Os Olimpianos RPG
Faça seu login ou inscreva-se para jogar conosco. Antes de se inscrever, tenha certeza de ler todos os links da Central e obedecer todas as regras até a ficha de inscrição. Agradeço a atenção.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Os Olimpianos RPG
Faça seu login ou inscreva-se para jogar conosco. Antes de se inscrever, tenha certeza de ler todos os links da Central e obedecer todas as regras até a ficha de inscrição. Agradeço a atenção.
Os Olimpianos RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Punho de Zeus

+61
Tyler Brontë
Hanna Blake
Freah Trachtenberg
Derek Taylor
Andrew Bowman
Roxanne De Lathus
Ethan Hensen
Lucy Becker
Miranda Louthratt
Alexander Nicholls
Blume Grym
Calista Gilles
Bree Tunner
Violet Boleyn
Jenna s. Frost
Kate Holmes
Naiely Bertrand
Audrey Hampsey
Eleanor Blackwood
Alex Trent
Annabelle Moore
Megan Miller
Aaron Blake Baudelaire
Primrose de Pailleterie
Henri James Kurtz
Daniel Scott
Calígena
Max Dracttor
Oliver Jackson
Kaya Lewis
William Brenauder
Jenny Abrams
Thomas Grigori
Eric Jackson White
Ashley Stone
Emmily Whitmore
Lucy Wanderdutch
Alice Duveen
Alexis Schweitzer
James Brown
Cassandra D'Anniballe
Tique
João Santos
Jodelle Le France
Jack Brown
Amber Fancourt Boleyn ;
Alex_Winters
Sorciére Fancourt Boleyn
Suzannah Simon
Caine Lewis
Trevor Romanov
Andrômeda White
Bethany Bloom
Laís Massoglia
Caos
Riley Bloom
Elizabeth Sweet
Sophie Blanc Campbell
Jhon Keller
Bianca Johnson
Administração
65 participantes

Página 18 de 21 Anterior  1 ... 10 ... 17, 18, 19, 20, 21  Seguinte

Ir para baixo

Punho de Zeus - Página 18 Empty Punho de Zeus

Mensagem  Administração Ter Jan 18, 2011 3:40 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Um enorme conjunto de rochas que vistas de um certo ângulo têm a aparência de um punho fechado. Recebeu este nome em homenagem ao Rei dos Deuses. Mas caso você veja de outro ângulo, tudo não passará de um simples conjunto de rochas.

Punho de Zeus - Página 18 5984316693_aed4ce50d6_z_large


Última edição por Narração/Administração em Qui Jul 28, 2011 9:17 pm, editado 1 vez(es)
Administração
Administração
Admin

Mensagens : 462
Pontos : 7073
Reputação : 73
Data de inscrição : 16/01/2011
Localização : Ribeirão Preto, SP

https://osolimpianosrpg.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo


Punho de Zeus - Página 18 Empty Re: Punho de Zeus

Mensagem  Alex Trent Dom Ago 26, 2012 6:00 pm

Punho de Zeus - Página 18 Tumblr_m8wsfvhnQi1rx2itro1_500

"But it's never enough, because my echo is the only voice coming back. My shadow is the only friend that I have"

    Dei um sorriso - parecia que o humor dela estava um pouco melhor, e isso era bom. Muito bem. Como está, Alexis, filha de Poseidon? Estou bem também. Digo ironicamente, arqueando a sobrancelha com um leve riso. Então rapidamente ela voltou as indiretas e humor seco. Balancei de ombros. Pelo que sei ela "matou" Bethany, enviando pra lá. E você vai ver como está sua amiga? Tem certeza que ela não esteve te enganando esse tempo todo, Alexis? Percebi que ela brincava com o colar. Ela estava fazendo alguma indireta, como se não ligasse para mim? Respirei fundo, esperando uma resposta. Ela poderia me odiar para sempre - mesmo quando ela disse que me odiava quando a impedi de fugir - mas eu não a deixaria encontrar Elizabeth, não quando eu sabia que isso poderia significar sua morte.


Punho de Zeus - Página 18 Tumblr_m85fnzmjvB1rooebp Punho de Zeus - Página 18 Tumblr_m85fn74oT71rooebp Punho de Zeus - Página 18 Tumblr_m85fndNr8i1rooebp
Alex Trent
Alex Trent
Semideus

Mensagens : 296
Pontos : 1493
Reputação : 14
Data de inscrição : 10/03/2011
Idade : 32

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Punho de Zeus - Página 18 Left_bar_bleue10/10Punho de Zeus - Página 18 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Punho de Zeus - Página 18 Empty Re: Punho de Zeus

Mensagem  Alexis Schweitzer Dom Ago 26, 2012 6:25 pm

Punho de Zeus - Página 18 Tumblr_m5d6xvQYpT1rps8wy

In the morning i'll be with you, but it will be a different kind. Because I'll be holding all the tickets, and you'll be owning all the fines...


- Ela não “matou” a Bethany, pelo que sei o irmão dela, junto com os outros foram os culpados. Quem te garante que ela não está sendo usada? Alex quando eu mais precisei a única pessoa que ficou do meu lado foi ela. Eu não posso simplesmente ouvir todos que a odeiam e esquecer de tudo. – Soltei o colar e mais uma vez ajeitei minha mochila. Ela poderia ter me enganado, mas algo dentro de mim não me deixava acreditar nisso. Eu iria sim atrás dela, ele querendo ou não. Mas primeiro passaria pela floresta, algo dentro de mim me dizia que ela poderia estar ali. – Alex, ela pode sim ter me enganado, mas eu já estou acostumado com isso. Certo? Acho que a traição dela seria pequena perto de outras que ainda me perseguem. Não acha?– Eu havia deixado minha mascara cair. Eu sentia sim muita raiva dele, ainda remoía nossa ultima conversa. Mas por mais que eu tentasse ainda amava aquele idiota. E por isso havia desistido de esquece-lo. Dei um sorriso tristonho e me aproximei colocando minha mão em seu ombro. – Filho de Dionísio, você me conhece melhor do que ninguém, não sou de desistir das pessoas que realmente são importantes para mim. Liz morou comigo por algum tempo, eu sei de toda a historia, os primordiais, ela se voltando contra o acampamento pela vida da sua família. E depois voltando para o nosso lado na primeira oportunidade. Ela não fez aquilo por que quis, fez por que alguém que amava estava em jogo. Ela foi manipulada uma vez e sei muito bem que aquela cabeça de vento pode ser manipulada de novo. Mas ela tem um bom coração. Dessa vez não vai conseguir me impedir, não sou mais a garotinha que só estava com raiva. E outra, que motivo teria para me manter aqui? Não temos mais nada, você até pediu para que o esquecesse. – Forcei um sorriso e olhei para minha mão que ainda repousava em seu ombro. Soltei um suspiro baixo e sussurrei mais para mim do que para ele. – Como posso esquece-lo se nem ao menos consigo odia-lo...




Punho de Zeus - Página 18 Tumblr_m5d6x0T6wV1rps8wy Punho de Zeus - Página 18 Tumblr_m5d6y4cNDh1rps8wy
Alexis Schweitzer
Alexis Schweitzer
Semideus

Mensagens : 216
Pontos : 125
Reputação : 6
Data de inscrição : 04/03/2011
Idade : 35

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Punho de Zeus - Página 18 Left_bar_bleue1/10Punho de Zeus - Página 18 Empty_bar_bleue  (1/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Punho de Zeus - Página 18 Empty Re: Punho de Zeus

Mensagem  Blume Grym Qui Out 04, 2012 2:22 pm

Punho de Zeus - Página 18 Tumblr_m7033jmOSJ1rrf9sa
Just keep breathing.................................................................{Blume Grym}{Caos}{Nível 00}
Escalei aquele monumento. Minha vida estava melhorando pouco a pouco no Acampamento. Obviamente, continuava sozinha, mas isso era simplesmente um traço de minha personalidade. Olhei para a minha espada, que mudava a aparência de acordo com minha vontade. Pude ver um relampejo de algumas cenas de minha memória ali, mas ignorei. Isso acontecia há algum tempo, e eu não me surpreendia. Pegando o livro Frankstein de meu bolso, sentei-me e o abri.
Congelada
Blume Grym
Blume Grym
Semideus

Mensagens : 57
Pontos : 0
Reputação : 5
Data de inscrição : 05/03/2012
Idade : 28

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Punho de Zeus - Página 18 Left_bar_bleue0/10Punho de Zeus - Página 18 Empty_bar_bleue  (0/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Punho de Zeus - Página 18 Empty Re: Punho de Zeus

Mensagem  Alexander Nicholls Qui Out 04, 2012 8:36 pm

Punho de Zeus - Página 18 Tumblr_makcxkP9um1rftr3qo1_500
O fone tocava em meus ouvidos, dessa vez não tão alto como eu costumava ouvir. Eu sentia que precisava treinar um pouco, ou conhecer mais alguém ou qualquer coisa para que não acabasse entrando em uma crise de nada para fazer. Passando pelo Punho de Zeus levantei os olhos e percebi uma garota sentada, lendo. Parecia tão concentrada. Observei-a. Ela realmente era uma garota bonita, e não sei porque mas seu jeito de estar com o livro e a espada ao lado pareceram me atrair em contrastes. Calma porém alerta e perigosa. Fui andando até ela em silêncio, parando a música e chegando de mansinho. E então parei do seu lado e falei: Olá. A garota deu um pulo e comecei a rir. Desculpe assustar. Mas é legal. Sorri. O que está lendo?
Alexander Nicholls
Alexander Nicholls
Semideus

Mensagens : 49
Pontos : 0
Reputação : 5
Data de inscrição : 24/04/2012

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Punho de Zeus - Página 18 Left_bar_bleue0/10Punho de Zeus - Página 18 Empty_bar_bleue  (0/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Punho de Zeus - Página 18 Empty Re: Punho de Zeus

Mensagem  Blume Grym Qui Out 04, 2012 8:57 pm

Punho de Zeus - Página 18 Tumblr_m7033jmOSJ1rrf9sa
Just keep breathing.................................................................{Blume Grym}{Caos}{Nível 00}
"A criança debatia-se ainda, cobrindo-me de impropérios que aumentavam o desespero em meu coração. Apertei-lhe a garganta. Apertei-lhe a garganta para fazê-lo calar e num instante ele jazia morto a meus pés.
Olhei aquele corpo inerte e senti o coração inundado de alegria, de triunfo infernal. Apertando as mãos, pus-me a bradar:"

"Olá."
Dei um pulo e peguei minha espada. Mas aí lembrei-me de um fato importante: Frankstein, Drácula e monstros não dizem "Olá", simplesmente, e caem na gargalhada. Levantei o olhar, pronta para xingar quem quer fosse, mas parei assim que o vi. Daquele jeito, com a boca aberta, fixei meus olhos no rosto dele, no corpo definido... Sacudi a cabeça, tirando esses pensamentos da cabeça, com o rosto completamente corado, e desviei o olhar para o céu, para o livro, para minhas mãos, para minha espada, para qualquer coisa. É, hum, Frankstein. Ainda tentando não olhar para ele e ficar de boca aberta, no sentido literal da expressão, fixei os olhos em algum ponto do chão. Qual é o seu nome, Garoto Assustador? Filho de quem? Não pude deixar que sinto uma certa atração por ele. Mas, novamente, tirei esses pensamentos da minha cabeça, pois estava ficando corada novamente.
Blume Grym
Blume Grym
Semideus

Mensagens : 57
Pontos : 0
Reputação : 5
Data de inscrição : 05/03/2012
Idade : 28

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Punho de Zeus - Página 18 Left_bar_bleue0/10Punho de Zeus - Página 18 Empty_bar_bleue  (0/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Punho de Zeus - Página 18 Empty Re: Punho de Zeus

Mensagem  Alexander Nicholls Qui Out 04, 2012 11:32 pm

Punho de Zeus - Página 18 Tumblr_makcxkP9um1rftr3qo1_500
Arqueei as sobrancelhas passando a mão pelo livro. Frankstein... Nunca prestei muita atenção nesse história. É boa? Perguntei. Ouvi sua pergunta e vi o jeito que desviava o olhar de mim. Segurei-me para não acabar sorrindo de algum modo malicioso, e apenas continuei agindo naturalmente. Sou Alexander, de Eros. E você?
Alexander Nicholls
Alexander Nicholls
Semideus

Mensagens : 49
Pontos : 0
Reputação : 5
Data de inscrição : 24/04/2012

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Punho de Zeus - Página 18 Left_bar_bleue0/10Punho de Zeus - Página 18 Empty_bar_bleue  (0/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Punho de Zeus - Página 18 Empty Re: Punho de Zeus

Mensagem  Blume Grym Qui Out 04, 2012 11:42 pm

Punho de Zeus - Página 18 Tumblr_m7033jmOSJ1rrf9sa
Just keep breathing.................................................................{Blume Grym}{Caos}{Nível 00}
Hm, é, é muito boa. Disse, simplesmente, ainda sem olhar para ele. E então ele se apresentou. Filho de Eros. Isso explica porque estava agindo desse modo estranho. Blume. De Caos. Disse, meio pausadamente. Ainda estava parecendo uma idiota, e nem queria imaginar como Alexander veria isso. Portanto, parei de tentar desviar os olhos. Não foi uma boa ideia. Pensamentos muito perturbadores passaram por minha mente, mas pelo menos não fiquei de boca aberta nem corei muito.
Blume Grym
Blume Grym
Semideus

Mensagens : 57
Pontos : 0
Reputação : 5
Data de inscrição : 05/03/2012
Idade : 28

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Punho de Zeus - Página 18 Left_bar_bleue0/10Punho de Zeus - Página 18 Empty_bar_bleue  (0/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Punho de Zeus - Página 18 Empty Re: Punho de Zeus

Mensagem  Miranda Louthratt Dom Out 21, 2012 8:14 pm

Punho de Zeus - Página 18 Tumblr_m2l1jl6bkJ1qdgjd5o1_500
Miranda Louthratt °° Daughter of Hades °° Level 00

Por motivos que Miranda desconhecia, foi até o punho de Zeus. Estava machucada, cansada e fraca depois do treino com Spencer. Carregava consigo suas aagas e a pistola na bota, apenas por precaução caso algo ocorresse. Sentou-se ali e rasgou sua camiseta para fazer um curativo nos cortes.


It is dangerous, deadly. Take care, mere opponent, it is not just a helpless girl. She is much, much more. She is the daughter of Hades.
Miranda Louthratt
Miranda Louthratt
Semideus

Mensagens : 57
Pontos : 1116
Reputação : 11
Data de inscrição : 12/08/2012
Idade : 23

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Punho de Zeus - Página 18 Left_bar_bleue10/10Punho de Zeus - Página 18 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Punho de Zeus - Página 18 Empty Início de duelo

Mensagem  Convidado Dom Out 21, 2012 9:14 pm

O dia havia sido chato, não conhecia ninguém e tão pouco queria ficar enfurnado no chalé. Precisava de um pouco de adrenalina então pego meu machado e vou até o punho de Zeus, chegando lá avistei uma garota cansada, sentada fazendo curativos em seus machucados, mas não importava. Me aproximo sorrateiramente por trás e ergo o machado velozmente, descendo ele contra o ombro dela.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Punho de Zeus - Página 18 Empty Re: Punho de Zeus

Mensagem  Miranda Louthratt Dom Out 21, 2012 9:40 pm

Punho de Zeus - Página 18 Tumblr_m2l1jl6bkJ1qdgjd5o1_500
Miranda Louthratt °° Daughter of Hades °° Level 00

Apenas uma palavra descrevia o que Miranda sentia naquele momento:medo. Havia ouvido s passos de seu oponente pois ele era pouco sútil, mas nunca imaginou aquele ipo de ataque. Por sorte o machado acertou a alça da cota de malha de Miranda, partindo-a ao meio e fazendo um pequeno corte no ombro. Assustada, a filha de Hades saltou para longe dele, segurando duas de suas adagas. Nada fazia sentido e Miranda nem precisava que fizesse, ela apenas começou a defender-se. Ele deu outra investida, porém com uma das adagas Miranda anulou-a e com a outra cortou o braço do homem à sua frente. Antes que ele invetisse novamente, Miranda afastou-se, lançando a outra adaga e acertando em cheio o ombro direito, com o qual ele segurava sua arma. Ele a soltou e caiu de joelhos. Ao vê-lo se a arma, Miranda deu-se ao luxo de pensar um pouco. Por que está fazendo isso?! O que eu lhe fiz? Gritou, ainda na defensiva, com duas de suas adagas nas mãos e com a terceira no ombro do outro.


It is dangerous, deadly. Take care, mere opponent, it is not just a helpless girl. She is much, much more. She is the daughter of Hades.
Miranda Louthratt
Miranda Louthratt
Semideus

Mensagens : 57
Pontos : 1116
Reputação : 11
Data de inscrição : 12/08/2012
Idade : 23

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Punho de Zeus - Página 18 Left_bar_bleue10/10Punho de Zeus - Página 18 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Punho de Zeus - Página 18 Empty Duelo

Mensagem  Convidado Dom Out 21, 2012 9:58 pm

Ela havia sido rápida, me cortou e cravou uma adaga no meu ombro, me desarmando e me fazendo cair de joelhos. Sorrio e então olho pra ela falando: -Só quero me divertir um pouco semideusa, vamos ver até onde você aguenta. Com um pouco de hesitação retiro a adaga do meu ombro e solto um grito abafado, me levanto meio trêmulo e tento segurar o machado novamente, estava meio folgado, então era melhor pensar bem antes de qualquer movimento. Corro em direção a ela e jogo a adaga no seu ante braço, e logo em seguida bato com o machado, com a parte não-cortante de lado, no rosto dela.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Punho de Zeus - Página 18 Empty Re: Punho de Zeus

Mensagem  Miranda Louthratt Dom Out 21, 2012 11:35 pm

Punho de Zeus - Página 18 Tumblr_m2l1jl6bkJ1qdgjd5o1_500
Miranda Louthratt °° Daughter of Hades °° Level 00

As palavras dele fizeram Miranda retesar-se, perdendo o sentid por algum tempo. Tempo suficiente para que ele a atacasse e fincasse uma adaga em seu antebraço. Distraída enquanto tentava tirá-la, Miranda acabou recebendo uma pancada na cabeça. Ela foi ao chão, atordoada e com a cabeça sangrando. Ficava claro agora o que Miranda teria que fazer: ou ela matava ou ela morria e morrer não vinha ao caso no momento. Raciocinando o mais rapido que pode, Miranda agarrou uma pedra e jogou contra o rosto dele, ganhando tempo para que pudesse correr até sua adaga e pegá-la. Assim que a senfiu nas mãos, a garota jogou-a contra o outro, fincando-a no abdômen dele. Rapidamente ela se levantou e correu até ele, desferindo golpes realmente precisos e bem trabalhados. Conseguiu cortar a mão dele, fazendo com que o machado caísse novamente. Antes que ele se recuperasse, Miranda fincou sua outra adaga na coxa dele, retirando-a e chutando o ferimento com força. Não sabia mais o que fazer, portanto a única coisa que lhe restou foi fugir. Mas antes disso, por pura vingança, Miranda tirou seu revólver da bota e atirou na coxa do outro, ouvindo um grito.


It is dangerous, deadly. Take care, mere opponent, it is not just a helpless girl. She is much, much more. She is the daughter of Hades.
Miranda Louthratt
Miranda Louthratt
Semideus

Mensagens : 57
Pontos : 1116
Reputação : 11
Data de inscrição : 12/08/2012
Idade : 23

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Punho de Zeus - Página 18 Left_bar_bleue10/10Punho de Zeus - Página 18 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Punho de Zeus - Página 18 Empty Duelo

Mensagem  Convidado Seg Out 22, 2012 12:05 am

Aquela garota era rápida e esperta...fugiu como um rato escorregadio, saio dali mancando e sangrando.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Punho de Zeus - Página 18 Empty Re: Punho de Zeus

Mensagem  Lucy Becker Sáb Nov 03, 2012 8:05 pm

Punho de Zeus - Página 18 Tumblr_makp5eu43s1rru28vo2_250 Punho de Zeus - Página 18 Tumblr_makp5eu43s1rru28vo6_250
Lucille Becker ~ tormented ~ daughter of Deméter ~ hunt ~ level 10


Era a segunda vez que Lucy trocava os curativos naquele dia, tarefa que ocupava cerca de uma hora. Estava cheia de gazes e esparadrapos, tendo até levado pontos no corte que perfurara o estômago. Estava evitando qualquer contato depois do que aconteceu, ainda almejando pedir desculpas ao garoto que atacara. Irônico a escolha do lugar para se esconder já que Ethan era o que mais a preocupava. As chances dele aparecer ali eram consideravelmente grandes e a única coisa que ela poderia fazer era enfrentá-lo. Ela temia isso mais do que qualquer coisa.
The love is difficult, but it's real.
Punho de Zeus - Página 18 Tumblr_makp5eu43s1rru28vo4_250
Lucy Becker
Lucy Becker
Semideus

Mensagens : 72
Pontos : 1943
Reputação : 8
Data de inscrição : 17/05/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Punho de Zeus - Página 18 Left_bar_bleue10/10Punho de Zeus - Página 18 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Punho de Zeus - Página 18 Empty Re: Punho de Zeus

Mensagem  Ethan Hensen Seg Nov 05, 2012 2:49 pm

Punho de Zeus - Página 18 174j2r Punho de Zeus - Página 18 Zjgq40 Punho de Zeus - Página 18 Xe07km Punho de Zeus - Página 18 Oavv48
Ethan Hensen Φ Filho de Zeus Φ Nível 01

Naquele dia saí em busca de um lugar no acampamento em que eu pudesse ficar sozinho. Achei que o punho de Zeus fosse um ótimo lugar para ficar sozinho com meus pensamentos. Quando cheguei ao local vi uma pessoa cheia de curativos, chegando mais perto percebi que era Lucy. Ela estava totalmente machucada, tinha cortes por todo o corpo:
-Lucy? O que é isso? O que aconteceu?-Estava na cara que alguém havia machucado ela. Isso fez com que a raiva crescesse dentro de mim.-Lucy, quem fez isso com você?-Logo depois apertei o anel entre meus dedos e lá estava meu martelo em minha mão.-Fala pra mim quem te fez isso, vou acabar com essa pessoa.-Minha expressão mudou, estava mais forte... Com sede de vingança.
Ethan Hensen
Ethan Hensen
Semideus

Mensagens : 52
Pontos : 140
Reputação : 5
Data de inscrição : 04/06/2012
Idade : 29
Localização : Nave estra terrestre!

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Punho de Zeus - Página 18 Left_bar_bleue1/10Punho de Zeus - Página 18 Empty_bar_bleue  (1/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Punho de Zeus - Página 18 Empty Re: Punho de Zeus

Mensagem  Lucy Becker Seg Nov 05, 2012 6:57 pm

Punho de Zeus - Página 18 Tumblr_makp5eu43s1rru28vo2_250 Punho de Zeus - Página 18 Tumblr_makp5eu43s1rru28vo6_250
Lucille Becker ~ tormented ~ daughter of Deméter ~ hunt ~ level 10


As indagas do campista deixavam Lucille cada vez mais aturdida. Sua cabeça não associava as coisas com a mesma rapidez de antes. Não Ethan, não! Pare, pare, pare... eu fui a culpada, eu... apenas eu, tudo bem? O garoto só se defendeu, eu... perdi o controle. Apressou-se em explicar, tirando o martelo da mão dele e o jogando no chão, logo depois segurando seu rosto com as mãos e mantendo os olhos dele dentro dos dela. Por fim o abraçou sem mais nada a dizer.
The love is difficult, but it's real.
Punho de Zeus - Página 18 Tumblr_makp5eu43s1rru28vo4_250
Lucy Becker
Lucy Becker
Semideus

Mensagens : 72
Pontos : 1943
Reputação : 8
Data de inscrição : 17/05/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Punho de Zeus - Página 18 Left_bar_bleue10/10Punho de Zeus - Página 18 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Punho de Zeus - Página 18 Empty Re: Punho de Zeus

Mensagem  Ethan Hensen Qui Nov 08, 2012 4:04 pm

Punho de Zeus - Página 18 174j2r Punho de Zeus - Página 18 Zjgq40 Punho de Zeus - Página 18 Xe07km Punho de Zeus - Página 18 Oavv48
Ethan Hensen Φ Filho de Zeus Φ Nível 01

Me acalmei, respirei fundo tentando processar tudo em minha cabeça. Me sentei e logo Lucy se sentou ao meu lado. Coloquei as duas mãos sobre os olhos. Tentei ajudar Lucy com os curativos:
-Eu quero que você me explique tudo que está acontecendo.-Falei enquanto limpava um de seu ferimentos com álcool.-Eu quero te ajudar com todos seus problemas, então você pode me explicar isso?-Disse por fim.
Ethan Hensen
Ethan Hensen
Semideus

Mensagens : 52
Pontos : 140
Reputação : 5
Data de inscrição : 04/06/2012
Idade : 29
Localização : Nave estra terrestre!

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Punho de Zeus - Página 18 Left_bar_bleue1/10Punho de Zeus - Página 18 Empty_bar_bleue  (1/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Punho de Zeus - Página 18 Empty Re: Punho de Zeus

Mensagem  Administração Qui Nov 15, 2012 8:58 am

Um símbolo aparece, diferente, em uma luz esverdeada, acima da cabeça de Lucy Becker. É o símbolo de Deméter, deusa da colheita, reconhecendo a semideusa como sua filha.
Administração
Administração
Admin

Mensagens : 462
Pontos : 7073
Reputação : 73
Data de inscrição : 16/01/2011
Localização : Ribeirão Preto, SP

https://osolimpianosrpg.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Punho de Zeus - Página 18 Empty Re: Punho de Zeus

Mensagem  Lucy Becker Qui Nov 15, 2012 5:17 pm

Punho de Zeus - Página 18 Tumblr_m7joc0lC1z1qhgog5_large
I’ve been down every road you could go
I’ve made some bad choices, as you know
Seems I’ve got this whole world cradled in my hands
But it’s just like me not to understand, yeah

Lucy estava a ponto de explodir mentalmente. Eram tantas coisas, tantos problems, tanta confusão, tanto, tanto... Inspirou profundamente uma vez, depois outra e outra e mais outra. Como explicar a seu namorado que está sendo possuída por uma voz maligna e assassina? Ela não sabia. Por isso e muitas outras coisas, o símbolo veio a calhar. Ao vê-lo Lucy encontrou a desculpa perfeita para sair dali sem mais explicações. Parece que tenho que mudar minhas malas para o chalé de Deméter. Até logo, Ethan Dito isso, ela apenas lhe deu um beijo delicado na bochecha e se foi, pronta para assumir seu lugar como filha de Deméter.

I’ve been a bad, bad girl
Lucy Becker; Daughter of Deméter; Level Ten
Punho de Zeus - Página 18 Tumblr_m78ud5A2DI1qbyvbvo1_250 Punho de Zeus - Página 18 Tumblr_m78ud5A2DI1qbyvbvo4_r1_250 Punho de Zeus - Página 18 Tumblr_m78ud5A2DI1qbyvbvo5_250
Lucy Becker
Lucy Becker
Semideus

Mensagens : 72
Pontos : 1943
Reputação : 8
Data de inscrição : 17/05/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Punho de Zeus - Página 18 Left_bar_bleue10/10Punho de Zeus - Página 18 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Punho de Zeus - Página 18 Empty Re: Punho de Zeus

Mensagem  Jenny Abrams Ter Dez 11, 2012 8:09 pm

Jenny Abrams ::: Filha de Afrodite ::: Nivel 06
Punho de Zeus - Página 18 Tumblr_m88vs6TOJB1rn504b

Não sabia exatamente o que fazer, mas a ultima coisa que eu queria era ficar trancada dentro do chalé, vesti uma jaqueta preta e calcei minhas botas de cano médio e sai do chalé em direção ao Punho, sempre gostei de me sentar em suas pedras para pensar. Era relaxante. E tinha tanta coisa que eu tinha que colocar em ordem nos meus pensamentos, meu namoro, saudades de casa, saudades de Sophie. Por Afrodite, fazia meses que não conseguia falar com minha irmã. Abracei meus joelhos dando um suspiro alto e olhei para o céu, me perdendo em tantas estrelas.

Punho de Zeus - Página 18 Tumblr_lxpa164wi71qf1duro2_250Punho de Zeus - Página 18 Tumblr_lxpa164wi71qf1duro5_250Punho de Zeus - Página 18 Tumblr_lxpa164wi71qf1duro1_250
Jenny Abrams
Jenny Abrams
Semideus

Mensagens : 146
Pontos : 750
Reputação : 5
Data de inscrição : 16/09/2011
Idade : 31

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Punho de Zeus - Página 18 Left_bar_bleue6/10Punho de Zeus - Página 18 Empty_bar_bleue  (6/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Punho de Zeus - Página 18 Empty Re: Punho de Zeus

Mensagem  Ashley Stone Ter Dez 18, 2012 3:48 pm

I don't want the world to see me
'cause I don't think that they'd understand

Escalar o Punho é reconfortante, talvez porque o tédio está me matando aqui dentro. Sei que devo ficar até a guerra acabar, para servir de ponte entre as Caçadoras e o Acampamento, mas isso não muda o fato de eu não gostar nenhum pouco. Eu apenas quero voltar para o exterior desse lugar e caçar alguns monstros. O chalé 8 continua sendo minha casa, no entanto. Talvez seja hora de fazer contato, mas antes eu tenho que falar com Jodelle. Pego um dracma no bolso da calça jeans e o observo por alguns instantes, depois o guardo novamente.
Ashley Stone
Ashley Stone
Semideus

Mensagens : 62
Pontos : 315
Reputação : 5
Data de inscrição : 21/05/2011
Idade : 32
Localização : Camp Half-Blood

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Punho de Zeus - Página 18 Left_bar_bleue2/10Punho de Zeus - Página 18 Empty_bar_bleue  (2/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Punho de Zeus - Página 18 Empty Re: Punho de Zeus

Mensagem  Kate Holmes Sex Jan 11, 2013 7:16 pm



Pós-festa - Balada no

Punho de Zeus

Depois do Baile, você se dirige até o Punho de Zeus, querendo dar uma olhada em como está sendo a balada. Uma tenda de madeira de 7 metros de altura foi construída logo ao lado do punho, e, no fundo, você consegue ver um palco, aonde um DJ está se preparando para tocar (Mais ou menos assim).

Vai andando para o centro do local, ciente que logo estará cheio. Ao se aproximar do palco do DJ, nota outras coisas: Há um telão atrás dele, que provavelmente servirá para passar efeitos para acompanhar as músicas (clique aqui e veja 3:17, 03:50, 07:15, 12:59, 14:52, ). Além disso, consegue enxergar alguns canhões de luz e outros aparelhos de efeitos visuais que provavelmente serão usados quando o DJ começar a usar.

Então, quando você enfim arranja um lugar para esperar a balada começar, você olha melhor para o homem no palco improvisado e percebe que o conhece de algum lugar. Um bilhete cai na sua mão, assim como durante o Baile. Você começa a se perguntar se os filhos de hécate podem ter ajudado a fazer os bilhetes surgirem do nada. Então, você o abre e lê: Sim, eu sei que você pode ter reconhecido o cara no palco. Ele é um mortal, um DJ muito conhecido entre os humanos. Seu nome artístico é Fat Boy Slim. Por muito tempo, ele foi considerado o melhor DJ do mundo, até ser ultrapassado pela crítica pelo David Guetta. Eu teria trazido ele, só que parecia que estava ocupado. Então, consegui o Norman (o nome do FatB.) para a gente. Não se preocupem, ele está enfeitiçado e pensa que está dando uma festa qualquer em Brighton Beach. Esperamos que se divirtam! - Kate, Alex e Jeremy.

Quando você pensa que o bilhete está terminado, algumas outras letras surgem magicamente no papel: As bebidas e lanches foram organizados por mim. A sua esquerda, você verá um pequeno bar. Tentem não encher muito a cara. - Alex. E, assim como o papel dizia, você olha para seu lado esquerdo e vê um pequeno bar mais afastado do palco. Provavelmente, um refúgio do barulho. Outros mortais enfeitiçados estão trabalhando ali, e você até reconhece um sátiro ou uma ninfa. Há bancos em volta do balcão principal e uma diversidade de bebidas e lanches rápidos para serem escolhidos.
_________________
Regras de postagem:
- As postagens serão liberadas à partir das 18:00 do dia 12/01, conforme a votação no Random.
- Serão organizadas mais ou menos como foi o baile: não precisa esperar para postar, várias pessoas postando juntas, posts intercalados da narração/kate, etc.

Kate Holmes
Kate Holmes
Semideus

Mensagens : 89
Pontos : 830
Reputação : 20
Data de inscrição : 01/11/2011
Idade : 31

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Punho de Zeus - Página 18 Left_bar_bleue7/10Punho de Zeus - Página 18 Empty_bar_bleue  (7/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Punho de Zeus - Página 18 Empty Re: Punho de Zeus

Mensagem  Kate Holmes Sáb Jan 12, 2013 3:06 pm

Avisando que a Balada irá começar às 19 horas do horário de São Paulo.
Kate Holmes
Kate Holmes
Semideus

Mensagens : 89
Pontos : 830
Reputação : 20
Data de inscrição : 01/11/2011
Idade : 31

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Punho de Zeus - Página 18 Left_bar_bleue7/10Punho de Zeus - Página 18 Empty_bar_bleue  (7/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Punho de Zeus - Página 18 Empty Re: Punho de Zeus

Mensagem  Kate Holmes Sáb Jan 12, 2013 4:11 pm


To get a dream of life again
A little vision of the start of the end
A festa fora mais organizada por Alex e Jeremy do que eu. Na verdade, eu apenas consegui o Fat Boy Slim. O resto foi tudo feito por eles. E devo admitir que estava admirada. Arqueei as sobrancelhas ao chegar no lugar, rindo um pouco, e fui direto para o bar. Pedi uma vodka, para lembrar um pouco os antigos tempos, e observei enquanto Caine vinha sentar ao meu lado.

Kate Holmes Daughter of Afrodite Level 07

Kate Holmes
Kate Holmes
Semideus

Mensagens : 89
Pontos : 830
Reputação : 20
Data de inscrição : 01/11/2011
Idade : 31

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Punho de Zeus - Página 18 Left_bar_bleue7/10Punho de Zeus - Página 18 Empty_bar_bleue  (7/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Punho de Zeus - Página 18 Empty Re: Punho de Zeus

Mensagem  Jack Brown Sáb Jan 12, 2013 4:27 pm


And no rivers and no lakes can put the fire out
I'm gonna raise the stakes. I'm gonna smoke you out.

Depois de dançar um pouco com Bethany, fomos junto com os outros até o local da balada no Punho de Zeus. Quando vi tudo, meu queixo caiu. Lembrei-me das festas de Trevor há uns anos atrás. Eram idênticas, exceto pelo DJ, e claro, por algumas coisas que aconteciam em alguns cantos da mansão que creio que vão acontecer aqui no acampamento, a menos é claro, que os responsáveis vão até os seus chalés para fazê-lo. Imaginei a cena. Só queria ver se já tivesse alguém dentro do chalé, tendo de assistir àquilo. Acho que muitos que já estavam nos chalés sem intenção de continuar na festa acabariam saindo e se dirigindo até o lual para deixar os casais em paz. Uma coisa eu precisaria para começar com a festa: álcool. Logo direcionei-me até o bar e pedi uma garrafa de uísque. Olhei para Bethany. — Vai querer alguma coisa? — perguntei. Observei algumas outras pessoas chegando, as meninas até haviam trocado de roupa. Franzi o cenho. A única mudança na minha roupa era que minha gravata foi tirada e estava em algum lugar no chão por aí.

Jack Brown Ares, god of war 10
Jack Brown
Jack Brown
Semideus

Mensagens : 668
Pontos : 1759
Reputação : 40
Data de inscrição : 08/03/2011
Idade : 32
Localização : Los Angeles, CA

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Punho de Zeus - Página 18 Left_bar_bleue10/10Punho de Zeus - Página 18 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Punho de Zeus - Página 18 Empty Re: Punho de Zeus

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 18 de 21 Anterior  1 ... 10 ... 17, 18, 19, 20, 21  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos