Enfermaria
+53
Hanna Blake
Alexander Nicholls
Anne Laffite
Ian Howe
Jace Salvatore
Derek Taylor
Beatrice Stockholm
Jasmine Meadows
Gael McGraien
Seth Menth Donavan
Bree Tunner
Arya Thorne
Andrew Bowman
Violet Boleyn
Tyler Brontë
Emily Campbell
Emelinne Wher
Blume Grym
Gale Eckhart
Roxanne De Lathus
Aimée Noëlle François
Adam Sullivan
Filipa Stockton
Oliver Jackson
William Brenauder
Max Dracttor
Henri James Kurtz
Emmily Whitmore
Thomas Grigori
Tique
Annabelle Moore
James Brown
Alex Trent
Charlotte W.
Eric Jackson White
Lunna Elladora Nightwood
Trevor Romanov
Cassandra D'Anniballe
Suzannah Simon
Alice Duveen
Alex_Winters
Jhon Keller
Elizabeth Sweet
Caos
Bianca Johnson
Alexis Schweitzer
Sorciére Fancourt Boleyn
Bethany Bloom
Sophie Blanc Campbell
Jack Brown
Jodelle Le France
Laís Massoglia
Administração
57 participantes
Página 5 de 30
Página 5 de 30 • 1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 17 ... 30
Enfermaria
Relembrando a primeira mensagem :
Quando nossos campistas se machucam gravemente em uma luta ou missão, eles ficam aqui até se recuperarem. O local é equipado com faixas e gazes, e reservas de ambrósia e néctar, com doze macas, seis de cada lado.
Última edição por Narração/Administração em Qua Jul 27, 2011 11:20 pm, editado 1 vez(es)
Re: Enfermaria
Peguei o copo de néctar com dificuldade e tomei. Me senti um pouco melhor, mas ao ver Jack saindo e falando aquilo, o néctar pareceu não adiantar nada. Comecei a chorar; o que tinha sido aquilo? Minha vida estava uma droga! Queria sumir dali, nunca ter vindo. Ter continuado com Riley, não ter saído de lá aquele dia... Meu corte ainda estava aberto, mas não me importava cuidá-lo agora. Queria conseguir sair dali, falar com Jack, ma ainda estava mal.
Olhei para Bianca, ela ainda estava ali.
- Por que você diz que é culpa sua? - Perguntei depois de algum tempo, entre lágrimas.
Olhei para Bianca, ela ainda estava ali.
- Por que você diz que é culpa sua? - Perguntei depois de algum tempo, entre lágrimas.
Bethany Bloom- Semideus
Pontos : 2906
Reputação : 43
Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
(10/10)
- Eu deixei o colar no seu quarto. Eu sabia que isso ia acontecer. Eu era a única que podia ter te protegido. Mas agi como uma idiota e fiquei quieta. Eu podia ter lutado contra o sei lá o que que tinha me possuído. E podia ter continuado no chalé 1. Mas sou uma imbecil. Quase perdi você e Jack. Tudo porque sou uma idiota. - Coloquei meu rosto entre as mãos e chorei - Eu jurei que enquanto tivesse a cicatriz em meu rosto, eu protegeria meus amigos. Se meu rosto está sangrando, que tipo de amiga eu sou? - Cai no chão mais ainda - Minha mãe deve estar decepcionada comigo! Muito! E de novo! - Chorei ainda mais.
Bianca Johnson- Semideus
Pontos : 1105
Reputação : 12
Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
(9/10)
Fiquei quieta por um tempo. ELa tinha colocado aquilo lá?
- Eu acho que sei como é ser possuída. Bianca, você não podia fazer nada. Eu não pude e quase matei ele. - Fiquei mais um tempo em silêncio. - Preciso falar com Jack, licença.
Ignorando as dores que eu sentia no meu corpo, levantei da cama. Bebi mais um pequeno gole do néctar; o corte ainda estava lá. Dei uma pequena limpada e saí da Enfermaria.
- Eu acho que sei como é ser possuída. Bianca, você não podia fazer nada. Eu não pude e quase matei ele. - Fiquei mais um tempo em silêncio. - Preciso falar com Jack, licença.
Ignorando as dores que eu sentia no meu corpo, levantei da cama. Bebi mais um pequeno gole do néctar; o corte ainda estava lá. Dei uma pequena limpada e saí da Enfermaria.
Bethany Bloom- Semideus
Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
(10/10)
- Espera! Ele não vai acreditar em você. Eu vou com você e explico tudo. Depois vou para a casa grande. Jodelle precisa saber disso. - Limpei as lágrimas - Preciso fazer minha mãe se orgulhar de mim outra vez. De um jeito nos ferimentos.
Bianca Johnson- Semideus
Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
(9/10)
Parei na porta.
- Então tá. - Disse, enxugando as lágrimas.
Congela!
- Então tá. - Disse, enxugando as lágrimas.
Congela!
Bethany Bloom- Semideus
Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
(10/10)
- Na verdade, cuide de você mesma hoje. Evite Jack. Eu explico tudo. E depois dou um jeito. Ele não vai te deixar, vocês não vão se separar. A culpa é minha, e eu vou consertar tudo. Mas por enquanto, Não faça nada. Vá para o seu chalé e descanse. - Ela assentiu, e eu saí dali contendo as lágrimas. Me sentia horrível.
E estava com medo de novo. E raiva.
Medo por Betty.
Raiva de Jack. Porque ele não deixou ela se explicar?
Resolvi ir chorar no meu chalé antes de tomar uma decisão.
DESCONGELA!
E estava com medo de novo. E raiva.
Medo por Betty.
Raiva de Jack. Porque ele não deixou ela se explicar?
Resolvi ir chorar no meu chalé antes de tomar uma decisão.
DESCONGELA!
Bianca Johnson- Semideus
Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
(9/10)
Na verdade, não a levei imediatamente para o chalé, e sim para a enfermaria. Seu braço estava todo ferrado. Chegando lá, vi Jodelle ainda cuidando de todo mundo que eu trouxe. Pensei em ajudá-la e então fui cuidar de Bianca eu mesmo. Sentei-a em uma maca e peguei um copo de néctar e gesso.
-Beba, sabe o resultado. - sorri. Fiquei assim e com aparência meio tranquila enquanto tentava engessar seu braço de um modo decente. - Vai melhorar. - disse no meio de bocejo.
Só então percebi em como estava cansado. Olhei para trás e vi todas as outras sendo tratadas cuidadosamente por Jodelle. Ela sorriu para mim e mexeu os lábios dizendo "Parabéns!". Só fui me certificar de que Bethany e Riley estavam bem e então voltei para Bianca.
-Beba, sabe o resultado. - sorri. Fiquei assim e com aparência meio tranquila enquanto tentava engessar seu braço de um modo decente. - Vai melhorar. - disse no meio de bocejo.
Só então percebi em como estava cansado. Olhei para trás e vi todas as outras sendo tratadas cuidadosamente por Jodelle. Ela sorriu para mim e mexeu os lábios dizendo "Parabéns!". Só fui me certificar de que Bethany e Riley estavam bem e então voltei para Bianca.
Jack Brown- Semideus
Pontos : 1759
Reputação : 40
Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
(10/10)
Eu não sentia meu braço. Aquela idiota tinha quebrado meu braço. Me ajeitei de um jeito que não doesse, e fiquei me divertindo, vendo Jack se atrapalhar com o gesso e bebendo uns goles de néctar.
Bianca Johnson- Semideus
Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
(9/10)
Eu insistia em pegar aquela miúda no colo, e fomos então até os banheiros, só então soltei ela. Pelo menos concordamos em tomar longos banhos, e depois recolocar a mesma roupa até os chalés e trocarmos por nossos pijamas.
Nunca me senti tão bem em um banho, tão limpo. Então depois recoloquei as roupas e fui para fora onde Bianca me esparava com os cabelos molhados. Insisti em carregá-la e fomos para o chalé 6.
Nunca me senti tão bem em um banho, tão limpo. Então depois recoloquei as roupas e fui para fora onde Bianca me esparava com os cabelos molhados. Insisti em carregá-la e fomos para o chalé 6.
Jack Brown- Semideus
Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
(10/10)
Depois de acordar e dar a minha caminhada de sempre pelo acampamento, fui até a enfermaria ver se estava tudo bem, ainda mais com Sophie. Vi que ela estava acordada porém ainda tonta. Fui até ela e me sentei ao seu lado. -Sophie, está tudo bem? - perguntei. - Você está de volta, viu? Está tudo bem agora.
Jodelle Le France- Semideus
Pontos : 1733
Reputação : 20
Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
(10/10)
Enfermaria
Quando acordei,meu corpo todo doia,minha cabeça rodava,vi alguem se aproximando,minha visão estava embasada,so reconhece quem era quando falou comigo.
-O que aconteceu?Quando que eu voltei?Onde eu estava?.-as palavras pareciam não querer sair de minha boca.
-O que aconteceu?Quando que eu voltei?Onde eu estava?.-as palavras pareciam não querer sair de minha boca.
Sophie Blanc Campbell- Semideus
Pontos : 877
Reputação : 14
Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
(10/10)
Coloquei a mão sobre sua testa e então me levantei. Peguei um copo de néctar e fiz ela beber. Depois coloquei-o entre minhas coxas. Olhei para ela. -Você foi capturada, Sophie. Naquela noite na floresta. Não sabemos ainda por quem. - dei uma pausa e coloquei uma mão sobre seu ombro. - Recebemos uma profecia depois sobre o que fazer, na verdade duas. Então organizei uma missão para buscá-la. Bianca, Jack, Bethany e Laís foram atrás de você... Lembra-se deles? Minha preocupação era de ela ter perdido um pouco da memória ou ficado boba, ela estava muito atordoada.
Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
(10/10)
Enfermaria
-Quando tempo eu fiquei la?-E o que eram aqueles vultos na floresta?-E porque estou assim?
Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
(10/10)
-Você ficou lá, mais ou menos uma semana. - eu disse. Ajeitei-a na maca. -Não se preocupe, vai ficar bem agora.
Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
(10/10)
Enfermaria
-O que!Uma semana.EU PODERIA ESTAR MORTA!
Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
(10/10)
Segurei-a e passei a mão em sua cabeça. Tentei acalmá-la, estava muito nervosa e agitada. -Calma, calma Sophie. Eles não sabiam onde você estava e se perderam em Manhattan. Não os culpe. Ela foi se acalmando mas continuei segurando por precaução. -Eles te acharam no porão de um hospital. Um ciclope e uma deusa primordial estavam prendendo você. Jack matou o ciclope.
Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
(10/10)
Enfermaria
-Quer dizer que foi ele que me salvo?.-ainda não podia acreditar.
Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
(10/10)
Fiquei olhando para ela. -Jack matou o ciclope, Bianca te tirou de lá e te colocou em uma maca, com Laís, Bethany desmaiadas e Riley a irmã de Bethany. - parei um pouco e bebi o resto do néctar que tinha no copo, precisava tomar algo. Respirei fundo e voltei a falar. - Bianca ficou no seu lugar e mandou Jack salvar você e as outras. Ele trouxe todas de volta pro acampamento e voltou para Manhattan salvar Bianca... De certo modo, podemos dizer que ele ajudou à todas, salvou todas. Por dentro, estava orgulhosa de Jack, foi um enorme progresso, e conseguiu se salvar de uma deusa primordial.
Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
(10/10)
Enfermaria
-Onde estão o Jack e a Bianca?Devo minha vida a eles.-tentei me levantar mas não tinha forças.
Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
(10/10)
Levei seu corpo novamente até a maca e a ajeitei. Cuidei de mais uma pequena ferida aqui e ali e passei a mão em seus cabelos. -Calma, talvez amanhã ou depois você esteja melhor. No máximo posso chamá-los aqui. Aliás, Bianca quebrou o braço, só para saber. - me levantei e guardei o copo que tinha o néctar antes. - Vou chamar Jack se quiser. Pode falar com ele. Antes que ela respondesse eu saí e fui até o chalé 5 chamá-lo. Devia estar dormindo até agora de tão cansado que estava ontem.
Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
(10/10)
Enfermaria
Vi Jodelle sair para buscar Jack,fiquei pensando em Bianca,coitada,fiquei olhando para a porta esperando Jack.
CONGELA!
CONGELA!
Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
(10/10)
Cheguei depois de Jodelle ter me chamado. Sophie estava acordada e fiquei meio ansioso para vê-la, mesmo com aquelas discussões, fiquei preocupado com seu sumiço. Quando cheguei na porta vi que ela estava olhando me esperando e pareceu mais feliz ao me ver.
-Oi. - disse. Entrei e me sentei ao lado dela. - Quanto tempo, onde esteve garota? - disse meio irônico e ela me lançou um olhar que foi impossível não rir. - Como você tá?
-Oi. - disse. Entrei e me sentei ao lado dela. - Quanto tempo, onde esteve garota? - disse meio irônico e ela me lançou um olhar que foi impossível não rir. - Como você tá?
Jack Brown- Semideus
Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
(10/10)
Enfermaria
Me sentei na maca.
-Bem melhor.Jack muito obrigada mesmo por ter me salvado,e também me desculpa por tudo que ja te fiz.-cheguei mas perto dele e lhe dei um abraço,lagrimas comecaram a rolar pelo meu rosto e cair em sua camisa.
-Bem melhor.Jack muito obrigada mesmo por ter me salvado,e também me desculpa por tudo que ja te fiz.-cheguei mas perto dele e lhe dei um abraço,lagrimas comecaram a rolar pelo meu rosto e cair em sua camisa.
Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
(10/10)
Fiquei meio sem saber se abraçava ou se rejeitava, ou se dava uma de fortão sem sentimentos. Ainda mais que Bethany estava logo ali em outra maca, mas... Acho que não vai ligar, sabe que não gosto desse jeito de Sophie. Dei uma espécie de projeto de abraço nela e a deitei na maca.
-É, não foi nada. Era nossa missão, não é? - tentei fazer parecer de que não era uma grande coisa. - Não podemos perder as reservas do acampamento! E foi legal jogar aquele pote com um pouco de veneno na safada da deusa.
-É, não foi nada. Era nossa missão, não é? - tentei fazer parecer de que não era uma grande coisa. - Não podemos perder as reservas do acampamento! E foi legal jogar aquele pote com um pouco de veneno na safada da deusa.
Jack Brown- Semideus
Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
(10/10)
Enfermaria
Fiquei olhando para Jack,sem saber o que falar,tinha me esquecido de como seus olhos eram tão azuis.
-Parece que gostou de ter que me salver-dei um risadinha.-Perdi alguma coisa importante enquanto estive fora?
-Parece que gostou de ter que me salver-dei um risadinha.-Perdi alguma coisa importante enquanto estive fora?
Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
(10/10)
Página 5 de 30 • 1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 17 ... 30
Página 5 de 30
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|