Os Olimpianos RPG
Faça seu login ou inscreva-se para jogar conosco. Antes de se inscrever, tenha certeza de ler todos os links da Central e obedecer todas as regras até a ficha de inscrição. Agradeço a atenção.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Os Olimpianos RPG
Faça seu login ou inscreva-se para jogar conosco. Antes de se inscrever, tenha certeza de ler todos os links da Central e obedecer todas as regras até a ficha de inscrição. Agradeço a atenção.
Os Olimpianos RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Os Estábulos

+34
Jasmine Meadows
Blume Grym
Mathew Perry
Íxion
Hanna Blake
Jeremy Lightwood
Violet Boleyn
Jenna s. Frost
Roxanne De Lathus
Thomas Grigori
Aimée Noëlle François
Adam Sullivan
James Brown
Henri James Kurtz
William Brenauder
Amber Fancourt Boleyn ;
Trixie Rohrbach
Kaya Lewis
Charlotte W.
Lunna Elladora Nightwood
Max Dracttor
Suzannah Simon
Eric Jackson White
Trevor Romanov
Bianca Johnson
Alexis Schweitzer
Jodelle Le France
Sorciére Fancourt Boleyn
Sophie Blanc Campbell
Laís Massoglia
Alex Trent
Bethany Bloom
Jack Brown
Administração
38 participantes

Página 17 de 17 Anterior  1 ... 10 ... 15, 16, 17

Ir para baixo

Os Estábulos - Página 17 Empty Os Estábulos

Mensagem  Administração Ter Jan 18, 2011 3:29 pm

Relembrando a primeira mensagem :

É onde ficam os nossos pégasos, usados por campistas em treinos em trilhas arborizadas, e às vezes alguns conseguem dar uma escapada rápida do Acampamento com eles.

Os Estábulos - Página 17 2596220376_feb450880e_b_large


Última edição por Narração/Administração em Qui Jul 28, 2011 12:31 pm, editado 1 vez(es)
Administração
Administração
Admin

Mensagens : 462
Pontos : 7073
Reputação : 73
Data de inscrição : 16/01/2011
Localização : Ribeirão Preto, SP

https://osolimpianosrpg.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo


Os Estábulos - Página 17 Empty Re: Os Estábulos

Mensagem  Seth Menth Donavan Ter Dez 25, 2012 8:14 pm

Seth Menth Donavan ~~ Filho de Hades ~~vel 10



Fitei o nada por alguns segundos, era Natal e normalmente eu acreditava em Jesus e comemorava o seu nascimento, mas pelo jeito talvez a miha vida tenha sido dada de outra forma. Passei várias horas pensando nas pessoas em Londres, na minha vida lá e a minha leve preocupação que eu nutria por Charlotte, uma garota 2 anos mais nova que eu que sempre tentava fugir do orfanato a procura de drogas, com todos os seus defeitos ela era ótima na cama, e eu sempre me beneficiava com isso. Continuei a observar a paisagem já tomada pela escuridão da noite sussurrando um –Feliz Natal Cherr.- Sentia falta dela. Levantei-me da grama e escorei-me em uma cerca de madeira que impedia que os cavalos saíssem.


"E você esperava que as coisas fossem fáceis. Aí cresce e é obrigado a perceber que nada é simples quando se é adulto."
Os Estábulos - Página 17 Tumblr_mc95gub0GY1qehxx0o1_250 Os Estábulos - Página 17 Tumblr_mc95gub0GY1qehxx0o2_250 Os Estábulos - Página 17 Tumblr_mc95gub0GY1qehxx0o3_250
Seth Menth Donavan
Seth Menth Donavan
Semideus

Mensagens : 38
Pontos : 1380
Reputação : 5
Data de inscrição : 15/10/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Os Estábulos - Página 17 Left_bar_bleue10/10Os Estábulos - Página 17 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Os Estábulos - Página 17 Empty Re: Os Estábulos

Mensagem  Gael McGraien Ter Dez 25, 2012 9:12 pm

I run to the sea and the wind does not remind you bring me what I want to forget. Between the sobs of my tears I try to explain: thy arms is my place.
Os Estábulos - Página 17 Tumblr_mc8yepQcih1qf9xmno2_r1_250 Os Estábulos - Página 17 Tumblr_mc8yepQcih1qf9xmno1_r1_250 Os Estábulos - Página 17 Tumblr_mc8yepQcih1qf9xmno4_r2_250
Look the stars, my loneliness. Fastens strong chest is more than an emotion. I forgot my pride back to you. I remain loveless, lightless, airless…


A garrafa de cerveja estava quase no fim, sobravam apenas alguns goles. Gael resmungou consigo mesma e arregalou os olhos claros, em uma tentativa frustrada de permanecer sóbria. Os shorts jeans eram resgados e curtos, enquanto o top deixava a barriga de fora, o que a deixava com aparência levemente vulgar, sendo isso finalizado com a segunda garrafa de cerveja que Gael tomara sozinha, ainda em estado meio depressivo. Depois de ter sido confundida com uma prostituta, não se poderia esperar uma reação extremamente positiva. E foi daquele modo que chegou aos estábulos, bêbada e perdida. Em um momento de tontura teve que se segurar em uma das paredes, derrubando acidentalmente algumas coisas. Sem pegá-las, a garota apenas tentou encontrar de novo a saída e virando uma esquina trompou com uma pessoa, caindo sobre ele e sendo segurada quase no último instante. Recompondo-se, Gael observou os olhos de seu salvador por alguns segundos. Aquele brilho malicioso ela já havia visto em algum lugar. Logo depois se lembrou do dia na quadra de vôlei, do garoto que a impedira de se matar. Você? O que faz aqui? Sua voz saiu firme o bastante para não parecr embriagada, apesar de seus olhos desmentirem-na. Ainda estava nos braços dele e por algum motivo - talvez até fosse pelas cervejas - não sentia nessecidade de sair dali tão cedo.


Gael;Ofíon;10
Gael McGraien
Gael McGraien
Semideus

Mensagens : 37
Pontos : 1380
Reputação : 5
Data de inscrição : 20/08/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Os Estábulos - Página 17 Left_bar_bleue10/10Os Estábulos - Página 17 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Os Estábulos - Página 17 Empty Re: Os Estábulos

Mensagem  Seth Menth Donavan Ter Dez 25, 2012 9:22 pm

Seth Menth Donavan ~~ Filho de Hades ~~vel 10



O meu silencio acabara de ser invadido por uma prostituta que andara em total falta de coordenação, a observei desde sua chegada desatenta ao derrubar sua coisas sem a menor necessidade de apanha-las até a hora em que me pus em frente a garota com um sorriso malicioso estampado em minha face, sua falta de atenção a levou a se esbarrar em mim, talvez não houvesse percebido que eu estava lá. Após alguns segundos que a garota quase caiu a segurei rapidamente e a olhei voltar toda sua atenção a mim. Quase a soltei quando descobri quem era, a louca psicopata que eu levei a enfermaria outro dia, não que ela não fosse sexy, o que por sinal era e muito, mas sim por susto, não esperava vê-la novamente. –Docinho de coco, como senti sua falta. Falei ainda em total tom de malicia ainda a segurando por medo de ela cair novamente. –Olha, eu se Fosse você vestia-me melhor, te confundi com uma linda prostituta queridinha. Sorri novamente para ela ainda segurando-a e fitando intensamente sua face, com um pouco de desejo.


"E você esperava que as coisas fossem fáceis. Aí cresce e é obrigado a perceber que nada é simples quando se é adulto."
Os Estábulos - Página 17 Tumblr_mc95gub0GY1qehxx0o1_250 Os Estábulos - Página 17 Tumblr_mc95gub0GY1qehxx0o2_250 Os Estábulos - Página 17 Tumblr_mc95gub0GY1qehxx0o3_250
Seth Menth Donavan
Seth Menth Donavan
Semideus

Mensagens : 38
Pontos : 1380
Reputação : 5
Data de inscrição : 15/10/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Os Estábulos - Página 17 Left_bar_bleue10/10Os Estábulos - Página 17 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Os Estábulos - Página 17 Empty Re: Os Estábulos

Mensagem  Gael McGraien Qua Dez 26, 2012 5:26 am

I run to the sea and the wind does not remind you bring me what I want to forget. Between the sobs of my tears I try to explain: thy arms is my place.
Os Estábulos - Página 17 Tumblr_mc8yepQcih1qf9xmno2_r1_250 Os Estábulos - Página 17 Tumblr_mc8yepQcih1qf9xmno1_r1_250 Os Estábulos - Página 17 Tumblr_mc8yepQcih1qf9xmno4_r2_250
Look the stars, my loneliness. Fastens strong chest is more than an emotion. I forgot my pride back to you. I remain loveless, lightless, airless…

Gael revirou os olhos com os comentários dele - a qual não foi uma boa ideia, pois a tontura lhe atingiu em cheio. Sua cabeça rodou por alguns segundos. Me sinto honrada por tanta consideração de sua parte. Ao menos estou fazendo um bom trabalho já que você é o segundo que pensa dessa forma. Apesar da tontura, revirou os olhos novamente e dessa vez cambaleou tendo que ser amparada por ele novamente. Por nada mais que coincidência, o rksto de Gael repusou sobre o pescoço dele, sua pele quente e o cheiro do perfume dele dominando sua mente. Você me enlouquece garoto. Ela disse com um sorriso besta, completamente tomada pela bebida. Logo, porém, sentiu suas pernas fraquejarem, abraçando Seth com toda a sua força para não cair. Assim que o momento de tontura passou e Gael abriu os olhos, se deu conta de que estava agarrada à ele. Ela se afastou afastou antes que o beijasse, escorando-se em uma das pilastras. Uma lágrima escorreu. Acho... acho que sou péssima com homens. O primeiro garoto que beijei achou que eu queria ser levada para a cama e o mais próximo de um amigo que tenho aqui me confunde com uma linda prostitutazinha. - seu sorriso foi triste e doloroso, diferente de antes. Gael balançou a cabeça para afastar alucinações e sorriu para Seth, dessa vez de verdade, um sorriso com um pedido de desculpas. Talvez estivesse mais bêbada do que pensara.
Gael;Ofíon;10
Gael McGraien
Gael McGraien
Semideus

Mensagens : 37
Pontos : 1380
Reputação : 5
Data de inscrição : 20/08/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Os Estábulos - Página 17 Left_bar_bleue10/10Os Estábulos - Página 17 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Os Estábulos - Página 17 Empty Re: Os Estábulos

Mensagem  Seth Menth Donavan Qua Dez 26, 2012 7:27 am

Seth Menth Donavan ~~ Filho de Hades ~~vel 10



Era engraçado a forma que a semideusa preocupava-se até de mais com uma simples opinião.. ou duas. De qualquer forma queria rir com a situação mesmo levando em consideração o quão delicada era. –Sabe, você não precisa ficar triste, eu poderia ter lhe chamado de pequena vadiazinha, sinta-se honrada. Falei em uma ironia surpreendente, aproximei-me da garota encostada em algo e a pressionei contra isso, aproximando-me do seu ouvido continuei com minhas palavras. –E como eu sou uma pessoa muito boa, vou lhe salvar mais uma vez. Falei em um tom sedutor e calmo. Observando quando detalhe do seu estado bêbado e incapacitado de continuar sua trajetória pego-a em meus braços e saio rumo ao seu chalé que por ironia da vida eu sabia qual era. Ainda com um pouco de relutância a principio por parte de Gael a consigo levar sem muito desgaste em meus braços.


"E você esperava que as coisas fossem fáceis. Aí cresce e é obrigado a perceber que nada é simples quando se é adulto."
Os Estábulos - Página 17 Tumblr_mc95gub0GY1qehxx0o1_250 Os Estábulos - Página 17 Tumblr_mc95gub0GY1qehxx0o2_250 Os Estábulos - Página 17 Tumblr_mc95gub0GY1qehxx0o3_250
Seth Menth Donavan
Seth Menth Donavan
Semideus

Mensagens : 38
Pontos : 1380
Reputação : 5
Data de inscrição : 15/10/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Os Estábulos - Página 17 Left_bar_bleue10/10Os Estábulos - Página 17 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Os Estábulos - Página 17 Empty Re: Os Estábulos

Mensagem  Sophie Blanc Campbell Sáb Jan 05, 2013 1:31 am

We try our best to find us
but there's no light to guide us


Olhei em volta enquanto me aproximava de meu pégaso. Tudo estava vazio, e aquilo era um pouco deprimente. Eu ainda me sentia um pouco culpada por ter aceitado o convite de Jeremy para a festa, porque parte de mim sabia que ele interpretaria aquilo como algo mais do que amizade. E eu ainda não tinha realmente contado a Eric sobre aquilo, e isso apenas dobrava minha culpa. E olhar para o animal com a mesmo nome dele trazia tudo à tona. Mesmo assim, era ali que passava a maior parte do meu tempo, pois me distraia facilmente ao lado do pégaso. Especialmente ao voar.
Com a aproximação da festa, várias coisas se passavam em minha cabeça: a primeira era o remorso por ir com alguém que não era meu namorado, e que provavelmente estava se iludindo; a segunda era o fato de que Eric nem pensara em me convidar, como se soubesse que eu iria com ele de qualquer modo ou não quisesse ir; a terceira era o modo como contaria a ele sobre Jeremy, pois ele poderia pensar que eu o trairia ou coisa do tipo. Como queria manter tudo aquilo longe de minha cabeça, peguei o equipamento necessário para voar e caminhei até Erik.


Última edição por Sophie Blanc Campbell em Sáb Jan 05, 2013 2:12 am, editado 1 vez(es)
Sophie Blanc Campbell
Sophie Blanc Campbell
Semideus

Mensagens : 912
Pontos : 877
Reputação : 14
Data de inscrição : 18/01/2011
Idade : 32
Localização : Camp Half-Blood

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Os Estábulos - Página 17 Left_bar_bleue10/10Os Estábulos - Página 17 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Os Estábulos - Página 17 Empty Re: Os Estábulos

Mensagem  Eric Jackson White Sáb Jan 05, 2013 2:04 am

She is dangerous, i know
but she's got my heart and she never letting go

Como nos últimos dias havia ido ao chalé da namorada e encontrado outros filhos de Afrodite ou ninguém, dessa vez Eric tentou ir aos estábulos ao procurar por ela. Como um milagre, ela realmente estava lá. Caminhou até Sophie em silêncio, esperando que ela o notasse, mas parecia entretida demais no que fazia. De modo que o mesmo foi obrigado a chamar a sua atenção, e pigarreou. Quando ela levantou os olhos, um pouco assustada, ele sorriu. Oi, Sophie. Ela sorriu também, mas ainda parecia... Distante.
Eric Jackson White, son of Zeus
Eric Jackson White
Eric Jackson White
Semideus

Mensagens : 132
Pontos : 416
Reputação : 5
Data de inscrição : 16/05/2011
Idade : 35

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Os Estábulos - Página 17 Left_bar_bleue3/10Os Estábulos - Página 17 Empty_bar_bleue  (3/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Os Estábulos - Página 17 Empty Re: Os Estábulos

Mensagem  Sophie Blanc Campbell Sáb Jan 05, 2013 2:14 am

We try our best to find us
but there's no light to guide us


Levantei o olhar ao ouvi-lo pigarrear. Eu o tinha evitado por um bom tempo, mas agora não havia escapatória, nem desculpa. Sorri de modo distante, pensando em como direi a ele. Oi, Eric. Minha voz está um pouco mais fria do que eu queria que estivesse. Subitamente, me sinto esgotada. Não quero contar, não quero contar. Mas caso ele me veja com Jeremy indo para a festa, ou alguém conte a ele, precisará saber a verdade ou terá pensamentos errados. Ao olhar em seus olhos, tudo se tornou ainda mais difícil.
Mordi o lábio inferior enquanto pensava em como começar. Bem... Eric... Começo. Sobre a festa... E então, ele me interrompe.
Sophie Blanc Campbell
Sophie Blanc Campbell
Semideus

Mensagens : 912
Pontos : 877
Reputação : 14
Data de inscrição : 18/01/2011
Idade : 32
Localização : Camp Half-Blood

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Os Estábulos - Página 17 Left_bar_bleue10/10Os Estábulos - Página 17 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Os Estábulos - Página 17 Empty Re: Os Estábulos

Mensagem  Eric Jackson White Sáb Jan 05, 2013 2:18 am

She is dangerous, i know
but she's got my heart and she never letting go

Eric franziu as sobrancelhas ao ouvi-la falar sobre o tal baile. Por que estava entrando naquele assunto? Não era óbvio desde o princípio que iriam juntos? Me desculpe, Sophie. Por não ter convidado você formalmente. Mas me parecia óbvio que iríamos juntos, portanto não me preocupei. Disse, interrompendo-a. Ela mordeu o lábio inferior novamente quando ele disse aquilo. Ora, o que havia de errado? Pensou em perguntar, mas preferiu apenas ouvir o que ela tinha a dizer.
Eric Jackson White, son of Zeus
Eric Jackson White
Eric Jackson White
Semideus

Mensagens : 132
Pontos : 416
Reputação : 5
Data de inscrição : 16/05/2011
Idade : 35

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Os Estábulos - Página 17 Left_bar_bleue3/10Os Estábulos - Página 17 Empty_bar_bleue  (3/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Os Estábulos - Página 17 Empty Re: Os Estábulos

Mensagem  Sophie Blanc Campbell Sáb Jan 05, 2013 2:26 am

We try our best to find us
but there's no light to guide us


Novamente, mordi o lábio inferior. Por que ele tinha que dizer aquilo? Agora a culpa parecia estar fazendo um buraco em meu coração. Pensei, por um segundo, em Jeremy. Não sabia exatamente porquê, mas pensei. E isso me fez sentir ainda pior. Bem... Não ficou totalmente óbvio para mim. Você sabe, desde o começo. Fale. Só fale. Ele é seu namorado. Vai entender. Mas eu não conseguia. Eu parecia em choque. Ele parecia, de certo modo, feliz por ir comigo, e eu não queria magoá-lo. Mas também não podia simplesmente cancelar tudo com Jeremy uma semana antes do baile.
Sophie Blanc Campbell
Sophie Blanc Campbell
Semideus

Mensagens : 912
Pontos : 877
Reputação : 14
Data de inscrição : 18/01/2011
Idade : 32
Localização : Camp Half-Blood

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Os Estábulos - Página 17 Left_bar_bleue10/10Os Estábulos - Página 17 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Os Estábulos - Página 17 Empty Re: Os Estábulos

Mensagem  Eric Jackson White Sáb Jan 05, 2013 2:31 am

She is dangerous, i know
but she's got my heart and she never letting go

Ele sorriu para ela, parte tranquilizador, parte como se pedisse desculpar pelo erro. Ah, bem, de qualquer modo, nós vamos juntos. Ele se aproximou de Sophie e passou um dos braços pela cintura dela, dando-lhe um beijo na testa. Mas ela parecia estranhamente rígida, como se não quisesse estar ali. Isso o deixou intrigado
Eric Jackson White, son of Zeus
Eric Jackson White
Eric Jackson White
Semideus

Mensagens : 132
Pontos : 416
Reputação : 5
Data de inscrição : 16/05/2011
Idade : 35

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Os Estábulos - Página 17 Left_bar_bleue3/10Os Estábulos - Página 17 Empty_bar_bleue  (3/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Os Estábulos - Página 17 Empty Re: Os Estábulos

Mensagem  Sophie Blanc Campbell Sáb Jan 05, 2013 2:45 am

We try our best to find us
but there's no light to guide us


E então, quando ele passou os braços pela minha cintura, foi a gota d'água. Soltei-me dele e respirei fundo. Eu não iria tentar enganá-lo. Não era justo. Eu fizera coisas piores no passado, mas não gostava realmente de Jeremy. Gostava de Eric. E nos separaríamos caso outra pessoa lhe contasse a verdade. Eu achei que você não iria, então aceitei o convite de um amigo. Não estamos indo como um casal, apenas amigos mesmo. E sinto muito, muito mesmo, mas não posso cancelar tudo tão em cima da hora. Mordi o lábio outra vez, esperando sua reação. Ele geralmente era compreensivo, mas eu ainda estava nervosa.
Sophie Blanc Campbell
Sophie Blanc Campbell
Semideus

Mensagens : 912
Pontos : 877
Reputação : 14
Data de inscrição : 18/01/2011
Idade : 32
Localização : Camp Half-Blood

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Os Estábulos - Página 17 Left_bar_bleue10/10Os Estábulos - Página 17 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Os Estábulos - Página 17 Empty Re: Os Estábulos

Mensagem  Eric Jackson White Sáb Jan 05, 2013 3:41 am

She is dangerous, i know
but she's got my heart and she never letting go

Por alguns segundos, pensou em ficar bravo ou exigir que ela fosse com ele. Depois, se sentiu magoado. E, por último, pensou em quem poderia convidar no lugar de Sophie. Tudo bem. Eu... Bem... Preciso ir. Sua voz saiu mais fria do que desejava. Como gelo. E então, sem se despedir de verdade dela, virou-se e foi embora, com os punhos cerrados. Ainda bem que ela não dissera o nome do garoto. Se o encontrasse agora e soubesse quem ele era, iria brigar com seja lá quem fosse. Mesmo que fosse um filho de Ares.
Eric Jackson White, son of Zeus
Eric Jackson White
Eric Jackson White
Semideus

Mensagens : 132
Pontos : 416
Reputação : 5
Data de inscrição : 16/05/2011
Idade : 35

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Os Estábulos - Página 17 Left_bar_bleue3/10Os Estábulos - Página 17 Empty_bar_bleue  (3/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Os Estábulos - Página 17 Empty Re: Os Estábulos

Mensagem  Sophie Blanc Campbell Sáb Jan 05, 2013 3:55 am

We try our best to find us
but there's no light to guide us


Observei-o ir, sabendo que, mesmo não querendo admitir, ele estava nervoso. Olhei para meu pégaso e comecei a colocar seu equipamento devidamente, preparando-me para voar. Porque é que sempre terminamos sozinhos aqui? Jeremy, Eric... Sempre acabamos sozinhos. Comecei a falar com meu pégaso, e achei que aquilo era realmente estranho. Mas eu precisava falar com alguém. Eu sei que é culpa minha. Mesmo que Eric fosse realmente ficar no chalé, eu deveria ficar também. Mas eu e Jeremy somos apenas amigos, droga. Ele não precisa ter ciúmes. Você me entende, certo, Erik? Como esperado, ele não respondeu. Mas continuei falando, como se ele tivesse dito que entende. E de qualquer jeito, ele pode ir com outra menina, se quiser. Ninguém está o impedindo. Não vou ficar com ciúmes. Na verdade, seria justo. Eu vou com alguém, ele vai com alguém, e tudo fica simples. Bufei. Seria realmente mais simples. Já notou como tudo sempre acontece aqui, Erik? Talvez seja um sinal. Vou começar a namorar com um pégaso. Depois disso, já tinha arrumado tudo, de modo que só tive que subir no pégaso e começamos a voar.
Sophie Blanc Campbell
Sophie Blanc Campbell
Semideus

Mensagens : 912
Pontos : 877
Reputação : 14
Data de inscrição : 18/01/2011
Idade : 32
Localização : Camp Half-Blood

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Os Estábulos - Página 17 Left_bar_bleue10/10Os Estábulos - Página 17 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Os Estábulos - Página 17 Empty Re: Os Estábulos

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 17 de 17 Anterior  1 ... 10 ... 15, 16, 17

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos