Os Olimpianos RPG
Faça seu login ou inscreva-se para jogar conosco. Antes de se inscrever, tenha certeza de ler todos os links da Central e obedecer todas as regras até a ficha de inscrição. Agradeço a atenção.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Os Olimpianos RPG
Faça seu login ou inscreva-se para jogar conosco. Antes de se inscrever, tenha certeza de ler todos os links da Central e obedecer todas as regras até a ficha de inscrição. Agradeço a atenção.
Os Olimpianos RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Arena de Combates

+61
Carl Fox Blackwood
Ellanore Moussier
Derek Taylor
Santah Van Der Kells
Precious Frisbey
Lucas Donassalo
Íxion
Miranda Louthratt
Spencer Donassalo
Jasmine Meadows
Eileen Fox Blackwood
Tyler Brontë
Alexia Lignière Turner
Sibyl Vane Gray
Jenny Abrams
Misha Lecter Hellström
Freah Trachtenberg
Megan Langroove
Hanna Blake
Emelinne Wher
Arya Thorne
Bree Tunner
Adam Sullivan
Audrey Hampsey
Jenna s. Frost
Andrew Bowman
Violet Boleyn
Blume Grym
Caine Lewis
Allyson Tweedy
Kate Holmes
Ashley Stone
Max Dracttor
Henri James Kurtz
Emmily Whitmore
Thomas Grigori
Aimée Noëlle François
James Brown
Gale Eckhart
Charlotte W.
Lunna Elladora Nightwood
João Santos
Alice Duveen
Cassandra D'Anniballe
Suzannah Simon
Eric Jackson White
Trevor Romanov
Alex_Winters
Annabelle Moore
Elizabeth Sweet
Jhon Keller
Alexis Schweitzer
Jack Brown
Alex Trent
Bethany Bloom
Bianca Johnson
Sophie Blanc Campbell
Sorciére Fancourt Boleyn
Laís Massoglia
Jodelle Le France
Administração
65 participantes

Página 34 de 41 Anterior  1 ... 18 ... 33, 34, 35 ... 37 ... 41  Seguinte

Ir para baixo

Arena de Combates - Página 35 Empty Arena de Combates

Mensagem  Administração Ter Jan 18, 2011 3:37 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Algumas vezes, chalés disputam lutas entre si, e essas lutas são organizadas na arena de combate, também com espaço para plateia, que é claro, são os outros campistas, os sátiros e as ninfas do bosque.

Arena de Combates - Página 35 Arena_jogos_grecia_antiga


Última edição por Narração/Administração em Qua Jul 27, 2011 10:21 pm, editado 1 vez(es)
Administração
Administração
Admin

Mensagens : 462
Pontos : 7073
Reputação : 73
Data de inscrição : 16/01/2011
Localização : Ribeirão Preto, SP

https://osolimpianosrpg.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo


Arena de Combates - Página 35 Empty Re: Arena de Combates

Mensagem  Bree Tunner Sáb Jul 28, 2012 9:40 pm

Arena de Combates - Página 35 Tumblr_m6ywsctYRh1qgrjt5o7_r1_250 Arena de Combates - Página 35 Tumblr_m6ywsctYRh1qgrjt5o8_r1_250

Bree sentiu o gosto do sangue em sua boca e surpreendentemente sorriu. Queria assustá-lo, e aquilo pareceu funcionar. Ele investia e Bree desviava de quase todos os golpes. Porém o semideus logo notou seu erro e começou a se acalmar, atacando-a com mais civilidade (se é que isso é possível). Seus golpes eram certeiros e Bree estava com dificuldades para desviar. Porém conseguiu fazer um profundo corte na têmpora do garoto, fazendo com que saísse muito sangue. Bree sentia-se exausta pelos movimentos repetitivos e pelo peso de sua faca, que naquele momento parecia ter duplicado. Porém sentia-se eufórica ao ver os machucados do filho de Hades, que estava um pouco pior do que ela. Então uma ardência tomou conta do pequenino corpo da semideusa, fazendo com que ela tomasse conhecimento dos vários cortes que ele havia desferido contra ela - e acertado. Raivosa, Bree foi contra Andrew, chutando-o na barriga e desferindo vários golpes com sua faca. A agilidade do filho de Hades havia aumentado, e Bree temia isso. Ele desviava de alguns, mas não de todos. Parecia um pouco tonto pelo corte de Bree em sua têmpora. Percebendo isso, Bree foi contra ele e conseguiu enfiar sua faca no ombro dele. O garoto gritou de dor e tentou de todo modo atingir Bree com seu florete, porém fez apenas um corte mediano em sua panturrilha. Já a filha de Nêmesis, estava retirando sua faca do ombro dele com lentidão cruel, observando-o gritar ao tentar parar o sangramento. Bree afastou-se alguns metros, sentindo apenas naquele momento toda a dor dos golpes de Andrew. Mas ela não desistiria. Não até que tivesse matado o filho de Hades.

Descongela

Bree Teft <> Nêmesis <> 00

Arena de Combates - Página 35 Picture-51-290x160
Bree Tunner
Bree Tunner
Semideus

Mensagens : 55
Pontos : 1305
Reputação : 10
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 25
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Arena de Combates - Página 35 Left_bar_bleue10/10Arena de Combates - Página 35 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Arena de Combates - Página 35 Empty Re: Arena de Combates

Mensagem  Andrew Bowman Sáb Jul 28, 2012 10:55 pm

Arena de Combates - Página 35 Tumblr_m7mq84WL6R1r0srszo1_250 Arena de Combates - Página 35 Tumblr_m7mq84WL6R1r0srszo2_250
Andrew Bowman ♦ Hades ♦ 03
“Different is good. I like different… This place has too much of the same. ”


Andrew estava exausto. Inferia contra Bree a todo momento, no entanto, estava bem mais machucado que a mesma. Quando o punhal de Bree lhe adentrou o ombro, o semideus sentiu uma dor extremamente forte, e a filha de Nêmesis ainda fez questão de torturá-lo. Ele estava cansado daquela monotonia, dores para um lado, para o outro, ambos cansados. Então, parou e respirou por um momento lembrando da primeira aula de esgrima que teve. " O ponto mais fraco, independente da pessoa, é sempre o estômago ". Sorriu vitorioso avançando novamente contra a filha de Nêmesis. Enfiou o florete em seu abdômen, e, conhecendo o que conhecia de anatomia, não havia lhe atingido o estômago. De verdade, ele não queria, desejava que a garota sofresse o máximo possível. Com a arma ainda presa em sua barriga, agarrou o pescoço da semideusa, e apertou - Agora não parece tão forte - Disse arfando - Assassina. - Ela, já ficando roxeada teve forças para levantar o punhal e fazer-lhe um corte no punho que segurava seu pescoço, não foi fundo, mas foi o bastante para que ele a soltasse, retirasse o florete do seu abdômen, e liberasse então, uma nova investida da garota.

Andrew Bowman
Andrew Bowman
Semideus

Mensagens : 91
Pontos : 1212
Reputação : 7
Data de inscrição : 14/05/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Arena de Combates - Página 35 Left_bar_bleue10/10Arena de Combates - Página 35 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Arena de Combates - Página 35 Empty Re: Arena de Combates

Mensagem  Bree Tunner Sáb Jul 28, 2012 11:41 pm

Arena de Combates - Página 35 Tumblr_m6ywsctYRh1qgrjt5o7_r1_250 Arena de Combates - Página 35 Tumblr_m6ywsctYRh1qgrjt5o8_r1_250

Bree sentiu a mais excruciante dor percorrer seu pequenino corpo quando Andrew enfiou seu florete no abdômen dela. Sentiu-se pior ainda quando ele pressionou o pescoço de Bree, fazendo-a parar de respirar. Desesperada, Bree fez um corte no pulso dele, não muito fundo apenas o suficiente para que ele pudesse largá-la. Depois disse sentiu-se inútil, com a dor percorrendo-lhe inteiramente. Cheia de raiva e com um corte no abdômen, Bree desferiu seu ultimo golpe contra Andrew. Sua faca perfurou o braço dele, atravessando-o completamente. A lâmina estava suja de sangue, assim como o corpo de Bree. Ela girou sua faca e abiu mais ainda o ferimento. Os gritos de dor dele apenas aumentavam e em certo momento ele soltou seu florete. Bree chutou-o com toda a sua força, fazendo-o cair de costas no chão. Ele tentou se defender, chutá-la e tirá-la de cima dele, porém o máximo que conseguiu foi fazer uma poça de sangue ao lado de seu braço. Bree sorriu vitoriosa e por um momento ignorou a dor. Estava satisfeita. Ele morreria. O maldito semideus morreria. Tudo agora dependia do quanto Bree aguentaria enfiar a faca em seu peito. Não seria difícil e Bree não hesitaria em matá-lo. Nop fnal eu vnci groto. Falou, de jeito estranho devido ao corte no lábio. Ela sorriu novamente, certa de que nada poderia impedir sua vingança contra o filho de Hades.


Fim de duelo
Duas horas e 35 minutos = 860 pontos

Bree Teft <> Nêmesis <> 00

Arena de Combates - Página 35 Picture-51-290x160
Bree Tunner
Bree Tunner
Semideus

Mensagens : 55
Pontos : 1305
Reputação : 10
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 25
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Arena de Combates - Página 35 Left_bar_bleue10/10Arena de Combates - Página 35 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Arena de Combates - Página 35 Empty Re: Arena de Combates

Mensagem  Arya Thorne Dom Jul 29, 2012 12:05 am

Arena de Combates - Página 35 Tumblr_m59doeChoH1r74vujo1_250 Arena de Combates - Página 35 Tumblr_m59doeChoH1r74vujo2_250 Arena de Combates - Página 35 Tumblr_m59doeChoH1r74vujo3_250 Arena de Combates - Página 35 Tumblr_m59doeChoH1r74vujo4_250 Arena de Combates - Página 35 Tumblr_m59doeChoH1r74vujo5_250
[...]
That face of an angel, comes out just when you need it to.

Fui até a arena para treinar, mas o que vi ali não era um treino - e estava muito, muito longe de ser um. Duas pessoas lutavam, mas com ódio nos olhos, completamente sujos de sangue e feridos. Por fim, a garota derrubou o garoto com quem lutava e ficou sobre ele. Assim que percebi o que ela iria fazer, soltei um grito. A atenção da garota foi desviada e corri para perto, ainda com a espada na mão. Ela iria matá-lo, disso eu tinha certeza. Eu não podia hesitar, se a enfrentasse. Ela iria me matar se pudesse, e eu não hesitaria em matá-la. Ela deu um soco na barriga dele para certificar-se de que ele não levantaria e então levantou-se e veio em minha direção, com a faca suja de sangue. Assim que estava perto o suficiente, a garota desferiu golpes contra mim, cortando meu braço. Sem muita agilidade, eu estava sendo ferida. Peguei a espada e desferi alguns golpes contra ela. Só os acertei porque ela estava cansada e ferida, mas mesmo assim ela desviava e desferia golpes contra mim. Minha principal preocupação, no entanto, era naquele garoto.


Duelo com Bree Teft

Arena de Combates - Página 35 Tumblr_m561q6YkaF1r7pbr7o4_250 Arena de Combates - Página 35 Tumblr_m561q6YkaF1r7pbr7o6_250 Arena de Combates - Página 35 Tumblr_m561q6YkaF1r7pbr7o8_250
Arya Thorne
Arya Thorne
Semideus

Mensagens : 113
Pontos : 921
Reputação : 6
Data de inscrição : 30/03/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Arena de Combates - Página 35 Left_bar_bleue7/10Arena de Combates - Página 35 Empty_bar_bleue  (7/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Arena de Combates - Página 35 Empty Re: Arena de Combates

Mensagem  Bree Tunner Dom Jul 29, 2012 12:27 am

Arena de Combates - Página 35 Tumblr_m6ywsctYRh1qgrjt5o7_r1_250 Arena de Combates - Página 35 Tumblr_m6ywsctYRh1qgrjt5o8_r1_250

Bree sentiu a raiva percorrer seus pensamentos ao ouvir um grito. Ela estava tão perto, tão perto... Mas a maldita garota a havia atrapalhado. Com raiva, Bree socou o estomago de Andrew para garantir que ele não se levantasse. Fraca e ferida, Bree foi com toda a sua raiva contra aquela garota, desferindo alguns golpes contra a mesma. Alguns dos golpes da garota acertaram a filha de Nêmesis, devido a seu estado. Mesmo assim, Bree desferiu alguns golpes contra a garota. Pelo que parecia ela não era muito experiente com espadas, o que facilitou o trabalho de Bree. Fez um corte profundo no braço dela, e sentiu a ferida em seu abdômen sangrar. Com um golpe desajeitado da garota, Bree sentiu sua perna direita doer loucamente. Quando olhou, percebeu que a espada dela havia se fincado em sua perna. Sem alternativa melhor, Bree caiu de joelhos e socou a perna da garota, fazendo-a cair também. E daquele modo, ajoelhadas frente a frente, Bree enfiou sua faca profundamente na coxa dela. Os gritos de dor eram extremamente altos, e Bree gostou daquilo. Porém tinha a certeza de que a garota a impediria de matar o filho de Hades. Olhou para ela, que estava caída no chão, tentando estancar o sangue e com muita raiva chutou-a, e depois pisou em sua coxa machucada. Vadia! Ela gritou, com os lábios melhores. Eu ainda vou matar você. Espere para ver! E com isso, Bree pegou sua faca e fugiu dali.


Duelo com Arya Thorne

Bree Teft <> Nêmesis <> 00

Arena de Combates - Página 35 Picture-51-290x160
Bree Tunner
Bree Tunner
Semideus

Mensagens : 55
Pontos : 1305
Reputação : 10
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 25
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Arena de Combates - Página 35 Left_bar_bleue10/10Arena de Combates - Página 35 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Arena de Combates - Página 35 Empty Re: Arena de Combates

Mensagem  Arya Thorne Dom Jul 29, 2012 12:40 am

Arena de Combates - Página 35 Tumblr_m59doeChoH1r74vujo1_250 Arena de Combates - Página 35 Tumblr_m59doeChoH1r74vujo2_250 Arena de Combates - Página 35 Tumblr_m59doeChoH1r74vujo3_250 Arena de Combates - Página 35 Tumblr_m59doeChoH1r74vujo4_250 Arena de Combates - Página 35 Tumblr_m59doeChoH1r74vujo5_250
[...]
That face of an angel, comes out just when you need it to.

A garota fez um corte profundo contra em meu braço, fazendo sangrar muito. Seus golpes eram ágeis apesar de seu estado, mas mesmo assim consegui fincar minha espada em sua perna, fazendo-a urrar de dor. Eu estava assustada e com medo, afinal ela havia conseguido neutralizar um garoto bem mais velho que eu. Tentava apenas de me defender, impedir que seus golpes mortais me atingissem. Porem assim que acertei sua perna, ela socou a minha e eu cai de joelhos, com câimbra no músculo, provavelmente. E me olhando nos olhos, a garota ficou sua faca em minha coxa, profundamente. Tudo doía e o sangue jorrava descontroladamente. Caí no chão, tentando tapar com a mão o ferimento. Ela estava quase desmaiando de fraqueza, mas mesmo assim ainda me chutou antes de fugir. Por mais que sentisse dor, suas ameaças ainda ressoavam em minha mente. Naquele momento, a dor era maior do que qualquer outra coisa que eu já havia sentido. Assim que a vi fugir dali, meio se arrastando meio correndo, rastejei até o local onde o garoto estava. Olhei para ele, analisando seus ferimentos. Eu vou te ajudar, prometo. Sussurrei.


Fim de duelo
Quarenta e cinco minutos
440 pontos


Arena de Combates - Página 35 Tumblr_m561q6YkaF1r7pbr7o4_250 Arena de Combates - Página 35 Tumblr_m561q6YkaF1r7pbr7o6_250 Arena de Combates - Página 35 Tumblr_m561q6YkaF1r7pbr7o8_250
Arya Thorne
Arya Thorne
Semideus

Mensagens : 113
Pontos : 921
Reputação : 6
Data de inscrição : 30/03/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Arena de Combates - Página 35 Left_bar_bleue7/10Arena de Combates - Página 35 Empty_bar_bleue  (7/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Arena de Combates - Página 35 Empty Re: Arena de Combates

Mensagem  Jenna s. Frost Dom Jul 29, 2012 3:44 pm

Arena de Combates - Página 35 Tumblr_m7xpfaMx2k1r26xavo1_250 Arena de Combates - Página 35 Tumblr_m7xpfaMx2k1r26xavo2_250 Arena de Combates - Página 35 Tumblr_m7xpfaMx2k1r26xavo4_250
"Don't matter how bad things are, it can always get worse"
Jenna Frost ѻ Nix ѻ 000


Jenna caminhava à passos lentos tentando se familiarizar com a espada que carregava, era pesada e ela sentia-se um tanto desconfortável. Decidiu treinar na arena ao invés do chalé, lá teria mais recursos. Adentrou o local, ninguém ali, ponderou um pouco a espada nas mãos lentamente e começou a atacar o boneco à sua frente, fez cortes por todo o corpo, o suficiente para que a cabeça do boneco caísse. Sorriu satisfeita e pôs outro em seu lugar, atacou o que seria sua panturrilha, depois fincou a arma em seu abdômen e retirou lentamente imaginando a filha de Afrodite em seu lugar. Soltou um sorriso de escárnio. Quando tivesse o momento certo o faria com Violet. Fez cortes rasos nos braços e peito do boneco. Partiu a um corpo a corpo, socando o boneco como se fosse realmente uma pessoa, deu alguns chutes e então pegou a espada de novo, fazendo algo parecido com arranhões em seu rosto todo. O boneco, já desfigurado sofreu mais algumas torturas de Jenna até que ela agarrou seu pescoço e apertou até que a cabeça se rasgasse. Por último, jogou o pó no boneco e gritando "fogo!" sorriu satisfeita ao ver as chamas consumirem-no. Foi embora exausta.


FIM DE TREINO - 2 HORAS - 100 PONTOS
Jenna s. Frost
Jenna s. Frost
Semideus

Mensagens : 58
Pontos : 750
Reputação : 5
Data de inscrição : 15/03/2012
Idade : 27
Localização : Vagando na escuridão

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Arena de Combates - Página 35 Left_bar_bleue6/10Arena de Combates - Página 35 Empty_bar_bleue  (6/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Arena de Combates - Página 35 Empty Re: Arena de Combates

Mensagem  Emelinne Wher Seg Jul 30, 2012 6:14 pm

Arena de Combates - Página 35 Tumblr_lpsraojIFp1qb67oho1_500_thumb Arena de Combates - Página 35 SupportTarver_thumb
Emelinne Wher * Filha de Hades * Nivel 00

Cheguei ali com Violet e começamos a treinar. Seus golpes eram rápidos e ágeis, mas ela não tinha muita intimidade com facas. E estas eram, por curiosidade, minha especialidade. Comecei a desferir vários golpes contra ela, fazendo pequenos cortes em sua mão e no braço que segurava a adaga. Ela fez em contrapartida alguns cortes em meu braço esquerdo. Desviei de alguns golpes, mas não da maioria deles. Continuamos com aquilo, tentando ao máximo fazer cortes e imobilizar uma à outra.

Treino com Violet Boleyn
Emelinne Wher
Emelinne Wher
Semideus

Mensagens : 47
Pontos : 0
Reputação : 5
Data de inscrição : 08/05/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Arena de Combates - Página 35 Left_bar_bleue0/10Arena de Combates - Página 35 Empty_bar_bleue  (0/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Arena de Combates - Página 35 Empty Re: Arena de Combates

Mensagem  Hanna Blake Seg Jul 30, 2012 7:44 pm

,


Última edição por Hanna Blake em Seg Jul 30, 2012 7:49 pm, editado 1 vez(es)
Hanna Blake
Hanna Blake
Semideus

Mensagens : 188
Pontos : 903
Reputação : 8
Data de inscrição : 23/07/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Arena de Combates - Página 35 Left_bar_bleue7/10Arena de Combates - Página 35 Empty_bar_bleue  (7/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Arena de Combates - Página 35 Empty Re: Arena de Combates

Mensagem  Violet Boleyn Seg Jul 30, 2012 7:47 pm


Arena de Combates - Página 35 Tumblr_lzn827hEwd1qflxdwo1_400_thumbArena de Combates - Página 35 Tumblr_lyqv1pzewC1qipu41o1_500_thumbArena de Combates - Página 35 Img_12_thumb

Daughter of beauty, enchants all without artifice.

Fragility is as it appears, but it will be?
Violet Boleyn
Dove Afrodite

Ω Nível 01 Ω

A Emmeline era ótima com facas dava para perceber quando ela me atacava, me senti um tanto frágil, mas logo me lembrei da Jenna, Misha.. E comecei a golpea-la, uma serie de cortes já poderia transparecer, a maioria consegui acertar, dei ênfase em seu braço esquerdo e na mão que estava sua arma, comecei a machuca-la cortando-a brutalmente. Na quele instante um ódio percorria por meu ser, Jenna tomava conta da maioria dos meus pensamentos não via a Emmeline mais, via apena a Jenna a minha frente me confrontando. Quando percebi estava com minha adaga na coxa esquerda de Emmeline, a retirei rapidamente, a ouvi urrar de dor mas não estava tão ruim assim, nem todos os cortes que eu havia lhe feito estava o com aumentava minha preocupação e meu alivio ao mesmo tempo. Parte por não ser tão boa para machucar de fato a Jenna mesmo que em minha mente, parte por Emmeline poder continuar o treino sem muita dificuldade. –Perdoe-me Emmeline, minha cabeça estava em outro lugar e não foi de propósito. A olhei com toda pureza que poderia encontrar e a ajudei a se levantar.
Arena de Combates - Página 35 Tumblr_m5s7x4uyAu1r5pdxto4_250 Arena de Combates - Página 35 Tumblr_m5s7x4uyAu1r5pdxto3_250Arena de Combates - Página 35 Tumblr_m5s7x4uyAu1r5pdxto7_250 Arena de Combates - Página 35 Tumblr_m5s7x4uyAu1r5pdxto9_250 Arena de Combates - Página 35 Tumblr_m5s7x4uyAu1r5pdxto10_250 Arena de Combates - Página 35 Tumblr_m5s7x4uyAu1r5pdxto8_250
Formatação por: Laura (Arya Thorne)

Violet Boleyn
Violet Boleyn

Mensagens : 73
Pontos : 115
Reputação : 5
Data de inscrição : 22/04/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Arena de Combates - Página 35 Left_bar_bleue1/10Arena de Combates - Página 35 Empty_bar_bleue  (1/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Arena de Combates - Página 35 Empty Re: Arena de Combates

Mensagem  Megan Langroove Seg Jul 30, 2012 7:54 pm

Cheguei e me sentei no chão perto de uma arena onde duas garotas estavam, ãm, acho que estavam brigando. Mas quem é que briga conversando? - Ei? Oi? Er, eu sou nova aqui e a única coisa que eu sei foi o que, hum, vocês podem me achar louca por falar isso, mas um sátiro me disse que eu sou filha de algum Deus. É claro que parece loucura, mas eu não sei de nada. Só que estava em casa e fui obrigada a vir pra cá, pela minha própria mãe. Senti que não estava falando nada com nada. Comprimi os músculos me dando um auto-abraço. Alguém deveria me explicar o que estava acontecendo.
Megan Langroove
Megan Langroove
Semideus

Mensagens : 11
Pontos : 0
Reputação : 5
Data de inscrição : 20/07/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Arena de Combates - Página 35 Left_bar_bleue0/10Arena de Combates - Página 35 Empty_bar_bleue  (0/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Arena de Combates - Página 35 Empty Re: Arena de Combates

Mensagem  Andrew Bowman Seg Jul 30, 2012 8:14 pm

Arena de Combates - Página 35 Tumblr_m7qml4s0xA1r52od0 Arena de Combates - Página 35 Tumblr_m7qmlgkrQn1r52od0 Arena de Combates - Página 35 Tumblr_m7qmlkF6tP1r52od0
“Different is good. I like different… This place has too much of the same. ”

Andrew decidiu que ficar em seu chalé o atormentaria demais, o faria sentir-se culpado por tentar acabar com a vida de alguém. Então, andando com suas muletas, ele foi até onde tudo tinha acontecido, arena. Entrou e sentou-se no local mais próximo. Dentro da própria arena, avistou Violet a treinar com uma garota desconhecida, acenou, mas não gritou, não tinha força alguma.
Andrew Bowman
Andrew Bowman
Semideus

Mensagens : 91
Pontos : 1212
Reputação : 7
Data de inscrição : 14/05/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Arena de Combates - Página 35 Left_bar_bleue10/10Arena de Combates - Página 35 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Arena de Combates - Página 35 Empty Re: Arena de Combates

Mensagem  Emelinne Wher Seg Jul 30, 2012 8:43 pm

Arena de Combates - Página 35 Tumblr_lpsraojIFp1qb67oho1_500_thumb Arena de Combates - Página 35 SupportTarver_thumb
Emelinne Wher * Filha de Hades * Nivel 00
Urrei de dor quando Violet enfiou sua adaga em minha coxa. Porém tentei controlar-me para não bater nela. Violet era legal, mas havia enfiado uma faca na minha perna. Digamos que esse não seja um ótimo modo de começar uma amizade. Ela me ajudou a levantar e quando eu estava em pé dei uma rasteira na filha de Afrodite e a fiz cair no chão. Isso é pela minha perna. Tá doendo. Reclamei, rindo. Então começamos novamente com os golpes até que uma garota chegou. Era alta e loira, mas parecia não fazer a minima ideia de onde estava ou o que era. Prazer, sou Emelinne Wher. Mas pode me chamar de Emmy. E você é...? Me apresentei com um sorriso. Bem, seja bem vinda ao Acampamento Meio-Sangue. Aqui é onde todos nós filhos de deuses com humanos treinamos, vivemos e temos proteção; e todo esse blá-blá-blá. Resumindo: Seu pai é um deus grego. Tipo Zeus, Ares, Hermes e etc. Eu sou filha de Hades, deus dos mortos e do mundo inferior. Esta aqui é Violet, filha de Afrodite, a deusa da beleza e do amor. Digamos apenas que você é uma menina problemática, disléxica, que tem déficit de atenção com hiperatividade, estou certa? Bem, se estiver, seja bem vinda ao mundo dos semideuses. Sorri. Então vi um garoto se aproximando. Ele acenou para Violet e logo depois se juntou a nós. Olá. Sou Emelinne Wher, filha de Hades. E você é?
Emelinne Wher
Emelinne Wher
Semideus

Mensagens : 47
Pontos : 0
Reputação : 5
Data de inscrição : 08/05/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Arena de Combates - Página 35 Left_bar_bleue0/10Arena de Combates - Página 35 Empty_bar_bleue  (0/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Arena de Combates - Página 35 Empty Re: Arena de Combates

Mensagem  Violet Boleyn Seg Jul 30, 2012 9:08 pm

Arena de Combates - Página 35 Tumblr_lzn827hEwd1qflxdwo1_400_thumbArena de Combates - Página 35 Tumblr_lyqv1pzewC1qipu41o1_500_thumbArena de Combates - Página 35 Img_12_thumb

Daughter of beauty, enchants all without artifice.

Fragility is as it appears, but it will be?
Violet Boleyn
Dove Afrodite

Ω Nível 01 Ω

Enquanto caia brutalmente no chão graças a minha amiga Emelinne uma garota do nada pareceu e falou algumas coisas que não consegui compreender, mas após as apresentações eu vi algo se aproximando de nós, e acenando para mim, meu fôlego acabara naquele instante não conseguia retribuir o gentileza, era o Andrew. –Andrew! Gritei, sem me importar com quem estava ali me levantei e fui em sua direção, quando me aproximei vi o estado que estava, era horrível estava cheio de curativos e pontos, e usando uma muleta. Sem hesitar o ajudei a aproximar-se das meninas ali presentes, ainda não conseguia falar nenhuma palavra só o encarava e sorria, mas algo me preocupava, seu estado.
Arena de Combates - Página 35 Tumblr_m5s7x4uyAu1r5pdxto4_250 Arena de Combates - Página 35 Tumblr_m5s7x4uyAu1r5pdxto3_250Arena de Combates - Página 35 Tumblr_m5s7x4uyAu1r5pdxto7_250 Arena de Combates - Página 35 Tumblr_m5s7x4uyAu1r5pdxto9_250 Arena de Combates - Página 35 Tumblr_m5s7x4uyAu1r5pdxto10_250 Arena de Combates - Página 35 Tumblr_m5s7x4uyAu1r5pdxto8_250
Formatação por: Laura (Arya Thorne)

Violet Boleyn
Violet Boleyn

Mensagens : 73
Pontos : 115
Reputação : 5
Data de inscrição : 22/04/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Arena de Combates - Página 35 Left_bar_bleue1/10Arena de Combates - Página 35 Empty_bar_bleue  (1/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Arena de Combates - Página 35 Empty Re: Arena de Combates

Mensagem  Megan Langroove Seg Jul 30, 2012 9:17 pm

Minha cabeça deu um nó enquanto ouvia a explicação da Emelinne. - Bom Emmy, eu sou Megan. Megan Langroove, mas pode me chamar de Meg. Botei as mãos nas têmporas. - Me desculpe atrapalhar assim, e ãm, tudo o que você disse tem a ver comigo. Mas isso é tudo tão... coisa de séculos atrás. Como assim o pai que eu nunca conheci é um Deus? A única coisa perto de sangue de Deus que eu conheço é, aparentemente, um sátiro que me trouxe até aqui. Vi um garoto chegando e em seguida a outra garota foi atrás dele. Tirei o casaco e o coloquei na mochila sem dobrar. Me levantei e me pus em pé ao lado da garota.
Megan Langroove
Megan Langroove
Semideus

Mensagens : 11
Pontos : 0
Reputação : 5
Data de inscrição : 20/07/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Arena de Combates - Página 35 Left_bar_bleue0/10Arena de Combates - Página 35 Empty_bar_bleue  (0/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Arena de Combates - Página 35 Empty Re: Arena de Combates

Mensagem  Andrew Bowman Seg Jul 30, 2012 9:22 pm

Arena de Combates - Página 35 Tumblr_m7qml4s0xA1r52od0 Arena de Combates - Página 35 Tumblr_m7qmlgkrQn1r52od0 Arena de Combates - Página 35 Tumblr_m7qmlkF6tP1r52od0
“Different is good. I like different… This place has too much of the same. ”

Sorriu ao ouvir a filha de Hades. Finalmente havia encontrado alguém igual à ele. Então Violet aproximou-se e carregou-o, fazendo com que ele sentisse algumas muitas dores - Violet, se não percebeu, eu não estou numa situação legal, então se puder largar meu braço, agradeço. - Violet, um tanto indignada, largou-o e ele olhou para a terceira garota, a qual não conhecia. - Você é filha de quem? - Disse, esperando encontrar outra irmã, mas, do jeito que as coisas andavam, ele não teria sorte.
Andrew Bowman
Andrew Bowman
Semideus

Mensagens : 91
Pontos : 1212
Reputação : 7
Data de inscrição : 14/05/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Arena de Combates - Página 35 Left_bar_bleue10/10Arena de Combates - Página 35 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Arena de Combates - Página 35 Empty Re: Arena de Combates

Mensagem  Emelinne Wher Ter Jul 31, 2012 1:05 pm

Arena de Combates - Página 35 Tumblr_lpsraojIFp1qb67oho1_500_thumb Arena de Combates - Página 35 SupportTarver_thumb
Emelinne Wher * Filha de Hades * Nivel 00
Violet pareceu conhecer o garoto que se aproximou, mas ele não se apresentou. Apenas sorriu e depois afastou Violet, reclamando de dores. A garota nova, Megan, se aproximou de mim enquanto o drama de Violet e o garoto novo se desenrolava. Ao ouvir os comentários de Meg, sorri. Não era fácil para nenhum de nós o que acontecia, sempre tínhamos problemas e essas coisas. E ela ainda não sabia nada sobre isso. É sempre complicado. Passamos a vida toda achando que nosso pai ou mãe está morto e de repente descobrimos que ele é um deus. Mas logo você se acostuma. O Acampamento é legal, até. Tirando os loucos de plantão, que resolvem acabar com nossa paz. Mas logo você se acostuma. Sorri. Ao ouvir a pergunta do garoto, reforcei-a:Você sabe de quem é filha?
Emelinne Wher
Emelinne Wher
Semideus

Mensagens : 47
Pontos : 0
Reputação : 5
Data de inscrição : 08/05/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Arena de Combates - Página 35 Left_bar_bleue0/10Arena de Combates - Página 35 Empty_bar_bleue  (0/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Arena de Combates - Página 35 Empty Re: Arena de Combates

Mensagem  Violet Boleyn Ter Jul 31, 2012 4:55 pm

Arena de Combates - Página 35 Tumblr_lzn827hEwd1qflxdwo1_400_thumbArena de Combates - Página 35 Tumblr_lyqv1pzewC1qipu41o1_500_thumbArena de Combates - Página 35 Img_12_thumb

Daughter of beauty, enchants all without artifice.

Fragility is as it appears, but it will be?
Violet Boleyn
Dove Afrodite

Ω Nível 01 Ω

Fiquei um tanto indignada quanto ao Andrew regeitar minha ajuda, apenas me afastei do mesmo. Me voltei para a garota nova a espera de sua resposta, mesmo que não fosse do meu interesse, tentei mostrar o maximo de atenção em suas palavras.
Arena de Combates - Página 35 Tumblr_m5s7x4uyAu1r5pdxto4_250 Arena de Combates - Página 35 Tumblr_m5s7x4uyAu1r5pdxto3_250Arena de Combates - Página 35 Tumblr_m5s7x4uyAu1r5pdxto7_250 Arena de Combates - Página 35 Tumblr_m5s7x4uyAu1r5pdxto9_250 Arena de Combates - Página 35 Tumblr_m5s7x4uyAu1r5pdxto10_250 Arena de Combates - Página 35 Tumblr_m5s7x4uyAu1r5pdxto8_250
Formatação por: Laura (Arya Thorne)

Violet Boleyn
Violet Boleyn

Mensagens : 73
Pontos : 115
Reputação : 5
Data de inscrição : 22/04/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Arena de Combates - Página 35 Left_bar_bleue1/10Arena de Combates - Página 35 Empty_bar_bleue  (1/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Arena de Combates - Página 35 Empty Re: Arena de Combates

Mensagem  Megan Langroove Ter Jul 31, 2012 6:25 pm

Pensei na pergunta dos três, mas eu acabara de chegar e antes não sabia nem que eu tinha um pai vivo. - Eu não sei quem é meu pai. Mordi o lábio olhando pra baixo, com uma cara abatida. - Eu sempre quis saber quem era e agora parece que vou saber. Mas ele deve ter muitos filhos como eu. Eu acho que não vai ser o que eu esperava. Na verdade, eu nem deveria ligar pra isso. Afinal, como você mesma disse, antes eu pensava que ele estava morto. Dei de ombros.
Megan Langroove
Megan Langroove
Semideus

Mensagens : 11
Pontos : 0
Reputação : 5
Data de inscrição : 20/07/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Arena de Combates - Página 35 Left_bar_bleue0/10Arena de Combates - Página 35 Empty_bar_bleue  (0/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Arena de Combates - Página 35 Empty Re: Arena de Combates

Mensagem  Andrew Bowman Ter Jul 31, 2012 7:17 pm

Arena de Combates - Página 35 Tumblr_m7qml4s0xA1r52od0 Arena de Combates - Página 35 Tumblr_m7qmlgkrQn1r52od0 Arena de Combates - Página 35 Tumblr_m7qmlkF6tP1r52od0
“Different is good. I like different… This place has too much of the same. ”

Andrew demorou um tempo para assimilar as coisas, mas quando o fez, não se importou com dor alguma. - Ah, pelos deuses Emmeline! É você! É você! - Largou as muletas, que Violet pegou, e abraçou Emmeline - Você está viva! Ela fez algo? - Disse, sem prestar muita atenção no que a outra garota falava. Finalmente a sua meia-irmã estava lá, finalmente ele poderia salvá-la da garras da filha de Nêmesis.
Andrew Bowman
Andrew Bowman
Semideus

Mensagens : 91
Pontos : 1212
Reputação : 7
Data de inscrição : 14/05/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Arena de Combates - Página 35 Left_bar_bleue10/10Arena de Combates - Página 35 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Arena de Combates - Página 35 Empty Re: Arena de Combates

Mensagem  Emelinne Wher Ter Jul 31, 2012 7:32 pm

Arena de Combates - Página 35 Tumblr_lpsraojIFp1qb67oho1_500_thumb Arena de Combates - Página 35 SupportTarver_thumb
Emelinne Wher * Filha de Hades * Nivel 00
Virei-me para Megan. Você vai ficar no chalé de Hermes então. É lá que todos os indefinidos ficam. Depois eu te levo lá. Sorri para ela. Então do nada aquele garoto jogou suas muletas no chão e correu até mim, gritando meu nome e me abraçando fortemente. Violet recolheu as muletas dele do chão, como se fosse uma serva, e seus olhos se estreitaram quando o garoto me abraçou. Quando ele se afastou, comecei a rir, ainda sem saber o que estava acontecendo. Sim sou eu! Gritei, ainda rindo. Ele bagunçou meu cabelo e me abraçou novamente, como se fosse um alívio para ele me ver ali. Quando ele encerrou o abraço, minha face era de pura confusão. Ela quem? Perguntei, franzindo a testa. Olhei parta Meg em busca de alguma ajuda, mas ela havia acabado de me conhecer, portanto não iria saber ao certo como agir.
Emelinne Wher
Emelinne Wher
Semideus

Mensagens : 47
Pontos : 0
Reputação : 5
Data de inscrição : 08/05/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Arena de Combates - Página 35 Left_bar_bleue0/10Arena de Combates - Página 35 Empty_bar_bleue  (0/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Arena de Combates - Página 35 Empty Re: Arena de Combates

Mensagem  Violet Boleyn Ter Jul 31, 2012 7:50 pm

Arena de Combates - Página 35 Tumblr_lzn827hEwd1qflxdwo1_400_thumbArena de Combates - Página 35 Tumblr_lyqv1pzewC1qipu41o1_500_thumbArena de Combates - Página 35 Img_12_thumb

Daughter of beauty, enchants all without artifice.

Fragility is as it appears, but it will be?
Violet Boleyn
Dove Afrodite

Ω Nível 01 Ω

Enquanto a Meg se explicava, Andrew jogou suas muletas para o lado e rapidamente apanhei elas, e se jogou nos braços de Emelinne. Uma pontada de ciúmes percorreu meu corpo me fazendo estremecer, meu olhos os fitaram, mas logo disfarcei. Ele falava algo como se ela fosse morrer e estivesse viva... Não entendi muito bem, mas era compreensível, eles eram irmãos, já era de natureza um se preocupar com o outro. Um pouco confusa sorri e os perguntei –Ela? Quem é ela?
Arena de Combates - Página 35 Tumblr_m5s7x4uyAu1r5pdxto4_250 Arena de Combates - Página 35 Tumblr_m5s7x4uyAu1r5pdxto3_250Arena de Combates - Página 35 Tumblr_m5s7x4uyAu1r5pdxto7_250 Arena de Combates - Página 35 Tumblr_m5s7x4uyAu1r5pdxto9_250 Arena de Combates - Página 35 Tumblr_m5s7x4uyAu1r5pdxto10_250 Arena de Combates - Página 35 Tumblr_m5s7x4uyAu1r5pdxto8_250
Formatação por: Laura (Arya Thorne)

Violet Boleyn
Violet Boleyn

Mensagens : 73
Pontos : 115
Reputação : 5
Data de inscrição : 22/04/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Arena de Combates - Página 35 Left_bar_bleue1/10Arena de Combates - Página 35 Empty_bar_bleue  (1/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Arena de Combates - Página 35 Empty Re: Arena de Combates

Mensagem  Megan Langroove Ter Jul 31, 2012 8:28 pm

Arena de Combates - Página 35 Tumblr_m4kdkhmKN31qfs1jqo2_250 Arena de Combates - Página 35 Tumblr_m4kdkhmKN31qfs1jqo5_250 Arena de Combates - Página 35 Tumblr_m4kdkhmKN31qfs1jqo6_250
   Megan    Langroove
   Daughter of Ares
   Level 00


Tá. Agora eu já não estava mais entendendo nada. Uma estava com cara de desapontada, outro estava preocupado com a Emelinne e ela parecia nem saber quem ele era. Recebi um olhar confuso dela e fiquei mais confusa que ela. - Ok. Tenho muitas informações pra processar aqui. Sentei esperando que os mesmos se esclarecessem, peguei a mochila e joguei do meu lado.
Megan Langroove
Megan Langroove
Semideus

Mensagens : 11
Pontos : 0
Reputação : 5
Data de inscrição : 20/07/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Arena de Combates - Página 35 Left_bar_bleue0/10Arena de Combates - Página 35 Empty_bar_bleue  (0/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Arena de Combates - Página 35 Empty Re: Arena de Combates

Mensagem  Andrew Bowman Ter Jul 31, 2012 8:37 pm

Arena de Combates - Página 35 Tumblr_m7qml4s0xA1r52od0 Arena de Combates - Página 35 Tumblr_m7qmlgkrQn1r52od0 Arena de Combates - Página 35 Tumblr_m7qmlkF6tP1r52od0
“Different is good. I like different… This place has too much of the same. ”

Ele era o único que entendia o que estava acontecendo. Após recuperar-se do choque de avistar Emmeline, ele respirou fundo e se explicou. - Br.. - Iria dizer, no entanto, achou melhor não mencionar o nome da filha de Nêmesis - Ela. Ela é uma assassina. Ia te matar, ela roubou sua faca, eu consegui impedi-la, mas ela matou a filha de Poseidon em troca. Eu tentei matá-la, não consegui. - Abaixou a cabeça relembrando os olhos da assassina durante o duelo - Ela fez isso comigo, e poderia ter feito pior, se não fosse por... - Falhou. Não queria admitir que a loira havia mesmo salvado sua vida. - Se não fosse por Arya. - Concluiu. Sentiu um alívio, como se a morte de Catherine lhe fosse perdoada, por que agora, ele poderia salvar a vida de sua irmã.
Andrew Bowman
Andrew Bowman
Semideus

Mensagens : 91
Pontos : 1212
Reputação : 7
Data de inscrição : 14/05/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Arena de Combates - Página 35 Left_bar_bleue10/10Arena de Combates - Página 35 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Arena de Combates - Página 35 Empty Re: Arena de Combates

Mensagem  Emelinne Wher Ter Jul 31, 2012 8:54 pm

Arena de Combates - Página 35 Tumblr_lpsraojIFp1qb67oho1_500_thumb Arena de Combates - Página 35 SupportTarver_thumb
Emelinne Wher * Filha de Hades * Nivel 00
Ao ouvir as explicações dele, meu sangue gelou. Havia ouvido comentários sobre o corpo queimado que fora deixado na área dos chalés. Fora uma crueldade extrema. Ao saber que quem quer que tenha sido o assassino daquela garota queria me matar, fiquei assustada e mais confusa ainda. Como assim?! Gritei, um tanto histérica. Por que essa garota quer me matar?! Comecei a chorar de nervosismo. Não sei porque, mas meu instinto foi me aproximar mais de Meg ao ouvir aquilo. Talvez seja porque eu me dera melhor com ela do que com os outros. Ele falou sobre a luta entre ele e a garota e falou sobre minha faca também. Eu ainda não havia dado falta dela, mas assim que ele falou entrei em pânico. CADÊ A MINHA FACA?! Gritei, realmente histérica.
Emelinne Wher
Emelinne Wher
Semideus

Mensagens : 47
Pontos : 0
Reputação : 5
Data de inscrição : 08/05/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Arena de Combates - Página 35 Left_bar_bleue0/10Arena de Combates - Página 35 Empty_bar_bleue  (0/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Arena de Combates - Página 35 Empty Re: Arena de Combates

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 34 de 41 Anterior  1 ... 18 ... 33, 34, 35 ... 37 ... 41  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos