Os Olimpianos RPG
Faça seu login ou inscreva-se para jogar conosco. Antes de se inscrever, tenha certeza de ler todos os links da Central e obedecer todas as regras até a ficha de inscrição. Agradeço a atenção.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Os Olimpianos RPG
Faça seu login ou inscreva-se para jogar conosco. Antes de se inscrever, tenha certeza de ler todos os links da Central e obedecer todas as regras até a ficha de inscrição. Agradeço a atenção.
Os Olimpianos RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Arena de Combates

+61
Carl Fox Blackwood
Ellanore Moussier
Derek Taylor
Santah Van Der Kells
Precious Frisbey
Lucas Donassalo
Íxion
Miranda Louthratt
Spencer Donassalo
Jasmine Meadows
Eileen Fox Blackwood
Tyler Brontë
Alexia Lignière Turner
Sibyl Vane Gray
Jenny Abrams
Misha Lecter Hellström
Freah Trachtenberg
Megan Langroove
Hanna Blake
Emelinne Wher
Arya Thorne
Bree Tunner
Adam Sullivan
Audrey Hampsey
Jenna s. Frost
Andrew Bowman
Violet Boleyn
Blume Grym
Caine Lewis
Allyson Tweedy
Kate Holmes
Ashley Stone
Max Dracttor
Henri James Kurtz
Emmily Whitmore
Thomas Grigori
Aimée Noëlle François
James Brown
Gale Eckhart
Charlotte W.
Lunna Elladora Nightwood
João Santos
Alice Duveen
Cassandra D'Anniballe
Suzannah Simon
Eric Jackson White
Trevor Romanov
Alex_Winters
Annabelle Moore
Elizabeth Sweet
Jhon Keller
Alexis Schweitzer
Jack Brown
Alex Trent
Bethany Bloom
Bianca Johnson
Sophie Blanc Campbell
Sorciére Fancourt Boleyn
Laís Massoglia
Jodelle Le France
Administração
65 participantes

Página 35 de 41 Anterior  1 ... 19 ... 34, 35, 36 ... 41  Seguinte

Ir para baixo

Arena de Combates - Página 35 Empty Arena de Combates

Mensagem  Administração Ter Jan 18, 2011 3:37 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Algumas vezes, chalés disputam lutas entre si, e essas lutas são organizadas na arena de combate, também com espaço para plateia, que é claro, são os outros campistas, os sátiros e as ninfas do bosque.

Arena de Combates - Página 35 Arena_jogos_grecia_antiga


Última edição por Narração/Administração em Qua Jul 27, 2011 10:21 pm, editado 1 vez(es)
Administração
Administração
Admin

Mensagens : 462
Pontos : 7073
Reputação : 73
Data de inscrição : 16/01/2011
Localização : Ribeirão Preto, SP

https://osolimpianosrpg.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo


Arena de Combates - Página 35 Empty Re: Arena de Combates

Mensagem  Megan Langroove Seg Jul 30, 2012 7:54 pm

Cheguei e me sentei no chão perto de uma arena onde duas garotas estavam, ãm, acho que estavam brigando. Mas quem é que briga conversando? - Ei? Oi? Er, eu sou nova aqui e a única coisa que eu sei foi o que, hum, vocês podem me achar louca por falar isso, mas um sátiro me disse que eu sou filha de algum Deus. É claro que parece loucura, mas eu não sei de nada. Só que estava em casa e fui obrigada a vir pra cá, pela minha própria mãe. Senti que não estava falando nada com nada. Comprimi os músculos me dando um auto-abraço. Alguém deveria me explicar o que estava acontecendo.
Megan Langroove
Megan Langroove
Semideus

Mensagens : 11
Pontos : 0
Reputação : 5
Data de inscrição : 20/07/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Arena de Combates - Página 35 Left_bar_bleue0/10Arena de Combates - Página 35 Empty_bar_bleue  (0/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Arena de Combates - Página 35 Empty Re: Arena de Combates

Mensagem  Andrew Bowman Seg Jul 30, 2012 8:14 pm

Arena de Combates - Página 35 Tumblr_m7qml4s0xA1r52od0 Arena de Combates - Página 35 Tumblr_m7qmlgkrQn1r52od0 Arena de Combates - Página 35 Tumblr_m7qmlkF6tP1r52od0
“Different is good. I like different… This place has too much of the same. ”

Andrew decidiu que ficar em seu chalé o atormentaria demais, o faria sentir-se culpado por tentar acabar com a vida de alguém. Então, andando com suas muletas, ele foi até onde tudo tinha acontecido, arena. Entrou e sentou-se no local mais próximo. Dentro da própria arena, avistou Violet a treinar com uma garota desconhecida, acenou, mas não gritou, não tinha força alguma.
Andrew Bowman
Andrew Bowman
Semideus

Mensagens : 91
Pontos : 1212
Reputação : 7
Data de inscrição : 14/05/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Arena de Combates - Página 35 Left_bar_bleue10/10Arena de Combates - Página 35 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Arena de Combates - Página 35 Empty Re: Arena de Combates

Mensagem  Emelinne Wher Seg Jul 30, 2012 8:43 pm

Arena de Combates - Página 35 Tumblr_lpsraojIFp1qb67oho1_500_thumb Arena de Combates - Página 35 SupportTarver_thumb
Emelinne Wher * Filha de Hades * Nivel 00
Urrei de dor quando Violet enfiou sua adaga em minha coxa. Porém tentei controlar-me para não bater nela. Violet era legal, mas havia enfiado uma faca na minha perna. Digamos que esse não seja um ótimo modo de começar uma amizade. Ela me ajudou a levantar e quando eu estava em pé dei uma rasteira na filha de Afrodite e a fiz cair no chão. Isso é pela minha perna. Tá doendo. Reclamei, rindo. Então começamos novamente com os golpes até que uma garota chegou. Era alta e loira, mas parecia não fazer a minima ideia de onde estava ou o que era. Prazer, sou Emelinne Wher. Mas pode me chamar de Emmy. E você é...? Me apresentei com um sorriso. Bem, seja bem vinda ao Acampamento Meio-Sangue. Aqui é onde todos nós filhos de deuses com humanos treinamos, vivemos e temos proteção; e todo esse blá-blá-blá. Resumindo: Seu pai é um deus grego. Tipo Zeus, Ares, Hermes e etc. Eu sou filha de Hades, deus dos mortos e do mundo inferior. Esta aqui é Violet, filha de Afrodite, a deusa da beleza e do amor. Digamos apenas que você é uma menina problemática, disléxica, que tem déficit de atenção com hiperatividade, estou certa? Bem, se estiver, seja bem vinda ao mundo dos semideuses. Sorri. Então vi um garoto se aproximando. Ele acenou para Violet e logo depois se juntou a nós. Olá. Sou Emelinne Wher, filha de Hades. E você é?
Emelinne Wher
Emelinne Wher
Semideus

Mensagens : 47
Pontos : 0
Reputação : 5
Data de inscrição : 08/05/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Arena de Combates - Página 35 Left_bar_bleue0/10Arena de Combates - Página 35 Empty_bar_bleue  (0/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Arena de Combates - Página 35 Empty Re: Arena de Combates

Mensagem  Violet Boleyn Seg Jul 30, 2012 9:08 pm

Arena de Combates - Página 35 Tumblr_lzn827hEwd1qflxdwo1_400_thumbArena de Combates - Página 35 Tumblr_lyqv1pzewC1qipu41o1_500_thumbArena de Combates - Página 35 Img_12_thumb

Daughter of beauty, enchants all without artifice.

Fragility is as it appears, but it will be?
Violet Boleyn
Dove Afrodite

Ω Nível 01 Ω

Enquanto caia brutalmente no chão graças a minha amiga Emelinne uma garota do nada pareceu e falou algumas coisas que não consegui compreender, mas após as apresentações eu vi algo se aproximando de nós, e acenando para mim, meu fôlego acabara naquele instante não conseguia retribuir o gentileza, era o Andrew. –Andrew! Gritei, sem me importar com quem estava ali me levantei e fui em sua direção, quando me aproximei vi o estado que estava, era horrível estava cheio de curativos e pontos, e usando uma muleta. Sem hesitar o ajudei a aproximar-se das meninas ali presentes, ainda não conseguia falar nenhuma palavra só o encarava e sorria, mas algo me preocupava, seu estado.
Arena de Combates - Página 35 Tumblr_m5s7x4uyAu1r5pdxto4_250 Arena de Combates - Página 35 Tumblr_m5s7x4uyAu1r5pdxto3_250Arena de Combates - Página 35 Tumblr_m5s7x4uyAu1r5pdxto7_250 Arena de Combates - Página 35 Tumblr_m5s7x4uyAu1r5pdxto9_250 Arena de Combates - Página 35 Tumblr_m5s7x4uyAu1r5pdxto10_250 Arena de Combates - Página 35 Tumblr_m5s7x4uyAu1r5pdxto8_250
Formatação por: Laura (Arya Thorne)

Violet Boleyn
Violet Boleyn

Mensagens : 73
Pontos : 115
Reputação : 5
Data de inscrição : 22/04/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Arena de Combates - Página 35 Left_bar_bleue1/10Arena de Combates - Página 35 Empty_bar_bleue  (1/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Arena de Combates - Página 35 Empty Re: Arena de Combates

Mensagem  Megan Langroove Seg Jul 30, 2012 9:17 pm

Minha cabeça deu um nó enquanto ouvia a explicação da Emelinne. - Bom Emmy, eu sou Megan. Megan Langroove, mas pode me chamar de Meg. Botei as mãos nas têmporas. - Me desculpe atrapalhar assim, e ãm, tudo o que você disse tem a ver comigo. Mas isso é tudo tão... coisa de séculos atrás. Como assim o pai que eu nunca conheci é um Deus? A única coisa perto de sangue de Deus que eu conheço é, aparentemente, um sátiro que me trouxe até aqui. Vi um garoto chegando e em seguida a outra garota foi atrás dele. Tirei o casaco e o coloquei na mochila sem dobrar. Me levantei e me pus em pé ao lado da garota.
Megan Langroove
Megan Langroove
Semideus

Mensagens : 11
Pontos : 0
Reputação : 5
Data de inscrição : 20/07/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Arena de Combates - Página 35 Left_bar_bleue0/10Arena de Combates - Página 35 Empty_bar_bleue  (0/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Arena de Combates - Página 35 Empty Re: Arena de Combates

Mensagem  Andrew Bowman Seg Jul 30, 2012 9:22 pm

Arena de Combates - Página 35 Tumblr_m7qml4s0xA1r52od0 Arena de Combates - Página 35 Tumblr_m7qmlgkrQn1r52od0 Arena de Combates - Página 35 Tumblr_m7qmlkF6tP1r52od0
“Different is good. I like different… This place has too much of the same. ”

Sorriu ao ouvir a filha de Hades. Finalmente havia encontrado alguém igual à ele. Então Violet aproximou-se e carregou-o, fazendo com que ele sentisse algumas muitas dores - Violet, se não percebeu, eu não estou numa situação legal, então se puder largar meu braço, agradeço. - Violet, um tanto indignada, largou-o e ele olhou para a terceira garota, a qual não conhecia. - Você é filha de quem? - Disse, esperando encontrar outra irmã, mas, do jeito que as coisas andavam, ele não teria sorte.
Andrew Bowman
Andrew Bowman
Semideus

Mensagens : 91
Pontos : 1212
Reputação : 7
Data de inscrição : 14/05/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Arena de Combates - Página 35 Left_bar_bleue10/10Arena de Combates - Página 35 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Arena de Combates - Página 35 Empty Re: Arena de Combates

Mensagem  Emelinne Wher Ter Jul 31, 2012 1:05 pm

Arena de Combates - Página 35 Tumblr_lpsraojIFp1qb67oho1_500_thumb Arena de Combates - Página 35 SupportTarver_thumb
Emelinne Wher * Filha de Hades * Nivel 00
Violet pareceu conhecer o garoto que se aproximou, mas ele não se apresentou. Apenas sorriu e depois afastou Violet, reclamando de dores. A garota nova, Megan, se aproximou de mim enquanto o drama de Violet e o garoto novo se desenrolava. Ao ouvir os comentários de Meg, sorri. Não era fácil para nenhum de nós o que acontecia, sempre tínhamos problemas e essas coisas. E ela ainda não sabia nada sobre isso. É sempre complicado. Passamos a vida toda achando que nosso pai ou mãe está morto e de repente descobrimos que ele é um deus. Mas logo você se acostuma. O Acampamento é legal, até. Tirando os loucos de plantão, que resolvem acabar com nossa paz. Mas logo você se acostuma. Sorri. Ao ouvir a pergunta do garoto, reforcei-a:Você sabe de quem é filha?
Emelinne Wher
Emelinne Wher
Semideus

Mensagens : 47
Pontos : 0
Reputação : 5
Data de inscrição : 08/05/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Arena de Combates - Página 35 Left_bar_bleue0/10Arena de Combates - Página 35 Empty_bar_bleue  (0/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Arena de Combates - Página 35 Empty Re: Arena de Combates

Mensagem  Violet Boleyn Ter Jul 31, 2012 4:55 pm

Arena de Combates - Página 35 Tumblr_lzn827hEwd1qflxdwo1_400_thumbArena de Combates - Página 35 Tumblr_lyqv1pzewC1qipu41o1_500_thumbArena de Combates - Página 35 Img_12_thumb

Daughter of beauty, enchants all without artifice.

Fragility is as it appears, but it will be?
Violet Boleyn
Dove Afrodite

Ω Nível 01 Ω

Fiquei um tanto indignada quanto ao Andrew regeitar minha ajuda, apenas me afastei do mesmo. Me voltei para a garota nova a espera de sua resposta, mesmo que não fosse do meu interesse, tentei mostrar o maximo de atenção em suas palavras.
Arena de Combates - Página 35 Tumblr_m5s7x4uyAu1r5pdxto4_250 Arena de Combates - Página 35 Tumblr_m5s7x4uyAu1r5pdxto3_250Arena de Combates - Página 35 Tumblr_m5s7x4uyAu1r5pdxto7_250 Arena de Combates - Página 35 Tumblr_m5s7x4uyAu1r5pdxto9_250 Arena de Combates - Página 35 Tumblr_m5s7x4uyAu1r5pdxto10_250 Arena de Combates - Página 35 Tumblr_m5s7x4uyAu1r5pdxto8_250
Formatação por: Laura (Arya Thorne)

Violet Boleyn
Violet Boleyn

Mensagens : 73
Pontos : 115
Reputação : 5
Data de inscrição : 22/04/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Arena de Combates - Página 35 Left_bar_bleue1/10Arena de Combates - Página 35 Empty_bar_bleue  (1/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Arena de Combates - Página 35 Empty Re: Arena de Combates

Mensagem  Megan Langroove Ter Jul 31, 2012 6:25 pm

Pensei na pergunta dos três, mas eu acabara de chegar e antes não sabia nem que eu tinha um pai vivo. - Eu não sei quem é meu pai. Mordi o lábio olhando pra baixo, com uma cara abatida. - Eu sempre quis saber quem era e agora parece que vou saber. Mas ele deve ter muitos filhos como eu. Eu acho que não vai ser o que eu esperava. Na verdade, eu nem deveria ligar pra isso. Afinal, como você mesma disse, antes eu pensava que ele estava morto. Dei de ombros.
Megan Langroove
Megan Langroove
Semideus

Mensagens : 11
Pontos : 0
Reputação : 5
Data de inscrição : 20/07/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Arena de Combates - Página 35 Left_bar_bleue0/10Arena de Combates - Página 35 Empty_bar_bleue  (0/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Arena de Combates - Página 35 Empty Re: Arena de Combates

Mensagem  Andrew Bowman Ter Jul 31, 2012 7:17 pm

Arena de Combates - Página 35 Tumblr_m7qml4s0xA1r52od0 Arena de Combates - Página 35 Tumblr_m7qmlgkrQn1r52od0 Arena de Combates - Página 35 Tumblr_m7qmlkF6tP1r52od0
“Different is good. I like different… This place has too much of the same. ”

Andrew demorou um tempo para assimilar as coisas, mas quando o fez, não se importou com dor alguma. - Ah, pelos deuses Emmeline! É você! É você! - Largou as muletas, que Violet pegou, e abraçou Emmeline - Você está viva! Ela fez algo? - Disse, sem prestar muita atenção no que a outra garota falava. Finalmente a sua meia-irmã estava lá, finalmente ele poderia salvá-la da garras da filha de Nêmesis.
Andrew Bowman
Andrew Bowman
Semideus

Mensagens : 91
Pontos : 1212
Reputação : 7
Data de inscrição : 14/05/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Arena de Combates - Página 35 Left_bar_bleue10/10Arena de Combates - Página 35 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Arena de Combates - Página 35 Empty Re: Arena de Combates

Mensagem  Emelinne Wher Ter Jul 31, 2012 7:32 pm

Arena de Combates - Página 35 Tumblr_lpsraojIFp1qb67oho1_500_thumb Arena de Combates - Página 35 SupportTarver_thumb
Emelinne Wher * Filha de Hades * Nivel 00
Virei-me para Megan. Você vai ficar no chalé de Hermes então. É lá que todos os indefinidos ficam. Depois eu te levo lá. Sorri para ela. Então do nada aquele garoto jogou suas muletas no chão e correu até mim, gritando meu nome e me abraçando fortemente. Violet recolheu as muletas dele do chão, como se fosse uma serva, e seus olhos se estreitaram quando o garoto me abraçou. Quando ele se afastou, comecei a rir, ainda sem saber o que estava acontecendo. Sim sou eu! Gritei, ainda rindo. Ele bagunçou meu cabelo e me abraçou novamente, como se fosse um alívio para ele me ver ali. Quando ele encerrou o abraço, minha face era de pura confusão. Ela quem? Perguntei, franzindo a testa. Olhei parta Meg em busca de alguma ajuda, mas ela havia acabado de me conhecer, portanto não iria saber ao certo como agir.
Emelinne Wher
Emelinne Wher
Semideus

Mensagens : 47
Pontos : 0
Reputação : 5
Data de inscrição : 08/05/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Arena de Combates - Página 35 Left_bar_bleue0/10Arena de Combates - Página 35 Empty_bar_bleue  (0/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Arena de Combates - Página 35 Empty Re: Arena de Combates

Mensagem  Violet Boleyn Ter Jul 31, 2012 7:50 pm

Arena de Combates - Página 35 Tumblr_lzn827hEwd1qflxdwo1_400_thumbArena de Combates - Página 35 Tumblr_lyqv1pzewC1qipu41o1_500_thumbArena de Combates - Página 35 Img_12_thumb

Daughter of beauty, enchants all without artifice.

Fragility is as it appears, but it will be?
Violet Boleyn
Dove Afrodite

Ω Nível 01 Ω

Enquanto a Meg se explicava, Andrew jogou suas muletas para o lado e rapidamente apanhei elas, e se jogou nos braços de Emelinne. Uma pontada de ciúmes percorreu meu corpo me fazendo estremecer, meu olhos os fitaram, mas logo disfarcei. Ele falava algo como se ela fosse morrer e estivesse viva... Não entendi muito bem, mas era compreensível, eles eram irmãos, já era de natureza um se preocupar com o outro. Um pouco confusa sorri e os perguntei –Ela? Quem é ela?
Arena de Combates - Página 35 Tumblr_m5s7x4uyAu1r5pdxto4_250 Arena de Combates - Página 35 Tumblr_m5s7x4uyAu1r5pdxto3_250Arena de Combates - Página 35 Tumblr_m5s7x4uyAu1r5pdxto7_250 Arena de Combates - Página 35 Tumblr_m5s7x4uyAu1r5pdxto9_250 Arena de Combates - Página 35 Tumblr_m5s7x4uyAu1r5pdxto10_250 Arena de Combates - Página 35 Tumblr_m5s7x4uyAu1r5pdxto8_250
Formatação por: Laura (Arya Thorne)

Violet Boleyn
Violet Boleyn

Mensagens : 73
Pontos : 115
Reputação : 5
Data de inscrição : 22/04/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Arena de Combates - Página 35 Left_bar_bleue1/10Arena de Combates - Página 35 Empty_bar_bleue  (1/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Arena de Combates - Página 35 Empty Re: Arena de Combates

Mensagem  Megan Langroove Ter Jul 31, 2012 8:28 pm

Arena de Combates - Página 35 Tumblr_m4kdkhmKN31qfs1jqo2_250 Arena de Combates - Página 35 Tumblr_m4kdkhmKN31qfs1jqo5_250 Arena de Combates - Página 35 Tumblr_m4kdkhmKN31qfs1jqo6_250
   Megan    Langroove
   Daughter of Ares
   Level 00


Tá. Agora eu já não estava mais entendendo nada. Uma estava com cara de desapontada, outro estava preocupado com a Emelinne e ela parecia nem saber quem ele era. Recebi um olhar confuso dela e fiquei mais confusa que ela. - Ok. Tenho muitas informações pra processar aqui. Sentei esperando que os mesmos se esclarecessem, peguei a mochila e joguei do meu lado.
Megan Langroove
Megan Langroove
Semideus

Mensagens : 11
Pontos : 0
Reputação : 5
Data de inscrição : 20/07/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Arena de Combates - Página 35 Left_bar_bleue0/10Arena de Combates - Página 35 Empty_bar_bleue  (0/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Arena de Combates - Página 35 Empty Re: Arena de Combates

Mensagem  Andrew Bowman Ter Jul 31, 2012 8:37 pm

Arena de Combates - Página 35 Tumblr_m7qml4s0xA1r52od0 Arena de Combates - Página 35 Tumblr_m7qmlgkrQn1r52od0 Arena de Combates - Página 35 Tumblr_m7qmlkF6tP1r52od0
“Different is good. I like different… This place has too much of the same. ”

Ele era o único que entendia o que estava acontecendo. Após recuperar-se do choque de avistar Emmeline, ele respirou fundo e se explicou. - Br.. - Iria dizer, no entanto, achou melhor não mencionar o nome da filha de Nêmesis - Ela. Ela é uma assassina. Ia te matar, ela roubou sua faca, eu consegui impedi-la, mas ela matou a filha de Poseidon em troca. Eu tentei matá-la, não consegui. - Abaixou a cabeça relembrando os olhos da assassina durante o duelo - Ela fez isso comigo, e poderia ter feito pior, se não fosse por... - Falhou. Não queria admitir que a loira havia mesmo salvado sua vida. - Se não fosse por Arya. - Concluiu. Sentiu um alívio, como se a morte de Catherine lhe fosse perdoada, por que agora, ele poderia salvar a vida de sua irmã.
Andrew Bowman
Andrew Bowman
Semideus

Mensagens : 91
Pontos : 1212
Reputação : 7
Data de inscrição : 14/05/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Arena de Combates - Página 35 Left_bar_bleue10/10Arena de Combates - Página 35 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Arena de Combates - Página 35 Empty Re: Arena de Combates

Mensagem  Emelinne Wher Ter Jul 31, 2012 8:54 pm

Arena de Combates - Página 35 Tumblr_lpsraojIFp1qb67oho1_500_thumb Arena de Combates - Página 35 SupportTarver_thumb
Emelinne Wher * Filha de Hades * Nivel 00
Ao ouvir as explicações dele, meu sangue gelou. Havia ouvido comentários sobre o corpo queimado que fora deixado na área dos chalés. Fora uma crueldade extrema. Ao saber que quem quer que tenha sido o assassino daquela garota queria me matar, fiquei assustada e mais confusa ainda. Como assim?! Gritei, um tanto histérica. Por que essa garota quer me matar?! Comecei a chorar de nervosismo. Não sei porque, mas meu instinto foi me aproximar mais de Meg ao ouvir aquilo. Talvez seja porque eu me dera melhor com ela do que com os outros. Ele falou sobre a luta entre ele e a garota e falou sobre minha faca também. Eu ainda não havia dado falta dela, mas assim que ele falou entrei em pânico. CADÊ A MINHA FACA?! Gritei, realmente histérica.
Emelinne Wher
Emelinne Wher
Semideus

Mensagens : 47
Pontos : 0
Reputação : 5
Data de inscrição : 08/05/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Arena de Combates - Página 35 Left_bar_bleue0/10Arena de Combates - Página 35 Empty_bar_bleue  (0/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Arena de Combates - Página 35 Empty Re: Arena de Combates

Mensagem  Violet Boleyn Ter Jul 31, 2012 9:10 pm

Arena de Combates - Página 35 Tumblr_lzn827hEwd1qflxdwo1_400_thumbArena de Combates - Página 35 Tumblr_lyqv1pzewC1qipu41o1_500_thumbArena de Combates - Página 35 Img_12_thumb

Daughter of beauty, enchants all without artifice.

Fragility is as it appears, but it will be?
Violet Boleyn
Dove Afrodite

Ω Nível 01 Ω

Após as explicações do Andrew a garota entrou em pânico, de primeira vista tive um susto com tal reação, não sabia se deveria acolhe-la ou tentar ser gentil com ela, talvez fosse um fracasso e piorasse tudo. Bem as coisas pioram quando a mesma descobriu que a faca tinha sumido, seus gritos e soluços me faziam estremecer, ela fora em direção da Meg a procura de um abraço amigo, mesmo com a preferência da mesma me aproximei e abracei-a. –Calma Emelinne, vai ficar tudo bem... Coisas assim acontecem o tempo todo, ela vai se arrepender ta bom? Prometo. Falei essas palavras como se eu estivesse falando com o vaso que fosse quebrar a qualquer momento, não havia funcionado Emelinne continuara a chorar. Olhei para a Meg sem saber o que fazer e a mesma assumiu meu posto.
Arena de Combates - Página 35 Tumblr_m5s7x4uyAu1r5pdxto4_250 Arena de Combates - Página 35 Tumblr_m5s7x4uyAu1r5pdxto3_250Arena de Combates - Página 35 Tumblr_m5s7x4uyAu1r5pdxto7_250 Arena de Combates - Página 35 Tumblr_m5s7x4uyAu1r5pdxto9_250 Arena de Combates - Página 35 Tumblr_m5s7x4uyAu1r5pdxto10_250 Arena de Combates - Página 35 Tumblr_m5s7x4uyAu1r5pdxto8_250
Formatação por: Laura (Arya Thorne)

Violet Boleyn
Violet Boleyn

Mensagens : 73
Pontos : 115
Reputação : 5
Data de inscrição : 22/04/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Arena de Combates - Página 35 Left_bar_bleue1/10Arena de Combates - Página 35 Empty_bar_bleue  (1/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Arena de Combates - Página 35 Empty Re: Arena de Combates

Mensagem  Megan Langroove Ter Jul 31, 2012 9:28 pm

Arena de Combates - Página 35 Tumblr_m4kdkhmKN31qfs1jqo2_250 Arena de Combates - Página 35 Tumblr_m4kdkhmKN31qfs1jqo5_250 Arena de Combates - Página 35 Tumblr_m4kdkhmKN31qfs1jqo6_250
   Megan    Langroove
   Daughter    of    Ares
   Level 00


Fiquei desconcertada ao ouvir as palavras deles e ver como Emmy devia estar se sentindo. Já era ruim pra mim não conhecer o meu pai e depois descobrir isso, imagine pra ela que sabia dessas coisas mas não lembrava de coisas que acontecera com ela mesma. Então depois que a outra garota havia saído de perto deixei a mochila largada e fui dar um abraço na Emmy. - Escuta, aposto que você vai entender uma hora ou outra o que está acontecendo. Apertei o abraço. - Eu até agora não sabia dessas coisas que você me falou quando eu cheguei, e bom, isso pra mim foi um susto. O mesmo deve estar sendo pra você, que não sabe o que aconteceu pra você mesma. Eu posso ter chegado agora, mas prometo te ajudar se precisar de uma garota pra conversar ou até mesmo pra descobrir o que está acontecendo.
Megan Langroove
Megan Langroove
Semideus

Mensagens : 11
Pontos : 0
Reputação : 5
Data de inscrição : 20/07/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Arena de Combates - Página 35 Left_bar_bleue0/10Arena de Combates - Página 35 Empty_bar_bleue  (0/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Arena de Combates - Página 35 Empty Re: Arena de Combates

Mensagem  Andrew Bowman Qua Ago 01, 2012 5:19 pm

Arena de Combates - Página 35 Tumblr_m7qml4s0xA1r52od0 Arena de Combates - Página 35 Tumblr_m7qmlgkrQn1r52od0 Arena de Combates - Página 35 Tumblr_m7qmlkF6tP1r52od0
“Different is good. I like different… This place has too much of the same. ”

Andrew podia sentir o mesmo que Emmeline sentia. Desespero. O semblante ameaçado. Ele recuperou suas muletas das mãos de Violet enquanto tentava tomar fôlego para poder falar arfando. - Eu não sei o por que ao certo, ela precisa provar lealdade à mãe olimpiana, precisa matar um filho de cada um dos três grandes, mas não sei por que escolheu você. - Falhou novamente, respirando fundo - Eu roubei sua faca dela! - Disse tentando acalmá-la - Eu fiz o que podia. - Concluiu. Abaixou a cabeça relembrando da vida de Catherine Nozori, a quem ele não pôde salvar. Retirou a faca, enrolada em alguns panos, de Emmeline de sua pochete e entregou-a à dona, depois assistiu calado as garotas reconfortarem-na, então retirou-se sorrateiramente prometendo a si mesmo que estaria onde Emmeline estivesse, mesmo que ela não concordasse.
Andrew Bowman
Andrew Bowman
Semideus

Mensagens : 91
Pontos : 1212
Reputação : 7
Data de inscrição : 14/05/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Arena de Combates - Página 35 Left_bar_bleue10/10Arena de Combates - Página 35 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Arena de Combates - Página 35 Empty Re: Arena de Combates

Mensagem  Emelinne Wher Qua Ago 01, 2012 8:45 pm

Arena de Combates - Página 35 Tumblr_m80fmpJes81ry0r76o1_250 Arena de Combates - Página 35 Tumblr_m80fmpJes81ry0r76o2_250 Arena de Combates - Página 35 Tumblr_m80fmpJes81ry0r76o3_250
Emelinne Wher


Eu estava realmente desesperada, porém eu tinha certeza de que nenhuma delas entenderia. Não era simplesmente porque eu poderia morrer, mas sim porque se eu morresse ia acabar levando comigo a melhor parte de minha avó e de minha mãe. Depois daquele incêndio ambas haviam sacrificado seus próprios interesses e até as vidas para me manter e segura. E quando me mandam para um lugar seguro, descubro que uma louca planeja minha morte. Meg e Violet me abraçaram e me ofereceram apoio e palavras de conforto, mas minha única reação foi abraçá-las e chorar. Aquilo não podia estar acontecendo, não podia. V-vocês não entendem. Falei. Se ela está com minha faca, então... Balancei a cabeça. Se ela ferir alguém, essa pessoa vai morrer mesmo que o corte não seja profundo ou mortal. O veneno é único e muito raro. Não existe antídoto. Falei, ainda histérica. Então Andrew abriu sua pochete e tirou de lá minha faca, enrolada em alguns panos. Pelos céus, Andrew! Falei, mas logo comecei a chorar de felicidade. Ele a havia impedido. Andrew não deixara que a assassina usasse minha faca para ferir alguém. Obrigada. Sussurrei para ele, ainda com voz chorosa. Então me virei para as meninas e sem saber ao certo o que fazer, abracei ambas, sussurrando agradecimentos.

Daughter of Hades
Arena de Combates - Página 35 Tumblr_m80fmpJes81ry0r76o4_250 Arena de Combates - Página 35 Tumblr_m80fmpJes81ry0r76o5_250 Arena de Combates - Página 35 Tumblr_m80fmpJes81ry0r76o6_250
Emelinne Wher
Emelinne Wher
Semideus

Mensagens : 47
Pontos : 0
Reputação : 5
Data de inscrição : 08/05/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Arena de Combates - Página 35 Left_bar_bleue0/10Arena de Combates - Página 35 Empty_bar_bleue  (0/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Arena de Combates - Página 35 Empty Re: Arena de Combates

Mensagem  Violet Boleyn Qua Ago 01, 2012 9:04 pm

Arena de Combates - Página 35 Tumblr_lzn827hEwd1qflxdwo1_400_thumbArena de Combates - Página 35 Tumblr_lyqv1pzewC1qipu41o1_500_thumbArena de Combates - Página 35 Img_12_thumb

Daughter of beauty, enchants all without artifice.

Fragility is as it appears, but it will be?
Violet Boleyn
Dove Afrodite

Ω Nível 01 Ω

Logo depois do Andrew mostrar a adaga para a Emelinne, ela começou a chora mas de felicidade, o que era uma coisa boa até onde meus instintos me guiaram, mas sabia que a Bree não iria deixar passar, Emelinne corria perigo, Andrew também e ninguém podia ajuda-los. Logo percebi que o Andrew havia saído de lá, não me senti mais útil já que a Meg podia ajudar então sai sem que ninguém percebesse e fui para meu chalé.
Arena de Combates - Página 35 Tumblr_m5s7x4uyAu1r5pdxto4_250 Arena de Combates - Página 35 Tumblr_m5s7x4uyAu1r5pdxto3_250Arena de Combates - Página 35 Tumblr_m5s7x4uyAu1r5pdxto7_250 Arena de Combates - Página 35 Tumblr_m5s7x4uyAu1r5pdxto9_250 Arena de Combates - Página 35 Tumblr_m5s7x4uyAu1r5pdxto10_250 Arena de Combates - Página 35 Tumblr_m5s7x4uyAu1r5pdxto8_250
Formatação por: Laura (Arya Thorne)

Violet Boleyn
Violet Boleyn

Mensagens : 73
Pontos : 115
Reputação : 5
Data de inscrição : 22/04/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Arena de Combates - Página 35 Left_bar_bleue1/10Arena de Combates - Página 35 Empty_bar_bleue  (1/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Arena de Combates - Página 35 Empty Re: Arena de Combates

Mensagem  Megan Langroove Qua Ago 01, 2012 9:22 pm

Arena de Combates - Página 35 Tumblr_m4kdkhmKN31qfs1jqo2_250 Arena de Combates - Página 35 Tumblr_m4kdkhmKN31qfs1jqo5_250 Arena de Combates - Página 35 Tumblr_m4kdkhmKN31qfs1jqo6_250
   Megan    Langroove
   Daughter    of    Ares
   Level 00


- Então... essa faca deve mesmo ter alguma coisa especial pra essa garota ter pego. Sacudi os ombros e me sentei no chão. Peguei alguma folha jogada no chão e comecei a parti-la enquanto olhava pra cima. Vem cá, você não fazia mesmo nem ideia do que eles estavam falando? Falei, notando que nenhum dos dois se encontravam ali. Peguei a mochila pra procurar meu celular e não o achei. Revirei a mochila todinha e me revoltei. Só pode ser brincadeira. Não dá pra ficar sem ele. Fiz a maior cara de emoticon que eu tinha (lê-se: -.-). Fechei e mochila e voltei minha atenção pra Emmy.
Megan Langroove
Megan Langroove
Semideus

Mensagens : 11
Pontos : 0
Reputação : 5
Data de inscrição : 20/07/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Arena de Combates - Página 35 Left_bar_bleue0/10Arena de Combates - Página 35 Empty_bar_bleue  (0/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Arena de Combates - Página 35 Empty Re: Arena de Combates

Mensagem  Emelinne Wher Sex Ago 03, 2012 7:27 pm

Arena de Combates - Página 35 Tumblr_m80fmpJes81ry0r76o1_250 Arena de Combates - Página 35 Tumblr_m80fmpJes81ry0r76o2_250 Arena de Combates - Página 35 Tumblr_m80fmpJes81ry0r76o3_250
Emelinne Wher


Não fazia a minima ideia. Falei, em resposta à Meg. Então ela sentou-se e começou a procurar por algo em sua mochila. Quando soube o que era, não pude conter o riso. Você vai ter que aprender a sobreviver sem ele. Falei, e ela me olhou com os olhos arregalados. Comecei a rir, pela careta que ela fez. Cara tensa e olhos arregalados. Ela quase me bateu, mas quando parei de rir expliquei a situação: Desculpe, mas sua careta foi muito engraçada. Falei, contendo o riso. Celulares e coisas tecnológicas são proibidos. Monstros podem nos rastrear e tal. Vai ter que aprender a viver sem. Falei, ainda com um meio sorriso.
Daughter of Hades
Arena de Combates - Página 35 Tumblr_m80fmpJes81ry0r76o4_250 Arena de Combates - Página 35 Tumblr_m80fmpJes81ry0r76o5_250 Arena de Combates - Página 35 Tumblr_m80fmpJes81ry0r76o6_250
Emelinne Wher
Emelinne Wher
Semideus

Mensagens : 47
Pontos : 0
Reputação : 5
Data de inscrição : 08/05/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Arena de Combates - Página 35 Left_bar_bleue0/10Arena de Combates - Página 35 Empty_bar_bleue  (0/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Arena de Combates - Página 35 Empty Re: Arena de Combates

Mensagem  Megan Langroove Sex Ago 03, 2012 8:00 pm

Arena de Combates - Página 35 Tumblr_m4kdkhmKN31qfs1jqo2_250 Arena de Combates - Página 35 Tumblr_m4kdkhmKN31qfs1jqo5_250 Arena de Combates - Página 35 Tumblr_m4kdkhmKN31qfs1jqo6_250
   Megan    Langroove
   Daughter    of    Ares
   Level 00


Não brinca. Choraminguei e fiz a pior carranca que eu pude quando ouvi que ia ter que ficar sem o meu bebê, e piorei quando Emmy riu. Mas logo soltei um sorriso também. - Eles são algum tipo de "oi, eu estou aqui!" e que chama os monstros? Pensei sobre como iria ser pra conhecer o meu pai. - Sabe como eu vou conhecer meu pai? Porque eu não tenho ideia. Talvez um contato, talvez eu vou olhar pra ele e vou reconhecer de imediato... mas, enquanto isso não acontece, o que eu posso fazer nesse acampamento? Sorri. - Tenho um talento fenomenal com espadas, fiz esgrima. Espero que isso tenha serventia aqui. Levantei botando a mochila nas costas. - Que tal você me levar pra um "tour"?
Megan Langroove
Megan Langroove
Semideus

Mensagens : 11
Pontos : 0
Reputação : 5
Data de inscrição : 20/07/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Arena de Combates - Página 35 Left_bar_bleue0/10Arena de Combates - Página 35 Empty_bar_bleue  (0/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Arena de Combates - Página 35 Empty Re: Arena de Combates

Mensagem  Freah Trachtenberg Sex Ago 17, 2012 2:25 pm

Arena de Combates - Página 35 Tumblr_m3mbphBm0v1qaslbfArena de Combates - Página 35 Tumblr_m3mbptNrNr1qaslbfArena de Combates - Página 35 Tumblr_m3mbq04Lzv1qaslbf
A walking disaster everytime you try to fly you end up falling out of line
Freah Trachtenberg
Daughter of Nêmesis
Level 00

Arena de Combates - Página 35 Tumblr_m8lx2iV0471qhbhs1o1_500

Havia passado a noite acordada, minha raiva por estar no acampamento ainda não havia passado. Com o tempo voltei a caminhar pelo acampamento, era um dia ensolarado, com o clima até gostoso perfeito para nadar e eu estava indo a praia, até encontrar algo melhor para fazer, treinar para machucar pessoas sem ter que me preocupar com consequências, acabara de me deparar com a arena de batalhas, e ali adentrei.
Arena de Combates - Página 35 Tumblr_m8lxia3JCy1qapotyo1_500

Freah Trachtenberg
Freah Trachtenberg
Semideus

Mensagens : 75
Pontos : 1381
Reputação : 6
Data de inscrição : 09/08/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Arena de Combates - Página 35 Left_bar_bleue10/10Arena de Combates - Página 35 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Arena de Combates - Página 35 Empty Re: Arena de Combates

Mensagem  Misha Lecter Hellström Sex Ago 17, 2012 2:37 pm

-

Arena de Combates - Página 35 Tumblr_m4gi4ynjT41r5uv1po1_500
''Never thought to say that I was beautiful, void and null''


Detestava o dia, aquela constatação já era antiga. Não suportava aqueles estúpidos raios de sol batendo contra seu rosto. Seu humor havia mudado drasticamente, deixando a jovem filha de Nix totalmente irritadiça e rabugenta. Percebendo que era tarde demais para retornar ao chalé acabou caminhando errante e parando na arena de combates, ela suspirou observando uma garota presente no recinto. Apenas revirou os olhos esperando a reação da mesma.



Arena de Combates - Página 35 Looloo116 Arena de Combates - Página 35 Looloo14 Arena de Combates - Página 35 Looloo105
Misha Lecter ~ Daughter of Nix ~ Nível 00
Misha Lecter Hellström
Misha Lecter Hellström
Semideus

Mensagens : 28
Pontos : 481
Reputação : 6
Data de inscrição : 20/11/2011
Idade : 29

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Arena de Combates - Página 35 Left_bar_bleue4/10Arena de Combates - Página 35 Empty_bar_bleue  (4/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Arena de Combates - Página 35 Empty Re: Arena de Combates

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 35 de 41 Anterior  1 ... 19 ... 34, 35, 36 ... 41  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos