Os Olimpianos RPG
Faça seu login ou inscreva-se para jogar conosco. Antes de se inscrever, tenha certeza de ler todos os links da Central e obedecer todas as regras até a ficha de inscrição. Agradeço a atenção.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Os Olimpianos RPG
Faça seu login ou inscreva-se para jogar conosco. Antes de se inscrever, tenha certeza de ler todos os links da Central e obedecer todas as regras até a ficha de inscrição. Agradeço a atenção.
Os Olimpianos RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Área dos Chalés

+64
Lola Marin
Spencer Hastings
Jace Salvatore
Ian Howe
Anne Laffite
Derek Taylor
Seth Menth Donavan
Nate Stockholm
Miranda Louthratt
Alexia Lignière Turner
Tyler Brontë
Emelinne Wher
Spencer Donassalo
Lucas Donassalo
Carl Fox Blackwood
Eileen Fox Blackwood
Eleanor Blackwood
Caine Lewis
Ethan Hensen
Andrew Bowman
Samantha Chloë Brontë
Violet Boleyn
Lucy Becker
Arya Thorne
Bree Tunner
Alexis Schweitzer
Elizabeth Sweet
Allyson Tweedy
Dimitri Levranche
Sibyl Vane Gray
Kate Holmes
Jeff Martin
Kaya Lewis
Oliver Jackson
William Brenauder
Jack Brown
Thomas Grigori
Jenny Abrams
Henri James Kurtz
Eric Jackson White
João Santos
Annabelle Moore
James Brown
Philiph Collins
Emmily Whitmore
Suzannah Simon
Lunna Elladora Nightwood
Alice Duveen
Gale Eckhart
Ashley Stone
Trevor Romanov
Alex Trent
Bianca Johnson
Cassandra D'Anniballe
Charlotte W.
Bethany Bloom
Sorciére Fancourt Boleyn
Laís Massoglia
Caos
Jodelle Le France
Sophie Blanc Campbell
Andrômeda White
Amber Fancourt Boleyn ;
Administração
68 participantes

Página 2 de 16 Anterior  1, 2, 3 ... 9 ... 16  Seguinte

Ir para baixo

Área dos Chalés - Página 2 Empty Área dos Chalés

Mensagem  Administração Qui Jul 14, 2011 4:52 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Todos os chalés estão distribuídos em um formato de uma letra grega ômega Ω e todos dão para uma área mais ou menos do tamanho de um campo de futebol, pontilhada de estátuas gregas, fontes, canteiros de flores e um par de cestos de basquete. No centro do campo há uma enorme área de pedras com uma fogueira. Mesmo de dia, o fogo ardia de modo lento.

Área dos Chalés - Página 2 Camp-Half-Blood


Última edição por Narração/Administração em Qua Jul 27, 2011 11:22 pm, editado 1 vez(es)
Administração
Administração
Admin

Mensagens : 462
Pontos : 7073
Reputação : 73
Data de inscrição : 16/01/2011
Localização : Ribeirão Preto, SP

https://osolimpianosrpg.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo


Área dos Chalés - Página 2 Empty Re: Área dos Chalés

Mensagem  Lunna Elladora Nightwood Qua Jul 20, 2011 5:54 pm

Estava no meio dos outros campistas, apenas ouvindo o que diziam mas não via muita coisa, a não ser uma garota presa nos braços de um homem. Minha irmã gritava, duas choravam, três chalés pegando fogo e olhei mais atentamente... um menino pegando fogo, ou nem mais, já estava morto. Tampei a boca para não gritar, então vi Trevor mais adiante, fui perto dele segurando sua mão. Ouvi sua pergunta.
É o que eu gostaria de saber... - uma lágrima escapou.
Lunna Elladora Nightwood
Lunna Elladora Nightwood
Semideus

Mensagens : 112
Pontos : 91
Reputação : 6
Data de inscrição : 24/06/2011

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Área dos Chalés - Página 2 Left_bar_bleue0/10Área dos Chalés - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Área dos Chalés - Página 2 Empty Re: Área dos Chalés

Mensagem  Suzannah Simon Qua Jul 20, 2011 6:04 pm

As nuvens negras foram a primeira coisa que avistou ao sair do Arsenal. Chegou juntamente com as duas outras garotas, tão confusa quanto elas. Não reconhecia a maioria ali, mas a cena que viu foi certamente horrível. - Meus deuses! - Sussurrou. Os chalés incendiando, várias pessoas chorando ou simplesmente chocada. A própria filha de Hécate não sabia muito bem o que fazer. Uma garota estava presa por algum outro homem, quem todos sussurravam ser um deus primordial. Suzannah arregalou os olhos; localizando então o campista que a pouco tempo conhecera, Gale. Gritava o nome "Amber", quem ela havia ouvido em sua conversa anterior. Então aquela jovem ali era de quem ele havia falado com tando ódio e mágoa. Suzannah se aproximou, sabendo que talvez ele pudesse perder o controle com sua raiva, mesmo sabendo que a filha de Nix parecia não ter mais nenhuma chance.
Suzannah Simon
Suzannah Simon
Semideus

Mensagens : 254
Pontos : 1320
Reputação : 13
Data de inscrição : 12/06/2011
Idade : 30

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Área dos Chalés - Página 2 Left_bar_bleue10/10Área dos Chalés - Página 2 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Área dos Chalés - Página 2 Empty Re: Área dos Chalés

Mensagem  Jodelle Le France Qua Jul 20, 2011 6:56 pm

Cheguei ali assim que vi a fumaça. Amber estava sendo presa por Haos. Que depois ouvi seu comentário... Um deus? Um primordial! No acampamento! Há tanto tempo! Fiquei chocada, principalmente com os chalés queimando e com Sophie gritando. Olhei para o menino morto no chão e para os chalés que queimavam, onde algumas pessoas ainda estavam lá, provavelmente já mortas. Deixei lágrimas caírem. Então comecei a raciocinar.
-Haos... É claro! - falei e vi que alguns me olharam. - Haos, é uma palavra em croata. Significa Caos. Caos, o deus primordial que gerou todos os outros. A primeira divindade a nascer.
E então vi que Alice se aproximou dele o chamando de pai. Como...? Di immortales! Ele era o pai dela! Tudo era demais, e rapidamente minha cabeça estava doendo e a visão ficou turva.
-Então vocês... Vocês dois...! Infiltrados aqui! Um espião e uma assassina! - comecei a chorar.
Só então reparei que Gale estava ao meu lado. Gale... Quando ele havia voltado? Porém, mesmo sentindo tudo aquilo por ele há anos, não consegui sentir o mesmo diante de tantas coisas acontecendo.
Jodelle Le France
Jodelle Le France
Semideus

Mensagens : 376
Pontos : 1733
Reputação : 20
Data de inscrição : 19/01/2011
Idade : 35
Localização : Vancouver, Canadá

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Área dos Chalés - Página 2 Left_bar_bleue10/10Área dos Chalés - Página 2 Empty_bar_bleue  (10/10)

https://www.youtube.com/user/MusaLinHay

Ir para o topo Ir para baixo

Área dos Chalés - Página 2 Empty Re: Área dos Chalés

Mensagem  Amber Fancourt Boleyn ; Qua Jul 20, 2011 7:51 pm

Amber fuzilou o olhar para Caos que lhe prendia. Então ele passara para o outro lado. Avaliou essa ideia, tentando procurar algum motivo para o mesmo ter feito isso. Não encontrou. Também não tentou soltar-se, nem fazer nada. Sabia que seria um golpe suicida, com todos ali e o deus primordial a um dedo de matá-la.
- Passou para o lado deles, é? – Perguntou, olhando nos olhos do deus, pouco se importando com os outros ali. Cada vez mais podia ouvir o barulho de pessoas se aproximando, alguns gritando, chorando, outros apenas aguardando em silêncio o que aconteceria – Você sabe que somos um exército mais forte, muito mais que o lado deles. – Comentou ela, agora mais baixo. – Por qual motivo fez isso? Você não abandonaria nosso lado por qualquer coisa.
Ela provavelmente não tinha tempo mais para nada - sem contar com o veneno que corria em suas veias, deixando a tonta nesse exato momento - , mas precisava arranjar algum jeito de sair dali. Pelo menos tentar. Já havia conseguido, no mínimo, mais coisas que qualquer outro conseguiria pelos primordiais no Acampamento. Mais feitos que sua pequena irmã traidora, quem agora Amber encarava rindo. Esse era o fato que levava em conta na sua cabeça. Então ouve um garoto que lhe chama a atenção. Era um dos que estavam na fileira da frente. Lembrou-se dele na mesma hora que fixou o olhar nele.
– Ah, sim, aquela garota. – Balbuciou ela, sem muita expressão. – Bem fácil de matar. O melhor foi ver você encontrá-la morta. – Riu ela, mesmo que ainda presa no deus. - Não, ver sua expressão ao me ver matando-a. - Corrigiu.
Amber Fancourt Boleyn ;
Amber Fancourt Boleyn ;

Mensagens : 67
Pontos : 2740
Reputação : 10
Data de inscrição : 11/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Área dos Chalés - Página 2 Empty Re: Área dos Chalés

Mensagem  Caos Qua Jul 20, 2011 8:08 pm

Observei todos se aproximando e sempre focava meus olhos em Alice e em Laís. Meus olhos molharam e isso era difícil para mim. Ouvi à tudo o que diziam em silêncio e enfim, ainda segurando Amber, comecei a dizer, com voz alta para que todos ouvissem e olhando nos olhos dela.
-Sim. Eu sou Caos. Fui mandado aqui, para me disfarçar de semideus e adentrar o acampamento para passar informações. Esse era o serviço inicial. E não Sorciére, não é uma armação. Você me conhece, sabe que quando é para dizer a verdade, eu digo. Essa é a verdade.
Percebi que Laís já estava chorando e vendo isso, deixei que uma lágrima rolasse por meu rosto. Respirei fundo.
-Mas tudo mudou, acreditem ou não. Eu... descobri várias coisas aqui. Como, também reencontrei minha filha, Alice Duveen, que eu não via desde muito pequena. Apenas recentemente descobri que era ela, e já conversamos sobre isso.
Agora, as lágrimas rolavam e eu observava cada um dos meio-sangues ali presentes, me encarando com surpresa e ódio. Depois, voltei a olhar nos olhos de Laís.
-Eu... Me apeguei nisso. Nesse lugar... em vocês. E eu escolhi o meu lado. Não estou mais com os outros. Posso ajudá-los. Mesmo se não quiserem, estarei aqui e vou ajudar, principalmente a proteger esse lugar. É claro que não confiam em mim agora, mas não estou mentindo. Não vou mais mentir.
Caos
Caos
Deuses

Mensagens : 37
Pontos : 5004
Reputação : 6
Data de inscrição : 27/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Área dos Chalés - Página 2 Empty Re: Área dos Chalés

Mensagem  Laís Massoglia Qua Jul 20, 2011 8:23 pm

C O N G E L A

Não sabia o que falar, pensar, agir... Então percebi que estava chorando, as lágrimas começaram a cair mais e alguns soluços vieram, mas tentei me conter. Olhei a minha volta, todos nos olhando, o menino que estava em chamas com seu corpo desfigurado e com apenas algumas fagulhas de fogo, os chalés com o fogo ainda forte... havia pessoas lá dentro. Sophie gritou, então me toquei que um dos que pegava fogo era o chalé de Hera... Jhon estava lá. Agora já era tarde, todos que estavam nesses chalés já estão mortos. Caí de joelhos do chão, a fumaça invadia cada vez mais e o tempo era lento. Amber ria, alguns choravam, dois gritavam e... Haos. Seu verdadeiro nome então era Caos. Era um deus primordial. Me enganara esse tempo, então engoli o choro, mas não sei se isso adiantou, pois logo outras lágrimas fugiram de meus olhos. Me levantei atordoada, com as mãos tremendo, e olhei para ele. Os olhos verdes meio cor de mel vermelhos pelo choro.
- Não sei mais no que acreditar. - então saí de lá... para chorar em paz.
Laís Massoglia
Laís Massoglia
Semideus

Mensagens : 446
Pontos : 4637
Reputação : 29
Data de inscrição : 17/01/2011
Idade : 30
Localização : Santos, SP

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Área dos Chalés - Página 2 Left_bar_bleue10/10Área dos Chalés - Página 2 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Área dos Chalés - Página 2 Empty Re: Área dos Chalés

Mensagem  Bethany Bloom Qua Jul 20, 2011 10:57 pm

Olhei atordoada a tudo que acontecia. Quanta coisa essa vadia já havia feito? Olhei solidária ao garoto que chegara. Perder a irmã gêmea na sua frente, embora eu soubesse tecnicamente a dor disso. Então, ouvi o pequeno discurso do deus primordial. Não tinha certeza se acreditava ou não, mas o modo que falava... parecia tão confiante. Fixei minha atenção em Laís. Coitada. Vi ela saindo dali, para qualquer lugar, e então voltei minha atenção a Amber. Olhei-a com mais ódio - nem sabia mais de onde vinha -, mas não sabia se faria algo agora. A visão do garoto morto e dos chalés incendiando só me deixavam pior, pior do que eu já estava. Não aguentava mais isso, era muito para segurar. Deixei que eles mesmos resolvessem isso, afinal, não via jeito de Amber escapar dali. Fui me afastando sem que ninguém visse até que saí.

[Congela]
Bethany Bloom
Bethany Bloom
Semideus

Mensagens : 749
Pontos : 2906
Reputação : 43
Data de inscrição : 07/03/2011
Idade : 32
Localização : Paraná - Brasil

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Área dos Chalés - Página 2 Left_bar_bleue10/10Área dos Chalés - Página 2 Empty_bar_bleue  (10/10)

http://http:/lembre-sedisso.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Área dos Chalés - Página 2 Empty Re: Área dos Chalés

Mensagem  Charlotte W. Qua Jul 20, 2011 11:10 pm

Como sempre acontece numa situação muito delicada, minha mente entrou em estado de espera e comecei a divagar. Em determinado momento, parei de ouvir o que diziam, parei de acompanhar os acontecimentos. Por alguns segundos, ainda tentei entender quem ela aquela garota, e porque ela tinha feito o que fez. Queria poder confortar aquelas pessoas desoladas, pessoas que haviam acabado de perder amigos, irmãos, pertences... E aí desliguei. Será que eu havia perdido algum irmão ou irmã antes mesmo de poder conhecê-los? Como uma garota que conhecia praticamente todos ali podia simplesmente atear fogo à velhos amigos? O cheiro de fumaça era insuportável, e me deixava tonta. Algumas pessoas se retiravam de lá, buscando ar. Ou talvez, um pouco de paz. E como os deuses cujos chalés estavam sendo queimados reagiriam ao saber disso? Será que se importavam com seus filhos?
Quando voltei a prestar atenção no que acontecia, de modo pleno, logo vi que não havia nada que eu pudesse fazer para amenizar a situação, exceto tentar apagar o fogo que ainda consumia muito. Não posso fazer isso sozinha, então tentarei reunir alguns outros campistas, de preferência, que pareçam tão perdidos quanto eu...
Saí andando, procurando algum outro lugar.


Última edição por Charlotte W. em Qui Jul 21, 2011 3:52 pm, editado 3 vez(es)
Charlotte W.
Charlotte W.
Semideus

Mensagens : 91
Pontos : 292
Reputação : 11
Data de inscrição : 17/07/2011
Idade : 28

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Área dos Chalés - Página 2 Left_bar_bleue2/10Área dos Chalés - Página 2 Empty_bar_bleue  (2/10)

http://amorpormagnetismo.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Área dos Chalés - Página 2 Empty Re: Área dos Chalés

Mensagem  Sorciére Fancourt Boleyn Qui Jul 21, 2011 9:59 am

Zarpou de lá.
Sorciére Fancourt Boleyn
Sorciére Fancourt Boleyn

Mensagens : 167
Pontos : 813
Reputação : 13
Data de inscrição : 13/02/2011
Idade : 30
Localização : Siena

Ir para o topo Ir para baixo

Área dos Chalés - Página 2 Empty Re: Área dos Chalés

Mensagem  Emmily Whitmore Qua Jul 27, 2011 9:49 pm

Andava ao lado de Jodelle enquanto ela me apresentava o acampamento, ela parecia cansada e preocupada com tudo o que estava acontecendo. E com toda a razão, aquilo era um acampamento e pelo que havia entendido nem todos estavam preparados para um ataque. Entramos na area em que ficavam varios chalés, olhei abismada o que havia acontecido ali, o cheiro dos chales queimados era leve mas ainda percepitivel.

- Pelos Deuses o que aconteceu aqui?

A olhei confusa e preocupada, será que realmente conseguiria ajudar em algo. Que pensamento idiota Emmily, olha de quem é filha, é obvio que vai ajudar. Todos juntos vão se ajudar. Passei a mão pelos meus cabelos o prendendo em um coque desajeitado. Apoiei as duas mãos na cintura ainda abismada, apesar do estrago feito o acampamento era enorme e muito bonito.

- Como funciona? Quem dorme aonde, e onde eu treino ?

Emmily Whitmore
Emmily Whitmore
Semideus

Mensagens : 219
Pontos : 582
Reputação : 12
Data de inscrição : 23/07/2011
Idade : 30
Localização : Acampamento Meio-sangue

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Área dos Chalés - Página 2 Left_bar_bleue5/10Área dos Chalés - Página 2 Empty_bar_bleue  (5/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Área dos Chalés - Página 2 Empty Re: Área dos Chalés

Mensagem  Jodelle Le France Qua Jul 27, 2011 10:00 pm

Cheguei ali com Emmily e ela ficou pasma na hora em que chegou ali. Meu olhar ainda era o mesmo e a expressão também. Passei a mão pelos cabelos e comecei a apontar para cada chalé.
-Aquele grande, é o chalé 1, onde ficam os filhos de Zeus. O queimado ao lado era o chalé 2, de Hera. Depois aquele é o chalé 3, para os filhos de Poseidon. O outro queimado era o 4, de Deméter. O outro vermelho é o chalé 5, dos filhos de Ares. Aquele ali, é o chalé 6, de Atena, onde você tem que ficar. Lá tem uma outra menina também, Bianca. Podem ser amigas.
Então tomei fôlego e olhei novamente para os chalés queimados. Aquilo era de cortar o coração, porém fechei os olhos, respirei fundo e voltei a apontar para cada chalé que restava.
-O chalé 7, o dourado, é o dos filhos de Apolo. O outro é o de Ártemis, mas é só honorário e também abriga as Caçadoras de Ártemis quando elas vêm aqui. O outro, é o chalé 9, dos filhos de Hefesto. O chalé 10 de Afrodite. O outro queimado era o 11, de Hermes. O outro, é o chalé 12, de Dioniso. O chalé 13, de Hades, onde eu moro. O 14 de Nêmesis, o 15 de Hipnos, o 16 de Hécate, o 17 de Asclépio, o 18 de Niké, o 19 de Éros, o 20 de Bia e o 21 de Éolo.
Respirei fundo, retomando o fôlego. Só assim me dei conta de como a maior parte dos chalés estava vazio e como os que tinham alguém estavam com pouquíssimos campistas. E como o chalé 11 antes tinha mais pessoas por causa dos filhos dos deuses primordiais. Ajeitei o corpo e passei o peso de uma perna para outra.
-Eu estava pensando de mandar construírem mais chalés. Para os filhos dos deuses primordiais. Mesmo sendo nossos inimigos, nós temos uns poucos aqui, como minha melhor amiga, Sorciére, que é filha de Nix. E uma garota também de Calígena e descobrimos uma outra de Caos. E com certeza existem mais lá fora, até já encontramos o corpo de um menino de Eurínome. Acho que... eles também precisam de um lugar para chamarem de seu.
Jodelle Le France
Jodelle Le France
Semideus

Mensagens : 376
Pontos : 1733
Reputação : 20
Data de inscrição : 19/01/2011
Idade : 35
Localização : Vancouver, Canadá

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Área dos Chalés - Página 2 Left_bar_bleue10/10Área dos Chalés - Página 2 Empty_bar_bleue  (10/10)

https://www.youtube.com/user/MusaLinHay

Ir para o topo Ir para baixo

Área dos Chalés - Página 2 Empty Re: Área dos Chalés

Mensagem  Emmily Whitmore Qua Jul 27, 2011 10:24 pm

Tentei gravar qual chalé era de qual Deus. Gravei apenas 2 Atena e Hades. Precisava saber onde dormir e onde encontrar a única que conhecia ali. Senti uma dor cada vez que falava de um queimado. Sorri ao ouvir o nome de Atena, então eu tinha uma irmã?

- Minha irmã? Espero que ela goste de mim. – disse baixo mas percebi que ela havia ouvido – Só tem mais uma filha de Atena? - Continuei andando até perto do meu Chalé, parei perto de uma arvore e me apoiei na mesma olhando para um lugar mais vazio daquela area. Pensei um pouco nos filhos dos primordiais. Ser julgado por ser filho de ciclano ou beltrano não é legal.

- Seria realmente bom ter um lugar para chamar de seu. E eles não devem ser julgados pelos pais... - Dei um sorriso de lado sem jeito e levei uma mecha de cabelo para tras da orelha. Eu ainda me sentia fechada em meu mundo. - São os pais que estão contra nós e não os filhos, eles merecem um lugar para eles...
Emmily Whitmore
Emmily Whitmore
Semideus

Mensagens : 219
Pontos : 582
Reputação : 12
Data de inscrição : 23/07/2011
Idade : 30
Localização : Acampamento Meio-sangue

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Área dos Chalés - Página 2 Left_bar_bleue5/10Área dos Chalés - Página 2 Empty_bar_bleue  (5/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Área dos Chalés - Página 2 Empty Re: Área dos Chalés

Mensagem  Jodelle Le France Qua Jul 27, 2011 11:09 pm

Assenti para tudo o que Emmily dizia. Então me lembrei da outra pergunta anterior que havia feito.
-Pode treinar em qualquer lugar, desde que não se mate. Mas preferimos que treine na arena de combates. Ela fica aqui perto. E com o tempo, vai decorar cada chalé e os lugares daqui.

Congela!
Jodelle Le France
Jodelle Le France
Semideus

Mensagens : 376
Pontos : 1733
Reputação : 20
Data de inscrição : 19/01/2011
Idade : 35
Localização : Vancouver, Canadá

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Área dos Chalés - Página 2 Left_bar_bleue10/10Área dos Chalés - Página 2 Empty_bar_bleue  (10/10)

https://www.youtube.com/user/MusaLinHay

Ir para o topo Ir para baixo

Área dos Chalés - Página 2 Empty Re: Área dos Chalés

Mensagem  Emmily Whitmore Qua Jul 27, 2011 11:33 pm

- Ok, eu vou guardar minhas coisas e me ajeitar no chalé, e talvez eu ainda treine alguma coisa hoje. - Disse ajeitando minha mochila nas costas. Olhei mais uma vez em volta e dei um sorriso olhando meu novo lar. Voltei a olhar a garota que ainda estava a minha frente. - Obrigada Jodelle. E bom.. Até logo. - Disse ja entrando no meu Chalé.

Congela
Emmily Whitmore
Emmily Whitmore
Semideus

Mensagens : 219
Pontos : 582
Reputação : 12
Data de inscrição : 23/07/2011
Idade : 30
Localização : Acampamento Meio-sangue

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Área dos Chalés - Página 2 Left_bar_bleue5/10Área dos Chalés - Página 2 Empty_bar_bleue  (5/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Área dos Chalés - Página 2 Empty Re: Área dos Chalés

Mensagem  Charlotte W. Sáb Ago 06, 2011 3:33 pm

Vocês duas são sempre desse jeito? - Perguntei, alarmada. - Quero dizer, vocês brigam assim desde que se conhecem?
Fiquei me perguntando se alguém poderia controlá-las, se havia algum tipo de supervisão para que não se matassem enquanto dormiam nem nada.
Charlotte W.
Charlotte W.
Semideus

Mensagens : 91
Pontos : 292
Reputação : 11
Data de inscrição : 17/07/2011
Idade : 28

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Área dos Chalés - Página 2 Left_bar_bleue2/10Área dos Chalés - Página 2 Empty_bar_bleue  (2/10)

http://amorpormagnetismo.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Área dos Chalés - Página 2 Empty Re: Área dos Chalés

Mensagem  Sophie Blanc Campbell Sáb Ago 06, 2011 3:35 pm

- Sim, não suporto Lunna, ela é... Como posso dizer. - parei um pouco para pensar. - Uma vaca. - ri um pouco. - Então me conte de você.
Sophie Blanc Campbell
Sophie Blanc Campbell
Semideus

Mensagens : 912
Pontos : 877
Reputação : 14
Data de inscrição : 18/01/2011
Idade : 32
Localização : Camp Half-Blood

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Área dos Chalés - Página 2 Left_bar_bleue10/10Área dos Chalés - Página 2 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Área dos Chalés - Página 2 Empty Re: Área dos Chalés

Mensagem  Lunna Elladora Nightwood Sáb Ago 06, 2011 3:41 pm

Ela estava na área de chalé com Charlotte. Na minha mão, estava o chicote, e sim, estava se passando a ideia na minha cabeça dela levar umas boas chicotadas. Mas não. Vou resolver isso civilizadamente, o que eu acho meio difícil, se é pra falar com ela.
― Decidi descansar depois. - disse indo até elas, colocando as mãos na cintura, com um sorriso um pouco forçado. - Afinal, quero conhecer minha mais nova meia-irmã!
Lunna Elladora Nightwood
Lunna Elladora Nightwood
Semideus

Mensagens : 112
Pontos : 91
Reputação : 6
Data de inscrição : 24/06/2011

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Área dos Chalés - Página 2 Left_bar_bleue0/10Área dos Chalés - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Área dos Chalés - Página 2 Empty Re: Área dos Chalés

Mensagem  Charlotte W. Sáb Ago 06, 2011 3:52 pm

Me perguntei por quanto tempo eu conseguiria mantê-las longe uma da outra, para que não brigassem. Optei por tentar distraí-las, contando um pouco sobre mim.
- Hm... Eu tenho 15 anos, faço 16 mês que vem. Até alguns dias atrás eu estava no meu colégio interno, e quando não estou lá, geralmente acabo em algum evento beneficente do meu pai. - Comecei a andar, sem ter uma direção em mente. - Tenho duas melhores amigas, mas nenhuma delas divide o quarto comigo. Na verdade, já fazia um tempo desde que eu tive alguém dividindo o quarto comigo, por isso queria que vocês tentassem não se matar. - Sorri, sincera. - Não sei bem porquê, mas nenhuma das garotas gostava de morar comigo. A que durou mais, ficou um mês. - Dei de ombros.


Última edição por Charlotte W. em Sáb Ago 06, 2011 4:16 pm, editado 1 vez(es)
Charlotte W.
Charlotte W.
Semideus

Mensagens : 91
Pontos : 292
Reputação : 11
Data de inscrição : 17/07/2011
Idade : 28

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Área dos Chalés - Página 2 Left_bar_bleue2/10Área dos Chalés - Página 2 Empty_bar_bleue  (2/10)

http://amorpormagnetismo.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Área dos Chalés - Página 2 Empty Re: Área dos Chalés

Mensagem  Sophie Blanc Campbell Sáb Ago 06, 2011 3:54 pm

- Você quer saber mais dela pra poder lhe passar uma rasteira. - sorri para Charlotte. - Irmãs se intende.
Sophie Blanc Campbell
Sophie Blanc Campbell
Semideus

Mensagens : 912
Pontos : 877
Reputação : 14
Data de inscrição : 18/01/2011
Idade : 32
Localização : Camp Half-Blood

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Área dos Chalés - Página 2 Left_bar_bleue10/10Área dos Chalés - Página 2 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Área dos Chalés - Página 2 Empty Re: Área dos Chalés

Mensagem  Lunna Elladora Nightwood Sáb Ago 06, 2011 4:07 pm

― Tenho 17 anos. - disse - E não sei se nossa meia-irmã comentou sobre o fato dela ser líder de chalé. O que eu acho simplesmente um disparate.
Eu era a mais velha, a mais sensata, a mais inteligente, a mais bonita, a mais que tem capacidade de ser líder de chalé, ou seja, ela não deveria ser.
― Não está apta para esse cargo. - disparei.
Lunna Elladora Nightwood
Lunna Elladora Nightwood
Semideus

Mensagens : 112
Pontos : 91
Reputação : 6
Data de inscrição : 24/06/2011

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Área dos Chalés - Página 2 Left_bar_bleue0/10Área dos Chalés - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Área dos Chalés - Página 2 Empty Re: Área dos Chalés

Mensagem  Charlotte W. Sáb Ago 06, 2011 4:20 pm

- E o que uma lider de chalé faz, exatamente? - Olhava de uma para a outra, e tentava entender porque isso era importante. De qualquer forma, não tinha como nenhuma das duas ficar satisfeita, não importando quem era a líder.
Charlotte W.
Charlotte W.
Semideus

Mensagens : 91
Pontos : 292
Reputação : 11
Data de inscrição : 17/07/2011
Idade : 28

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Área dos Chalés - Página 2 Left_bar_bleue2/10Área dos Chalés - Página 2 Empty_bar_bleue  (2/10)

http://amorpormagnetismo.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Área dos Chalés - Página 2 Empty Re: Área dos Chalés

Mensagem  Sophie Blanc Campbell Sáb Ago 06, 2011 4:27 pm

Andei até Lunna e a encostei na parede de algum chalé.
- Olha aqui o "senhora eu sou melhor do que todas" você aqui não é ninguem pra vim falar assim de mim. - olhei para  Charlotte. - Eu sou a líder se não goste pelo respeite. - me afastei de Lunna. - Já vou não quero ficar perto de cobras, não tem nada a ver com você Chartolle. - comecei a andar. - A gente se ve por ai Charlotte, e Lunna espero que algo pessimo aconteça com você.
Sophie Blanc Campbell
Sophie Blanc Campbell
Semideus

Mensagens : 912
Pontos : 877
Reputação : 14
Data de inscrição : 18/01/2011
Idade : 32
Localização : Camp Half-Blood

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Área dos Chalés - Página 2 Left_bar_bleue10/10Área dos Chalés - Página 2 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Área dos Chalés - Página 2 Empty Re: Área dos Chalés

Mensagem  Lunna Elladora Nightwood Sáb Ago 06, 2011 4:43 pm

― Não gosto mesmo. Pois pelo que eu sei um líder de chalé tem que ser não seja uma barraqueira, desequilibrada, mas sim responsável, coisa que você não é. - bati nas suas mãos me encurralaram em uma parede de um dos chalé, depois ela foi embora.
Revirei os olhos. E tive que me conter, muito mesmo, para não dar uma de louca e ir pra cima dela quando me chamou indiretamente de cobra.
― Desejo o mesmo a você, irmãzinha.
Lunna Elladora Nightwood
Lunna Elladora Nightwood
Semideus

Mensagens : 112
Pontos : 91
Reputação : 6
Data de inscrição : 24/06/2011

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Área dos Chalés - Página 2 Left_bar_bleue0/10Área dos Chalés - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Área dos Chalés - Página 2 Empty Re: Área dos Chalés

Mensagem  Charlotte W. Sáb Ago 06, 2011 10:42 pm

Eu olhava de uma para a outra, até que Sophie saiu andando, enfezada. Decidi que não tinha muito o que eu pudesse fazer por elas, pelo menos naquele momento, e resolvi deixar para lá.
Contei mentalmente até 10 para não gritar com as duas, depois voltei a puxar Lunna para a entrada do Chalé.
- Será que agora você pode se acalmar e ir descansar? Se quiser eu fico lá com você.
Charlotte W.
Charlotte W.
Semideus

Mensagens : 91
Pontos : 292
Reputação : 11
Data de inscrição : 17/07/2011
Idade : 28

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Área dos Chalés - Página 2 Left_bar_bleue2/10Área dos Chalés - Página 2 Empty_bar_bleue  (2/10)

http://amorpormagnetismo.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Área dos Chalés - Página 2 Empty Re: Área dos Chalés

Mensagem  Emmily Whitmore Sáb Ago 13, 2011 12:25 am

Sua expressão é confusa... - comentei colocando minhas mãos nos bolsos da blusa. Ele realmente me parecia confuso.Parei no meio do caminho olhando os outros Chalés. - Bom aqui cada Deus tem um Chalé para seus filhos.. No dia que eu cheguei 3 deles haviam sido queimados, senão me engano são os de Hermes, Demeter e Hera.. Na verdade você chegou em um período um tanto conturbado. Nem deveríamos ficar zanzando por ai... Mas se tiver alguma duvida e eu puder resolver.. é só perguntar..
Emmily Whitmore
Emmily Whitmore
Semideus

Mensagens : 219
Pontos : 582
Reputação : 12
Data de inscrição : 23/07/2011
Idade : 30
Localização : Acampamento Meio-sangue

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Área dos Chalés - Página 2 Left_bar_bleue5/10Área dos Chalés - Página 2 Empty_bar_bleue  (5/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Área dos Chalés - Página 2 Empty Re: Área dos Chalés

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 16 Anterior  1, 2, 3 ... 9 ... 16  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos