Os Olimpianos RPG
Faça seu login ou inscreva-se para jogar conosco. Antes de se inscrever, tenha certeza de ler todos os links da Central e obedecer todas as regras até a ficha de inscrição. Agradeço a atenção.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Os Olimpianos RPG
Faça seu login ou inscreva-se para jogar conosco. Antes de se inscrever, tenha certeza de ler todos os links da Central e obedecer todas as regras até a ficha de inscrição. Agradeço a atenção.
Os Olimpianos RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Gray's Papaya

+7
Bianca Johnson
Elizabeth Sweet
Alma Ísis Bellefleur
Jonathan Graywood
Bethany Bloom
Jack Brown
Administração
11 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Gray's Papaya Empty Gray's Papaya

Mensagem  Administração Sex Mar 25, 2011 6:18 pm

Para os loucos por hot-dog, aí vai a dica! O lugar é bem feinho, tipo um bar de esquina brasileiro, meio bagunçado, cheio de placas, mas com hot-dog campeão: salsicha com boa textura, no ponto certo e pão sempre fresquinho. Aberto 24 horas.
Administração
Administração
Admin

Mensagens : 462
Pontos : 7073
Reputação : 73
Data de inscrição : 16/01/2011
Localização : Ribeirão Preto, SP

https://osolimpianosrpg.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Gray's Papaya Empty Re: Gray's Papaya

Mensagem  Administração Ter Abr 05, 2011 4:59 pm

Um problema ocorreu e o grupo acabou se separando. Bethany com Jack, Laís com Bianca.
Então, Jack e Bethany ainda vagavam por Manhattan procurando pelas duas e sem nenhum modo de encontrar Sophie,
com ainda poucas cédulas e moedas mortais nos bolsos.
Administração
Administração
Admin

Mensagens : 462
Pontos : 7073
Reputação : 73
Data de inscrição : 16/01/2011
Localização : Ribeirão Preto, SP

https://osolimpianosrpg.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Gray's Papaya Empty Re: Gray's Papaya

Mensagem  Jack Brown Ter Abr 05, 2011 5:03 pm

Depois de um tempo andando, eu e Bethany ficamos com fome, e ainda tínhamos um pouco de dinheiro.
-Vamos ali, parece barato e bom.
Fomos até lá e pedimos dois grandes hot dog's e ela pediu um suco de laranja, eu um copo de 500ml de Coca-Cola. Era ótimo comer de novo mas estava com um gosto estranho no fundo da boca, sei lá.
-Temos que achar elas...
Jack Brown
Jack Brown
Semideus

Mensagens : 668
Pontos : 1759
Reputação : 40
Data de inscrição : 08/03/2011
Idade : 32
Localização : Los Angeles, CA

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Gray's Papaya Left_bar_bleue10/10Gray's Papaya Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Gray's Papaya Empty Re: Gray's Papaya

Mensagem  Bethany Bloom Ter Abr 05, 2011 5:09 pm

Respirei fundo, mal tinha começado a missão e já tínhamos nos separado...
- Para onde acha que elas foram? - Perguntei, tomando um gole de meu suco.
Lembrei que eu e Riley já tínhamos vindo aqui certo dia para almoçar. Tinha pedido a mesma coisa.
Bethany Bloom
Bethany Bloom
Semideus

Mensagens : 749
Pontos : 2906
Reputação : 43
Data de inscrição : 07/03/2011
Idade : 32
Localização : Paraná - Brasil

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Gray's Papaya Left_bar_bleue10/10Gray's Papaya Empty_bar_bleue  (10/10)

http://http:/lembre-sedisso.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Gray's Papaya Empty Re: Gray's Papaya

Mensagem  Jack Brown Ter Abr 05, 2011 5:14 pm

-Não sei.
Respirei fundo e dei três enormes goles no refrigerante, tão grandes e com tanta força que minha garganta e meu peito doeram depois. Esperei um pouco e continuei a comer meu hot dog. Então pensei enfim.
-Você morava aqui não é? Como aguentava essa... bagunça?
Jack Brown
Jack Brown
Semideus

Mensagens : 668
Pontos : 1759
Reputação : 40
Data de inscrição : 08/03/2011
Idade : 32
Localização : Los Angeles, CA

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Gray's Papaya Left_bar_bleue10/10Gray's Papaya Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Gray's Papaya Empty Re: Gray's Papaya

Mensagem  Bethany Bloom Ter Abr 05, 2011 5:22 pm

- Bem, na verdade nunca moramos aqui. Morávamos em uma pequena cidade em Iowa, mas devido à doença da Riley viemos para cá interná-la... Ficamos aqui por apenas um mês, mas sim, é uma bagunça mesmo. Meu lugar preferido sempre foi o Central Park e acho que de muitas pessoas deve ser também. - Falei e dei uma mordida em meu hot dog. - Você morava em Los Angeles, não? Como é por lá? Nunca foi para esse lado do país.
Percebi que o local estava enchendo mais rapidamente; o barulho ficava mais alto.
Bethany Bloom
Bethany Bloom
Semideus

Mensagens : 749
Pontos : 2906
Reputação : 43
Data de inscrição : 07/03/2011
Idade : 32
Localização : Paraná - Brasil

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Gray's Papaya Left_bar_bleue10/10Gray's Papaya Empty_bar_bleue  (10/10)

http://http:/lembre-sedisso.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Gray's Papaya Empty Re: Gray's Papaya

Mensagem  Jack Brown Ter Abr 05, 2011 5:39 pm

Fiquei pensando em como descrever LA. Era estranho falar assim, da própria cidade. Bom, pelo menos pra mim sempre foi. Terminei de engolir o pedaço de hot dog.
-Lá, com certeza é bem mais quente do que aqui. Enquanto fui cruzando o país fui percebendo os graus caindo e caindo. E o melhor são os portos e os jogos, mas só no estádio que tem emoção. Ver na TV é uma desgraça.
Comecei a lembrar dos jogos que eu conseguia ir, quase sempre sozinho porque nosso dinheiro não dava pra dois ingressos e minha mãe sempre oferecia pra mim, gostava de me ver feliz indo nos jogos. Mãe... Pensei em pegar um celular mas não. Ouvi dizer que atraem monstros e eu percebi que era verdade desde que ganhei, por isso minha mãe sempre dizia: Apenas para emergências extremas!
Tentei pensar em outras coisas. A única que reparei, é que eu e Bethany estávamos ali, comendo hot dog's como pessoas normais, como se nem soubéssemos de nada.

-Sempre quis conhecer Manhattan. - disse. - Parecia legal. Concluí que dá dor de cabeça. - ela riu um pouco. Legal. Me lembrei dos nossos dias juntos no acampamento. E depois do que Bianca me disse. - Bethany... Sobre o que a Bianca disse de eu... Eu não merecer você. O que você... O que você acha?
Jack Brown
Jack Brown
Semideus

Mensagens : 668
Pontos : 1759
Reputação : 40
Data de inscrição : 08/03/2011
Idade : 32
Localização : Los Angeles, CA

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Gray's Papaya Left_bar_bleue10/10Gray's Papaya Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Gray's Papaya Empty Re: Gray's Papaya

Mensagem  Bethany Bloom Ter Abr 05, 2011 5:54 pm

Pensei bem na resposta.
- Jack, eu... discordo do que ela disse. Quero que saiba que ainda gosto de você e estou apenas respeitando seu direito de não ficarmos. Depois de tudo aquilo que aconteceu aquele dia na Arena, você sabe que mudou um pouco. Você pediu um tempo e eu dei, mesmo que talvez não voltássemos, como disse. Bianca ficou triste por tudo isso, por ela ter me dado o colar e eu percebi que ela quis recompensar pelo que eu passei. Ela tentou arrumar as coisas, mas acabou não dando muito certo. Então ficou braba pelo jeito que você estava agindo, por isso acho que falou aquilo. Bianca às vezes se descontrola. Certa vez fez um corte no pescoço de Jodelle após uma briga. - Lembrei
Respirei um pouco. Lembrei aquela parte da profecia de Rachel em que dizia que Bianca desapontaria Laís. Será que Jack já sabia dessa profecia? Achei melhor esperar sua resposta antes de comentar isso.
Bethany Bloom
Bethany Bloom
Semideus

Mensagens : 749
Pontos : 2906
Reputação : 43
Data de inscrição : 07/03/2011
Idade : 32
Localização : Paraná - Brasil

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Gray's Papaya Left_bar_bleue10/10Gray's Papaya Empty_bar_bleue  (10/10)

http://http:/lembre-sedisso.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Gray's Papaya Empty Re: Gray's Papaya

Mensagem  Jack Brown Ter Abr 05, 2011 6:01 pm

Fiquei sem ter o que dizer por um tempo, isso em relação ao que ela disse sobre mim. Fiquei amassando um guardanapo me distraindo. Então ouvi o que dizia sobre Bianca. Resmunguei e joguei o guardanapo fora.
-Sempre percebi que aquela filhinha de Atena era estranha. - minha mente voltou para o que ela disse sobre mim e Bethany. Esmurrei a mesa. - Qual o direito dela de falar sobre a gente? Ela não sabe de nada!
Então comecei a rir de mim mesmo. Eu ainda me irritava com aquilo e achava meio estranho depois de ter terminado com ela. Tomei fôlego e falei olhando para ela.
-Às vezes me dá vontade de, voltar no tempo, quando tudo era mais legal no acampamento. Talvez até mesmo voltar pra LA. - mordi minha língua. - Não que eu não queira ter conhecido você... todos vocês. Você entendeu!
Jack Brown
Jack Brown
Semideus

Mensagens : 668
Pontos : 1759
Reputação : 40
Data de inscrição : 08/03/2011
Idade : 32
Localização : Los Angeles, CA

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Gray's Papaya Left_bar_bleue10/10Gray's Papaya Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Gray's Papaya Empty Re: Gray's Papaya

Mensagem  Bethany Bloom Ter Abr 05, 2011 6:07 pm

- Entendi sim. - Ri dele. - Também sinto vontade de voltar antes de vir para cá e internar Riley, antes de descobrir a sua doença, talvez antes de minha mãe morrer. Mas daí seria fugir dos problemas. - Lembrei de Riley no hospital, não devia estar muito longe.
Ficamos um tempo em silêncio, sem fazer nada, uma vez que nós dois já tínhamos terminado de comer.
- Ei - Falei, lembrando. - Você já viu a segunda profecia da Rachel sobre nós? Era por causa dela que eu estava prestando tanta atenção em Bianca.
Bethany Bloom
Bethany Bloom
Semideus

Mensagens : 749
Pontos : 2906
Reputação : 43
Data de inscrição : 07/03/2011
Idade : 32
Localização : Paraná - Brasil

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Gray's Papaya Left_bar_bleue10/10Gray's Papaya Empty_bar_bleue  (10/10)

http://http:/lembre-sedisso.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Gray's Papaya Empty Re: Gray's Papaya

Mensagem  Bethany Bloom Ter Abr 05, 2011 6:08 pm

- Entendi sim. - Ri dele. - Também sinto vontade de voltar antes de vir para cá e internar Riley, antes de descobrir a sua doença, talvez antes de minha mãe morrer. Mas daí seria fugir dos problemas. - Lembrei de Riley no hospital, não devia estar muito longe.
Ficamos um tempo em silêncio, sem fazer nada, uma vez que nós dois já tínhamos terminado de comer.
- Ei - Falei, lembrando. - Você já viu a segunda profecia da Rachel sobre nós? Era por causa dela que eu estava prestando tanta atenção em Bianca.
Bethany Bloom
Bethany Bloom
Semideus

Mensagens : 749
Pontos : 2906
Reputação : 43
Data de inscrição : 07/03/2011
Idade : 32
Localização : Paraná - Brasil

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Gray's Papaya Left_bar_bleue10/10Gray's Papaya Empty_bar_bleue  (10/10)

http://http:/lembre-sedisso.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Gray's Papaya Empty Re: Gray's Papaya

Mensagem  Jack Brown Ter Abr 05, 2011 6:10 pm

Olhei para ela um pouco mais sério. Essas profecias eram o que mais estragavam as coisas também.
-Não. Como é?
Jack Brown
Jack Brown
Semideus

Mensagens : 668
Pontos : 1759
Reputação : 40
Data de inscrição : 08/03/2011
Idade : 32
Localização : Los Angeles, CA

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Gray's Papaya Left_bar_bleue10/10Gray's Papaya Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Gray's Papaya Empty Re: Gray's Papaya

Mensagem  Bethany Bloom Ter Abr 05, 2011 6:25 pm

Peguei no meu bolso um papel aonde tinha anotado e li para ele.

- Os elementos são quatro
Todos diferentes
Todos dependentes
Cada um com suas mentes

Fogo e Água:
Amigos e inimigos
Se odeiam e se insultam
Se repelem mas se desculpam

Terra e Ar:
Amigos leais
Tem sonhos reais
Dependentes demais

O quinto elemento:
Como o sexto sentido
É inexplicável
E evita o perigo

Fogo e Terra:
Sem a Terra, o que o Fogo queima?
Sem o fogo, o que a Terra espreita?
Sem o outro, o que se ama?

Água, cuidado,
O Ar não deve ser magoado
Não deixe de lado
O que realmente importa.


Entreguei o papel a ele para que olhasse.
- Concluímos que nós somos os elementos. Você é o fogo, Laís é o ar, Bianca é a água, eu sou a terra e a Jodelle é o quinto elemento.

Bethany Bloom
Bethany Bloom
Semideus

Mensagens : 749
Pontos : 2906
Reputação : 43
Data de inscrição : 07/03/2011
Idade : 32
Localização : Paraná - Brasil

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Gray's Papaya Left_bar_bleue10/10Gray's Papaya Empty_bar_bleue  (10/10)

http://http:/lembre-sedisso.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Gray's Papaya Empty Re: Gray's Papaya

Mensagem  Jack Brown Ter Abr 05, 2011 6:41 pm

-Di immortales! - aprendi isso com Jodelle.
Fiquei repassando todos os versos em minha mente. E me lembrando de quem era quem. Eu, fogo. Ela, terra. Fiquei olhando para a coca ainda interminada e repeti.
-Fogo e Terra:
Sem a Terra, o que o Fogo queima?
Sem o fogo, o que a Terra espreita?
Sem o outro, o que se ama?

Olhei em seus olhos verdes profundos, e com certeza ela entendeu o que eu quis dizer. Respiramos fundo em silêncio, um olhando nos olhos do outro. Uma coisa foi surgindo dentro de mim, sabia o que era. Tentei controlar mas não consegui, era grande demais pra vencer.
-Eu pedi um tempo. Pois bem, o tempo esgotou. - fui para frente e a beijei. Como era bom isso depois de um tempo sem, de um tempo com "saudades" disso. Já não ouvia os carros, as pessoas, me concentrei apenas nela.
Jack Brown
Jack Brown
Semideus

Mensagens : 668
Pontos : 1759
Reputação : 40
Data de inscrição : 08/03/2011
Idade : 32
Localização : Los Angeles, CA

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Gray's Papaya Left_bar_bleue10/10Gray's Papaya Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Gray's Papaya Empty Re: Gray's Papaya

Mensagem  Bethany Bloom Ter Abr 05, 2011 6:58 pm

Jack chegou mais perto de mim e senti seu beijo. Estava com saudades e fiquei realmente feliz por termos voltado. Depois olhei para ele e sorri, ainda perto. Parecia aquela primeira vez, na Praia dos Fogos, e tenho certeza que ele se lembrou, porque colocou sua mão sobre a minha. Dei mais um beijo e sussurei.
- Que bom que ele se esgotou.
Notei que algumas pessoas nos olhavam, umas com uma cara linda, algumas crianças achando nojento (ri disso), alguns apenas comentando, mas não liguei.
Bethany Bloom
Bethany Bloom
Semideus

Mensagens : 749
Pontos : 2906
Reputação : 43
Data de inscrição : 07/03/2011
Idade : 32
Localização : Paraná - Brasil

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Gray's Papaya Left_bar_bleue10/10Gray's Papaya Empty_bar_bleue  (10/10)

http://http:/lembre-sedisso.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Gray's Papaya Empty Re: Gray's Papaya

Mensagem  Jack Brown Ter Abr 05, 2011 7:12 pm

Fiquei olhando para ela mais feliz. Era ótimo estarmos juntos. Bethany, como já concluí, foi a única que menina que realmente gostei por mais de 2 horas. Olhei para as crianças e ri. Apontei para elas e disse:
-ESPEREM mais uns anos! Vocês verão! - só parei quando Bethany abaixou meu dedo e me deu um tapa na cabeça, rindo me mandando calar a boca.
Pedimos a conta e o cara que nos atendeu tinha um sorriso maligno no rosto e um olhar que gelava. Quando olhou para mim, vi que seus olhos eram amarelos avermelhados e tinha dentes levemente pontiagudos. Franzi o cenho para ele e passei a mão no cabo da adaga escondida em minha roupa. Puxei Bethany.
-Vamos embora, já terminamos de comer. - quando estávamos mais longe sussurrei. - Vamos procurar as meninas e Sophie antes que esse monstro do capeta decida nos seguir.
Jack Brown
Jack Brown
Semideus

Mensagens : 668
Pontos : 1759
Reputação : 40
Data de inscrição : 08/03/2011
Idade : 32
Localização : Los Angeles, CA

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Gray's Papaya Left_bar_bleue10/10Gray's Papaya Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Gray's Papaya Empty Re: Gray's Papaya

Mensagem  Bethany Bloom Ter Abr 05, 2011 7:20 pm

Tinha reparado a mesma coisa, aquela coisa ficava olhando para nós o tempo todo.
- Vamos sim - Sussurei, mas com a adaga pronta por precaução. Saímos dali.
Bethany Bloom
Bethany Bloom
Semideus

Mensagens : 749
Pontos : 2906
Reputação : 43
Data de inscrição : 07/03/2011
Idade : 32
Localização : Paraná - Brasil

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Gray's Papaya Left_bar_bleue10/10Gray's Papaya Empty_bar_bleue  (10/10)

http://http:/lembre-sedisso.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Gray's Papaya Empty Re: Gray's Papaya

Mensagem  Bethany Bloom Sex maio 11, 2012 8:34 pm

Gray's Papaya Tumblr_m3948o2pdC1qdqqiao1_r1_250 Gray's Papaya Tumblr_m3948o2pdC1qdqqiao2_r1_250 Gray's Papaya Tumblr_m3948o2pdC1qdqqiao3_r1_250

Off with your head, dance 'til you're dead;
Heads will roll, heads will roll, on the floor.

    Realmente, desde a última vez que vim para cá, quase três anos atrás, com Jack, não imaginava que voltaria. Não por não querer voltar, eu simplesmente não acreditava que viveria tanto. Suspiro. Daquela vez eu e Jack estávamos brigados, e fizemos as pazes bem aqui. Agora eu e ele não estamos, mas não posso deixar de dizer que o clima não ficou lá dos melhores depois da última noite. Me sento, dispensando o garçom. Não estou com fome. Na verdade, quero sair o mais rápido daqui. Só estou esperando por Alexis.


Bethany Bloom × Level 10 × Daughter of Zeus

Gray's Papaya Tumblr_m3atb2nBCY1qkmenzo4_250 Gray's Papaya Tumblr_m3atb2nBCY1qkmenzo1_r1_250 Gray's Papaya Tumblr_m3atb2nBCY1qkmenzo2_250 Gray's Papaya Tumblr_m3atb2nBCY1qkmenzo5_250
Bethany Bloom
Bethany Bloom
Semideus

Mensagens : 749
Pontos : 2906
Reputação : 43
Data de inscrição : 07/03/2011
Idade : 32
Localização : Paraná - Brasil

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Gray's Papaya Left_bar_bleue10/10Gray's Papaya Empty_bar_bleue  (10/10)

http://http:/lembre-sedisso.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Gray's Papaya Empty Re: Gray's Papaya

Mensagem  Jonathan Graywood Sex maio 11, 2012 8:47 pm

Gray's Papaya Tumblr_lzr6ygcqE01qj64yxo2_500
JONATHAN-GRAYWOODXCAÇADORXNÍVEL-00

"I think back to the times, when dreams were what mattered. Tough talking youth naivete."


Observo, de longe, o alvo. Pela primeira vez em anos, eu estava bem perto de alcançar meu objetivo. Elizabeth estava ali, ao alcance de minhas mãos. E mais uma ruiva. Ela não importa, não para mim. Eu e a garota, Alma, estamos apenas esperando a hora certa. Temos um acordo mútuo de mantermos nossas bocas fechadas. Ninguém fala. Apenas trocamos alguns olhares. E às vezes, nem isso. Apenas assinto para ela quando a hora de começarmos chega. Ela assente de volta, e nós nos levantamos. Pego meus punhais e os escondo sob a manga da blusa. Minha vingança se aproxima, mas eu não sei se a quero, agora.


Gray's Papaya Tumblr_lwy2g9TzRZ1r5dwojo4_250 Gray's Papaya Tumblr_lwy2g9TzRZ1r5dwojo5_250
Jonathan Graywood
Jonathan Graywood

Mensagens : 27
Pontos : 11
Reputação : 8
Data de inscrição : 23/02/2012

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Gray's Papaya Left_bar_bleue0/10Gray's Papaya Empty_bar_bleue  (0/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Gray's Papaya Empty Re: Gray's Papaya

Mensagem  Alma Ísis Bellefleur Sex maio 11, 2012 9:53 pm

"I'm not calling for a second chance. I'm screaming at the top of my voice."
Gray's Papaya Tumblr_lwnj9cBZzb1qjitrso1_r1_500
[X] Alma Ísis Bellefleur [X] Caçadora [X] Nível 00 [X]

Eu e o garoto Jonathan conseguimos uma pequena missão. Na realidade, era mais uma inspeção rotineira pela cidade. Levava comigo meu grifo, e a Névoa parecia encobri-lo facilmente dos humanos. Em alguns casos, como aprendemos na aula, até mesmo de semideuses. E ele ainda me ajudava a encontrá-los. Monstros sentem cheiro de semideuses. Dessa maneira que encontramos a semideusa. Assim que percebemos ser a hora certa, pegamos nossas armas e começamos a caminhar até as duas. Assim que a garota loira olhou para nós, arquejou levemente, e aproveitei esse momento para lançar um punhal bem no meio do seu ombro. Eu havia deixado Fear andar pelo bar, e, como tantas vezes havia treinado-o, ele começou a bagunça. Não sei o que os mortais viam. Provavelmente um animal grande descontrolado. Assim, rapidamente, todas as pessoas já tinham saído do bar, e Fear havia praticamente destruído-o. Enquanto a polícia não chegava para ver o ocorrido, tínhamos esse tempo para cuidar das semideusas. Sorri.

Gray's Papaya Gryphon
"Give me reason, but don't give me choice. 'Cause I'll just make the same mistake again."
Alma Ísis Bellefleur
Alma Ísis Bellefleur
Caçador

Mensagens : 35
Pontos : 250
Reputação : 10
Data de inscrição : 24/01/2012

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Gray's Papaya Left_bar_bleue2/10Gray's Papaya Empty_bar_bleue  (2/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Gray's Papaya Empty Re: Gray's Papaya

Mensagem  Elizabeth Sweet Sex maio 11, 2012 10:18 pm

Elizabeth Sweet |::| Daughter of Ares |::| Level 07
Gray's Papaya Tumblr_m1oswtLKBH1qc9rv6o7_250 Gray's Papaya Tumblr_m1oswtLKBH1qc9rv6o5_250 Gray's Papaya Tumblr_m1oswtLKBH1qc9rv6o6_250

Encaro o garoto.

Eu sei quem ele. Sei tudo sobre ele. Menos o que ele está fazendo ali. Arfo. Jonathan! Ele está armado. Está me atacando. E eu estou em estado de choque. Pego minha espada e, por reflexo, defendo seus golpes. Jonathan?! Não me reconhece?! Sou eu! Elizabeth! Sua irmã! Liz! Porém, quanto mais eu falo, mais fortes e ferozes são seus ataques. Continuo defendendo constantemente. Jonathan, pare. Por favor, pare! Eu não quero lutar com você! Mas não. Ele não vai parar. Não tão cedo. O que aconteceu? Porque você está nos atacando? Eu sou irmã! Liz! Você sempre disse que eu nunca estava lá quando você precisava, mas agora eu estou! Por favor, pare! Onde ele está? Onde está o meu irmão que conheci?

Gray's Papaya Tumblr_lzgqa7GxR41qmghsqo7_500
It's a place where the garden never grows
Elizabeth Sweet
Elizabeth Sweet

Mensagens : 175
Pontos : 4977
Reputação : 17
Data de inscrição : 03/04/2011
Idade : 29
Localização : Acampamento Meio-sangue

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Gray's Papaya Left_bar_bleue10/10Gray's Papaya Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Gray's Papaya Empty Re: Gray's Papaya

Mensagem  Bethany Bloom Sáb maio 12, 2012 10:47 am

Gray's Papaya Tumblr_m3948o2pdC1qdqqiao1_r1_250 Gray's Papaya Tumblr_m3948o2pdC1qdqqiao2_r1_250 Gray's Papaya Tumblr_m3948o2pdC1qdqqiao3_r1_250

Off with your head, dance 'til you're dead;
Heads will roll, heads will roll, on the floor.

    De repente, um leão enorme está pulando em cima das mesas do bar. Levo um enorme susto, e me levanto, pronta para puxar Elizabeth para longe dali. Então, as palavras de uma garota de três anos atrás cruza meu pensamento: Você viu aquele leão solto? Como puderam deixá-lo? E isso fora um pouco antes de eu vr uma quimera, Ian e Jack. Portanto, estreito os olhos na névoa, e o bicho se transforma em um grifo. Arquejo, pronta para tirar minha adaga, quando vejo o punhal no ombro de Elizabeth. Tudo acontece muito rápido. Em um momento, estávamos sentadas a mesa esperando por Alexis, no outro, eu me defendia dos golpes de uma garota um pouco mais nova. Elizabeth estava com o garoto. Espera, quem são vocês? Grito, enquanto me defendo de outro golpe da garota. Ela poderia ser tanto uma semideusa quanto um monstro disfarçado, mas não conseguia descobrir o motivo por estar me atacando. Então, olhando em relance a Elizabeth, percebo que ela não está lutando. Na verdade, apenas tenta falar com o garoto. ELE É SEU IRMÃO? Grito, ouvindo melhor o que diz. Por essa distração, quase levo uma facada no peito, mas consigo desviá-la usando um prato como escudo. Ele era um semideus? O que diabos estava acontecendo? Subi em uma das mesas, procurando ter mais vantagem contra a outra garota, mas logo tive que descer, e me via cada vez mais encurralada a parede. Consegui dar um choque na garota, imobilizando-a por um instante, mas, se conseguisse levá-la para fora... poderia utilizar os raios ao meu favor.


Bethany Bloom × Level 10 × Daughter of Zeus

Gray's Papaya Tumblr_m3atb2nBCY1qkmenzo4_250 Gray's Papaya Tumblr_m3atb2nBCY1qkmenzo1_r1_250 Gray's Papaya Tumblr_m3atb2nBCY1qkmenzo2_250 Gray's Papaya Tumblr_m3atb2nBCY1qkmenzo5_250
[justify]
Bethany Bloom
Bethany Bloom
Semideus

Mensagens : 749
Pontos : 2906
Reputação : 43
Data de inscrição : 07/03/2011
Idade : 32
Localização : Paraná - Brasil

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Gray's Papaya Left_bar_bleue10/10Gray's Papaya Empty_bar_bleue  (10/10)

http://http:/lembre-sedisso.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Gray's Papaya Empty Re: Gray's Papaya

Mensagem  Jonathan Graywood Sáb maio 12, 2012 4:33 pm

Gray's Papaya Tumblr_lzr6ygcqE01qj64yxo2_500
JONATHAN-GRAYWOODXCAÇADORXNÍVEL-00

"I think back to the times, when dreams were what mattered. Tough talking youth naivete."


Pego minha espada, guardando um de meus punhais. Elizabeth tem problemas? Se Alma se quer pensar que o que ela diz é verdade, estou encrencado. Mas, é claro, ela não sabe. Se estivesse comigo desde o começo, saberia. Enquanto penso nisso, ataco cada vez mais forte e rápido, mesmo que minha irmã não se incomode em fazer muita coisa. Ela apenas defende e, mesmo assim, não se defende tão bem. Não me lembra que seu coração era tão fraco assim. Posso ver em seus olhos a emoção - por me achar - e a incompreensão - por estarmos lutando. Ela devia ter pensado nisso antes de me abandonar sozinho com uma mulher totalmente maluca. Antes de ter me deixado a minha própria sorte. Mas depois de morar na rua e trabalhar em um circo, não há mais nada sobre ela que eu tenha certeza. Faço um corte profundo em seu rosto, indo de uma bochecha a outra, passando por seu nariz, e outro em seu braço esquerdo, usando o punhal, enquanto bloqueio sua espada com a minha. Posso ver suas emoções mudando para desespero. Corto novamente seu rosto, indo da testa até o queixo pela bochecha esquerda, cruzando com o outro que já fizera. Ela continua falando sem parar. Olho de canto para Alma. Ela já deve saber que é verdade. Tenho que fechar a boca dessa menina, antes que ela me traga ainda mais problemas. Prendo-a a parede, pegando meu punhal e riscando seu inferior, vendo o sangue cair. Cale a droga da sua boca, semideusa. Sussurro e pego minha espada, pronto para aplicar o golpe final. Foi fácil demais, afinal. Talvez por reflexo, ela dá uma joelhada, acertando minha barriga e me fazendo recuar, e se afasta de mim, limpando a boca.


Gray's Papaya Tumblr_lwy2g9TzRZ1r5dwojo4_250 Gray's Papaya Tumblr_lwy2g9TzRZ1r5dwojo5_250


Última edição por Jonathan Graywood em Sáb maio 12, 2012 8:17 pm, editado 1 vez(es)
Jonathan Graywood
Jonathan Graywood

Mensagens : 27
Pontos : 11
Reputação : 8
Data de inscrição : 23/02/2012

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Gray's Papaya Left_bar_bleue0/10Gray's Papaya Empty_bar_bleue  (0/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Gray's Papaya Empty Re: Gray's Papaya

Mensagem  Alma Ísis Bellefleur Sáb maio 12, 2012 4:59 pm

"I'm not calling for a second chance. I'm screaming at the top of my voice."
Gray's Papaya Tumblr_lwnj9cBZzb1qjitrso1_r1_500
[X] Alma Ísis Bellefleur [X] Caçadora [X] Nível 00 [X]

A semideusa com quem luto é bem treinada, mas não ligo. Ela se dispõe de uma ou duas adagas, e eu tenho um grande arsenal comigo. Será fácil detê-la. Mas então, começo a perder vantagem, porque me concentro em outra coisa. A semideusa loira não parece se defender. Na verdade, fica apenas conversando com Jonathan. Espera... ela o chamou de irmão? O quê? Desfiro mais um golpe na semideusa, fazendo com que ela vá para trás, mas começo a raciocinar. A loira poderia muito bem mentir para causar minha confusão e a dele, mas então porque ela está deixando ser atacada dessa maneira? Jonathan está quase acabando com ela. Mas, assim que vejo sua expressão, concluo que só pode ser verdade. Mesmo quase matando-a, há algo confuso na expressão dele. Ou talvez uma raiva mais pessoal por ela. Então outro pensamento passa por mim: ele também é um semideus? Essa alternativa é impossível. Mas ele tem uma irmã semideusa, e acho que isso é tão grave como. Os deuses se relacionaram com a família dele. Jonathan... você está ferrado. Quando ele está quase desferindo o golpe final na garota, tenho outra ideia. Ele não pode matá-la, não ainda. Preciso saber mais sobre isso. Posso ganhar uma ótima vantagem, e talvez até algum prêmio de reconhecimento por lá. Pense: descobrir uma semideusa irmã de um dos caçadores mais notáveis... Ele não pode matá-la. Estou pensando em um plano enquanto continuo atacando a semideusa. Pela expressão das duas, não parecem saber quem somos. Ótimo. Então, ela me desfere o choque. Vou para trás, aturdida, levando alguns cortes, mas isso me dá uma vantagem: ela é filha de Zeus. Uma semideusa poderosa. O que mais eu poderia conseguir levando uma semideusa filha do deus do céu para a nossa Sede? Quanto de informação poderíamos conseguir? Percebo que ela tenta me levar para fora, e ouço alguns raios no céu. Então é que tomo a decisão do meu plano. Quando Jonathan está por matar a semideusa, assobio para Fear, e, como ele sempre foi treinado, se atira no garoto, prendendo uma pata em seu pescoço, imobilizando-o no chão. Nesse meio segundo em que todos tentam entender o que está acontecendo, desfiro um golpe fundo no braço da semideusa, que acaba por perder sua arma. Seguro-a pelos cabelos, trazendo-a de costas para mim, e usando colocando o punhal bem em seu pescoço. E agora, semideusa, quem vai escolher? Dou um sorriso. Se você escolher seu irmão, ordeno meu grifo sair de cima dele, e você poderá conversar a vontade. Resolver suas coisinhas. Murmuro, olhando para Fear. Mas a semideusa virá comigo. Não se preocupe, não vou matá-la. Tenho outros planos. Agora, se quiser sua amiga de volta, mando Fear estraçalhar o corpo de seu irmãozinho... o que acha? Isso é ótimo. Ter toda a vantagem comigo. Jonathan me olha como se estivesse traído. Idiota. Como não percebe que está claro que a semideusa vai escolhê-lo ao invés da filha de Zeus? Eu não pretendo matá-lo, e nem mesmo precisarei. A escolha está estampada na cara da loira. Não importa o que tenha acontecido, ela parece querer se explicar de muitas coisas para ele. E seu instinto familiar vai se sobressair a sua amiga semideusa. Aperto ainda mais o punhal, fazendo sair um filete de sangue. Fear solta um rosnado para Jonathan. E aí, garota? O tempo está passando.

Gray's Papaya Gryphon
"Give me reason, but don't give me choice. 'Cause I'll just make the same mistake again."
Alma Ísis Bellefleur
Alma Ísis Bellefleur
Caçador

Mensagens : 35
Pontos : 250
Reputação : 10
Data de inscrição : 24/01/2012

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Gray's Papaya Left_bar_bleue2/10Gray's Papaya Empty_bar_bleue  (2/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Gray's Papaya Empty Re: Gray's Papaya

Mensagem  Elizabeth Sweet Sáb maio 12, 2012 5:20 pm

Elizabeth Sweet |::| Daughter of Ares |::| Level 07
Gray's Papaya Tumblr_m1oswtLKBH1qc9rv6o7_250 Gray's Papaya Tumblr_m1oswtLKBH1qc9rv6o5_250 Gray's Papaya Tumblr_m1oswtLKBH1qc9rv6o6_250

Não estou entendendo absolutamente nada.

Jonathan está me atacando. Porque? Quando percebo que estou para morrer, dou uma joelhada em sua barriga. Me sinto culpada logo depois, mas preciso fazer algo. E então, aquilo. A garota prende Jonathan e segura Bethany, dizendo que eu tenho que escolher um deles. Penso em minhas opções. Meu irmão ou a garota que decepcionei milhões de vezes. Se escolher Bethany, perco meu irmão. Se escolher meu irmão, Bethany fica viva e desaparece, e o Acampamento inteiro passa a me odiar. "Mas eles já não me odeiam? Assim como Bethany ainda me odeia. Pelo menos com meu irmão eu vou poder consertar meus erros." Penso. Tudo gira em um turbilhão em minha mente. Preciso escolher entre Jonathan e a vaga possibilidade que um dia tive de me encaixar naquele Acampamento. A resposta, no entanto, estivera decidida desde o começo. Me desculpe, Bethany. Sussurro para mim mesma, antes de dizer em voz alta, para a garota. Solte meu irmão. Vejo o olhar no rosto de Bethany. A decepção. A certeza de que eu a traí outra vez. Não que ela esteja errada. É exatamente assim. "E se você tivesse tido chance, Bethany? E se tivesse tido chance de salvar Riley, mas em troca tivesse que me deixar ir embora?" É isso que eu quero dizer a ela. É isso que eu quero que ela entenda. Mas ela não vai entender, porque agora ela está indo embora com aquela garota. Assim que vejo Jonathan livre, corro até ele, abraçando-o. Jonathan! Digo, me afastando dele. Onde esteve? O que houve? "Porque você estava querendo me matar?" Pergunto à mim mesma, pois não tenho coragem de dizer em voz alta. Não quero realmente saber a resposta. Ou talvez, apenas tenha medo dela.

Gray's Papaya Tumblr_lzgqa7GxR41qmghsqo7_500
It's a place where the garden never grows
Elizabeth Sweet
Elizabeth Sweet

Mensagens : 175
Pontos : 4977
Reputação : 17
Data de inscrição : 03/04/2011
Idade : 29
Localização : Acampamento Meio-sangue

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Gray's Papaya Left_bar_bleue10/10Gray's Papaya Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Gray's Papaya Empty Re: Gray's Papaya

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos