Os Olimpianos RPG
Faça seu login ou inscreva-se para jogar conosco. Antes de se inscrever, tenha certeza de ler todos os links da Central e obedecer todas as regras até a ficha de inscrição. Agradeço a atenção.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Os Olimpianos RPG
Faça seu login ou inscreva-se para jogar conosco. Antes de se inscrever, tenha certeza de ler todos os links da Central e obedecer todas as regras até a ficha de inscrição. Agradeço a atenção.
Os Olimpianos RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Punho de Zeus

+61
Tyler Brontë
Hanna Blake
Freah Trachtenberg
Derek Taylor
Andrew Bowman
Roxanne De Lathus
Ethan Hensen
Lucy Becker
Miranda Louthratt
Alexander Nicholls
Blume Grym
Calista Gilles
Bree Tunner
Violet Boleyn
Jenna s. Frost
Kate Holmes
Naiely Bertrand
Audrey Hampsey
Eleanor Blackwood
Alex Trent
Annabelle Moore
Megan Miller
Aaron Blake Baudelaire
Primrose de Pailleterie
Henri James Kurtz
Daniel Scott
Calígena
Max Dracttor
Oliver Jackson
Kaya Lewis
William Brenauder
Jenny Abrams
Thomas Grigori
Eric Jackson White
Ashley Stone
Emmily Whitmore
Lucy Wanderdutch
Alice Duveen
Alexis Schweitzer
James Brown
Cassandra D'Anniballe
Tique
João Santos
Jodelle Le France
Jack Brown
Amber Fancourt Boleyn ;
Alex_Winters
Sorciére Fancourt Boleyn
Suzannah Simon
Caine Lewis
Trevor Romanov
Andrômeda White
Bethany Bloom
Laís Massoglia
Caos
Riley Bloom
Elizabeth Sweet
Sophie Blanc Campbell
Jhon Keller
Bianca Johnson
Administração
65 participantes

Página 14 de 21 Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15 ... 17 ... 21  Seguinte

Ir para baixo

Punho de Zeus - Página 15 Empty Punho de Zeus

Mensagem  Administração Ter Jan 18, 2011 3:40 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Um enorme conjunto de rochas que vistas de um certo ângulo têm a aparência de um punho fechado. Recebeu este nome em homenagem ao Rei dos Deuses. Mas caso você veja de outro ângulo, tudo não passará de um simples conjunto de rochas.

Punho de Zeus - Página 15 5984316693_aed4ce50d6_z_large


Última edição por Narração/Administração em Qui Jul 28, 2011 9:17 pm, editado 1 vez(es)
Administração
Administração
Admin

Mensagens : 462
Pontos : 7073
Reputação : 73
Data de inscrição : 16/01/2011
Localização : Ribeirão Preto, SP

https://osolimpianosrpg.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo


Punho de Zeus - Página 15 Empty Re: Punho de Zeus

Mensagem  Primrose de Pailleterie Seg Nov 14, 2011 4:34 pm

Punho de Zeus - Página 15 Tumblr_lnko4kx3Wr1qm4hrdo1_500
Primrose de Pailleterie ~~ Filha de Afrodite ~~ Nível 00
"Sometimes solutions aren't so simple. Sometimes goodbye's the only way." :::Treinamento com Jenny Abrams:::

Meu cabelo! Ela corto meu cabelo! Defendi-me de alguns de seus ataques mas infelizmente outros passaram, eu já estava com um corte profundo na perna um não tão profundo assim na barriga e outro no rosto. Quando fui atacá-la ela se defendeu.
Primrose de Pailleterie
Primrose de Pailleterie
Semideus

Mensagens : 42
Pontos : 0
Reputação : 5
Data de inscrição : 31/10/2011
Idade : 32

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Punho de Zeus - Página 15 Left_bar_bleue0/10Punho de Zeus - Página 15 Empty_bar_bleue  (0/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Punho de Zeus - Página 15 Empty Re: Punho de Zeus

Mensagem  Jenny Abrams Seg Nov 14, 2011 4:53 pm

Jenny Abrams ::: Filha de Afrodite ::: Nivel 04
Punho de Zeus - Página 15 Tumblr_lu7lggaFkv1qd5lwso1_250Punho de Zeus - Página 15 Tumblr_lu7lggaFkv1qd5lwso2_250Punho de Zeus - Página 15 Tumblr_lu7lggaFkv1qd5lwso3_250
:::Treinamento com Primrose de Pailleterie:::
Continuei atacando a garota e consegui fazer cortes em seus braços, pernas e barriga, em um movimento rápido consegui cortar a lateral de seu rosto, próximo ao queixo – Viu como é bom ter um corte no rosto? – Perguntei ainda sem me sentir satisfeita. Em mim havia pequenos cortes nos braços em alguns nas pernas e claro o que a vadia havia feito em meu rosto, mas nenhum corte realmente fundo. Ela com raiva voltou a me atacar e em um movimento rapido me devendi girando o meu corpo o que me poupou uma grande parte do meu cabelo.
Punho de Zeus - Página 15 Tumblr_lu7lggaFkv1qd5lwso4_250 Punho de Zeus - Página 15 Tumblr_lu7lggaFkv1qd5lwso5_250Punho de Zeus - Página 15 Tumblr_lu7lggaFkv1qd5lwso6_250
Jenny Abrams
Jenny Abrams
Semideus

Mensagens : 146
Pontos : 750
Reputação : 5
Data de inscrição : 16/09/2011
Idade : 31

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Punho de Zeus - Página 15 Left_bar_bleue6/10Punho de Zeus - Página 15 Empty_bar_bleue  (6/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Punho de Zeus - Página 15 Empty Re: Punho de Zeus

Mensagem  Primrose de Pailleterie Seg Nov 14, 2011 5:01 pm

Punho de Zeus - Página 15 Tumblr_lnko4kx3Wr1qm4hrdo1_500
Primrose de Pailleterie ~~ Filha de Afrodite ~~ Nível 00
"Sometimes solutions aren't so simple. Sometimes goodbye's the only way." :::Treinamento com Jenny Abrams:::

Continuei a ataca-la com força eu estava ficando louca, ela acabou com a minha blusa, com meu cabelo e agora estava me cortando pra valer, consegui lhe fazer um corte no braço e na coxa.

Primrose de Pailleterie
Primrose de Pailleterie
Semideus

Mensagens : 42
Pontos : 0
Reputação : 5
Data de inscrição : 31/10/2011
Idade : 32

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Punho de Zeus - Página 15 Left_bar_bleue0/10Punho de Zeus - Página 15 Empty_bar_bleue  (0/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Punho de Zeus - Página 15 Empty Re: Punho de Zeus

Mensagem  Jenny Abrams Seg Nov 14, 2011 5:28 pm

Jenny Abrams ::: Filha de Afrodite ::: Nivel 04
Punho de Zeus - Página 15 Tumblr_lu7lggaFkv1qd5lwso1_250Punho de Zeus - Página 15 Tumblr_lu7lggaFkv1qd5lwso2_250Punho de Zeus - Página 15 Tumblr_lu7lggaFkv1qd5lwso3_250
:::Treinamento com Primrose de Pailleterie:::
Girei meu corpo me defendendo de mais um ataque dela, e investi contra ela fazendo mais alguns cortes para sua coleção. Eu estava perdendo o controle pela raiva que minha própria irmã me causava. Vi que ela estava cansada e que seria fácil vence-la se aquilo fosse um combate. Avancei mais uma vez contra ela e cortei sua outra perna a fazendo cair na minha frente.
Punho de Zeus - Página 15 Tumblr_lu7lggaFkv1qd5lwso4_250 Punho de Zeus - Página 15 Tumblr_lu7lggaFkv1qd5lwso5_250Punho de Zeus - Página 15 Tumblr_lu7lggaFkv1qd5lwso6_250
Jenny Abrams
Jenny Abrams
Semideus

Mensagens : 146
Pontos : 750
Reputação : 5
Data de inscrição : 16/09/2011
Idade : 31

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Punho de Zeus - Página 15 Left_bar_bleue6/10Punho de Zeus - Página 15 Empty_bar_bleue  (6/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Punho de Zeus - Página 15 Empty Re: Punho de Zeus

Mensagem  Primrose de Pailleterie Seg Nov 14, 2011 5:33 pm

Punho de Zeus - Página 15 Tumblr_lnko4kx3Wr1qm4hrdo1_500
Primrose de Pailleterie ~~ Filha de Afrodite ~~ Nível 00
"Sometimes solutions aren't so simple. Sometimes goodbye's the only way." :::Treinamento com Jenny Abrams:::

Quando cai pensei que ela fosse me matar
– Jenny já esta bom por hoje não quero morrer.

Primrose de Pailleterie
Primrose de Pailleterie
Semideus

Mensagens : 42
Pontos : 0
Reputação : 5
Data de inscrição : 31/10/2011
Idade : 32

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Punho de Zeus - Página 15 Left_bar_bleue0/10Punho de Zeus - Página 15 Empty_bar_bleue  (0/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Punho de Zeus - Página 15 Empty Re: Punho de Zeus

Mensagem  Jenny Abrams Seg Nov 14, 2011 6:00 pm

Jenny Abrams ::: Filha de Afrodite ::: Nivel 04
Punho de Zeus - Página 15 Tumblr_lu7lggaFkv1qd5lwso1_250Punho de Zeus - Página 15 Tumblr_lu7lggaFkv1qd5lwso2_250Punho de Zeus - Página 15 Tumblr_lu7lggaFkv1qd5lwso3_250
:::Treinamento com Primrose de Pailleterie:::
- Te matar nem passou pela minha cabeça maninha – Disse batendo minha espada em sua mão fazendo sua espada cair, caminhei até ela e chutei sua espada a deixando longe. Respirei fundo só então percebendo como estava cansada. – Vai voltar para o chalé?
Fim de treinamento 2 horas e 30 minutos.
Punho de Zeus - Página 15 Tumblr_lu7lggaFkv1qd5lwso4_250 Punho de Zeus - Página 15 Tumblr_lu7lggaFkv1qd5lwso5_250Punho de Zeus - Página 15 Tumblr_lu7lggaFkv1qd5lwso6_250
Jenny Abrams
Jenny Abrams
Semideus

Mensagens : 146
Pontos : 750
Reputação : 5
Data de inscrição : 16/09/2011
Idade : 31

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Punho de Zeus - Página 15 Left_bar_bleue6/10Punho de Zeus - Página 15 Empty_bar_bleue  (6/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Punho de Zeus - Página 15 Empty Re: Punho de Zeus

Mensagem  Primrose de Pailleterie Seg Nov 14, 2011 6:28 pm

Punho de Zeus - Página 15 Tumblr_lnko4kx3Wr1qm4hrdo1_500
Primrose de Pailleterie ~~ Filha de Afrodite ~~ Nível 00
"Sometimes solutions aren't so simple. Sometimes goodbye's the only way."




–Já to indo pode ir na frente. – vi Jenny partindo na minha frete peguei minha espada a transformei de volta em o p e coloquei na minha tornozeleira e me joguei no chão novamente e fechei os olhos[/font][/size]
Primrose de Pailleterie
Primrose de Pailleterie
Semideus

Mensagens : 42
Pontos : 0
Reputação : 5
Data de inscrição : 31/10/2011
Idade : 32

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Punho de Zeus - Página 15 Left_bar_bleue0/10Punho de Zeus - Página 15 Empty_bar_bleue  (0/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Punho de Zeus - Página 15 Empty Re: Punho de Zeus

Mensagem  Aaron Blake Baudelaire Dom Nov 20, 2011 12:59 pm

Punho de Zeus - Página 15 Tumblr_lujbjjbkKI1r487nmo1_500Punho de Zeus - Página 15 Tumblr_lujwq74xej1qcjhq6o1_500
Ω Aaron Blake Baudelaire Ω
Ω Son Of Athena Ω
Ω Nível 00 Ω


[Treinamento com Thomas Grigori]

Passei as costas da mão em minha testa, espantando algumas gotas de suor que escorriam. Minha espada estava em minha mão direita, pronta para combate. E eu combatia. Contra inimigos imaginários e bonecos de palha. Mas mesmo assim, continuava sendo uma luta, na qual eu não me feria, e não tinha surpresas. Treinar dessa forma era meio monótono, mas infelizmente, era a única forma que eu tinha de manter meu corpo apto, e meus reflexos apurados. A espada voltou a ser meu isqueiro. Dei uma boa olhada em volta. Os bonecos estavam, em sua maioria, destruídos.

- É, pelo menos deu pra suar um pouco. - O comentário havia sido para mim mesmo. De qualquer forma, provavelmente, era só isso que tinha pra hoje.

Punho de Zeus - Página 15 Tumblr_luofmt2Ieg1qm1687o1_500
Aaron Blake Baudelaire
Aaron Blake Baudelaire
Semideus

Mensagens : 15
Pontos : 175
Reputação : 5
Data de inscrição : 14/11/2011
Idade : 34

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Punho de Zeus - Página 15 Left_bar_bleue1/10Punho de Zeus - Página 15 Empty_bar_bleue  (1/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Punho de Zeus - Página 15 Empty Re: Punho de Zeus

Mensagem  Thomas Grigori Dom Nov 20, 2011 2:15 pm

Punho de Zeus - Página 15 Tumblr_luhwyzqFgp1r487nmo2_r4_500
Thomas Grigori
Son Of Chaos
Nível 7
"Just you and me and the coats in the back room, learning things they don't teach in the classroom"


[Treinamento com Aaron Blake Baudelaire]

O jovem de Caos caminhava em direção ao punho de Zeus. Precisava treinar mais um pouco, e sentia que se fosse a arena de combates, certamente ia acabar encontrando muita gente, o que atrapalharia seu treino. O punho de Zeus era mais calmo. Poucos iam la para treinar, então, raramente tinha gente por lá. Por fim, o rapaz finalmente chegou, e para sua surpresa, se deparou com outro campista por lá. Devia ter mais ou menos a idade de Thomas, e parecia estar treinando sozinho. Sem tem muito o que fazer, Thomas resolveu pronunciar-se.

- Acho que seria um desafio maior treinar com alguma pessoa de verdade, o que acha? - Comentou, fazendo surgir uma espada comum em sua mão. Girou a arma, testando seu peso. Era perfeita para a cria de Caos. - A propósito, sou Thomas Grigori, de Caos.
Thomas Grigori
Thomas Grigori
Semideus

Mensagens : 52
Pontos : 1170
Reputação : 10
Data de inscrição : 19/09/2011
Idade : 34

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Punho de Zeus - Página 15 Left_bar_bleue10/10Punho de Zeus - Página 15 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Punho de Zeus - Página 15 Empty Re: Punho de Zeus

Mensagem  Aaron Blake Baudelaire Dom Nov 20, 2011 2:50 pm

Punho de Zeus - Página 15 Tumblr_lujbjjbkKI1r487nmo1_500Punho de Zeus - Página 15 Tumblr_lujwq74xej1qcjhq6o1_500
Ω Aaron Blake Baudelaire Ω
Ω Son Of Athena Ω
Ω Nível 00 Ω


[Treinamento com Thomas Grigori]

Ouvi passos, e me virei vagarosamente para ver do que se tratava. Era um garota loiro, que tinha mais ou menos a minha idade.Olhei para ele, ao vê-lo fazer surgir uma espada em sua mão, e, pelo que eu tinha entendido, me chamar para treinar com ele. Saquei meu isqueiro, e minha espada irrompeu em minha mão. Analisei sua posição de combate, de cima a baixo. - Aaron, de Atena. - Falei, antes de investir, projetando um golpe na diagonal, de cima para baixo. O garoto bloqueou com rapidez. Provavelmente era um lutador muito bem treinado, afinal, não fora pego de surpresa, e defendeu-se como se isso fosse a coisa mais comum do mundo. Girei, atacando novamente, na altura do flanco esquerdo. Desta vez ele só deu um passo para trás, fazendo com que meu golpe cortasse o vento. Notei sua movimentação, e consegui parar o giro a tempo de bloquear um golpe contra meu ombro direito. Era um lutador oportunista, assim como eu. Ao meu ver, a melhor raça de guerreiros existentes. Nossas espadas ficaram em contato por alguns segundos, enquanto travávamos uma competição de força, um empurrando a espada do outro. Olho no olho. Nenhuma palavra dita. Analisávamos, no silêncio, os pontos fortes, e fracos do outro.

Punho de Zeus - Página 15 Tumblr_luofmt2Ieg1qm1687o1_500
Aaron Blake Baudelaire
Aaron Blake Baudelaire
Semideus

Mensagens : 15
Pontos : 175
Reputação : 5
Data de inscrição : 14/11/2011
Idade : 34

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Punho de Zeus - Página 15 Left_bar_bleue1/10Punho de Zeus - Página 15 Empty_bar_bleue  (1/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Punho de Zeus - Página 15 Empty Re: Punho de Zeus

Mensagem  Thomas Grigori Dom Nov 20, 2011 3:13 pm

Punho de Zeus - Página 15 Tumblr_luhwyzqFgp1r487nmo2_r4_500
Thomas Grigori
Son Of Chaos
Nível 7
"Just you and me and the coats in the back room, learning things they don't teach in the classroom"


[Treinamento com Aaron Blake Baudelaire]

As defesas vinham rapidamente, tal como os ataques. Ambos tinham um nível de luta muito bom. Mas Thomas sentia que, apesar de lutar bem, o filho de Atena não tinha muita habilidade com os poderes da mão ainda. Caso contrário, o jovem Grigori já teria sido atingido por pelo menos uns cinquenta por cento dos golpes de Aaron. Já que ele não dominava ainda os poderes deu sua Mãe, isso dava uma certa vantagem ao rapaz de Caos, que tinha alguns truques na manga. Deu um salto para trás, tomando distância, e então usou o controle das ondas de energia, para arrancar a espada da mão do garoto de Atena. A expressão de surpresa fora esperada, e então Thomas avançou, tentando golpeá-lo. Primeiro conseguiu fazer um pequeno corte no peito de seu antagonista, mas isso, aparentemente, o deixou desperto novamente. Golpeou mais umas quatro vezes, e incrivelmente, Aaron esquivou-se com maestria. Tom tentou mais um golpe, jogando seu corpo para frente, visando perfura-lo no peito. Para sua infelicidade, seu oponente estava atento, e conseguiu esquivar, ficando em uma posição vantajosa. "Bosta!" Pensou Thomas, prevendo que tinha perdido sua sequência de ataques, e que agora seria a chance de Aaron virar o combate a seu favor.
Thomas Grigori
Thomas Grigori
Semideus

Mensagens : 52
Pontos : 1170
Reputação : 10
Data de inscrição : 19/09/2011
Idade : 34

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Punho de Zeus - Página 15 Left_bar_bleue10/10Punho de Zeus - Página 15 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Punho de Zeus - Página 15 Empty Re: Punho de Zeus

Mensagem  Aaron Blake Baudelaire Dom Nov 20, 2011 3:59 pm

Punho de Zeus - Página 15 Tumblr_lujbjjbkKI1r487nmo1_500Punho de Zeus - Página 15 Tumblr_lujwq74xej1qcjhq6o1_500
Ω Aaron Blake Baudelaire Ω
Ω Son Of Athena Ω
Ω Nível 00 Ω


[Treinamento com Thomas Grigori]

Certamente que o combate estava a ser acirrado. Porém, o tal de Thomas conseguiu me surpreender ao me desarmar. Confesso que fiquei estarrecido por alguns instantes, mas aquele corte em meu peito fez com que eu voltasse a mim. A luta não era nem de longe uma brincadeira. Parti para a esquiva, e modéstia a parte, eu estava me saindo muito bem. Finalmente avistei uma brecha em um ataque dele, no qual ele jogou seu corpo, perdendo sua velocidade de resposta. Era visível que ele tentava voltar rapidamente a base de luta, mas seu corpo não respondia nessa mesma velocidade. Usei um golpe de jiu jitsu, que aprendi nas aulas de luta na Europa. Uma chave de braço, utilizando meus dois braços, contra o que ele detinha a espada. Travei seu cotovelo, e forcei sua articulação, para baixo. Ele tentou manter a espada em punho, mas eu pressionava com força, e no local exato. O filho de Caos caiu sobre seu joelho direito, e juntamente com isso, afrouxou o punho, deixando a espada cair, com o metal tilintando a bater na pedra.

Emendei um golpe de muay thai, retirando meu braço direito da imobilização, e acertando-lhe uma cotovelada no maxilar. Senti o garoto fraquejando, e deixando-se cair na pedra, com o rosto para baixo. Dei dois passos para trás, analisando-o. Minha respiração começara a ficar pesada, e se eu não acabasse com a luta logo, poderia acabar perdendo por fadiga. "Droga... Talvez seja o efeito do cigarro. Ou não. Eu que estou um pouco de fora mesmo." Realmente, não era culpa do cigarro. Se fosse, eu não teria nem sequer aguentado o primeiro treino que eu fazia antes de Thomas chegar. Olhei-o melhor, ele estava se mexendo, aparentemente reunindo forças para levantar. Esperei, para ver o que ele faria.

Punho de Zeus - Página 15 Tumblr_luofmt2Ieg1qm1687o1_500
Aaron Blake Baudelaire
Aaron Blake Baudelaire
Semideus

Mensagens : 15
Pontos : 175
Reputação : 5
Data de inscrição : 14/11/2011
Idade : 34

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Punho de Zeus - Página 15 Left_bar_bleue1/10Punho de Zeus - Página 15 Empty_bar_bleue  (1/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Punho de Zeus - Página 15 Empty Re: Punho de Zeus

Mensagem  Thomas Grigori Dom Nov 20, 2011 4:17 pm

Punho de Zeus - Página 15 Tumblr_luhwyzqFgp1r487nmo2_r4_500
Thomas Grigori
Son Of Chaos
Nível 7
"Just you and me and the coats in the back room, learning things they don't teach in the classroom"


[Treinamento com Aaron Blake Baudelaire]

Aquela chave de braço quase deslocara o braço de Thomas. E ainda mais sendo seguida daquela cotovelada, que quase o desmaiara. Ou o fizera, por alguns poucos segundos. Thomas recobrou os sentidos instantes depois do golpe. A tempos não lutava com alguém que partisse pro combate desarmado. Isso seria interessante. Combate desarmado talvez fosse até interessante, em meio a duelos, ou coisas do tipo, mas um pouco inútil no meio de uma guerra. De qualquer forma, o rapaz estava pronto para aquilo.

O garoto de Caos levantou-se, levando a mão ao maxilar, sentindo um leve desconforto. Olhou para Aaron, que parecia arfar. "Ótimo, ele já esta ficando cansado. Posso estar na vantagem." E realmente o rapaz estava certo. O filho de Atena estava a ficar exausto, e isso dava a vantagem física a Thomas. Mas aquele golpe de submissão fizera o Grigori pensar duas vezes, antes de partir aos socos contra o outro rapaz. O jiu-jitsu de Thomas não era seu carro chefe. Já para Aaron, a imobilização parecia ser a melhor arma. Tom teria que atacar utilizando seu boxe e muay thai, e tomar cuidado para não ser pego no clinch de Aaron.

Thomas avançou, desferindo um soco de direita na direção do rosto de Aaron. O rapaz esquivou-se, revidando com um soco de esquerda, que passou a poucos milímetros do nariz do rapaz de Caos. Tentou então um chute, que o filho de Atena defendeu com o antebraço, emendando uma cotovelada. Thomas esquivou-se, abaixando, e teve tempo de desferir um soco no estômago de Aaron, que acertou em cheio. O garoto de Atena recuou, levando a mão ao local atingido. Nessa abertura, Thomas desferiu mais dois socos, sendo o primeiro defendido por Aaron, mas o segundo acertando em cheio em seu maxilar. Agora estavam quites.
Thomas Grigori
Thomas Grigori
Semideus

Mensagens : 52
Pontos : 1170
Reputação : 10
Data de inscrição : 19/09/2011
Idade : 34

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Punho de Zeus - Página 15 Left_bar_bleue10/10Punho de Zeus - Página 15 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Punho de Zeus - Página 15 Empty Re: Punho de Zeus

Mensagem  Aaron Blake Baudelaire Dom Nov 20, 2011 4:38 pm

Punho de Zeus - Página 15 Tumblr_lujbjjbkKI1r487nmo1_500Punho de Zeus - Página 15 Tumblr_lujwq74xej1qcjhq6o1_500
Ω Aaron Blake Baudelaire Ω
Ω Son Of Athena Ω
Ω Nível 00 Ω


[Treinamento com Thomas Grigori]

Esse Thomas era resistente. Pensei que a cotovelada poderia ser o fim do combate, mas aparentemente, ela só o fizera ficar com mais vontade ainda de partir para a luta. Ele atacou, e eu me defendi bem, até o momento que ele acertou o soco em meu estômago. Senti um nó na barriga, e meu almoço quase voltou pela garganta, junto com as três ou quatro cervejas que eu tomara. Logo em seguida um golpe no maxilar. Ok, ele havia assinado sua sentença de morte. Me recuperei daquele soco, e avancei. Meus olhos somente o viam. Tudo ao meu redor havia ficado em câmera lenta. Soquei uma, duas, três vezes. Sem êxito. Lancei um chute, acertando-o na orelha. Ele quase tombou. Avancei, desferindo mais alguns socos, mas o filho de Caos se recuperou rápido, defendendo-se com destreza. Então ele avançou contra minha base, fazendo com que eu perdesse a posição de ataque.

Socou mais algumas vezes, em vão, pois defendi seus golpes. Agora ambos estávamos cansados, e ele, certamente, teria notado que a possível vantagem física que ele tinha, agora já não existia. Estávamos no mesmo patamar. Ele socou, e eu, no reflexo, soquei também. Acertamos o rosto, um do outros, ao mesmo tempo. Tombamos, cada um para um lado. Sentia minha vista embaçar, e estava a ver estrelas. Aquele soco havia sido com uma força tremendo. Eu só esperava ter feito o mesmo estrago. Consegui me virar e olhá-lo, e sim, ele também estava ao chão, atordoado com o golpe. Nos entreolhamos, e então decidimos que aquilo seria dado como um empate.

Ele se levantou com um pouco mais de facilidade do que eu, e então estendeu sua mão, para me ajudar a me erguer. Aceitei o auxílio, colocando-me em pé. Andamos até a beira da formação rochosa, e sentamos na ponta, com uma bela vista para o acampamento. Tateei meus bolsos, procurando meu maço de cigarros. Achei, e para minha surpresa, estava vazio. Para piorar a situação, aquele era meu último. E eu não fazia idéia de onde conseguiria comprar mais. Deixei uma expressão insatisfeita baixar em meu rosto.

[Fim do Treinamento | 3 horas e 30 minutos - 175 Pontos]

Punho de Zeus - Página 15 Tumblr_luofmt2Ieg1qm1687o1_500
Aaron Blake Baudelaire
Aaron Blake Baudelaire
Semideus

Mensagens : 15
Pontos : 175
Reputação : 5
Data de inscrição : 14/11/2011
Idade : 34

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Punho de Zeus - Página 15 Left_bar_bleue1/10Punho de Zeus - Página 15 Empty_bar_bleue  (1/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Punho de Zeus - Página 15 Empty Re: Punho de Zeus

Mensagem  Thomas Grigori Dom Nov 20, 2011 6:31 pm

Punho de Zeus - Página 15 Tumblr_luhwyzqFgp1r487nmo2_r4_500
Thomas Grigori
Son Of Chaos
Nível 7
"Just you and me and the coats in the back room, learning things they don't teach in the classroom"

A luta havia acabado, e ambos estavam exaustos. Um fio de sangue escorria pelo canto da boca de Thomas. O rapaz limpou, usando as costas de sua mão. Sentou-se então com Aaron, à beira do rochedo, ficando de frente para o acampamento. A vista era ótima. Thomas notou que o filho de Atena sacava um maço de cigarros. Desde que chegara no acampamento, o Grigori não colocara um cigarro na boca. Havia até se esquecido deste seu antigo vício. Mas ao olhar Aaron a remexer no maço, veio uma súbita vontade de fumar. Pelo visto, os cigarros do outro rapaz haviam acabado, mas Thomas era filho de Caos, tinha a solução pra algo assim. Mentalizou o maço, idêntico ao que estava com Aaron, e então ele se materializou em sua mão. Entregou para o filho de Atena, que ficou surpreso. - Filhos de Caos tem uns truques interessantes na manga. - Thomas fez surgir mais um maço, e dessa vez ficou para si. O abriu, e então pegou um dos cigarros, acendendo com seu isqueiro. Ficaram então os dois, ali, fumando seus cigarros e trocando poucas palavras, visto que eles preferiam ficar quietos e observar o mundo.
Thomas Grigori
Thomas Grigori
Semideus

Mensagens : 52
Pontos : 1170
Reputação : 10
Data de inscrição : 19/09/2011
Idade : 34

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Punho de Zeus - Página 15 Left_bar_bleue10/10Punho de Zeus - Página 15 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Punho de Zeus - Página 15 Empty Re: Punho de Zeus

Mensagem  Megan Miller Qua Nov 23, 2011 4:36 pm

Punho de Zeus - Página 15 Demi-is-back-part-one-oPunho de Zeus - Página 15 Demi-is-back-part-two-oPunho de Zeus - Página 15 Demi-is-back-part-three-o
Megan Miller § Deméter's Daugther § Level 6
"I'm gonna love you like I've never been broken, I'm gonna say it like It's never been spoken
Tonight, tonight I'm lettin' go
I'm gonna give it like It's been taken, I'm gonna fall like I don't need saving
Tonight, tonight I'm lettin' go"


Andando pelo acampamento, vendo toda aquela destruição... Que horrível, eu pensava. Na verdade, eu nem pensava, eu estava sentindo; sentindo medo e horror. O Acampamento estada DESTRUÍDO! Eu não sabia como aguentava meu próprio peso, mas eu acho que eu sabia o que era: eu mesma.
Sim, claro, eu mesma. Por quê? Bom, porque eu havia participado da destruição, então eu meio que era culpada. Porém, pelo menos, eu havia ficado do lado do "bem".
Com todos aqueles pensamentos e arrependimentos, recostei-me em uma das pedras do Punho, e fechei os olhos, sentindo o vento roçar os meus cabelos.
Megan Miller
Megan Miller
Semideus

Mensagens : 76
Pontos : 1273
Reputação : 13
Data de inscrição : 22/10/2011
Idade : 29

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Punho de Zeus - Página 15 Left_bar_bleue0/10Punho de Zeus - Página 15 Empty_bar_bleue  (0/10)

http://vampirechroniclerpg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Punho de Zeus - Página 15 Empty Re: Punho de Zeus

Mensagem  Convidad Qua Nov 23, 2011 4:42 pm

Punho de Zeus - Página 15 Tumblr_lno20nwsx91qa8he8o1_500
Marcus Doddario § Hipnos's Son § Level 01
"Decide how you wanna live your life: Happy or sad? If you put sadness in the world, thats what you get back."


Eu sempre estava me perguntando uma coisa: o Acampamento sempre foi assim? Digo, cheio de sangue e destruição pra tudo quanto é lugar?
E com estes pensamentos eu me arrastei, desde o meu chalé até aqui. Aqui?! O que é aqui? Pera aí, eu nem aonde estou, pensei. Então eu olhei ao redor e vi muitas pedras.
Uau!, pensei, quantas pedras inúteis!
Foi aí que eu vi alguns fios de cabelo atrás de algumas delas e decidi ir mais perto, olhar quem era. Chegando perto descobri ser Megan. Uau, Megan! Que moça, ein... Mas, retomei os pensamentos, ela está encostada... ALGO ACONTECEU COM ELA!
- Megan! - Corri até seu corpo - Você está bem, está machucada? - Disse com minha mais preocupada voz; uma parte dela que eu nunca tinha ouvido.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Punho de Zeus - Página 15 Empty Re: Punho de Zeus

Mensagem  Megan Miller Qua Nov 23, 2011 4:48 pm

Punho de Zeus - Página 15 Demi-is-back-part-one-oPunho de Zeus - Página 15 Demi-is-back-part-two-oPunho de Zeus - Página 15 Demi-is-back-part-three-o
Megan Miller § Deméter's Daugther § Level 6
"I'm gonna love you like I've never been broken, I'm gonna say it like It's never been spoken
Tonight, tonight I'm lettin' go
I'm gonna give it like It's been taken, I'm gonna fall like I don't need saving
Tonight, tonight I'm lettin' go"


[Treinamento com Marcus Doddario]

Era impressionante como o Marcus havia se preocupado comigo. Ruborizei com o pensamento... O QUE?! Eu ruborizei? O que está havendo comigo?
Ele continuava falando comigo. Marcus, eu digo.
Então um pensamento me veio: treino! Fingi que estava acordando e disse:
- Marcus... eu... - Neste instante ele tirou as mãos de mim, eu puxei minha faixa e ela transformou-se na minha balista. A reação de marcus foi instantânea: tirou o boneco de bethoven, mas, antes que pudesse fazer algo, eu dei um soco no seu abdômen. - ... eu estou afim de um treino! Que tal?
Megan Miller
Megan Miller
Semideus

Mensagens : 76
Pontos : 1273
Reputação : 13
Data de inscrição : 22/10/2011
Idade : 29

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Punho de Zeus - Página 15 Left_bar_bleue0/10Punho de Zeus - Página 15 Empty_bar_bleue  (0/10)

http://vampirechroniclerpg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Punho de Zeus - Página 15 Empty Re: Punho de Zeus

Mensagem  Convidad Qua Nov 23, 2011 5:10 pm

Punho de Zeus - Página 15 Tumblr_lno20nwsx91qa8he8o1_500
Marcus Doddario § Hipnos's Son § Level 01
"Decide how you wanna live your life: Happy or sad? If you put sadness in the world, thats what you get back."


[Treinamento com Megan Miller]

Eu estava todo preocupado com a menina e, de repente, ela acorda e me da um soco. Eu estranhei, primeiramente, mas aí ela disse que era um treino. Poxa, mas ela poderia ter me avisado antes. Porém, o que eu mais estranhei foi que, do nada, eu estava com o meu violino.
Então o meu corpo estava correspondendo à luta? Acho que eu realmente sou um filho de deus; mesmo sendo ele o do sono.
- Okay, Megan! Vamos ao treino! - Pedi silenciosamente que o arco se tornasse de bronze celestial e foi o que aconteceu: o fio estava brilhando com o resquício de Sol das 20:00. - Pronta?
Ela assentiu e eu fiz um corte em seu braço, muito lentamente, estava começando a ficar com sono. Ah, falei comigo mesmo, só falta eu dormir no treino!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Punho de Zeus - Página 15 Empty Re: Punho de Zeus

Mensagem  Megan Miller Qua Nov 23, 2011 5:31 pm

Punho de Zeus - Página 15 Demi-is-back-part-one-oPunho de Zeus - Página 15 Demi-is-back-part-two-oPunho de Zeus - Página 15 Demi-is-back-part-three-o
Megan Miller § Deméter's Daugther § Level 6
"I'm gonna love you like I've never been broken, I'm gonna say it like It's never been spoken
Tonight, tonight I'm lettin' go
I'm gonna give it like It's been taken, I'm gonna fall like I don't need saving
Tonight, tonight I'm lettin' go"


[Treinamento com Marcus Doddario]


Sério, este cara é muito estranho elindo. Já no começo ele começa a ficar cansado... mas acho que é uma coisa dos filhos de Hipnos.
Bom, aproveitei o momento que o seu pai estava fazendo efeito e lancei um dardo no seu braço esquerdo, porém, com muita sorte, o mesmo rebateu no violino dele e foi ao chão. Poxa, ele tá DORMINDO e eu não consigo acertá-lo?
Fui para perto dele, com muita raiva, e dei uma cotovelada no seu nariz. Ele cambaleou e caiu, sentado.
- Já está cansado? Soninho? - Ri com o último comentário. Ah, gente, fala sério, eu sou muito boa com piadas né?!
Megan Miller
Megan Miller
Semideus

Mensagens : 76
Pontos : 1273
Reputação : 13
Data de inscrição : 22/10/2011
Idade : 29

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Punho de Zeus - Página 15 Left_bar_bleue0/10Punho de Zeus - Página 15 Empty_bar_bleue  (0/10)

http://vampirechroniclerpg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Punho de Zeus - Página 15 Empty Re: Punho de Zeus

Mensagem  Convidad Qua Nov 23, 2011 5:49 pm

Punho de Zeus - Página 15 Tumblr_lno20nwsx91qa8he8o1_500
Marcus Doddario § Hipnos's Son § Level 01
"Decide how you wanna live your life: Happy or sad? If you put sadness in the world, thats what you get back."


[Treinamento com Megan Miller]


Gente, eu parecia um noiado alí no treino, sério. Eu escutava mas não escutava a Megan. Sabe como? Quando você ouve mas você logo logo esquece.
Aí eu caí. Juro que eu poderia dormir ali mesmo, mas me concentrei e, quando vi que ela ia vir me atacar, eu levantei e ataquei-a com um soco na barriga. Ela caiu e lançou um dardo na minha. Barriga, eu digo.
Coloquei a mão no local e vi sangue. Quase desmaiei.
- Ei, calma! - Falei, erguendo minhas mãos para cima - É só um treino. - Porém, eu sabia que isto fazia parte. E eu não gostava. Nem. Um. Pouco!



Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Punho de Zeus - Página 15 Empty Re: Punho de Zeus

Mensagem  Megan Miller Qua Nov 23, 2011 6:11 pm

Punho de Zeus - Página 15 Demi-is-back-part-one-oPunho de Zeus - Página 15 Demi-is-back-part-two-oPunho de Zeus - Página 15 Demi-is-back-part-three-o
Megan Miller § Deméter's Daugther § Level 6
"I'm gonna love you like I've never been broken, I'm gonna say it like It's never been spoken
Tonight, tonight I'm lettin' go
I'm gonna give it like It's been taken, I'm gonna fall like I don't need saving
Tonight, tonight I'm lettin' go"


[Treinamento com Marcus Doddario]


Fiquei impressionada com ele. Mesmo morrendo de sono eumpoucoferido, ele havia conseguido me fazer um corte. Bom, para testar os poderes de minha mãe, eu imaginei um melão na minha mão. E não é que deu certo? Então eu peguei-o e taquei no Marcus.
Ele fez uma cara de nojo que eu tive que rir. Um monte até!
- Eaí, Marcus - Apontei para a casca que estava no chão - Gostou dos meus poderes?
Megan Miller
Megan Miller
Semideus

Mensagens : 76
Pontos : 1273
Reputação : 13
Data de inscrição : 22/10/2011
Idade : 29

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Punho de Zeus - Página 15 Left_bar_bleue0/10Punho de Zeus - Página 15 Empty_bar_bleue  (0/10)

http://vampirechroniclerpg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Punho de Zeus - Página 15 Empty Re: Punho de Zeus

Mensagem  Convidad Qua Nov 23, 2011 6:31 pm

Punho de Zeus - Página 15 Tumblr_lno20nwsx91qa8he8o1_500
Marcus Doddario § Hipnos's Son § Level 01
"Decide how you wanna live your life: Happy or sad? If you put sadness in the world, thats what you get back."


[Treinamento com Megan Miller]


Eu ri um monte quando eu caí. Um melão? A Megan me atacou com um melão? Afe, não tem como não rir. E, sinceramente, eu tinha gostado dos poderes dela. Mexer com as plantas, que coisa legal.
- Sim, eu gostei sim! - Disse para ela e depois me revistando, para ver se não tinha entrado melão nas partes... ahn... baixas. Partes baixas. - Só não faça de novo, okay? - Porém, aquele peso todo extra, o do melão, eu digo, me deixou com mais sono ainda. Mas eu não iria me render.
Corri até ela e dei um soco no braço direito, e fiz um corte no seu rosto; na bochecha esquerda. Ela me olhou e fez um dardo passar pela carne da minha coxa direita. Fiz um corte na sua coxa esquerda. Ela deu um passo para trás e atirou no meu pé. Agachei-me e apoiei-me no joelho direito.
Eu estava ainda mais cansado e ferido. Enquanto ela estava muito bem. Pelo menos era o que parecia.
- Ei, não quer jogar algo mais gostoso em cima de mim? Tipo... uma laranja! Daí eu como e acordo.... Que tal?

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Punho de Zeus - Página 15 Empty Re: Punho de Zeus

Mensagem  Megan Miller Qua Nov 23, 2011 6:49 pm

Punho de Zeus - Página 15 Demi-is-back-part-one-oPunho de Zeus - Página 15 Demi-is-back-part-two-oPunho de Zeus - Página 15 Demi-is-back-part-three-o
Megan Miller § Deméter's Daugther § Level 6
"I'm gonna love you like I've never been broken, I'm gonna say it like It's never been spoken
Tonight, tonight I'm lettin' go
I'm gonna give it like It's been taken, I'm gonna fall like I don't need saving
Tonight, tonight I'm lettin' go"


[Treinamento com Marcus Doddario]

Eu não acreditei no momento que ele conseguiu me fazer outro corte, tanto que eu dei um passo para trás, porém, para que ele não pensasse que eu não estava fugindo, eu logo fiz um ataque com um dardo. E depois, incrivelmente, ele pediu para que jogasse uma... LARANJA?!
MEUS DEUSES, QUE MENINO LOUCO!
- Ei, Marcus - Comecei a falar com ele, percebendo que ele não estava passando bem - você tem algum problema do coração?
Ele negou com a cabeça. Então, vendo sua resposta, corri para detrás dele, peguei um dardo com a mão e fiz um corte em forma de "|" nas suas costas. Uma linhas escarlate se abriu e começou a pingar.
- Que bom que não tem, senão você iria morrer comigo aqui.
Megan Miller
Megan Miller
Semideus

Mensagens : 76
Pontos : 1273
Reputação : 13
Data de inscrição : 22/10/2011
Idade : 29

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Punho de Zeus - Página 15 Left_bar_bleue0/10Punho de Zeus - Página 15 Empty_bar_bleue  (0/10)

http://vampirechroniclerpg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Punho de Zeus - Página 15 Empty Re: Punho de Zeus

Mensagem  Convidad Qua Nov 23, 2011 7:20 pm

Punho de Zeus - Página 15 Tumblr_lhnj4x5eKI1qas19no1_500
Marcus Doddario § Hipnos's Son § Level 01
"Decide how you wanna live your life: Happy or sad? If you put sadness in the world, thats what you get back."


[Treinamento com Megan Miller]


E como, eu pensei quando ela disse que eu iria morrer com ela. Gente, eu posso estar meio que dormindo, mas ainda com um homem, certo? Sei quando uma moça é bonita e, mesmo ela sendo 2 anos mais nova, é uma gata.
- Concordo plenamente contigo - Disse na cara dura. Ela paralisou e ruborizou... Espera... ela ruborizou? Será que... Não, é imaginação minha. Será?
Deixei a a posição que estava e levantei-me, peguei o meu arco e o violino e comecei a tocá-lo. No mesmo instante, Megan começou a vir para me atacar, mas seus movimentos começaram a ficar lentos e suas pálpebras começaram a ficar pesadas.
Como eu sei? Olha, não sei, mas eu sei que eu sei. É eu sei, é estranho, mas é a verdade.
Em pouco tempo ela caiu no chão, a poucos centímetros de mim.
Parei de tocar e fiz um corte nas suas costas, na sua panturrilha e um bem fundo no seu pé. Sim, eu estava estragando uma linda paisagem, mas isso era um treino, poxa!


Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Punho de Zeus - Página 15 Empty Re: Punho de Zeus

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 14 de 21 Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15 ... 17 ... 21  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos