Os Olimpianos RPG
Faça seu login ou inscreva-se para jogar conosco. Antes de se inscrever, tenha certeza de ler todos os links da Central e obedecer todas as regras até a ficha de inscrição. Agradeço a atenção.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Os Olimpianos RPG
Faça seu login ou inscreva-se para jogar conosco. Antes de se inscrever, tenha certeza de ler todos os links da Central e obedecer todas as regras até a ficha de inscrição. Agradeço a atenção.
Os Olimpianos RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Manhattan Broadway Hotel

5 participantes

Ir para baixo

Manhattan Broadway Hotel  Empty Manhattan Broadway Hotel

Mensagem  Administração Sex Mar 25, 2011 6:11 pm

Este hotel oferece acomodações acolhedoras em uma localização conveniente no coração de Nova York, próximo às atrações mais famosas de Manhattan, como a área de teatros e a Times Square. O Hotel Manhattan Broadway deixa os seus hóspedes a poucos minutos de vários pontos de interesse, como a Madison Square Garden, a Quinta Avenida e a Grande Estação Central.

Manhattan Broadway Hotel  Manhattan-Broadway-Hotel-photos-Hotel


Última edição por Narração/Administração em Qui Jul 28, 2011 11:47 pm, editado 1 vez(es)
Administração
Administração
Admin

Mensagens : 462
Pontos : 7073
Reputação : 73
Data de inscrição : 16/01/2011
Localização : Ribeirão Preto, SP

https://osolimpianosrpg.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Manhattan Broadway Hotel  Empty Re: Manhattan Broadway Hotel

Mensagem  Jack Brown Sex Abr 08, 2011 6:29 pm

Enfim, chegamos no hotel, eu e Bethany. Ainda não tínhamos encontrado as outras, e parecíamos mendigos no meio das pessoas. Estávamos sem banho há uns dias, e os cabelos todos bagunçados, fedidos. A recepcionista nos olhou de cima a baixo. Ela tinha os cabelos loiro escuro e parecia ter uma carinha de elfo.
-Posso ajudar? - ela perguntou.
Olhei para Bethany e engolimos em seco. Fiquei pensando em algo para dizer e a mulher continuava nos olhando.
-Nós... Estávamos viajando de Long Island e... Nós nos perdemos e, não temos onde ficar e... Estamos praticamente sem... dinheiro. Nós...
Ela levantou a mão me interrompendo e ficou com um sorrisinho no rosto. Olhou em nossos olhos, respirou fundo e disse:
-Tudo bem, já entendi. Não vou atrapalhar a missão de vocês. - ela piscou. - Long Island, se perder, sem dinheiro, hm... Não me enganam. Digamos que foram bons tempos no acampamento. - ela olhou em volta para ver se ninguém estava olhando. - Mas se tiverem alguns dracmas... Posso limpar sua barra.
Ela esticou a mão para mim esperando pelos dracmas. Peguei alguns e coloquei em sua mão com olhar suspeito. Quer dizer que... a recepcionista é uma meio sangue? Ela guardou tudo dentro do bolso e ficou nos olhando com um sorriso meio interesseiro, quase me lembrou Jodelle.
-Desculpe me intrometer mas... filhos de...?
-Ares. - respondi. - Ela é... Zeus.
Ela soltou um "hhmmmmm" e esticou a mão para um cumprimento formal.
-Sou Sarah, filha de Hermes. Se precisarem de algo ou se tiverem... "algum problema", liguem imediatamente, a ligação vai direto pra mim. - ela pegou uma chave. - Quarto 346, 7º andar. Fiquem à vontade.
Jack Brown
Jack Brown
Semideus

Mensagens : 668
Pontos : 1759
Reputação : 40
Data de inscrição : 08/03/2011
Idade : 32
Localização : Los Angeles, CA

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Manhattan Broadway Hotel  Left_bar_bleue10/10Manhattan Broadway Hotel  Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Manhattan Broadway Hotel  Empty Re: Manhattan Broadway Hotel

Mensagem  Bethany Bloom Sex Abr 08, 2011 6:42 pm

Subimos para o 7º andar com umas cinco pessoas no elevador. Chegamos no quarto indicado. Não era nada simples, mas também não era tão luxuoso. Algo entre os dois. Por mim tudo bem. Havia três camas de solteiro bem arrumadas e um mini sofá. Um televisão na parede, daquelas mais básicas. Havia um pequeno frigobar onde guardei as garrafas d'água e logo depois um banheiro bom. Precisava realmente de um banho.
- Está ótimo - Concluí. Sentei em uma das camas e deixei a mochila do lado. Havia uma janela também onde se dava para ver ruas lotadas de pessoas. Olhei para lá esperançosa, como se pudesse localizar Laís ou Bianca no meio de toda aquela multidão. Olhei melhor. Dava para ver o Hospital onde Riley estava mais adiante, não era muito longe.
Bethany Bloom
Bethany Bloom
Semideus

Mensagens : 749
Pontos : 2906
Reputação : 43
Data de inscrição : 07/03/2011
Idade : 32
Localização : Paraná - Brasil

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Manhattan Broadway Hotel  Left_bar_bleue10/10Manhattan Broadway Hotel  Empty_bar_bleue  (10/10)

http://http:/lembre-sedisso.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Manhattan Broadway Hotel  Empty Re: Manhattan Broadway Hotel

Mensagem  Bianca Johnson Sex Abr 08, 2011 7:05 pm

Cheguei ali meio correndo, meio andando (acho que isso é andar rápido...). Mas parei com o que vi.
Peter...
Cheguei perto dele, ele olhou para mim e me beijou. E então me deu uma carta, dizendo:
- Olá, Bianca. Isso é pra você. - Ele me sorriu, um sorriso solidário, e saiu. O sonho se tornou realidade.
Depois me dirigi para a recepcionista:
- Viu uma garota ruiva e um moreno por aqui?
- O filho de Ares e a filha de Zeus? Por alguns dracmas e eu te conto... - Dei os dracmas - 7º andar, quarto 346.

Subi correndo, e bati na porta:
- Eu segui vocês até aqui... Tenho um plano, mas o fogo aí vai ter que confiar na água. - Me sentei. Enquanto esperava a resposta, tirei o envelope do bolso, o que Peter me dera, e comecei a ler:

Bianca,
Você viu que eu te amo. Mas não vou passar por tudo aquilo de novo. Me apaixonar por você... Ver você indo embora, e depois a Lis vai me fazer fingir que te esqueci... Não dá.
Peter


Me virei e esmurrei a parede. Parei, me virei e, em vez de chorar simplesmente, eu me ajoelhei e esmurrei o chão.
Lis fez Peter me esquecer! E eu perdi Peter!
Betty me olhou, preocupada.
Bianca Johnson
Bianca Johnson
Semideus

Mensagens : 532
Pontos : 1105
Reputação : 12
Data de inscrição : 05/03/2011
Idade : 27
Localização : Acampamento Meio-sangue

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Manhattan Broadway Hotel  Left_bar_bleue9/10Manhattan Broadway Hotel  Empty_bar_bleue  (9/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Manhattan Broadway Hotel  Empty Re: Manhattan Broadway Hotel

Mensagem  Jack Brown Sex Abr 08, 2011 7:08 pm

Ouvi a voz de Bianca do lado de fora do quarto. Ela falou da profecia dos elementos. Estava ignorando ela até esse ponto. Abri a porta e olhei para ela. Tentei não pensar em todas as coisas que ela me jogou na cara.
-Certo. - eu disse. - O fogo confia na água. E onde está a filhinha de Apolo? - perguntei passando os olhos pelo corredor.
Jack Brown
Jack Brown
Semideus

Mensagens : 668
Pontos : 1759
Reputação : 40
Data de inscrição : 08/03/2011
Idade : 32
Localização : Los Angeles, CA

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Manhattan Broadway Hotel  Left_bar_bleue10/10Manhattan Broadway Hotel  Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Manhattan Broadway Hotel  Empty Re: Manhattan Broadway Hotel

Mensagem  Bethany Bloom Sex Abr 08, 2011 7:13 pm

Olhei preocupada para Bianca, estava bem triste.
- Peraí, o que houve? E cadê Laís. - Olhei mais preocupada ainda. - Não me diga que algo aconteceu. .
Olhei mais uma vez para o Hospital. Estava preocupada com a missão e com Sophie, mas também ainda com Riley. Já tinha se passado quatro dias das duas semanas que ela ainda tinha. Eu precisava vê-la logo. Quem sabe enquanto eles estiverem dormindo... Podia ir e voltar, mas o quanto antes. Então percebi que ela tinha um bilhete na mão. Estranhei.
Bethany Bloom
Bethany Bloom
Semideus

Mensagens : 749
Pontos : 2906
Reputação : 43
Data de inscrição : 07/03/2011
Idade : 32
Localização : Paraná - Brasil

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Manhattan Broadway Hotel  Left_bar_bleue10/10Manhattan Broadway Hotel  Empty_bar_bleue  (10/10)

http://http:/lembre-sedisso.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Manhattan Broadway Hotel  Empty Re: Manhattan Broadway Hotel

Mensagem  Bianca Johnson Sex Abr 08, 2011 7:32 pm

Me levantei e limpei as lágrimas. Ali não era lugar pra ter chilique sobre minha vida pessoal. Tinha coisas pra resolver.
- A Lais está bem. Disse pra eu seguir vocês porque sou mais rápida. Discordo. Mas fui na frente. - Me virei para Jack - Jack, me desculpa pelo que eu disse, não penso aquilo realmente, mas eu pretendia sair do acampamento naquele dia e visitar Peter, e voltar antes que alguem percebesse. Se eu morresse no caminho, você faria todo mundo me odiar. Mas agora danou-se. Porque agora o Peter e eu não estamos mais juntos. Agora só ouve meu plano. Nós vamos nos separar, procurar cada um em um lugar. Eu e Lais no Leste e você e a Betty... - Notei a falta dela - Cadê ela? - Tremi e caí no chão, não chorei, só fiquei em choque. Primeiro perdi Peter, e Lis mentiu pra mim. Agora isso? - Ela fugiu ou... Ou foi pega? - Sabia que ele não tinha a resposta. Me levantei e corri pra janela. Nada. Saí do quarto e desci as escadas correndo. Nada.Procurei pelas redondezas, correndo. Nada. Voltei e dei a notícia a Jack, e depois caí em uma cadeira. As mãos no rosto, derrubei lágrimas de choque.
Estava perdendo tudo.
Bianca Johnson
Bianca Johnson
Semideus

Mensagens : 532
Pontos : 1105
Reputação : 12
Data de inscrição : 05/03/2011
Idade : 27
Localização : Acampamento Meio-sangue

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Manhattan Broadway Hotel  Left_bar_bleue9/10Manhattan Broadway Hotel  Empty_bar_bleue  (9/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Manhattan Broadway Hotel  Empty Re: Manhattan Broadway Hotel

Mensagem  Jack Brown Sex Abr 08, 2011 7:47 pm

Ouvi tudo o que ela falava e fiz que não com a cabeça.
-Não acho bom nos separarmos, veja só o que aconteceu agora. Ficamos sem rumo separados.
Então fiquei pálido. Quando ela perguntou de Bethany olhei para os lados procurando-a. Ela realmente tinha saído. Bianca foi procurá-la e depois voltou dizendo que não achou. Corri para o telefone do quarto e ouvi a voz da recepcionista.
-Pois não?
-Cadê ela? Hein, cadê ela!? Ela passou por aí não é!? Me fala! - estava ficando vermelho irritado.
-Calma, ela saiu sim, não disse aonde ia. Só disse que voltava logo.
-Idiota! - berrei e bati o telefone. - E agora?! E AGORA?! - fui em direção de Bianca aflito e irritado ao mesmo tempo.
Passei as mãos nos cabelos e senti que ia ter aquelas crises de choro de raiva e desespero. Chutei a cama e minha mochila. Dela caiu a adaga e o bilhete de meu pai que eu ainda guardava comigo. Peguei os dois e apertei em minhas mãos.
-Temos que achá-la!
Jack Brown
Jack Brown
Semideus

Mensagens : 668
Pontos : 1759
Reputação : 40
Data de inscrição : 08/03/2011
Idade : 32
Localização : Los Angeles, CA

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Manhattan Broadway Hotel  Left_bar_bleue10/10Manhattan Broadway Hotel  Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Manhattan Broadway Hotel  Empty Re: Manhattan Broadway Hotel

Mensagem  Bianca Johnson Sex Abr 08, 2011 7:59 pm

- O que será que deu na Beth? Sair assim, sem avisar... Eu estou com medo... - Passei a mão pela minha pulseira - Eu quero falar com a minha mãe, mas não sei se devo... - Olhei pra Jack e comecei a andar de um lado para o outro - Vamos pensar, tem que ter um jeito, tem que ter uma pista! Ela não disse nada sobre nenhuma... - Parei. Caí na cadeira de choque de novo e balbuciei - Riley... Ela não... Não fez o que eu penso que ela fez... Ela não pode ter feito... - Limpei as lágrimas, e expliquei pra ele - Ela deve estar indo ver Riley. No hospital. Não falou porque queria ir sozinha. E você iria querer ir com ela. E eu também. - Passei a mão no cabelo, bagunçando tudo. Minha cicatriz de juramento ardeu, mas não sangrou. Foi um aviso. Eu quase sendo uma amiga ruim. Me virei pra Jack - Tenho uma coisa pra você. - Peguei a adaga que fiz - Vai te ajudar na missão de encontrar Beth. Na nossa missão. Ela é venenosa. Cuidado.
Bianca Johnson
Bianca Johnson
Semideus

Mensagens : 532
Pontos : 1105
Reputação : 12
Data de inscrição : 05/03/2011
Idade : 27
Localização : Acampamento Meio-sangue

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Manhattan Broadway Hotel  Left_bar_bleue9/10Manhattan Broadway Hotel  Empty_bar_bleue  (9/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Manhattan Broadway Hotel  Empty Re: Manhattan Broadway Hotel

Mensagem  Jack Brown Sex Abr 08, 2011 8:06 pm

Olhei para a adaga e depois para Bianca. Rodei ela em meus dedos. Venenosa... Olhei para Bianca.
-Mas... Não sei. Gosto da minha adaga, do meu pai... Será que Ares se importa?
Jack Brown
Jack Brown
Semideus

Mensagens : 668
Pontos : 1759
Reputação : 40
Data de inscrição : 08/03/2011
Idade : 32
Localização : Los Angeles, CA

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Manhattan Broadway Hotel  Left_bar_bleue10/10Manhattan Broadway Hotel  Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Manhattan Broadway Hotel  Empty Re: Manhattan Broadway Hotel

Mensagem  Bianca Johnson Sex Abr 08, 2011 8:11 pm

- Não é pra usar sempre. Só em casos extremos. Esse veneno mata rápido demais. Se você faz um corte mínimo... O antídoto tem que ser enjetado na hora. Ele não vai se importar se você usar em casos de vida ou morte. - Levantei e estendi a mão pra ele - Vamos. Amigos? - Limpei o resto das lágrimas em meu rosto com a outra mão.
Bianca Johnson
Bianca Johnson
Semideus

Mensagens : 532
Pontos : 1105
Reputação : 12
Data de inscrição : 05/03/2011
Idade : 27
Localização : Acampamento Meio-sangue

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Manhattan Broadway Hotel  Left_bar_bleue9/10Manhattan Broadway Hotel  Empty_bar_bleue  (9/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Manhattan Broadway Hotel  Empty Re: Manhattan Broadway Hotel

Mensagem  Laís Massoglia Sex Abr 08, 2011 8:20 pm

Fiquei atrás de Bianca, ela disse que iria procurar eles, então fui ao hotel em direção a recepcionista que me olhava fixamente.
― Oi, você viu passar por aqui um menino e duas meninas? O menino e a outra menina eram morenos e a outra ruiva. Sabe aonde eles...
Ela me interrompeu.
― Quarto 346, 7º andar. Pode ir, garota.
Desci não fazer nenhuma pergunta e fui em direção ao quarto, bati na porta, eles abriram e respirei aliviada, até notar algo.
― Aonde está a Bethany?
Laís Massoglia
Laís Massoglia
Semideus

Mensagens : 446
Pontos : 4637
Reputação : 29
Data de inscrição : 17/01/2011
Idade : 30
Localização : Santos, SP

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Manhattan Broadway Hotel  Left_bar_bleue10/10Manhattan Broadway Hotel  Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Manhattan Broadway Hotel  Empty Re: Manhattan Broadway Hotel

Mensagem  Jack Brown Sex Abr 08, 2011 8:24 pm

Me senti melhor assim que vi Laís abrir a porta. Não sei o que me deu, devia estar caducando, mas fui até ela e a abracei. Logo depois soltei e vi que ela me olhava estranho.
-É... que bom que está bem. Bethany fugiu. Não sabemos aonde foi. Temos que achá-la, e Sophie também!
Jack Brown
Jack Brown
Semideus

Mensagens : 668
Pontos : 1759
Reputação : 40
Data de inscrição : 08/03/2011
Idade : 32
Localização : Los Angeles, CA

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Manhattan Broadway Hotel  Left_bar_bleue10/10Manhattan Broadway Hotel  Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Manhattan Broadway Hotel  Empty Re: Manhattan Broadway Hotel

Mensagem  Bianca Johnson Sex Abr 08, 2011 8:29 pm

Também a abraçei.
- Temos uma idéia, sim. Ela deve estar no hospital. Com Riley. - De repente minha mente se ativou, e eu realmente pensei na situação - Lembra do poema? E se for ela que se engana? - Me lembrei do outro poema - Não sei como vou te magoar, Lais, mas me desculpe. - Ajeitei meu cabelo e prendi - Vamos - Comecei a ir em direção a porta, devagar, esperando-os.
Bianca Johnson
Bianca Johnson
Semideus

Mensagens : 532
Pontos : 1105
Reputação : 12
Data de inscrição : 05/03/2011
Idade : 27
Localização : Acampamento Meio-sangue

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Manhattan Broadway Hotel  Left_bar_bleue9/10Manhattan Broadway Hotel  Empty_bar_bleue  (9/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Manhattan Broadway Hotel  Empty Re: Manhattan Broadway Hotel

Mensagem  Laís Massoglia Sex Abr 08, 2011 8:34 pm

Achei estranho aqui, mas não liguei, pois não sabia se eu poderia morrer ou perder alguém naquela missão. Então abracei os dois e depois olhei séria para eles.
― Então temos que ir o mais rápido possível lá, não sabemos se pode ser... Uma armadilha. - olhei para Bianca. - Esquece um pouco isso, estou de boa. Vamos.
E então eu e Jack fomos até a porta com Bianca, e fomos procurar Bethany e Sophie.
Laís Massoglia
Laís Massoglia
Semideus

Mensagens : 446
Pontos : 4637
Reputação : 29
Data de inscrição : 17/01/2011
Idade : 30
Localização : Santos, SP

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Manhattan Broadway Hotel  Left_bar_bleue10/10Manhattan Broadway Hotel  Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Manhattan Broadway Hotel  Empty Re: Manhattan Broadway Hotel

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos