Os Olimpianos RPG
Faça seu login ou inscreva-se para jogar conosco. Antes de se inscrever, tenha certeza de ler todos os links da Central e obedecer todas as regras até a ficha de inscrição. Agradeço a atenção.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Os Olimpianos RPG
Faça seu login ou inscreva-se para jogar conosco. Antes de se inscrever, tenha certeza de ler todos os links da Central e obedecer todas as regras até a ficha de inscrição. Agradeço a atenção.
Os Olimpianos RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Arena de Combates

+61
Carl Fox Blackwood
Ellanore Moussier
Derek Taylor
Santah Van Der Kells
Precious Frisbey
Lucas Donassalo
Íxion
Miranda Louthratt
Spencer Donassalo
Jasmine Meadows
Eileen Fox Blackwood
Tyler Brontë
Alexia Lignière Turner
Sibyl Vane Gray
Jenny Abrams
Misha Lecter Hellström
Freah Trachtenberg
Megan Langroove
Hanna Blake
Emelinne Wher
Arya Thorne
Bree Tunner
Adam Sullivan
Audrey Hampsey
Jenna s. Frost
Andrew Bowman
Violet Boleyn
Blume Grym
Caine Lewis
Allyson Tweedy
Kate Holmes
Ashley Stone
Max Dracttor
Henri James Kurtz
Emmily Whitmore
Thomas Grigori
Aimée Noëlle François
James Brown
Gale Eckhart
Charlotte W.
Lunna Elladora Nightwood
João Santos
Alice Duveen
Cassandra D'Anniballe
Suzannah Simon
Eric Jackson White
Trevor Romanov
Alex_Winters
Annabelle Moore
Elizabeth Sweet
Jhon Keller
Alexis Schweitzer
Jack Brown
Alex Trent
Bethany Bloom
Bianca Johnson
Sophie Blanc Campbell
Sorciére Fancourt Boleyn
Laís Massoglia
Jodelle Le France
Administração
65 participantes

Página 21 de 41 Anterior  1 ... 12 ... 20, 21, 22 ... 31 ... 41  Seguinte

Ir para baixo

Arena de Combates - Página 21 Empty Arena de Combates

Mensagem  Administração Ter Jan 18, 2011 3:37 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Algumas vezes, chalés disputam lutas entre si, e essas lutas são organizadas na arena de combate, também com espaço para plateia, que é claro, são os outros campistas, os sátiros e as ninfas do bosque.

Arena de Combates - Página 21 Arena_jogos_grecia_antiga


Última edição por Narração/Administração em Qua Jul 27, 2011 10:21 pm, editado 1 vez(es)
Administração
Administração
Admin

Mensagens : 462
Pontos : 7073
Reputação : 73
Data de inscrição : 16/01/2011
Localização : Ribeirão Preto, SP

https://osolimpianosrpg.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo


Arena de Combates - Página 21 Empty Re: Arena de Combates

Mensagem  Alice Duveen Ter Jul 12, 2011 11:19 pm

Me voltei para o pirralho.
- Alice. - Voltei a cortar cabeças. Era um bom passatempo, afinal. Principalmente quando você não sabia nada sobre a droga do acampamento em que estava.
Bem, eu já estava preparando um plano para fugir.
Alice Duveen
Alice Duveen

Mensagens : 64
Pontos : 515
Reputação : 5
Data de inscrição : 17/05/2011
Idade : 30
Localização : Acampamento Meio-sangue

Ir para o topo Ir para baixo

Arena de Combates - Página 21 Empty Re: Arena de Combates

Mensagem  João Santos Ter Jul 12, 2011 11:23 pm

Fiquei um tempo observando ela atacar os bonecos, então pensei em se juntar a ela, peguei a caneta que estava no bolso da minha calça e apertei o botão, comecei a atacar os bonecos junto com a Alice.
Isso até que é um ótimo passatempo - Falei a ela sorrindo. Então ela corta a cabeça de mais um boneco, Tadinho dos bonecos maioria decapitados.
João Santos
João Santos

Mensagens : 141
Pontos : 165
Reputação : 3
Data de inscrição : 23/05/2011
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Arena de Combates - Página 21 Empty Re: Arena de Combates

Mensagem  Alice Duveen Ter Jul 12, 2011 11:27 pm

Imaginei que um deles era meu padrasto. Essa cabeça eu cortei com gosto. E o outro meu pai. Ok, esse aí eu realmente queria cortar cada parte do seu corpo, mas simplesmente decapitei.
- Sabe onde tem algum lugar pra ficar por aqui? Até agora não dormi. - Tirando na enfermaria, mas nem conta, não.
Alice Duveen
Alice Duveen

Mensagens : 64
Pontos : 515
Reputação : 5
Data de inscrição : 17/05/2011
Idade : 30
Localização : Acampamento Meio-sangue

Ir para o topo Ir para baixo

Arena de Combates - Página 21 Empty Re: Arena de Combates

Mensagem  João Santos Ter Jul 12, 2011 11:32 pm

Ela estava cansada, não havia dormido desde quando chegou.
Tem o chalé de Hermes, se você quiser dormir lá! - disse para ela.
Cortei a cabeça de um boneco e disse:
É acho que alguém terá muito trabalho para arrumar esses bonecos.
Então dei um sorriso inevitável.
João Santos
João Santos

Mensagens : 141
Pontos : 165
Reputação : 3
Data de inscrição : 23/05/2011
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Arena de Combates - Página 21 Empty Re: Arena de Combates

Mensagem  Alice Duveen Ter Jul 12, 2011 11:34 pm

- Provável. - Mas eu nem me importava. - Onde fica esse chalé? - Ainda estava distraída. Minhas olheiras estavam fundas.
Como uma pessoa pode ter sono em um sonho?!
Alice Duveen
Alice Duveen

Mensagens : 64
Pontos : 515
Reputação : 5
Data de inscrição : 17/05/2011
Idade : 30
Localização : Acampamento Meio-sangue

Ir para o topo Ir para baixo

Arena de Combates - Página 21 Empty Re: Arena de Combates

Mensagem  João Santos Ter Jul 12, 2011 11:40 pm

Siga-me te levarei até la. - disse a ela clicando no botão escondido da espada, fazendo ela voltar a ser uma caneta.
Começamos a andar saindo da arena indo para o chalé de Hermes.
João Santos
João Santos

Mensagens : 141
Pontos : 165
Reputação : 3
Data de inscrição : 23/05/2011
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Arena de Combates - Página 21 Empty Re: Arena de Combates

Mensagem  Lunna Elladora Nightwood Qua Jul 13, 2011 1:32 pm

t r e i n a m e n t o c o m a l e x t r e n t

Cheguei na arena com o chicote, afim de liberar a raiva, ódio e quem sabe, um treino me tire do tédio, além de me distrair. Fui em um dos bonecos e dei um chicotada, dei mais uma, pensando em tudo que me irritava. Então, eu sou uma vadia, Jack? – dei mais uma chicotada. – Argh! Porque esses dois tem que estar aqui? Arghhh!
Lunna Elladora Nightwood
Lunna Elladora Nightwood
Semideus

Mensagens : 112
Pontos : 91
Reputação : 6
Data de inscrição : 24/06/2011

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Arena de Combates - Página 21 Left_bar_bleue0/10Arena de Combates - Página 21 Empty_bar_bleue  (0/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Arena de Combates - Página 21 Empty Re: Arena de Combates

Mensagem  Alex Trent Qua Jul 13, 2011 1:40 pm

[Treino com Lunna Nightwood]


Estava passando pela Arena, procurando treinar mais um pouco. Por lá, encontrei uma semideusa um pouco irritada, fazendo alguns bonecos pegarem fogo. - Que determinação. - Comento, fazendo com que ela se virasse e me encarasse. - Quer treinar?
Alex Trent
Alex Trent
Semideus

Mensagens : 296
Pontos : 1493
Reputação : 14
Data de inscrição : 10/03/2011
Idade : 32

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Arena de Combates - Página 21 Left_bar_bleue10/10Arena de Combates - Página 21 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Arena de Combates - Página 21 Empty Re: Arena de Combates

Mensagem  Lunna Elladora Nightwood Qua Jul 13, 2011 1:53 pm

t r e i n a m e n t o c o m a l e x t r e n t

Observei os bonecos pegando fogo e sorri. Então ouvi uma voz, virei-me e encarei o menino, depois dei de ombros. Pode ser. – me posicionei. – Mas, nem sei qual é seu nome... Então? Esperei ele responder para atacar, mas já estava posicionada, então perguntei: Filho de quem?
Lunna Elladora Nightwood
Lunna Elladora Nightwood
Semideus

Mensagens : 112
Pontos : 91
Reputação : 6
Data de inscrição : 24/06/2011

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Arena de Combates - Página 21 Left_bar_bleue0/10Arena de Combates - Página 21 Empty_bar_bleue  (0/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Arena de Combates - Página 21 Empty Re: Arena de Combates

Mensagem  Alex Trent Qua Jul 13, 2011 2:09 pm

[Treino com Lunna Nightwood]

- Alex Trent, filho de Dionísio. E você? - Esperei ela dar a resposta, então parti para o ataque. Aquele chicote realmente seria um grande ponto a favor para ela. Me desviei de um ataque seu, fazendo um corte rápido em seu braço. Fingi ir para um lado, mas fui rapidamente para outro, fazendo um corte no ombro.


[Fim do treinamento]
[37 minutos| + 25 pontos]
Lunna teve que sair
Alex Trent
Alex Trent
Semideus

Mensagens : 296
Pontos : 1493
Reputação : 14
Data de inscrição : 10/03/2011
Idade : 32

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Arena de Combates - Página 21 Left_bar_bleue10/10Arena de Combates - Página 21 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Arena de Combates - Página 21 Empty Re: Arena de Combates

Mensagem  Suzannah Simon Dom Jul 24, 2011 5:25 pm

[Treinamento com Piper Curtis Andrews e Bianca Jonhson]


Ela adentrou a Arena já com a espada em mão, rodopiando-a. Os últimos dias pareceram ser repletos de surpresas, não tanto agradáveis, para todos os campistas. Além disso, fazia um tempo que não via sua amiga Jodelle. Qualquer hora passaria no chalé dela para uma pequena visita. Na Arena, localizou duas campistas. Não conhecia nenhuma e as duas eram mais novas que ela, entretanto, não as subestimou. Aproximou-se e peguntou: - Estão afim de um pequeno treino? - Sorriu, e então se apresentou: - Sou Suzannah Simon, de Hécate. #

Suzannah Simon
Suzannah Simon
Semideus

Mensagens : 254
Pontos : 1320
Reputação : 13
Data de inscrição : 12/06/2011
Idade : 30

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Arena de Combates - Página 21 Left_bar_bleue10/10Arena de Combates - Página 21 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Arena de Combates - Página 21 Empty Re: Arena de Combates

Mensagem  Bianca Johnson Dom Jul 24, 2011 5:51 pm

:: Treinamento com Suzannah Simon e Piper Cutis Andrews ::

Cheguei ali e fiquei conversando com Piper. Ela era bem legal, mas, mesmo assim, eu fiquei na defensiva. Quando A outra garota chegou, dei um sorriso de escárnio.
- Na verdade, estava pensando exatamente nisso. - Me levantei, pegando as minhas duas adagas, ambas envenenadas. O veneno não era mortal, e eu tinha o antidoto na mochila. Me coloquei em posição de batalha, uma adaga na frente, me defendendo de ataques inesperados, e a outra atrás, em posição de ataque. Meu bracelete também estava ao meu alcance. Estava um pouco agachada, e ainda sorria. - Bianca Johnson. Filha de Atena. - E então a luta começou. As duas começaram me atacando, e tive que defender com as duas adagas. Liguei o escudo, porque Piper tentou me atacar quando tentava defender um ataque de Suzannah.
Logo ficou todo mundo contra Bianca, pelo menos de onde eu estava vendo. Consegui fazer um corte em cada uma. Em Piper, embaixo da clavícula. Em Suzannah, na bochecha.
O escudo estava ajudando. Alguns golpes fortes, vindos principalmente de Piper, quase acertavam minha mão ou braço.
Bianca Johnson
Bianca Johnson
Semideus

Mensagens : 532
Pontos : 1105
Reputação : 12
Data de inscrição : 05/03/2011
Idade : 27
Localização : Acampamento Meio-sangue

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Arena de Combates - Página 21 Left_bar_bleue9/10Arena de Combates - Página 21 Empty_bar_bleue  (9/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Arena de Combates - Página 21 Empty Re: Arena de Combates

Mensagem  Convidad Dom Jul 24, 2011 6:05 pm

Treinamento com
Suzannah&Bianca

Chegamos na arena ainda conversando, até uma garota desconhecida nos propôr um treino, abri um sorriso. Nunca, nunca mesmo, iria recusar um treino ou um duelo. Balancei a cabeça positivamente.
"Piper Curtis Andrews. - respondi, ainda sorridente. - Sou de Ares."
Então o treinamento começou. Não fiquei muito na defensiva, fazendo-me levar dois ou três cortes, mas continuei no ataque. Quem mais eu atingia era Bianca, mas comecei a ficar mais na defensiva com Suzannah. Minha arma era uma espada de bronze celestial, não há nada muito chamativo nela, mas sua lâmina é bastante resistente e capaz de deixar um belo estrago na carne. Fiz um corte na cintura de Bianca, dando um giro rápido, conseguindo por pouco atingir a coxa da outra garota. Parei um pouco, colocando as mechas loiras que caíam em meu rosto, mas tudo muito rápido.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Arena de Combates - Página 21 Empty Re: Arena de Combates

Mensagem  Suzannah Simon Dom Jul 24, 2011 6:42 pm

[Treinamento com Piper Curtis Andrews e Bianca Jonhson]


Ela as cumprimentou e logo começou a luta, desviando alguns ataques da filha de Atena. Aproveitou que a filha de Ares atacava Bianca; transferiu-lhe um golpe na cocha, deixando um pouco mais lenta. Desviou-se de outro ataque de Bianca, apesar de receber alguns pequenos cortes. Então teve uma ideia. Enquanto as duas ainda se enfrentavam, concentrou-se em levitar uma pequena pedra. Mirou e conseguiu tacar na perna da filha de Atena, que acabou se desequilibrando ao receber o corte, que acabou sendo um pouco mais profundo do que Suzannah desejava. Aproveitou essa brecha para fazer mais alguns cortes na garota; mas Piper tamém não deixou passar. Conseguiu atacar Suzannah no braço, fazendo-a perder o controle da espada por um momento. Tirou a franja da cara soprando-a e conseguiu recompor-se, dando um golpe com a espada que a fez cair. #
Suzannah Simon
Suzannah Simon
Semideus

Mensagens : 254
Pontos : 1320
Reputação : 13
Data de inscrição : 12/06/2011
Idade : 30

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Arena de Combates - Página 21 Left_bar_bleue10/10Arena de Combates - Página 21 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Arena de Combates - Página 21 Empty Re: Arena de Combates

Mensagem  Bianca Johnson Dom Jul 24, 2011 6:57 pm

:: Treinamento com Suzannah Simon e Piper Cutis Andrews ::

Aquela pedrada fez minha visão oscilar.

Controle. Controle. Controle!

Respirei fundo enquanto as duas se enfrentavam. Me concentrei. Sim. Eu tinha controle o suficiente para voltar a lutar. Elas estavam ocupadas entre si, e me joguei no chão, escorregando entre as duas, as adagas cortando suas pernas e meu cabelo ficando cheio de sangue.
Logo, elas teriam reação ao veneno, e teriam uma pequena tontura. Eu tinha testado em mim mesma antes, então sabia que seria apenas uma pequena tontura.
Mas antes, uma explosão de força e raiva.
Percebi que elas começaram a intensificar os ataques. A cada corte que eu as fazia, um pouco mais de força, até que...
Piper cambaleou. Suzannah ainda estava me atacando, mas logo também cambaleou.
Seu corpo se ajustava ao veneno.
Fiz alguns cortes, antes que a tontura passasse. Depois que passasse, o veneno não teria efeito nenhum. E as duas me atacariam normalmente.
Deu tempo apenas de fazer um longo corte em cada uma. Em Piper, no braço, e em Suzannah, na perna.
E então, a força de seus ataques se intensificou.
Recebi um longo corte no rosto, este de Piper, que ia do canto da boca até bem perto do olho. E outro, de Suzannah, que cortou no corte que Piper já tinha feito.
Bianca Johnson
Bianca Johnson
Semideus

Mensagens : 532
Pontos : 1105
Reputação : 12
Data de inscrição : 05/03/2011
Idade : 27
Localização : Acampamento Meio-sangue

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Arena de Combates - Página 21 Left_bar_bleue9/10Arena de Combates - Página 21 Empty_bar_bleue  (9/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Arena de Combates - Página 21 Empty Re: Arena de Combates

Mensagem  Convidad Dom Jul 24, 2011 7:16 pm

Treinamento com
Suzannah&Bianca

Depois do corte contra minha perna a primeira coisa foi a dor, em seguida a tontura, o que me deixou meio zonza. Cambaleei para trás, mas logo consegui me recuperar, então recebi um corte no braço vindo de Bianca. Então decidi avançar contra ela mais uma vez, fazendo um corte considerável que vinha da boca até aproximo do olhos. Suzannah já havia recuperado a espada, então fui até ela tentar tirá-la mais uma vez, sem sucesso. Ela fez um corte na minha bochecha, fazendo o sangue sair cada vez mais, como na perna. Passei a mão, - a qual não segurava a espada -, rapidamente na bochecha ferida, deixando-a toda ensanguentada. Parti para cima da filha de Hécate causando um corte na coxa e no braço, - nas partes aonde haviam mais carne causando mais dor -, até receber um corte nas costas.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Arena de Combates - Página 21 Empty Re: Arena de Combates

Mensagem  Suzannah Simon Dom Jul 24, 2011 7:50 pm

[Treinamento com Piper Curtis Andrews e Bianca Jonhson]


Ela sentiu a tontura e a dor transpassar seu corpo. Veneno. Sentia-o correr por suas veias, trazendo uma sensação rápida de tontura. Nesse meio tempo, ela sofreu alguns ataques que com certeza a deixariam mais vulnerável. - Merda. - Pensou alto, mas não foi suficiente para as outras ouvirem. Os sons do treinamento abafavam qualquer coisa, inclusive... Ela teve uma ideia. Sabia que ainda não era boa com os feitiços, e eles, muito menos, eficazes, mas não custava tentar. Primeiro, distrair. Suspirou, esquecendo da tontura. Ela ainda estava ali, porém, muito menos influente à Suzannah. Ainda havia os cortes fundos na coxa e no braço, mas também procurou esquecer a dor. Desviou de um ataque de Piper, abaixando-se e fazendo um cortando fundo sua panturrilha. Encharcada de suor e sangue, voltou-se para Bianca. Ela veio a Suzannah, transferindo alguns golpes. A filha de Hécate pode sentir Piper se recompondo e partindo por um ataque por trás. Aparou um ataque de Bianca, saindo da frente dela bem no momento em que sentiu Piper vindo por trás. As duas colidiram, e Suzannah aproveitou o momento. Concentradas, as duas não a viram murmurar: - láthos se énan agóna - O feitiço pareceu funcionar no começo; ela não estava tecnicamente invisível, e sim, fazia com que as garotas não olhassem para ela. Um feitiço de confusão e ilusão. Conseguiu chegar por trás das mesmas, fazendo dois golpes mais fundos. Logo, veio um efeito colateral indesejável, que ela sabia que poderia vir. Um pouco de tontura. Ela esperava não mais. Aproveitou para tentar confundi-las mais um pouco.
Suzannah Simon
Suzannah Simon
Semideus

Mensagens : 254
Pontos : 1320
Reputação : 13
Data de inscrição : 12/06/2011
Idade : 30

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Arena de Combates - Página 21 Left_bar_bleue10/10Arena de Combates - Página 21 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Arena de Combates - Página 21 Empty Re: Arena de Combates

Mensagem  Bianca Johnson Dom Jul 24, 2011 8:20 pm

:: Treinamento com Suzannah Simon e Piper Cutis Andrews ::

Apanhei pra caramba de Suzannah. Depois, levei uma cotovelada de Piper. Na nuca. Caí no chão, sangrando. Enquanto olhava para as duas lutando, tudo começou a ficar desfocado. Quando tudo ficou nítido novamente não via mais Piper e Suzannah. Elizabeth lutava com uma outra garota... Que não conseguia identificar. Me levantei. Uma onda de força me tomou quando vi que ela saíra ilesa do assassinato de Riley. Um sorriso de escárnio surgiu em meus lábios enquanto corria até ela. Cortei suas costas, longamente e profundamente. Ela caiu no chão, berrando de dor.
- Agora é a minha vez de me divertir!
Bianca Johnson
Bianca Johnson
Semideus

Mensagens : 532
Pontos : 1105
Reputação : 12
Data de inscrição : 05/03/2011
Idade : 27
Localização : Acampamento Meio-sangue

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Arena de Combates - Página 21 Left_bar_bleue9/10Arena de Combates - Página 21 Empty_bar_bleue  (9/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Arena de Combates - Página 21 Empty Re: Arena de Combates

Mensagem  Convidad Dom Jul 24, 2011 8:47 pm

Treinamento com
Suzannah&Bianca

A dor nas costas foi terrível o que me fez cair no chão de joelhos, tentei me levantar, mas era bastante difícil com minhas mãos, braços e pernas tremendo. Mas eu não ia desistir. Então peguei minha espada, me levantando, fazendo um corte abaixo de seu pescoço, saindo um pouco de sangue.
" Acho que não. - disse, então desviei de mais um golpe."

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Arena de Combates - Página 21 Empty Re: Arena de Combates

Mensagem  Suzannah Simon Dom Jul 24, 2011 9:07 pm

[Treinamento com Piper Curtis Andrews e Bianca Jonhson]


A surpresa estava nítida na face de Suzannah, assim como sua confusão. Não entendia o que a filha de Atena havia feito; ela parecia descontrolada. Suzannah pediu para que não fosse realmente a garota fazendo aquilo, pois sabia que, de qualquer forma, ela era bem mais poderosa que ela. Se enfiou no meio das duas, aparando um golpe com a espada. - Agora já deu, Bianca. - Pronunciou ela com autoridade, encarando a garota enquanto a espada e a adaga estavam em choque. Quando ela não parou, e sim continuou a atacar, procurando Piper, Suzannah se colocou na frente dela de novo, fazendo um corte profundo na mão de Bianca. - Chega. - Ordenou, então ouviu uma risada descontrolada vindo da garota. Foi surpreendida por um golpe no tórax, deixando a sem ar por um momento. Pelo canto dos olhos, pode ver a filha de Atena atacar novamente Piper, mais concentrada, dessa vez, fazendo mais um corte profundo. - Tudo bem, eu tentei. Agora não me importo mais se irei te machucar, garota. - Murmurou ela, baixo. Mesmo que ainda um pouco tonta, usou seu feitiço para confundir mais uma vez, chegando por trás da garota. Deu lhe um chuto, para depois vários golpes até que finalmente apontar a espada para o pescoço dela. - Já deu. Você deve ter perdido o controle. Pelo menos eu espero. Agora, se acalme. - Proferiu ela, lentamente. Mas necessitava ser rápida e levar Piper a Enfermaria.
Suzannah Simon
Suzannah Simon
Semideus

Mensagens : 254
Pontos : 1320
Reputação : 13
Data de inscrição : 12/06/2011
Idade : 30

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Arena de Combates - Página 21 Left_bar_bleue10/10Arena de Combates - Página 21 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Arena de Combates - Página 21 Empty Re: Arena de Combates

Mensagem  Bianca Johnson Dom Jul 24, 2011 9:23 pm

:: Treinamento com Suzannah Simon e Piper Cutis Andrews ::

- Você é cúmplice. - Murmurei. - Você vai morrer! - Gritei.
Empurrei-a com a adaga, e a prendi em uma árvore. Soquei a cara dela até inchar. Depois de um tempo, usei minhas adagas para fazer um grande corte profundo em cada perna.
- Agora é sua vez... - Disse para Elizabeth. Ela estava o chão. Virei-a, e pisei no corte aberto. Cortei, formando um X. Então minha visão voltou. Eu estava machucando Piper.
Mas era tarde.
Elas me atacariam, pensando que eu estava machucando-a de propósito.
Bianca Johnson
Bianca Johnson
Semideus

Mensagens : 532
Pontos : 1105
Reputação : 12
Data de inscrição : 05/03/2011
Idade : 27
Localização : Acampamento Meio-sangue

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Arena de Combates - Página 21 Left_bar_bleue9/10Arena de Combates - Página 21 Empty_bar_bleue  (9/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Arena de Combates - Página 21 Empty Re: Arena de Combates

Mensagem  Convidad Dom Jul 24, 2011 9:30 pm

Treinamento com
Suzannah&Bianca

As dores estavam aumentando cada vez mais, minha visão estava estranha, mas reconheci Bianca. Então me levantei, limpando alguns rastros de sangue que havia na minha boca, avançando novamente contra Bianca. Dando um corte na barriga grande, depois parei e deixei a espada cair, estava prestes a desmaiar. Mas não, me mantive firme.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Arena de Combates - Página 21 Empty Re: Arena de Combates

Mensagem  Suzannah Simon Dom Jul 24, 2011 9:39 pm

[Treinamento com Piper Curtis Andrews e Bianca Jonhson]


Ela ficou um pouco atordoada com os socos, respirando com dificuldade. Suas pernas pareciam pegar fogo; a dor se instalando cada vez mais. Ouviu a chamar de cúmplice... mas do que diabos ela estava falando? Buscou sua espada com dificuldade assim que viu ela atacando a pobre garota mais uma vez. Correu até ela, do jeito que pode - mesmo que isso causasse mais dor ainda - e deu lhe um soco, fazendo-a cair. Ela implorou, falando que havia recuperado o controle. Suzannah cortou mais uma vez seus braços, fazendo com que a as adagas caíssem. Recolheu-as. - Idiota! Que merda deu em você, hã? - Perguntou, com raiva da mesma. Agora sentia pelas duas; tanto o que Bianca fizera com Piper ou com ela mesma. O rosto de Suzannah provavelmente estava em um estado horrível. - Se é você mesmo, nos ajude a levar ela para a Enfermaria. - Ordenou, virando-se para ajudar Piper. - Por lá eu te devolvo a adaga. - Acrescentou, ríspida. Não importa o quanto ela insistisse depois que não havia sido ela, que estava confusa, para Suzannah, ela nunca mais veria a filha de Atena de um modo amigável. Provavelmente um ódio crescia no seu peito. Dando apoio para Piper, foram até a Enfermaira.

[Fim do Treinamento]
[4 horas e 15 minutos| + 215 pontos]
Suzannah Simon
Suzannah Simon
Semideus

Mensagens : 254
Pontos : 1320
Reputação : 13
Data de inscrição : 12/06/2011
Idade : 30

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Arena de Combates - Página 21 Left_bar_bleue10/10Arena de Combates - Página 21 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Arena de Combates - Página 21 Empty Re: Arena de Combates

Mensagem  Sophie Blanc Campbell Seg Jul 25, 2011 6:16 pm

Estava andando com minha espada em mãos são sabia o porque, desde os acontecimentos estava daquele jeito preocupada com tudo, me sentei no chão e coloquei a espada do lado ainda pensando no que fazer quando vi Bia.
- E ai quer treinar?
Sophie Blanc Campbell
Sophie Blanc Campbell
Semideus

Mensagens : 912
Pontos : 877
Reputação : 14
Data de inscrição : 18/01/2011
Idade : 32
Localização : Camp Half-Blood

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Arena de Combates - Página 21 Left_bar_bleue10/10Arena de Combates - Página 21 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Arena de Combates - Página 21 Empty Re: Arena de Combates

Mensagem  Bianca Johnson Seg Jul 25, 2011 6:23 pm

Cheguei ali com as adagas nas mãos. Eu precisava aprender a me controlar, ou acabaria sendo uma marionete dos primordiais. Respondi a pergunta de Sophie.
- Claro! -
Bianca Johnson
Bianca Johnson
Semideus

Mensagens : 532
Pontos : 1105
Reputação : 12
Data de inscrição : 05/03/2011
Idade : 27
Localização : Acampamento Meio-sangue

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Arena de Combates - Página 21 Left_bar_bleue9/10Arena de Combates - Página 21 Empty_bar_bleue  (9/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Arena de Combates - Página 21 Empty Re: Arena de Combates

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 21 de 41 Anterior  1 ... 12 ... 20, 21, 22 ... 31 ... 41  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos