Os Olimpianos RPG
Faça seu login ou inscreva-se para jogar conosco. Antes de se inscrever, tenha certeza de ler todos os links da Central e obedecer todas as regras até a ficha de inscrição. Agradeço a atenção.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Os Olimpianos RPG
Faça seu login ou inscreva-se para jogar conosco. Antes de se inscrever, tenha certeza de ler todos os links da Central e obedecer todas as regras até a ficha de inscrição. Agradeço a atenção.
Os Olimpianos RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Punho de Zeus

+61
Tyler Brontë
Hanna Blake
Freah Trachtenberg
Derek Taylor
Andrew Bowman
Roxanne De Lathus
Ethan Hensen
Lucy Becker
Miranda Louthratt
Alexander Nicholls
Blume Grym
Calista Gilles
Bree Tunner
Violet Boleyn
Jenna s. Frost
Kate Holmes
Naiely Bertrand
Audrey Hampsey
Eleanor Blackwood
Alex Trent
Annabelle Moore
Megan Miller
Aaron Blake Baudelaire
Primrose de Pailleterie
Henri James Kurtz
Daniel Scott
Calígena
Max Dracttor
Oliver Jackson
Kaya Lewis
William Brenauder
Jenny Abrams
Thomas Grigori
Eric Jackson White
Ashley Stone
Emmily Whitmore
Lucy Wanderdutch
Alice Duveen
Alexis Schweitzer
James Brown
Cassandra D'Anniballe
Tique
João Santos
Jodelle Le France
Jack Brown
Amber Fancourt Boleyn ;
Alex_Winters
Sorciére Fancourt Boleyn
Suzannah Simon
Caine Lewis
Trevor Romanov
Andrômeda White
Bethany Bloom
Laís Massoglia
Caos
Riley Bloom
Elizabeth Sweet
Sophie Blanc Campbell
Jhon Keller
Bianca Johnson
Administração
65 participantes

Página 2 de 21 Anterior  1, 2, 3 ... 11 ... 21  Seguinte

Ir para baixo

Punho de Zeus - Página 2 Empty Punho de Zeus

Mensagem  Administração Ter Jan 18, 2011 3:40 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Um enorme conjunto de rochas que vistas de um certo ângulo têm a aparência de um punho fechado. Recebeu este nome em homenagem ao Rei dos Deuses. Mas caso você veja de outro ângulo, tudo não passará de um simples conjunto de rochas.

Punho de Zeus - Página 2 5984316693_aed4ce50d6_z_large


Última edição por Narração/Administração em Qui Jul 28, 2011 9:17 pm, editado 1 vez(es)
Administração
Administração
Admin

Mensagens : 462
Pontos : 7073
Reputação : 73
Data de inscrição : 16/01/2011
Localização : Ribeirão Preto, SP

https://osolimpianosrpg.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo


Punho de Zeus - Página 2 Empty Re: Punho de Zeus

Mensagem  Sophie Blanc Campbell Dom Abr 24, 2011 4:40 pm

- Tenho que ir, tchau Lis, até algun dia. -disse descendo e indo pra algum lugar.
Sophie Blanc Campbell
Sophie Blanc Campbell
Semideus

Mensagens : 912
Pontos : 877
Reputação : 14
Data de inscrição : 18/01/2011
Idade : 32
Localização : Camp Half-Blood

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Punho de Zeus - Página 2 Left_bar_bleue10/10Punho de Zeus - Página 2 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Punho de Zeus - Página 2 Empty Re: Punho de Zeus

Mensagem  Caos Sáb maio 21, 2011 8:01 pm

Estava sentado nas pedras do Punho de Zeus, pensando em praticamente nada, fazendo nada e em silêncio. Apenas pensava em Laís, e em como essa briga me deixou abalado. Minha cabeça estava apoiada em uma das pedras, e eu olhava para baixo, visivelmente triste. Pensava nela, e fiquei me perguntando se tudo isso não era mais apenas um desejo de querer uma aliada... era mais.
Caos
Caos
Deuses

Mensagens : 37
Pontos : 5004
Reputação : 6
Data de inscrição : 27/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Punho de Zeus - Página 2 Empty Re: Punho de Zeus

Mensagem  Laís Massoglia Sáb maio 21, 2011 8:06 pm

Com o fones de ouvido escutando Duck Sauce - Barbra Streisand versão remix de Darth & Vader, tentando esquecer daquilo, a música era um eletrônico ótimo e me distraía. A música era tudo para mim. E estava na melhor parte.
Olhando para o céu, curtindo a música e perdida em pensamentos que me alegrassem, não percebo quem estava alguns metros perto de mim. Olhei para ele. Minha animação se foi, fiquei séria, ele estava com a cabeça abaixada, logo me viu. Lancei-o um olhar de tristeza e decepção e me virei de costas, mostrando que não queria vê-lo, pelo menos não agora.
Laís Massoglia
Laís Massoglia
Semideus

Mensagens : 446
Pontos : 4637
Reputação : 29
Data de inscrição : 17/01/2011
Idade : 30
Localização : Santos, SP

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Punho de Zeus - Página 2 Left_bar_bleue10/10Punho de Zeus - Página 2 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Punho de Zeus - Página 2 Empty Re: Punho de Zeus

Mensagem  Bethany Bloom Sáb maio 21, 2011 8:26 pm

    Estava andando quando localizei o vulto de Laís. Queria me desculpar, de alguma forma, por aquele dia. À medida que me aproximava notei que havia outro vulto sentando em cima do punho de Zeus. Pelo que me contaram, devia ser Haos, o diretor de atividades. Eu lhe devia um agradecimento por ter salvado Riley; mas não havia o encontrado nos últimos dias.
Bethany Bloom
Bethany Bloom
Semideus

Mensagens : 749
Pontos : 2906
Reputação : 43
Data de inscrição : 07/03/2011
Idade : 32
Localização : Paraná - Brasil

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Punho de Zeus - Página 2 Left_bar_bleue10/10Punho de Zeus - Página 2 Empty_bar_bleue  (10/10)

http://http:/lembre-sedisso.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Punho de Zeus - Página 2 Empty Re: Punho de Zeus

Mensagem  Caos Sáb maio 21, 2011 8:36 pm

Olhei triste para Laís. Queria poder falar com ela, mas seria um desrespeito me aproximar dela já que ela queria distância... mesmo eu querendo o contrário. Vi uma outra garota se aproximando mas não lhe dei tanta atenção. Remexi em meus bolsos e tirei um pedaço de papel que tinha escrito mais cedo, então pensei bem. Me levantei e me aproximei de Laís, enfiei o papel no bolso de sua calça e me distanciei. Ela me olhou triste e um pouco nervosa mas pelo menos não destruiu o papel e o abriu. Lá eu havia escrito:
"Laís, me perdoe por aquele dia. Estou muito triste por termos brigado, e sinto muito mesmo, eu me descontrolei, estava realmente estressado naquele dia. Eu não fingi ser outro para você, eu fui eu mesmo, não fui falso, eu juro por tudo, pela minha vida. Sempre serei o mesmo, apenas estava realmente nervoso, e a novata piorou com a atitude dela. Pode não me perdoar, mas saiba disso.
Haos."
Caos
Caos
Deuses

Mensagens : 37
Pontos : 5004
Reputação : 6
Data de inscrição : 27/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Punho de Zeus - Página 2 Empty Re: Punho de Zeus

Mensagem  Laís Massoglia Sáb maio 21, 2011 8:40 pm

Li atentamente o bilhete de Haos, suspirei, olhei para ele com sinceridade estampada nos olhos.
- Eu te desculpo. - disse olhando em seus olhos com um tom de voz baixo. - Mas que isso nunca se repita.
Vi Bethany se aproximando, tentei disfarçar a tristeza na face, talvez tenha conseguido. Mesmo tendo perdoado Haos, minha decepção e tristeza era visível.
- Oi. Está melhor? - perguntei para ela.
Laís Massoglia
Laís Massoglia
Semideus

Mensagens : 446
Pontos : 4637
Reputação : 29
Data de inscrição : 17/01/2011
Idade : 30
Localização : Santos, SP

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Punho de Zeus - Página 2 Left_bar_bleue10/10Punho de Zeus - Página 2 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Punho de Zeus - Página 2 Empty Re: Punho de Zeus

Mensagem  Bethany Bloom Sáb maio 21, 2011 8:48 pm

    Estava um pouco perdida ali, percebi tristeza nos dois. Mais tarde talvez lhe perguntaria sobre aquilo, porém... Parecia algo que ela não gostaria de comentar. Voltei-me para sua pergunta.
    - Estou sim. - Respondi, sentindo o machucado no pescoço pinicar levemente. - E você?
Bethany Bloom
Bethany Bloom
Semideus

Mensagens : 749
Pontos : 2906
Reputação : 43
Data de inscrição : 07/03/2011
Idade : 32
Localização : Paraná - Brasil

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Punho de Zeus - Página 2 Left_bar_bleue10/10Punho de Zeus - Página 2 Empty_bar_bleue  (10/10)

http://http:/lembre-sedisso.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Punho de Zeus - Página 2 Empty Re: Punho de Zeus

Mensagem  Caos Sáb maio 21, 2011 9:04 pm

Sorri bem mais feliz ao ouvir o que Laís disse. Tudo estava bem melhor agora, a paisagem mais bonita, tudo mais claro e colorido. Vi a outra menina com mais atenção agora, vi um machucado estranho em seu pescoço. Tentei ver mais profundamente, ler a mente delas e vi o que houve na floresta... Por que Laís foi lá?! Ela foi avisada! E não podia! Tentei me aproximar, mas não sabia bem o que dizer para elas, então simplesmente disse:
-É... Oi... Qual seu nome? - perguntei para a menina ruiva.
Caos
Caos
Deuses

Mensagens : 37
Pontos : 5004
Reputação : 6
Data de inscrição : 27/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Punho de Zeus - Página 2 Empty Re: Punho de Zeus

Mensagem  Laís Massoglia Sáb maio 21, 2011 9:09 pm

- Ela é Bethany, filha de Zeus, irmã de Riley. - disse tirando o casaco. - Ai!...
Murmurei vendo o grande machucado no qual havia em meu braço, feito por Bet... Nix. Ele ainda estava feio, mas talvez em alguns dias, ele cure. Ou talvez não. Mas mais uma cicatriz sobre minha pele não é uma novidade mesmo.
- Maldita dor que ainda me pertuba! - disse revirando os olhos.
Laís Massoglia
Laís Massoglia
Semideus

Mensagens : 446
Pontos : 4637
Reputação : 29
Data de inscrição : 17/01/2011
Idade : 30
Localização : Santos, SP

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Punho de Zeus - Página 2 Left_bar_bleue10/10Punho de Zeus - Página 2 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Punho de Zeus - Página 2 Empty Re: Punho de Zeus

Mensagem  Bethany Bloom Sáb maio 21, 2011 9:22 pm

    Concordei com Laís ao ela responder sobre meu nome. Senti uma culpa caindo em mim ao ela resmungar de dor.
    - Ai, Laís - Murmurei, meio constrangida por aquele dia. Nâo sabia o que falar. - D-desculpa.
Bethany Bloom
Bethany Bloom
Semideus

Mensagens : 749
Pontos : 2906
Reputação : 43
Data de inscrição : 07/03/2011
Idade : 32
Localização : Paraná - Brasil

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Punho de Zeus - Página 2 Left_bar_bleue10/10Punho de Zeus - Página 2 Empty_bar_bleue  (10/10)

http://http:/lembre-sedisso.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Punho de Zeus - Página 2 Empty Re: Punho de Zeus

Mensagem  Caos Sáb maio 21, 2011 9:26 pm

Vi o machucado no braço de Laís e peguei seu braço, virei para mim. Meu queixo caiu ao ver como o corte estava feio. Olhei para ela.
-Deuses Laís! O que houve?! Por que não cuidou disso?! Di immortales, isso está horrível! Dói muito?
Caos
Caos
Deuses

Mensagens : 37
Pontos : 5004
Reputação : 6
Data de inscrição : 27/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Punho de Zeus - Página 2 Empty Re: Punho de Zeus

Mensagem  Laís Massoglia Sáb maio 21, 2011 9:33 pm

C O N G E L A


- Dói. - murmurei. Olhei para Bethany. - E a culpa não foi sua, Beth. A verdadeira culpada disso é Nix, mas graças aos Deuses, ela só conseguiu fazer um corte em meu braço. Em vez de me matar, como o planejado.
Tirei do bolso o cubo dourado que encontrei na floresta, tinha certeza que era presente de meu pai, ele estava me protegendo. É um bom sinal como também é ruim.
- Presente de meu pai. - apertei o botão e o cubo "transformers" se transformou em um revólver dourado. - Legal, não?
Logo apertei, virando uma espada agora, apertei novamente; cubo mágico dourado.
Laís Massoglia
Laís Massoglia
Semideus

Mensagens : 446
Pontos : 4637
Reputação : 29
Data de inscrição : 17/01/2011
Idade : 30
Localização : Santos, SP

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Punho de Zeus - Página 2 Left_bar_bleue10/10Punho de Zeus - Página 2 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Punho de Zeus - Página 2 Empty Re: Punho de Zeus

Mensagem  Bethany Bloom Dom maio 22, 2011 9:19 am

    Concordei tristemente ao que Laís ia comentando
    - É. Foi na Floresta - Expliquei para Haos. - Parece que ela consegue tomar o controle do meu corpo.
    Olhei para a Floresta mais adiante, mas logo desvio o olhar para o cubo. Apesar de já tê-lo visto enquanto ainda era Nix, não pude deixar de ficar encantada.
    - Um ótimo presente. - Murmuro sorrindo.


C o n g e l a
Bethany Bloom
Bethany Bloom
Semideus

Mensagens : 749
Pontos : 2906
Reputação : 43
Data de inscrição : 07/03/2011
Idade : 32
Localização : Paraná - Brasil

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Punho de Zeus - Página 2 Left_bar_bleue10/10Punho de Zeus - Página 2 Empty_bar_bleue  (10/10)

http://http:/lembre-sedisso.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Punho de Zeus - Página 2 Empty Re: Punho de Zeus

Mensagem  Caos Seg maio 23, 2011 5:25 pm

Senti uma raiva crescer dentro de mim. Nix havia machucado Laís através do corpo da outra. Depois conversaria com ela, e trataria bem sobre o assunto. Pois do acampamento cuido eu, inclusive dos campistas enquanto estão aqui.
-Já foram avisadas para ficarem longe da floresta, por que sempre voltam? Só voltarão quando eu revistar todo o local e cuidar para que esteja seguro. Aí, já teremos outras atividades, como a Captura da Bandeira. Mas isso depois de tudo confirmado. Prometem que não vão voltar lá?

C O N G E L A
Caos
Caos
Deuses

Mensagens : 37
Pontos : 5004
Reputação : 6
Data de inscrição : 27/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Punho de Zeus - Página 2 Empty Re: Punho de Zeus

Mensagem  Laís Massoglia Qua maio 25, 2011 10:33 pm

Respeite Trevor não querendo contando tudo agora, então fomos juntos para o Punho de Zeus, fui logo procurando.
- Cadê... Cadê... Cadê...? - fiquei me perguntando. Subi, começando a calcular o que havia no bilhete. Dez metros e avancei vinte para direita. - Achei! Olhem só isso.
Peguei em minhas mãos um mapa e um cinturão, mostrando à eles.
Laís Massoglia
Laís Massoglia
Semideus

Mensagens : 446
Pontos : 4637
Reputação : 29
Data de inscrição : 17/01/2011
Idade : 30
Localização : Santos, SP

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Punho de Zeus - Página 2 Left_bar_bleue10/10Punho de Zeus - Página 2 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Punho de Zeus - Página 2 Empty Re: Punho de Zeus

Mensagem  Andrômeda White Qua maio 25, 2011 10:42 pm

Olhei para minha irmã subindo todas aquelas pedras e fiquei preocupada. E então ela retirou de lá algo que parecia um mapa e um cinturão. Abri um enorme sorriso e fiz sinal para que descesse. Quando chegou até nós, os dois começaram a analisar o mapa e eu fiquei olhando para o cinturão com atenção, e então arregalei os olhos e soltei um riso de surpresa.
-Sabem o que é isso? - perguntei. - É o cinturão de Hipólita, rainha das Amazonas. E sabe o que mais? As Amazonas eram filhas de Ares. Hipólita recebeu isto como um presente do pai. Depois veio Héracles, filho de Zeus, e ela deu-lhe o cinturão para que completasse sua missão.
Olhei para eles, querendo fazer com que entendessem a relação entre isso e os fatos atuais.
-Uma cria de Ares se apaixonou por uma de Zeus e lhe deu o cinturão para que completasse sua missão. Acho que apenas filhos de Ares podem usá-lo, a menos que deem de bom grado para alguém. E Jack deu para Bethany. Dizem que o cinturão oferece força, poder, e proteção. Proteção era o que ele mais queria para ela depois de tudo o que ocorreu com Nix!
Andrômeda White
Andrômeda White

Mensagens : 20
Pontos : 200
Reputação : 5
Data de inscrição : 10/05/2011
Idade : 29
Localização : Broken Arrow, Oklahoma

Ir para o topo Ir para baixo

Punho de Zeus - Página 2 Empty Re: Punho de Zeus

Mensagem  Trevor Romanov Qua maio 25, 2011 10:46 pm

Relacionei tudo e vi que Andrômeda estava certa, tinha uma enorme relação entre os dois fatos, e fiquei me perguntando desde quando Jack tinha o cinturão de Hipólita consigo. Então me lembrei de uma coisa. -Me lembrei agora, do cinto que ele sempre usava em todas as calças jeans na escola, e como odiava ter de tirá-lo na Educação Física. Acho que era o cinturão. E agora que descobriu semideus, ele deve ter entendido que cinto era esse, no caso, o cinturão de Hipólita.
Trevor Romanov
Trevor Romanov
Semideus

Mensagens : 109
Pontos : 506
Reputação : 6
Data de inscrição : 12/05/2011
Idade : 33
Localização : Los Angeles, Califórnia

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Punho de Zeus - Página 2 Left_bar_bleue4/10Punho de Zeus - Página 2 Empty_bar_bleue  (4/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Punho de Zeus - Página 2 Empty Re: Punho de Zeus

Mensagem  Laís Massoglia Qua maio 25, 2011 10:49 pm

Vi como tudo realmente fazia sentido. Apenas fiquei ouvindo atentamente o que elas falavam.
- Bem, agora é só entregar isso para Beth, ver o que tem nesse mapa e pedir a profecia.
Laís Massoglia
Laís Massoglia
Semideus

Mensagens : 446
Pontos : 4637
Reputação : 29
Data de inscrição : 17/01/2011
Idade : 30
Localização : Santos, SP

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Punho de Zeus - Página 2 Left_bar_bleue10/10Punho de Zeus - Página 2 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Punho de Zeus - Página 2 Empty Re: Punho de Zeus

Mensagem  Elizabeth Sweet Sex Jun 17, 2011 8:32 pm

Cheguei ali, chorando. Não me importei com nada. Queria voltar no tempo e não ser influenciada por Calígena, mas era tarde demais. Assim que Jack estivesse de volta, são e salvo, eu me mataria. Enfiaria a faca em meu coração.
Não, espere.
Antes eu livraria todos daqui Dela.
Elizabeth Sweet
Elizabeth Sweet

Mensagens : 175
Pontos : 4977
Reputação : 17
Data de inscrição : 03/04/2011
Idade : 30
Localização : Acampamento Meio-sangue

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Punho de Zeus - Página 2 Left_bar_bleue10/10Punho de Zeus - Página 2 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Punho de Zeus - Página 2 Empty Re: Punho de Zeus

Mensagem  Caine Lewis Sex Jun 17, 2011 8:46 pm

Depois de ontem sair mais uma vez pelo acampamento, resolvi dar uma volta de novo, encontrando uma menina chorando.
- Oi... Er, tá bem? - disse já ao seu lado.
O engraçado é que só encontro meninas tristes ao dar meus passeios pelo camp.
Caine Lewis
Caine Lewis
Semideus

Mensagens : 45
Pontos : 101
Reputação : 9
Data de inscrição : 13/05/2011
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Punho de Zeus - Página 2 Left_bar_bleue1/10Punho de Zeus - Página 2 Empty_bar_bleue  (1/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Punho de Zeus - Página 2 Empty Re: Punho de Zeus

Mensagem  Elizabeth Sweet Sex Jun 17, 2011 8:53 pm

Tentei limpar as lágrimas correndo, mas ela já tinha visto.
- Eu estou bem... - Me virei pra ela, recomposta - E quem é você?
Fiquei na defensiva. Porque não teria amigos se eles descobrissem tudo.
Elizabeth Sweet
Elizabeth Sweet

Mensagens : 175
Pontos : 4977
Reputação : 17
Data de inscrição : 03/04/2011
Idade : 30
Localização : Acampamento Meio-sangue

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Punho de Zeus - Página 2 Left_bar_bleue10/10Punho de Zeus - Página 2 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Punho de Zeus - Página 2 Empty Re: Punho de Zeus

Mensagem  Caine Lewis Sex Jun 17, 2011 9:05 pm

- Jéssica Lefèvre, prazer. - disse sorrindo. - E você é...?
Esperei sua resposta, percebendo que não estava muito segura, apenas continuei observando bem ela. Não parecia bem.
Caine Lewis
Caine Lewis
Semideus

Mensagens : 45
Pontos : 101
Reputação : 9
Data de inscrição : 13/05/2011
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Punho de Zeus - Página 2 Left_bar_bleue1/10Punho de Zeus - Página 2 Empty_bar_bleue  (1/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Punho de Zeus - Página 2 Empty Re: Punho de Zeus

Mensagem  Elizabeth Sweet Sex Jun 17, 2011 9:13 pm

- Elizabeth Sweet. Filha de Ares. Você é filha de quem? - Coloquei ênfase no nome do meu pai. Era estranho, mas eu me orgulhava dele. Pra caramba.
Mas será que ele se orgulhava de mim?
Elizabeth Sweet
Elizabeth Sweet

Mensagens : 175
Pontos : 4977
Reputação : 17
Data de inscrição : 03/04/2011
Idade : 30
Localização : Acampamento Meio-sangue

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Punho de Zeus - Página 2 Left_bar_bleue10/10Punho de Zeus - Página 2 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Punho de Zeus - Página 2 Empty Re: Punho de Zeus

Mensagem  Caine Lewis Sáb Jun 18, 2011 11:49 am

- Filha de Nêmesis, deusa da vingança. - disse parecendo que estava me gabando ao dizer do que minha mãe era, mas de certa forma era, me orgulhava dela.
Ficamos um minuto em silêncio, então resolvi puxar assunto.
- Sou uma das caçadoras de Ártemis. Sabia que elas estavam no camp?
Caine Lewis
Caine Lewis
Semideus

Mensagens : 45
Pontos : 101
Reputação : 9
Data de inscrição : 13/05/2011
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Punho de Zeus - Página 2 Left_bar_bleue1/10Punho de Zeus - Página 2 Empty_bar_bleue  (1/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Punho de Zeus - Página 2 Empty Re: Punho de Zeus

Mensagem  Elizabeth Sweet Dom Jun 19, 2011 2:25 pm

- Não, não sabia. Bom, preciso ir. Até mais. - Então pensei na possibilidade de alguma delas ter visto algo. Saí dali e estava indo rumo ao chalé de Zeus.

Ares, me ajude, não quero me livrar da Bianca, mas preciso!
Elizabeth Sweet
Elizabeth Sweet

Mensagens : 175
Pontos : 4977
Reputação : 17
Data de inscrição : 03/04/2011
Idade : 30
Localização : Acampamento Meio-sangue

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Punho de Zeus - Página 2 Left_bar_bleue10/10Punho de Zeus - Página 2 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Punho de Zeus - Página 2 Empty Re: Punho de Zeus

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 21 Anterior  1, 2, 3 ... 11 ... 21  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos