além de tudo, teria que confiar em Cassandra. Respirei fundo, pensando no assunto.
Bethany Bloom
Bethany Bloom
Semideus

Mensagens : 749
Pontos : 2906
Reputação : 43
Data de inscrição : 07/03/2011
Idade : 32
Localização : Paraná - Brasil

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Área dos Chalés - Página 5 Left_bar_bleue10/10Área dos Chalés - Página 5 Empty_bar_bleue  (10/10)

http://http:/lembre-sedisso.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Área dos Chalés - Página 5 Empty Re: Área dos Chalés

Mensagem  William Brenauder Sáb Out 15, 2011 10:44 am

Área dos Chalés - Página 5 Tumblr_lkrecavnua1qzeapgo1_500
William Brenauder -Εκά- Son of Hécate -τη - Level 03

Saí do chalé 14 decidido a treinar, para poder protegê-la de qualquer coisa que ameaçasse acabar com ela. Não que seria fácil, mas poderia acontecer.
Então vi um garoto. Ele segurava uma foice, com cabo preto e lâmina de bronze, que logo percebi ser bronze celestial. Ele parou na frente do chalé 21. Agora que tinha parado, observando-o, percebi que ninguém ali habitava. Ou seja...

- O primeiro semi-deus de Éolo. - Vi ele abrindo a porta. Saí em disparada, pensando se ele não queria treinar. - Ei, filho de Éolo, espere um pouco.
William Brenauder
William Brenauder
Semideus

Mensagens : 247
Pontos : 1171
Reputação : 11
Data de inscrição : 19/09/2011
Idade : 31

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Área dos Chalés - Página 5 Left_bar_bleue10/10Área dos Chalés - Página 5 Empty_bar_bleue  (10/10)

http://vampirechroniclerpg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Área dos Chalés - Página 5 Empty Re: Área dos Chalés

Mensagem  Oliver Jackson Sáb Out 15, 2011 10:53 am

Área dos Chalés - Página 5 Tumblr_lstp13Huy81qlnz9ko2_500
Oliver Jackson - Éolo's Son - Level 01
Ravager, the sickle
"The Little Wind"


Parei na frente da porta, só um instante, para me mexer um pouco e ver se Bóreas havia feito um bom trabalho. Nada de dor.
- Ótimo - murmurei e abri a porta, quando ouvi um garoto me chamar. - Sim?

- É... Você... Gostaria de treinar? - Ele disse ofegante.
- Primeiro, como é o seu nome?
- William Brenauder, filho de Hécate. E o seu?
- Oliver Jackson, filho de Éolo, como já deu para perceber. Cara, tipo, querer eu quero, mas acabei de acordar lá no Punho de Zeus e minha costas estavam me matando, até que um deus lá me curou, mas preciso tomar uma ducha e trocar de roupa. Você me espera?
Oliver Jackson
Oliver Jackson

Mensagens : 69
Pontos : 527
Reputação : 7
Data de inscrição : 14/10/2011
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Área dos Chalés - Página 5 Empty Re: Área dos Chalés

Mensagem  William Brenauder Sáb Out 15, 2011 11:04 am

Área dos Chalés - Página 5 Tumblr_lkrecavnua1qzeapgo1_500
William Brenauder -Εκά- Son of Hécate -τη - Level 03

Respondi todas suas perguntas, ate que ele falou do Punho de Zeus. Engraçado, eu também já tinha dormido em vários lugares, mas ali não. Talvez Kaya goste de lá Afastei o pensamento, ele havia me feito a última pergunta. Pensei um pouco, um breve instante. Bom, eu poderia treinar sozinho e não esperá-lo, mas seria mais legal com outra pessoa. Decidi esperar.
- Eu espero. Mas, pode ser lá dentro? Tá meio frio.
- Pode. Mas eu tenho que ver com todos os residentes para continuar. - Ele olhou pra dentro - Bom, como só tem eu, o chalé aprova. - Nós rimos.
- Cara, só deixa eu pegar uma outra blusa no meu chalé, uma mais quente. - Disse enquanto me virava
- Não precisa. As camas flutuam graças aos poderes dos ventos de meu pai, tem uma cama que tem o ar quente envolta dela. Deite lá ou sente.
- Beleza cara. - Disse, entrando no chalé.
Ele era muito legal. Não tanto quanto o meu, é claro, mas era diferente. Primeiro que os dvds eram todos de precisões de tempos e furacões, tornados e ciclones. Beleza, está foi a parte ruim, mas a legal era legal mesmo. As camas estavam flutuando. Olhei admirado, enquanto Oliver pegava uma toalha e ia para o chuveiro.
William Brenauder
William Brenauder
Semideus

Mensagens : 247
Pontos : 1171
Reputação : 11
Data de inscrição : 19/09/2011
Idade : 31

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Área dos Chalés - Página 5 Left_bar_bleue10/10Área dos Chalés - Página 5 Empty_bar_bleue  (10/10)

http://vampirechroniclerpg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Área dos Chalés - Página 5 Empty Re: Área dos Chalés

Mensagem  Emmily Whitmore Sex Out 21, 2011 11:37 pm

Área dos Chalés - Página 5 Tumblr_ltg0ibJk8B1r0j001
Emmily Whitmore - Filha de Atena - Nível 03

A area estava vazia, a fogueira ainda estava acessa, então aproveitei para me sentar perto ao fogo. Abracei meus joelhos enquanto observava o fogo e pensava em como as coisas estariam em casa. Hoje seria um dos poucos dias que meu pai passaria em casa comigo. Passei a mão pelo rosto limpando uma lagrima teimosa. Justo eu que sempre estava rindo pelo acampamentom hoje no meu aniversario estava ali, sozinha chorando. Olhei para cima tentando evitar que mais lagrimas caissem. Peguei meu telefone no casaco e disquei o numero do celular do meu pai. Chamou algumas vezes e ele atendeu surpreso.

- Emmily? Filha por onde você anda? Estou preocupado com você, já faz meses que saiu de casa e nem ao menos me deu noticias. - Sorri com a preocupação dele e senti mais uma lagrima escorrendo.

- Oi Pai. - Soltei um suspiro e engoli o choro. - Eu vim para o acampamento meio sangue. Sabe como é... a mamãe sempre quis isso. - Ele suspirou do outro lado.

- Você está bem? - Fechei os olhos e pude ver em minha mente como ele estava, era sempre assim. Ele devia estar sentando na poltrona dele, com varios livros a sua volta, sua xicara de chá em cima da mesinha. Ele iria tirar o oculos, ia coçar o cantos dos olhos depois iria colocar a mesma mão apoiada no joelho e continuaria a falar. - Pretende voltar para casa? Passar as ferias talvez?

- Eu volto sim pai, e eu to bem, só liguei por que senti falta de casa. E bom...

- Feliz aniversario Emm... Queria que soubesse que mesmo não estando aqui, hoje vou manter nossa tradição, esgrima e historias de guerra. - Era impossivel não chorar, soltei uma risada baixa e ouvi ele rir do mesmo jeito. Ficamos algum tempo em silencio e eu voltei a falar.

- Eu preciso ir, se cuida pai. Coma o bolo de chocolate por mim.

- Emm, desculpe pelo mal pai que eu fui e bom, boa noite. - Desliguei o celular e o guardei no bolso novamente. Voltei a abraçar meus joelhos e dessa vez escondi meu rosto nos mesmos. Nunca pensei dizer isso, mas eu sentia falta de casa. Meu pai podia ser reservado mas mesmo assim era meu pai e eu sentia falta dele.

Emmily Whitmore
Emmily Whitmore
Semideus

Mensagens : 219
Pontos : 582
Reputação : 12
Data de inscrição : 23/07/2011
Idade : 30
Localização : Acampamento Meio-sangue

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Área dos Chalés - Página 5 Left_bar_bleue5/10Área dos Chalés - Página 5 Empty_bar_bleue  (5/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Área dos Chalés - Página 5 Empty Re: Área dos Chalés

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 16 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 10 ... 16  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos