Os Olimpianos RPG
Faça seu login ou inscreva-se para jogar conosco. Antes de se inscrever, tenha certeza de ler todos os links da Central e obedecer todas as regras até a ficha de inscrição. Agradeço a atenção.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Os Olimpianos RPG
Faça seu login ou inscreva-se para jogar conosco. Antes de se inscrever, tenha certeza de ler todos os links da Central e obedecer todas as regras até a ficha de inscrição. Agradeço a atenção.
Os Olimpianos RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Área dos Chalés

+64
Lola Marin
Spencer Hastings
Jace Salvatore
Ian Howe
Anne Laffite
Derek Taylor
Seth Menth Donavan
Nate Stockholm
Miranda Louthratt
Alexia Lignière Turner
Tyler Brontë
Emelinne Wher
Spencer Donassalo
Lucas Donassalo
Carl Fox Blackwood
Eileen Fox Blackwood
Eleanor Blackwood
Caine Lewis
Ethan Hensen
Andrew Bowman
Samantha Chloë Brontë
Violet Boleyn
Lucy Becker
Arya Thorne
Bree Tunner
Alexis Schweitzer
Elizabeth Sweet
Allyson Tweedy
Dimitri Levranche
Sibyl Vane Gray
Kate Holmes
Jeff Martin
Kaya Lewis
Oliver Jackson
William Brenauder
Jack Brown
Thomas Grigori
Jenny Abrams
Henri James Kurtz
Eric Jackson White
João Santos
Annabelle Moore
James Brown
Philiph Collins
Emmily Whitmore
Suzannah Simon
Lunna Elladora Nightwood
Alice Duveen
Gale Eckhart
Ashley Stone
Trevor Romanov
Alex Trent
Bianca Johnson
Cassandra D'Anniballe
Charlotte W.
Bethany Bloom
Sorciére Fancourt Boleyn
Laís Massoglia
Caos
Jodelle Le France
Sophie Blanc Campbell
Andrômeda White
Amber Fancourt Boleyn ;
Administração
68 participantes

Página 6 de 16 Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 11 ... 16  Seguinte

Ir para baixo

Área dos Chalés - Página 6 Empty Área dos Chalés

Mensagem  Administração Qui Jul 14, 2011 4:52 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Todos os chalés estão distribuídos em um formato de uma letra grega ômega Ω e todos dão para uma área mais ou menos do tamanho de um campo de futebol, pontilhada de estátuas gregas, fontes, canteiros de flores e um par de cestos de basquete. No centro do campo há uma enorme área de pedras com uma fogueira. Mesmo de dia, o fogo ardia de modo lento.

Área dos Chalés - Página 6 Camp-Half-Blood


Última edição por Narração/Administração em Qua Jul 27, 2011 11:22 pm, editado 1 vez(es)
Administração
Administração
Admin

Mensagens : 462
Pontos : 7073
Reputação : 73
Data de inscrição : 16/01/2011
Localização : Ribeirão Preto, SP

https://osolimpianosrpg.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo


Área dos Chalés - Página 6 Empty Re: Área dos Chalés

Mensagem  João Santos Sáb Out 22, 2011 12:15 am

Área dos Chalés - Página 6 Tumblr_lt3egyy6Fz1qktxuso2_500
João Santos - Filho de Poseidon - Nível 01


Levantei, vesti uma roupa esportiva. A noite estava linda como muitas vezes. Fui até a área dos chalés, avistei sentada ao lado da clareira, uma moça, abraçando os joelhos, olhei com mais atenção, percebi que a moça se tratava de Emmily. Corri em sua direção, ela percebeu a movimentação e levantou um pouco a cabeça para ver quem estava se aproximando, quando ela viu que estava chegando, baixou a cabeça rapidamente para não ver seus olhos inchados de chorar, mais não funcionou, a noite clara e a luz da fogueira não escondeu seus olhos. - O que houve Emm? - Disse aproximando dela, e dando um beijo em seu rosto. - Por que você está chorando?
João Santos
João Santos

Mensagens : 141
Pontos : 165
Reputação : 3
Data de inscrição : 23/05/2011
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Área dos Chalés - Página 6 Empty Re: Área dos Chalés

Mensagem  Emmily Whitmore Sáb Out 22, 2011 12:25 am

Área dos Chalés - Página 6 Tumblr_lt2pf4u4vW1qfe06vo1_500
Emmily Whitmore - Filha de Atena - Nível 03

Me assustei ao ver João tão perto, tentei esconder o rosto e limpar meus olhos, mas era tarde demais, ele já havia percebido. Levantei minha cabeça o olhando e o abracei encostando minha cabeça em seu peito. Eu precisava de um abraço dele agora. Respirei fundo tentando parar de chorar e fiquei assim em silencio algum tempo, João passava a mão pelo meu cabelo tentando me acalmar e de certa forma ele estava conseguindo. Me afastei dele um pouco sem jeito e sorri sem graça.

- Saudades de casa, hoje é meu aniversario e bom, acabei de falar com o meu pai. E... Ai João, ele pode nunca ter sido o pai perfeito, mas era meu pai e eu sinto falta dele. Eu sempre esperava ansiosa pelo meu aniversario, era o unico dia que não existia nada além de nós dois. - Senti que ia começar a chorar e olhei para cima tentando controlar isso. - Eu só queria ver ele de novo.
Emmily Whitmore
Emmily Whitmore
Semideus

Mensagens : 219
Pontos : 582
Reputação : 12
Data de inscrição : 23/07/2011
Idade : 30
Localização : Acampamento Meio-sangue

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Área dos Chalés - Página 6 Left_bar_bleue5/10Área dos Chalés - Página 6 Empty_bar_bleue  (5/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Área dos Chalés - Página 6 Empty Re: Área dos Chalés

Mensagem  João Santos Sáb Out 22, 2011 12:58 am

Ouvi atentamente o que ela falava. Enquanto ela falava pequenas gotas de lágrimas escorriam sobre seu rosto. Fiquei surpreso em saber que hoje era seu aniversário, fiquei meio sem jeito mas mesmo assim falei - Hum... Parabéns então Emmily - Disse beijando-a, não queria tocar muito no assunto de seu pai, pois isso lhe traria um leve desconforto.   - Gostaria de ter algo para dar de presente... - Pensei em que poderia dar de presente para ela, então lembrei de um colar que minha mãe me dera, ela dissera que dava sorte. Coloquei em seu pescoço então disse   - Esse colar minha mãe usava quando conheceu meu pai, Diz ela que ele da sorte...    
João Santos
João Santos

Mensagens : 141
Pontos : 165
Reputação : 3
Data de inscrição : 23/05/2011
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Área dos Chalés - Página 6 Empty Re: Área dos Chalés

Mensagem  Emmily Whitmore Sáb Out 22, 2011 1:26 am

Área dos Chalés - Página 6 Tumblr_lt2pf4u4vW1qfe06vo1_500
Emmily Whitmore - Filha de Atena - Nível 03

Olhei para o colar surpresa era realmente perfeito, delicado e ao mesmo tempo com seu charme. - Sua mãe tem muito bom gosto Peixinho. Obrigada... - Disse lhe dando um selinho como agradecimento. O abracei de lado e voltei a olhar a fogueira. - Não to com coragem para fazer nada hoje, acho que vou mofar na minha cama.
Emmily Whitmore
Emmily Whitmore
Semideus

Mensagens : 219
Pontos : 582
Reputação : 12
Data de inscrição : 23/07/2011
Idade : 30
Localização : Acampamento Meio-sangue

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Área dos Chalés - Página 6 Left_bar_bleue5/10Área dos Chalés - Página 6 Empty_bar_bleue  (5/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Área dos Chalés - Página 6 Empty Re: Área dos Chalés

Mensagem  Administração Sex Out 28, 2011 6:17 pm

Com o início da noite, veio o início da guerra. Monstros, semideuses e até mesmo mortais adentravam o acampamento com velocidade e fúria. Tudo que viesse em frente era atacado. Tudo estava sendo dominado.
Administração
Administração
Admin

Mensagens : 462
Pontos : 7073
Reputação : 73
Data de inscrição : 16/01/2011
Localização : Ribeirão Preto, SP

https://osolimpianosrpg.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Área dos Chalés - Página 6 Empty -

Mensagem  Convidad Sex Out 28, 2011 6:28 pm

Área dos Chalés - Página 6 Tumblr_ln60irHoyQ1qk1p1y
Samantha Fletcher | Filha de Afrodite | Novata

Eu havia acabado de chegar ao acampamento , mais já pude sentir um clima estranho . Ouvi rumores logo na entrada que estavamos em uma Guerra .
Guerra , aquela maldita palavra ecoava na minha mente . Eu só conseguia pensar no meu brilho labial e no meu punhal , que por sinal eu mal sabia usar . Teria que aprender tudo muito rápido , lutar , ser forte e tentar me preocupar menos como meu cabelo fica horroroso preso .
Precisava conhecer novas pessoas . Mais como ? Como fazer isso quando se está habiatuada a viver em um ambiente completamente diferente . Usando a cara e a coragem ? Meu Deus , eu vou morrer .
Respirei fundo , e fiquei observando a correria dos campistas que ficavam de um lado para o outro com escudos , espadas reluzentes , e mais escudos .

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Área dos Chalés - Página 6 Empty Re: Área dos Chalés

Mensagem  Emmily Whitmore Sex Out 28, 2011 7:00 pm

Área dos Chalés - Página 6 Tumblr_ltrzpfcVZy1qhycu9o1_250Área dos Chalés - Página 6 Tumblr_ltrzpfcVZy1qhycu9o2_250Área dos Chalés - Página 6 Tumblr_ltrzpfcVZy1qhycu9o3_250
Filha de Atena : : : nível 03
Assim que sai do chalé percebi que a invasão havia começado, saquei minhas Adagas, analisei rapidamente a situação e percebi uma campista perdida no meio de tudo aquilo - Merda - ela nem deve saber o que está acontecendo. Me aproximar dela seria arriscado demais e deixa-la morrer estava fora de cogitação. Seria suicidio mas era o melhor a fazer, Girei uma de minhas adagas não mão e sorri olhando para os monstros - Aqui! Vem me pegar grandão - Gritei já em pose se ataque , vi varios campistas lutando com outros monstros e percebi que pelo menos havia tirado a atenção da garota nova. É estava só começando.


Última edição por Emmily Whitmore em Sex Out 28, 2011 7:06 pm, editado 1 vez(es)
Emmily Whitmore
Emmily Whitmore
Semideus

Mensagens : 219
Pontos : 582
Reputação : 12
Data de inscrição : 23/07/2011
Idade : 30
Localização : Acampamento Meio-sangue

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Área dos Chalés - Página 6 Left_bar_bleue5/10Área dos Chalés - Página 6 Empty_bar_bleue  (5/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Área dos Chalés - Página 6 Empty Re: Área dos Chalés

Mensagem  Kaya Lewis Sex Out 28, 2011 7:03 pm

Área dos Chalés - Página 6 Tumblr_leehl3fdkI1qbtguuo1_500
Kaya Lewis # Daughter of Nêmesis # Level 01


- Quer ajuda? E meu nome é Kaya, filha de deusa da vingança novata aqui, e você?



Área dos Chalés - Página 6 Tumblr_lqn40s9XEk1qbbne5o1_500
Daughter of Nêmesis

Kaya Lewis
Kaya Lewis
Semideus

Mensagens : 127
Pontos : 115
Reputação : 5
Data de inscrição : 08/10/2011
Idade : 34

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Área dos Chalés - Página 6 Left_bar_bleue1/10Área dos Chalés - Página 6 Empty_bar_bleue  (1/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Área dos Chalés - Página 6 Empty Re:Área dos Chalés

Mensagem  Jeff Martin Sex Out 28, 2011 7:08 pm

Área dos Chalés - Página 6 Tumblr_ln60xmuLtx1qf7e36o1_400
Jeff Martin-Filho de Ares-Nível 1

Saí de lá mancando,obviamente muito raivoso.Destrui alguns monstros no trajeto.Até que cheguei na Área dos chalés.Vi pessoas lá e logo falei:
-O que vocês estão esperando,andem vamos destruí-los!
Jeff Martin
Jeff Martin

Mensagens : 21
Pontos : 601
Reputação : 6
Data de inscrição : 18/09/2011
Idade : 27
Localização : acampamento meio-sangue

Ir para o topo Ir para baixo

Área dos Chalés - Página 6 Empty -

Mensagem  Convidad Sex Out 28, 2011 7:11 pm

Área dos Chalés - Página 6 Tumblr_ln60irHoyQ1qk1p1y
Samantha Fletcher | Filha de Afrodite | Novata

Oi Kaya . - Cumprimentei a garota . - Sim super novata e ... - Perdida obviamente , vi alguns mosnstros enfurecidos correndo em mi nha direção . Minhas pernas tremeram . Saquei meu brilho labial do bolso e apliquei em meus lábios , antes que o pior acontecesse . - AH , meu nome é Sam , Samantha ! - Sussurrei a ela e saquei meu punhal e fui recoando .
Avistei uma garota chamando um deles pra briga . Eu ri , ela era pequena demais pra ele , mais que os deuses a protegessem .
Então , aquilo tudo era real , e eu não podia fugir . AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH gritei com meu punhal a posto , soltei uma golfada de ar na cara do monstro que eu não fazia idéia do que era , e comecei a socar meu punhal de bronze em sua barriga peluda até que ele virasse pó .
Assustada , fiquei olhando meu punhal , ajoelhada no chão tremendo da cabeça aos pés .
Ka..Kay..Kaya ... ajuda ... - mal conseguia falar de medo .

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Área dos Chalés - Página 6 Empty Re: Área dos Chalés

Mensagem  Emmily Whitmore Sex Out 28, 2011 7:17 pm

Área dos Chalés - Página 6 Tumblr_ltrzpfcVZy1qhycu9o1_250Área dos Chalés - Página 6 Tumblr_ltrzpfcVZy1qhycu9o2_250Área dos Chalés - Página 6 Tumblr_ltrzpfcVZy1qhycu9o3_250
Filha de Atena : : : nível 03
- Emmily, filha de Atena - disse me aproximando dos três, melhor me identificar do que ser atacado por um deles. Olhei para a garota ajoelhada no chão, droga, isso não era bom. Vi que um outro monstro iria atacar a novata pelas costas e pulei em cima dele cortando um de seus braços, ele avançou sobre mim fui mais rápida e me abaixei desviando de mais um de seus ataques. - Alguém tira ela daqui. - Disse avançando contra ele mais uma vez com minha adaga envenenada, em pouco tempo ele ficaria tonto e conseguiria matar ele. Ele avançou contra mim cortando meu braço, voltei a ataca-lo e consegui enfiar a adaga em seu peito.


Última edição por Emmily Whitmore em Sex Out 28, 2011 7:43 pm, editado 1 vez(es)
Emmily Whitmore
Emmily Whitmore
Semideus

Mensagens : 219
Pontos : 582
Reputação : 12
Data de inscrição : 23/07/2011
Idade : 30
Localização : Acampamento Meio-sangue

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Área dos Chalés - Página 6 Left_bar_bleue5/10Área dos Chalés - Página 6 Empty_bar_bleue  (5/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Área dos Chalés - Página 6 Empty Re: Área dos Chalés

Mensagem  Kaya Lewis Sex Out 28, 2011 7:23 pm

Área dos Chalés - Página 6 Tumblr_leehl3fdkI1qbtguuo1_500
Kaya Lewis # Daughter of Nêmesis # Level 01

Não vai ser facil, não tem nenhum lugar seguro no acampamento.



Área dos Chalés - Página 6 Tumblr_lqn40s9XEk1qbbne5o1_500
Daughter of Nêmesis

Kaya Lewis
Kaya Lewis
Semideus

Mensagens : 127
Pontos : 115
Reputação : 5
Data de inscrição : 08/10/2011
Idade : 34

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Área dos Chalés - Página 6 Left_bar_bleue1/10Área dos Chalés - Página 6 Empty_bar_bleue  (1/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Área dos Chalés - Página 6 Empty -

Mensagem  Convidad Sex Out 28, 2011 7:31 pm

Área dos Chalés - Página 6 Tumblr_ln60irHoyQ1qk1p1y
Samantha Fletcher | Filha de Afrodite | Novata

Eu estava me sentindo triunfante , apesar de todo o medo . Quando caí em mim , a garota loira estava sangrando , e jazia pó de mostro pra todos os lados . Oh meus Deuses ! Você tá bem ? - Me Levantei num pulo . - Calma , não estou machucada . AAAAAAAAAAAAAAAAAAH - gritei e dei uma punhalada num monstro com chifre que estava vindo pelo meu lado direito . - Prazer , ajeitei o cabelo o tirando dos meus olhos . Sam Fletcher , Filha de Afrodite . - eu sorri , estendendo minha mão vazia a ela .
Ofegante demais , olhei para todas as direções , o perigo estava bem próximo , e eu concerteza teria que continuar improvisando até ... não eu não posso morrer .
Levantei minha cabeça após alguns segundos inerte em meus pensamentos e disse alheia - Eu não posso morrer , é meu primeiro dia aqui . Vamos , eu quero lutar ! - minha voz saíra mais firme do que eu imaginava .

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Área dos Chalés - Página 6 Empty Re: Área dos Chalés

Mensagem  Emmily Whitmore Sex Out 28, 2011 7:41 pm

Área dos Chalés - Página 6 Tumblr_ltrzpfcVZy1qhycu9o1_250Área dos Chalés - Página 6 Tumblr_ltrzpfcVZy1qhycu9o2_250Área dos Chalés - Página 6 Tumblr_ltrzpfcVZy1qhycu9o3_250
Filha de Atena : : : nível 03

Olhei para o meu braço sangrando e resmunguei aguma coisa em voz baixa, senti algo aproximando de mim e girei meu corpo enfiando a adaga em seu ombro, em seguida o chutei fazendoo cambalear, ele soltou um rosnada e voltou na nossa direção mais uma vez pulei sobre o monstro e cravei miunha adaga em seu pescoço, fazendo-o virar pó. - Precisavos nos juntar aos outros, não vamos ter sorte por muito tempo. - Disse sem ar enquanto tomava um gole do nectar que trazia junto comigo em meu cantil.
Emmily Whitmore
Emmily Whitmore
Semideus

Mensagens : 219
Pontos : 582
Reputação : 12
Data de inscrição : 23/07/2011
Idade : 30
Localização : Acampamento Meio-sangue

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Área dos Chalés - Página 6 Left_bar_bleue5/10Área dos Chalés - Página 6 Empty_bar_bleue  (5/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Área dos Chalés - Página 6 Empty Re: Área dos Chalés

Mensagem  Administração Sex Out 28, 2011 10:57 pm

Um som ecoou por todo o Acampamento Meio-Sangue. Parecia tanto o soar de uma trompa que ressoou três vezes, antes de ser ouvido um som parecido com o de uma enorme serpente. Todos os monstros, semideuses e mortais aliados dos primordiais recuaram, voltando para a floresta, para a praia, aguardando para se recuperarem de quatro horas de luta. Era esta também a deixa para que os campistas se recuperassem e se preparassem para o próximo ataque.
Administração
Administração
Admin

Mensagens : 462
Pontos : 7073
Reputação : 73
Data de inscrição : 16/01/2011
Localização : Ribeirão Preto, SP

https://osolimpianosrpg.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Área dos Chalés - Página 6 Empty Re: Área dos Chalés

Mensagem  Administração Sáb Out 29, 2011 7:49 pm

Com o início da noite, veio o início da guerra. Monstros, semideuses e até mesmo mortais adentravam o acampamento com velocidade e fúria. Tudo que viesse em frente era atacado. Tudo estava sendo dominado.
Administração
Administração
Admin

Mensagens : 462
Pontos : 7073
Reputação : 73
Data de inscrição : 16/01/2011
Localização : Ribeirão Preto, SP

https://osolimpianosrpg.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Área dos Chalés - Página 6 Empty Re: Área dos Chalés

Mensagem  Administração Sáb Out 29, 2011 9:36 pm

Um som ecoou por todo o Acampamento Meio-Sangue. Parecia tanto o soar de uma trompa que ressoou três vezes, antes de ser ouvido um som parecido com o de uma enorme serpente. Todos os monstros, semideuses e mortais aliados dos primordiais recuaram, voltando para a floresta, para a praia, aguardando para se recuperarem de quatro horas de luta. Era esta também a deixa para que os campistas se recuperassem e se preparassem para o próximo ataque.
Administração
Administração
Admin

Mensagens : 462
Pontos : 7073
Reputação : 73
Data de inscrição : 16/01/2011
Localização : Ribeirão Preto, SP

https://osolimpianosrpg.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Área dos Chalés - Página 6 Empty Re: Área dos Chalés

Mensagem  Thomas Grigori Dom Out 30, 2011 9:33 pm

Área dos Chalés - Página 6 Tumblr_ljptn5GTRi1qcq11a
Thomas Grigori
Son Of Chaos
Nível 4
"Just you and me and the coats in the back room, learning things they don't teach in the classroom"

A guerra havia começado de vez. E nada melhor do que os Olimpianos para fazer uma guerra valer a pena. Os doze Deuses, e ainda Caos foram ao acampamento para ajudar os semideuses, e isso fez com que um novo vigor nascesse dentro de cada um deles. Um rio de esperança. A esperança de vitória. A esperança de vida. Ofíon revelou sua forma, era monstruoso. Mas Thomas sabia que os Deuses conseguiriam dar conta da grande serpente, afinal, eles eram os Deuses!

Thomas viu que agora era a hora, e então invocou sua armadura de batalha novamente. Colocou o capacete, e desembainhou a espada de sua cintura. Partiu para cima de um garoto, o qual nem o viu chegando, e teve a espada fincada na coluna. Um a menos. O filho de Caos estava com vontade de briga, e isso era bom. Corria, passando pelos semideuses adversários, e com uma velocidade absurda, defendia e logo em seguida revidava, matando um atrás do outro. Em meio a estes ataques, esquivou-se de um golpe, abaixando-se, e então uma mão agarrou seu capacete, obrigando-o a desvencilhar-se dele. Logo em seguida girou com a espada, acertando aquele que tentara impedí-lo. Mas então começaram os monstros, o que não mudou muito, uma vez que agora Thomas só desviava e atacava, já que era meio difícil defender-se de uma pata gigantesca, usando uma espada.

Para a surpresa do garoto, uma flecha veio em sua direção, e antes que pudesse desviar, ou sacar o escudo, ela perfurou logo abaixo de sua clavícula, trespassando a pele e o músculo. Thomas parou, fazendo uma careta de dor, e sentiu o sangue começar a escorrer. Quebrou a ponta da flecha, rapidamente, e então puxou a haste para fora de seu corpo, sentindo uma certa agonia. Olhou de onde veio o golpe, e então viu uma garota, segurando o arco, e já mirando outra flecha contra o filho de Caos. Thomas deixou nascer um sorriso maléfico em seu rosto, e então fechou os olhos por um instante, fazendo surgir uma shotgun em sua mão. Apontou para a garota, que ficou paralisada, sem entender direito o que estava acontecendo, e então disparou. A bala se fragmentou, e perfurou a menina em diversos pontos do abdómen até o peito, fazendo-a ser jogada alguns metros atrás, e chocar-se com o chão. - Take this, bitch. - Disse, olhando para o corpo falecido da garota. Ouviu então uma aproximação a sua direita, e sem nem olhar de que se tratava, apontou a shotgun e disparou novamente. Outro semideus do lado dos primordiais ia ao chão.

O rapaz largou a arma de fogo, e então voltou a correr, avistando mais alguns inimigos. Era hora de acabar logo com aquela guerra, e quanto mais oponentes Thomas derrubasse, mais estariam perto da vitória. Os Olimpianos cuidavam dos Primordiais, e isso dava uma grande chance dos semideuses do acampamento conseguirem a vitória, que antes parecia tão distante.
Thomas Grigori
Thomas Grigori
Semideus

Mensagens : 52
Pontos : 1170
Reputação : 10
Data de inscrição : 19/09/2011
Idade : 34

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Área dos Chalés - Página 6 Left_bar_bleue10/10Área dos Chalés - Página 6 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Área dos Chalés - Página 6 Empty Re: Área dos Chalés

Mensagem  Kate Holmes Qua Nov 02, 2011 7:15 pm

Área dos Chalés - Página 6 Tumblr_lq595fdmhK1qjl5hfo1_500
Kate Holmes
Daughter of Aphrodite
Level 0
Yes, I'm a diva. They say I'm low down... but it's just a rumor, so don't believe them.
They say I need to slow down. But I'm the baddest chick around town.


E eu me encontrara vasculhando esse lugar fúnebre e tedioso durante a noite inteira. Depois de ser praticamente enxotada de casa, no meio da minha agarração com o Gabriel, e trazida a força para cá, ainda vestindo meu lindo vestido vermelho da festa. O cabelo estava um tanto despenteado, e eu passara a madrugada inteira do dia anterior discutindo com o meu pai, quando soube que era filha de Afrodite. Sabe, eu até que estava levando isso de uma maneira boa, entende? Filha da deusa do amor e da beleza... Mas não esse Acampamento. Mal cheguei aqui para descobrir que metade do lugar estava destruído, e não haver nenhum mísero ser para me receber. — Tem alguém aí, porra? — Murmurei enquanto adentrava uma área cheia de Chalés.
Kate Holmes
Kate Holmes
Semideus

Mensagens : 89
Pontos : 830
Reputação : 20
Data de inscrição : 01/11/2011
Idade : 31

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Área dos Chalés - Página 6 Left_bar_bleue7/10Área dos Chalés - Página 6 Empty_bar_bleue  (7/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Área dos Chalés - Página 6 Empty Re: Área dos Chalés

Mensagem  Jack Brown Qua Nov 02, 2011 7:34 pm

Área dos Chalés - Página 6 Tumblr_ltfyb6g2gt1r4kjgqo1_250 Área dos Chalés - Página 6 Tumblr_ltfyb6g2gt1r4kjgqo2_250
Jack Brown :: Son of Ares :: Level 10

Eu estava saindo do chalé 14. Tinha em minhas mãos uma mochila, com as poucas coisas de Cassandra dentro. Daria um jeito de ir até Nova York, procurar por Calígena para entregar as coisas da filha que se foi. Enquanto andava, ouvi o grito de uma menina. Era loira, bonita admito... Jack! Para! Desgraçado! Não se renda à essa queda por loiras! Uma já acabou de morrer por sua causa! Olhei melhor então. Aquilo era um ímã de olhos masculinos ou lésbicos. Ela tinha uma adaga entre os seios. Certo! Isso eu nunca vi! Aproximei-me dela.
-Sim, tem alguém. Tem vários. Todos ainda acertando suas coisas depois da guerra, que acabou há quatro dias apenas. - respirei fundo. - Quem é você?
Jack Brown
Jack Brown
Semideus

Mensagens : 668
Pontos : 1759
Reputação : 40
Data de inscrição : 08/03/2011
Idade : 32
Localização : Los Angeles, CA

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Área dos Chalés - Página 6 Left_bar_bleue10/10Área dos Chalés - Página 6 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Área dos Chalés - Página 6 Empty Re: Área dos Chalés

Mensagem  Kate Holmes Qua Nov 02, 2011 7:49 pm

Área dos Chalés - Página 6 Tumblr_lq595fdmhK1qjl5hfo1_500
Kate Holmes
Daughter of Aphrodite
Level 0
Yes, I'm a diva. They say I'm low down... but it's just a rumor, so don't believe them.
They say I need to slow down. But I'm the baddest chick around town.


Após um tempo, um garoto se aproximou de mim. Vi que seu olhar se pousou nos meus seios, e eu sorri satisfeita ao perceber isso. Era uma ótima forma de chamar a atenção, e também um lugar fácil para eu deixar aquela adaga que ganhei. O garoto era realmente lindo, tenho que dizer, e imaginei se conseguiria vê-lo logo sem as roupas que usava. Ele tinha no rosto uma cicatriz, mas que na verdade apenas o deixava mais sexy. — Uma guerra? — Murmurei, um tanto confusa. — Tudo bem, nem precisa explicar. Não estou afim de ouvir. Acabei de chegar aqui e já passei por muita coisa para ter que ouvir sobre guerra. — Dei uma pausa, me aproximando mais do garoto. — Sou Kate Holmes, filha de Afrodite. E você? — Perguntei, agora mais perto.
Kate Holmes
Kate Holmes
Semideus

Mensagens : 89
Pontos : 830
Reputação : 20
Data de inscrição : 01/11/2011
Idade : 31

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Área dos Chalés - Página 6 Left_bar_bleue7/10Área dos Chalés - Página 6 Empty_bar_bleue  (7/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Área dos Chalés - Página 6 Empty Re: Área dos Chalés

Mensagem  Jack Brown Qua Nov 02, 2011 8:13 pm

Área dos Chalés - Página 6 Tumblr_ltfyb6g2gt1r4kjgqo1_250 Área dos Chalés - Página 6 Tumblr_ltfyb6g2gt1r4kjgqo2_250
Jack Brown :: Son of Ares :: Level 10

Prestei mais atenção no olhar e no jeito que a garota falava. Só podia ser filha de Afrodite. Percebi isso antes que ela dissesse. E pelo visto, já estava dando em cima de mim. Segurei uma risada, de modo bem óbvio. Voltei a olhá-la.
-Sou Jack Brown, filho de Ares. Fico naquele chalé ali - apontei para o chalé 5, com a cabeça de javali acima da porta e o arame farpado no teto. - Muitas coisas. Sei. Aposto que nem devem ser mais do que o que passei não é, já que foi apenas cruzar o país inteiro lutando com monstros, chegar aqui, me apaixonar e logo depois descobrir que duas pessoas tiveram uma visão em um sonho onde esta menina tentaria me matar, ver minha paixão ser possuída pela deusa Nix que queria minha morte, ter uma... amiga raptada e ter que ir para Manhattan, lutar sozinho contra uma deusa primordial enquanto todos os outros da missão estavam desmaiados e ter que carregar todos de volta para cá. - fiz uma pausa para recuperar o fôlego. - Isso sem contar fugir do acampamento com um deus de acompanhante, descobrir que a irmã mais nova de minha namorada foi morta pela minha irmã mais nova, ver vários garotos tentando ficar com minha namorada, ser o alvo principal de uma assassina louca e chegar literalmente à beira da morte. Ah, isso foi presentinho dela - apontei para a cicatriz. - Sentir atração por uma outra garota, beijar ela, brigar feio com minha namorada, fazer as pazes, ver meu irmão mais novo ser o novo alvo da louca e conseguir salvá-lo, saber que uma garota ruiva ou loira morreria na guerra, sendo que minha namorada é ruiva, e minha melhor amiga, irmãs e várias outras pessoas eram loiras. Matar a louca explodindo a cabeça dela... Ver a outra garota ser morta pela mesma pouco antes de morrer... E é, só isso. Com certeza menos que você - falei caçoando da menina.
Quando ela veio se aproximando apenas desviei e continuei andando.
-Enfim, bem-vinda ao Acampamento Meio-Sangue. E muito boa sorte com suas irmãs. É que algumas não gostam de companheiras de chalé novas. E acredite, não tem ninguém que as pare, nem riquinhas, nem pobres, nem as mais populares da escola, ou as mais ignoradas. Mais uma vez boa sorte. Agora com licença, tenho mais coisas pra fazer.
Jack Brown
Jack Brown
Semideus

Mensagens : 668
Pontos : 1759
Reputação : 40
Data de inscrição : 08/03/2011
Idade : 32
Localização : Los Angeles, CA

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Área dos Chalés - Página 6 Left_bar_bleue10/10Área dos Chalés - Página 6 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Área dos Chalés - Página 6 Empty Re: Área dos Chalés

Mensagem  Henri James Kurtz Qua Nov 02, 2011 8:36 pm

Área dos Chalés - Página 6 Tumblr_ls07bauXNI1qf7jgro1_500
Henri James Kurtz Ω Son Of Zeus Ω Nível 2

Sai andando em passo acelerado dos campos de morangos, e nem percebi o quanto havia andado, até avistar Jack, e então notar que estava na área dos chalés. Acenei com a cabeça, em cumprimento, e então voltei meu olhar para frente, avistando uma garota. A princípio somente bati o olho, e desviei o olhar. mas então algo em meu subconsciente me disse para olhar novamente. Para que eu fui fazer isso? Na hora que olhei melhor, reconheci a garota, ou pelo menos achei que reconheci. "Não pode ser..." Disse para mim, em pensamento. Cara, como era possível, depois de tantos anos, eu encontrar uma garota com quem eu estudara, no Acampamento Meio-Sangue? E o pior de tudo... Ela não era qualquer garota. Era a mais patricinha, mimada, birrenta, e provocadora que eu já conhecera na vida! Continuei andando, e passei por ela, somente olhando e acenando com a cabeça. - Boa noite. - Disse, como um cumprimento, e não parei de andar. Como se já fosse sair de lá. O problema começou naquele instante. - Henri? - Ela disse. Ou seja, ela se lembrava de mim. - Henri James Kurtz, é você mesmo?! - Perguntou novamente. Parei, não tinha como esconder, agora já era. Virei-me, e então ela estava em pé, me olhando. Uma adaga entre os volumosos seios. Olhei rapidamente, afinal, era um lugar inusitado para se guardar uma arma. - É... Eu te conheço? - Tentei fazer-me de desententido, fingindo não lembrar dela, talvez ela tivesse mudado, para melhor, espero, porque para pior... Bem, digamos que ela já estava em um patamar bem complicado.
Henri James Kurtz
Henri James Kurtz
Semideus

Mensagens : 111
Pontos : 681
Reputação : 14
Data de inscrição : 14/09/2011
Idade : 31

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Área dos Chalés - Página 6 Left_bar_bleue5/10Área dos Chalés - Página 6 Empty_bar_bleue  (5/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Área dos Chalés - Página 6 Empty Re: Área dos Chalés

Mensagem  Kate Holmes Qui Nov 03, 2011 4:03 pm

Área dos Chalés - Página 6 Tumblr_lq595fdmhK1qjl5hfo1_500
Kate Holmes
Daughter of Aphrodite
Level 0
Yes, I'm a diva. They say I'm low down... but it's just a rumor, so don't believe them.
They say I need to slow down. But I'm the baddest chick around town.


Balancei a cabeça, impressionada com os feitos do garoto. Na verdade, não prestei muita atenção, apenas fingi, enquanto olhava para aqueles músculos definidos e imaginando sem camisa. Ele tinha namorada pelo jeito, então queria dizer que estava fora da minha lista. Ou não. De qualquer forma, seria ruim ter que lidar com ciúmes e brigas de namorada. Por fim vi ele se afastando, um tanto ofendida pela maneira que me cortou. Murmurei um "Até logo" para ele, mas logo vi outro garoto se aproximando. Sorri de leve, pensando em como ele era tão bonito quanto o outro. Assim que ele me deu boa noite, eu arregalei os olhos, reconhecendo a voz. — Henri? — Chamei. — Henri James Kutz?! — Murmurei incrédula. Ele era do meu colégio em Manhattan. Tentei certa vez conseguir alguma coisa com ele, mas nada. Também nunca o vira nas minhas competições de tatuagem/piercing, ou seja, mesmo sendo diferente, eu o notava. Talvez até mais que alguns. Lambi os lábios em uma maneira sedutora, rindo. Notei que ele passara os olhos rapidamente pelos meus seios. Caramba, aquilo funcionava mesmo... — Acha que me engana, Kurtis? Eu sei que você me conhece. E também sei que você sempre tenta tomar alguma distância de mim, o tempo todo, mas sei que me adora. — Murmurei, enroscando os braços em seu pescoço. — Sinceramente, você mudou. Está mais gostoso, e acho que tirou aquela imagem sofredora e afastada que tinha do rosto. Para falar a verdade, você está mais lindo que o Gabriel. — Murmurei com os meus botões, enquanto passava a mão em suas cosas. Afastei-me repentinamente. Eu havia de pelo menos me estabelecer por ali, deixar minhas coisas naquele Chalé. Antes, porém, me despedi dele. — Nos vemos depois, Henri. Vou estar ansiosa para isso. — Finalizei, ajeitando meu londo vestido vermelho que ainda usava da festa de ontem. Peguei minha pequena bolsa de rodinhas, a qual a levei comigo até o Chalé, rebolando.

Kate Holmes
Kate Holmes
Semideus

Mensagens : 89
Pontos : 830
Reputação : 20
Data de inscrição : 01/11/2011
Idade : 31

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Área dos Chalés - Página 6 Left_bar_bleue7/10Área dos Chalés - Página 6 Empty_bar_bleue  (7/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Área dos Chalés - Página 6 Empty Re: Área dos Chalés

Mensagem  Henri James Kurtz Qui Nov 03, 2011 4:15 pm

Área dos Chalés - Página 6 Tumblr_ls07bauXNI1qf7jgro1_500
Henri James Kurtz Ω Son Of Zeus Ω Nível 2

É, não tinha funcionado muito bem. Ela me notara, e veio até mim, abraçando-me. Disse algumas coisas como eu estar mais bonito do que outro garoto da escola, e dei uma risada de leve, lembrando-me de como eu era no colegial. De qualquer forma, ela estava ainda mais provocadora, vindo para cima de mim. Apoiei a mão em sua cintura, impedindo-a de se aproximar mais, mas realmente, ela estava muito bonita, mas eu precisava me controlar. Então ela se despediu, o que fez com que eu ficasse menos tenso. - Até logo. - Falei, e então a vi ir embora, rebolando, como sempre.
Henri James Kurtz
Henri James Kurtz
Semideus

Mensagens : 111
Pontos : 681
Reputação : 14
Data de inscrição : 14/09/2011
Idade : 31

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Área dos Chalés - Página 6 Left_bar_bleue5/10Área dos Chalés - Página 6 Empty_bar_bleue  (5/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Área dos Chalés - Página 6 Empty Re: Área dos Chalés

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 16 Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 11 ... 16  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos