Os Olimpianos RPG
Faça seu login ou inscreva-se para jogar conosco. Antes de se inscrever, tenha certeza de ler todos os links da Central e obedecer todas as regras até a ficha de inscrição. Agradeço a atenção.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Os Olimpianos RPG
Faça seu login ou inscreva-se para jogar conosco. Antes de se inscrever, tenha certeza de ler todos os links da Central e obedecer todas as regras até a ficha de inscrição. Agradeço a atenção.
Os Olimpianos RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Arena de Combates

+61
Carl Fox Blackwood
Ellanore Moussier
Derek Taylor
Santah Van Der Kells
Precious Frisbey
Lucas Donassalo
Íxion
Miranda Louthratt
Spencer Donassalo
Jasmine Meadows
Eileen Fox Blackwood
Tyler Brontë
Alexia Lignière Turner
Sibyl Vane Gray
Jenny Abrams
Misha Lecter Hellström
Freah Trachtenberg
Megan Langroove
Hanna Blake
Emelinne Wher
Arya Thorne
Bree Tunner
Adam Sullivan
Audrey Hampsey
Jenna s. Frost
Andrew Bowman
Violet Boleyn
Blume Grym
Caine Lewis
Allyson Tweedy
Kate Holmes
Ashley Stone
Max Dracttor
Henri James Kurtz
Emmily Whitmore
Thomas Grigori
Aimée Noëlle François
James Brown
Gale Eckhart
Charlotte W.
Lunna Elladora Nightwood
João Santos
Alice Duveen
Cassandra D'Anniballe
Suzannah Simon
Eric Jackson White
Trevor Romanov
Alex_Winters
Annabelle Moore
Elizabeth Sweet
Jhon Keller
Alexis Schweitzer
Jack Brown
Alex Trent
Bethany Bloom
Bianca Johnson
Sophie Blanc Campbell
Sorciére Fancourt Boleyn
Laís Massoglia
Jodelle Le France
Administração
65 participantes

Página 34 de 41 Anterior  1 ... 18 ... 33, 34, 35 ... 37 ... 41  Seguinte

Ir para baixo

Arena de Combates - Página 34 Empty Arena de Combates

Mensagem  Administração Ter Jan 18, 2011 3:37 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Algumas vezes, chalés disputam lutas entre si, e essas lutas são organizadas na arena de combate, também com espaço para plateia, que é claro, são os outros campistas, os sátiros e as ninfas do bosque.

Arena de Combates - Página 34 Arena_jogos_grecia_antiga


Última edição por Narração/Administração em Qua Jul 27, 2011 10:21 pm, editado 1 vez(es)
Administração
Administração
Admin

Mensagens : 462
Pontos : 7073
Reputação : 73
Data de inscrição : 16/01/2011
Localização : Ribeirão Preto, SP

https://osolimpianosrpg.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo


Arena de Combates - Página 34 Empty Re: Arena de Combates

Mensagem  Laís Massoglia Dom Jul 01, 2012 5:02 pm

Arena de Combates - Página 34 Tumblr_m6hy1x6YqP1rzaxq4o1_250 Arena de Combates - Página 34 Tumblr_m6hy1x6YqP1rzaxq4o2_250
don't want to hear about it, every single one's got a story to tell, everyone knows about it

Olhei desconfiada para ela. Matá-la não vai fazer mal nenhum, ouvi a voz em minha cabeça, sentindo meu corpo estremecer, vai fazer um favor para os Deuses e o mundo inteiro. Uma risada tomou conta da minha mente, do meu corpo e alma. Era ele, de novo. Ela é tão inútil quanto você. Focalizei o olhar nos meus braceletes, cobrindo totalmente os pulsos e depois olhei para a espada dela, receosa. Depois, agindo o mais normal possível, dei de ombros. Se esse é o único modo que você consegue resolver as coisas, - dei um sorrisinho debochado. - então vamos. Me aproximei um pouco dela, arrumando a posição certa e girando novamente a espada. Ela não negaria nenhum esforço para te matar, então porque não faz o mesmo? Balancei a cabeça com veemência. Me controlando um pouco e tentando bloquear tudo da mente, sibilei para ela: Comece.
Laís Massoglia
Laís Massoglia
Semideus

Mensagens : 446
Pontos : 4637
Reputação : 29
Data de inscrição : 17/01/2011
Idade : 30
Localização : Santos, SP

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Arena de Combates - Página 34 Left_bar_bleue10/10Arena de Combates - Página 34 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Arena de Combates - Página 34 Empty Re: Arena de Combates

Mensagem  Elizabeth Sweet Sex Jul 06, 2012 3:01 pm

Arena de Combates - Página 34 Tumblr_m4851uL07m1qcz39go1_r1_500
Elizabeth Sweet; Ares; 07
Duelo com Laís Massoglia
Piece by piece we fall apart with every beat slows down my heart.
So I'll just say what you won't say, and I'll take the blame if it's for your sake.
Começo fazendo um corte em seu braço. Não tenho nada a perder começando. Defendo um golpe dela e consigo fazer um outro corte em seu rosto, além de um pescoço. Logo fica claro, pelos golpes dela e pelos meus, tendo áreas vitais como alvo, que isso não vai parar até alguma de nós estar morta. Eu não tenho motivos para matá-la, ou não tinha, há alguns minutos atrás. Mas, de repente, a frustração com Michael pareceu se juntar com suas provocações e me fazer ter um ódio mortal por ela. Boa parte do Acampamento iria sentir falta dela, caso eu ganhasse. Mas não me importo com ninguém, já que ninguém se importou comigo. Dessa vez, eu talvez pudesse me unir a algum inimigo por pura vontade. Eu culpei eu mesma para ter esperanças de ser perdoada. No entanto, eu já me desculpei demais.
No turning back on what you can't save.
I've tried hard to remember: this prison cell used to be a shelter. Now we're just looking for the best way out.
Elizabeth Sweet
Elizabeth Sweet

Mensagens : 175
Pontos : 4977
Reputação : 17
Data de inscrição : 03/04/2011
Idade : 29
Localização : Acampamento Meio-sangue

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Arena de Combates - Página 34 Left_bar_bleue10/10Arena de Combates - Página 34 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Arena de Combates - Página 34 Empty Re: Arena de Combates

Mensagem  Laís Massoglia Sex Jul 06, 2012 3:17 pm

Arena de Combates - Página 34 Tumblr_m6hy1x6YqP1rzaxq4o1_250 Arena de Combates - Página 34 Tumblr_m6hy1x6YqP1rzaxq4o2_250
don't want to hear about it, every single one's got a story to tell, everyone knows about it

Os rastros de sangue que saem do meu braço não me assustam, muito menos a dor e o nervosismo misturado com a excitação transbordando em meu corpo. Quando se luta, treina, duela há três anos ou mais, tudo é tão familiar. Até mesmo a dor, o cheiro do sangue metálico, especialmente se sai do seu próprio corpo. Os cortes faciais mostram que este não é um treino no qual estou acostumada, nem ao menos um treino é, e sim um duelo de vida ou morte. Agora, nesse momento, por mais que seja horrível, não me importo em matá-la. Portanto, o que pude fazer nesse momento é botar toda minha força possível em meus golpes. Eu era uma filha de Apolo e ela uma de Ares. Nos requisitos força, eu estou inferior, muito inferior. Mas isso não me impede de vencer e nunca impedirá. Fiz-lhe um corte profundo na cintura, depois, com muita agilidade, consegui fazer um no rosto, poucos centímetros de seu olho esquerdo. Por um momento, olhei para meus cortes. Era pequenos, mas o sangue dava um aspecto perigoso e sabia que meu rosto era um dos piores, já que senti o sangue passando pelos meus lábios e no pescoço também. A ardência dos cortes era o pior. Bati com força em sua espada, impedindo ela de enfiar a lâmina em meu peito por um triz.
Laís Massoglia
Laís Massoglia
Semideus

Mensagens : 446
Pontos : 4637
Reputação : 29
Data de inscrição : 17/01/2011
Idade : 30
Localização : Santos, SP

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Arena de Combates - Página 34 Left_bar_bleue10/10Arena de Combates - Página 34 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Arena de Combates - Página 34 Empty Re: Arena de Combates

Mensagem  Elizabeth Sweet Sex Jul 06, 2012 4:54 pm

Arena de Combates - Página 34 Tumblr_m4851uL07m1qcz39go1_r1_500
Elizabeth Sweet; Ares; 07
Duelo com Laís Massoglia
Piece by piece we fall apart with every beat slows down my heart.
So I'll just say what you won't say, and I'll take the blame if it's for your sake.
Raiva. Ódio. Dor Sede por sangue. Um lado meu desperta, e, em um minuto, não sei se existe outro sentimento. Apenas vejo Laís a minha frente, cheia de sangue para perder, e membros para retirar. E um coração para perfurar, e um pescoço para retirar. A espada é tudo o que realmente sinto, ignorando a dor dos cortes, mesmo os maiores, que começavam a se formar. Ela faz um outro corte em minha cintura, dessa vez maior e mais profundo, e ele parece queimar, no entanto ignoro. Faço um corte em seu rosto, de leve, e depois um em seu ombro, não tão de leve. O primeiro corta seu lábio em dois em um pequeno corte, e o segundo vai da clavícula, beirando perigosamente seu pescoço, até o começo do braço.
No turning back on what you can't save.
I've tried hard to remember: this prison cell used to be a shelter. Now we're just looking for the best way out.
Elizabeth Sweet
Elizabeth Sweet

Mensagens : 175
Pontos : 4977
Reputação : 17
Data de inscrição : 03/04/2011
Idade : 29
Localização : Acampamento Meio-sangue

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Arena de Combates - Página 34 Left_bar_bleue10/10Arena de Combates - Página 34 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Arena de Combates - Página 34 Empty Re: Arena de Combates

Mensagem  Laís Massoglia Sex Jul 06, 2012 5:31 pm

Arena de Combates - Página 34 Tumblr_m6hy1x6YqP1rzaxq4o1_250 Arena de Combates - Página 34 Tumblr_m6hy1x6YqP1rzaxq4o2_250
don't want to hear about it, every single one's got a story to tell, everyone knows about it

Nem os cortes que conseguia talhar nela eram motivos de comemoração, nem de excitação ou qualquer sentimento do tipo, mas sim, de profunda angústia se entalando e se estufando cada vez mais em meu peito. Sua espada rasgando meu ombro me acordou de um sonho acordado de acreditar que poderia voltar atrás, do transe de que não sairia machucada e de que tudo poderia terminar bem. Eu já estava machucada antes e agora não tinha mais volta para nada. Sangue começou a jorrar de meus lábios. Por um momento, parei qualquer ataque, qualquer demonstrativa e atitude de guarda contra ela, focalizando meus pensamentos, sentimentos e dores em minha boca e meu braço. Levei a mão vazia até meus lábios, sentindo um pequeno vazio entre os dois, percebendo em alguns milésimos depois que foram cortados ao meio. Não era um corte profundo, mas isso não impedia de a dor ser destruidora e de o sangue jorrar à vontade, fazendo-me sentir um enjoo instantâneo. Minhas primeiras palavras e reações sobre os cortes dela foram a surpresa, a dor, mas nunca, a submissão. Olhei furiosa para ela, provavelmente causando um aspecto sombrio, já que parecia que tinha comido um animal cru e não ter me importado em limpar o sangue em meu corpo depois. Ergui a espada o mais rápido que pude, girando para desviar de outro golpe mortal dela, mas agora com o outro braço livre totalmente bambo, sem utilidade, cada esforço de mexer os dedos no mesmo causava-me uma dor terrível. As dores superficiais foram esquecidas, agora minha atenção era nos lábios, braço e obviamente, em Elizabeth. Enfiei a espada em sua coxa esquerda, deixando a lâmina ali por uns sete segundos, depois a retirando bem devagar. Para Elizabeth apreciar mais a dor com mais calma. E quando a lâmina estava no fim, tirei-a dali com toda a força possível. Gostou? – consegui dizer, fazendo sangue sair da minha boca em grandes quantidades, dando-me a sensação de que poderia vomitar a qualquer momento.
Laís Massoglia
Laís Massoglia
Semideus

Mensagens : 446
Pontos : 4637
Reputação : 29
Data de inscrição : 17/01/2011
Idade : 30
Localização : Santos, SP

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Arena de Combates - Página 34 Left_bar_bleue10/10Arena de Combates - Página 34 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Arena de Combates - Página 34 Empty Re: Arena de Combates

Mensagem  Elizabeth Sweet Sex Jul 06, 2012 6:21 pm

Arena de Combates - Página 34 Tumblr_m4851uL07m1qcz39go1_r1_500
Elizabeth Sweet; Ares; 07
Duelo com Laís Massoglia
Piece by piece we fall apart with every beat slows down my heart.
So I'll just say what you won't say, and I'll take the blame if it's for your sake.
O sangue caindo de minha coxa deveria me deixar paralisada de nojo e dor. No entanto, de algum modo, aquilo aumentou minha fúria, fazendo com que todos os pensamentos piedosos, mesmo que de longe, fosse banidos de minha mente, e permanecessem apenas aqueles sobre os piores modos de matar Laís, os mais lentos e dolorosos. De repente, imaginei outra coisa; uma Laís viva, sem poder falar quem a atacou, nem escrever. Mas desperta o suficiente para ver-me mentindo para todos os campistas, e maltratando-a enquanto ninguém podia notá-lo, fingindo me importar. Um sorriso floresceu em meus lábios, um sorriso cheio de escárnio e maldade. Dei uma rasteira em Laís, fazendo-a cair, e caí em cima dela, colocando minha espada em seu ombro, e mexendo-o em seu ombro. Mesmo se você sair viva daqui, digo, jamais se esquecerá de mim. Assim como ela fez, puxo a espada com força, enquanto pulo de cima dela e dou tempo para que ela levante. Ela sabe que eu podia ter acertado qualquer outra parte do corpo. Mas também sabe que não quero uma morte indolor.
No turning back on what you can't save.
I've tried hard to remember: this prison cell used to be a shelter. Now we're just looking for the best way out.
Elizabeth Sweet
Elizabeth Sweet

Mensagens : 175
Pontos : 4977
Reputação : 17
Data de inscrição : 03/04/2011
Idade : 29
Localização : Acampamento Meio-sangue

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Arena de Combates - Página 34 Left_bar_bleue10/10Arena de Combates - Página 34 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Arena de Combates - Página 34 Empty Re: Arena de Combates

Mensagem  Laís Massoglia Sex Jul 06, 2012 8:30 pm

Arena de Combates - Página 34 Tumblr_m6hy1x6YqP1rzaxq4o1_250 Arena de Combates - Página 34 Tumblr_m6hy1x6YqP1rzaxq4o2_250
don't want to hear about it, every single one's got a story to tell, everyone knows about it

O impacto da minha cabeça contra o chão da arena foi terrível, como se cada nervo de meu corpo tivesse pulado e depois voltado para seu devido lugar com uma dor alucinante. Nem tempo de arfar direito eu tive, pois já estava começando a dar pequenos gritos de dor ao sentir meu ombro sendo estraçalhado em partes, para ser específica, em breve ele seria um nada e para piorar, era meu o ombro do meu braço “morto”. Não consigo respondê-la, minha boca está cheia de sangue e o máximo que poderia dizer é balbuciar palavras ilegíveis, os lábios cortados não ajudam em nada. O que me restou foi me levantar, o mais rápido que consegui, obrigando a cada sistema do meu corpo a obedecer a minha vontade, mas a dor era rigorosa e cruel demais. Com muito esforço, vendo que ela me deixou me levantar por uns segundos, seguro e levanto novamente minha espada com o meu braço bom que está ficando endurecido de dor e esforço, e com uma tentativa inútil tento acertá-la. Erro. Mas com uma nova tentativa, consigo fazer um corte em sua mão que segura a espada, por um momento finco bem na carne, depois, como se minha lâmina deslizasse em sua pele, tirei-a dali.
Laís Massoglia
Laís Massoglia
Semideus

Mensagens : 446
Pontos : 4637
Reputação : 29
Data de inscrição : 17/01/2011
Idade : 30
Localização : Santos, SP

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Arena de Combates - Página 34 Left_bar_bleue10/10Arena de Combates - Página 34 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Arena de Combates - Página 34 Empty Re: Arena de Combates

Mensagem  Elizabeth Sweet Sex Jul 06, 2012 11:31 pm

Arena de Combates - Página 34 Tumblr_m4851uL07m1qcz39go1_r1_500
Elizabeth Sweet; Ares; 07
Duelo com Laís Massoglia
Piece by piece we fall apart with every beat slows down my heart.
So I'll just say what you won't say, and I'll take the blame if it's for your sake.
Posso ver o abalo causado, mas não há tempo para comemorar. Ela acerta minha mão, deixando-a ensanguentada e dolorida. Laís recupera parcialmente seu controle, ou talvez eu tenha fraquejado um pouco. Só sei que estava um pouco cansada, e estava lutando com o braço esquerdo, sendo que sou destra. Laís não levava vantagem, pois estava cansada também, e mal podia mexer um dos braços. O aço batia contra o aço, e às vezes nos acertávamos. Uma joelhada dela me fez cuspir sangue, enquanto um corte meu em seu ombro machucado a fez urrar de dor. E tudo o que sei é que uma de nós não vai sobreviver até amanhã.
8:30 h = 2660 pontos
No turning back on what you can't save.
I've tried hard to remember: this prison cell used to be a shelter. Now we're just looking for the best way out.


Última edição por Elizabeth Sweet em Sáb Jul 07, 2012 12:00 am, editado 1 vez(es)
Elizabeth Sweet
Elizabeth Sweet

Mensagens : 175
Pontos : 4977
Reputação : 17
Data de inscrição : 03/04/2011
Idade : 29
Localização : Acampamento Meio-sangue

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Arena de Combates - Página 34 Left_bar_bleue10/10Arena de Combates - Página 34 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Arena de Combates - Página 34 Empty Re: Arena de Combates

Mensagem  Jack Brown Sex Jul 06, 2012 11:43 pm

Arena de Combates - Página 34 Tumblr_m4yd08B8zb1qcbtvqo1_250 Arena de Combates - Página 34 Tumblr_m4yd08B8zb1qcbtvqo2_250
Tonight. We are young. So let's set the world on fire. We can burn brighter, than the sun.
Depois de encontrar Trevor, já estava pronto para sair. Freddie ficaria com James enquanto estivéssemos fora, e procuraríamos por Bethany. Agora, tinha uma coisa que eu queria fazer antes de sair: Treinar uma última vez. Gostaria de ter certeza de que estava preparado para qualquer luta lá fora. Mas quando cheguei na arena o que vi me deixou primeiramente sem reações. Depois uma raiva foi subindo tão grande, tão grande, que não me lembrava de ter sentido tanto. Antes de qualquer coisa, eu simplesmente atirei minha adaga que caiu bem entre as duas, fincando-se no chão, separando-as. Então me aproximei, rápido e com passos fortes. Quando alcancei-as, eu fui com tudo em Elizabeth, segurando-a no pescoço com muita força, segurando-a apoiada em alguma coisa que nem pude ver o que era. Sua filha da puta! Gritei. O que está fazendo, vadia? Hein? Desgraçada! Eu cansei de você! Cansei de você! Os gritos tornavam-se berros. Eu podia senti-la pedindo por ar, os olhos se arregalando, a cabeça ficando vermelha, a boca aberta implorando por oxigênio. Olhei para Laís, na situação em que estava. Vários cortes. Algo que me chamou mais atenção, foram seus lábios, partidos ao meio. Apertei o pescoço de Elizabeth com ainda mais força. Você não merece viver. Não mais. Eu te ignorei. Deixei quieto tudo o que aconteceu. Deixei você sair em missão com a minha namorada, e nem duvido que poderia ter sido você e aquele outro infeliz que podem tê-la matado. Eu deixei você tocar no meu filho! O que eu sentia não era raiva. Era ainda maior. Estava cansado de tudo o que Elizabeth fazia. A morte de Riley, a aliança com os primordiais, a missão com Bethany, ter segurado ou olhado para o meu filho, a luta com Laís. Mas então, levei seu corpo para outra direção e com um chute, mandei-a longe, fazendo-a cair no chão. Aproximei-me dela, pisando em seu peito e apontando o dedo para ela. Se você ousar olhar ou tocar em qualquer um desse lugar, especialmente Laís, e meu filho, EU MATO VOCÊ! EU MATO VOCÊ! Fui então até Laís, olhando como ela estava. Estava em uma situação lamentável. Virei-me para Elizabeth. E SUMA DAS NOSSAS VIDAS! Peguei então no braço de Laís, peguei minha adaga, e dirigi-me para fora da arena, levando minha melhor amiga comigo.
Jack Brown
Jack Brown
Semideus

Mensagens : 668
Pontos : 1759
Reputação : 40
Data de inscrição : 08/03/2011
Idade : 32
Localização : Los Angeles, CA

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Arena de Combates - Página 34 Left_bar_bleue10/10Arena de Combates - Página 34 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Arena de Combates - Página 34 Empty Re: Arena de Combates

Mensagem  Laís Massoglia Sáb Jul 07, 2012 2:07 pm

Arena de Combates - Página 34 Tumblr_m6hy1x6YqP1rzaxq4o1_250 Arena de Combates - Página 34 Tumblr_m6hy1x6YqP1rzaxq4o2_250
don't want to hear about it, every single one's got a story to tell, everyone knows about it

Dei-lhe um chute na barriga com a única força que me resta, meu braço esquerdo não estava mais comigo e outro fraquejava demais, mas meus pés continuavam firmes e fortes. Mas uma dor aguda penetrando a outra camada de dor em meu ombro me faz ter um estalo no corpo todo, fazendo-me gritar e meus olhos lacrimejarem. Então tudo pareceu parar, abri meus olhos e encontrei uma adaga fincada no chão, separando nós duas em uma linha imaginária. Olhei para o lado, encontrando Jack, mas logo em seguida, ele já havia partido em direção à Elizabeth. Não tive tempo de pensar direito, pois ele já estava gritando com ela e a erguendo no ar, segurando-a no pescoço com toda sua força. Ouvi os gritos de dor de Elizabeth. Eu poderia ter ficado feliz em ouvir isto, mas não estava, eu poderia impedir, mas também não impedi, não podia fazer ou querer mais nada agora. Fpi miha clpa. – balbuciei para Jack. Os lábios cortados não me ajudavam a falar e sentia que estava perdendo os sentidos. Não conseguia falar direito nem pensar. Eu noa qera qe fosse toa loge. – tentei falar outra vez, quase caindo no chão, vendo minhas pernas falharem.
Laís Massoglia
Laís Massoglia
Semideus

Mensagens : 446
Pontos : 4637
Reputação : 29
Data de inscrição : 17/01/2011
Idade : 30
Localização : Santos, SP

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Arena de Combates - Página 34 Left_bar_bleue10/10Arena de Combates - Página 34 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Arena de Combates - Página 34 Empty Re: Arena de Combates

Mensagem  Andrew Bowman Sex Jul 27, 2012 6:33 pm

Arena de Combates - Página 34 Tumblr_m75ws2iFQc1qcoa7c
Andrew Bowman ♦ Hades ♦ 03
“Different is good. I like different… This place has too much of the same. ”


Andrew sentia como se um saco de mantimentos estivesse erguido sobre suas costas. Este era o que se podia chamar de "o peso da culpa". Mesmo não conhecendo a filha de Poseidon, ele poderia ter impedido sua morte, poderia ter dado cabo da vida de Bree antes que ela fizesse algo, mas ele não o fez. Pena? talvez, era notório que Andrew não conseguiria matar alguém apenas por especulações do que ele considerava ser uma "louca". Com pesar, ele rondava pelo acampamento na esperança de encontrar um lugar vazio, onde não houvesse sequer um conhecido a quem ele precisasse iniciar com seu teatro de garoto forte, determinado... Depois de horas a andar sem rumo, Andrew se deparou com a arena de combates, estava silencioso... Sombrio, era possível ouvir uma simples respiração feita ali dentro, e isso ele não ouvia. Sendo assim, adentrou o recinto apreensivo, sentou-se na arquibancada e pôs os cotovelos no joelho, apenas respirava, pensava, mais nada, mais ninguém, apenas ele e sua mente culpada naquele imenso cenário.
Andrew Bowman
Andrew Bowman
Semideus

Mensagens : 91
Pontos : 1212
Reputação : 7
Data de inscrição : 14/05/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Arena de Combates - Página 34 Left_bar_bleue10/10Arena de Combates - Página 34 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Arena de Combates - Página 34 Empty Re: Arena de Combates

Mensagem  Bree Tunner Sex Jul 27, 2012 6:56 pm

Arena de Combates - Página 34 Tumblr_m6ywsctYRh1qgrjt5o7_r1_250 Arena de Combates - Página 34 Tumblr_m6ywsctYRh1qgrjt5o8_r1_250

Bree estava satisfeita com si mesma pelo que havia feito na área dos chalés. Todos aqueles campistas assustados e tristes, chorando pela vadia queimada. Saiu sorrateiramente de seu chalé para que ninguém a visse e começou a andar pelo Acampamento. Uma unica palavra: tediante. Por fim viu-se na arena. Estava prestes a sair quando viu uma figura familiar. Sim, o filho de Hades estava ali. Bree esgueirou-se silenciosamente por entre poucas arvores que haviam ali perto e aproximou-se dele pelas costas. Com uma gargalhada histérica, Bree chamou a atenção de Andrew o qual tinha raiva e ódio nos olhos. Estava a mais ou menos a uns dois metros dele, mas por segurança saquei minha faca - a com cabo cravejado de rubis - e olhei-o maliciosamente. Recebeu minha mensagem, filho de Hades? Fui bem clara, não? Com outra gargalhada, a menina começou a brincar com a faca. Pode ver a ira nos olhos dele, a revolta, o nojo, mas ainda maior do que todas essas outras coisas eram o desejo de vingança que havia em seus olhos. Aquilo fortaleceu Bree, afinal ela era filha de Nêmesis. A vingança era um ponto de força para ela, mesmo quando não vinha da mesma. Tem raiva de mim, poderoso filho Hades? Falou provocando-o. E havia funcionado, ele estava muito irritado. Descontrolado.


Bree Teft <> Nêmesis <> 00

Arena de Combates - Página 34 Picture-51-290x160
Bree Tunner
Bree Tunner
Semideus

Mensagens : 55
Pontos : 1305
Reputação : 10
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 25
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Arena de Combates - Página 34 Left_bar_bleue10/10Arena de Combates - Página 34 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Arena de Combates - Página 34 Empty Re: Arena de Combates

Mensagem  Andrew Bowman Sex Jul 27, 2012 7:10 pm

Arena de Combates - Página 34 Tumblr_m7mq84WL6R1r0srszo1_250 Arena de Combates - Página 34 Tumblr_m7mq84WL6R1r0srszo2_250
Andrew Bowman ♦ Hades ♦ 03
“Different is good. I like different… This place has too much of the same. ”


INÍCIO DE DUELO

E mais um empecilho aparecia na vida de Andrew. Como se não tivesse tempo sequer para pensar, lá estava a filha de Nêmesis provocando-o. Não se deu ao luxo de olhá-la nos olhos, apenas proferiu - O que não pagas aqui meu pai toma conta - Disse aos dentes trincados - e acho que está na hora de fazer uma visita a ele - Concluiu finalmente olhando nos olhos de Bree. Retirou de sua mão o anel e apertou o rubi, em milésimos seu florete estava em mãos. - Se és tão corajosa assim filha de Nêmesis, então vem, e me mostre do que é capaz, mostre isso para alguém preparado, alguém que você não precise pegar desprevinido para matar - Ela sabia de quem ele falava - Aposto que não é capaz - Deixou as últimas palavras pairarem no ar e, assistindo o rosto indignado de Bree, sabia que aquilo havia lhe ferido o orgulho. Então, com passos tão leves quanto os de um inseto, caminhou até próximo da semideusa e lhe fez um corte profundo no braço. - Espero que esteja pronta - Soltou um sorriso de escárnio e se afastou.
Andrew Bowman
Andrew Bowman
Semideus

Mensagens : 91
Pontos : 1212
Reputação : 7
Data de inscrição : 14/05/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Arena de Combates - Página 34 Left_bar_bleue10/10Arena de Combates - Página 34 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Arena de Combates - Página 34 Empty Re: Arena de Combates

Mensagem  Bree Tunner Sex Jul 27, 2012 7:43 pm

Arena de Combates - Página 34 Tumblr_m6ywsctYRh1qgrjt5o7_r1_250 Arena de Combates - Página 34 Tumblr_m6ywsctYRh1qgrjt5o8_r1_250

Bree sentiu seu orgulho levemente ferido pelas palavras do filho de Hades. Porém logo gargalhou de modo irônico, não se deixando afetar pelas palavras de ódio dele. Covarde? Incapaz? Pouco importava a Bree, naquele momento. Porém quando ele fez o corte em seu braço, a menina sentiu algo diferente em si. O desejo de vingança lhe tomava conta, fazendo com que ficasse um pouco mais a vontade. Passou o dedo pelo sangue que escorria e sorriu para ele. Que seja, Andrew. Com agilidade, Bree saltou sobre ele com a faca em punho fazendo pequenos cortes em seu antebraço, principalmente no que segurava o florete. As investidas dele eram um pouco desajeitadas, talvez por sua reação impulsiva ou pela fúria pela filha de Poseidon que Bree havia matado. Garota insignificante. Bree sorriu ao lembrar-se dela, principalmente ao lembrar de seu sofrimento e seus gritos implorando por misericórdia. Como Bree era bem menor que o filho de Hades, conseguia desviar de quase todos os golpes dele, e fazia aquilo sem medo, sem hesitação, com um sorriso maldoso estampado em seu rosto. Alguns golpes lhe atingiram, mas o mais profundo foi na mão que segurava a faca. Raivosa, Bree aproximou-se dele e chutou sua panturrilha, fazendo-o colocar um dos joelhos no chão. Ela sorriu vitoriosa e se afastou um pouco dele. Sabe, Andrew, a filha de Poseidon foi bem fácil de matar. Espero que você me de um pouco de diversão. Soltou uma gargalhada, enquanto ele se levantava e ia para cima dela, golpeando-a várias vezes. Porém poucos golpes a atingiram de verdade, e mesmo assim não foram cortes muito profundos. Com um passe, Bree fez um corte profundo na panturrilha esquerda de Andrew. Porém o filho de Hades a golpeou na coxa, fazendo um corte profundo e deu um soco sobre o machucado com a mão que estava livre. Bree urrou de dor e se afastou dele, com o sangue escorrendo.


Duelo com Andrew Bowman

Bree Teft <> Nêmesis <> 00

Arena de Combates - Página 34 Picture-51-290x160
Bree Tunner
Bree Tunner
Semideus

Mensagens : 55
Pontos : 1305
Reputação : 10
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 25
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Arena de Combates - Página 34 Left_bar_bleue10/10Arena de Combates - Página 34 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Arena de Combates - Página 34 Empty Re: Arena de Combates

Mensagem  Andrew Bowman Sex Jul 27, 2012 8:12 pm

Arena de Combates - Página 34 Tumblr_m7mq84WL6R1r0srszo1_250 Arena de Combates - Página 34 Tumblr_m7mq84WL6R1r0srszo2_250
Andrew Bowman ♦ Hades ♦ 03
“Different is good. I like different… This place has too much of the same. ”


A filha de nêmesis era tão ágil como Andrew jamais havia visto. A maioria de suas investidas eram desviadas, e isso fazia com que seu ódio se alastrasse ainda mais. Quando seu corte lhe atingiu a coxa, Andrew sentiu-se vitorioso, socou com toda força que lhe tinha reservado fazendo Bree urrar de dor, e sorriu, a dor da semideusa era sua felicidade. Ele investiu novamente, ates que ela se recuperasse e pudesse voltar a si, cortou seu lábio inferior no centro, e fez mais um corte em seu busto. No entanto, Bree voltava a si, e conseguia novamente desviar-se de seus cortes. Ele não entendia o por que, era o melhor lutador de esgrima do século, então percebeu que tudo aquilo era culpa de seu ódio que o deixava insensato. Andrew sorriu, respirou e voltou a si, a garota já não conseguia mais se esquivar, ele lhe fez mais seis cortes rasos, então ela percebeu que precisava atacar. Começou as investidas no filho de Hades. Aquilo parecia patético, ele conseguia se esquivar de quase todos, e o punhal da garota era pequeno, enquanto o florete do semideus tinha dois metros, mas ele a subestimou, ela conseguiu atacá-lo com um corte na têmpora direita, deixando-o tonto. Com raiva, ele investiu cortando sua panturrilha e fazendo-a cair de joelhos, ambos arfavam, todavia, não desistiriam tão cedo.

CONGELADOS

Andrew Bowman
Andrew Bowman
Semideus

Mensagens : 91
Pontos : 1212
Reputação : 7
Data de inscrição : 14/05/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Arena de Combates - Página 34 Left_bar_bleue10/10Arena de Combates - Página 34 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Arena de Combates - Página 34 Empty Re: Arena de Combates

Mensagem  Bree Tunner Sáb Jul 28, 2012 9:40 pm

Arena de Combates - Página 34 Tumblr_m6ywsctYRh1qgrjt5o7_r1_250 Arena de Combates - Página 34 Tumblr_m6ywsctYRh1qgrjt5o8_r1_250

Bree sentiu o gosto do sangue em sua boca e surpreendentemente sorriu. Queria assustá-lo, e aquilo pareceu funcionar. Ele investia e Bree desviava de quase todos os golpes. Porém o semideus logo notou seu erro e começou a se acalmar, atacando-a com mais civilidade (se é que isso é possível). Seus golpes eram certeiros e Bree estava com dificuldades para desviar. Porém conseguiu fazer um profundo corte na têmpora do garoto, fazendo com que saísse muito sangue. Bree sentia-se exausta pelos movimentos repetitivos e pelo peso de sua faca, que naquele momento parecia ter duplicado. Porém sentia-se eufórica ao ver os machucados do filho de Hades, que estava um pouco pior do que ela. Então uma ardência tomou conta do pequenino corpo da semideusa, fazendo com que ela tomasse conhecimento dos vários cortes que ele havia desferido contra ela - e acertado. Raivosa, Bree foi contra Andrew, chutando-o na barriga e desferindo vários golpes com sua faca. A agilidade do filho de Hades havia aumentado, e Bree temia isso. Ele desviava de alguns, mas não de todos. Parecia um pouco tonto pelo corte de Bree em sua têmpora. Percebendo isso, Bree foi contra ele e conseguiu enfiar sua faca no ombro dele. O garoto gritou de dor e tentou de todo modo atingir Bree com seu florete, porém fez apenas um corte mediano em sua panturrilha. Já a filha de Nêmesis, estava retirando sua faca do ombro dele com lentidão cruel, observando-o gritar ao tentar parar o sangramento. Bree afastou-se alguns metros, sentindo apenas naquele momento toda a dor dos golpes de Andrew. Mas ela não desistiria. Não até que tivesse matado o filho de Hades.

Descongela

Bree Teft <> Nêmesis <> 00

Arena de Combates - Página 34 Picture-51-290x160
Bree Tunner
Bree Tunner
Semideus

Mensagens : 55
Pontos : 1305
Reputação : 10
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 25
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Arena de Combates - Página 34 Left_bar_bleue10/10Arena de Combates - Página 34 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Arena de Combates - Página 34 Empty Re: Arena de Combates

Mensagem  Andrew Bowman Sáb Jul 28, 2012 10:55 pm

Arena de Combates - Página 34 Tumblr_m7mq84WL6R1r0srszo1_250 Arena de Combates - Página 34 Tumblr_m7mq84WL6R1r0srszo2_250
Andrew Bowman ♦ Hades ♦ 03
“Different is good. I like different… This place has too much of the same. ”


Andrew estava exausto. Inferia contra Bree a todo momento, no entanto, estava bem mais machucado que a mesma. Quando o punhal de Bree lhe adentrou o ombro, o semideus sentiu uma dor extremamente forte, e a filha de Nêmesis ainda fez questão de torturá-lo. Ele estava cansado daquela monotonia, dores para um lado, para o outro, ambos cansados. Então, parou e respirou por um momento lembrando da primeira aula de esgrima que teve. " O ponto mais fraco, independente da pessoa, é sempre o estômago ". Sorriu vitorioso avançando novamente contra a filha de Nêmesis. Enfiou o florete em seu abdômen, e, conhecendo o que conhecia de anatomia, não havia lhe atingido o estômago. De verdade, ele não queria, desejava que a garota sofresse o máximo possível. Com a arma ainda presa em sua barriga, agarrou o pescoço da semideusa, e apertou - Agora não parece tão forte - Disse arfando - Assassina. - Ela, já ficando roxeada teve forças para levantar o punhal e fazer-lhe um corte no punho que segurava seu pescoço, não foi fundo, mas foi o bastante para que ele a soltasse, retirasse o florete do seu abdômen, e liberasse então, uma nova investida da garota.

Andrew Bowman
Andrew Bowman
Semideus

Mensagens : 91
Pontos : 1212
Reputação : 7
Data de inscrição : 14/05/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Arena de Combates - Página 34 Left_bar_bleue10/10Arena de Combates - Página 34 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Arena de Combates - Página 34 Empty Re: Arena de Combates

Mensagem  Bree Tunner Sáb Jul 28, 2012 11:41 pm

Arena de Combates - Página 34 Tumblr_m6ywsctYRh1qgrjt5o7_r1_250 Arena de Combates - Página 34 Tumblr_m6ywsctYRh1qgrjt5o8_r1_250

Bree sentiu a mais excruciante dor percorrer seu pequenino corpo quando Andrew enfiou seu florete no abdômen dela. Sentiu-se pior ainda quando ele pressionou o pescoço de Bree, fazendo-a parar de respirar. Desesperada, Bree fez um corte no pulso dele, não muito fundo apenas o suficiente para que ele pudesse largá-la. Depois disse sentiu-se inútil, com a dor percorrendo-lhe inteiramente. Cheia de raiva e com um corte no abdômen, Bree desferiu seu ultimo golpe contra Andrew. Sua faca perfurou o braço dele, atravessando-o completamente. A lâmina estava suja de sangue, assim como o corpo de Bree. Ela girou sua faca e abiu mais ainda o ferimento. Os gritos de dor dele apenas aumentavam e em certo momento ele soltou seu florete. Bree chutou-o com toda a sua força, fazendo-o cair de costas no chão. Ele tentou se defender, chutá-la e tirá-la de cima dele, porém o máximo que conseguiu foi fazer uma poça de sangue ao lado de seu braço. Bree sorriu vitoriosa e por um momento ignorou a dor. Estava satisfeita. Ele morreria. O maldito semideus morreria. Tudo agora dependia do quanto Bree aguentaria enfiar a faca em seu peito. Não seria difícil e Bree não hesitaria em matá-lo. Nop fnal eu vnci groto. Falou, de jeito estranho devido ao corte no lábio. Ela sorriu novamente, certa de que nada poderia impedir sua vingança contra o filho de Hades.


Fim de duelo
Duas horas e 35 minutos = 860 pontos

Bree Teft <> Nêmesis <> 00

Arena de Combates - Página 34 Picture-51-290x160
Bree Tunner
Bree Tunner
Semideus

Mensagens : 55
Pontos : 1305
Reputação : 10
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 25
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Arena de Combates - Página 34 Left_bar_bleue10/10Arena de Combates - Página 34 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Arena de Combates - Página 34 Empty Re: Arena de Combates

Mensagem  Arya Thorne Dom Jul 29, 2012 12:05 am

Arena de Combates - Página 34 Tumblr_m59doeChoH1r74vujo1_250 Arena de Combates - Página 34 Tumblr_m59doeChoH1r74vujo2_250 Arena de Combates - Página 34 Tumblr_m59doeChoH1r74vujo3_250 Arena de Combates - Página 34 Tumblr_m59doeChoH1r74vujo4_250 Arena de Combates - Página 34 Tumblr_m59doeChoH1r74vujo5_250
[...]
That face of an angel, comes out just when you need it to.

Fui até a arena para treinar, mas o que vi ali não era um treino - e estava muito, muito longe de ser um. Duas pessoas lutavam, mas com ódio nos olhos, completamente sujos de sangue e feridos. Por fim, a garota derrubou o garoto com quem lutava e ficou sobre ele. Assim que percebi o que ela iria fazer, soltei um grito. A atenção da garota foi desviada e corri para perto, ainda com a espada na mão. Ela iria matá-lo, disso eu tinha certeza. Eu não podia hesitar, se a enfrentasse. Ela iria me matar se pudesse, e eu não hesitaria em matá-la. Ela deu um soco na barriga dele para certificar-se de que ele não levantaria e então levantou-se e veio em minha direção, com a faca suja de sangue. Assim que estava perto o suficiente, a garota desferiu golpes contra mim, cortando meu braço. Sem muita agilidade, eu estava sendo ferida. Peguei a espada e desferi alguns golpes contra ela. Só os acertei porque ela estava cansada e ferida, mas mesmo assim ela desviava e desferia golpes contra mim. Minha principal preocupação, no entanto, era naquele garoto.


Duelo com Bree Teft

Arena de Combates - Página 34 Tumblr_m561q6YkaF1r7pbr7o4_250 Arena de Combates - Página 34 Tumblr_m561q6YkaF1r7pbr7o6_250 Arena de Combates - Página 34 Tumblr_m561q6YkaF1r7pbr7o8_250
Arya Thorne
Arya Thorne
Semideus

Mensagens : 113
Pontos : 921
Reputação : 6
Data de inscrição : 30/03/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Arena de Combates - Página 34 Left_bar_bleue7/10Arena de Combates - Página 34 Empty_bar_bleue  (7/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Arena de Combates - Página 34 Empty Re: Arena de Combates

Mensagem  Bree Tunner Dom Jul 29, 2012 12:27 am

Arena de Combates - Página 34 Tumblr_m6ywsctYRh1qgrjt5o7_r1_250 Arena de Combates - Página 34 Tumblr_m6ywsctYRh1qgrjt5o8_r1_250

Bree sentiu a raiva percorrer seus pensamentos ao ouvir um grito. Ela estava tão perto, tão perto... Mas a maldita garota a havia atrapalhado. Com raiva, Bree socou o estomago de Andrew para garantir que ele não se levantasse. Fraca e ferida, Bree foi com toda a sua raiva contra aquela garota, desferindo alguns golpes contra a mesma. Alguns dos golpes da garota acertaram a filha de Nêmesis, devido a seu estado. Mesmo assim, Bree desferiu alguns golpes contra a garota. Pelo que parecia ela não era muito experiente com espadas, o que facilitou o trabalho de Bree. Fez um corte profundo no braço dela, e sentiu a ferida em seu abdômen sangrar. Com um golpe desajeitado da garota, Bree sentiu sua perna direita doer loucamente. Quando olhou, percebeu que a espada dela havia se fincado em sua perna. Sem alternativa melhor, Bree caiu de joelhos e socou a perna da garota, fazendo-a cair também. E daquele modo, ajoelhadas frente a frente, Bree enfiou sua faca profundamente na coxa dela. Os gritos de dor eram extremamente altos, e Bree gostou daquilo. Porém tinha a certeza de que a garota a impediria de matar o filho de Hades. Olhou para ela, que estava caída no chão, tentando estancar o sangue e com muita raiva chutou-a, e depois pisou em sua coxa machucada. Vadia! Ela gritou, com os lábios melhores. Eu ainda vou matar você. Espere para ver! E com isso, Bree pegou sua faca e fugiu dali.


Duelo com Arya Thorne

Bree Teft <> Nêmesis <> 00

Arena de Combates - Página 34 Picture-51-290x160
Bree Tunner
Bree Tunner
Semideus

Mensagens : 55
Pontos : 1305
Reputação : 10
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 25
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Arena de Combates - Página 34 Left_bar_bleue10/10Arena de Combates - Página 34 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Arena de Combates - Página 34 Empty Re: Arena de Combates

Mensagem  Arya Thorne Dom Jul 29, 2012 12:40 am

Arena de Combates - Página 34 Tumblr_m59doeChoH1r74vujo1_250 Arena de Combates - Página 34 Tumblr_m59doeChoH1r74vujo2_250 Arena de Combates - Página 34 Tumblr_m59doeChoH1r74vujo3_250 Arena de Combates - Página 34 Tumblr_m59doeChoH1r74vujo4_250 Arena de Combates - Página 34 Tumblr_m59doeChoH1r74vujo5_250
[...]
That face of an angel, comes out just when you need it to.

A garota fez um corte profundo contra em meu braço, fazendo sangrar muito. Seus golpes eram ágeis apesar de seu estado, mas mesmo assim consegui fincar minha espada em sua perna, fazendo-a urrar de dor. Eu estava assustada e com medo, afinal ela havia conseguido neutralizar um garoto bem mais velho que eu. Tentava apenas de me defender, impedir que seus golpes mortais me atingissem. Porem assim que acertei sua perna, ela socou a minha e eu cai de joelhos, com câimbra no músculo, provavelmente. E me olhando nos olhos, a garota ficou sua faca em minha coxa, profundamente. Tudo doía e o sangue jorrava descontroladamente. Caí no chão, tentando tapar com a mão o ferimento. Ela estava quase desmaiando de fraqueza, mas mesmo assim ainda me chutou antes de fugir. Por mais que sentisse dor, suas ameaças ainda ressoavam em minha mente. Naquele momento, a dor era maior do que qualquer outra coisa que eu já havia sentido. Assim que a vi fugir dali, meio se arrastando meio correndo, rastejei até o local onde o garoto estava. Olhei para ele, analisando seus ferimentos. Eu vou te ajudar, prometo. Sussurrei.


Fim de duelo
Quarenta e cinco minutos
440 pontos


Arena de Combates - Página 34 Tumblr_m561q6YkaF1r7pbr7o4_250 Arena de Combates - Página 34 Tumblr_m561q6YkaF1r7pbr7o6_250 Arena de Combates - Página 34 Tumblr_m561q6YkaF1r7pbr7o8_250
Arya Thorne
Arya Thorne
Semideus

Mensagens : 113
Pontos : 921
Reputação : 6
Data de inscrição : 30/03/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Arena de Combates - Página 34 Left_bar_bleue7/10Arena de Combates - Página 34 Empty_bar_bleue  (7/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Arena de Combates - Página 34 Empty Re: Arena de Combates

Mensagem  Jenna s. Frost Dom Jul 29, 2012 3:44 pm

Arena de Combates - Página 34 Tumblr_m7xpfaMx2k1r26xavo1_250 Arena de Combates - Página 34 Tumblr_m7xpfaMx2k1r26xavo2_250 Arena de Combates - Página 34 Tumblr_m7xpfaMx2k1r26xavo4_250
"Don't matter how bad things are, it can always get worse"
Jenna Frost ѻ Nix ѻ 000


Jenna caminhava à passos lentos tentando se familiarizar com a espada que carregava, era pesada e ela sentia-se um tanto desconfortável. Decidiu treinar na arena ao invés do chalé, lá teria mais recursos. Adentrou o local, ninguém ali, ponderou um pouco a espada nas mãos lentamente e começou a atacar o boneco à sua frente, fez cortes por todo o corpo, o suficiente para que a cabeça do boneco caísse. Sorriu satisfeita e pôs outro em seu lugar, atacou o que seria sua panturrilha, depois fincou a arma em seu abdômen e retirou lentamente imaginando a filha de Afrodite em seu lugar. Soltou um sorriso de escárnio. Quando tivesse o momento certo o faria com Violet. Fez cortes rasos nos braços e peito do boneco. Partiu a um corpo a corpo, socando o boneco como se fosse realmente uma pessoa, deu alguns chutes e então pegou a espada de novo, fazendo algo parecido com arranhões em seu rosto todo. O boneco, já desfigurado sofreu mais algumas torturas de Jenna até que ela agarrou seu pescoço e apertou até que a cabeça se rasgasse. Por último, jogou o pó no boneco e gritando "fogo!" sorriu satisfeita ao ver as chamas consumirem-no. Foi embora exausta.


FIM DE TREINO - 2 HORAS - 100 PONTOS
Jenna s. Frost
Jenna s. Frost
Semideus

Mensagens : 58
Pontos : 750
Reputação : 5
Data de inscrição : 15/03/2012
Idade : 27
Localização : Vagando na escuridão

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Arena de Combates - Página 34 Left_bar_bleue6/10Arena de Combates - Página 34 Empty_bar_bleue  (6/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Arena de Combates - Página 34 Empty Re: Arena de Combates

Mensagem  Emelinne Wher Seg Jul 30, 2012 6:14 pm

Arena de Combates - Página 34 Tumblr_lpsraojIFp1qb67oho1_500_thumb Arena de Combates - Página 34 SupportTarver_thumb
Emelinne Wher * Filha de Hades * Nivel 00

Cheguei ali com Violet e começamos a treinar. Seus golpes eram rápidos e ágeis, mas ela não tinha muita intimidade com facas. E estas eram, por curiosidade, minha especialidade. Comecei a desferir vários golpes contra ela, fazendo pequenos cortes em sua mão e no braço que segurava a adaga. Ela fez em contrapartida alguns cortes em meu braço esquerdo. Desviei de alguns golpes, mas não da maioria deles. Continuamos com aquilo, tentando ao máximo fazer cortes e imobilizar uma à outra.

Treino com Violet Boleyn
Emelinne Wher
Emelinne Wher
Semideus

Mensagens : 47
Pontos : 0
Reputação : 5
Data de inscrição : 08/05/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Arena de Combates - Página 34 Left_bar_bleue0/10Arena de Combates - Página 34 Empty_bar_bleue  (0/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Arena de Combates - Página 34 Empty Re: Arena de Combates

Mensagem  Hanna Blake Seg Jul 30, 2012 7:44 pm

,


Última edição por Hanna Blake em Seg Jul 30, 2012 7:49 pm, editado 1 vez(es)
Hanna Blake
Hanna Blake
Semideus

Mensagens : 188
Pontos : 903
Reputação : 8
Data de inscrição : 23/07/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Arena de Combates - Página 34 Left_bar_bleue7/10Arena de Combates - Página 34 Empty_bar_bleue  (7/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Arena de Combates - Página 34 Empty Re: Arena de Combates

Mensagem  Violet Boleyn Seg Jul 30, 2012 7:47 pm


Arena de Combates - Página 34 Tumblr_lzn827hEwd1qflxdwo1_400_thumbArena de Combates - Página 34 Tumblr_lyqv1pzewC1qipu41o1_500_thumbArena de Combates - Página 34 Img_12_thumb

Daughter of beauty, enchants all without artifice.

Fragility is as it appears, but it will be?
Violet Boleyn
Dove Afrodite

Ω Nível 01 Ω

A Emmeline era ótima com facas dava para perceber quando ela me atacava, me senti um tanto frágil, mas logo me lembrei da Jenna, Misha.. E comecei a golpea-la, uma serie de cortes já poderia transparecer, a maioria consegui acertar, dei ênfase em seu braço esquerdo e na mão que estava sua arma, comecei a machuca-la cortando-a brutalmente. Na quele instante um ódio percorria por meu ser, Jenna tomava conta da maioria dos meus pensamentos não via a Emmeline mais, via apena a Jenna a minha frente me confrontando. Quando percebi estava com minha adaga na coxa esquerda de Emmeline, a retirei rapidamente, a ouvi urrar de dor mas não estava tão ruim assim, nem todos os cortes que eu havia lhe feito estava o com aumentava minha preocupação e meu alivio ao mesmo tempo. Parte por não ser tão boa para machucar de fato a Jenna mesmo que em minha mente, parte por Emmeline poder continuar o treino sem muita dificuldade. –Perdoe-me Emmeline, minha cabeça estava em outro lugar e não foi de propósito. A olhei com toda pureza que poderia encontrar e a ajudei a se levantar.
Arena de Combates - Página 34 Tumblr_m5s7x4uyAu1r5pdxto4_250 Arena de Combates - Página 34 Tumblr_m5s7x4uyAu1r5pdxto3_250Arena de Combates - Página 34 Tumblr_m5s7x4uyAu1r5pdxto7_250 Arena de Combates - Página 34 Tumblr_m5s7x4uyAu1r5pdxto9_250 Arena de Combates - Página 34 Tumblr_m5s7x4uyAu1r5pdxto10_250 Arena de Combates - Página 34 Tumblr_m5s7x4uyAu1r5pdxto8_250
Formatação por: Laura (Arya Thorne)

Violet Boleyn
Violet Boleyn

Mensagens : 73
Pontos : 115
Reputação : 5
Data de inscrição : 22/04/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Arena de Combates - Página 34 Left_bar_bleue1/10Arena de Combates - Página 34 Empty_bar_bleue  (1/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Arena de Combates - Página 34 Empty Re: Arena de Combates

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 34 de 41 Anterior  1 ... 18 ... 33, 34, 35 ... 37 ... 41  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos