Os Olimpianos RPG
Faça seu login ou inscreva-se para jogar conosco. Antes de se inscrever, tenha certeza de ler todos os links da Central e obedecer todas as regras até a ficha de inscrição. Agradeço a atenção.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Os Olimpianos RPG
Faça seu login ou inscreva-se para jogar conosco. Antes de se inscrever, tenha certeza de ler todos os links da Central e obedecer todas as regras até a ficha de inscrição. Agradeço a atenção.
Os Olimpianos RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Gray's Papaya

+7
Bianca Johnson
Elizabeth Sweet
Alma Ísis Bellefleur
Jonathan Graywood
Bethany Bloom
Jack Brown
Administração
11 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Gray's Papaya - Página 2 Empty Gray's Papaya

Mensagem  Administração Sex Mar 25, 2011 6:18 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Para os loucos por hot-dog, aí vai a dica! O lugar é bem feinho, tipo um bar de esquina brasileiro, meio bagunçado, cheio de placas, mas com hot-dog campeão: salsicha com boa textura, no ponto certo e pão sempre fresquinho. Aberto 24 horas.
Administração
Administração
Admin

Mensagens : 462
Pontos : 7073
Reputação : 73
Data de inscrição : 16/01/2011
Localização : Ribeirão Preto, SP

https://osolimpianosrpg.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo


Gray's Papaya - Página 2 Empty Re: Gray's Papaya

Mensagem  Bethany Bloom Sáb maio 12, 2012 6:00 pm

Gray's Papaya - Página 2 Tumblr_lv3aygzoL51r25wxfo1_500

Off with your head, dance 'til you're dead;
Heads will roll, heads will roll, on the floor.

    A surpresa da garota atacar seu próprio aliado me pegou desprevenida, e isso influenciou tudo o que aconteceu depois. Senti o punhal passando pela minha pele, pronto para cortá-la, enquanto a garota me segurava pelos cabelos. Sim, ela fora esperta. Colocou Elizabeth em uma situação horrível, da qual precisa escolher entre mim e seu próprio irmão. Sim, eu me senti traída mais uma vez quando ouvi sua decisão, mas também não sei o que eu faria se fosse Riley. Por outro lado, ela tem uma dívida comigo. E falhou de novo. Encaro-a, mas não falo nada. Na verdade, não sei o que estou sentido. Quero que ela tenha suas próprias conclusões da maneira que a encaro. Você conseguiu, Elizabeth. Fale com seu irmão, agora. E depois, fará o quê? Apenas penso. Sinto a garota me levar para a porta, como se quisesse que Elizabeth não tentasse mais algum truque. Apenas quando está quase saindo, ela diz: E pode avisar os seus amigos semideuses que ela está morta. Não quero ninguém procurando-na, e só causando problemas para mim. Mas isso vai ser melhor para você, não é? Não precisa se preocupar em achar uma explicação por ela sumir. Invente qualquer coisa dizendo que ela morreu. Sei que tem capacidade para isso.Ela assobia para o grifo, que sai de cima de Jonathan e vai até ele. Posso ouvir a sirene da polícia, mas só consigo pensar em suas palavras. Na verdade, a única coisa que me vem é Jack, James, Freddie, Bianca e Laís. O que acontecerá com eles quando souberem. E é então que sinto alguma pancada na cabeça, e apago.


Bethany Bloom × Level 10 × Daughter of Zeus

Gray's Papaya - Página 2 Tumblr_m3atb2nBCY1qkmenzo4_250 Gray's Papaya - Página 2 Tumblr_m3atb2nBCY1qkmenzo1_r1_250 Gray's Papaya - Página 2 Tumblr_m3atb2nBCY1qkmenzo2_250 Gray's Papaya - Página 2 Tumblr_m3atb2nBCY1qkmenzo5_250
[justify]


Última edição por Bethany Bloom em Sáb maio 12, 2012 7:12 pm, editado 1 vez(es)
Bethany Bloom
Bethany Bloom
Semideus

Mensagens : 749
Pontos : 2906
Reputação : 43
Data de inscrição : 07/03/2011
Idade : 32
Localização : Paraná - Brasil

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Gray's Papaya - Página 2 Left_bar_bleue10/10Gray's Papaya - Página 2 Empty_bar_bleue  (10/10)

http://http:/lembre-sedisso.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Gray's Papaya - Página 2 Empty Re: Gray's Papaya

Mensagem  Jonathan Graywood Sáb maio 12, 2012 6:39 pm

Gray's Papaya - Página 2 Tumblr_lzr6ygcqE01qj64yxo2_500
JONATHAN-GRAYWOODXCAÇADORXNÍVEL-00

"I think back to the times, when dreams were what mattered. Tough talking youth naivete."


Elizabeth me enche de perguntas. Mas não respondo. Estou olhando para o local para onde foram Alma e a ruiva. O que ela queria? Porque fez aquilo? Mas eu sabia a resposta. O que ela fizera tivera dois pontos positivos. Primeiro que Alma agora teria certa glória entre os Caçadores. E segundo que eu, agora, serei um espião no Acampamento. Lembro-me de Anne perguntando sobre o Acampamento Meio-Sangue. Não consigo deixar de pensar que, se voltar, terei como responder com detalhes. Depois, me viro para minha irmã e dou um sorriso. Eu ainda a odeio. Mas preciso fingir que tudo aquilo foi fingimento. Tive uns probleminhas. Nada demais. Digo. E você? Onde foi parar? Tenho que fingir que não sei de nada.


Gray's Papaya - Página 2 Tumblr_lwy2g9TzRZ1r5dwojo4_250 Gray's Papaya - Página 2 Tumblr_lwy2g9TzRZ1r5dwojo5_250
Jonathan Graywood
Jonathan Graywood

Mensagens : 27
Pontos : 11
Reputação : 8
Data de inscrição : 23/02/2012

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Gray's Papaya - Página 2 Left_bar_bleue0/10Gray's Papaya - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Gray's Papaya - Página 2 Empty Re: Gray's Papaya

Mensagem  Bianca Johnson Dom Jul 08, 2012 8:21 pm

Gray's Papaya - Página 2 Tumblr_m4u7bp0Ejr1ruiit7o4_250 Gray's Papaya - Página 2 Tumblr_m4u7bp0Ejr1ruiit7o6_250 In your eyes, your eyes, I can see in your eyes... You make me wanna die. Will I never be good enought for you?

Bianca Jonhson § Level 9 § Daughter of Athena

Seguindo a águia, chegamos ao Gray's Papaya. E, não sei os outros, mas a surpresa se estampa em minha face. O local está destruído, com mesas e cadeiras quebradas e viradas, e diversos funcionários trabalhando duro para arrumar. A maioria deles parecem assustados. Me aproximo de um. É um homem com cerca de 45 anos. O que aconteceu aqui? Pergunto, esperando ele ficar bravo por eu perguntar, que não é da minha conta. Mas ele me olha assustado, apenas, e começa a contar. Um leão entrou aqui, faz uns dias. Ele destruiu tudo. Quem conseguiu fugir, fugiu. Mas duas meninas, uma loura e uma ruiva, não conseguiram. Outras duas pessoas entraram aqui, uma menina e um menino, e começaram uma briga com as duas. Eu estava longe, não vi direito. Mas o menino e a ruiva estavam para morrer, a ruiva por alguma coisa na mão da outra, e o menino quase estraçalhado pelo leão. Não sei o que aconteceu, mas o leão soltou o menino, e a loura foi pra perto dele, enquanto a ruiva ia embora com a outra. O leão foi embora com eles. E então ele para de falar. Você sabe mais? Sobre a loura e a ruiva? Ele faz que não com a cabeça. Só sei que, depois, uma morena chegou, e, como eu estava perto, ouvi a loura falando que alguém estava morta. O nome era algo como... Becky... Estremeço. Beth? Ele assente. Isso. Meu rosto provavelmente demonstra preocupação, mas tento agradecê-lo com um sorriso forçado. Obrigada.



Gray's Papaya - Página 2 Tumblr_lpixz21czk1qcezh0o1_250 Gray's Papaya - Página 2 Tumblr_lpixz21czk1qcezh0o2_250
Formatação por: Agnes (Bethany Bloom)
Bianca Johnson
Bianca Johnson
Semideus

Mensagens : 532
Pontos : 1105
Reputação : 12
Data de inscrição : 05/03/2011
Idade : 27
Localização : Acampamento Meio-sangue

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Gray's Papaya - Página 2 Left_bar_bleue9/10Gray's Papaya - Página 2 Empty_bar_bleue  (9/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Gray's Papaya - Página 2 Empty Re: Gray's Papaya

Mensagem  Michael Fisher Dom Jul 08, 2012 8:37 pm

Gray's Papaya - Página 2 Tumblr_m6sj8hZ1Pp1rrf9sa

Michael Fisher x Level I x Son of Chaos

    Chegamos ao local rapidamente, seguindo a águia. Eu já havia visto Bethany com ela. Nos aproximamos do restaurante, cujo estado deplorável indicava que houvera alguma luta recente. Quando Bianca pergunta ao funcionário o que houve, escutamos atentamente. Leão? Duvido muito que um animal tenha escapado do zoológico e vindo diretamente para esse restaurante. Penso, revirando os olhos internamente. Lembro que quando minha mãe morreu, primeiramente eu havia visto um leão, atacando-na. Mas, ao me concentrar, outra forma havia tomado. Um enorme grifo. Quando ele cita as garotas de cabelo ruivo e loiro, rapidamente sei que foram as duas. Bethany e Elizabeth. O monstro deve ter invadido o restaurante e elas ficaram lá dentro para contê-lo, provavelmente. Mas então... quem eram esses dois? Não fazia sentido. Algum outro monstro disfarçado pela névoa? Semideuses inimigos? Isso trazia muito mais informações para o que pensávamos ser apenas Liz enganando Bethany. Havia mais coisa envolvida. Tento assimilar. O monstro atacara o garoto desconhecido, o que levava a pensar que eles podiam ser semideuses também, tentando ajudar. Mas a outra garota tentara matar Bethany, e, quando o leão solta o garoto, Liz corre para ele. É claro. Ela voltou com ele para o Acampamento, o irmão dela. Quando nos afastamos, eu murmuro: Elizabeth deve ter trocado o irmão pela Beth. Digo, confirmando os pensamentos dos outro. Pela história do homem, Elizabeth não a tinha matado, mas sim entregado-a. De qualquer forma, Bethany ainda podia estar morta. Ali, tentando descobrir quem era a garota, era como voltar a estaca zero.


Say what you mean, tell me I'm right and let the sun rain down on me. Give me a sign, I wanna believe...

Gray's Papaya - Página 2 Tumblr_m37uopZoI31rqvjryo9_250 Gray's Papaya - Página 2 Tumblr_m37uopZoI31rqvjryo6_250 Gray's Papaya - Página 2 Tumblr_m37uopZoI31rqvjryo5_250 Gray's Papaya - Página 2 Tumblr_m37uopZoI31rqvjryo2_250 Gray's Papaya - Página 2 Tumblr_m37uopZoI31rqvjryo3_250 Gray's Papaya - Página 2 Tumblr_m37uopZoI31rqvjryo1_250


Última edição por Michael Fisher em Dom Jul 08, 2012 11:53 pm, editado 1 vez(es)
Michael Fisher
Michael Fisher
Semideus

Mensagens : 83
Pontos : 1415
Reputação : 13
Data de inscrição : 13/12/2011
Idade : 30

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Gray's Papaya - Página 2 Left_bar_bleue10/10Gray's Papaya - Página 2 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Gray's Papaya - Página 2 Empty Re: Gray's Papaya

Mensagem  Trevor Romanov Dom Jul 08, 2012 9:00 pm

Gray's Papaya - Página 2 Tumblr_m6s70mL5bR1roc7u7
Trevor x Dioniso x O4
Seguimos o voo da águia de Bethany até um restaurante. Chegando lá, Bianca perguntou para ele o que havia acontecido, e os relatos me deixaram boquiaberto. Então era mentira. Bethany não fora morta. Poderia ter sido depois, mas não aqui, não como Elizabeth havia contado à todos. E depois de ouvir a afirmação do garoto, que conhecera só hoje, Michael, uma outra ideia me veio, e completei: Talvez devessem ter dito que poderiam matar o irmão dela, ou levar Bethany, e a fizeram escolher. É claro que ela escolheu o irmão. E... Não quero parecer apoiá-la, pelo contrário, mas... Acho que qualquer um aqui escolheria o seu irmão ou irmã se estivesse no lugar dela, não necessariamente com Bethany no meio disso. Fiz uma pausa para respirar, olhando no rosto de cada um dos outros. A garota deve ter mandado como condição, ela dizer que Bethany havia morrido, talvez para não atrapalhá-la, ou ela... Sei lá, voltaria.
Trevor Romanov
Trevor Romanov
Semideus

Mensagens : 109
Pontos : 506
Reputação : 6
Data de inscrição : 12/05/2011
Idade : 33
Localização : Los Angeles, Califórnia

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Gray's Papaya - Página 2 Left_bar_bleue4/10Gray's Papaya - Página 2 Empty_bar_bleue  (4/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Gray's Papaya - Página 2 Empty Re: Gray's Papaya

Mensagem  Sophie Blanc Campbell Dom Jul 08, 2012 9:07 pm

Gray's Papaya - Página 2 Tumblr_m6v027YiGE1raw9yko1_500
Sophie Blanc Campbell thingsmaychange Afrodite thingsmaychange Nível 07
Well, I'm everything I wanna be.
Olho fixamente para a bagunça. Mas não é ela que vai nos ajudar. A mentira de Elizabeth não fez diferença. Estamos aqui. Talvez ela soubesse disso. Mas não importa. Digo, e olho fixamente para Nihal, a águia de Beth. Onde ela está? Você sabe? Sinto-me um pouco idiota por falar uma águia, mas ignoro o sentimento.
Sophie Blanc Campbell
Sophie Blanc Campbell
Semideus

Mensagens : 912
Pontos : 877
Reputação : 14
Data de inscrição : 18/01/2011
Idade : 32
Localização : Camp Half-Blood

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Gray's Papaya - Página 2 Left_bar_bleue10/10Gray's Papaya - Página 2 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Gray's Papaya - Página 2 Empty Re: Gray's Papaya

Mensagem  Laís Massoglia Dom Jul 08, 2012 9:38 pm

Gray's Papaya - Página 2 Tumblr_m6hy1x6YqP1rzaxq4o1_250 Gray's Papaya - Página 2 Tumblr_m6hy1x6YqP1rzaxq4o2_250
don't want to hear about it, every single one's got a story to tell, everyone knows about it

Seguimos a águia chegando até o Gray’s Papaya, encontrando um lugar totalmente destruído e com várias pessoas arrumando-o com suas caras infelizes. Ouvi o que o homem tinha para nos dizer quieta, observando-o bem e processando tudo lentamente. Outra mentira dela, como sempre, isso não me surpreendeu. Me endireitei aproximando mais minhas costas na parede que estava encostada, tentando amenizar debilmente a ardência que aumentava cada vez mais causava nelas, localizados bem nas palavras. Olhei para a águia e depois voltei a olhar dentro do recinto, vendo que o homem tentava não encontrar meu olhar, sempre direcionado aos meus lábios. Contive-me ao impulso de fazer um gesto obseno para ele, mas a única coisa que fiz com as mãos foi tapar a boca. Caçadores, ouvi novamente a voz na cabeça. Contorci minha cabeça para o lado, querendo tirar aquela voz de minha cabeça novamente, mas parei instantaneamente depois, reconhecendo a voz como outra. Caos? – sussurrei incrédula para o além. Sede dos Caçadores, Laís, a voz voltara novamente falhando um pouco. Franzi o cenho, como se alguém controlasse minha boca, soltei as palavras em uma voz distorcida: Devem seguir o sul. Levei minha cabeça na direção que Caos me dissera e dei uma espécie de sorriso. Nós estamos perto de encontrar Bethany. – disse novamente. – Agradeçam a Caos. E dando uma olhada de relance, ergui meus olhos para Michael.
Laís Massoglia
Laís Massoglia
Semideus

Mensagens : 446
Pontos : 4637
Reputação : 29
Data de inscrição : 17/01/2011
Idade : 30
Localização : Santos, SP

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Gray's Papaya - Página 2 Left_bar_bleue10/10Gray's Papaya - Página 2 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Gray's Papaya - Página 2 Empty Re: Gray's Papaya

Mensagem  Jack Brown Dom Jul 08, 2012 10:13 pm

Gray's Papaya - Página 2 Tumblr_m4yd08B8zb1qcbtvqo1_250 Gray's Papaya - Página 2 Tumblr_m4yd08B8zb1qcbtvqo2_250
Tonight. We are young. So let's set the world on fire. We can burn brighter, than the sun.
Seguindo Nihal, chegamos até o Gray's Papaya. Eu já vim aqui antes... Com Bethany. Lembrei-me então da primeira missão que havíamos conseguido. Eu, Laís, Bethany e Bianca, a procura de Sophie que havia sido raptada na floresta. Eu havia terminado com Bethany, na verdade, pedido apenas um tempo para pensar e esfriar a cabeça depois de ela ser possuída por Nix e tentar me matar. Fora aqui que nós havíamos voltado a namorar. Chegando lá, eu apenas comecei a ouvir tudo o que diziam, incrédulo. Uma nova esperança cresceu dentro de mim. Elizabeth mentiu. E apesar de todos parecerem mal com mais uma mentira dela quando tentava se redimir, eu estava era feliz. Ela mentira. Bethany não havia sido morta. Não sei porque exatamente, mas meu olhar correu em direção à Laís, que parecia agitada com alguma coisa. E então, ela disse uma direção a seguir, mas a voz não era bem a dela, era distorcida, como se alguém falasse por trás. Olhei rapidamente para o sul, e quando voltei meu olhar para ela, um sorriso estava estampado em meu rosto, apesar de eu tentar controlá-lo. É, Bethany podia muito bem estar morta lá, onde quer que estivesse no sul, mas poderia estar viva, e estávamos perto. Continuei olhando para Laís, e disse: Glória a Caos. O sorriso ainda estampado em mim.
Jack Brown
Jack Brown
Semideus

Mensagens : 668
Pontos : 1759
Reputação : 40
Data de inscrição : 08/03/2011
Idade : 32
Localização : Los Angeles, CA

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Gray's Papaya - Página 2 Left_bar_bleue10/10Gray's Papaya - Página 2 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Gray's Papaya - Página 2 Empty Re: Gray's Papaya

Mensagem  Michael Fisher Seg Jul 09, 2012 12:32 am

Gray's Papaya - Página 2 Tumblr_m6sj8hZ1Pp1rrf9sa

Michael Fisher x Level I x Son of Chaos

    Estamos ainda pensando em alguma resposta para tudo isso quando noto uma reação estranha de Laís. Seu cenho revela alguma confusão interna, então ouço as palavras. Sul. Aparentemente não sabemos como ela tem certeza disso, mas então ela cita ele. Caos havia falado com ela, indicado o caminho. Vejo seus olhos encontrarem os meus por um instante, a primeira vez desde que a missão começara , e desejo poder dar todo o conforto que ela precisa naquele momento. Desde que ela me contara pelo que estava passando, eu vira aquele machucado, a confusão em sua cabeça ou sua luta com Liz. Na verdade, desde que eu soubera de sua relação com meu pai, e como tudo deu errado para os dois. Engraçado, eu sempre procuro protegê-la, assim como ele fazia, e na maior parte das vezes, algo dá errado entre nós dois. Parece que recebi essa dádiva dele. Ótimo. Então nós voltamos a andar, seguindo as orientações dela, em direção ao sul e deixando o restaurante para trás. Pensando em como ele abandonara eu e minha mãe, permitisse que ela morresse, murmuro, tão baixo que apenas eu ouço: É, obrigado, pai. Finalmente fez algo que preste.


Hello, hello, is anybody out there? Cause I don't hear a sound. Alone, alone, I don't really know where the world is, but I miss it now.

Gray's Papaya - Página 2 Tumblr_m37uopZoI31rqvjryo9_250 Gray's Papaya - Página 2 Tumblr_m37uopZoI31rqvjryo6_250 Gray's Papaya - Página 2 Tumblr_m37uopZoI31rqvjryo5_250 Gray's Papaya - Página 2 Tumblr_m37uopZoI31rqvjryo2_250 Gray's Papaya - Página 2 Tumblr_m37uopZoI31rqvjryo3_250 Gray's Papaya - Página 2 Tumblr_m37uopZoI31rqvjryo1_250
Michael Fisher
Michael Fisher
Semideus

Mensagens : 83
Pontos : 1415
Reputação : 13
Data de inscrição : 13/12/2011
Idade : 30

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Gray's Papaya - Página 2 Left_bar_bleue10/10Gray's Papaya - Página 2 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Gray's Papaya - Página 2 Empty Re: Gray's Papaya

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos