Enfermaria
+53
Hanna Blake
Alexander Nicholls
Anne Laffite
Ian Howe
Jace Salvatore
Derek Taylor
Beatrice Stockholm
Jasmine Meadows
Gael McGraien
Seth Menth Donavan
Bree Tunner
Arya Thorne
Andrew Bowman
Violet Boleyn
Tyler Brontë
Emily Campbell
Emelinne Wher
Blume Grym
Gale Eckhart
Roxanne De Lathus
Aimée Noëlle François
Adam Sullivan
Filipa Stockton
Oliver Jackson
William Brenauder
Max Dracttor
Henri James Kurtz
Emmily Whitmore
Thomas Grigori
Tique
Annabelle Moore
James Brown
Alex Trent
Charlotte W.
Eric Jackson White
Lunna Elladora Nightwood
Trevor Romanov
Cassandra D'Anniballe
Suzannah Simon
Alice Duveen
Alex_Winters
Jhon Keller
Elizabeth Sweet
Caos
Bianca Johnson
Alexis Schweitzer
Sorciére Fancourt Boleyn
Bethany Bloom
Sophie Blanc Campbell
Jack Brown
Jodelle Le France
Laís Massoglia
Administração
57 participantes
Página 6 de 30
Página 6 de 30 • 1 ... 5, 6, 7 ... 18 ... 30
Enfermaria
Relembrando a primeira mensagem :
Quando nossos campistas se machucam gravemente em uma luta ou missão, eles ficam aqui até se recuperarem. O local é equipado com faixas e gazes, e reservas de ambrósia e néctar, com doze macas, seis de cada lado.
Última edição por Narração/Administração em Qua Jul 27, 2011 11:20 pm, editado 1 vez(es)
Re: Enfermaria
Fiquei tentando lembrar do dia em que ela sumiu, o que tinha acontecido depois. Minha mente parecia ter se perdido no tempo. Fiquei ainda um tempo pensando até que consegui lembrar, e claro, uma memória levava à outra.
-Deixa eu ver... Descobri que Bethany que me mataria no sonho dela, depois ela tentou me matar mas estava possuída e eu reverti o sonho. Terminei com ela. Bianca ficou com raiva de mim por isso e nós brigamos, ela disse que eu não a merecia. Temos um diretor de atividades, é um tal de Haos, que pra mim não tem diferença nenhuma de halls. Sorciére é filha de uma deusa primordial e eu não confio nela. Depois houveram duas profecias e saímos para a missão, e conseguimos te achar e voltamos ontem à noite. Acho que só.
Na verdade não era só. Eu esqueci de lhe contar de que Bethany e eu estávamos juntos de novo, e para uma filha de Afrodite, sei lá se isso seria um bom ou mal sinal. Também não contei, sei lá porque. Era como se estivesse preso em minha garganta.
-Deixa eu ver... Descobri que Bethany que me mataria no sonho dela, depois ela tentou me matar mas estava possuída e eu reverti o sonho. Terminei com ela. Bianca ficou com raiva de mim por isso e nós brigamos, ela disse que eu não a merecia. Temos um diretor de atividades, é um tal de Haos, que pra mim não tem diferença nenhuma de halls. Sorciére é filha de uma deusa primordial e eu não confio nela. Depois houveram duas profecias e saímos para a missão, e conseguimos te achar e voltamos ontem à noite. Acho que só.
Na verdade não era só. Eu esqueci de lhe contar de que Bethany e eu estávamos juntos de novo, e para uma filha de Afrodite, sei lá se isso seria um bom ou mal sinal. Também não contei, sei lá porque. Era como se estivesse preso em minha garganta.
Jack Brown- Semideus
Pontos : 1759
Reputação : 40
Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
(10/10)
Enfermaria
-Jack lembra aquele dia que eu fui no seu chalé?Era isso que eu ia te contar sobre o sonho dela.Você e a Beth ainda não voltaram?
Sophie Blanc Campbell- Semideus
Pontos : 877
Reputação : 14
Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
(10/10)
-É, voltamos no meio da missão. - respondi. Olhei em volta para cada uma nas macas. - Precisa de néctar, alguma coisa?
Me levantei e fui ver alguma coisa, na verdade fiquei andando de um lado para o outro, dois passos e um giro: estava inquieto. Parei na frente da maca de Bethany e passei a mão em seus cabelos. Ainda estava desmaiada. Vi a filhinha de Apolo, parecia mais estar dormindo do que desmaiada pois estava de lado toda encolhida, ajeitada na maca. Fui então até Riley e passei a mão em seu rosto, era ainda uma criança, e sofrendo isso... Estava gelada.
-Ela ainda está sem alma... - disse para mim mesmo. Precisávamos de algo que a trouxesse de volta, antes que as duas semanas se completassem e ela realmente morresse, a não ser que aquela mulher tenha mentido e fosse até menos tempo. Seria horrível para Bethany.
Me levantei e fui ver alguma coisa, na verdade fiquei andando de um lado para o outro, dois passos e um giro: estava inquieto. Parei na frente da maca de Bethany e passei a mão em seus cabelos. Ainda estava desmaiada. Vi a filhinha de Apolo, parecia mais estar dormindo do que desmaiada pois estava de lado toda encolhida, ajeitada na maca. Fui então até Riley e passei a mão em seu rosto, era ainda uma criança, e sofrendo isso... Estava gelada.
-Ela ainda está sem alma... - disse para mim mesmo. Precisávamos de algo que a trouxesse de volta, antes que as duas semanas se completassem e ela realmente morresse, a não ser que aquela mulher tenha mentido e fosse até menos tempo. Seria horrível para Bethany.
Jack Brown- Semideus
Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
(10/10)
Enfermaria
Vi Jack andando de um lado para o outro,e quando ele parou em frente a uma menina que nunca tinha visto,mas ela me lembrava a Beth.
-Jack,quem é ela?.-me levantei,fui andando quase caindo mas consegui olhar direto para a garota.
-Jack,quem é ela?.-me levantei,fui andando quase caindo mas consegui olhar direto para a garota.
Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
(10/10)
Vi que a teimosa da filhinha de Afrodite se levantou então apoiei ela sobre mim. Fiquei ainda um tempo olhando para a menina.
-É a Riley, irmã da Bethany. Ela estava nas mãos daquela deusa, ela tirou a alma dela. Ainda está sem... Precisamos de alguém que saiba dessas coisas, ela não pode morrer.
-É a Riley, irmã da Bethany. Ela estava nas mãos daquela deusa, ela tirou a alma dela. Ainda está sem... Precisamos de alguém que saiba dessas coisas, ela não pode morrer.
Jack Brown- Semideus
Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
(10/10)
Enfermaria
-Nossa,ela lembra muito a Beth.-fique pensando,almas,Hades,JODELLE.-Você ja pensou em falar com a Jodelle?
Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
(10/10)
Sophie pareceu acender uma lâmpada sobre minha cabeça. Olhei mais para cima e comecei a maquinar. Olhei para ela.
-Não, mas, também pode ser esse tal de Haos se ela não souber. Ou os dois juntos! Talvez consigam!
Coloquei Sophie novamente na maca e fui em direção à porta. Olhei para Sophie que queria se levantar e me encarava.
-Vou chamar os dois, você fica aí. E NEM TENTE retrucar! Você está fraca e não vai ajudar em nada com teimosia. - saí e fui atrás deles.
-Não, mas, também pode ser esse tal de Haos se ela não souber. Ou os dois juntos! Talvez consigam!
Coloquei Sophie novamente na maca e fui em direção à porta. Olhei para Sophie que queria se levantar e me encarava.
-Vou chamar os dois, você fica aí. E NEM TENTE retrucar! Você está fraca e não vai ajudar em nada com teimosia. - saí e fui atrás deles.
Jack Brown- Semideus
Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
(10/10)
Enfermaria
Tentei falar mas Jack não deixou,queria ajudar odiava ficar ali parada,mas não adiantava nada se tentase levantar Jack ia me amarrar na maca,então novamente voltei a olhar para a porta.
Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
(10/10)
Cheguei ali seguida de Haos e Jack, e fui até onde Riley estava. Coloquei a mão sobre sua testa, estava realmente gelada. Fiz que não com a cabeça e passei a mão em meus cabelos. -Eu não sei o que fazer. Já percebi ontem quando chegaram que ela estava sem alma, mas eu só mexo com os mortos e os espíritos. Ela não está praticamente morta. E os mortos sempre ficam mortos. Olhei para Haos esperançosa.
Jodelle Le France- Semideus
Pontos : 1733
Reputação : 20
Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
(10/10)
Olhei para a garota e analisei-a. Por mim, poderia morrer, mas não pegaria bem para mim, tinha que salvá-la. Fiz que sim com a cabeça e olhei para Jodelle.
-Eu sei o que fazer, mas teremos que fazer juntos. Já passei por isso e me ensinaram o que fazer. Faça o que eu digo.
Coloquei a mão esquerda na testa da menina e a direita em seu coração, fiz sinal para que Jodelle colocasse suas mãos em cima da minha direita e ela o fez.
-Mande sua energia pra mim. Talvez eu consiga, não é fácil.
Me concentrei. Na verdade, entrei em contato com Calígena mentalmente, assim que senti estar na mente dela comecei a me comunicar.
Mande-me a alma da garota. Por que? Nosso combinado era... Esqueça o combinado, se não fizer isso tudo irá falhar. Mande-me a alma da garota, agora. Hmpf! Seu estúpido! Espero que saiba o que está fazendo.
Senti a alma da garota em minhas mãos. Com ajuda do poder de Jodelle enviei-a para o corpo e então a menina pareceu mais corada, estava quente e respirou bem fundo. Percebi que Jodelle retirou as mãos e levou-as à boca perplexa.
-Eu sei o que fazer, mas teremos que fazer juntos. Já passei por isso e me ensinaram o que fazer. Faça o que eu digo.
Coloquei a mão esquerda na testa da menina e a direita em seu coração, fiz sinal para que Jodelle colocasse suas mãos em cima da minha direita e ela o fez.
-Mande sua energia pra mim. Talvez eu consiga, não é fácil.
Me concentrei. Na verdade, entrei em contato com Calígena mentalmente, assim que senti estar na mente dela comecei a me comunicar.
Mande-me a alma da garota. Por que? Nosso combinado era... Esqueça o combinado, se não fizer isso tudo irá falhar. Mande-me a alma da garota, agora. Hmpf! Seu estúpido! Espero que saiba o que está fazendo.
Senti a alma da garota em minhas mãos. Com ajuda do poder de Jodelle enviei-a para o corpo e então a menina pareceu mais corada, estava quente e respirou bem fundo. Percebi que Jodelle retirou as mãos e levou-as à boca perplexa.
Caos- Deuses
Pontos : 5004
Reputação : 6
Arregalei os olhos e devo ter ficado pálido. Como eles tinham conseguido aquilo? Até mesmo Jodelle estava surpresa. Fui até Riley e toquei seu rosto, estava quente. Um sorriso se abriu em meu rosto. Bethany adoraria saber disso quando acordasse. Senti os olhares de Sophie e Jodelle em cima de mim.
-É... obrigado Haos. Mesmo.
-É... obrigado Haos. Mesmo.
Jack Brown- Semideus
Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
(10/10)
Enfermaria
Me levantei ainda estava fraca,mas queria ver tudo,fiquei parada olhando Haos de cima a baixo,analizando cada parte de seu corpo,ele parecia um pedaço de mal caminho.Abri um sorriso,fiquei pensando sera que um homem desse não estaria casado?Seria muita sorte se não estivese.
Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
(10/10)
Nem acreditava que tínhamos conseguido. Era a primeira vez que ajudei alguém a trazer a alma de alguém de volta. Suspirei aliviada e vi que Jack também estava feliz. Vi o jeito que Sophie olhou para Haos e engoli um riso. -Bem, estou indo, vejo que já fizemos nosso trabalho. Se acontecer algo, é só chamar. - então saí dali.
Jodelle Le France- Semideus
Pontos : 1733
Reputação : 20
Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
(10/10)
Sorri falsamente para Jack. Este garoto ainda ia se ver comigo quando a coisa fosse esquentar. Vi o jeito que a filha de Afrodite me olhava. Típico dela, o pior é passar isso para as crias. Revirei os olhos. Vi então que Laís estava em uma outra maca e começava a acordar. Fui até ela e me sentei ao seu lado.
-Laís. Acorda. - chamei com uma das mãos sobre seu ombro. Depois tirei uns fios de cabelo que estavam caídos sobre seu rosto e juntei-os ao resto.
-Laís. Acorda. - chamei com uma das mãos sobre seu ombro. Depois tirei uns fios de cabelo que estavam caídos sobre seu rosto e juntei-os ao resto.
Caos- Deuses
Foi tudo tão estranho, era a realidade ou apenas um sonho qualquer...? Abri lentamente meus olhos, até que vi na minha frente Haos, consegui dar um leve sorriso.
— Ah, oi. - disse baixo com a voz meio rouca. - O que aconteceu?
Abri bem meus olhos e olhei ao redor.
— Sophie?! - disse com a memória voltando aos poucos. - Eu queria dizer... Me desculpe, não devia ter sido rude com você aquele dia, você só queria me ajudar. Desculpe mesmo.
— Ah, oi. - disse baixo com a voz meio rouca. - O que aconteceu?
Abri bem meus olhos e olhei ao redor.
— Sophie?! - disse com a memória voltando aos poucos. - Eu queria dizer... Me desculpe, não devia ter sido rude com você aquele dia, você só queria me ajudar. Desculpe mesmo.
Laís Massoglia- Semideus
Pontos : 4637
Reputação : 29
Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
(10/10)
Tirei então os olhos de Riley e vi que Laís estava acordada. Fui até ela e parecia estar sorrindo, olhei em seus olhos.
-Completamos a missão, Laís. Você estava desmaiada, te trouxe até aqui. Trouxe todo mundo. Acabou. - pareci aliviado.
Olhei em volta depois e fui caminhar novamente dentro do recinto, de um lado para o outro, ainda queria ver todo mundo acordado: Bethany, Riley, só faltavam elas.
-Completamos a missão, Laís. Você estava desmaiada, te trouxe até aqui. Trouxe todo mundo. Acabou. - pareci aliviado.
Olhei em volta depois e fui caminhar novamente dentro do recinto, de um lado para o outro, ainda queria ver todo mundo acordado: Bethany, Riley, só faltavam elas.
Jack Brown- Semideus
Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
(10/10)
Enfermaria
Cheguei mais perto de Laís.
-Não foi nada,e também ja estou melhor.-parei e fiquei olhando para Laís e Haos,aqueles dois tinham algo.
Comecei a andar em direção a porta,queria ver Erick,estava com saudades.
-Não foi nada,e também ja estou melhor.-parei e fiquei olhando para Laís e Haos,aqueles dois tinham algo.
Comecei a andar em direção a porta,queria ver Erick,estava com saudades.
Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
(10/10)
Vi que a filha de Afrodite estava indo em direção à porta, fui atrás dela e a passei os braços em volta dos seus prendendo eles contra a cintura e fui levando-a de volta para a maca.
-Opa opa opa! Opa! Sabe muito bem que Jodelle lhe mandou ficar aí! Só depois de amanhã vai sair da enfermaria. Vou precisar te amarrar na maca ou pode ficar aí?
Ela ficou apenas me olhando e relaxou se soltando nervosa na cama. Olhei para Jack e Laís.
-Ela é teimosa assim mesmo?
-Opa opa opa! Opa! Sabe muito bem que Jodelle lhe mandou ficar aí! Só depois de amanhã vai sair da enfermaria. Vou precisar te amarrar na maca ou pode ficar aí?
Ela ficou apenas me olhando e relaxou se soltando nervosa na cama. Olhei para Jack e Laís.
-Ela é teimosa assim mesmo?
Caos- Deuses
— Um pouco. - ri um pouco. - E que bom que você me perdoa, Sophie.
Olhei para Jack, aliviada.
— Ótimo que tudo acabou. Ai... - minhas costas e barriga doíam pelo murro daquele ciclope. - Maldito ciclope!
Parei um pouco de falar e observei mais uma vez a enfermaria, Bethany e mais uma garota estavam lá, em umas das macas.
— Essa é a Riley?
Olhei para Jack, aliviada.
— Ótimo que tudo acabou. Ai... - minhas costas e barriga doíam pelo murro daquele ciclope. - Maldito ciclope!
Parei um pouco de falar e observei mais uma vez a enfermaria, Bethany e mais uma garota estavam lá, em umas das macas.
— Essa é a Riley?
Laís Massoglia- Semideus
Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
(10/10)
Cheguei ali e vi Riley(desmaiada), Jack, Beth(desmaiada), Lais e um cara que eu não conhecia:
- Oi gente! Ai! - Meu braço doeu com meu movimento brusco, virei rápido demais. Droga de braço quebrado! - Como estão?
- Oi gente! Ai! - Meu braço doeu com meu movimento brusco, virei rápido demais. Droga de braço quebrado! - Como estão?
Bianca Johnson- Semideus
Pontos : 1105
Reputação : 12
Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
(9/10)
Olhei para Bianca que tinha acabado de aparecer.
-Olá Bianca. Estamos todos bem. Conseguimos trazer a alma de Riley de volta também. Ah, este é o Haos, diretor de atividades.
Que sei lá de onde saiu, pensei.
-Olá Bianca. Estamos todos bem. Conseguimos trazer a alma de Riley de volta também. Ah, este é o Haos, diretor de atividades.
Que sei lá de onde saiu, pensei.
Jack Brown- Semideus
Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
(10/10)
Enfermaria
Fiquei olhando para Haos,que raiva passe 1 semana sem ver Erick e agora vo ter que esperar mais!Vi Bianca chegando.
-Oi Bianca,e muito obrigada por me salva.-dei um sorriso.
-Oi Bianca,e muito obrigada por me salva.-dei um sorriso.
Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
(10/10)
Vi uma garota se aproximando, mais uma das semideusas aqui, porém era ainda bem pequena, devia ter uns doze ou treze anos de idade.
-Olá, muito prazer senhorita.
Virei-me então para Laís.
-Se quiser descansar ou dar uma volta, eu posso te acompanhar se quiser.
-Olá, muito prazer senhorita.
Virei-me então para Laís.
-Se quiser descansar ou dar uma volta, eu posso te acompanhar se quiser.
Caos- Deuses
Corei um pouco e sorri. Haos era tão gentil comigo, desde que me conheceu, e era um dos poucos cavalheiros que sobraram nesse mundo de hoje.
-Claro. - me levantei. - Tchau gente.
Então fui embora com ele, dar uma volta pelo acampamento.
-Claro. - me levantei. - Tchau gente.
Então fui embora com ele, dar uma volta pelo acampamento.
Laís Massoglia- Semideus
Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
(10/10)
Eles saíram, e eu me virei pra Sophie e a abraçei, depois me dirigi aos dois, mas me virei rápido demais(de novo), e acabei com o meu braço doendo pra caramba:
- Ai! Foi só eu que não fui com a cara dele? - Um dos meus olhos estava fechado por causa da dor.
- Ai! Foi só eu que não fui com a cara dele? - Um dos meus olhos estava fechado por causa da dor.
Bianca Johnson- Semideus
Pontos : 1105
Reputação : 12
Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
(9/10)
Página 6 de 30 • 1 ... 5, 6, 7 ... 18 ... 30
Página 6 de 30
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|