Os Olimpianos RPG
Faça seu login ou inscreva-se para jogar conosco. Antes de se inscrever, tenha certeza de ler todos os links da Central e obedecer todas as regras até a ficha de inscrição. Agradeço a atenção.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Os Olimpianos RPG
Faça seu login ou inscreva-se para jogar conosco. Antes de se inscrever, tenha certeza de ler todos os links da Central e obedecer todas as regras até a ficha de inscrição. Agradeço a atenção.
Os Olimpianos RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Arena de Combates

+61
Carl Fox Blackwood
Ellanore Moussier
Derek Taylor
Santah Van Der Kells
Precious Frisbey
Lucas Donassalo
Íxion
Miranda Louthratt
Spencer Donassalo
Jasmine Meadows
Eileen Fox Blackwood
Tyler Brontë
Alexia Lignière Turner
Sibyl Vane Gray
Jenny Abrams
Misha Lecter Hellström
Freah Trachtenberg
Megan Langroove
Hanna Blake
Emelinne Wher
Arya Thorne
Bree Tunner
Adam Sullivan
Audrey Hampsey
Jenna s. Frost
Andrew Bowman
Violet Boleyn
Blume Grym
Caine Lewis
Allyson Tweedy
Kate Holmes
Ashley Stone
Max Dracttor
Henri James Kurtz
Emmily Whitmore
Thomas Grigori
Aimée Noëlle François
James Brown
Gale Eckhart
Charlotte W.
Lunna Elladora Nightwood
João Santos
Alice Duveen
Cassandra D'Anniballe
Suzannah Simon
Eric Jackson White
Trevor Romanov
Alex_Winters
Annabelle Moore
Elizabeth Sweet
Jhon Keller
Alexis Schweitzer
Jack Brown
Alex Trent
Bethany Bloom
Bianca Johnson
Sophie Blanc Campbell
Sorciére Fancourt Boleyn
Laís Massoglia
Jodelle Le France
Administração
65 participantes

Página 2 de 41 Anterior  1, 2, 3 ... 21 ... 41  Seguinte

Ir para baixo

Arena de Combates - Página 2 Empty Arena de Combates

Mensagem  Administração Ter Jan 18, 2011 3:37 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Algumas vezes, chalés disputam lutas entre si, e essas lutas são organizadas na arena de combate, também com espaço para plateia, que é claro, são os outros campistas, os sátiros e as ninfas do bosque.

Arena de Combates - Página 2 Arena_jogos_grecia_antiga


Última edição por Narração/Administração em Qua Jul 27, 2011 10:21 pm, editado 1 vez(es)
Administração
Administração
Admin

Mensagens : 462
Pontos : 7073
Reputação : 73
Data de inscrição : 16/01/2011
Localização : Ribeirão Preto, SP

https://osolimpianosrpg.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo


Arena de Combates - Página 2 Empty Arena de Combates

Mensagem  Sophie Blanc Campbell Seg Mar 07, 2011 5:36 pm

Já estava com a minha armadura e empunhava minha nova espada. Agora a única coisa que me preocupava era a luta.
-Vamos lutar, e só pra avisar, me desculpa por qualquer coisa.
Sophie Blanc Campbell
Sophie Blanc Campbell
Semideus

Mensagens : 912
Pontos : 877
Reputação : 14
Data de inscrição : 18/01/2011
Idade : 32
Localização : Camp Half-Blood

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Arena de Combates - Página 2 Left_bar_bleue10/10Arena de Combates - Página 2 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Arena de Combates - Página 2 Empty Re: Arena de Combates

Mensagem  Jodelle Le France Seg Mar 07, 2011 5:40 pm

Cheguei ali já pronta, com armadura e empunhava minha espada, mas fiquei longe, sentada onde fica o povo geralmente assistindo. Estava ansiosa para ver as duas. -Vamos lá gente, manda ver! Uhul! - gritei parecendo uma fã fanática.
Jodelle Le France
Jodelle Le France
Semideus

Mensagens : 376
Pontos : 1733
Reputação : 20
Data de inscrição : 19/01/2011
Idade : 35
Localização : Vancouver, Canadá

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Arena de Combates - Página 2 Left_bar_bleue10/10Arena de Combates - Página 2 Empty_bar_bleue  (10/10)

https://www.youtube.com/user/MusaLinHay

Ir para o topo Ir para baixo

Arena de Combates - Página 2 Empty Re: Arena de Combates

Mensagem  Bianca Johnson Seg Mar 07, 2011 5:43 pm

- Esse jogo é perigoso, machucados são bem-vindos!

Fiquei em posição de batalha, com a adaga na frente do corpo. A batalha provavelmente seria mais rapida que com a Lais, e não dava para tirar ela do sol pra ela perder a energia. Analisei sua posição. Ela atacaria pela direita, e tentaria ir de frente depois. Me preparei para receber o golpe.
Bianca Johnson
Bianca Johnson
Semideus

Mensagens : 532
Pontos : 1105
Reputação : 12
Data de inscrição : 05/03/2011
Idade : 27
Localização : Acampamento Meio-sangue

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Arena de Combates - Página 2 Left_bar_bleue9/10Arena de Combates - Página 2 Empty_bar_bleue  (9/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Arena de Combates - Página 2 Empty Arena de Combates

Mensagem  Sophie Blanc Campbell Seg Mar 07, 2011 5:53 pm

Me posicionei, e fiquei analisando ela. Minha posição podia dizer muito sobre minha luta, mas sabia que eu poderia ganhar ou perder, só dependia de como eu a atacaria e se meus reflexos eram bons. E então ataquei tentando ir pela direita e depois pela frente, logo percebi que aquilo já era bem previsível, mas já era tarde.
Sophie Blanc Campbell
Sophie Blanc Campbell
Semideus

Mensagens : 912
Pontos : 877
Reputação : 14
Data de inscrição : 18/01/2011
Idade : 32
Localização : Camp Half-Blood

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Arena de Combates - Página 2 Left_bar_bleue10/10Arena de Combates - Página 2 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Arena de Combates - Página 2 Empty Re: Arena de Combates

Mensagem  Bianca Johnson Seg Mar 07, 2011 5:58 pm

Eu defendi os dois primeiros golpes e tentei atacar o braço que segurava a espada, mas ela desviou e me fez um corte no rosto. Eu revidei com um corte logo abaixo do pescoço, e ela me olhou com medo. Depois disso, seus ataques ficaram mais rapidos, mas meio desesperados. Fiz um corte no braço dela enquanto ela me cortava no rosto exatamente no mesmo lugar de antes. E doeu pra caramba. Ela é boa.
Bianca Johnson
Bianca Johnson
Semideus

Mensagens : 532
Pontos : 1105
Reputação : 12
Data de inscrição : 05/03/2011
Idade : 27
Localização : Acampamento Meio-sangue

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Arena de Combates - Página 2 Left_bar_bleue9/10Arena de Combates - Página 2 Empty_bar_bleue  (9/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Arena de Combates - Página 2 Empty Arena de Combates

Mensagem  Sophie Blanc Campbell Seg Mar 07, 2011 6:17 pm

Desviei dos primeiros golpes, então a ataquei e fiz um corte em seu rosto, ela me cortou logo abaixo do pescoço aquele corte parcecia me dar forças, então a corte no mesmo local no rosto, meu golpes estavam ficando mais rapidos e fortes, não podia acreditar em mim mesma
Sophie Blanc Campbell
Sophie Blanc Campbell
Semideus

Mensagens : 912
Pontos : 877
Reputação : 14
Data de inscrição : 18/01/2011
Idade : 32
Localização : Camp Half-Blood

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Arena de Combates - Página 2 Left_bar_bleue10/10Arena de Combates - Página 2 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Arena de Combates - Página 2 Empty Re: Arena de Combates

Mensagem  Bianca Johnson Seg Mar 07, 2011 6:24 pm

Ela estava ficando melhor, se eu bobeasse, perderia...
Começo a mudar pro ataque. Um corte no pescoço, outro no braço, na parte carnuda da mão. Ela me cortou minha perna, meu braço e (de novo) meu rosto.
- Que é isso, virou festa agora?
Ela riu. Aproveitei e fiz um corte no rosto dela. Ela ficou furiosa. Acho que borrei a maquiagem dela...
Bianca Johnson
Bianca Johnson
Semideus

Mensagens : 532
Pontos : 1105
Reputação : 12
Data de inscrição : 05/03/2011
Idade : 27
Localização : Acampamento Meio-sangue

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Arena de Combates - Página 2 Left_bar_bleue9/10Arena de Combates - Página 2 Empty_bar_bleue  (9/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Arena de Combates - Página 2 Empty Arena de Combates

Mensagem  Sophie Blanc Campbell Seg Mar 07, 2011 6:32 pm

Continuei com os ataques, parece que tenho uma fixação por cortá-la no rosto. Ela me fez rir e me fez um corte no rosto. Minha raiva foi aumentando, parecia que não era mais eu, parecia que com cada gota do meu sangue derramado, a raiva tomava conta de mim
Sophie Blanc Campbell
Sophie Blanc Campbell
Semideus

Mensagens : 912
Pontos : 877
Reputação : 14
Data de inscrição : 18/01/2011
Idade : 32
Localização : Camp Half-Blood

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Arena de Combates - Página 2 Left_bar_bleue10/10Arena de Combates - Página 2 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Arena de Combates - Página 2 Empty Re: Arena de Combates

Mensagem  Jodelle Le France Seg Mar 07, 2011 6:36 pm

Percebi que Sophie estava ficando nervosa e a luta estava começando a ser verdadeira. Fiquei com medo que uma das duas acabasse morrendo, ainda mais com os ataques faciais. -Chega! - gritei. - Já está bom! Sophie, acalme-se! Caminhei até elas e percebi a ferocidade no olhar dela. Não parecia uma filha de Afrodite com tanta luta, parecia até de Ares.-Chega
Jodelle Le France
Jodelle Le France
Semideus

Mensagens : 376
Pontos : 1733
Reputação : 20
Data de inscrição : 19/01/2011
Idade : 35
Localização : Vancouver, Canadá

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Arena de Combates - Página 2 Left_bar_bleue10/10Arena de Combates - Página 2 Empty_bar_bleue  (10/10)

https://www.youtube.com/user/MusaLinHay

Ir para o topo Ir para baixo

Arena de Combates - Página 2 Empty Re: Arena de Combates

Mensagem  Bianca Johnson Seg Mar 07, 2011 6:37 pm

Mesmo depois do que Jodelle disse, Sophie não parou. Resolvi que estava na hora de acabar logo com isso. Voei pro braço dela que segurava a arma, fazendo varias cortes no braço e na mão. Eu peguei a arma dela, e ela pulou em mim sem arma mesmo, e pegou a arma dela de volta. A luta continua. Ela me faz mais cortes no rosto. Continuei a cortar seus braços.
Bianca Johnson
Bianca Johnson
Semideus

Mensagens : 532
Pontos : 1105
Reputação : 12
Data de inscrição : 05/03/2011
Idade : 27
Localização : Acampamento Meio-sangue

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Arena de Combates - Página 2 Left_bar_bleue9/10Arena de Combates - Página 2 Empty_bar_bleue  (9/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Arena de Combates - Página 2 Empty Re: Arena de Combates

Mensagem  Laís Massoglia Seg Mar 07, 2011 6:42 pm

Procurei em vários lugares até que cheguei aqui na Arena e encontrei as garotas, e pelo visto, duas delas estavam se matando! Sophie e Bianca estavam em uma luta que pelo que vi, acabaria em morte se continuassem, por isso fui no meio delas tentar conte-las.
- Parem já com isso! Querem se matar?? - eu gritei segurando Sophie pelo braço e Jodelle segurando Bianca.
Era muito difícil segurar Sophie, ela estava com muita fúria mesmo, se debatia tentando escapar de meus braços para atacar novamente.
Laís Massoglia
Laís Massoglia
Semideus

Mensagens : 446
Pontos : 4637
Reputação : 29
Data de inscrição : 17/01/2011
Idade : 30
Localização : Santos, SP

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Arena de Combates - Página 2 Left_bar_bleue10/10Arena de Combates - Página 2 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Arena de Combates - Página 2 Empty Arena de Combates

Mensagem  Sophie Blanc Campbell Seg Mar 07, 2011 6:48 pm

A raiva me cegou. Não via ninguém perto de mim além de meu alvo, Bianca. Jodelle havia gritado, mas não parei, pouco depois Laís entrou na minha frente. Tentei me acalmar, me debatia para sair de seus braços, então fechei os olhos e respirei fundo.
Sophie Blanc Campbell
Sophie Blanc Campbell
Semideus

Mensagens : 912
Pontos : 877
Reputação : 14
Data de inscrição : 18/01/2011
Idade : 32
Localização : Camp Half-Blood

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Arena de Combates - Página 2 Left_bar_bleue10/10Arena de Combates - Página 2 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Arena de Combates - Página 2 Empty Re: Arena de Combates

Mensagem  Jodelle Le France Seg Mar 07, 2011 7:00 pm

Cheguei ali e vi Laís tentando segurá-la. Sophie tentou respirar fundo, mas assim que abriu os olhos e viu Bianca novamente, gritou e empurrou Laís no chão avançando para Bianca. Não podia deixar nada acontecer então investi contra ela. Bati a parte chata da espada em sua barriga deixando-a meio desnorteada, mas ainda assim com raiva. Quando foi me atacar, cortei seu braço e sua coxa fazendo cair ajoelhada, e ela tentou puxar meu pé. Cai mas logo me levantei e vi que Sophie também estava de pé, com dificuldade. Investi com mais ataques com toda minha agilidade e força, logo retirei a espada de suas mãos, coloquei-a em seu pescoço e a derrubei, deixando a espada no mesmo lugar e a minha empunhada pronta para atacá-la em um golpe mortal. -Eu disse CHEGA!
Jodelle Le France
Jodelle Le France
Semideus

Mensagens : 376
Pontos : 1733
Reputação : 20
Data de inscrição : 19/01/2011
Idade : 35
Localização : Vancouver, Canadá

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Arena de Combates - Página 2 Left_bar_bleue10/10Arena de Combates - Página 2 Empty_bar_bleue  (10/10)

https://www.youtube.com/user/MusaLinHay

Ir para o topo Ir para baixo

Arena de Combates - Página 2 Empty Re: Arena de Combates

Mensagem  Bianca Johnson Seg Mar 07, 2011 7:07 pm

- Saia da frente, Jodelle! Não atrapalhe, agora que esta ficando divertido! Mas que droga, eu sei cuidar de minha vida! - Dei um sorriso sarcastico e investi contra Jodelle, e joguei a arma de Sophie pra ela. - Continuemos. Invista contra quem tentar ns atrapalhar! - Ela assentiu, e se jogou pra cima de mim. A raiva a tornou um alvo facil. Ataque a parte carnuda da mão dela, ela urrou de dor e diminuiu a força sobre a espada, e eu fiz uma manobra para pegar sua espada. Eu a peguei e mirei no pescoço de Sophie. - Agora acabou!
Bianca Johnson
Bianca Johnson
Semideus

Mensagens : 532
Pontos : 1105
Reputação : 12
Data de inscrição : 05/03/2011
Idade : 27
Localização : Acampamento Meio-sangue

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Arena de Combates - Página 2 Left_bar_bleue9/10Arena de Combates - Página 2 Empty_bar_bleue  (9/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Arena de Combates - Página 2 Empty Re: Arena de Combates

Mensagem  Laís Massoglia Seg Mar 07, 2011 7:15 pm

Sophie estava completamente fora de si, sua raiva consumiu ela e com sua força (e eu um pouco sem jeito segurando ela com as mãos um pouco suadas) me derrubou e eu cai no chão meio tonta. Levantei tentando me recuperar enquanto as três começaram a brigar, vendo Bianca com a espada no pescoço de Sophie e Jodelle com alguns cortes, acabo também me irritando e decidida a acabar de vez com essa baderna! Com agilidade e rapidez arranco a espada da mão de Bianca, e a jogo para longe e olho para elas com bastante raiva.
- Acabou mesmo! Chega! Querem se matar é?
Laís Massoglia
Laís Massoglia
Semideus

Mensagens : 446
Pontos : 4637
Reputação : 29
Data de inscrição : 17/01/2011
Idade : 30
Localização : Santos, SP

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Arena de Combates - Página 2 Left_bar_bleue10/10Arena de Combates - Página 2 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Arena de Combates - Página 2 Empty Arena de Combates

Mensagem  Sophie Blanc Campbell Seg Mar 07, 2011 7:22 pm

Bianca estava com minha espada apontada para meu pescoço,e Laís tinha tirado minha espada das mãos de bianca,então so vi uma alternativa pegar a espada de Jodelle e acabar com aquilo.
-A luta so termina quando eu mandar-falei enquando cortava a perna de Laís e vendo a cai no chão,apontei a espada para Bianca-Agora sim acabou-falei jogando a espada de Jodelle e indo pegar a minha, para ir para me chalé


Última edição por Sophie Blanc Campbell em Ter Mar 08, 2011 11:00 am, editado 2 vez(es)
Sophie Blanc Campbell
Sophie Blanc Campbell
Semideus

Mensagens : 912
Pontos : 877
Reputação : 14
Data de inscrição : 18/01/2011
Idade : 32
Localização : Camp Half-Blood

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Arena de Combates - Página 2 Left_bar_bleue10/10Arena de Combates - Página 2 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Arena de Combates - Página 2 Empty Re: Arena de Combates

Mensagem  Jodelle Le France Seg Mar 07, 2011 7:30 pm

Minha raiva explodiu quando Bianca disse aquilo e continuou atacando, e ainda mais com Sophie pegando minha espada. Meu rosto foi ficando vermelho e meus dentes cerrados. Respirava com força, fazendo barulho. Assim que Sophie jogou minha espada longe, não aguentei. O chão começou a tremer e todas ficaram muito assustadas. Um rachado foi feito e de dentro dele, podia-se ver vários guerreiros, mas todos mortos e subindo para a superfície. Gritei: -EU DISSE QUE ACABOU! CHEGA DESSE INFERNO! EU MANDEI PARAR!
Alguns guerreiros mortos já estavam ali e me olhavam aguardando ordens. -Segurem elas! As filhas de Afrodite e Atena! AGORA! Eles automaticamente foram até as meninas que tentaram, mas não ficaram livres das mãos mortas dos guerreiros. -Agora aprendam quando eu disser que chega! - berrei. - E não pegue mais na minha espada, Sophie! As duas, Bianca e Sophie, serão punidas! Ainda estou pensando como!
Agora acabou, pensei. Mandei os guerreiros as soltarem, peguei minha espada e fui embora. Só depois pensei se elas agora me odiariam por ter usado os mortos contra elas e por aqueles berros... e por ser filha de Hades. Senti lágrimas caindo sobre meu rosto e corri para a Casa Grande, me escondendo em meu quarto.
Jodelle Le France
Jodelle Le France
Semideus

Mensagens : 376
Pontos : 1733
Reputação : 20
Data de inscrição : 19/01/2011
Idade : 35
Localização : Vancouver, Canadá

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Arena de Combates - Página 2 Left_bar_bleue10/10Arena de Combates - Página 2 Empty_bar_bleue  (10/10)

https://www.youtube.com/user/MusaLinHay

Ir para o topo Ir para baixo

Arena de Combates - Página 2 Empty Re: Arena de Combates

Mensagem  Bianca Johnson Seg Mar 07, 2011 7:37 pm

- Ela pensa que acabou! Ela não vai me punir. A surpresa foi grande e eu não reagi, mas é bom ela tomar cuidado.

Cortei meu rosto com minha adaga, e o machucado começou a cicatrizar. - Eu não vou ser domada. Vamos, Sophie. Na paz! Pro chalé de Afrodite. Precisamos "conversar"...
Caramba, eu estava aprendendo a mentir! Eu não estava bem, estava perturbada, Jodelle me lembrava demais de Lis pra eu não ficar confusa!
Bianca Johnson
Bianca Johnson
Semideus

Mensagens : 532
Pontos : 1105
Reputação : 12
Data de inscrição : 05/03/2011
Idade : 27
Localização : Acampamento Meio-sangue

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Arena de Combates - Página 2 Left_bar_bleue9/10Arena de Combates - Página 2 Empty_bar_bleue  (9/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Arena de Combates - Página 2 Empty Re: Arena de Combates

Mensagem  Laís Massoglia Seg Mar 07, 2011 7:44 pm

Eu estava boquiaberta com tudo aquilo. Jodelle... Ela é uma filha de Hades? Dos Deus dos Mortos? Não podia acreditar, mas era a realidade, e me assustou.
- Bianca e Sophie... Era melhor vocês terem parado com isso antes, mas como são cabeças-duras continuaram, suas idiotas! Não deveriam ter irritado Jodelle assim...
Estava até tremendo um pouco, estava pálida e com medo da punição que elas poderiam receber... Estava com medo de Jodelle.
Laís Massoglia
Laís Massoglia
Semideus

Mensagens : 446
Pontos : 4637
Reputação : 29
Data de inscrição : 17/01/2011
Idade : 30
Localização : Santos, SP

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Arena de Combates - Página 2 Left_bar_bleue10/10Arena de Combates - Página 2 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Arena de Combates - Página 2 Empty Arena de Combates

Mensagem  Sophie Blanc Campbell Seg Mar 07, 2011 7:52 pm

Jodelle filha de Hades,mesmo sendo flha do Deus dos Mortos,ela não me dava medo.
-Olha Laís,eu não so cabeça-dura, e não pedi pra você entra na luta,então fica quietinha.
Após falar com Laís peguei minha espada e fui para meu chalé
Sophie Blanc Campbell
Sophie Blanc Campbell
Semideus

Mensagens : 912
Pontos : 877
Reputação : 14
Data de inscrição : 18/01/2011
Idade : 32
Localização : Camp Half-Blood

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Arena de Combates - Página 2 Left_bar_bleue10/10Arena de Combates - Página 2 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Arena de Combates - Página 2 Empty Re: Arena de Combates

Mensagem  Bianca Johnson Seg Mar 07, 2011 7:54 pm

- Quieta, Lais. Você se meteu com quem não devia. Mas depois eu cuido de você.
Eu estou com raiva. Empurro Lais com o ombro e vou para a casa grande.
Bianca Johnson
Bianca Johnson
Semideus

Mensagens : 532
Pontos : 1105
Reputação : 12
Data de inscrição : 05/03/2011
Idade : 27
Localização : Acampamento Meio-sangue

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Arena de Combates - Página 2 Left_bar_bleue9/10Arena de Combates - Página 2 Empty_bar_bleue  (9/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Arena de Combates - Página 2 Empty Re: Arena de Combates

Mensagem  Laís Massoglia Seg Mar 07, 2011 8:14 pm

Sinto o ódio me possuindo quando sinto o ombro de Bianca me empurrando, mas me contenho e vejo ela partir e fico quieta por alguns minutos até que falo.
- São cabeças-duras mesmo, se continuarem assim, irão perder totalmente o meu respeito.
E vou para o chalé, mas não pretendendo ficar muito tempo por lá...
Laís Massoglia
Laís Massoglia
Semideus

Mensagens : 446
Pontos : 4637
Reputação : 29
Data de inscrição : 17/01/2011
Idade : 30
Localização : Santos, SP

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Arena de Combates - Página 2 Left_bar_bleue10/10Arena de Combates - Página 2 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Arena de Combates - Página 2 Empty Arena de Combates

Mensagem  Sophie Blanc Campbell Ter Mar 08, 2011 1:00 pm

Cheguei na arena,fiquei olhando por um tempo mais rapidamente encontrei os bonecos e parte para o ataque,me concentrei e comecei a corta os bonecos,eles não se mexem,então os imaginei se mexendo,e continuei ataquando, a raiva comecou a aparecer então larguei a espada e cai no chão e fiquei olhando para cima.
-Tenho que canalizar minha raiva,não posso nem lutar com um boneco que ja fico com raiva isso não é possivel-então fechei os olhos e imaginei meu pai, não me lembrava muito bem de como ele era mas alugumas imagens ve viram a mente,uma lagrima escorreu pelos meu olhos fechados, a enxuguei abri os olhos e voltei a lutar.
Comecei a lutar novamente dessa ver eu estava mas calma,fiquei lutando, decapitei alguns bonecos,dessa vez não havia raiva lutei calmamente,larguei minha espada deitei no chão e comecei a rir
-Valeu pai, te amo-disse ao céu,revolvi ficar deitada por ali mesmo
Sophie Blanc Campbell
Sophie Blanc Campbell
Semideus

Mensagens : 912
Pontos : 877
Reputação : 14
Data de inscrição : 18/01/2011
Idade : 32
Localização : Camp Half-Blood

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Arena de Combates - Página 2 Left_bar_bleue10/10Arena de Combates - Página 2 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Arena de Combates - Página 2 Empty Re: Arena de Combates

Mensagem  Bianca Johnson Ter Mar 08, 2011 1:33 pm

eu sei, eu ia pro arsenal, mas mudei de idéia e fui pra arena. Então eu vi Sophie no chão, corri até ela e disse:
- Você viu Jodelle? Descobri uma coisa importante, sabe, e preciso contar pra ela logo!
Bianca Johnson
Bianca Johnson
Semideus

Mensagens : 532
Pontos : 1105
Reputação : 12
Data de inscrição : 05/03/2011
Idade : 27
Localização : Acampamento Meio-sangue

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Arena de Combates - Página 2 Left_bar_bleue9/10Arena de Combates - Página 2 Empty_bar_bleue  (9/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Arena de Combates - Página 2 Empty Re: Arena de Combates

Mensagem  Bethany Bloom Ter Mar 08, 2011 1:34 pm

Cheguei e encontrei as duas conversando.
-- O que houve ontem?
Bethany Bloom
Bethany Bloom
Semideus

Mensagens : 749
Pontos : 2906
Reputação : 43
Data de inscrição : 07/03/2011
Idade : 32
Localização : Paraná - Brasil

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Arena de Combates - Página 2 Left_bar_bleue10/10Arena de Combates - Página 2 Empty_bar_bleue  (10/10)

http://http:/lembre-sedisso.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Arena de Combates - Página 2 Empty Re: Arena de Combates

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 41 Anterior  1, 2, 3 ... 21 ... 41  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos