Os Olimpianos RPG
Faça seu login ou inscreva-se para jogar conosco. Antes de se inscrever, tenha certeza de ler todos os links da Central e obedecer todas as regras até a ficha de inscrição. Agradeço a atenção.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Os Olimpianos RPG
Faça seu login ou inscreva-se para jogar conosco. Antes de se inscrever, tenha certeza de ler todos os links da Central e obedecer todas as regras até a ficha de inscrição. Agradeço a atenção.
Os Olimpianos RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Os Estábulos

+34
Jasmine Meadows
Blume Grym
Mathew Perry
Íxion
Hanna Blake
Jeremy Lightwood
Violet Boleyn
Jenna s. Frost
Roxanne De Lathus
Thomas Grigori
Aimée Noëlle François
Adam Sullivan
James Brown
Henri James Kurtz
William Brenauder
Amber Fancourt Boleyn ;
Trixie Rohrbach
Kaya Lewis
Charlotte W.
Lunna Elladora Nightwood
Max Dracttor
Suzannah Simon
Eric Jackson White
Trevor Romanov
Bianca Johnson
Alexis Schweitzer
Jodelle Le France
Sorciére Fancourt Boleyn
Sophie Blanc Campbell
Laís Massoglia
Alex Trent
Bethany Bloom
Jack Brown
Administração
38 participantes

Página 2 de 17 Anterior  1, 2, 3 ... 9 ... 17  Seguinte

Ir para baixo

Os Estábulos - Página 2 Empty Os Estábulos

Mensagem  Administração Ter Jan 18, 2011 3:29 pm

Relembrando a primeira mensagem :

É onde ficam os nossos pégasos, usados por campistas em treinos em trilhas arborizadas, e às vezes alguns conseguem dar uma escapada rápida do Acampamento com eles.

Os Estábulos - Página 2 2596220376_feb450880e_b_large


Última edição por Narração/Administração em Qui Jul 28, 2011 12:31 pm, editado 1 vez(es)
Administração
Administração
Admin

Mensagens : 462
Pontos : 7073
Reputação : 73
Data de inscrição : 16/01/2011
Localização : Ribeirão Preto, SP

https://osolimpianosrpg.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo


Os Estábulos - Página 2 Empty Os Estábulos

Mensagem  Sophie Blanc Campbell Sáb Mar 12, 2011 8:55 pm

Abri os olhos ja estamos no ar,meu coração estava acelerado,respirei fundo e comecei a faze carinho nele.
-Você é fofo, ja sei vo te chamar de Erick-ele relinchou-Me ajuda a assustar o Jack-fiz ele da meia volta e peguei meu arco.
Respirei fundo e lancei a flecha ela passou perto da cabeça de Jack,ele caiu com o susto,comecei a rir.
-Bom garoto,agora vamos descer.
Sophie Blanc Campbell
Sophie Blanc Campbell
Semideus

Mensagens : 912
Pontos : 877
Reputação : 14
Data de inscrição : 18/01/2011
Idade : 32
Localização : Camp Half-Blood

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Os Estábulos - Página 2 Left_bar_bleue10/10Os Estábulos - Página 2 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Os Estábulos - Página 2 Empty Re: Os Estábulos

Mensagem  Jack Brown Sáb Mar 12, 2011 9:03 pm

Olhei para Laís que fazia carinho em... Dakota. Calma, eu não queria brigas, a filhinha de Apolo não me provocaria hoje.
-Essa é a Dakota - disse para ela. - Costumo montar nela, até chamo de minha. Parece que gostou de você.
Então uma flecha quase passou pela minha cabeça, caí para trás e vi Sophie rindo com um arco na mão. Fiquei com muita raiva dela, não me importava mais a calma que eu queria ter, ela quase me matou. Me levantei e fui até ela.
-VOCÊ TÁ MALUCA?! E SE TIVESSE ERRADO AQUELE TIRO? EU PODIA TER MORRIDO, SUA... AAH! ONDE VOCÊ TÁ COM A CABEÇA?
Jack Brown
Jack Brown
Semideus

Mensagens : 668
Pontos : 1759
Reputação : 40
Data de inscrição : 08/03/2011
Idade : 32
Localização : Los Angeles, CA

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Os Estábulos - Página 2 Left_bar_bleue10/10Os Estábulos - Página 2 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Os Estábulos - Página 2 Empty Os estabulos

Mensagem  Convidad Sáb Mar 12, 2011 9:07 pm

O céu tava lindo, a minha concentraçao foi quebrada com os gritos de Jack com Sophie pelo jeito ela quase acertou uma flecha na cabeça dele, eu eim. Bom acho que vou durmir estou cansada né e mereço descanço
-Tchau Zequinha, adorei voc viu! eu vou durmir amanha eu venho aqui para agente conversar e passear.
-Tchau gente, so nao sei c no meio dessa confusão alguem me escutou so que eu sou educada ne.
-Jack ve c nao se machuca, mas do que voc esta, qualquer coisa estou la para oque precisar
Então fui para o meu chale
Espero que tudo acabe bem e que o Jack nao se machuque ou machuqe alguem, tudo bem que foi errado quase acertou na cabeça dele, mas que que eu posso fazer nada, so torcer para que ocorra tudo bem.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Os Estábulos - Página 2 Empty Re: Os Estábulos

Mensagem  Laís Massoglia Sáb Mar 12, 2011 9:13 pm

Então o (na verdade, "a") pégaso era dele? Bem, pelo menos a Dakota é legal, muito diferente do dono. Mas tentei não arrumar brigas, pelo menos hoje, mas só se ele não me irritasse. Dou um passo para trás boquiaberta quando um flecha passa quase acertando a cabeça de Jack e vejo Sophie rindo. Desse jeito, vai ser igual a Bianca, antigamente! Mas decidi não falar nada, aquele assunto era apenas deles.
- Tchau Kathe...
Laís Massoglia
Laís Massoglia
Semideus

Mensagens : 446
Pontos : 4637
Reputação : 29
Data de inscrição : 17/01/2011
Idade : 30
Localização : Santos, SP

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Os Estábulos - Página 2 Left_bar_bleue10/10Os Estábulos - Página 2 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Os Estábulos - Página 2 Empty Os Estábulos

Mensagem  Sophie Blanc Campbell Sáb Mar 12, 2011 9:16 pm

Fiz Erick descer e controlei o riso,desci dele e fui ficar cara a cara com Jack.
-Antes de tudo,desculpa,acho que sou meia louca em questão de dar trocos e vingançaa,mas eu tinha que faze isso,não queria te mata,prometo nunca mais fazer isso.-fiz meus olhos brilharem.
Espero que Jack não me mata,e que me perdoe não fiz por mal.
Sophie Blanc Campbell
Sophie Blanc Campbell
Semideus

Mensagens : 912
Pontos : 877
Reputação : 14
Data de inscrição : 18/01/2011
Idade : 32
Localização : Camp Half-Blood

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Os Estábulos - Página 2 Left_bar_bleue10/10Os Estábulos - Página 2 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Os Estábulos - Página 2 Empty Re: Os Estábulos

Mensagem  Jack Brown Sáb Mar 12, 2011 9:24 pm

Fiquei um momento sem palavras enquanto ouvia ela. Estava ficando vermelho de raiva, e as pequenas veias dos meus olhos estavam bem visíveis.
-COMO ASSIM, TINHA QUE FAZER ISSO? NINGUÉM SIMPLESMENTE TEM QUE MIRAR UMA FLECHA NA CABEÇA DO OUTRO, DE REPENTE! O QUE É ISSO? VOCÊ NÃO É ASSIM! O QUE EU TE FIZ?
Jack Brown
Jack Brown
Semideus

Mensagens : 668
Pontos : 1759
Reputação : 40
Data de inscrição : 08/03/2011
Idade : 32
Localização : Los Angeles, CA

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Os Estábulos - Página 2 Left_bar_bleue10/10Os Estábulos - Página 2 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Os Estábulos - Página 2 Empty Re: Os Estábulos

Mensagem  Laís Massoglia Sáb Mar 12, 2011 9:28 pm

Ainda continuei não falando nada, principalmente com Jack naquele estado, apenas continuei fazendo carinhos em Dakota.
E olhei para Sophie e sussurei, parecendo que estava mexendo apenas a boca:
- Não piore as coisas, apenas peça desculpa, sua louca!
Já vi ele ficar bravo, mas não nesse estado... Nem eu consegui deixar ele assim, mas Sophie com essa atitude perigosa (e infantil) conseguiu!
Laís Massoglia
Laís Massoglia
Semideus

Mensagens : 446
Pontos : 4637
Reputação : 29
Data de inscrição : 17/01/2011
Idade : 30
Localização : Santos, SP

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Os Estábulos - Página 2 Left_bar_bleue10/10Os Estábulos - Página 2 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Os Estábulos - Página 2 Empty Os Estábulos

Mensagem  Sophie Blanc Campbell Sáb Mar 12, 2011 9:32 pm

Jack eu não sei-meus olhos encheram de lagrima-Desculpa,não queria te mata,por favor,foi so minha maneira de dar um troco-comecei a chorar.
Deixei Erick ali e sai correndo pro meu chalé,como eu pude,eu estava cega,eu ia falar com Jack amanha.
Sophie Blanc Campbell
Sophie Blanc Campbell
Semideus

Mensagens : 912
Pontos : 877
Reputação : 14
Data de inscrição : 18/01/2011
Idade : 32
Localização : Camp Half-Blood

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Os Estábulos - Página 2 Left_bar_bleue10/10Os Estábulos - Página 2 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Os Estábulos - Página 2 Empty Re: Os Estábulos

Mensagem  Jack Brown Sáb Mar 12, 2011 9:35 pm

-Mas... Troco de quê?
Antes que pudesse responder, ela saiu correndo. Bufei e bati o pé forte no chão. Peguei o balde que tinha derrubado, enchi de água novamente e peguei uma esponja e sabão. Fui pisando forte para perto de Dakota, coloquei o balde com força no chão e comecei a limpá-la, como se apenas tivesse pausado o que fosse fazer antes.
Jack Brown
Jack Brown
Semideus

Mensagens : 668
Pontos : 1759
Reputação : 40
Data de inscrição : 08/03/2011
Idade : 32
Localização : Los Angeles, CA

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Os Estábulos - Página 2 Left_bar_bleue10/10Os Estábulos - Página 2 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Os Estábulos - Página 2 Empty Re: Os Estábulos

Mensagem  Laís Massoglia Sáb Mar 12, 2011 9:40 pm

Vi Sophie chorando e pensei em ir atrás dela, pra sei lá, falar pra ela parar de chorar e nunca mais fazer uma besteira daquelas. Mas não fui, sabia que ela precisava de um tempo sozinha e resolvi ficar ali. Na verdade, eu queria mais é sair daquele lugar, principalmente por estar perto de Jack (super nervoso), então fui andando, sem saber onde iria.
- É... Acho melhor você ficar sozinho, vou pro meu chalé, tocar algumas músicas.
Laís Massoglia
Laís Massoglia
Semideus

Mensagens : 446
Pontos : 4637
Reputação : 29
Data de inscrição : 17/01/2011
Idade : 30
Localização : Santos, SP

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Os Estábulos - Página 2 Left_bar_bleue10/10Os Estábulos - Página 2 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Os Estábulos - Página 2 Empty Re: Os Estábulos

Mensagem  Jack Brown Sáb Mar 12, 2011 9:44 pm

-Não. Fica. - disse sem tirar os olhos de Dakota.
Pra quê eu queria a filhinha de Apolo ali comigo naquela hora? Não sei, estava estranho hoje. Mas não queria ficar sozinho, só com animais. Precisava de um humano comigo.
Jack Brown
Jack Brown
Semideus

Mensagens : 668
Pontos : 1759
Reputação : 40
Data de inscrição : 08/03/2011
Idade : 32
Localização : Los Angeles, CA

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Os Estábulos - Página 2 Left_bar_bleue10/10Os Estábulos - Página 2 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Os Estábulos - Página 2 Empty Re: Os Estábulos

Mensagem  Laís Massoglia Sáb Mar 12, 2011 9:49 pm

Olhei ele com um ponto de interrogação na cara, estranhei o que ele disse, falando pra eu ficar lá? Hã? Mas permaneci ali, sem dizer nenhuma palavra até alguns segundos, até que consegui dizer.
- A Dakota é muito linda mesmo, tem sorte de ter ela.
Tentei dar um sorriso, não queria mostrar que era uma chata como ele realmente pensava... Mas na verdade, quem é o chato é ele.
Laís Massoglia
Laís Massoglia
Semideus

Mensagens : 446
Pontos : 4637
Reputação : 29
Data de inscrição : 17/01/2011
Idade : 30
Localização : Santos, SP

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Os Estábulos - Página 2 Left_bar_bleue10/10Os Estábulos - Página 2 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Os Estábulos - Página 2 Empty Re: Os Estábulos

Mensagem  Jack Brown Sáb Mar 12, 2011 9:53 pm

Consegui dar um meio sorriso. Pelo menos ela não foi embora como uma coisa típica dessa filhinha de Apolo.
-Ela é linda mesmo. - respirei fundo.
Fechei os olhos por um tempo, tentando esfriar a cabeça, e respirava fundo. Mas ainda não entendia porque Sophie fez aquilo, ela era legal. Tentei encontrar um assunto para me distrair.
-Gosta de cavalos?
Jack Brown
Jack Brown
Semideus

Mensagens : 668
Pontos : 1759
Reputação : 40
Data de inscrição : 08/03/2011
Idade : 32
Localização : Los Angeles, CA

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Os Estábulos - Página 2 Left_bar_bleue10/10Os Estábulos - Página 2 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Os Estábulos - Página 2 Empty Re: Os Estábulos

Mensagem  Laís Massoglia Sáb Mar 12, 2011 9:58 pm

- Sim, muito. Quando era pequena ia na fazenda do meu avó e lá tinha vários cavalos e éguas, eram lindos, adorava ir pra lá.
É, até que a minha infância não foi tão ruim assim. Mas houve vários problemas e acontecimentos estranhos, não foi só alegrias, como a infância de todo semi-deus, eu acho. Estava um pouco desconfortável com aquela situação, não tirava os olhos dele. Primeiro ele fala pra eu ficar lá, depois puxa assunto comigo e, ainda está sendo legal comigo. O que?
Laís Massoglia
Laís Massoglia
Semideus

Mensagens : 446
Pontos : 4637
Reputação : 29
Data de inscrição : 17/01/2011
Idade : 30
Localização : Santos, SP

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Os Estábulos - Página 2 Left_bar_bleue10/10Os Estábulos - Página 2 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Os Estábulos - Página 2 Empty Re: Os Estábulos

Mensagem  Jack Brown Sáb Mar 12, 2011 10:09 pm

Peguei o balde com água e com cuidado fui tirando a espuma de Dakota. Não queria molhas as asas, porque não sabia direito como limpar uma asa, depois eu passaria um pano úmido e só.
-A única vez, que montei em um, eu tinha 7 anos. Minha mãe conseguiu por um milagre ganhar na loteria, e nós viajamos pra um hotel fazenda. Lá me mostraram os cavalos... Digamos que o dinheiro acabou em uma semana. A gente só pagou depois o hotel, o pedágio e ela gastou tudo com... - parei por um momento. Pensei bem se deveria falar aquilo pra ela, mas então completei a frase - drogas.
Jack Brown
Jack Brown
Semideus

Mensagens : 668
Pontos : 1759
Reputação : 40
Data de inscrição : 08/03/2011
Idade : 32
Localização : Los Angeles, CA

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Os Estábulos - Página 2 Left_bar_bleue10/10Os Estábulos - Página 2 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Os Estábulos - Página 2 Empty Re: Os Estábulos

Mensagem  Laís Massoglia Sáb Mar 12, 2011 10:14 pm

- Drogas? - disse surpresa, não sabia o que dizer. - Bem...
Não tinha intimidade com ele, não eramos o que se diz "amigos", então não sabia o que dizer mesmo. Além de ter uma mãe que gasta dinheiro com drogas, é um assunto delicado, MUITO delicado. Olhei ele bem nos olhos.
- Deve ter sido muito difícil pra você.
Disse aquilo como se fosse um amigo tentando consolar outro, o que até eu mesma estranhei.
Laís Massoglia
Laís Massoglia
Semideus

Mensagens : 446
Pontos : 4637
Reputação : 29
Data de inscrição : 17/01/2011
Idade : 30
Localização : Santos, SP

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Os Estábulos - Página 2 Left_bar_bleue10/10Os Estábulos - Página 2 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Os Estábulos - Página 2 Empty Re: Os Estábulos

Mensagem  Jack Brown Sáb Mar 12, 2011 10:19 pm

Quem é você e cadê a filhinha de Apolo?, pensei. Por que eu estava falando da minha vida pra ela? Nunca falei aquilo pra ninguém, por que ela?
-Foi... Ela sempre me mandava ir brincar, dormir, fazer alguma coisa enquanto, digamos, "usava a mercadoria". Um dia eu vi ela, escondido. Entendi porque não queria que eu visse aquilo... Ela tinha tentado se matar... Depois de umas horas, eu ia atrás dela, e ela estava com aquelas olheiras e abatida. Ela olhava pra mim, me chamava de "meu bebê" e me pedia um abraço. Depois ela fazia de tudo pra me agradar. Qualquer dinheiro que ela conseguia depois, ela gastava comigo: brinquedos, roupas, passeios, o que viesse na cabeça. O jogo dos Lakers, que eu fui ver no dia em que saí de casa, foi ela quem comprou o ingresso. - fiquei em silêncio por um tempo de cabeça baixa. Olhei em seus olhos. - Lembra no dia que cheguei, que eu disse que você não sabe o que é difícil? Era disso que eu tava falando.


Última edição por Jack Brown em Sáb Mar 12, 2011 10:58 pm, editado 1 vez(es)
Jack Brown
Jack Brown
Semideus

Mensagens : 668
Pontos : 1759
Reputação : 40
Data de inscrição : 08/03/2011
Idade : 32
Localização : Los Angeles, CA

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Os Estábulos - Página 2 Left_bar_bleue10/10Os Estábulos - Página 2 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Os Estábulos - Página 2 Empty Re: Os Estábulos

Mensagem  Laís Massoglia Sáb Mar 12, 2011 10:24 pm

Olhei para o chão, colocando a mão da nunca, constrangida.
- Eu estava cansada e irritada naquele dia, e quando estou de mal-humor, falo o que venho na minha mente sem me importar com os outros. - disse já olhando ele nos olhos. - Então espere que me perdoe.
Que? Eu falei mesmo aquilo?
Laís Massoglia
Laís Massoglia
Semideus

Mensagens : 446
Pontos : 4637
Reputação : 29
Data de inscrição : 17/01/2011
Idade : 30
Localização : Santos, SP

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Os Estábulos - Página 2 Left_bar_bleue10/10Os Estábulos - Página 2 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Os Estábulos - Página 2 Empty Re: Os Estábulos

Mensagem  Jack Brown Sáb Mar 12, 2011 10:30 pm

Olhei para ela um pouco surpreso. Cara, essa não podia ser a Laís de verdade. Filhinha de Apolo me pedindo perdão?
-Tudo bem, não tô com raiva. - abaixei e peguei um pano, molhei-o na água do balde. Peguei um outro e mostrei para ela. - Pode... me ajudar nas asas?


Congela!
Jack Brown
Jack Brown
Semideus

Mensagens : 668
Pontos : 1759
Reputação : 40
Data de inscrição : 08/03/2011
Idade : 32
Localização : Los Angeles, CA

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Os Estábulos - Página 2 Left_bar_bleue10/10Os Estábulos - Página 2 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Os Estábulos - Página 2 Empty Re: Os Estábulos

Mensagem  Laís Massoglia Dom Mar 13, 2011 6:53 pm

- Claro, mas antes... - respirei fundo. - Quero te pedir perdão por tudo e... Quer fazer as pazes? - disse erguendo minha mão para ele.
Ok... Aquela não era a mesma Laís de antes, vi o lado dele, não queria mais brigas. Admito, fui injusta. E não podia continuar com isso, então..
Decidi, a melhor opção seria essa, pedir perdão e fazer as pazes. Mas agora só depende dele, vi que ele permaneceu em silêncio, surpreso com a minha atitude.

- E então, novato?
Dei aquele mesmo sorriso provocador quando o convidei para uma luta. Ele poderia ser um mala, mas admito, que era até que legal irritar ele.
Laís Massoglia
Laís Massoglia
Semideus

Mensagens : 446
Pontos : 4637
Reputação : 29
Data de inscrição : 17/01/2011
Idade : 30
Localização : Santos, SP

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Os Estábulos - Página 2 Left_bar_bleue10/10Os Estábulos - Página 2 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Os Estábulos - Página 2 Empty Re: Os Estábulos

Mensagem  Jack Brown Dom Mar 13, 2011 8:31 pm

Fiquei surpreso. Uau! Dei um dos meus sorrisos sarcásticos e apertei a mão dela. Fiquei em silêncio um tempo a observando e disse:
-Filhinha de Apolo, está evoluindo! Pois bem, as pazes, aceito.
Jack Brown
Jack Brown
Semideus

Mensagens : 668
Pontos : 1759
Reputação : 40
Data de inscrição : 08/03/2011
Idade : 32
Localização : Los Angeles, CA

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Os Estábulos - Página 2 Left_bar_bleue10/10Os Estábulos - Página 2 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Os Estábulos - Página 2 Empty Re: Os Estábulos

Mensagem  Bethany Bloom Dom Mar 13, 2011 8:35 pm

Cheguei ofegando ali. ALELUIA, JACK ESTAVA BEM. Depois dos meus sonhos e agora de Sophie, eu tinha que conferir.
Bethany Bloom
Bethany Bloom
Semideus

Mensagens : 749
Pontos : 2906
Reputação : 43
Data de inscrição : 07/03/2011
Idade : 32
Localização : Paraná - Brasil

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Os Estábulos - Página 2 Left_bar_bleue10/10Os Estábulos - Página 2 Empty_bar_bleue  (10/10)

http://http:/lembre-sedisso.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Os Estábulos - Página 2 Empty Re: Os Estábulos

Mensagem  Jack Brown Dom Mar 13, 2011 8:50 pm

Depois disso, Laís saiu dali naquele jeitinho dela. Logo depois, Bethany entrou ali. Quase sorri ao vê-la, mas então vi sua cara de preocupada e depois, um certo alívio ao me ver. Fui até ela, preocupado.
-O que foi? Você tá bem? O que aconteceu?
Jack Brown
Jack Brown
Semideus

Mensagens : 668
Pontos : 1759
Reputação : 40
Data de inscrição : 08/03/2011
Idade : 32
Localização : Los Angeles, CA

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Os Estábulos - Página 2 Left_bar_bleue10/10Os Estábulos - Página 2 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Os Estábulos - Página 2 Empty Re: Os Estábulos

Mensagem  Bethany Bloom Dom Mar 13, 2011 8:57 pm

Oi Jack, desculpe, foi uns sonhos meus e da Sophie. Nossa, estou odiando isso.
Olhei para ele... A última vez que nos vimos... Eu dormi no colo dele. Meu rosto esquentou ao olhá-lo.
Bethany Bloom
Bethany Bloom
Semideus

Mensagens : 749
Pontos : 2906
Reputação : 43
Data de inscrição : 07/03/2011
Idade : 32
Localização : Paraná - Brasil

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Os Estábulos - Página 2 Left_bar_bleue10/10Os Estábulos - Página 2 Empty_bar_bleue  (10/10)

http://http:/lembre-sedisso.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Os Estábulos - Página 2 Empty Re: Os Estábulos

Mensagem  Jack Brown Dom Mar 13, 2011 8:59 pm

Ela estava assim por causa de simples sonhos? Nossa, estou imaginando como esses semideuses são estranhos. Franzi o cenho. Sophie, credo, o que ela quer hein?
-Que sonhos?
Jack Brown
Jack Brown
Semideus

Mensagens : 668
Pontos : 1759
Reputação : 40
Data de inscrição : 08/03/2011
Idade : 32
Localização : Los Angeles, CA

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Os Estábulos - Página 2 Left_bar_bleue10/10Os Estábulos - Página 2 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Os Estábulos - Página 2 Empty Re: Os Estábulos

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 17 Anterior  1, 2, 3 ... 9 ... 17  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos