Os Olimpianos RPG
Faça seu login ou inscreva-se para jogar conosco. Antes de se inscrever, tenha certeza de ler todos os links da Central e obedecer todas as regras até a ficha de inscrição. Agradeço a atenção.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Os Olimpianos RPG
Faça seu login ou inscreva-se para jogar conosco. Antes de se inscrever, tenha certeza de ler todos os links da Central e obedecer todas as regras até a ficha de inscrição. Agradeço a atenção.
Os Olimpianos RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Arena de Combates

+61
Carl Fox Blackwood
Ellanore Moussier
Derek Taylor
Santah Van Der Kells
Precious Frisbey
Lucas Donassalo
Íxion
Miranda Louthratt
Spencer Donassalo
Jasmine Meadows
Eileen Fox Blackwood
Tyler Brontë
Alexia Lignière Turner
Sibyl Vane Gray
Jenny Abrams
Misha Lecter Hellström
Freah Trachtenberg
Megan Langroove
Hanna Blake
Emelinne Wher
Arya Thorne
Bree Tunner
Adam Sullivan
Audrey Hampsey
Jenna s. Frost
Andrew Bowman
Violet Boleyn
Blume Grym
Caine Lewis
Allyson Tweedy
Kate Holmes
Ashley Stone
Max Dracttor
Henri James Kurtz
Emmily Whitmore
Thomas Grigori
Aimée Noëlle François
James Brown
Gale Eckhart
Charlotte W.
Lunna Elladora Nightwood
João Santos
Alice Duveen
Cassandra D'Anniballe
Suzannah Simon
Eric Jackson White
Trevor Romanov
Alex_Winters
Annabelle Moore
Elizabeth Sweet
Jhon Keller
Alexis Schweitzer
Jack Brown
Alex Trent
Bethany Bloom
Bianca Johnson
Sophie Blanc Campbell
Sorciére Fancourt Boleyn
Laís Massoglia
Jodelle Le France
Administração
65 participantes

Página 28 de 41 Anterior  1 ... 15 ... 27, 28, 29 ... 34 ... 41  Seguinte

Ir para baixo

Arena de Combates - Página 28 Empty Arena de Combates

Mensagem  Administração Ter Jan 18, 2011 3:37 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Algumas vezes, chalés disputam lutas entre si, e essas lutas são organizadas na arena de combate, também com espaço para plateia, que é claro, são os outros campistas, os sátiros e as ninfas do bosque.

Arena de Combates - Página 28 Arena_jogos_grecia_antiga


Última edição por Narração/Administração em Qua Jul 27, 2011 10:21 pm, editado 1 vez(es)
Administração
Administração
Admin

Mensagens : 462
Pontos : 7073
Reputação : 73
Data de inscrição : 16/01/2011
Localização : Ribeirão Preto, SP

https://osolimpianosrpg.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo


Arena de Combates - Página 28 Empty Re: Arena de Combates

Mensagem  Henri James Kurtz Qua Out 12, 2011 10:47 am

Arena de Combates - Página 28 Tumblr_ls07bauXNI1qf7jgro1_500
Henri James Kurtz Ω Son Of Zeus Ω Nível 1

Abri os olhos, ao ouvir sons de combate. Coloquei-me sentado, e então olhei na direção de onde vinha o barulho. E então me surpreendi. Se não era Suzannah, filha de Hécate. Ainda sentado, disse, em um tom alto suficiente para que ela escutasse. - Eu não gostaria de ser um desses bonecos... - Comentei, levantando. Ainda estava um tanto suado, mas peguei minha camiseta, ainda molhada, que estava no chão, e a passei no rosto, como se fosse uma toalha, retirando parcialmente o suor do local. Andei até Suzannah, e parei a aproximadamente 30 centímetros dela.

- Bom te ver de novo. - Falei, em voz baixa, como um sussurro, mas suficientemente alto para que ela ouvisse. Olhei-a nos olhos e deixei surgir um sorriso, sem mostrar os dentes, em meu rosto.
Henri James Kurtz
Henri James Kurtz
Semideus

Mensagens : 111
Pontos : 681
Reputação : 14
Data de inscrição : 14/09/2011
Idade : 31

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Arena de Combates - Página 28 Left_bar_bleue5/10Arena de Combates - Página 28 Empty_bar_bleue  (5/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Arena de Combates - Página 28 Empty Re: Arena de Combates

Mensagem  Suzannah Simon Qua Out 12, 2011 11:31 am

Arena de Combates - Página 28 Tumblr_ln3f9phbIn1qhojfeo1_500

Suzannah Simon
Level 07
Daughter of Hécate
"Defend what you believe. It is their opinion that matters, not the other."

Suzannah limpou o punhal da palha dos bonecos, sorrindo do comentário de Henri, que parecera ter dado uma pausa em seu treino. - Eu acho que aquele cão infernal deve ter te imaginado com um desses bonecos aquele dia... - Ela murmurou, com um meio sorriso. O sorriso aumentou ao ouvir o segundo comentário dele, e ela assentiu, concordando. - Também acho. - Achava? Na verdade, ela não sabia. Ainda tinha toda a ideia em mente de Caçadora, não tivera tanto tempo para pensar sobre o beijo e não sabia da opinião dele. E se ele preferisse que ela não tivesse feito isso? Suzannah mordeu os lábios de leve, pensando na ideia. Esperou então que o garoto falasse algo, enquanto ela continuava a movimentar seu punhal entre as entranhas do boneco. Na realidade, fazia aquilo no modo automático, porque mal prestava a atenção.
Suzannah Simon
Suzannah Simon
Semideus

Mensagens : 254
Pontos : 1320
Reputação : 13
Data de inscrição : 12/06/2011
Idade : 30

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Arena de Combates - Página 28 Left_bar_bleue10/10Arena de Combates - Página 28 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Arena de Combates - Página 28 Empty Re: Arena de Combates

Mensagem  Henri James Kurtz Qua Out 12, 2011 11:46 am

Arena de Combates - Página 28 Tumblr_ls07bauXNI1qf7jgro1_500
Henri James Kurtz Ω Son Of Zeus Ω Nível 1

- Você vai sempre comentar do cão infernal? - Disse, rindo do meu comentário. - Aposto que se ele não tivesse aquela maldita cauda, eu conseguia tê-lo derrotado, é. - Comentei, franzindo o cenho, como se fosse algo realmente sério, mas claro que não era. Não passava de uma brincadeira, e além do mais, eu era eternamente grato por Suzannnah ter me salvado. Aproximei-me um pouco mais e peguei a mão a qual ela segurava o punhal, fazendo-a parar de se distrair. Ela deixou o punhal cair de sua mão, e então peguei a outra mão da garota, trazendo ambas para perto de meu rosto. Dei um beijo em nas costas de cada mão de Suzannah, e então baixei-as, mas ainda as segurava.

- Você é difícil de desvendar, filha de Hécate. - Comecei, logo fazendo uma pausa. - Te sinto tão próxima de mim, mas ao mesmo tempo, tão distante. E posso afirmar que isso me deixa louco. - Olhei pro céu, balancei a cabeça de leve, dei um sorriso, respirei fundo, e então voltei a olhá-la nos olhos. - Mas não sou do tipo que força nada. Acho que tudo tem seu tempo, e vou esperar até que você resolva o que a está incomodando. - Aproximei meu rosto do de Suzannah, ficando realmente próximo de seus lábios. Mas então parei, levantei um pouco minha cabeça, e dei um beijo em sua testa. Voltei e fiquei olhando-a, ainda com meu rosto perto do dela, esperando para ver sua reação.
Henri James Kurtz
Henri James Kurtz
Semideus

Mensagens : 111
Pontos : 681
Reputação : 14
Data de inscrição : 14/09/2011
Idade : 31

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Arena de Combates - Página 28 Left_bar_bleue5/10Arena de Combates - Página 28 Empty_bar_bleue  (5/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Arena de Combates - Página 28 Empty Re: Arena de Combates

Mensagem  Suzannah Simon Qua Out 12, 2011 12:55 pm

Arena de Combates - Página 28 Tumblr_ln3f9phbIn1qhojfeo1_500

Suzannah Simon
Level 07
Daughter of Hécate
"Defend what you believe. It is their opinion that matters, not the other."

Suzannah riu, apesar de ainda olhar para o boneco. - Sim, e eu vou sempre jogar isso na sua cara. Que precisa de uma guarda-costas. - Ela riu, imaginando quando o garoto estivesse perto de outros meninos e ela começasse a falar disso. Ora, mas isso seria machismo da parte de alguns, porque era claro que uma semideusa poderia ser tão poderosa e salvar vários semideuses. Mesmo estando no meio do século XXI, ainda existia muito desses comentários sobre as mulheres. Ela revirou os olhos enquanto despedaçava a mão do boneco. Então, sentiu sua mão sendo segurada pela dele, deixando o punhal cair. Encarou os olhos hipnotizantes do garoto enquanto ele beijava as costas de sua mão. Porra, Henri, agora você vai sempre me fazer ficar assim, que nem uma boba? Ela pensou, xingando ele mentalmente, mas sorriu. Ela passou a sua atenção a ouvi-lo, mas na verdade era o que vinha fazendo esse tempo inteiro. Como dissera antes, ela mal percebeu o que fazia com os bonecos, pois sua atenção estava voltada para ele. A única diferença agora era que Henri segurava as suas mãos e ela encarava seus olhos azuis. - Me acha difícil de se desvendar... - Repetiu ela, com um meio sorrio. Já havia ouvido esse comentário certa vez, mas a verdade era que ela mesmo se fechava, ficava desse jeito. Só no Acampamento que ela soltara com alguns, que eram o garoto a sua frente, Alex, Sorciére (que não via há um bom tempo), e Jodelle. Sentiu o beijo dele na testa, e o gesto delicado ficou marcado ali enquanto ela olhava-o. - Pois é, eu... não sei. - Na verdade, ela sabia, mas não tinha certeza se devia falar, pelo menos não naquele momento... Portanto, apenas respirou fundo e soltou: - Eu acho que não devia ter feito aquilo ontem... - Murmurou, mas no fundo queria saber o que o garoto achara daquilo.



Última edição por Suzannah Simon em Sex Out 14, 2011 8:41 pm, editado 1 vez(es)
Suzannah Simon
Suzannah Simon
Semideus

Mensagens : 254
Pontos : 1320
Reputação : 13
Data de inscrição : 12/06/2011
Idade : 30

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Arena de Combates - Página 28 Left_bar_bleue10/10Arena de Combates - Página 28 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Arena de Combates - Página 28 Empty Re: Arena de Combates

Mensagem  Henri James Kurtz Qua Out 12, 2011 1:04 pm

Arena de Combates - Página 28 Tumblr_ls07bauXNI1qf7jgro1_500
Henri James Kurtz Ω Son Of Zeus Ω Nível 1

- Sim, você é uma mulher complicada. - Respondi, ainda fitando-a. - Mas eu meio que gosto disso... - Ouvi seu comentário sobre o que fizera ontem, e então balancei a cabeça, fechando os olhos e deixando um sorriso surgir. - Eu não tenho problema algum com o que aconteceu ontem. - Fiz uma pausa, dando uma risada sem jeito. - Para falar a verdade, eu gostei. - Deixei meu olhar pousar sobre ela, e então a fiquei admirando, somente isso, esperando que ela visse que, para mim, não havia nada de errado com o ocorrido.
Henri James Kurtz
Henri James Kurtz
Semideus

Mensagens : 111
Pontos : 681
Reputação : 14
Data de inscrição : 14/09/2011
Idade : 31

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Arena de Combates - Página 28 Left_bar_bleue5/10Arena de Combates - Página 28 Empty_bar_bleue  (5/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Arena de Combates - Página 28 Empty Re: Arena de Combates

Mensagem  Suzannah Simon Qua Out 12, 2011 2:25 pm

Arena de Combates - Página 28 Tumblr_ln3f9phbIn1qhojfeo1_500

Suzannah Simon
Level 07
Daughter of Hécate
"Defend what you believe. It is their opinion that matters, not the other."

Então ele não tinha algum problema? Pensou ela. Ele havia gostado. Repetiu para si mesma em pensamento. Será que era ela então que não havia gostado do que própria havia feito? Cada momento ela sentia-se mais confusa. Thalia mandara se decidir logo se iria ou não juntar a Caçada, mas o que ela iria dizer? Vou me juntar, mas estou apaixonada por um fllho de Zeus. Ou então ela resolvesse ficar com o garoto e mais tarde arrependesse para sempre, se ele fosse mais um que a decepcionasse. Ele não é qualquer um. Murmurou um lado de sua cabeça, mas ela dispersou qualquer pensamento.


[Off: O post tá uma bostcha mas que se dane]


Suzannah Simon
Suzannah Simon
Semideus

Mensagens : 254
Pontos : 1320
Reputação : 13
Data de inscrição : 12/06/2011
Idade : 30

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Arena de Combates - Página 28 Left_bar_bleue10/10Arena de Combates - Página 28 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Arena de Combates - Página 28 Empty Re: Arena de Combates

Mensagem  Henri James Kurtz Qua Out 12, 2011 2:45 pm

Arena de Combates - Página 28 Tumblr_ls07bauXNI1qf7jgro1_500
Henri James Kurtz Ω Son Of Zeus Ω Nível 1

Suzannah parecia claramente em conflito, e eu realmente não sabia o que fazer para ajudar. Fiz então a única coisa que me passou pela cabeça. Pode não ter sido a mais sensata, afinal, poderia agravar ainda mais os conflitos internos da garota, ou então resolvê-los de uma vez por todas. De qualquer forma, ainda segurando suas mãos, aproximei meus lábios do de Suzannah, e então a beijei. Soltei suas mãos, e repousei as minhas no rosto da jovem, ainda a beijando. Não devem ter passado de 15 segundos, mas tenho que admitir, foram os melhores 15 segundos da minha vida, até aquele momento.

Afastei nossos lábios, ainda com as mãos em seu rosto, e abri os olhos. - Isso é para te provar que o que eu falei, é verdade. - Fiquei fitando-a, esperando alguma resposta. Qualquer que fosse. Um tapa, uma crise de choro, ela sair correndo pra longe, ou, se tudo desse certo, um outro beijo.
Henri James Kurtz
Henri James Kurtz
Semideus

Mensagens : 111
Pontos : 681
Reputação : 14
Data de inscrição : 14/09/2011
Idade : 31

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Arena de Combates - Página 28 Left_bar_bleue5/10Arena de Combates - Página 28 Empty_bar_bleue  (5/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Arena de Combates - Página 28 Empty Re: Arena de Combates

Mensagem  Suzannah Simon Qua Out 12, 2011 8:48 pm

Arena de Combates - Página 28 Tumblr_ln3f9phbIn1qhojfeo1_500

Suzannah Simon
Level 07
Daughter of Hécate
"Defend what you believe. It is their opinion that matters, not the other."

Suzannah sentiu seu o movimento, sentiu as mãos do garoto em seu rosto em um gesto delicado, sentiu o beijo que pareceu demorado no meio de tudo aquilo. Fechou os olhos de leve, retribuindo no que pareceu ser uma eternidade, então o garoto a soltou, fazendo um leve comentário, fitando-o. Ela ainda não sabia. Mas que merda! Será que ela seria realmente feliz sendo Caçadora? Por que ela não podia se arriscar? Então respirou fundo, pronta para dar uma resposta para ele. Sorriu. - Henri, eu... - Mas então parou, sentindo uma tontura começando a dominar seu corpo. Ela soube o que era mesmo antes de acontecer: mais uma visão. Como todas às vezes, ela viera quando os pensamentos de Suzannah estavam embaralhados; e ela estava um tanto confusa. Sentiu as pernas fraquejarem ao lado do garoto e fechou os olhos, sentindo que caíra no peito dele enquanto tinha a visão.
Suzannah Simon
Suzannah Simon
Semideus

Mensagens : 254
Pontos : 1320
Reputação : 13
Data de inscrição : 12/06/2011
Idade : 30

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Arena de Combates - Página 28 Left_bar_bleue10/10Arena de Combates - Página 28 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Arena de Combates - Página 28 Empty Re: Arena de Combates

Mensagem  Henri James Kurtz Qua Out 12, 2011 9:01 pm

Arena de Combates - Página 28 Tumblr_ls07bauXNI1qf7jgro1_500
Henri James Kurtz Ω Son Of Zeus Ω Nível 1

Um desmaio? Are you serious?! Ok, essa não era a reação que eu esperava. Mas de qualquer forma, semideuses tendem a sempre fugir do comum, óbvio. Segurei Suzannah, e então a peguei no colo, fazendo a única coisa sensata para o momento. Fui para a enfermaria! Não sabia exatamente o que fazer, então lá era para onde deveria levá-la!
Henri James Kurtz
Henri James Kurtz
Semideus

Mensagens : 111
Pontos : 681
Reputação : 14
Data de inscrição : 14/09/2011
Idade : 31

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Arena de Combates - Página 28 Left_bar_bleue5/10Arena de Combates - Página 28 Empty_bar_bleue  (5/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Arena de Combates - Página 28 Empty Re: Arena de Combates

Mensagem  Max Dracttor Seg Out 17, 2011 5:58 pm

Arena de Combates - Página 28 Tumblr_lt4x1593xN1qb9qh4o3_250
Max Dracttor-Filho de Ares-Nível 2

Depois de discutir com James fui caçar alguém para um treino,pensei em ir até a arena e vi uma garota lá,me aproximei dela e a cumprimentei:-Oi!Meu nome é Max,filho de Ares.-Disse eu olhando-a de cima a baixo-e você quem é?não gostaria de fazer um treino?-Não achava uma boa ideia treinar com garotas mas vai ver ela era até melhor que eu.
Max Dracttor
Max Dracttor
Semideus

Mensagens : 250
Pontos : 1526
Reputação : 10
Data de inscrição : 02/09/2011
Idade : 30
Localização : acampamento meio-sangue

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Arena de Combates - Página 28 Left_bar_bleue10/10Arena de Combates - Página 28 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Arena de Combates - Página 28 Empty Re: Arena de Combates

Mensagem  Ashley Stone Seg Out 17, 2011 6:20 pm

Arena de Combates - Página 28 Tumblr_lp4csgK2Bf1qb1xleo1_500
Ashley Stone :: Indefinida :: Nível 01
|Treinamento com Max Dractor|

Brincando com a espada, resolvi ir até a arena. Não tinha nada para fazer, e esperava encontrar qualquer ser humano que estivesse disposto a treinar comigo. Logo que cheguei lá, encontrei esse alguém. Um garoto, provavelmente mais novo que eu, aproximou-se e perguntou meu nome e se eu queria treinar.
- Claro! E sou Ashley. - Foi a minha resposta.
Logo de começo, percebi que o garoto esperava me vencer, provavelmente por eu ser uma mulher. Ele tentou me atacar algumas vezes, mas a única que ele pôde ver foi o atrito do metal contra o metal.
Ashley Stone
Ashley Stone
Semideus

Mensagens : 62
Pontos : 315
Reputação : 5
Data de inscrição : 21/05/2011
Idade : 32
Localização : Camp Half-Blood

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Arena de Combates - Página 28 Left_bar_bleue2/10Arena de Combates - Página 28 Empty_bar_bleue  (2/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Arena de Combates - Página 28 Empty Re: Arena de Combates

Mensagem  Max Dracttor Seg Out 17, 2011 6:34 pm

Arena de Combates - Página 28 Tumblr_lt4x1593xN1qb9qh4o3_250
Max Dracttor-Filho de Ares-Nível 2
[Treinamento com Ashley Stone]

Ashley era realmente boa com a espada,mas decidi começar a lutar de verdade sem machucá-la é claro,fiz um ataque para a esquerda e fui rapidamente para a direita e fiz um corte em sua coxa,continuei atacando e ela se defendia de todas as maneiras.Não estava entendendo por que ela só se defendia até que começou a fazer ataques muito rápidos.Me defendia como podia,mas não seria o suficiente,ela me cortou no braço,gemi e disse:
-Uau!belos ataques,acho que é melhor não lhe subestimar-Fiz outros ataques a garota se defendia então vi uma brecha em sua defesa e a corte no braço.-Isso está interessante!

Max Dracttor
Max Dracttor
Semideus

Mensagens : 250
Pontos : 1526
Reputação : 10
Data de inscrição : 02/09/2011
Idade : 30
Localização : acampamento meio-sangue

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Arena de Combates - Página 28 Left_bar_bleue10/10Arena de Combates - Página 28 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Arena de Combates - Página 28 Empty Re: Arena de Combates

Mensagem  Ashley Stone Seg Out 17, 2011 6:52 pm

Arena de Combates - Página 28 Tumblr_lp4csgK2Bf1qb1xleo1_500
Ashley Stone :: Indefinida :: Nível 01
|Treinamento com Max Dractor|

Recebi um corte no braço e outro na coxa, e logo entendi se tratar de um bom lutador. Então resolvi parar de brincar e lutar de verdade. Me abaixando quando um golpe quase me acertou a bochecha, aproveitando para fazer um longo corte em sua perna. Então um novo golpe passou raspando por mim, e dessa vez tive que me jogar para trás. Acabei caindo no chão, o que lhe permitiu fazer um corte em meu ombro. Revidei logo depois, com um corte em sua barriga, e outro logo embaixo. Ora essa, eu estava realmente indo bem!
Ashley Stone
Ashley Stone
Semideus

Mensagens : 62
Pontos : 315
Reputação : 5
Data de inscrição : 21/05/2011
Idade : 32
Localização : Camp Half-Blood

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Arena de Combates - Página 28 Left_bar_bleue2/10Arena de Combates - Página 28 Empty_bar_bleue  (2/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Arena de Combates - Página 28 Empty Re: Arena de Combates

Mensagem  Max Dracttor Seg Out 17, 2011 7:14 pm

Arena de Combates - Página 28 Tumblr_lt4x1593xN1qb9qh4o3_250
Max Dracttor-Filho de Ares-Nível 2
[Treinamento com Ashley Stone]

Levei alguns cortes que ardiam muito,minha camisa estava rasgada pelo corte na barriga,estava vacilando deixando minha guarda baixa tinha que melhorar isso.Defendi seus ataques e vi uma brecha,ia atacar seu rosto mas na hora hesitei e a ataquei no braço,não queria estragar um rosto tão belo,Ashley veio com ataques tão rápidos que nem podia velos,desviava nem sei como até que ela me acertou um chute na canela,e cortou meu braço esquerdo.Eu a cortei perto do joelho e depois lhe passei uma rasteira e sai de perto para ganhar espaço.
Max Dracttor
Max Dracttor
Semideus

Mensagens : 250
Pontos : 1526
Reputação : 10
Data de inscrição : 02/09/2011
Idade : 30
Localização : acampamento meio-sangue

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Arena de Combates - Página 28 Left_bar_bleue10/10Arena de Combates - Página 28 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Arena de Combates - Página 28 Empty Re: Arena de Combates

Mensagem  Ashley Stone Seg Out 17, 2011 7:27 pm

Arena de Combates - Página 28 Tumblr_lp4csgK2Bf1qb1xleo1_500
Ashley Stone :: Indefinida :: Nível 01
|Treinamento com Max Dractor|

Levando alguns poucos cortes, comecei a cortá-lo o mais rápido possível. Eu estava acabada, por uma enorme quantidade de cortes. Mas então eu acabei por voltar ao normal, logo que a luz solar diminuiu um pouco. Meus machucados começaram a arder mais, e eu senti meu corpo mais pesado, ficando um pouco mais lenta. Provavelmente o cansaço só fora notado agora, e então eu me senti desse jeito, fazendo com que eu me distraísse e fosse atacada. Minhas costas começaram a sagrar, mas ignorei, e voltei-me para Max, a respiração pesada. Fiz um corte em seu rosto, que ia da sobrancelha até o canto da boca, e depois errei um outro golpe, dando uma brecha para que ele me atacasse.
Ashley Stone
Ashley Stone
Semideus

Mensagens : 62
Pontos : 315
Reputação : 5
Data de inscrição : 21/05/2011
Idade : 32
Localização : Camp Half-Blood

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Arena de Combates - Página 28 Left_bar_bleue2/10Arena de Combates - Página 28 Empty_bar_bleue  (2/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Arena de Combates - Página 28 Empty Re: Arena de Combates

Mensagem  Max Dracttor Seg Out 17, 2011 7:41 pm

Arena de Combates - Página 28 Tumblr_lt4x1593xN1qb9qh4o3_250
Max Dracttor-Filho de Ares-Nível 2
[Treinamento com Ashley Stone]

Gemi com o corte que levei no rosto,mas quando ela abriu a guarda me deu espaço para chutá-la no joelho e depois fiz um corte em sua mão,não estava entendendo porque Ashley estava lenta e deixando brechas assim.Reparei na sua pele estava estranha parecia ter perdido o brilho:
-Você está bem...sua pele...está diferente-Fiquei olhando-a com preocupação.
Max Dracttor
Max Dracttor
Semideus

Mensagens : 250
Pontos : 1526
Reputação : 10
Data de inscrição : 02/09/2011
Idade : 30
Localização : acampamento meio-sangue

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Arena de Combates - Página 28 Left_bar_bleue10/10Arena de Combates - Página 28 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Arena de Combates - Página 28 Empty Re: Arena de Combates

Mensagem  Ashley Stone Seg Out 17, 2011 7:49 pm

Arena de Combates - Página 28 Tumblr_lp4csgK2Bf1qb1xleo1_500
Ashley Stone :: Indefinida :: Nível 01
|Treinamento com Max Dractor|

As nuvens logo saíram de frente do sol, o que de certa forma me deixou melhor. Sorri para Max, voltando ao que estava a algum tempo atrás.
- Estou ótima! - E voltei a fazer longos cortes em seu rosto, braços e pernas. Seus braços estavam cheios de pequenos cortes, e o único corte realmente fundo era um no braço esquerdo. Fora isso, apenas cortes superficiais. Ao passo que eu tinha vários cortes fundos e grandes, o que me fez voltar à defensiva. Me protegi de um golpe que quase cortou meu cabelo.
Ashley Stone
Ashley Stone
Semideus

Mensagens : 62
Pontos : 315
Reputação : 5
Data de inscrição : 21/05/2011
Idade : 32
Localização : Camp Half-Blood

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Arena de Combates - Página 28 Left_bar_bleue2/10Arena de Combates - Página 28 Empty_bar_bleue  (2/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Arena de Combates - Página 28 Empty Re: Arena de Combates

Mensagem  Max Dracttor Seg Out 17, 2011 8:06 pm

Arena de Combates - Página 28 Tumblr_lt4x1593xN1qb9qh4o3_250
Max Dracttor-Filho de Ares-Nível 2
[Treinamento com Ashley Stone]

Quando as nuvens saíram da frente do sol o brilho da pele de Ashley voltou,meu corpo estava pesado,os cortes doíam muito,acho que talvez não conseguiria vence-la mas não iria desistir.Continuei atacando a garota.Ela se defendia muito bem mas estava achando brechas e fazendo pequenos cortes em seus braços e pernas.Ashley fez um grande corte no meu peito,a empurrei para longe,minha roupa já estava totalmente rasgada tirei-a e fiquei sem camisa:
-Pronto assim está melhor,você luta muito bem Ashley.Bem até demais!
Max Dracttor
Max Dracttor
Semideus

Mensagens : 250
Pontos : 1526
Reputação : 10
Data de inscrição : 02/09/2011
Idade : 30
Localização : acampamento meio-sangue

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Arena de Combates - Página 28 Left_bar_bleue10/10Arena de Combates - Página 28 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Arena de Combates - Página 28 Empty Re: Arena de Combates

Mensagem  Ashley Stone Seg Out 17, 2011 8:17 pm

Arena de Combates - Página 28 Tumblr_lp4csgK2Bf1qb1xleo1_500
Ashley Stone :: Indefinida :: Nível 01
|Treinamento com Max Dractor|

Ainda atacando com toda a minha velocidade e força, acabei por fazer mais cortes em seu braço. Então uma ideia veio à minha cabeça. Fingi que iria atacar seu braço esquerdo, mas segurei seu braço direito, que segurava a espada. Então fiz um corte em sua mão, fazendo-o soltar a espada, que peguei e apontei para o seu pescoço, dizendo:
- Fim de jogo. - E sorri, devolvendo-lhe a espada.


2:00 = 100 pontos
Ashley Stone
Ashley Stone
Semideus

Mensagens : 62
Pontos : 315
Reputação : 5
Data de inscrição : 21/05/2011
Idade : 32
Localização : Camp Half-Blood

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Arena de Combates - Página 28 Left_bar_bleue2/10Arena de Combates - Página 28 Empty_bar_bleue  (2/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Arena de Combates - Página 28 Empty RE:ARENA DE COMBATES

Mensagem  Max Dracttor Seg Out 17, 2011 8:25 pm

Arena de Combates - Página 28 Tumblr_lt4x1593xN1qb9qh4o3_250
Max Dracttor-Filho de Ares-Nível 2

Fiquei um pouco envergonhado por ter perdido,imagine só um filho de Ares perdendo para uma garota.Agora sim Ares devia ter vergonha de min.Olhei-a e peguei minha espada e dei um sorriso também:
-Você realmente levou o treino a sério!estou acabado,e acho que esse corte no rosto vai dar uma bela cicatriz-disse eu rindo e cuidando dos machucados,peguei uma garrafinha de néctar que sempre guardava no bolso-Beba um pouco também!vai melhorar logo-disse sorrindo e olhando no meu corte no peito que estava doendo muito.
Max Dracttor
Max Dracttor
Semideus

Mensagens : 250
Pontos : 1526
Reputação : 10
Data de inscrição : 02/09/2011
Idade : 30
Localização : acampamento meio-sangue

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Arena de Combates - Página 28 Left_bar_bleue10/10Arena de Combates - Página 28 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Arena de Combates - Página 28 Empty Re: Arena de Combates

Mensagem  Ashley Stone Seg Out 17, 2011 8:44 pm

Arena de Combates - Página 28 Tumblr_lp4csgK2Bf1qb1xleo1_500
Ashley Stone :: Indefinida :: Nível 01

Bebi um pouco do néctar, em silêncio. Meus cortes estavam realmente horríveis. Devolvi a garrafa para ele, ainda quieta.
Ashley Stone
Ashley Stone
Semideus

Mensagens : 62
Pontos : 315
Reputação : 5
Data de inscrição : 21/05/2011
Idade : 32
Localização : Camp Half-Blood

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Arena de Combates - Página 28 Left_bar_bleue2/10Arena de Combates - Página 28 Empty_bar_bleue  (2/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Arena de Combates - Página 28 Empty Re: Arena de Combates

Mensagem  Max Dracttor Seg Out 17, 2011 8:49 pm

Arena de Combates - Página 28 Tumblr_lt4x1593xN1qb9qh4o3_250
Max Dracttor-Filho de Ares-Nível 2

Eu fiquei meio sem graça com todo aquele silencio,mas mesmo assim tentei conversar com ela,afinal eu queria ter amigos e não inimigos:-Nossa que silencio!Não precisa ficar assim.Se for por causa do treino pelos os cortes não se preocupe não guardo rancor de ninguém!O que acontece no treino fica no treino,certo?-Olhei ela sorrindo,agora que havia parado para reparar Ashley era muito bonita.

(CONGELA!)
Max Dracttor
Max Dracttor
Semideus

Mensagens : 250
Pontos : 1526
Reputação : 10
Data de inscrição : 02/09/2011
Idade : 30
Localização : acampamento meio-sangue

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Arena de Combates - Página 28 Left_bar_bleue10/10Arena de Combates - Página 28 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Arena de Combates - Página 28 Empty Re: Arena de Combates

Mensagem  Administração Sex Out 28, 2011 6:21 pm

Com o início da noite, veio o início da guerra. Monstros, semideuses e até mesmo mortais adentravam o acampamento com velocidade e fúria. Tudo que viesse em frente era atacado. Tudo estava sendo dominado.
Administração
Administração
Admin

Mensagens : 462
Pontos : 7073
Reputação : 73
Data de inscrição : 16/01/2011
Localização : Ribeirão Preto, SP

https://osolimpianosrpg.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Arena de Combates - Página 28 Empty Re: Arena de Combates

Mensagem  Alex Trent Sex Out 28, 2011 6:49 pm

Arena de Combates - Página 28 Tumblr_lpivaksG3X1qh196so1_500

Alex Trent
Son of Dionísio
Level 10
I see you there, don't know where you come from, unaware of a stare from someone.
Don't appear to care that I saw you and I want you

Eu havia saído dos Estábulos quando eu os vi. Diversos correndo por todos os lados, sons de batalha. Havia começado. Respirei fundo, rodei a minha espada e me preparei para o que viesse. — Pode vir, negada. — Gritei, rindo um pouco, mas então realmente fiquei sério, concentrando em cada ataque. Era a hora para o que eu tanto havia treinado.
Alex Trent
Alex Trent
Semideus

Mensagens : 296
Pontos : 1493
Reputação : 14
Data de inscrição : 10/03/2011
Idade : 32

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Arena de Combates - Página 28 Left_bar_bleue10/10Arena de Combates - Página 28 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Arena de Combates - Página 28 Empty Re: Arena de Combates

Mensagem  Administração Sex Out 28, 2011 10:56 pm

Um som ecoou por todo o Acampamento Meio-Sangue. Parecia tanto o soar de uma trompa que ressoou três vezes, antes de ser ouvido um som parecido com o de uma enorme serpente. Todos os monstros, semideuses e mortais aliados dos primordiais recuaram, voltando para a floresta, para a praia, aguardando para se recuperarem de quatro horas de luta. Era esta também a deixa para que os campistas se recuperassem e se preparassem para o próximo ataque.
Administração
Administração
Admin

Mensagens : 462
Pontos : 7073
Reputação : 73
Data de inscrição : 16/01/2011
Localização : Ribeirão Preto, SP

https://osolimpianosrpg.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Arena de Combates - Página 28 Empty Re: Arena de Combates

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 28 de 41 Anterior  1 ... 15 ... 27, 28, 29 ... 34 ... 41  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos