Os Olimpianos RPG
Faça seu login ou inscreva-se para jogar conosco. Antes de se inscrever, tenha certeza de ler todos os links da Central e obedecer todas as regras até a ficha de inscrição. Agradeço a atenção.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Os Olimpianos RPG
Faça seu login ou inscreva-se para jogar conosco. Antes de se inscrever, tenha certeza de ler todos os links da Central e obedecer todas as regras até a ficha de inscrição. Agradeço a atenção.
Os Olimpianos RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Hotel Pennsylvania

3 participantes

Ir para baixo

Hotel Pennsylvania Empty Hotel Pennsylvania

Mensagem  Administração Sex Mar 25, 2011 6:08 pm

O hotel mais popular do mundo, em frente ao Madison Square Garden e à Penn Station da Amtrak. A Macy's Herald Square, a maior loja departamental do mundo, está somente a um bloco de distância. O Empire State Building está ao virar da esquina. O Centro de Convenções Jacob Javits fica a curta distância a pé.

Hotel Pennsylvania Hotel-pennsylvania-nyc
Administração
Administração
Admin

Mensagens : 462
Pontos : 7073
Reputação : 73
Data de inscrição : 16/01/2011
Localização : Ribeirão Preto, SP

https://osolimpianosrpg.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Hotel Pennsylvania Empty Re: Hotel Pennsylvania

Mensagem  Hanna Blake Ter Nov 27, 2012 3:28 pm

Hotel Pennsylvania Tumblr_mcfkle0YJk1rjtrlno2_250 Hotel Pennsylvania Tumblr_mcfkle0YJk1rjtrlno3_250
Hotel Pennsylvania Tumblr_mcfkle0YJk1rjtrlno4_250 Hotel Pennsylvania Tumblr_mcfkle0YJk1rjtrlno1_250

It is not selfishness, it's having self-love. Even before because I is not what you darling?
Hanna Blake --- 16 --- Daughter of Eros --- 07

Após algumas horas na casa dos meus pais que provavelmente nem sentiram minha falta decidi ir para um hotel, não iria suportar compartilhar o mesmo lugar com as pessoas que acredito que tentaram me matar para retirar minha herança, não sabia o que eles seriam capazes de fazer para esconder o escândalo que uma gravides poderia trazer para a nossa família, ou uma tentativa disso, mas no fim das contas, sentia-me segura ali, sabia que lá um simples corte era motivo de ambulâncias e todo o drama do mundo, então meu bebê ficaria bem aqui, talvez sem mim, talvez sem Tyler, não sabia. Acabei indo para o Hotel Pennsylvania, era lá que ficava quando fugira de casa, era lá que ficaria naquela hora.
Hanna Blake
Hanna Blake
Semideus

Mensagens : 188
Pontos : 903
Reputação : 8
Data de inscrição : 23/07/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Hotel Pennsylvania Left_bar_bleue7/10Hotel Pennsylvania Empty_bar_bleue  (7/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Hotel Pennsylvania Empty Re: Hotel Pennsylvania

Mensagem  Tyler Brontë Sex Dez 21, 2012 10:07 pm

When everything feels like the movies...
… yeah, you bleed just to know you're alive!


Em que posso ajuda-lo, senhor?, a voz da recepcionista do Pennsylvania ecoou em minha mente, ainda em choque com a beleza do lugar. Logo voltei à realidade e sorri para a moça, que aguardava minha resposta. Ahn, talvez… estou procurando minha namorada, ela já tem grande histórico aqui, pelo que me informaram. É morena, alta, olhos azuis… Hanna Blake, se lembra? Questiono-lhe, encontrando olhos alegres com aquela notícia. A senhoria Bake se sentirá melhor com a sua presença, estou certa disso. Ela estava meio abatida quando chegou aqui, há alguns dias, mas receio que a presença do namorado a faça sentir-se melhor. Só um momento. Com aquilo a mulher se afastou, indo até uma parede e procurando algo. Logo estava de volta, com as chaves e uma rosa vermelha. Ela explicou que Hanna estava realmente mal e que aquela poderia ser uma forma de melhorar seu espírito. Depois de me instruir até o quarto, me mostrou o caminho do elevador e segui rumo até o mesmo, não sem antes observar a tapeçaria exposta nas paredes, os vasos elegantes e a arquitetura do saguão. Logo ao entrar no apartamento apertei o botão do andar de Hanna e aguardei até que o elevador abrisse as portas e me deixasse em um corredor lindamente decorado, uma mistura de cores e contrastes magníficos. Seguindo até o quarto 602, o que provavelmente era o de Hanna, não pude evitar em pensar como seria incrível morar ali novamente. Sim, já havia estado naquele prédio, mas não parecia tão belo antes como era agora. Em uma das primeiras noites em Manhattan com minha mãe nos hospedamos ali, há anos atrás. Agora era como se o prédio houvesse mudado completamente, trazendo um beleza bem explorada. Enfim, era lindo. Já parado em frente à porta, bati três vezes. Só esperava que fosse mesmo o quarto de Hanna. Não pelos motivos ditos à Samantha, não por causa do bebê –embora ele tenha grande importância, não era somente por causa do bebê -,mas sim por Hanna. Estava preocupado com ela, de verdade. Sentia falta de seu jeito maluco e me assustava o fato de que ela poderia ter feito algo contra si mesma e o bebê. Por Hanna eu estava ali. Por Hanna eu me arrisquei ao sair do acampamento. O bebê, bem, ele era o grande resultado daquilo. E eu me importava com ele tanto quanto me importava com Hanna. E isso era muito, muito mesmo.

• Tyler Brontë • Son of Hephaestus • Level 10


We love you, Emily Ray!
Tyler Brontë
Tyler Brontë
Semideus

Mensagens : 227
Pontos : 1408
Reputação : 13
Data de inscrição : 20/07/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Hotel Pennsylvania Left_bar_bleue10/10Hotel Pennsylvania Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Hotel Pennsylvania Empty Re: Hotel Pennsylvania

Mensagem  Hanna Blake Sáb Dez 22, 2012 10:34 am

Hotel Pennsylvania Tumblr_mcfkle0YJk1rjtrlno2_250 Hotel Pennsylvania Tumblr_mcfkle0YJk1rjtrlno3_250
Hotel Pennsylvania Tumblr_mcfkle0YJk1rjtrlno4_250 Hotel Pennsylvania Tumblr_mcfkle0YJk1rjtrlno1_250

It is not selfishness, it's having self-love. Even before because I is not what you darling?
Hanna Blake --- 16 --- Daughter of Eros --- 07
Ali estava, novamente sentada ao batente da janela do hotel observando toda NY, nada mudara especificamente desde minha ultima vinda ao hotel, mas tudo parecia diferente, pelo menos do meu ponto de vista. Todos os dias eu saia, na simples esperança que meu humor mudasse que algo mudasse, mas tudo continuara idêntico, talvez fosse culpa do bebe, não sentia-me confortável com ele dentro de mim, isso trazia toda a angustia que eu preferia deixar guardada. Ainda observando a paisagem ouço uma batida na porta, não era do meu interesse de levantar e abrir, mas mesmo assim o fiz. Minha expressão não passava de uma surpresa, estava completamente perplexa com a presença do semideus ali, a minha frente, em NY. –O que você faz aqui Ty? Falo calmamente, da mesma forma que falava com todos desde que chegara aqui. Não entendia o que ele fazia aqui, como ele chegara aqui, como ele sabia que eu estava aqui, era tudo muito confuso, mas preferi limitar-me a perguntas simples. –Entre. Falo simpática dando espaço para o garoto entrar e logo em seguida fecho a porta.
[sup]
[/sup]
Hanna Blake
Hanna Blake
Semideus

Mensagens : 188
Pontos : 903
Reputação : 8
Data de inscrição : 23/07/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Hotel Pennsylvania Left_bar_bleue7/10Hotel Pennsylvania Empty_bar_bleue  (7/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Hotel Pennsylvania Empty Re: Hotel Pennsylvania

Mensagem  Tyler Brontë Sáb Dez 22, 2012 4:15 pm

When everything feels like the movies...
… yeah, you bleed just to know you're alive!


A porta se abriu e era Hanna quem estava lá. Acredito que minha expressão de surpresa deveria se igualar à dela, pois realmente não acreditava que ela realmente estava ali. Ouvi sua pergunta porém estava confuso demais para formular uma resposta e quando me dei conta ela já estava me convidando para entrar. Ambos adentramos ao quarto e tão logo Hanna fechou a porta eu comecei a falar. Por que eu estou aqui, Hanna? Você... você enlouqueceu? Pretende me matar de preocupação? Por que se for, está indo bem. - suspirei, logo jogando minha mala no chão e a abraçando. - Eu tive muito medo Hanna, medo de perder você, de você fazer alguma loucura, de você se machucar. Por favor não faça mais isso, por favor. Sei que deve estar sendo confuso pra você, porque também é para mim, por mais que eu não demonstre. Ter um filho sempre foi um sonho, mas não agora, não com dezessete anos, não nessa realidade dura e perigosa. Será uma tarefa difícil e eu me apavoro porque não sei nada disso, não tenho certeza de nada e mal sei cuidar de mim, quanto mais de um bebê! E para você deve estar sendo ainda mais difícil. Mas... esse bebê, ele não pediu para nascer. Nós o trouxemos aqui e devemos cuidar dele. Vamos errar, vamos chorar, vamos querer parar, mas ao menos vamos tê-lo. E vamos cuidar dele juntos, eu e você. Fugir não vai adiantar, só vai dificultar. Ahh... Hanna, eu tenho medo do que vai acontecer, tenho medo de errar e tenho medo de não ser bom o suficiente. E sei que você também tem medo. Então porque não nos juntamos e não nos ajudamos a superar nossos medos? Findei, com lágrimas nos olhos e abraçando-a.

• Tyler Brontë • Son of Hephaestus • Level 10


We love you, Emily Ray!
Tyler Brontë
Tyler Brontë
Semideus

Mensagens : 227
Pontos : 1408
Reputação : 13
Data de inscrição : 20/07/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Hotel Pennsylvania Left_bar_bleue10/10Hotel Pennsylvania Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Hotel Pennsylvania Empty Re: Hotel Pennsylvania

Mensagem  Hanna Blake Sáb Dez 22, 2012 6:43 pm

Hotel Pennsylvania Tumblr_mcfkle0YJk1rjtrlno2_250 Hotel Pennsylvania Tumblr_mcfkle0YJk1rjtrlno3_250
Hotel Pennsylvania Tumblr_mcfkle0YJk1rjtrlno4_250 Hotel Pennsylvania Tumblr_mcfkle0YJk1rjtrlno1_250

It is not selfishness, it's having self-love. Even before because I is not what you darling?
Hanna Blake --- 16 --- Daughter of Eros --- 07
Eram tantas palavras proferidas de apenas uma vez rapidamente que chegara ao ponto de eu não conseguir entender mais nada. Mas o simples fato dele está ali comigo apenas nós para mim era o suficiente. O encarei ainda enquanto falava, podia ver suas lagrimas escorrendo sem a menor preocupação ao contrario de seu dono, deixei um sorriso escapar, não pela preocupação mais que notória de Tyler, mas sim por ele ter vindo até aqui, ele estava cumprindo sua promessa, estava me protegendo, a mim e ao bebe. Aproximei-me do semideus ainda enquanto falava incansavelmente e selei nossos lábios em um beijo calmo e romântico, um beijo que eu nunca houvera dado a ninguém principalmente ao pai do meu bebe. Separei nossos lábios, com certeza ele não esperara por isso, não agora, talvez até nunca. Fitei seus olhos castanhos enquanto ele prendia seu olhar ao meu juntamente e sorri novamente para ele, estava bastante pacifica e feliz de certa forma e adoraria aproveitar tal felicidade. –Tyler, você é o bastante, essa criança vai ter o melhor pai do mundo independendo do que você não saiba fazer ou saiba, não interessa, e como tempo nós dois iremos aprender, aprenderemos tudo que precisamos e o amor que eu sei que você e eu guardamos por essa criança será o suficiente, e seremos felizes assim. Falei ainda prendendo meus olhos aos dele e com total tom de delicadeza.
Hanna Blake
Hanna Blake
Semideus

Mensagens : 188
Pontos : 903
Reputação : 8
Data de inscrição : 23/07/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Hotel Pennsylvania Left_bar_bleue7/10Hotel Pennsylvania Empty_bar_bleue  (7/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Hotel Pennsylvania Empty Re: Hotel Pennsylvania

Mensagem  Tyler Brontë Dom Dez 23, 2012 5:00 pm

When everything feels like the movies...
… yeah, you bleed just to know you're alive!


Ela me beijou de um modo doce, tal como foram as suas palavras. Fiquei atônito depois daquilo porque nunca imaginei-a tão sensitiva e responsável. Ela estava extremamente mudade, e se foi por causa do bebê, devo me lembrar de agradecer por isso. Ela estava melhor. Hanna estava sensível. Era tudo o que eu desejaria dela. Vamos para casa, tudo bem? Vamos voltar. Eu e você, juntos, tudo bem? Perguntei-lhe, findando com um beijo doce e suave, como do modo que nos beijamos no meu chalé, na noite fatídica. A envolvi em um abraço e aguardei sua resposta.

• Tyler Brontë • Son of Hephaestus • Level 10


We love you, Emily Ray!
Tyler Brontë
Tyler Brontë
Semideus

Mensagens : 227
Pontos : 1408
Reputação : 13
Data de inscrição : 20/07/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Hotel Pennsylvania Left_bar_bleue10/10Hotel Pennsylvania Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Hotel Pennsylvania Empty Re: Hotel Pennsylvania

Mensagem  Hanna Blake Ter Dez 25, 2012 9:53 am

Hotel Pennsylvania Tumblr_mcfkle0YJk1rjtrlno2_250 Hotel Pennsylvania Tumblr_mcfkle0YJk1rjtrlno3_250
Hotel Pennsylvania Tumblr_mcfkle0YJk1rjtrlno4_250 Hotel Pennsylvania Tumblr_mcfkle0YJk1rjtrlno1_250

It is not selfishness, it's having self-love. Even before because I is not what you darling?
Hanna Blake --- 16 --- Daughter of Eros --- 07
Encarei o nada com tanta cautela apenas para evitar tomar uma decisão preciptada, nem chegava a passar por meus pensamentos a ideia de sair do meu conforto e da segurança do bebe em NY, não podia. Aproximei-me da janela totalmente aberta e analisei todo o conteúdo que havia depois dela, prédios, parques, restaurantes, tudo isso era tão bom, era o que eu queria por toda a minha vida, mas por ironia do destino eu não iria viver esse sonho. –Temos mesmo que ir? Perguntei mais para mim do que para ele, e ainda com muita relutância pensei em negar isso a Tyler, mas não podia, ele fez tanto por mim, não podia dizer não a um simples pedido dele, por mais que eu quisesse. –Vamos então. Forçando um sorriso para o semideus que agora aproximava-se mais de mim.
Hanna Blake
Hanna Blake
Semideus

Mensagens : 188
Pontos : 903
Reputação : 8
Data de inscrição : 23/07/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Hotel Pennsylvania Left_bar_bleue7/10Hotel Pennsylvania Empty_bar_bleue  (7/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Hotel Pennsylvania Empty Re: Hotel Pennsylvania

Mensagem  Tyler Brontë Ter Dez 25, 2012 9:25 pm

When everything feels like the movies...
…yeah, you bleed just to know you're alive!


Percebi o quanto Hanna estava relutante em ir e até a compreendia, de certa forma. Era um dos melhores lugares para se estar, tanto pelas acomodações quanto pela vista e pela companhia. E apesar daquele luxo todo e de sua família há uma curta distância, Hanna concordou em voltar. Ela estava diferente, deveras Pude ver em seus olhos a relutância e a conformidade de abandonar lugar, com um sorriso e a voz ainda calma, como se ela desejasse aquilo tanto como eu. Me senti bastante culpado por fazê-la sair dali. Droga. Olha, eu sei que você prefere ficar aqui e é bastante óbvio o motivo. Mas eu… ah, Hanna eu… tenho que voltar por minha irmã. Eu prometi que não demoraria e que a traria de volta. Ahn… Hanna… podemos voltar? Por Samantha? Sim, eu estava pedindo a ela, me preocupando com sua opinião. E sim, isso nunca passaria por minha cabeça há um mês atrás. Mas no momento o que ela pensava era importante. Logo depois de falar eu a puxei para mais perto e a beijei, foi simples, apenas selei nossos lábios. E a beijei de novo, de novo e de novo, dessa vez de verdade, com sentimento, com aquilo que eu deveria sentir por ela. Foi difícil soltá-la e só o fiz quando ficamos sem fôlego.

• Tyler Brontë • Son of Hephaestus • Level 10


We love you, Emily Ray!
Tyler Brontë
Tyler Brontë
Semideus

Mensagens : 227
Pontos : 1408
Reputação : 13
Data de inscrição : 20/07/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Hotel Pennsylvania Left_bar_bleue10/10Hotel Pennsylvania Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Hotel Pennsylvania Empty Re: Hotel Pennsylvania

Mensagem  Hanna Blake Qua Dez 26, 2012 7:40 am

Hotel Pennsylvania Tumblr_mcfkle0YJk1rjtrlno2_250 Hotel Pennsylvania Tumblr_mcfkle0YJk1rjtrlno3_250
Hotel Pennsylvania Tumblr_mcfkle0YJk1rjtrlno4_250 Hotel Pennsylvania Tumblr_mcfkle0YJk1rjtrlno1_250

It is not selfishness, it's having self-love. Even before because I is not what you darling?
Hanna Blake --- 16 --- Daughter of Eros --- 07
Suas palavras, seu carinho, era tudo como se fosse mágica, era como se nada mais existisse era perfeito, até de mais. Tudo acaba por lembrar da época que namorávamos, mesmo sendo por pouco tempo, foi importante, e até um pouco exagerado em alguns detalhes, mas era isso, era como se nos amassemos de novo, ou talvez um amor que estava sendo exercido por minha parte para meu bebe estivesse afetando um pouco o Tyler novamente, mas não poderia permitir isso, não poderia me permitir me apaixonar por ele. A única coisa que me machucava nisso tudo era quando eu olhava em seus olhos poderia perceber todo o amor que ele nutria, não por mim, mas sim por Alexa. Contudo continuei a fitar seus olhos tentando decifra-los, era tudo tão complicado em sua expressão que mal conseguira tirar alguma informação de seu olhar para mim, mas por fim cheguei a uma rápida conclusão, ele não me ama, ele ama o bebe que está dentro de mim, e essa é a única razão para ele estar aqui, ele não ira importa-se comigo após a vinda desse bebe ao mundo, eu sei disso, mas lá no fundinho eu gostaria de acreditar que ele ainda iria sorrir como sorria antes para mim, depois de tudo isso. Voltei meu olhar para um ponto fixo no chão voltando a analisar a questão que ele me propusera a pouco tempo, definitivamente não era do meu agrado ir para o acampamento, mesmo se fosse por Samantha, eu realmente não queria, mas era o melhor para Tyler e esse bebe, eu sentia isso. –Vamos. Um sorriso estendeu-se em minha face e em um tom perfeitamente adorável escondendo qualquer vestígio de tristeza, irritação, e qualquer sentimento do gênero eu concordei com sua proposta. Sim eu era uma ótima atriz.
Hanna Blake
Hanna Blake
Semideus

Mensagens : 188
Pontos : 903
Reputação : 8
Data de inscrição : 23/07/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Hotel Pennsylvania Left_bar_bleue7/10Hotel Pennsylvania Empty_bar_bleue  (7/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Hotel Pennsylvania Empty Re: Hotel Pennsylvania

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos